Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

+6
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
Jenn
Laala saalvatore ;)
Delena.forever11111
Jess Silver
10 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qui Set 01, 2011 2:33 pm

Eu já estou mesmo a ver esse poema a dar merda!!
A bonnie devia ter inventado o poema e nao COPIADO UM VERDADEIRO DA NET!!
G-ZUIS

BEM VERDADE SEJA DITA, essa associação de estudantes dá o corpo ao manifesto sem dó nem piedade, se todos os liceus tivessem uma assim seria a loucura, claro que o james facilita neh? xDD

damonzinho essa força de que falas deixa me sem ar!! xD mas podes continuar á vontade amore!! xDD

já nao era sem tempo, jess, finalmente um cap novo!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Set 01, 2011 3:06 pm

Jess, estes preparativos não acabam nunca, ein!
E esta reza da Bonnie realmente me arrepiou, fiquei tontinha aqui..
Será que essa reza não tem realmente o poder de invocar alguma coisa, não ?? ;s
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sex Set 02, 2011 10:53 am

Jenny e Laala, muito obrigada pelos comments, fico mesmo feliz que tenham gostado hein!!!
agora vem o proximo, atençao povoooo, que voltamos a estar todos juntos!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sex Set 02, 2011 10:55 am

Capítulo 7




Às três e meia da tarde - foi a nossa hora de almoço - reunimo-nos todos no pátio da escola, que já estava praticamente toda decorada, para almoçarmos. Caroline tinha tratado de levar sandes e comida de piquenique para todos, por isso sentámo-nos na relva macia e sempre bem aparada do pátio a comer e a conversar.
E foi nessa altura que Bonnie decidiu mostrar aos rapazes a reza que tinha escrito. Tinha-a passado para um papel e foi Damon o primeiro a lê-la. Quando chegou ao fim ficou de olhos arregalados.
- Uau! Deliciosamente tenebroso. Muito bom mesmo!
- Deixa-me ver. Olha Bonnie, acho que devias fazer assim: - Disse James, e depois levantou-se e pegou no papel que ela lhe estendera.
Recuou uns passos para longe de nós e pôs-se em pose como se estivesse a recitar poesia. E na sua voz, à qual ele deu um tom mesmo especial, como se estivesse eivada de poder, começou a declamar.

- Espíritos da Noite,
Venham a mim!
Mostrem-se perante este Sacerdote
Que vos chama pelo seu Poder
Que anseia pela vossa presença
No seu Ritual sagrado de ascensão
Venham, Criaturas Infernais e Imortais
Venham a mim!
Contemplem o meu Sacrifício
Deixem-me mergulhar nas vossas Trevas
Levem a minha Humanidade
E que apenas prevaleça o meu Poder,
Nesta noite de Samhain em que vos chamo
Oh Criaturas Poderosas da Noite
Deixem-me ser como vocês
Venham a mim!


Quando ele acabou toda a gente bateu palmas, e ele curvou-se para nos fazer uma vénia como se estivesse num teatro, mas foi então, quando ele se levantou, que eu senti aquela coisa estranha.
Pelos olhos de James passou uma rápida chama vermelha, flamejante apenas num segundo, e quando ele pestanejou dissipou-se. Fiquei arrepiada de ver aquilo, mas ao olhar para o resto do meu grupo percebi que devia ter sido impressão minha, porque mais nenhum se tinha apercebido daquela coisa. Estavam todos a aplaudir.
- Uau, James, não sabíamos que tinhas jeito para poeta! - Elogiou Lys, enquanto ele tornava a sentar-se para comer connosco.
E quando ele passou o braço em redor dos meus ombros, abraçando-me contra si, esqueci-me logo daquela impressão maluca de sombras vermelhas a passar pelos olhos do meu namorado. Abracei-me a ele e dei uma dentada na maçã que ele comia, e continuámos a conversar com o nosso grupo.
- Pronto, então o que é que falta agora? - Perguntou Dawn.
- Ir buscar as abóboras. Eu e o James podemos fazer isso. Vocês tratam do que falta por aqui? Já não temos muito tempo.
- Não te preocupes Jess, vai lá buscar as nossas abóboras que nós tratamos do resto. - Disse Jennifer com um sorriso.
- Então está decidido.
Depois do almoço, ajudámos Caroline a arrumar tudo e Tyler emprestou a James a chave da sua carrinha, que era uma daquelas com caixa aberta atrás, e que tinha espaço suficiente para transportar todas as abóboras que íamos precisar.
Conduzimos até minha casa e quando descemos da carrinha, corri para o jardim das traseiras, com James atrás de mim. As abóboras estavam espalhadas por lá ao acaso, mas como eram muitas parecia que eu tinha polvilhado o meu jardim com elas. Há quem espalhe gnomos pelo jardim… eu espalho abóboras. Enfim…
- Pronto, agora temos de as acartar para a carrinha. - Avisei.
E durante a meia hora seguinte fomos acartando as abóboras, já previamente arranjadas, para dentro da caixa aberta da carrinha de Tyler. Quando acabámos estas faziam um monte tão grande que eu tive medo que caíssem pelo caminho, por isso James fez aparecer uma rede que cobriu as abóboras todas para elas não caírem da carrinha em andamento. Virei-me para ele, orgulhosa dos seus Poderes, e James aproximou-se para me dar um beijo muito carinhoso.
«Preparada para a festa?» era a sua voz mental dentro da minha cabeça, porque ele estava ocupado demais a beijar-me para falar.
«Mais que preparada.»
Preparava-me para enrolar os braços em volta dos ombros largos dele, aprofundar o beijo… mas tínhamo-nos de nos despachar. O resto do nosso grupo estava à espera na escola. Descolei-me de James, a arfar para recuperar os batimentos normais do meu coração.
Ele tinha melhorado a sua maneira de beijar - e MUITO - depois de se tornar feiticeiro, porque compreendia melhor a maneira como eu queria ser beijada e tocada. Ele satisfazia todos os meus desejos. E isso era realmente benéfico. Sorri, sentindo-me constrangida por saber que ele estava a ouvir tudo o que eu pensava.
- Isto realmente tornar-se desconfortável às vezes… - Comentei, e James riu-se, tornando a beijar-me.
- Anda lá, eles estão à espera do fornecimento de abóboras. - Ri-me, e puxei-o comigo para dentro da carrinha.
Durante todo o caminho até à escola não dissemos nada. A verdade é que eu estava realmente cansada - tínhamos passado toda a manhã a trabalhar, a decorar a escola, e eu estava exausta. Na última festa de Halloween a que eu fora achara que seria muito fácil preparar um cenário daquele género. Daquela vez bastara-me colocar o meu fato e divertir-me. Eu não desconfiava da trabalheira que estava por detrás disso.
Quando chegámos finalmente à escola, o Grupo Maravilha estava aos portões à espera, e os rapazes ficaram mesmo impressionados de ver a quantidade incrível de abóboras que eu, Jennifer e Lys tínhamos preparado para a festa. James saltou da carrinha para fora e com uns movimentos das mãos no ar fez desaparecer a rede protetora que as impedira de cair ao chão. E de seguida eu e o resto dos meus amigos fomos levando as abóboras para dentro.
Tínhamos de criar uma espécie de "caminho iluminado" que fosse desde os portões até às portas de entrada do edifício principal, por isso tivemos de colocar abóboras de ambos os lados do caminho que seguia até lá. De noite as abóboras estariam iluminadas a fazer daquilo uma imitação da Carpete Vermelha dos Óscares. Já lá estava a carpete e tudo.
O resto das abóboras seria espalhado pela escola, colocadas nos cantos para depois os iluminar, e principalmente espalhadas pelos corredores. Basicamente, para onde quer que nos virássemos, tinha de haver abóboras. Depois de termos deixado todas nos lugares devidos (e já com as velinhas no interior), pudemos suspirar de alívio.
- Pronto. Acho que está tudo… depois o James acende as velas por magia e… sim, está tudo pronto. Quanto tempo falta para o início da festa? - Perguntei, enquanto verificava o pátio inteiro.
Parecia que tínhamos sido levados para uma versão moderna e colegial do Jardim da Bruxa Malvada. Havia caldeirões e abóboras, aranhas e morcegos por todos os cantos. Doía-me os braços e os ombros do cansaço, sim, mas tudo valia a pena. Olhei para o céu e um sorriso desenhou-se nos meus lábios. O crepúsculo dava a tudo à nossa volta um belo tom dourado e avermelhado. Era o fim do dia, o início da Noite das Bruxas.
- São seis e meia da tarde, Jess. Falta meia hora para o começo da festa. - Avisou Laala, que se aproximou de mim e observava o céu tal como eu.
A Lua elevava-se, já se conseguia distinguir bastante bem o seu contorno. Era uma bela Lua em Quarto Crescente, mas já estava quase tão redonda e perfeita como em Lua Cheia. Talvez na noite seguinte a essa, ou na próxima, começasse a fase de Lua Cheia.
- Vamos, temos de nos ir vestir para a festa! - Alertei, e toda a gente me seguiu para dentro da escola.

Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Sex Set 02, 2011 1:01 pm

g-zuis fui transportada pra esse liceu Jess, as tuas discriçoes são sempre FANTASTICAS

PK RAIO É QUE ELES TINHAM QUE ANDAR TODOS A LER O RAIO DO POEMA, principalmente o JAMES!!

aff, adora atrair o que nao presta esses totos, ja se esta mesmo a ver

sobras vermelhas nos olhos? MUITO MEDO!!

ja estou ansiosa pra ler o proximo!!


xDDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sex Set 02, 2011 1:32 pm

Jennifer escreveu:g-zuis fui transportada pra esse liceu Jess, as tuas discriçoes são sempre FANTASTICAS

PK RAIO É QUE ELES TINHAM QUE ANDAR TODOS A LER O RAIO DO POEMA, principalmente o JAMES!!

aff, adora atrair o que nao presta esses totos, ja se esta mesmo a ver

sobras vermelhas nos olhos? MUITO MEDO!!

ja estou ansiosa pra ler o proximo!!


xDDDD

Pois, a coitada da Bonnie nao sabia no que se estava a meter quando copiou o poema da net!
mas yaa, o James nao tinha nada que andar a ler, agora deu nisto hahahah
o proximo vem ja a seguir
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sex Set 02, 2011 1:36 pm

Capítulo 8



- Jess, emprestas-me o teu lápis de olhos? Não sei onde meti o meu. - Pediu Jennifer, que estava curvada para Dawn, sentada numa cadeira à sua frente.
- Está bem… vais maquilhar a Dawn?
- Vou, mas depois preciso de alguém que trate da minha maquilhagem. - Respondeu Jennifer, quando lhe passei o meu lápis de olhos.
- Jess, ajuda-me aqui! Isto não quer colaborar comigo! Eu não tenho jeitinho nenhum para andar de cauda! - Pediu Laala, e desatámos a rir-nos todas a seguir.
Atravessei o balneário feminino do colégio - que nessa tarde fora convertido naquilo que mais se assemelhava a um camarim de super estrelas misturado com bailarinas de cabaret - para chegar junto de Laala, que estava a ter sérias dificuldades em apertar a sua longa cauda de sereia, cheia de purpurinas azuis e cor-de-rosa.
Ela já estava praticamente vestida. Usava um soutien igualmente cheio de lantejoulas brilhantes, mas prateadas e cor-de-rosa, a cobrir o peito, e depois apenas a longa cauda de sereia nas pernas. Além disso não usava mais nada. Aproximei-me dela, prendi a minha escova de cabelo na boca para ter as mãos livres, e baixei-me para apertar o fecho da sua cauda. Assim que ela ficou bem fechada, Laala suspirou de alívio.
- Ah, muito melhor agora! - Virou-se para mim e deu-me um beijo na cara. - És mesmo a minha salva-vidas.
Ri-me com ela e depois observei as minhas outras amigas.
O balneário parecia tirado de um cenário de filme. Havia roupa por todo o lado, as bancadas de pedra ao pé dos lavatórios estavam cheias de produtos de maquilhagem, e toda a gente andava de um lado para o outro a tentar arranjar-se a tempo da festa.
Jennifer tinha vestido um corpete de couro preto que era tão justo ao corpo que ainda lhe fazia o peito maior do que já era, uma minissaia preta e umas meias de rede igualmente pretas por baixo, e usava umas botas até aos joelhos cheios de atilhos e mesmo à punk. Ainda não estava maquilhada mas já tinha o cabelo tratado: meio apanhado meio solto com um gancho preto em forma de caveira. Estava linda, claro.
- O Damon vai-se passar quando te vir assim vestida. - Comentei, sorrindo-lhe.
- Ah, eu sei que vai. E não vai ser o único. - Riu-se ela, enquanto colocava mais sombra dourada em redor dos olhos de Dawn.
Dawn estava elegantemente sentada na cadeira, de olhos fechados, a deixar Jennifer maquilhá-la. Trazia um vestido dourado até aos pés, mas com uma racha enorme do lado esquerdo que lhe chegava quase à cintura e deixava a perna a ver-se, e o decote do vestido era muito profundo, quase até ao umbigo, por isso deixava ver por baixo o soutien igualmente dourado. Trazia um colar enorme com uma jóia dourada e brilhante no pendente e corrente de ouro. As pulseiras eram de ouro e diamantes e prata. As sandálias eram douradas e tinham também cristaizinhos a imitar diamantes. Basicamente, Dawn parecia mesmo a Cleópatra, ouro e pedras preciosas da cabeça aos pés.
Jennifer já lhe pintara os lábios daquele belo tom de vermelho-escuro, e Dawn já tinha espalhado uma camada de creme bronzeador pelo corpo todo, pelo que a pele dela parecia brilhar como se estivesse iluminada pelo sol. Faltava só a sombra dourada e prateada nos olhos e o risco a lápis preto, e ela estaria perfeitamente arranjada.
Olhei para o outro lado do balneário, onde Caroline estava a ajudar Bonnie a apertar a longa túnica branca que constituía o fato de Druida dela. Bonnie usaria essa túnica, que era justa ao corpo mas que lhe chegava até aos pés, umas simples sandálias de tiras castanhas, como as de antigamente, e na cabeça usaria uma coroa de folhas de carvalho, para completar o conjunto. A maquilhagem seria mínima: risco a lápis preto, sombra escura e um gloss muito claro nos lábios.
Caroline ia de cigana vidente, por isso usava uma longa saia cheia de flores, remendos, riscas e outras coisas estranhas, tudo num tecido muito suave para parecer que ela tinha várias saias, em tons escuros de castanho, verde e laranja. Era mesmo saia de cigana. Usava uma camisola castanha larga ao corpo, com um decote trabalhado com lantejoulas laranjas e verdes, mas tudo a condizer, e por cima um xaile roxo que a fazia parecer mesmo uma vidente, até tinha o lenço na cabeça e tudo. A maquilhagem já estava pronta: tinha os olhos muito carregados, o batom vermelho e umas sandálias como as de Bonnie nos pés. Estava fantástica, claro.
- Jess! Empresta-me a tua escova, se faz favor! - Chamou Gabriela, do outro lado do balneário.
Fui lá entregar-lhe a escova, mas ao ver que ela não conseguia dar conta do cabelo sozinha, fiquei a penteá-la.
Gabriela ia vestida de bruxa. Tinha um vestido lindo, todo preto mas justo ao corpo na parte de cima, e com uma saia que era um pouco mais larga, com rachas dos lados como se estivesse roda rasgada, e a saia era trabalhada para parecer que tinha teias de aranha desenhadas. Ao pescoço usava uma gargantilha preta com teias de aranha desenhadas, o que ajudava a rematar o conjunto. Usava umas botas pretas de salto alto, que mal se viam no meio da saia às rachas, e umas luvas pretas até aos cotovelos, mas que só tapavam até meio dos dedos, deixando as unhas dela à mostra. Gabriela pintara as suas belas e longas unhas de preto, para rematar o conjunto.
- Como queres que fique o cabelo? - Perguntei-lhe.
- Assim meio despenteado, à maluquinha… estás a perceber? Depois vou prender-lhe um gancho aqui atrás, este gancho com a aranha estás a ver? - Disse ela, e passou-me o gancho.
Assenti e apressei-me a fazer-lhe um penteado que condissesse bem com o seu bonito vestido de bruxa. No fim ela viu-se ao espelho e arfou com o choque e a admiração.
- Oh meu Deus Jess, está perfeito! Pareço mesmo uma bruxa!
- Pois pareces. Jenny, já acabaste de maquilhar a Dawn? - Perguntei.
- Já! Próxima! - Chamou Jennifer, e empurrei Gabriela na direção dela, porque ela ainda não fora maquilhada.
- Uau Gabi, estás fantástica! - Elogiou-a Jennifer, fazendo Gabriela corar, enquanto lhe enchia os olhos de sombra negra e lápis preto.
Pronto, Gabriela também já estava a ser tratada. Olhei para onde Elena estava ao lado de Lys. Elena estava tal e qual como a Maria Antonieta - peruca enorme incluída - e já estava totalmente arranjada. Estava fantástica, claro, e eu sabia que Stefan ficaria de olhos em bico quando a visse.
Lys também estava maravilhosa. Embora o fato dela nos fizesse a todas pensar no que acontecera no ano passado, ela conseguira dar-lhe um certo tom de brincadeira. Usava umas collants pretas, rasgadas em vários sítios, umas botas pretas, uma camisola larga cinzenta manchada de vermelho para parecer sangue, umas luvas de couro nas mãos e o cabelo todo despenteado - claro que já tinha sido arranjado anteriormente por Jennifer, para ter aquele ar assim - e a maquilhagem estava perfeita, ela tinha umas olheiras profundas e arroxeadas, os lábios pintados de um tom azulado para parecer que ela estava meio morta, e uma carrada de base branca para a fazer parecer mesmo uma zombie. Só faltava as lentes de contacto vermelhas e ela ficava perfeita.
- Jess! Do que é que estás à espera afinal? Vai arranjar-te! - Mandou Elena, acenando-me impaciente com o seu leque de Maria Antonieta.
Pestanejei, voltando à realidade, e toda a gente no balneário pareceu aperceber-se ao mesmo tempo da mesma coisa: eu ainda estava de calças de ganga e camisola de algodão azul-clara, enquanto elas todas se tinham andando a vestir e maquilhar eu ficara apenas a ajudar em vez de me vestir. Ousei olhar para Jennifer e o olhar que ela me lançou não me deu hipótese de esperar nem mais um segundo. James tinha completa razão quando dizia que ela era um perigo para a humanidade quando se passava da cabeça.
- Pronto, pronto, eu vou vestir-me! - Apressei-me a dizer.
Laala e Elena vieram ajudar-me. Despi-me rapidamente e troquei o meu simples conjunto de roupa interior por aquele de seda preta e rendas que Gabriela e Jennifer tinham comprado para mim (nem queria imaginar o que lhes passara pela cabeça para me obrigarem a usar algo tão atrevido quanto aquilo, deviam estar à espera que eu fosse passar outra vez a noite com James) e depois coloquei por cima o meu vestido.
Fora um milagre encontrar aquele. Era igual ao vestido que a Amy Lee dos Evanescence usava no videoclip do "Call Me When You're Sober", eu adorava aquele vestido preto e vermelho com redas e luvas, era mesmo lindo. Quando me vi com ele vestido ia-me parando o coração. Parecia tão poderosa, tão diferente… depois de arranjar o cabelo e prendê-lo da maneira certa, ainda ficaria melhor.
- Uau, estás tão bonita! Olhem só! - Chamou Laala, e virei-me de frente para as minhas amigas.
Ficaram todas de olhos arregalados a olhar para mim. Senti-me a corar imenso e passei as mãos pelo tecido suave da saia até aos pés. O vestido era realmente bonito, e embora o espartilho me estivesse a apertar um bocado, sabia que essa sensação passaria assim que me descontraísse e começasse a dançar. Aquilo tudo era só ansiedade.
- Pronto, já estás despachada Gabi. Agora vem cá tu! - Chamou Jennifer.
Laala empurrou-me para me ir sentar na cadeira por onde todas elas já tinham passado para que Jennifer nos maquilhasse. Sentei-me e olhei fundo nos olhos da minha melhor amiga.
- Confias em mim? - Perguntou ela, numa voz muito solene.
- Claro que confio. Com a minha vida.
- Então acredita no que te digo: vais ficar deslumbrante quando eu acabar a minha "magia". E vais ser a Noiva do Drácula perfeita.
Assenti, respirando fundo para me acalmar, e depois fechei os olhos, deixando que Jennifer começasse a maquilhar-me.
Sabia, no mais fundo do meu ser, que ela me deixaria maravilhosa no fim. Jennifer tinha mesmo jeito com as pinturas. Todas as raparigas do Grupo Maravilha iriam arrasar nessa noite, e os nossos rapazes iam ficar todos de queixo caído quando nos vissem.
Aquela festa ia ser a mais importante das nossas vidas até agora, e tínhamos de arrasar.



Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Sex Set 02, 2011 2:27 pm

JA ATE ESTOU A VER A CHEGADA DAS BELDADES A FESTA!!!
OS RAPAZES VAO FICAR PASMOS COM ELAS, NEM VÃO SABER O QUE LHES FAZEER!!
VAO SER LINDOOOOOO
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Mariana Pierce Dom Set 04, 2011 1:01 pm

Jess eu falei que aparecia
kkkkkkk cheers
Consegui ler Apocalypse toda e agora estou lendo essa
Estou amando mesmo
Posta logo por favor
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Dom Set 04, 2011 4:41 pm

Mariana Pierce escreveu:Jess eu falei que aparecia
kkkkkkk cheers
Consegui ler Apocalypse toda e agora estou lendo essa
Estou amando mesmo
Posta logo por favor

oiee Marii, brigada por vir!!
uau, leu Apocalypse toda, que máximo!!
eu vou postar sim, mas tou dando tempo pras outras meninas lerem
sabe que ainda nem todas comentaram entao é por isso..
mas fico feliz que esteja a gostar ^^
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Set 04, 2011 10:19 pm

Jess Amei os caps..
Que sombra vermelha foi essa nos olhos do James OMG affraid medu Shocked
Os figurinus estão lindamentes descritos ..Jenny de maquiadora UAuuuaaaauuuu
Ja disse e repito estou anciosa pela minha chegada aa kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Mariana Pierce Seg Set 05, 2011 10:37 am

Jess Silver escreveu:
Mariana Pierce escreveu:Jess eu falei que aparecia
kkkkkkk cheers
Consegui ler Apocalypse toda e agora estou lendo essa
Estou amando mesmo
Posta logo por favor

oiee Marii, brigada por vir!!
uau, leu Apocalypse toda, que máximo!!
eu vou postar sim, mas tou dando tempo pras outras meninas lerem
sabe que ainda nem todas comentaram entao é por isso..
mas fico feliz que esteja a gostar ^^
Tudo bem Jess posta o mais rapido passivel
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Seg Set 05, 2011 5:03 pm

Miriam Salvatore escreveu:Jess Amei os caps..
Que sombra vermelha foi essa nos olhos do James OMG affraid medu Shocked
Os figurinus estão lindamentes descritos ..Jenny de maquiadora UAuuuaaaauuuu
Ja disse e repito estou anciosa pela minha chegada aa kkk


obrigada Miriam
fico feliz que tenha gostado
voce ainda vai demorar 5 ou 6 caps pra entrar me desculpa
mas a sua personagem vai mudar todo o rumo da história, e vai ser muito importante e bombástica
quando chegar vai ser mesmo do tipo "bomba"!
por isso aguente até lá tahh? e brigada mais uma vez ^^
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Set 05, 2011 6:10 pm

Jess amore, o que foi que aconteceu? Tem algo com o James, quando ele recitou o ngc lá da Bonnie, não tem? Aí tem coisa, eu sinto! Bem, vamos esperar.
Depois de muito trabalho, muito esforço, realmente chega a hora de arrumarem-se para a festa!
Eu me senti realmente uma plena sereia com essa descrição! Adorei todas as fantasias tão bem descritas, principalmente a da Lys!
Estou ansiosa para ver os meninos ' hehehe
E também para saber como será essa festa! Algo me diz que aii tem coisaa! Tomara que não seja tão assustador quanto Apocalypse! ;s
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Seg Set 05, 2011 6:16 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jess amore, o que foi que aconteceu? Tem algo com o James, quando ele recitou o ngc lá da Bonnie, não tem? Aí tem coisa, eu sinto! Bem, vamos esperar.
Depois de muito trabalho, muito esforço, realmente chega a hora de arrumarem-se para a festa!
Eu me senti realmente uma plena sereia com essa descrição! Adorei todas as fantasias tão bem descritas, principalmente a da Lys!
Estou ansiosa para ver os meninos ' hehehe
E também para saber como será essa festa! Algo me diz que aii tem coisaa! Tomara que não seja tão assustador quanto Apocalypse! ;s


Laalazinha *-*
fico mt feliz que já tenha lido!!
essa sombra vermelha nos olhos do James é estranha mesmo kkkk
e os disfarces, ainda bem que gostou de todos, fico mt feliz!!
essa festa vai-se revelar uma grandeeee surpresa
vou postar ja ja a seguir, beijooss!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Seg Set 05, 2011 6:33 pm

E como prometido, aqui vêm dois caps de Samhain, espero que gostem!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Seg Set 05, 2011 6:39 pm

Capítulo 9




- Pronto! Abre os olhos! - Pediu Jennifer, naquele tom de voz cantante e alegre de quem fez maravilhas com outra pessoa.
Abri os olhos, tal como ela pedira, e vi o ar assombrado de toda a gente. Levantei-me imediatamente da cadeira e quase corri para o espelho mais próximo. Arfei, chocada, e nem fui capaz de dizer nada logo ao início.
Estava magnífica. Nem parecia eu. Tinha os olhos bem marcados com o lápis preto, a sombra também escura mas na dose certa, as bochechas rosadas mas o resto do rosto muito pálido, os lábios num delicioso tom de vermelho-sangue, e o cabelo solto, a cair-me pelos ombros nus, mas no cimo apanhado atrás com um gancho muito discreto e vermelho, causando algumas ondulações ao cabelo. Os meus brincos vermelhos, em formato de lágrimas, ainda ajudavam a realçar mais o vestido.
- Estás… uau, nem tenho palavras! - Elogiou Dawn, a fitar-me com o ar mais espantado do mundo.
Engoli em seco e sorri ao meu reflexo no espelho. Eu estava mesmo fantástica! Virei-me para Jennifer e lancei-lhe os braços em volta do pescoço, abraçando-a com força.
- Obrigada! Mil obrigadas Jenny! - Disse-lhe ao ouvido, antes de a beijar no rosto.
- De nada! Agora preciso que trates de mim, se faz favor…
- Claro, claro, senta-te.
Jennifer sentou-se na cadeira à minha frente e peguei nos produtos de maquilhagem. Não demorou muito a maquilhá-la como a Taylor Momsen costumava usar. E no final ela ficou tão fantástica como nós todas.
- Pronto! Estamos todas a postos de começar a festa! - Revelei, e Jennifer abriu os olhos para ver o seu reflexo no espelho.
- Oh Jess, obrigada! Fizeste um trabalho brilhante! - Disse ela, toda contente.
- Ainda bem que gostas… agora vamos, peguem nas vossas coisas e vamos embora, a festa tem de começar! - Indiquei.
Caroline pegou na sua bola de cristal, com que iria andar a noite toda, Elena abanou o seu leque e soltou uma risadinha, e saímos todas em fila do balneário.
Os balneários femininos do liceu Robert E. Lee ficavam de frente para os masculinos, e a nossa saída coincidiu com a dos rapazes, pelo que ficámos todos parados no meio do corredor a olhar uns para os outros, espantados e assombrados.
A primeira pessoa para quem olhei foi para James. Ele estava… bem, perfeito. Realmente perfeito. Estava vestido com o traje normal do Conde Drácula - camisa branca, calças pretas, manto preto com gola daquelas altas em volta do pescoço, o cabelo penteado para trás, a pele esbranquiçada e os olhos marcados - e estava mesmo bem nesse papel. Quando os seus olhos, que ainda eram do mesmo tom verde-claro de sempre, felizmente, se cravaram nos meus, senti o meu coração a acelerar ainda mais.
Éramos o par perfeito dessa festa.
Depois passei o olhar pelos outros rapazes. Damon estava perfeito e deslumbrante e super sexy, como de costume. Parecia um cantor rock/punk, todo vestido de preto com as calças justas, o blusão de cabedal e as botas, os olhos pintados em volta e com lápis, estava mesmo fantástico e condizia na perfeição com Jennifer, que correu logo a saltitar para os braços abertos dele. Abraçaram-se com força e ela soltou uma risadinha alegre.
- Uau gata, estás linda! - Disse-lhe ele, e de seguida beijou-a de uma maneira muito pouco apropriada para quando se estava em público.
- Estamos todas lindas, e cuidado para não me estragares a maquilhagem, esta obra-prima da Jess, está bem? Beijas-me mais logo à noite quando já não tiver de parecer a Taylor Momsen diante de toda a gente. - Brincou Jennifer, piscando-lhe o olho.
Damon riu-se, mas eu vi Stefan sair de detrás dele e Elena correr para se ir juntar a ele. Stefan parecia mesmo o Conde von Fersen, todo aperaltado e realmente giríssimo, e a condizer na perfeição com Elena.
Tyler aproximou-se de Gabriela nesse instante. Parecia saído dos filmes do Harry Potter: calças pretas, camisola preta por baixo de um longo manto negro até aos pés, chapéu preto pontiagudo na cabeça e varinha na mão. Gabriela beijou-o entusiasticamente e depois ficaram a comentar os disfarces um do outro.
Matt estava vestido de lobisomem e estava mesmo fantástico. O disfarce parecia quase real, as roupas esfarrapadas e tudo. Só que aquele pêlo todo não era nada de Matt, mas ele estava mesmo a representar bem o seu personagem.
Cláudio estava quase igualzinho a como Matt e Stefan tinham ficado no ano passado, quando tinham sido temporariamente transformados em zombies. Só faltava as lentes de contacto vermelhas para ele ficar perfeito. Lys e ele combinavam tão bem quanto os outros casalinhos.
James aproximou-se de mim, com a capa preta a adejar um pouco no ar atrás de si, e quando me envolveu com os seus braços e encostei a cabeça ao seu peito musculado, fechei os olhos e senti-me mesmo bem.
«Estás tão bonita, amor. Estou orgulhoso de ti» quando ouvi a voz doce e calmante de James na minha cabeça, senti-me ainda melhor.
Corei com o que ele tinha dito.
«Também estou orgulhosa de ti, meu Conde.»
Foi nesse instante que ouvimos aquele toque da campainha. Normalmente era sinal de entrada para as aulas, mas hoje marcava o começo da Festa de Halloween. Larguei James e entreolhámo-nos todos. Os sorrisos de entusiasmado desenharam-se nas caras de toda a gente.
- Muito bem… vamos a isto! - Gritei, e toda a gente deu vivas e bateu palmas.
Estava na hora de começar.
Saímos todos em fila dos balneários, comigo e com James na frente, e avançámos sem mais demoras para o pátio da escola. A noite já tinha caído completamente, e a escuridão era cerrada à nossa volta. Não corria uma única aragem, o ar parado era abafado, mas não havia nevoeiro nem nuvens naquele céu cheio de estrelas. Era o cenário mais perfeito de sempre para comemorar o Halloween. Lá fora já estavam alguns alunos, principalmente os nossos colegas de turma que tinham pedido para participar na organização da festa connosco. Zach e Greg, os porteiros, foram falar com Tyler e acertar os últimos pormenores com ele, e depois colocaram-se um de cada lado dos grandes portões de entrada. As pessoas começavam a formar fila lá fora, à espera para entrar.
Mas antes disso nós tínhamos de ir para as nossas posições.
- Vão! Despachem-se! - Sussurrei para os meus amigos, que dispersaram de imediato para dentro da escola.
Bonnie correu para a Sala do Sacrifício Druida, Elena e Caroline e Stefan e Matt foram para dentro da escola também, e deixei de ver os outros em pouco tempo. James era o único que ainda estava comigo. Pegou-me na mão e virou-me de frente para si.
- Pronta para começar isto?
- Mais que pronta. Acende o fogo. - Pedi-lhe.
James assentiu e aproximou-se mais, com o corpo quase a fundir-se ao meu. Envolveu-me o rosto nas suas mãos e ambos fechámos os olhos. Senti a concentração dele, James reunia Poder, e depois de um segundo para o outro soltou-o, como uma vergastada, e todas as velas e lamparinas que estavam espalhadas pela escola se acenderam de uma vez, numa clara demonstração de magia. Ouvimos os aplausos e as vivas eufóricas dos alunos que tinham conseguido assistir aquilo.
Quando abri os olhos estava tudo iluminado à nossa volta, já não era a escuridão profunda. Dentro de cada abóbora que formava o caminho ao longo da Passadeira Vermelha havia uma vela a arder. O ar enchia-se do fumo e do cheiro caraterístico do Halloween.
Sorri para James e ele puxou o meu rosto para o seu. Beijámo-nos intensamente enquanto os porteiros abriam a entrada para as pessoas, e os nossos convidados começavam a invadir a escola.
E assim começou a nossa Festa de Halloween. Mal eu sabia que, daí a algumas horas, desejaria que nada daquilo tivesse sequer começado.

Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Seg Set 05, 2011 6:45 pm

Capítulo 10




Afastei-me um pouco de James, mas ainda de mãos dadas, fomos cumprimentando todos os alunos que entravam, também eles mascarados, e que nos vinham felicitar pelo cenário maravilhoso. A torrente de alunos nunca mais acabava, e até havia alguns que estavam tão bem disfarçados que eu não reconhecia quem eles eram de verdade, mas não me importei com isso, queria que toda a gente se divertisse.
Depois de a maior enchente de pessoas ter entrado, James acompanhou-me para o interior do liceu. Arregacei as pregas do meu longo vestido para poder correr, e dirigi-me rapidamente ao refeitório. Queria certificar-me que estava tudo arranjado. Laala e Lys tinham ido para lá colocar a comida e as bebidas nas mesas - uma vez que as portas dessa zona ainda não estavam abertas ao público - e eu queria ir ajudá-las. Laala passou-me o jarro com o vinho e fui colocá-lo na mesa.
Não havia ali uma única bebida que não fosse vermelha para se assemelhar ao sangue ou ao vinho. Até a água tinha levado corante vermelho. A comida estava disposta em pratos, as pessoas podiam petiscar o quanto quisessem. Quando a mesa ficou toda arranjada, James estalou os dedos e fez aparecer bolas de fogo que se elevaram no ar e ficaram a pairar por cima da mesa, iluminando-a, mas alto o suficiente para que os alunos não conseguissem alcançá-las.
- Pronto, está tudo a postos, vou abrir as portas. - Disse Lys, e correu para ir abrir a porta da cantina.
Depois eu, ela, Laala e James saímos da cantina e fomos percorrer a escola, espalhámo-nos para verificarmos como estava a correr a festa. O nosso DJ de serviço - Mister Damon, claro - já estava a meter a música, e no pátio das traseiras do liceu já havia muita gente a dançar ao som da música. Dançavam e abanavam-se dentro do círculo formado pelas abóboras e caldeirões a arder. Era um cenário mesmo fantástico.
Aproximei-me de Damon e subi para o estrado de madeira onde ele tinha a sua mesa de DJ. Puxei-o para junto de mim para lhe falar ao ouvido.
- Estás a ir muito bem! Está toda a gente a adorar! - Tive que gritar para que ele me ouvisse acima do som da música.
- Obrigada! Onde está a minha miúda?
- Não faço ideia, vou procurá-la!
Desci do estrado e movimentei-me pelo meio das pessoas, era um mar de gente que se abanava de um lado para o outro, senti-me um pouco tonta e desnorteada ali no meio, e fiquei contente quando encontrei a saída da pista de dança.
Dei a volta à escola e entrei pelas portas principais. Entrei no refeitório, para procurar Jennifer por lá, mas só Lys é que estava a conversar com alguns alunos que tinham ido felicitá-la pelo disfarce. Saí do refeitório e percorri o longo corredor, enfeitado com teias de aranha e morcegos presos ao tecto, e abóboras aqui e ali para o iluminar, mas sem lhe tirar o ar sombrio e assustador. Quando cheguei às casas de banho entrei e espreitei lá para dentro, mas além dos espelhos manchados de sangue que diziam "Bloody Mary" e das manchas de sangue no chão, não havia sinal da minha melhor amiga.
Saí das casas de banho e subi as escadas, também enfeitadas com poças de sangue, abóboras e bonecos de imitação daquela bicharada toda da qual eu não gostava nada, e cheguei ao piso de cima.
Já se ouviam gritos na Sala do Sacrifício Druida e na Sala da Aranha, assim como no Corredor Escuro, mas nenhuma dessas vozes era a de Jennifer.
Desci outra vez até ao pátio das traseiras, e fiquei mais descansada quando a vi a dançar com Damon junto à mesa de DJ, e pareciam os dois estar a divertir-se imenso. Suspirei de alívio e virei-me para trás, prestes a ir ver se alguém precisava de mais alguma coisa, mas Stefan puxou-me consigo e começou a dançar comigo.
- Descontrai Jess, estás com uma cara de preocupação que não condiz nada com o fato. - Riu-se ele, enquanto rodopiávamos ao som da música.
- Pois… é que corri a escola inteira à procura da Jenny e afinal ela estava com o Damon. - Revirei os olhos e continuei a dançar com Stefan.
Percorri a pista de dança e vi alguns dos meus colegas a dançar agarrados e a rir, todos pareciam muito contentes. Elena - ou pelo menos parecia ela, vestida à Maria Antonieta - dançava com Matt, e Caroline estava entregue a James, e parecia toda a gente estar a adorar a música de Damon. Ele tinha mesmo jeito para aquilo.
Quando a minha dança com Stefan acabou, troquei de par e fui dançar com Matt. Ele estava ótimo também, e rimo-nos imenso enquanto partilhávamos ideias sobre como a festa estava a correr bem.
E quando a música mudou outra vez e mudámos os pares, foi a vez de James me reclamar para si, e quando me puxou de volta à pista de dança e começámos a rodopiar, senti-me mesmo bem.
As danças iam-se repetindo uma e outra vez, e eu dancei durante imenso tempo com o meu Conde Drácula, até que comecei a ficar realmente cansada. Já devia passar da meia-noite, a festa estava ao rubro mas eu estava cansada de tanto dançar.
- Vou lá dentro um pouco, fica por aqui. - Segredei a James, e depois libertei-me dos seus braços.
Furei a multidão de gente que continuava a dançar, cheguei à saída da pista de dança e corri para dentro da escola. O ar estava a tornar-se mais denso e pesado à nossa volta, por causa do fumo das abóboras.
Subi até ao piso do Corredor Escuro - não me atrevendo a entrar lá dentro, ainda não me tinha esquecido do que lá acontecera no ano passado - mas ouvi os gritos aterrorizados dos miúdos que se atreviam a entrar lá dentro.
Dirigi-me à Sala do Sacrifício Druida, para ver como Bonnie se estava a sair. Assim que entrei fui encadeada pela luz brilhante que iluminava o altar por cima. O sangue brilhava, cobrindo a pedra e o chão, e Bonnie continuava a andar em redor dele, a esbracejar como uma verdadeira bruxa, e a entoar uma e outra vez a reza que aprendera.
- Ah, Jess! Olha só, as pessoas estão a adorar! - Disse ela, a certa altura.
Aproximei-me mais. Havia um grupo de miúdos parados junto ao suposto cadáver do sacrifício, e quando se aproximavam demasiado, o nosso colega que estava a fingir-se de morto levantava-se de repente e pregava um susto de morte aos miúdos, que fugiam a gritar e a rir à gargalhada.
Aproximei-me do nosso colega, chamava-se Brand, e disse-lhe que estava a fazer um papel fantástico.
- Obrigada Jess, tu também estás linda! - Elogiou-me ele.
Agradeci e depois perguntei a Bonnie se não queria ir beber alguma coisa comigo. Ela já devia estar cansada de tanto andar de um lado para o outro sem poder sair daquela sala.
- Vão à vontade, eu assusto os miúdos sozinho. - Disse Brand, e assim eu e Bonnie saímos da sala.
Enquanto descíamos as escadas até ao refeitório, ouvimos um grito de verdadeiro horror, e desatámos a rir-nos.
- Uau, alguém que ficou assustado com a Sala da Aranha! - Disse Bonnie, a rir-se em conjunto comigo.
- Realmente aquela teia gigante é pavorosa! Ainda bem que não me meto lá dentro!
E chegámos finalmente ao refeitório. Havia imensos miúdos a petiscar, com pratos de plástico e copos nas mãos, a conversar e todos muito bem-dispostos. Quando me viram entrar pousaram logo o que tinham nas mãos e bateram palmas, vieram dizer-me que a festa estava ótima.
- Obrigada… obrigada… sim, obrigada… - Parecia que era o que eu mais dizia desde o início da noite, que já fora há quatro horas atrás.
Quando consegui ter uns minutos de sossego, Bonnie puxou-me consigo até à zona das bebidas. Pegámos as duas em copos de plástico e a minha amiga serviu-se do líquido avermelhado, que devia ser vinho, de um dos jarros que ali estavam.
Mas quando levei o copo aos lábios e sorvi o líquido, tive um imediato e terrível pressentimento de que algo estava mal. Bebi um pouco mais, confusa com o sabor e a textura da bebida. Não sabia nada a vinho, nem vodka ou água com corante. E quando olhei para Bonnie, vi a mesma expressão de confusão no rosto dela. Entreolhámo-nos durante um longo momento e quando voltei a beber do meu copo, para me certificar que as minhas suspeitas eram verdadeiras, quase me deu uma coisa má.
- Oh minha nossa… isto é mesmo sangue! - Balbuciou Bonnie, e largou o seu copo de imediato.
Este caiu ao chão e derramou o que restava do sangue à nossa volta.

Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Seg Set 05, 2011 6:51 pm

quanto ao 9! digo 9 vezes MUITO BOM!!
se no meu liceu as festas fossem assim, com certeza eu ainda la iria sempre!!!
os rapazes ficaram o maximo mas continuo a achar as fantasias das miudas de outro nivel!!
damon e jenny hot back ADORO beijo improprios!! hhhahahah
bem, esse beijo da jess e do james tb foi lindo principalemnte a parte em que quando ela abriu os olhos ja estava tudo iluminado, parei nesse momento especifico so pra fechar os meus proprios olhos e imaginar melhor a cena!!
lindooo!!
bem quando a noite acabar espero que estajam todos vivos!!
xDD
cenario fantastico jess adorei
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Mariana Pierce Seg Set 05, 2011 6:57 pm

Jess os capitulos foram um maximo
Adorei o Damon Dj muito legal
Nossa queria muito está nessa festa ela foi magnifica
Meu deus alguem morreu no final
Nossa
Me lembrei dos livros quando o Sr.Tanner morre
Posrta mais Jess por favor
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Seg Set 05, 2011 7:00 pm

Mariana Pierce escreveu:Jess os capitulos foram um maximo
Adorei o Damon Dj muito legal
Nossa queria muito está nessa festa ela foi magnifica
Meu deus alguem morreu no final
Nossa
Me lembrei dos livros quando o Sr.Tanner morre
Posrta mais Jess por favor

fico feliz que tenha gostado Marii
sim, nessa fic eu tou indo buscar mta coisa aos livros
a cena da morte do Sr. Tanner por exemplo
mas fico feliz que tenha encaixado bem e que estejam a gostar!!
oh querida hoje mais nao pode ser rsrrsrs
amanha tem mais 2 promisse
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Seg Set 05, 2011 7:02 pm

ca puto de nojo!!
quem meteu o sangue lá?
que nojooooooo
ja mataram alguem e andaram a espalhar o sangue por ai?
oh jess andast a minha procura? ja sabes que eu nunca estou num raio muito longe do damonzinho, mas tanks pela preocupação
tas a dançar que nem uma louca com toda a gente
aproveita VAI DURAR POUCO pelos vistos!!
a festa esta a bombar QUE COMECE O TERRORRR VAI SER LINDO ADOOOOROOOOO
DAMON DJ delicia!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Mariana Pierce Seg Set 05, 2011 7:03 pm

Jess Silver escreveu:
Mariana Pierce escreveu:Jess os capitulos foram um maximo
Adorei o Damon Dj muito legal
Nossa queria muito está nessa festa ela foi magnifica
Meu deus alguem morreu no final
Nossa
Me lembrei dos livros quando o Sr.Tanner morre
Posrta mais Jess por favor

fico feliz que tenha gostado Marii
sim, nessa fic eu tou indo buscar mta coisa aos livros
a cena da morte do Sr. Tanner por exemplo
mas fico feliz que tenha encaixado bem e que estejam a gostar!!
oh querida hoje mais nao pode ser rsrrsrs
amanha tem mais 2 promisse
Que bom
mais dois
Vou aguadar Jess
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Seg Set 05, 2011 7:15 pm

Jennifer escreveu:ca puto de nojo!!
quem meteu o sangue lá?
que nojooooooo
ja mataram alguem e andaram a espalhar o sangue por ai?
oh jess andast a minha procura? ja sabes que eu nunca estou num raio muito longe do damonzinho, mas tanks pela preocupação
tas a dançar que nem uma louca com toda a gente
aproveita VAI DURAR POUCO pelos vistos!!
a festa esta a bombar QUE COMECE O TERRORRR VAI SER LINDO ADOOOOROOOOO
DAMON DJ delicia!! xDD


é mesmo Jenny, já sabes que na minha fic o nojo e o terror andam sempre de maos dadas mas dão-se bem kkk
é, eu andava muito feliz a dançar com toda a gente, mas agora pronto... foi.se tudo à vida xD
PREPAREM-SE MENINAS, O TERROR VAI COMEÇAR PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Seg Set 05, 2011 7:16 pm

cheers
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos