Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

+13
Thayná
LuanaOliveira
AwaSalvatore
Diego
KelvinS
Miriam Salvatore
Claire salvatore
Keroll Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Dawn
Eloo
JAQUE
SweetDream
17 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Diego Qui Jul 14, 2011 2:33 pm

Agora a Agatha se FU...
otimo o capitulo...
Elena e Kath amigas? Suspect
Stefan entregando Elena de mão beijada para Damon? Ele nem lutou por ela?
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Qui Jul 14, 2011 3:04 pm

Diego escreveu:Agora a Agatha se FU...
otimo o capitulo...
Elena e Kath amigas? Suspect
Stefan entregando Elena de mão beijada para Damon? Ele nem lutou por ela?
que bom que você gostou do capítulo.
psé, bem feito pra Agatha.
e esse negócio do Stefan.... aguarde! muita coisa ainda está pra acontecer.
Elena e Kath? sei não! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Qui Jul 14, 2011 3:34 pm

Introdução ao capítulo 10

Eu estava muito feliz com Damon. Não estávamos namorando ainda. Na verdade, depois da conversa que eu tive com Stefan e de ele ter dito que cuidaria de mim, a gente mal se falou, já que ele logo foi fazer algo (não quis me dizer o que) no centro da cidade. Então, isso me deu tempo para ir ao meu quarto e pensar.
O que havia acontecido com Stefan? Ele não estava normal desde antes. Ok, eu não esperava que ele ficasse normal logo depois de terminar comigo. Mas parece que ele pouco se importou, aliás, se importou menos do que eu! E está estranho, se perde na hora de falar, esquece de coisas importantes, fala comigo como se nem me conhecesse direito.... está tudo muito estranho. Isso me assusta!
Espero que seja coisa da minha cabeça. Apesar de tudo o que vem acontecendo... Stefan é meu amigo, e eu me importo com ele.
Pensando assim, não consegui evitar que brotasse uma lágrima do meu olho.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por manuoc Qui Jul 14, 2011 9:51 pm

Capítulo 6
Adorei o Damon de declarando, ele com certeza não podia esconder os sentimentos de Elena, e o local escolhido foi perfeito, bem melhor do que Veneza, pq n importa o local num momento daquele acho que a maioria dos lugares se tornaria o melhor.

Agatha
Mas que amiga Katherine foi arrumar kkk

Capítulo 7
A Agatha despertou o ódio em mim kkkk
e os Salvatores estão todos encantados, idiotas!
Elena teve que recorrer a Kath... que situação.

Capítulo 8
Kath furiosa com A Agatha, cômico rs
Stefan caindo nas artimanhas da vampira safada ô raiva
Kath abraçando ELena, isso aconteceu msm?kkk
Damon beijando a Agatha foi um fim, se n fosse o Damon eu diria 'estaca nele'.

Capítulo 9
Damon dizendo que se deixou levar, descarado! ELena devia ter deixado levar era a mão dela na cara dele.
Damon enfim ouviu Elena e bolaram um plano, já estava na hora =D
Agatha realmente tem uns neurônios a menos p n perceber o planos das cópias.
Deixa ela mofar lá no porão.
Obrigado irmão! Foi muito nobre da sua parte. Parece que você sabe fazer muitas coisas nobres além de pedir desculpa para os esquilos antes de beber o sangue deles!
- De nada, Damon. Cuida da minha garota, viu?

Tá, foi ótimo o fim do relacionamento mais sem sal e sem açúcar de Stefan e Elena, mto nobre msm Stefan. Mas a garota agora é do Damon rs.

Capítulo 10
Tô super ansiosa, essa introdução só aguçou a minha curiosidade!
posta logo.

--
Tô amando essa fic Wink
desculpa a demora, tava acompanhando mas n tive a oportunidade de acompanhar até agora.
Parabéns

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 14, 2011 11:30 pm

O que ta acontecendo com Stefan Shocked
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Sex Jul 15, 2011 12:55 am

CAPÍTULO 10

Stefan chegou em casa. Tinha ido para o cinema com Katherine, aparentemente pois não queria ter que me ver com Damon. Infelizmente, Damon também não esteve em casa a tarde inteira, o que me deixou sozinha... ou melhor, na companhia da Agatha, recentemente trancafiada no porão.
O que eu estranhei foi Stefan nem olhar para mim. Alguma coisa aconteceu com ele, e eu vou descobrir o que é.
- Katherine, o que tem Stefan?
- Não sei. Elena, eu estou preocupada! Ele agiu estranho o dia todo hoje. Falou comigo como se estivesse no piloto automático ou sei lá!
- Eu sei quem pode saber de algo!
- Agatha? Ela não nos dirá nada!
- Não mesmo, mas é para isso que serve o colar!
Ela não falou nada. Apenas arqueou as sobrancelhas. Foi o suficiente para eu entender o que ela queria falar. Subimos as escadas correndo, e nos trancamos no quarto. Eu abri a gaveta da cômoda de lá tirei uma caixa. Katherine me observava atentamente. Tirei o colar com todo o cuidado do mundo de dentro dessa caixa, mas aí... estanquei.
- Anda Elena! Estamos perdendo tempo!
- Não faço a mínima idéia de como se usa isso!
- Fala abra-te sésamo, sim sim salabim, por favor, vaca amarela, sei lá! Só faz alguma coisa.
- Kathe, eu realmente não sei! Não faço a mínima idéia!
- Ouch Elena! E agora?
Peguei o telefone e digitei o número 3 na minha discagem rápida. A voz doce e meiga de sempre atendeu.
- Elena, tudo bem?
- Bonnie! Me surgiu uma curiosidade. Eu estava mexendo nas minhas coisas, quando sem querer encontrei o colar. E me toquei de que não sei como se usa... então... como funciona esse negócio? – olhei para Katherine e fiz uma careta engraçada, mostrando a língua. Ela riu.
- Elena, pra que você quer saber disso?
- E se alguma hora eu precisar...?
- Elena, te conheço desde sempre, eu sei que você não é de fazer esse tipo de coisas, essa medida preventiva!
- Bonnie, eu só quero saber mesmo!
- Ok Elena! Me conte, se não eu na te digo.
- Bonnie... ok! Stefan tem agido de forma diferente, e eu quero saber o que é.
- Ah tá! Apesar de eu apostar com você que é por causa do fim do relacionamento de vocês, eu te digo. Você apenas tem que pegar o colar na mão e desejar.
- Simples assim?
- E você queria o que? Queria ter que falar sim sim salabim pra que ele funcionasse? – eu olhei para Katherine, que riu silenciosamente!
- Bonnie, eu te amo amiga!
Desliguei o celular e peguei o colar na mão e desejei do fundo do meu coração que descobrisse o que estava acontecendo com ele. De repente, um turbilhão de confusas imagens dominou minha mente. Imagens torturantes e amedrontadoras. E no fim daquelas imagens, eu já estava branca. Tentava falar qualquer coisa, mas apenas uma palavra me vinha a cabeça. Estava tonta, e fraquejei, mas quando eu ia cair, Katherine me segurou. Ela me olhou apavorada. Não precisou perguntar para eu perceber que ela queria saber o que havia acontecido. Uma palavra resumia tudo.
- Klaus.
Corri escada abaixo com toda a velocidade que uma simples humana pode ter. Encontrei Stefan desmaiado no chão. Foi quando a campainha tocou.
- Pois não, em que posso ajudá-lo?
- Um amigo seu mandou eu te entregar isso – disse o homem bondoso. – ele também mandou lembranças.
Abri o bilhete e li. Fiquei mais pálida do que já estava. O doce homem se virou e foi embora.
Não sei por quanto tempo fiquei sentada chorando em silêncio, sem saber o que dizer. Só sei que quando dei por mim, Stefan e Katherine já estavam atrás de mim. Eu não conseguia respirar, o mundo parecia desabar para mim.
Entreguei o bilhete para Stefan e Katherine, e me limitei a dizer:
- Temos que fazer alguma coisa.
________________________________________________________________________________

mais um capítulo pra vocês. esse foi mais curto pois ja havia postado a introdução e também pois o próximo capítulo chega logo!
espero que gostem.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Sex Jul 15, 2011 1:26 am

Thayná escreveu:Juhh e Luana, lindas add vcs no msn. Me aceitem lá.

ja aceitei vc la amor =)
vlw por add ^^
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Sex Jul 15, 2011 1:33 am

aiiii OMG Shocked

o que tava escrito nesse bilhete???????????????? /mortadecuriosidade

agora vc eh q ta querendo me matar !!!!

eh algo sobre o meu Damon neh?

omg
anciosa (d+++++++++++++++++) pela continuação =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Sex Jul 15, 2011 1:42 am

LuanaOliveira escreveu:aiiii OMG Shocked

o que tava escrito nesse bilhete???????????????? /mortadecuriosidade

agora vc eh q ta querendo me matar !!!!

eh algo sobre o meu Damon neh?

omg
anciosa (d+++++++++++++++++) pela continuação =)
eu não sei o q tava escrito no bilhete e eu não sei se é sobre o Damon
na verdade, eu sei, mas vou manter o suspense! kk'
e não, não to querendo te matar! só to tentando dar um clima de mistério! kk'
amanhã de manhã possivelmente eu poste o próximo capítulo, ok?
amuce amiga! não morre não, ok? bjoos!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Sex Jul 15, 2011 2:11 am

SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:aiiii OMG Shocked

o que tava escrito nesse bilhete???????????????? /mortadecuriosidade

agora vc eh q ta querendo me matar !!!!

eh algo sobre o meu Damon neh?

omg
anciosa (d+++++++++++++++++) pela continuação =)
eu não sei o q tava escrito no bilhete e eu não sei se é sobre o Damon
na verdade, eu sei, mas vou manter o suspense! kk'
e não, não to querendo te matar! só to tentando dar um clima de mistério! kk'
amanhã de manhã possivelmente eu poste o próximo capítulo, ok?
amuce amiga! não morre não, ok? bjoos!

só vc mesmo pra me matar de curiosidade minina !!! Surprised

amuce tb =3

posta logo de manha pra eu ler depois =3

...vo tentar nao morrer kkkkk

bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 15, 2011 9:38 am

Eu gostei do cap
Elena dando uma de menina esperta...
Pensei que ela ia usar o colar pra hipnotizar Agata...Mas ai veio o turbilhão de imagens Shocked
Eno fim Klaus Suspect
Ele sempre ta no meio de turbilhão de coisas ruins Rolling Eyes
Bom aguardo o proximo cap pra saber o que tinha no bilhete e pq Tetefan tava desmaiado.. scratch
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por manuoc Sex Jul 15, 2011 12:37 pm

Elena e Kath agora viraram super amigas hein,rs dupla dinâmica
e Boonie e suas soluções,
o que será que o Klaus vai aprontar ...
e o que tinha no bilhete, tow curiosa pots lgo
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por AwaSalvatore Sex Jul 15, 2011 1:51 pm

O QUE TINHA NO BILHETE?! Evil or Very Mad
Assim vc me mata menina! Vc e a Lua, tudo tramando para me matar de curiosidade Rolling Eyes
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Sex Jul 15, 2011 7:38 pm

CAPÍTULO 11
O que eu sentia agora não era tristeza, era ódio! As expressões dos outros dois estavam variando a cada segundo. Nesse momento, Stefan estava confuso, como se não tivesse vivido os últimos dias, o que realmente não aconteceu. Por trás da sua face rígida, havia algo que eu identifiquei como medo. Katherine demonstrava preocupação, algo que há poucos dias eu diria não existir nela. O bilhete era claro. A linguagem levemente culta não escondia a época em que o escritor nasceu.

“Senhorita Elena. Sei que esteve envolvida com Stefan Salvatore, e que faria qualquer coisa para salvá-lo. Porém, percebi uma coisa que me deixou fascinado, todavia receoso. Nesses últimos dias observei-te de perto, vigiei cada passo seu, e descobri que você está seriamente mais envolvida com Damon do que com o que outrora amava. Então, hipnotizei Stefan e o fiz ‘libertar’ você, para que se envolvesse com Damon. Agora que isso aconteceu, sinto-lhe dizer que Damon está sobre minha posse, e que de nada lhe adiantará desesperar-te por salvá-lo. O destino dele já está traçado, a não ser que deseje entregar-se a mim, para que possa realizar meu ritual. Tenho certeza que, a essa altura, não preciso me identificar. Mesmo assim, minhas boas maneiras me obrigam a dizer quem sou. Então, assinarei essa mensagem de uma maneira cortês.
Atenciosamente
Klaus”

A raiva me consumia cada vez mais! Como ele ousa seqüestrar o meu Damon? Eu não sabia o que pensar nem o que fazer. Só sabia de uma coisa: eu tinha que detê-lo.
- E então galera, qual é o plano? – perguntei, sem querer descarregar a minha raiva neles.
- Acho que eu e Katherine concordamos – começou Stefan – que você deve ficar na casa de Jenna enquanto vamos salvar Damon. Pedirei para Alaric tomar conta de vocês e...
- Não! – o interrompi.
- Por que Elena? Não vejo nenhum humano mais preparado do que ele para te proteger de vampiros que queiram..
- Não é isso. – interrompi de novo.- Alaric é demais, eu sei. Mas não vou ficar aqui sentada enquanto vocês vão salvar o Damon! É a mim que Klaus quer e...
- Mais um motivo para você ficar, Elena.- me interrompeu Katherine, pela primeira vez se pronunciando na discussão! – ele não nos quer, o que torna isso tudo menos arriscado pra nós. Fora o fato de nós sermos vampiros.
- E o fato de ele ser um original, já consideraram? Tudo o que ele pode fazer comigo, pode fazer cm vocês também. Estamos juntos nessa.
Eles devem ter pensado que não adiantava discutir comigo. Stefan pegou o telefone e contatou Alaric, o explicou sobre a situação, pediu armas e que tomasse conta dos Gilbert.
Katherine foi para a geladeira, escolheu um tipo de sangue, pegou um pra tomar e pôs vários outros em uma mochila, aparentemente para se precisassem posteriormente.
Eu fui para o meu quarto e peguei minha mochila. Pus nela curativos, meu celular, dois pacotinhos contendo verbana que eu arranjei para casos de emergência como esses, meu colar com a rubi grande e uma arma com balas de madeira que Alaric secretamente me deu.
Pus meu colar de verbana no pescoço e por precaução peguei um dos vidrinhos contendo chá de verbana (que Alaric me deu para uma emergência) e tomei, pegando os outros e colocando na mochila. Eu ainda estava com o sangue de Damon no corpo, o que me permitia morrer uma vez (mas é claro que, se eu puder evitar essa parte, evitarei). Peguei também um estilete e pus no bolso, afinal, nunca se sabe quando vai ter que dar seu sangue para o vampiro que você ama beber, evitando assim que ele morra. Já falei que minha vida é uma bagunça?
Desci as escadas apressada, de dois em dois degraus, esperando entrar na cozinha e ver Damon rindo enquanto Stefan o xingava e dizia que essa brincadeira infantil passou dos limites. Infelizmente, ao entrar na cozinha, vi apenas o clima pesado que pairava no ar por toda a casa. Stefan me viu com a mochila nas cosas. Eu sabia que ele não ia deixar pra lá.
- Aonde você pensa que vai, mocinha?
- Ajudar a salvar o Damon.
- Não vai não!
- Stefan, eu seria uma boa distração para Klaus. Seria muito mais fácil enfiar a estaca no coração dele se ele estivesse de costas para você, não concorda?
- Elena tem razão, Stefan. – falou Katherine, pela primeira vez se pronunciando sobre o assunto.
- Elena, se eu continuar tentando, nem assim conseguirei te convencer?
- Nem assim.
- Então vamos, fazer o que!
Entramos no carro, usamos o colar para descobrir para onde ir, e então seguimos para a luta. Não sabia se eu ia voltar de lá viva, só o que sabia era que morreria para salvar Damon, se assim fosse necessário. Mesmo que, depois de reviver como vampira, Klaus me matasse de novo, eu estaria feliz em morrer, se isso significasse salvar a pessoa que eu amo.
Dessa vez, diferente das outras, eu não estava com medo do meu futuro. Eu o aceitaria, seja qual fosse. Estou pronta.
________________________________________________________________________________

escrevi esse capítulo, mas ele ficou curtinho por que daqui a pouco tenho que sair, e não dá tempo de fazer maior.
eu ia postar depois que voltasse, porém lí os comentários e resolvi ser querida com vocês.
então, mesmo curto, espero que gostem!
bjoos, Juh!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Diego Sex Jul 15, 2011 9:07 pm

Capitulo esta otimo Juh..
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 15, 2011 11:29 pm

affraid
Ele hipnotizou Stefan... e agora ele ta com Damon..
Sera que a Elena vai virar vampira?
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Sáb Jul 16, 2011 1:51 am

DESCULPEM NÃO RESPONDER A TODOS, MAS A SITUAÇÃO TA CORRIDA AKI!
ENFIM... QUE BOM QUE GOSTARAM! PRÓXIMO CAPÍTULO EM BREVE
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jul 16, 2011 2:17 am

juhhhhhhhhhhhhhhhhhh

adorei o capitulo *-*

Klaus malvado...pegou meu Damon Sad

via la Elena !!! mostra quem é que mandaaaaaaaaaaaa
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Thayná Sáb Jul 16, 2011 4:39 pm

Comentários dos capítulos q eu perdi:


Introdução do Capítulo 10:
Mt perfeito.
Stefan aceitou o fim do namoro deles bem demais pro meu gosto. KKKKKK.

Capítulo 10:
Bonnie e suas ideias. KKKKK.
Tinha q ter Klaus no meio do turbilhão. Ele não perde uma.
Stefan desmaiado. TADINHO.
Bilhete misterioso. Só pode ser bomba. KKKKK.

Capítulo 11:
Stefan hipnotizado. TADINHO.
Klaus pegou o Damon. TENSO.
Já falei q acho a Elena mt teimosa??? Por via das dúvidas, a Elena é mt, mt, mt teimosa. KKKKK.

Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por AwaSalvatore Sáb Jul 16, 2011 5:01 pm

Amor desculpa demorar comentar!
Eu li qdo vc postou, mas estava mto oucupada Rolling Eyes
Fique sabendo que eu adorei.
Elena mto teimosa¹²²³¹²³¹²
Klaus pegou o Damon D:
Não machuca ele viu, Juh?! :@
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Sáb Jul 16, 2011 5:25 pm

AwaSalvatore escreveu:Amor desculpa demorar comentar!
Eu li qdo vc postou, mas estava mto oucupada Rolling Eyes
Fique sabendo que eu adorei.
Elena mto teimosa¹²²³¹²³¹²
Klaus pegou o Damon D:
Não machuca ele viu, Juh?! :@
que bom q vc gostou amooor!
a Elena é teimosa mesmo! kk'
eu vou tentar não machucar o Damon... muito! [mwahahaha] Twisted Evil
mas se ele se machucar, eu deixo vc me ajudar a cuidar dele, ok?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Sáb Jul 16, 2011 10:54 pm

CAPÍTULO 12
O dia estava fechado. O céu estava mais escuro do que nunca, anunciando a chegada de uma terrível tempestade. A chuva em si já tinha começado, e ficava mais forte a cada minuto. Com a cabeça encostada no vidro, ficava ouvindo o barulho da chuva e viajando em pensamentos, imaginando como estaria Damon. Será que ele estava bem?
Katherine, que estava sentada no banco da frente, virou-se para mim.
- Elena, você está bem?
- E tem como estar? Tudo isso é culpa minha!
- Não é culpa sua, Elena! A culpa é de todo esse negócio de cópias e do louco do Klaus. Não se culpe, e também não se preocupe, vamos resgatar Damon.
E isso é meio estranho de se dizer!
- Acredite, é mais estranho ainda de escutar! Mas... de nada. Agora vamos parar com esse melodrama!
- Ok, você tem razão, não é a melhor hora pra isso.
Enquanto percorríamos o longo caminho até o local onde se encontrava Klaus, planejamos como agiríamos. Stefan disse.
- Então... eu e Katherine entramos e acabamos com Klaus enquanto você fica no carro quietinha? – tentou pela milésima vez me fazer considerar a hipótese.
- Não!
- Você vai esperar bem quietinha no carro! – falou, olhando fundo nos meus olhos.
- Você não vai conseguir me hipnotizar, Stefan. Sou verbana pura, desde meu sangue até meu colar. E não acredito que você ia mesmo fazer isso!
- Eu precisava tentar. Você é muito teimosa, Elena! Não vê que desse jeito vai acabar morrendo? - Ele falou com raiva, mas principalmente, com medo! Medo de eu me ferisse, medo de que eu morresse. O que ele não sabia (e que era melhor ele nem saber), é que eu estava disposta a morrer se fosse a única maneira de manter ele e Damon a salvo.
- Eu vou ficar bem, Stefan! Já sobrevivi a coisas piores! Klaus já tentou me usar de sacrifício uma vez, e não conseguiu. Não será dessa vez!
- Elena, você não entende? Pode deixar um pouco dessa sua teimosia de lado e me escutar? Poxa, você pode morrer! Pense em mim, no Jeremy, na Jenna, na Bonnie, Caroline e Matt... pense no Damon.
- Eu penso, Stefan! E é por isso que eu tenho que ir! Não posso ficar sentada esperando que vocês derrotem Klaus, peguem o Damon e saiam inteiros! Eu não conseguiria!
- Elena, por favor! Apenas pense por um segundo! Pense nessa possibilidade!
Esperei um momentinho.
- Pensei, Stefan!
- E... – falou com esperanças de que eu tivesse desistido do meu plano suicida.
- Eu vou com vocês!
- Deus! Você é muito teimosa, Elena! – ouvi o tom de desaprovação escondido por trás do tom de brincadeira que ele usou. Ele realmente não me queria no meio da batalha.
- Nada do que disser vai mudar minha decisão, então é melhor começar a me encaixar nesse seu plano logo, antes que eu chegue lá, não saiba o que fazer e acabe atrapalhando vocês.
Ele enrugou a testa e os olhos. Repleto de desapontamento, me explicou exatamente o que iríamos fazer.

***

A chuva agora estava ainda mais forte. O som da chuva ocupava meus pensamentos, antes repletos de coisas ruins. Em compensação, tornava o dia apenas mais melancólico e propício para o desespero. Era como eu estava me sentindo. Enquanto as pessoas estavam em suas casas tomando chocolate quente e comendo pipocas, eu estava viajando rumo a uma batalha para salvar o vampiro que eu amo de outro vampiro, que queria me usar em um ritual que eu nem ao menos entendia.
Minha vida nunca tinha sido tão bagunçada. O lado bom é que eu tinha duas opções a partir daqui:
1- Eu iria salvar Damon e minha vida ia voltar a ter o mísero resquício de normalidade que tinha antes.
2- Eu morreria, e minha vida teria acabado, então de nada iria importar se iria ser normal ou não.
Qual das duas seria, só o destino poderia definir.
Depois de muito tempo no carro pensando no Damon, ouvi a coisa que eu menos queria ouvir, mas que eu mais ansiava.
- Estamos quase na cidade. Mais uma hora e chegamos.
Eu precisava ver Damon, mas tinha muito medo de ver ele no estado em que podia se encontrar. E se ele estivesse morto? E se chegássemos tarde? Eu não iria suportar isso.
Stefan para o carro no acostamento e põe a cabeça entre as mãos. Depois de uns minutos, ele levanta e fala como em um sussurro, se dirigindo a mim.
- Damon disse que está bem, que é para você parar de se preocupar, por que ele não gosta de quando você se sente assim. Disse que é muito ruim perceber que você está sofrendo por ele.
- Como assim Stefan?
- Como eu já te disse, vampiros conseguem se “conectar” aos pensamentos das outras pessoas e de outros vampiros.
- E...
- E ele estava conectado aos seus pensamentos, e viu o que você estava sentindo, então, como você não podia se conectar aos pensamentos dele, ele recorreu a mim para mandar a mensagem para você.
- Ele deve ter gasto muita energia! Ele não devia fazer isso no estado em que se encontra!
- Elena, ele te ama! Ele te ama de verdade! Damon nunca faria isso por mais ninguém. Ele simplesmente não consegue desligar a mente dele da sua! Mesmo com toda a verbana, quando um sentimento tão forte quanto o amor é recíproco, um vampiro pode conectar-se a mente da pessoa amada se ela assim desejar. Resumindo: ele vai poder se conectar com seus pensamentos quando você quiser, por que vocês dois se amam.
- Entendi, eu acho.
- Você nunca entenderá completamente, Elena! Você não é do nosso mundo!
- Stefan, você ainda está bravo por eu não ter ficado em casa, e também por eu não ter optado por ficar no carro como você queria. O problema é que o ser humano é dotado de livre arbítrio! E eu escolhi isso!
Eu senti o clima pesado que ficou entre nós três. O passeio foi de silêncio total, até que Katherine quebrou o mesmo, dizendo apenas uma palavra que fez minha respiração sumir.
- Chegamos.
________________________________________________________________________________

então... aqui vai mais um capítulo para vocês. espero que gostem.
Música: Leave out all the rest, Linkin Park
[ http://letras.terra.com.br/linkin-park/989327/traducao.html ]


COMUNICADO: NESSES PRÓXIMOS CAPÍTULOS, A NARRAÇÃO SERÁ DIFERENTE! COMO VOCÊS VIRAM, ANTES A NARRAÇÃO ERA FEITA POR 'ELENA'. A MUDANÇA OCORREU PARA EU CONSEGUIR RELATAR OS SENTIMENTOS DE VÁRIOS PERSONAGENS TÃO DETALHADOS QUANTO EU RELATO OS DE ELENA, JÁ QUE ESSES CAPÍTULOS A SEGUIR SÃO MAIS 'EMOCIONANTES'.
COM CARINHO, JUH!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Dom Jul 17, 2011 7:10 pm

HOJE TEM MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS.... OU VOCÊS NÃO QUEREM?
SE NÃO QUISEREM, EU NÃO POSTO! KK'
BJOOS, AMO VOCÊS!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por AwaSalvatore Dom Jul 17, 2011 8:57 pm

Postaaaaaaaaaaaa :@ :@ :@
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Dom Jul 17, 2011 9:03 pm

AwaSalvatore escreveu:Postaaaaaaaaaaaa :@ :@ :@
ok então! já q vc pediu, eu vou postar.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos