Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

+6
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
Jenn
Laala saalvatore ;)
Delena.forever11111
Jess Silver
10 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 07, 2011 6:19 pm

Woow é claro
To dentro...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qui Jul 07, 2011 6:23 pm

Miriam Salvatore escreveu:Woow é claro
To dentro...

entao nós temos que combinar sua personagem por msn
porque aqui vai estragar a surpresa kk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 07, 2011 6:27 pm

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sex Jul 08, 2011 5:11 pm

:: COMUNICADO::


Amadinhos, eu so tenho mais 1 dia antes de sair da net
pra so voltar em Agosto
então eu preciso MESMO de saber se todo o mundo concorda com os seus disfarces!!
por favor se apressem a dar a resposta!!

beijooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Jul 08, 2011 7:37 pm

eu tô suuuper concordando com o meu
eu mereçoo, sou uma zumbia xDDD
Jess, o Cláudio vai querer msm participar
ele me disse por MP
Se ele for pro hallowen, ele vai querer ir de zombie tbm xDD
o casal zombiee,buuu xD
tomara que postes logo
beijo ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sex Jul 08, 2011 7:38 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:eu tô suuuper concordando com o meu
eu mereçoo, sou uma zumbia xDDD
Jess, o Cláudio vai querer msm participar
ele me disse por MP
Se ele for pro hallowen, ele vai querer ir de zombie tbm xDD
o casal zombiee,buuu xD
tomara que postes logo
beijo ;*


aiii que massa, isso vai ser o baile dos casalinhos de Halloween kkkk
tudo bem amore, eu meto ele tbm na fic
ja é mais um garoto hein kkk
se preparem que vai ser otimo!!
beijooo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Jul 08, 2011 8:11 pm

nossa, vai ser o máximo Very Happy
cheios de meninos? agora é que eu quero mesmo Twisted Evil
casal de zumbis, xDDD
beijoo ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Jul 20, 2011 8:42 pm

Jess amooor, to contando os diias para a sua voltaa!
(Sim, faltaa poucoo, já estou na contagem regressiva do 5,4,3,2,1)

Too aqui me remoendo para ler suas histórias novamente amiiga, volta logooooooooooo Smile

Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 24, 2011 11:36 am

é beeeeeeeeeem, já nao vai ter de esperar mais, porque eu já volteeeei
também estava a morrer de saudades de voces todas!!!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom Jul 24, 2011 1:25 pm

Jess, miss divaaaaaaaaa, saudades de vc *--*
quando vc posta um cap pra gnt, hen? Rolling Eyes
Spoiler:
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 24, 2011 2:47 pm

oieee Lys querida
ainda não sei ao certo quando vou postar
mas prometo que entre hoje e amanhã já cá está o primeiro cap!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Dom Jul 24, 2011 2:55 pm

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRWXRWGhOZO4qbKYPatLA6x4lHTvu-Gsy-_ShzOO_OuRlSEvq96
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 24, 2011 3:00 pm

Jennifer escreveu:[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRWXRWGhOZO4qbKYPatLA6x4lHTvu-Gsy-_ShzOO_OuRlSEvq96


ooooooounnn't thanks darling <3
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 24, 2011 5:59 pm

:: COMUNICADO::


Oiee gente, como já puderam ver, eu voltei!!!
depois desta loooonga ausência, eu tenho a dizer-vos
que já escrevi imensos caps de Samhain
por isso quando quiserem começar a ler me digam e eu posto o 1º!
estou de volta e agora vai ser a valer! Beijooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Dom Jul 24, 2011 6:00 pm

bounce

eu quero simmmmm!!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jul 24, 2011 6:04 pm

Eu tambm queruuu
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 24, 2011 6:06 pm

muito bem meninas
vou postar então
acho que a espera valeu a pena Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 24, 2011 6:15 pm

apenas relembrando o Prólogo...

Um ano que se passou…
Desde a tragédia que abalou a vida deles…
E todas as mudanças que isso lhes trouxe…
Serão agora postas à prova…
O Halloween chegou novamente
E com ele novas alegrias, novos medos, novos desafios e novos pesadelos…
Novos amigos… e novos inimigos…
Será que a Jess e o James vão conseguir salvar Mystic Falls outra vez?
E se tudo em que eles acreditavam…
De repente tiver mudado?
Preparem-se para mais uma dose de adrenalina,
Porque Samhain chegou!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom Jul 24, 2011 6:20 pm

JESSS amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigaa
Quee saudadees, eeeeê vcc voltou! (Estava esperando que voltasse só amanhã)

Kd o capítuulo? Queroo queroo queroo! Very Happy
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 24, 2011 6:31 pm

Capítulo 1




Quando acordei naquela manhã, soube que seria um dia tão normal como os outros todos. Não sei dizer ao certo como tive essa sensação, apenas soube que seria assim.
Não era nada um pressentimento, como os que eu costumava ter… há muito tempo que me habituara ao facto de ter voltado a ser outra vez normal.
Levantei-me da cama e fui para a casa de banho tomar o habitual duche da manhã. Voltei ao quarto para me vestir e arranjar para as aulas. Olhei para o meu reflexo no espelho de corpo inteiro que eu tinha pregado na parede ao lado da minha cama.
Eu estava igual aos outros dias todos. O mesmo cabelo castanho ondulado, os mesmos olhos verdes emoldurados por longas pestanas negras, os meus lábios carnudos e as bochechas arredondadas. Nesse dia tinha escolhido usar os meus jeans preferidos e uma camisola de manga comprida de algodão, azul-bebé, que me caía bastante bem. Sorri e peguei no meu casaco e na minha mochila, enquanto saía do quarto e atravessava o corredor do piso superior da minha casa. Desci até à cozinha, onde a minha mãe me estava a preparar o pequeno-almoço.
- Bom-dia! - Cumprimentou-me ela, dando-me um beijo na testa.
- Bom-dia mãe. Onde está o pai?
- Ele teve de sair mais cedo hoje. Não te atrases para as aulas, está bem? - Respondeu, enquanto me punha o prato com as torradas e a chávena com leite e café à minha frente na mesa do pequeno-almoço.
Comi rapidamente, enquanto tentava lembrar-me se não me esquecera de nada. Não queria levar falta de material nem de trabalhos de casa, mas a verdade é que andava com cabeça para tudo menos para a escola.
Acabei o pequeno-almoço, despedi-me da minha mãe e peguei de novo no casaco, vestindo-o, e depois coloquei a mochila ao ombro e saí de casa. Olhei para o céu, que se mostrava azul-claro, só com algumas nuvens. Era o habitual. A temperatura ambiente também estava boa. Sinal de que James estava de bom humor. Ainda bem.
Desci do alpendre da minha casa e corri até à paragem de camionetas mais próxima. Esperei que ela chegasse e depois entrei e sentei-me num dos bancos. A viagem até à escola nunca demorava mais que dez minutos, por isso descontraí-me e tentei não pensar que ia começar o dia com aula de Espanhol.
Quando a camioneta parou em frente aos portões do liceu Robert E. Lee, saí lá de dentro e avancei para dentro da escola. Estava tão cheia de gente como nos outros dias. Respirei fundo e depois entrei no edifício principal, aquele onde tínhamos a maior parte das aulas. Dirigi-me ao meu cacifo, para ir lá guardar os livros de que não ia precisar durante a manhã, mas assim que fechei a porta vi Gabriela e Laala a aproximar-se lá ao fundo. Sorri-lhes e acenei-lhes quando chegaram junto a mim.
- Bom-dia meninas! - Sorri-lhes alegremente.
- Oh, olá Jess, tudo bem? - Sorriu-me Laala em resposta, e depois abraçou-me.
Também sentia falta daquilo. Dantes achava que era estranho e incómodo que, sempre que abraçava alguém, conseguisse ter acesso à mente dessa pessoa, ver o que ela estava a pensar e a sentir, ver a aura das pessoas. Mas desde que, no ano passado, perdera por completo os meus Poderes paranormais, agora parecia sentir mais saudades deles.
Abracei também Gabriela e depois ouvi a tagarelice delas sobre a série de televisão que nós acompanhávamos. Tinha sido um episódio super especial e nós não conseguíamos falar de outra coisa. Mas o resto do nosso grupo começou a chegar para se juntar a nós: Diego vinha acompanhado de Caroline, com Elena e Stefan atrás, e Damon e Jennifer chegaram pouco depois. Bonnie vinha com Jeremy e Matt, a conversarem sobre qualquer coisa, e Lys não tardou a juntar-se a eles na amena cavaqueira. Dawn também se juntou a nós, quase na hora de entrarmos para a primeira aula da manhã.
Mas o último a chegar foi mesmo James.
Como de costume, ele emanava aquela sensação de Poder e superioridade, mesmo que não fosse essa a sua intenção. Assemelhava-se quase a um Deus a andar entre os mortais. Ao passar pelo corredor, todas as raparigas viravam as cabeças para olhar para ele, só faltava caírem aos pés dele e começarem a adorá-lo.
Mas James ignorava tudo isso: ele só queria ser normal, tal como tinha sido antes de ter ficado com os meus Poderes. Mas desde que ele se tornara na espécie de feiticeiro que agora era, a vida dele tinha mudado e muito. Aproximou-se de mim com aquele sorriso delicioso na cara e encostou os lábios aos meus, com muita meiguice. Quis prolongar o beijo, envolver-lhe o pescoço nos meus braços, deixar que ele sentisse o quanto eu gostava que ele me beijasse assim, mas não dava jeito nenhum começarmos assim agora.
Tocou para a aula de Espanhol.
Separei-me de James e revirei os olhos. Lá íamos nós ter de aturar mais hora e meia com a professora a papaguear sobre Espanha e isto e aquilo. Stefan cumprimentou o resto do grupo e depois passou o braço musculado em redor da minha cintura e arrastou-me consigo para dentro da sala de aula.
Sentámo-nos um ao lado do outro na mesa que partilhávamos, como em todos os outros dias. Mas eu só conseguia pensar e olhar para ele, não estava com a mínima atenção à aula.
Há quase um ano atrás, eu era como James: poderosa, forte, com as capacidades paranormais que mais ninguém tinha. Conseguia controlar muitas coisas, mexia com os estados do tempo e os estados sentimentais das pessoas, era capaz de fazer aparecer coisas do nada e curar as feridas mais graves. Era uma feiticeira. Mas depois, quando as três Irmãs Maquivenoll chegaram a Mystic Falls para dar cabo da minha vida, tudo mudou.
Todos os dias me lembro do que aconteceu no Halloween do ano passado. Aquele dia e aquela noite ficaram marcados nas minhas memórias e no meu subconsciente de uma maneira que, passem os anos que passarem, nada será capaz de apagar. Porque me lembro exatamente de tudo o que passei para recuperar os meus melhores amigos e para impedir aquelas três Gémeas malvadas de mos tirarem. Elas tinham tornado a noite de 31 de Outubro na pior das nossas vidas.
Mas no fim eu, James e o resto do "Grupo Maravilha" (como ficámos conhecidos depois dessa ocasião) conseguimos dar cabo das Irmãs Maquivenoll e salvar o dia. Só que no fim eu tinha morrido e James tinha voltado e ficado com os meus Poderes e ressuscitara-me, bem, uma confusão tremenda. O importante é que, para finalizar, nós tínhamos trocado de papéis: agora o feiticeiro era ele e eu era… bem, uma simples rapariga humana de dezassete anos.
- Jess… que confusão que vai na tua cabeça. - Sorriu James, falando num sussurro enquanto entrelaçava os dedos das mãos nos meus.
«Porque estás a pensar em tudo isso, meu amor?» perguntou ele, desta vez por telepatia.
Suspirei e depois olhei para a frente, para a professora, respondendo mentalmente a James para que ela não nos mandasse para a rua por estarmos a interromper a sua aula com conversas que não tinham nada a ver com o tema de estudo.
«Porque faltam menos de duas semanas para o Halloween e sabes como tudo isto me está a preocupar.»
James assentiu, tão ao de leve que mais ninguém percebeu que estávamos a manter uma conversa, mas apressou-se a enviar uma onda apaziguadora para dentro de mim.
Quando senti aquela onda de calma a inundar-me, a fazer-me sentir mais em paz, agradeci a James com um sorriso aliviado. Ele sabia sempre quando devia acalmar-me. Dantes eu também sabia fazer aquele feitiço, acalmar os estados de espírito das pessoas. Depois deixara de o conseguir fazer, mas não importava, porque James acalmava-me sempre que era preciso.
«Vai correr tudo bem este ano» tranquilizou-me ele.
«Como podes estar tão certo disso? E se acontecer algo como no ano passado?»
«Queres saber o que eu acho? Mesmo a sério?»
«Sabes bem que sim.»
«Acho que não vai acontecer nada. A sério Jessie, se viesse algo de mau, eu saberia, esqueces-te disso? Eu consigo prever o futuro. E podes ter a certeza que serás a primeira a saber se eu pressentir alguma coisa de mal.»
«Obrigada» agradeci, sentindo-me realmente mais calma.
Depois James aproveitou a altura em que a professora estava virada para o quadro e a escrever nele e puxou o meu rosto para o seu, dando-me um beijo rápido e amoroso. Piscou-me o olho e largou a minha mão, para podermos voltar a concentrar-nos na aula.
Ele tinha razão. Não ia acontecer nada de mal. Coloquei um sorriso na cara e comecei a pensar em tudo o que faríamos este ano. Íamos comemorar o Halloween em festa e sem medo nem pesadelos horríveis.
Este ano, a noite de 31 de Outubro ia ser de arrasar.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom Jul 24, 2011 6:42 pm

Jess amiga que falta que eu estava de tudo isso!
A fic começou perfeiita! James todo poderosãoo, Uauu!
Fiquei imaginando ele chegando na escola agooora!

Bom, a Jess sem os poderes ainda me custa acostumar, mas eu chego lá..
Será mesmo que vaii ser tudo tão pacifico assim.. Será que o James vai prever algo? Eis a questão ..

Ameii amg, agora só falta vc entrar no msn p. eu matar as saudades!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Dom Jul 24, 2011 6:42 pm

haham, conta com isso, concerteza vai ser se arrazar, mas isso não significa que va ser bonito passa pelo arraso!!
não era fantastico que todos pudessemos comunicar nos por telepatia nas aulas? ia ser LINDO!
É muito fofo o romance da jess e do james, eles ficam sempre bem juntos.
deve ser entediante pra ela nao ter poderes e nao fazer todas aquelas coisas fantasticas que fazia antes, mas podia ser pior, ela tem o james ao lado dela por isso nada de queixas!!
a cambada anda sempre junta, não ha nada que os separe.
o james é a verdadeira estrela da escola agora, lol, ele que nao fique convencido!!
eu cheguei com o damonzinho, de onde estariamos a vir? hahah brinks, provavelmente cada um de sua casa, dois anjinhos!!!
espero que este não seja o unico cap que vais postar hoje jess, pk deixas te nos muitos dias na seca, então tens que compensar nos!!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 24, 2011 6:46 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jess amiga que falta que eu estava de tudo isso!
A fic começou perfeiita! James todo poderosãoo, Uauu!
Fiquei imaginando ele chegando na escola agooora!

Bom, a Jess sem os poderes ainda me custa acostumar, mas eu chego lá..
Será mesmo que vaii ser tudo tão pacifico assim.. Será que o James vai prever algo? Eis a questão ..

Ameii amg, agora só falta vc entrar no msn p. eu matar as saudades!


ainda bem que gostou
e que foi um bom começo queridaaa
bem, eu nao posso responder já às suas perguntas
nos próximos caps as respostas virão todas kkkk
mas espero que o entusiasmo nao acabe nao
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 24, 2011 6:50 pm

Jennifer escreveu:haham, conta com isso, concerteza vai ser se arrazar, mas isso não significa que va ser bonito passa pelo arraso!!
não era fantastico que todos pudessemos comunicar nos por telepatia nas aulas? ia ser LINDO!
É muito fofo o romance da jess e do james, eles ficam sempre bem juntos.
deve ser entediante pra ela nao ter poderes e nao fazer todas aquelas coisas fantasticas que fazia antes, mas podia ser pior, ela tem o james ao lado dela por isso nada de queixas!!
a cambada anda sempre junta, não ha nada que os separe.
o james é a verdadeira estrela da escola agora, lol, ele que nao fique convencido!!
eu cheguei com o damonzinho, de onde estariamos a vir? hahah brinks, provavelmente cada um de sua casa, dois anjinhos!!!
espero que este não seja o unico cap que vais postar hoje jess, pk deixas te nos muitos dias na seca, então tens que compensar nos!!! xDD


por hoje é o único cap sim amore
até porque daqui a nada vou sair
mas ainda bem que gostou do começo da história!!
e o James não vai ficar convencido não, ele vai continuar a ser perfeito kkk
nos próximos caps vêm as respostas às vossas perguntas, mas vai ter de ficar para amanhã Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jul 24, 2011 6:52 pm

Jess amei o primeiro cap..
Anciosa pelas aventura desses dois
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos