Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Inside the tomb. ( Stefan/Katherine - Oneshot) I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Inside the tomb. ( Stefan/Katherine - Oneshot) I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Inside the tomb. ( Stefan/Katherine - Oneshot) I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Inside the tomb. ( Stefan/Katherine - Oneshot) I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Inside the tomb. ( Stefan/Katherine - Oneshot)

3 participantes

Ir para baixo

[FINALIZADA] Inside the tomb. ( Stefan/Katherine - Oneshot) Empty [FINALIZADA] Inside the tomb. ( Stefan/Katherine - Oneshot)

Mensagem por we heart delena Ter Abr 17, 2012 7:10 pm

[FINALIZADA] Inside the tomb. ( Stefan/Katherine - Oneshot) Vampire-diaries_320

Classificação: Livre. (?)
Casal: Stefan Salvatore e Katherine Pierce.
Gênero(s): Drama
Sobre a história: A história se passa na primeira noite em que Stefan ficou preso na tumba, juntamente com Katherine.

Mini-sinopse: "E finalmente compreendi. Eu amava Elena, sim. Mas nunca consegui esquecer Katherine, aquela egoísta, mas aquela egoísta que realmente me amava."
Obs.: Postei primeiro no nyah, acho que ninguém ia reconhecer, mas caso reconheça e ache que eu copiei. Smile


Inside the tomb


Pelo bem de Jeremy, Stefan entrou na tumba para retirá-lo das garras de Katherine, sua egoísta ex-namorada. Ela, particularmente estava adorando isto. Dizia que era porque o amava, mas sabia que era apenas para chatear Elena, pois Katherine não se importava com ninguém além dela mesma... ou será que não?

Enfim, a primeira noite não foi tão ruim assim. Ignorei a minha ex vampira, e simplesmente fui dormir. E então eu comecei a sonhar. Estava com Elena na rumba, ela sorria para mim e ia ao meu encontro para me beijar. Tão linda, tão sedutora, tão provocante... Então percebi que era Katherine, e não Elena. Elena era pura, nunca usaria uma roupa tão provocante daquele modo. Queria me afastar, mas era tarde demais, ela já estava me beijando ferozmente.

Acordei assustado. Por que teria um sonho desses? Então percebi que Katherine estava ao lado do lugar onde segundos atrás eu estava dormindo, rindo da minha cara. Por mais que eu a odiasse, seu sorriso era tão lindo, igualzinho ao de Elena, claro. E instantaneamente sorri também.

— E então Stefan? Gostou de seu sonho mesmo, não? Até sorriu para mim!

—... Eu não sorri para você, eu sorri para Elena.

Mas eu não estou vendo Elena por aqui, você está?

Decidi ignorar o que ela disse, e tentar dormir novamente, até que ouvi um barulho estranho. Kakerine estava tirando a sua roupa.

— Por que está fazendo isto?

Ela apenas riu e continuou tirando a sua roupa, até ficar apenas de sutiã e calcinha. Não consegui tirar os olhos dela, afinal ela era idêntica à Elena, e eu sentia tanta falta do corpo de Elena... Oh Elena, me desculpe, meus olhos estão me traindo. Pensei com amargura.

— Eu sabia que não conseguiria desviar o olhar. Você ainda sente algo por mim. Você anseia por isso Stefan!

— Não se engane Katherine! Eu-eu só... estou observando porque você me lembra a minha Elena.

— Ou Elena que lembra a mim? Vamos lá, Stefan. Não está apaixonado pela Elena, você sempre esteve apaixonado por mim, sempre.

— Você está enganada! Eu não amaria alguém como você, que só importa consigo mesma.

— Sabe que isso não é verdade. Eu te amei. Amei o Damon também.

— Mais mentiras.

Fiquei um pouco irritado por ela ter mencionado Damon. Por que ele sempre aparecia na história? Mas logo tirei isto da cabeça. Eu não estava com ciúmes dela ter falado do meu irmão, não podia ser verdade. Mas agora ela realmente sorria para mim. Um sorriso mais bonito e por incrível que pareça mais inocente do que o de Elena.

— Isso parece uma mentira para você?

E então ela chegou a mim e me beijou. Eu tentei me esquivar, mas o meu corpo me traiu novamente, ficando imóvel e retribuindo o beijo. Beijávamos de um modo intenso como Elena nunca havia feito comigo. E finalmente compreendi. Eu amava Elena, sim. Mas nunca consegui esquecer Katherine, aquela egoísta, mas a egoísta que realmente me amava.
we heart delena
we heart delena

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 27

http://alwayschoosedelena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Inside the tomb. ( Stefan/Katherine - Oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Inside the tomb. ( Stefan/Katherine - Oneshot)

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qua Abr 18, 2012 7:18 pm

Que fofa!
Amei amei amei!
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Inside the tomb. ( Stefan/Katherine - Oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Inside the tomb. ( Stefan/Katherine - Oneshot)

Mensagem por Polie Qua Abr 18, 2012 8:08 pm

We heart delena, esse é o local errado de postagem das fanfics, mas assim que se resolver sobre as coisas por aqui podemos mover o tópico para o local certo.

Por favor leia as regras antes.

Boa noite
Polie
Polie
Admin

Mensagens : 679
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Inside the tomb. ( Stefan/Katherine - Oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Inside the tomb. ( Stefan/Katherine - Oneshot)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos