Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

+6
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
Jenn
Laala saalvatore ;)
Delena.forever11111
Jess Silver
10 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Set 07, 2011 7:30 pm

OMG, EU VOU TER UM TRECO!!!!!
Quase morri quando o homem atacou a Jenny.
e agora isso Oo
A Jess passou pro lado das trevas, eu fiquei assim: affraid
eu quero só ver no que isso vai dar Very Happy
Tá chegando ao fim?? D:
NÃÃÃO, eu adoro essa fic Smile
tanto que até salvei ela no PC **--**
quando tem mais, Jess?
beij
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Set 07, 2011 7:34 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:OMG, EU VOU TER UM TRECO!!!!!
Quase morri quando o homem atacou a Jenny.
e agora isso Oo
A Jess passou pro lado das trevas, eu fiquei assim: affraid
eu quero só ver no que isso vai dar Very Happy
Tá chegando ao fim?? D:
NÃÃÃO, eu adoro essa fic Smile
tanto que até salvei ela no PC **--**
quando tem mais, Jess?
beij


ohh querida, voce salvou mesmo?? tou-me sentido honrada aqui Embarassed
eu vou postar mais agora
o penultimo, e depois meto o Last One
ok??
vai ter ainda muitas surpresas antes do fim
mas espero que goste!!
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Set 07, 2011 7:36 pm

Capítulo 18




James achava que já tinha visto, sentido e vivido tantas coisas más que chegavam para o resto da vida, mas agora tudo isso lhe parecia mínimo, comparado com o horror e a angústia que sentia por ver Jess neste estado e não saber como a salvar.
Jess continuava a contorcer-se contra as cordas de hera que lhe aprisionavam o corpo, e cada vez que olhava para um dos seus amigos, eles encolhiam-se de medo do que ela pudesse fazer-lhes. Laala, Gabriela, Dawn e Jennifer choravam sem parar, desesperadas perante aquela situação.
- Solta-me. Já! - Berrou Jess uma vez mais, olhando para James.
Ele temeu que ela lhe fosse lançar outra onda de Poder mental, que o queimasse por dentro e o fizesse sofrer tanto, mas…
Poder mental?
James estremeceu quando se apercebeu daquilo que lhe estava a passar completamente ao lado. Os seus olhos arregalaram-se de espanto e todas as ideias se agruparam na sua cabeça, tão depressa que quase lhe rebentaram com os neurónios, e quando se virou para a namorada, mal podia acreditar que não tivesse percebido logo.
Poder… Miri tinha dito que Jess voltaria a ter os seus Poderes… era isso mesmo!
- Jess, tu tens Poder! - Exclamou James, mais chocado que nunca.
Jess já se estava a preparar para o atacar de novo, só por ele ousar dirigir-se a ela, mas quando ouviu a palavra "Poder" tudo à sua volta parou. Jess olhou para ele, impressionada e incrédula, e James aproveitou esta oportunidade para se voltar a aproximar dela, mais confiante que antes.
- Lembras-te da Miri? Sabes quem é a Miri e o Conde Drácula? - Perguntou, e nem sabia o que faria se ela dissesse que não sabia.
Mas Jess assentiu com a cabeça, muito solenemente.
- Miri. Rainha das Trevas. Nossa Soberana. - Murmurou, marcando bem cada palavra, e com um olhar inundado de respeito.
James entendeu logo que, estando possuída pelo espírito do vampiro que matara, Jess devia pensar da mesma maneira que ele. e isso deu-lhe uma ideia tão boa quanto louca, e nem pensou em contar aos amigos (que ainda assistiam a tudo atrás deles), pois eles achariam com certeza que ele tinha ficado tão louco como Jess.
- A Miri disse que voltarias a ter Poder. Lembras-te disso, Jess? Tu já tiveste Poderes, já foste como eu, mas depois deixaste de ser.
- Porquê? - Rosnou Jess, desconfiada.
- Porque deste a tua vida para me salvares. E quando regressaste eras simplesmente humana outra vez.
Jess ficou espantada por o ouvir dizer aquilo. Os segundos seguintes foram cruciais, e a pulsação de James estava ao rubro, os nervos eram tantos dentro dele que se as coisas não corressem pelo melhor ele tinha a certeza que explodiria. Não se limitaria a desmaiar, ia explodir como um cometa que colide com a Terra. Jess ia destrui-lo se não voltasse ao normal, se ficasse para sempre neste estado.
- Eu? Salvar-te? - Balbuciou Jess, de olhos arregalados e parecendo mais atarantada que nunca.
- Sim! Porque me amas. Amas-me com tudo o que tens, como eu te amo, mais que a tudo na minha vida. Eu amo-te Jess! - Disse James, e até os rapazes se emocionaram com o tom desesperado de James, enquanto tentava chamar a consciência de Jess de volta.
James agarrou o rosto dela entre as suas mãos e, para surpresa geral, Jess não o afastou. Continuava a olhar para ele como se não entendesse nada da vida, como uma criança que abre os olhos para o mundo pela primeira vez. Estava atarantada, não compreendia nada, e isso era bem visível no seu rosto. James ignorou o brilho vermelho sinistro nos olhos dela, ignorou que ela estava mais pálida, fria e terrível que nunca, e concentrou-se apenas no amor que tinha por ela, que nada seria capaz de abalar.
- Amas-me… amor… - Balbuciou Jess, muito baixinho.
- Sim! Sim, eu amo-te, eu amo-te, eu… - Repetiu James, e então fez-se luz.
Fez-se luz tanto para ele como para ela. Só Damon e o resto do grupo não percebia o que estava a acontecer, mas James conseguia. Estava a tocar em Jess, e apesar de não conseguir entrar na cabeça dela (por ela estar possuída pelas Trevas não conseguia ter com ela a mesma ligação que antes) sabia o que era preciso fazer. A resposta apareceu-lhe tão naturalmente a olhar para ela que se espantou por não ter chegado a essa conclusão mais cedo. E Jess olhava para ele agora com um espanto e uma incredulidade enormes, como se não soubesse o que raio tinha acontecido consigo.
E James tinha de aproveitar a oportunidade. Agora que Jess estava assim, desnorteada e nada enraivecida, ele precisava de lhe mostrar o que era o amor. Porque era aí que estava a chave para tudo.
As Criaturas das Trevas não sentem amor. Não sabem o que é. O Amor destrói-as…
Logo, se James mostrasse a Jess que a amava, iria destrui-la. E era o que tinha de fazer naquele momento: destruir as Trevas dentro dela.
Aproximou o seu rosto mais do dela e sorriu-lhe. Um sorriso pleno de amor, de confiança, de lealdade, de uma amizade sem limites. Jess arrepiou-se por o ver sorrir-lhe. Os olhos dela arregalaram-se mais que nunca, e ela parecia a ponto de desatar a chorar, estava tão nervosa e assustada… James sentiu que ela era uma criança desesperada por apoio, por ajuda, e por isso abraçou-a com todo o carinho que tinha dentro de si, que era todo para ela, e continuou a sorrir. As Trevas dentro de Jess estavam a ruir, à medida que o amor que ele sentia por ela os consumia a ambos naquele abraço. James não vacilou nem por um segundo, e quando Jess estava mais aprisionada que nunca no olhar celestial e meigo dele, James disse as palavras mágicas, que mudariam para sempre o destino dos dois.
- Jess Silver, eu amo-te. Ontem, hoje e para sempre. Amo-te.
E com isto, beijou-a. Beijou-a de uma maneira que raramente a beijava. Não era apenas amor, paixão e desejo. Era uma ansiedade, uma urgência que os fazia tremer a ambos, ofegantes mas sem se largarem, porque a vida de ambos dependia daquele beijo, e nenhum dos dois queria morrer. Os lábios macios de James esmagavam os de Jess na medida certa, com a intensidade certa, a paixão certa, o desejo e a ansiedade e o fulgor certos, e então sentiu que o corpo de Jess se relaxa nos seus braços. As cordas de hera que os separavam desapareceram e Jess envolveu o pescoço de James com os seus braços, retribuindo o beijo, e já não havia nada de maldade nem horror nela. James apertou-a com força contra o seu corpo, envolveu aquele corpo magro e frágil nos seus braços com quanta força tinha e aprofundou mais o beijo. Já não eram como se estivessem apenas a beijar os lábios um do outro, mas sim as almas um do outro, James era capaz de chegar à alma dela e era a coisa mais bela que já vira na vida.
James e Jess não se apercebiam, mas os seus amigos eram capazes de ver o que se estava a passar. Quando James beijara Jess, houve uma pequena onda de Poder que se soltou, explodiu à volta deles, e depois começou a surgir uma luz, que vinha de Jess mas que em pouco tempo envolveu James, era como um halo de luz prateada que ia crescendo e crescendo, quanto mais eles aprofundavam o beijo mais intensa ficava a luz, até que se tornou tão forte que os amigos deles tiveram de semicerrar os olhos para os proteger de luminosidade.
Era a luz interior de Jess. As Trevas estavam a desaparecer, a esvair-se dela, e apenas restava aquela Luz, que vinha de dentro dela e que agora se mostrava, como um Poder tão ou mais intenso que o de James, e enquanto ele a abraçava com força e a beijava com uma intensidade capaz de derreter até o mais gélido dos corações, a luz aumentava e aumentava.
Jennifer, Damon, Laala, Lys, Dawn, Caroline, Elena, Bonnie, Stefan, Matt, Tyler, Gabriela e Cláudio sentiam-se expostos a uma luz mais potente que a do Sol, mais forte ainda que se estivessem em frente ao Sol, a poucos metros dele. A Luz da Alma de Jess era a coisa mais forte e assustadoramente incrível que eles alguma vez tinham visto.
E então, tão depressa como tinha começado, a luz foi-se tornando mais fraca até se dissipar por completo. Isso coincidiu com o momento em que James parou de a beijar, e quando Jess abriu de novo os olhos, a felicidade contagiou-os a todos, no mais profundo de cada um, por verem que ela estava de volta ao normal.
O beijo de James tinha destruído as Trevas de Jess e tinha-a feito regressar ao normal. Jess sorriu-lhe, tocou-lhe no rosto com uma meiguice tremenda, e aproximando os lábios dos dele, sussurrou docemente:
- E eu hei-de amar-te também, para sempre, em todos os dias das nossas vidas. Amo-te James.
E depois beijou-o outra vez.

Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qua Set 07, 2011 7:36 pm

jess esta muito dificil hoje, muita gente a falar aqui comigo então demorei a ler sorry.
OMFG o vampiro estava a dar cabo de mim enquandto evacuvam a escola?
aqueles gritos fizeram me arrepiar.
o damon foi meio demente deixou te ires te arriscar e ficou la armado em "arrumador de carros aff"
jess foste mesmo corajosa, tu es o maximo nesta fic
graças a deus que es minha amiga senao ja tinha morrido
O QUE QUE TE ACONTECEU??
QUE RAIO FOI AQUILO DA ESCURISÃO TE ENVOLVER
EU DEVO ESTAR A TREMER DE MEDO DE VER ISSO ACONTECER......

.....................

a jess agora é um demonio?
oh MEU DEUS que cenario
ESSE CA FOI TERRORIFICO MESMO JESS
fiquei em choque aqui a imaginar tudo isso detahadamente
tive que ler duas vezes pk estou constantemente a ser interromida aqui em casa hoje, mas acabei
e amadorei
so tenho pena da jeny vai se sentir culpada a vida toda
e foi por culpa dela que a jess ficou assim, RAIVA
......................
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qua Set 07, 2011 7:37 pm

OPA TEM MAIS UM AQUI!!
vou lerrrrrrrrrrr
cheers
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Set 07, 2011 7:38 pm

Jennifer escreveu:jess esta muito dificil hoje, muita gente a falar aqui comigo então demorei a ler sorry.
OMFG o vampiro estava a dar cabo de mim enquandto evacuvam a escola?
aqueles gritos fizeram me arrepiar.
o damon foi meio demente deixou te ires te arriscar e ficou la armado em "arrumador de carros aff"
jess foste mesmo corajosa, tu es o maximo nesta fic
graças a deus que es minha amiga senao ja tinha morrido
O QUE QUE TE ACONTECEU??
QUE RAIO FOI AQUILO DA ESCURISÃO TE ENVOLVER
EU DEVO ESTAR A TREMER DE MEDO DE VER ISSO ACONTECER......

.....................

a jess agora é um demonio?
oh MEU DEUS que cenario
ESSE CA FOI TERRORIFICO MESMO JESS
fiquei em choque aqui a imaginar tudo isso detahadamente
tive que ler duas vezes pk estou constantemente a ser interromida aqui em casa hoje, mas acabei
e amadorei
so tenho pena da jeny vai se sentir culpada a vida toda
e foi por culpa dela que a jess ficou assim, RAIVA
......................

ahhh eu não vou ficar assim pra sempre kkkk
veja o proximo cap
acho que tambem vai gostar Wink
e obrigada por ler e comentar tão bem outra vez !!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qua Set 07, 2011 7:45 pm

#chora
este foi lindissimo jess.
as discrições dos momentos dos sentimentos da forma como as trevas se destruíam e dissipavam deram cabo de mim...
fiquei sem ar por momentos a tentar ler rapido para sabeer logo se eles tinham ou nao sucesso
mas claro que tiveram e eu pude respirar novamente, calma e profundamente.
a tua fic deixa me em stress quase em todos os cap mas ESTE foi perfeito!!!
vou leer outra vez!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Set 07, 2011 8:09 pm

A JESS PASSSOU PARA O LADO DU MAL
OMG ..
Oin di linduu o modo como James salvou ela..
Ele foi corajoso em mostrar todo o amor dele naquele momento
AMEI JESS
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qui Set 08, 2011 9:25 am

Obrigada Jenny e Miriam
minhas leitoras super fieis e atualizadas hein kkk
eu peço desculpa de ontem nao ter postado o ultimo capítulo
mas como já tinha postado 3 , hoje vem o ultimo
espero que gostem do grande final!!
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qui Set 08, 2011 9:28 am

Capítulo 19




Quando parei de beijar James, senti que havia qualquer coisa de diferente em mim. Tinha noção do que tinha acontecido: quando eu matara aquele vampiro para salvar a vida da minha melhor amiga, as Trevas dele tinham entrado em mim, tinham-me possuído e durante (felizmente) pouco tempo, eu estivera transformada numa espécie de vampira louca assassina. E só com o beijo de James é que eu conseguira recuperar a minha Humanidade. James havia sempre de ser o meu Salvador, não era?
- Nem acredito que estás de volta… se soubesses o susto que nos pregaste a todos! - Exclamou Damon, quando James me libertou e deixou que os nossos amigos viessem falar comigo.
Damon abraçou-me com força e eu retribuí-lhe o abraço. Depois foi a vez de Stefan, e um por um, todos os meus amigos me abraçaram com força, preocupados comigo mas também aliviados por eu estar de volta. E finalmente foi a vez de abraçar Jennifer.
Ela tinha o rosto lavado em lágrimas e parecia tão abalada, tão exausta e tão frágil, que me senti horrivelmente pelo que lhe tinha feito. Nunca a quisera magoar.
- Desculpa Jenny. Eu não queria…
- Está tudo bem. - Interrompeu-me ela, dando-me um beijo no rosto. - Já está tudo bem.
- Sim, mas eu preciso que entendas… eu não te queria magoar. Eu não estava em mim…
- Eu sei disso! Mas felizmente o James salvou-te. E agora está tudo bem outra vez.
Assenti solenemente com a cabeça e abracei-a novamente. Nunca me iria perdoar se lhe fizesse alguma coisa de mal. Quando a soltei, olhei para eles todos e senti um alívio enorme a inundar-me.
- Bem, pelos menos já acabou o terror por esta noite. - Sorriu Laala, e para surpresa geral, conseguimos todos rir-nos naquele momento.
James rodeou-me os ombros com o seu braço forte e musculado e beijou-me os cabelos. Laala tinha razão: a nossa dose de medo e horror já tinha passado. Eu nem queria pensar se ainda estivesse alguma coisa reservada para essa noite. Mas não podia estar, senão eu já teria notado.
- Bem, pelo menos já chegámos a uma conclusão. - Anunciou Gabriela, categórica e confiante.
- O quê?
- Não podemos comemorar o Halloween sem que a noite se torne num autêntico filme de terror. - Disse ela, e toda a gente a acompanhou nas gargalhadas.
Podiam achar-nos malucos à vontade. Quem é que se conseguia rir depois do que tínhamos acabado de passar? Mas era só isso que conseguíamos fazer. Rir-nos à gargalhada, enquanto nos abraçávamos e olhávamos uns para os outros, dando graças por termos todos sobrevivido. Riamo-nos para libertarmos a tensão, a adrenalina, para nos acalmarmos. Tínhamos de voltar ao nosso estado normal.
Olhei para o céu e a lua brilhava mais intensamente que nunca. Suspirei e abracei-me mais a James.
E então ouvi a sua voz na minha mente, mais claramente que nunca.
«Esta noite vai acabar tudo bem. Podemos ter passado por uma situação tão problemática como no ano anterior, mas pelo menos estamos todos juntos e ninguém se magoou a sério.»
«Sim. E além disso… tenho mesmo que agradecer-te. Por me teres salvado a vida, uma vez mais.»
«Querida, essa é a nossa sina: salvarmos a vida um do outro, sempre» sorriu James, antes de puxar os meus lábios para os seus e me beijar intensamente.
Retribuí-lhe o beijo, sentindo-me mais calma que nunca. O terror já tinha passado dentro de mim, mas agora havia outra sensação estranha, que não estava ali antes. James fitou-me, desconfiado ao ver os meus pensamentos, pois ele também não sabia o que se passava comigo.
- O que tens? - Perguntou baixinho, mas chamou a atenção de toda a gente.
De repente todos os pares de olhos estavam pregados em mim. Engoli em seco e tentei manter um tom de voz confiante enquanto falava.
- Preciso de experimentar uma coisa. Dêem-me licença…
E dei um passo em frente, colocando-me entre James e eles. Não sabia ao certo de onde vinha a ideia que conseguia fazer isto. Provavelmente estava louca, porque não fazia sentido nenhum. Se calhar todos os nervos que eu passara nas últimas horas tinham dado cabo do meu bom-senso. Não era a primeira vez que isso acontecia. Mas ainda assim eu tinha de tentar.
Fechei os olhos, respirei fundo algumas vezes, e depois imaginei que ainda conseguia criar a bolha de proteção invisível à minha volta. Imaginei que era capaz de criar essa barreira protetora que impediria os outros de me atacarem e de chegarem a mim. Concentrei-me nessa ideia com todas as forças que ainda me restavam, e depois abri os olhos, a pensar que tinha conseguido, mas sabendo que lá no fundo nada tinha mudado. Eu perdera os meus Poderes quando salvara a vida de James, no ano passado, e eles não haviam de voltar só por eu desejar muito.
- Jess? Então, afinal o que foi? - Perguntou Lys, desconfiada.
- Nada. Afinal não é nada. Estava só a ver uma coisa. - Respondi, encolhendo os ombros.
- Ah… bem, então parece que está na hora de arrumarmos isto tudo, não é? - Perguntou James, e deu um passo em frente, para me dar a mão.
Mas a mão dele foi impedida de alcançar a minha.
A exclamação de espanto dele fez-me olhar para ver do que se tratava, e foi com uma admiração enorme que reparei que por mais que James tentasse chegar até à minha mão, não conseguia. Era como se a mão dele estivesse a embater numa…
Parede invisível. Uma bolha de proteção.
Os meus olhos arregalaram-se com o choque, e senti-me a petrificar. James levantou os olhos para os meus e estava tão espantado como eu.
- Oh meu Deus… - Balbuciei, com os meus olhos a encher-se de lágrimas de alegria e emoção.
- O que foi? O que se passa? - Perguntou Dawn, confusa.
- Os Poderes da Jess voltaram! Tentem tocar nela, não conseguem! - Exclamou James, tão extasiado como eu.
E depois, um por um, os meus amigos tentaram todos tocar-me mas nenhum conseguiu, porque a minha parede invisível continuava tão sólida e real como tudo à nossa volta. O sorriso alargou-se no meu rosto, e senti-me tão feliz nesse instante que achei que seria capaz de rebentar de alegria.
Os meus Poderes estavam de volta.
- Oh Jess! Isto é uma maravilha! Agora tu e o James têm os dois Poderes! - Guinchou Laala, tão contente como nós.
- Podes crer, isto é fantástico! - Concordou Jennifer, entusiasmada.
- Foi o teu beijo, meu! Salvaste a vida e os Poderes da Jess. - Exclamou Stefan, sorrindo para James.
- Pois… também acho que foi isso… - Balbuciou James, ainda demasiado incrédulo com tudo o que estava a acontecer.
Eu também não cabia em mim de felicidade. A noite tinha acabado bem, as Criaturas das Trevas e Miri tinham-se ido embora, os meus amigos estavam todos a salvo e ninguém se tinha magoado a sério. No espaço de apenas uma hora eu tinha salvado a vida de Jennifer, sido possuída pela Escuridão, e James tinha-me salvado a Alma, uma vez mais.
É claro que nenhum de nós iria contar esta última parte a ninguém. Já restava aos alunos do nosso liceu terem de lidar com o facto de a nossa festa ter sido arruinada pelos monstros que Miri liderava, quanto mais pensarem que eu tinha sido possuída e ficara louca e quase matara a minha melhor amiga.
Era melhor não lhes contar essa parte. Ninguém iria acreditar em nós. Sorri para os meus amigos e eles retribuíram-me os sorrisos.
- Bem, parece que desta vez a noite acabou em bem. - Terminou Caroline, dando voz aos pensamentos de todos nós.
- Concordo. E devíamos fazer um brinde! - Cantarolou Bonnie alegremente.
- Um brinde? A quê? - Perguntou Matt.
- À Jess e ao James e aos Poderes deles, como é óbvio! - Disse Bonnie, revirando os olhos à lentidão de raciocínio do amigo.
Rimo-nos todos e entrámos para o liceu, dirigindo-nos ao refeitório, para irmos buscar champanhe (não sangue, obviamente) para fazermos o brinde. A alegria que partilhávamos naquele momento não poderia ser destruída por nada.
E quando James me beijou novamente, eu soube que daí em diante a nossa vida correria bem. Enquanto estivéssemos todos juntos, o Grupo Maravilha, havíamos de conseguir ajudar-nos e apoiar-nos sempre.
E enquanto James estivesse ao meu lado e me amasse, a minha Alma estaria a salvo.




FIM

Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Set 08, 2011 11:50 am

Gran Finale Jess
Jess e James super power agora ..
Amei ..
Parabens a fic estava maravilhosa do inicio ao fim ..
Ira ter continuação?
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qui Set 08, 2011 12:24 pm

gostei do final.
todo o sofrimento todo o abalo todo o terror foi recompensado
os poderes da jess voltaram e ficou tudo bem com toda a gente
foi muito bonito jess, parabens pelo capitulo e por toda a fic e mais uma vez digo te:
obrigada por partilhares as tuas historias fantásticas connosco!!
espero que nao pares de o fazer nunca.
Very Happy
cheers **Samhain** (Trilogia do Halloween) cheers
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Set 08, 2011 4:02 pm

Jess amore, a Miri se foi, e quando pensou-se que estava tudo bem, a Jenni quase foi atacada por um vampiro, a Jess matou-o, e ficou possuída! Que reviravolta!
Mas nao é que no fim tudo ficou bem?
Cheguei a ficar com medo da Jess aqui, toda raivosa e possuída. Se não fosse o James para salvá-la, e dar-lhe aquele momento lindo, perfeito e angelical de demonstração de puro amor para livrá-la das trevas!
E claro que o final tinha que terminar em festa! Só fiquei com pena do pobre do Brand, todos fazendo festa e nem lembraram do coitado morto ;s
Bem, estou muito ansiosa para o começo de Disaster! Wink
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qui Set 08, 2011 7:32 pm

Muito obrigada Miriam, Jenny e Laala
por terem comentado o final de Samhain
e por terem gostado e acompanhado desde o princípio
vocês três são umas fãs maravilhosas e eu gosto muito de cada comentário vosso ^^
bem, essa fic chegou ao fim, mas como vocês já sabem, terá continuação, então tá na hora de abrir o tópico..
espero que corra tão bem como essa Wink
beijooos meninas!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qui Set 08, 2011 7:34 pm

cheers
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Set 09, 2011 1:12 pm

amei o final, Jess
como sempre, eu sou a mais atrasada. kkkk'
ooownt, Jass é tão foofo *--*
os poderes da Jess voltaram, éééée
aiii, eu quero mto a continuação
beijoo Wink
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por moon Qua Set 14, 2011 10:00 am

Posso mover o tópico?
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Set 14, 2011 10:19 am

moon escreveu:Posso mover o tópico?


pode sim Moon, é pra a categoria de Finalizadas né'?
brigada Smile
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por moon Qua Set 14, 2011 10:24 am

Jess Silver escreveu:
moon escreveu:Posso mover o tópico?


pode sim Moon, é pra a categoria de Finalizadas né'?
brigada Smile

Uhum. Por nada. ; )
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sex Set 16, 2011 11:56 am


:: THE BEST SCENES EVER... ::


Bem minha gente, eu tenho uma ideia pra voces
eu gostava que cada pessoa que participou ou apenas leu essa fic me dissesse
qual foi o seu capítulo preferido, a parte que mais gostaram
se não conseguirem escolher só 1 capítulo, pronto podem dizer dois
mas têm de explicar o porquê de terem gostado tanto!
Espero que tenham gostado da ideia
eu fico esperando as vossas respostas!
Beijooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos