Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

+6
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
Jenn
Laala saalvatore ;)
Delena.forever11111
Jess Silver
10 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Set 06, 2011 12:24 pm

Capítulo Dedicado à Miriam:


Capítulo 14




- Ninguém toca na minha miúda a não ser eu, seu filho da mãe! - Rosnou James, enfurecido.
Levantei-me a custo, ansiosa por ir para junto de James. Ele tinha-me ouvido! Mesmo no meio da confusão da festa ele tinha-me ouvido e viera em meu socorro. Corri para junto dele e não consegui conter o meu alívio por ver que ele estava bem.
- James! Oh meu Deus… - Balbuciei, e amparei-me nele.
James envolveu-me com o seu braço, beijando-me docemente os cabelos, mas sem nunca deixar de apontar aquela estaca enorme ao Conde Drácula, que continuava caído no chão a tremer como varas verdes, e a olhar para a ponta da estaca que estava a menos de dois centímetros do seu peito.
O meu namorado ia mesmo acabar com a lenda do mundo dos vampiros!
- Vais pagar pelo que lhe fizeste, Drácula. - Rugiu James, colérico.
- PAREM!
Ouvimos aquela voz, alta e poderosa, e tanto eu como James nos virámos para ver a quem pertencia. E foi aí que a avistámos.
Toda ela era imponência e elegância. Era mais alta que eu, tinha um corpo absolutamente deslumbrante e parecia ter uma aura de Poder à sua volta. Usava umas sandálias de salto alto (mas meeeeeesmo alto) com padrão de leopardo, e o seu vestido era transparente e com rendilhado preto, em forma de rosas pequeninas todas interligadas. Era até aos pés, justo na cintura e com uma saia rasgada em várias zonas, cheia de rachas que deixavam ver as belas pernas dela, e tinha um profundo decote em V que lhe chegava quase ao umbigo. O vestido era de um material fino, mas o padrão e o facto de ser justo àquele corpo cheio de formas generosas fazia-a parecer ainda mais atraente.
Usava o cabelo dourado a chegar-lhe apenas até à altura dos ombros, mas era tão volumoso como uma juba de leão, e a pele dera era também dourada, bronzeada pelo sol. Tinha as unhas das mãos muito compridas, quase como garras, pintadas de castanho-escuro, e as dos pés também, embora fossem definitivamente mais pequenas.
Os lábios dela eram carnudos e sensuais, mas naquele momento ela não sorria, e com as sobrancelhas finas franzidas de tensão, parecia ameaçadora e controladora. E depois aqueles olhos… vermelhos como sangue, intensos e avassaladores, bem pintados com lápis e rímel para sobressaírem ainda mais. Quando olhei para eles senti-me a ficar com pele de galinha. Ela era vampira, estava-se mesmo a ver.
E para completar aquele conjunto arrebatador, tinha nos braços um gato tão grande que era quase do tamanho de um tigre bebé, com pêlo abundante do mesmo tom que o cabelo de Miri, e com riscas negras como o vestido dela. Faziam um conjunto tão perfeito que soube logo que ela era muito chegada ao gato.
- Miri! - Gemeu o Conde Drácula, como se ela fosse uma aparição divina para ele.
Conseguiu escapar-se da estaca de James (que tinha ficado de repente imóvel a olhar para a vampira) e em menos de um segundo já estava ao lado dela. Olhou para Miri como se ela lhe fosse salvar a vida. Ou a morte, sei lá.
- Salvaste-me! - Exclamou o Drácula, intensamente agradecido.
Ela virou os seus poderosos olhos para ele e sorriu docemente. Assim ainda ficava mais atraente, a sorrir daquela maneira.
- Hei-de ser sempre a tua salvação, querido.
O Conde assentiu solenemente e depois beijou-a, um beijo demorado, quente e delicioso, antes de ela se afastar dele e voltar a olhar para mim e para James, que estava mais aparvalhado que nunca.
A festa parecia ter parado à nossa volta, e toda a gente se concentrava num círculo em nosso redor, para ver o que se estava a passar ali. De repente, antes que pudéssemos dizer mais alguma coisa, Jennifer e Damon entraram disparados no meio do círculo que tinha sido formado em redor de mim, James, Miri e o Conde, e pararam ao meu lado, ofegantes e chocados. Damon ficou imediatamente como James, a olhar embasbacado para Miri, mas Jennifer pegou-me na mão e parecia tão aterrorizada como se estivesse no Inferno. Realmente não estávamos muito longe disso.
- O Brand morreu! Jess, alguém matou o Brand, e tem de ser alguém da festa! - Guinchou Jennifer, a tremer da cabeça aos pés.
Mas quando viu que eu continuava a olhar fixamente (e quase tão assustada como ela) para o Conde e a sua acompanhante, ela olhou também e ficou ainda pior que antes. Apertei-lhe a mão antes que ela se lembrasse de começar a gritar histericamente. Não ia ajudar em nada.
- Brand? Esse rapaz ou homem de que falam… era humano? - Indagou Miri, subitamente interessada.
Temi que Jennifer tivesse dito algo de errado e ainda fosse piorar mais a situação para todos, mas antes de conseguir impedi-la de falar, ela despejou tudo.
- Sim! Era nosso colega de turma e estava disfarçado de Sacrifício, na Sala do Sacrifício Druida, lá em cima. A Bonnie e a Caroline chegaram ao pé de mim a correr e a dizer que ele tinha sido morto! Quer dizer ele já tinha de parecer que estava morto, mas elas tocaram-lhe e ele estava MESMO morto!
Quando ouviu isto, Miri ficou subitamente furiosa. Dei um passo atrás e puxei Jennifer comigo quando a vi a passar de serena para colérica. O gato dela miou bem alto e bufou, também arreliado com a situação, mas quando James se preparava para perguntar qualquer coisa, Miri virou-se para as pessoas à nossa volta e quando falou a sua voz arrepiou-me por ser tão maldosa e agressiva.
- Quem foi que matou o rapaz?! - Rosnou, e embora não tivesse falado alto, foi o suficiente para fazer com que muita gente estremecesse.
O silêncio que caiu sobre nós era mortificado. Miri passou os seus olhos por todos os rostos presentes no círculo à nossa volta, e cada pessoa que ela fitava parecia encolher de medo.
- Quem foi que matou o Brand?! Sabem as consequências se não me disserem quem foi, e se ninguém se acusar, haverá matança dos nossos esta noite! - Vociferou Miri, que embora estivesse visivelmente exaltada, continuava a acarinhar com meiguice o enorme gato que tinha ao colo.
Passados poucos segundos de ela ter falado, e quando a tensão já era tão elevada que me parecia que, se ninguém a quebrasse, acabaríamos todos por explodir, uma pessoa deu um passo em frente.
Era um homem, um vampiro ou algo do género de certeza, e quando ele se aproximou de Miri e do Conde Drácula, ela lançou-lhe um olhar tão feroz que o homem se arrepiou todo. Não devia ser fácil estar naquela posição.
Mas ao mesmo tempo ele tinha matado o meu colega, e agora que eu sabia quem tinha sido, sentia-me tão capaz de o intimidar como Miri.
- Foste tu que mataste aquele aluno?
- S-sim. - Gaguejou o acusado, a tremer imenso.
- E porque o fizeste?
- Tive sede… precisava de me alimentar… ele estava vulnerável e não daria nas vistas…
- Ele não estava destinado a ser o teu jantar. E se o caso foi sede… bem, sede não terás… nunca mais. - Declarou Miri.
E depois, tão depressa que os meus olhos mal acompanhavam o movimento, o Conde Drácula saltou para a frente e torceu a cabeça ao vampiro, arrancando-lha do corpo. O cadáver caiu sem forças aos seus pés e o Conde lançou a cabeça para a fogueira mais próxima, cujas chamas se elevaram imenso. Os gritos de horror e de choque das pessoas à nossa volta elevaram-se naquela noite que me parecia mais surreal que nunca.
Miri olhou para mim e para James e sorriu ameaçadoramente.
- Este será o castigo para todos os que ousarem matar ou caçar esta noite sem a minha permissão. Afinal de contas… eu é que mando aqui.


Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Set 06, 2011 2:03 pm

Nossa, Jess.

eu sei, eu andei sumida, mas mesmo assim, vc me surpreendeu. De novo.

Esses caps foram perfeitos! *---*

Awn, como eu amo meu "C"

nossa, essa invocação foi de dar medo Shocked

E O DRÁCULA APARECEU? PQP!

Eu preciso de mais, Jess #ComoFaz?

beijoo Wink

aguardo cap 16
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Set 06, 2011 3:49 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Nossa, Jess.

eu sei, eu andei sumida, mas mesmo assim, vc me surpreendeu. De novo.

Esses caps foram perfeitos! *---*

Awn, como eu amo meu "C"

nossa, essa invocação foi de dar medo Shocked

E O DRÁCULA APARECEU? PQP!

Eu preciso de mais, Jess #ComoFaz?

beijoo Wink


ahhh Lys voce veio!!
brigada linda ^^
o cap 16 vem ja ja tah?
beijoos
aguardo cap 16
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Set 06, 2011 4:21 pm

Oh Jess amei ..
A Miri é foda .. quando tem mais ?
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Set 06, 2011 4:24 pm

Miriam Salvatore escreveu:Oh Jess amei ..
A Miri é foda .. quando tem mais ?


serio que gostou dela??
ufaa, então fiz um bom trabalho ^^
vem já já agora, tava esperando voce ler pra poder postar
espero qe goste desta parte tambem:
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Set 06, 2011 4:26 pm

Capítulo 15




Assim que Miri disse aquilo, toda a gente voltou a acalmar-se. O Conde Drácula endireitou-se ao lado dela, e pareceram os dois tão poderosos e imponentes naquele momento que cheguei mesmo a temer pela minha vida e a dos meus amigos.
Mas isso foi enquanto me esqueci (o que raramente acontecia) de que o meu namorado é a pessoa mais Poderosa do mundo.
- Quem és tu? E o que fazes na nossa festa, tu e ele? - Perguntou James, mantendo uma voz forte e controlada, e sem vacilar nem por um segundo, mesmo estando a referir-se a Miri.
Ela sorriu-lhe, um sorriso felino e confiante que foi acompanhado por um miado do seu gato e uma gargalhada abafada do Conde Drácula.
- O meu nome é mesmo Miri. E sou… bem, como te hei-de explicar, jovem humano… sou a Líder das Criaturas das Trevas.
Fiquei tão chocada quando ouvi aquilo que nem fui capaz de dizer nada. Jennifer, ainda ao meu lado, também estava tão muda como eu, mas Damon apressou-se a vir para o nosso lado e a envolver-nos com o seu braço, para nos proteger se Miri decidisse atacar-nos.
E então James apercebeu-se daquilo que eu tinha querido explicar-lhe, se o Conde Drácula não se tivesse metido pelo meio e desse naquela confusão toda: que a nossa festa de Halloween se tinha transformado literalmente no Inferno.
- Quer dizer que elas estão cá todos… as Criaturas das Trevas. E tu estás a liderá-los. - Resumiu James, mais tenso que nunca.
- Basicamente eu estou cá para tentar impedir que eles façam estragos. Peço-vos desculpa por não ter sido suficientemente rápida para impedir a morte do vosso colega. Não quero matança da parte deles nesta noite. - Explicou Miri, e parecia tão sincera e tão calma enquanto falava que eu quase acreditei que ela fosse das boas.
- Mas porque estão aqui? Ninguém vos chamou para cá! - Disse James, cada vez mais desconfiado com tudo aquilo.
Miri e o Drácula pareceram muito espantados quando ele disse aquilo. Trocaram um olhar demorado antes de se virarem para James de novo, mas antes que eles pudessem dizer alguma coisa, foi a minha vez de deixar de ser cobarde e assumir as rédeas da situação.
- Foste tu que os chamaste, James. - Respondi, e dei um passo em frente, para ficar ao lado dele.
James olhou para mim com o ar mais confuso do mundo, mas mantive-me confiante enquanto falava.
- Eu? Eu não chamei ninguém! - Disse ele, abismado.
- Foi quando leste aquela reza da Bonnie. De certeza que ela não se apercebeu que era uma Invocação verdadeira. E quando tu a leste… bem, tu tens tanto Poder que conseguiste convocar todas as Criaturas das Trevas. Era isso que dizia no poema… era uma Invocação. - Expliquei.
Miri e o Conde apressaram-se a confirmar as minhas palavras. James ficou tão horrorizado com a situação que empalideceu imenso.
- Oh meu Deus… mas eu não sabia! Eu não fiz de propósito, não quis Invocar nada nem ninguém! Não sabia que aquilo era verdadeiro e dava resultado! - Gaguejou, e parecia mais assustado que nunca.
E quando olhei para ele, percebendo que James já tinha entendido as consequências do seu acto, e que mesmo contra sua vontade, tinha sido ele a trazer a desgraça de volta à nossa vida, decidi que não podia deixá-lo sem apoio. Ele estava assustado, quase em choque, e mesmo com todo o Poder que lhe corria nas veias, não seria capaz de controlar a situação naquele momento. Por isso teria de ser eu a fazê-lo.
Tinha-o feito no passado. No ano anterior eu tinha atravessado o maior desafio da minha vida, e durante a noite de Halloween vira a minha vida por um fio, morrera e voltara sem os meus Poderes, mas antes tinha conseguido controlar a situação e salvar todos os meus amigos sem morrer. Tinha conseguido até matar as três Irmãs Maquivenoll. Eu era capaz de assumir as responsabilidades neste tipo de situações.
E agora, mesmo que já não tivesse Poderes, tinha controlo e determinação. Tinha confiança em mim e nos meus, e isso teria de bastar para nos manter a salvo.
James sempre me tinha protegido e cuidado de mim, de nos manter a salvo. Estava na hora de trocarmos os papéis.
- Ele não quis Invocar ninguém. Nem sequer sabíamos que a reza resultava mesmo, até que eu me cruzei com Pentesileia no corredor lá de cima e ela me contou tudo isto. Tentei avisar o James, mas depois o senhor Conde interrompeu-me. - Lancei um olhar enfurecido para o Conde Drácula. - A dizer que eu era a sua Mina e isto e aquilo. Deixem-me desde já esclarecer uma coisa: não sou a Mina, só estou mascarada como ela!
Miri olhou para o homem ao seu lado e revirou os olhos, voltando de novo a sua atenção para mim.
- Deixa ver se adivinho… disse-te montes de tretas bonitinhas e quis transformar-te por seres parecida com a Mina, não foi?
Fiquei surpreendida por ela estar a falar assim, com desprezo na voz, do Conde, que anteriormente a beijara com tanta emoção. O Drácula limitou-se a baixar o olhar, parecendo constrangido com a situação.
Eu achava que ele era o chefe dos vampiros ou algo do género, mas afinal Miri parecia mais poderosa ainda que ele.
- Sim, ele fez isso tudo. - Respondi.
- Então temos de felicitar o teu James, por te ter salvado. - Sorriu Miri, e depois virou-se para o Conde, quase enraivecida. - Drácula, quantas vezes te tenho de dizer que a Mina morreu?! Morreu e não há-de voltar, entendes? Não podes andar a matar e a transformar todas as raparigas que encontras que sejam parecidas com ela!
- Desculpa Miri… desculpa, não era minha intenção faltar-te ao respeito… as minhas desculpas… - Balbuciou o Conde, e depois caiu de joelhos em frente a ela, quase a implorar.
- Espero que este assunto tenha finalmente ficado resolvido. Não quero mais problemas à conta da Mina. - Avisou Miri, e ninguém ousaria desobedecer-lhe perante aquele tom de voz.
Depois de o Drácula se desculpar mais uma data de vezes, voltou a levantar-se e foi juntar-se aos outros membros que formavam o círculo à nossa volta. O gato de Miri voltou a miar e ela fez-lhe festinhas carinhosas, para depois voltar a sua atenção para nós.
- Já entendi que não nos chamaram propositadamente. Mas todas estas Criaturas vieram aqui para assistir a um novo Ritual de Ascensão. Se foi o James quem nos chamou, é ele que terá de morrer.
Arrepiei-me quando a ouvi dizer isto, e instantaneamente pousei a mão no braço dele, sem saber o que fazer mas horrorizada com aquela ideia. Não podia deixar que o matassem! Nem por cima do meu cadáver!
- Não! Não o podem matar, por favor! - Gritei, agarrando-me a James como se ele fosse a minha bóia salva-vidas.
Ele nem dizia nada. Estava petrificado de choque, limitava-se a olhar para Miri sem dizer nada, porque a situação tinha-o deixado mudo de medo. Era mais que compreensível que estivesse a agir assim.
- Eu não o vou matar. Mas devia, porque ele chamou-nos aqui. No entanto não devo matar alguém que não queira Ascender ao nosso posto. E já deu para ver que o James não se quer tornar num de nós. Por isso a nossa missão esta noite acaba aqui. Devemos todos ir embora, uma vez que não somos bem-vindos nesta casa. - Declarou Miri.
Fiquei tão aliviada quando a ouvi dizer isto que me faltaram as forças e se James não me tivesse amparado nos seus braços, eu teria caído ali mesmo aos seus pés. Mas ele agarrou-me, abraçou-me com força, e assim ficámos a olhar para Miri.
- O quê? Vamos embora? - Gaguejou o Conde, espantado.
- Vamos. É a minha ordem final. Criaturas das Trevas, está na hora de partir! - Anunciou Miri.
Ouvimos vários protestos, porque de certeza que aquelas criaturas malvadas queriam continuar a obra do outro monstro e matar mais gente, mas felizmente Miri tinha-nos salvado a noite. E pensar que no início achara que ela era má…
Mas antes de se ir embora, Miri olhou fixamente para mim com aqueles poderosos olhos vermelhos e sorriu de uma maneira misteriosa.
- Tu também já foste como o James, não já Jess? - Perguntou.
Arrepiei-me quando ela disse aquilo. Como é que podia saber? Já tinha deixado de ter Poderes há um ano atrás, e nessa altura não conhecia Miri, ela nem sequer devia saber que eu existia. Mas agora estava a tocar no assunto…
- Sim, já… mas como sabe isso?
O sorriso aumentou na cara dela, enquanto entrelaçava o braço no do Conde e se preparava para se ir embora.
- Porque sei que vais voltar a ter Poderes. - Sussurrou.
E depois, antes que eu pudesse dizer ou perguntar mais alguma coisa, ela bateu palmas uma única vez, e todas as Criaturas das Trevas, ela e o Drácula desapareceram de repente, como se se tivessem evaporado do campus do nosso liceu. Fiquei tão aparvalhada com aquela cena tirada literalmente de um filme de terror que só passados uns segundos fui capaz de entender o que ela tinha dito.
Os meus Poderes iam voltar. Ou seja…
Eu ia matar alguém.

Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Set 06, 2011 4:54 pm

aaaaaaaa EU SOU A LIDER DAS CRIATURAS DAS TREVAS OMG affraid
Queriam matar o James affraid ainda bm que não vai ser presiso ufa ..
UAUUUAUUU A Miri namora o conde dracula? Suspect legal ..kkk o sermão dela dizendo que a Mina morreu kkkkk
Gostei Jess quando tem mais ...?
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Set 06, 2011 4:58 pm

Miriam Salvatore escreveu:aaaaaaaa EU SOU A LIDER DAS CRIATURAS DAS TREVAS OMG affraid
Queriam matar o James affraid ainda bm que não vai ser presiso ufa ..
UAUUUAUUU A Miri namora o conde dracula? Suspect legal ..kkk o sermão dela dizendo que a Mina morreu kkkkk
Gostei Jess quando tem mais ...?


tem daqui a meia hora
e fico mesmo feliz que tenha gostado!
estava com medo que não gostasse da sua personagem
e só pra esclarecer, ela não namora o Conde Drácula
ele tem uma graaaaaaaande pancada por ela, porque a Miri é a mulher mais bela, sensual e respeitada pelas Criaturas das Trevas, e então ele tem uma grande paixão por ela, que não é correspondida porque a Miri não o acha suficientemente bom pra ela, e além disso o Conde continua sempre procurando pela Mina rrsrsrsrsrs'
é sim Miriam, voce é super poderosaa!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Set 06, 2011 5:01 pm

OMG Jess to Kikando aqui eee OMG
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Set 06, 2011 5:10 pm

Miriam Salvatore escreveu:OMG Jess to Kikando aqui eee OMG

Miriam eu peço desculpa por a sua personagem ter entrado tão pouco
mas viu, ela chegou e resolveu logo tudo ^^
mas pronto, agora ela foi embora sabe...
até porque só faltam 3 ou 4 caps até ao final da história
eu já a acabei e tudo Smile
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Set 06, 2011 5:19 pm

OMG ja ta acabando affraid pale
Que triste Jess
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Set 06, 2011 5:22 pm

Miriam Salvatore escreveu:OMG ja ta acabando affraid pale
Que triste Jess


é querida
tambem é triste para mim
e lamento que tenha ficado mais pequena que Apocalypse...
mas esta história era mais centrada na noite de Halloween em si, que já está quase no fim
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Set 06, 2011 5:29 pm

Jess meu amor, vou ler agora o que tenho para hj..
Mas antes disso, eu li no título "Trilogia do Halloween"
Estou sonhando, ou terá mais uma cont. ???? Wink

*Desculpa n ter te respondido no msn, meu anjo.. Eu não estava no computador*
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Set 06, 2011 5:34 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jess meu amor, vou ler agora o que tenho para hj..
Mas antes disso, eu li no título "Trilogia do Halloween"
Estou sonhando, ou terá mais uma cont. ???? Wink

*Desculpa n ter te respondido no msn, meu anjo.. Eu não estava no computador*


não faz mal nao ter respondido querida
mas eu tambem nao vou poder responder a isso
acho que não devia ter mudado ainda rsrrsrsrs'
logo se ve né xD
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Set 06, 2011 5:53 pm

Jess amoore, vamos aos comentários.
Meu Deus, toda essa confusão do Drácula no telhado, lobisomem e vampiro pegando-a enquanto ela caia do telhado , realmente pareceu a descrição de um pesadelo!
Até que o James chega, todo cheio de poses de galã, mas é interrompido pela Miri.
De ínicio tive medo dela, mas no fim gostei dela.
Cheia de pose e atitude, ela que dá a ultima palavra pelo que eu percebi!
Mas agora, como assim, a Jess vai voltar a ter poderes? Ela vai matar alguem em um centro de poder? COMO ASSIM?
E pelo visto, a festa acabou? ;s

E quanto ao "Trilogia do Halloween", fiquei mesmo curiosa, amiga!
Assim que puder, me conta, tá ouvindo? Smile
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Set 06, 2011 6:03 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jess amoore, vamos aos comentários.
Meu Deus, toda essa confusão do Drácula no telhado, lobisomem e vampiro pegando-a enquanto ela caia do telhado , realmente pareceu a descrição de um pesadelo!
Até que o James chega, todo cheio de poses de galã, mas é interrompido pela Miri.
De ínicio tive medo dela, mas no fim gostei dela.
Cheia de pose e atitude, ela que dá a ultima palavra pelo que eu percebi!
Mas agora, como assim, a Jess vai voltar a ter poderes? Ela vai matar alguem em um centro de poder? COMO ASSIM?
E pelo visto, a festa acabou? ;s

E quanto ao "Trilogia do Halloween", fiquei mesmo curiosa, amiga!
Assim que puder, me conta, tá ouvindo? Smile


Bem, pra começar obrigada mais uma vez por ler!!
e depois, a cena do telhado foi mesmo um pesadelo que eu tive
então me bastou acordar e passá-lo a escrito, e aqui está ele! espero que tenha gostado
a Miri é toda poderosa sim, eu queria fazer um bom trabalho com essa personagem
porque ela entra pouco mas muda o destino de toda a gente, e eu queria muito deixar essa impressao
pois, eu vou voltar a ter Poderes, e pra isso vou ter que matar... agora QUEM eu não posso dizer kkkk

e quanto à Trilogia, já disse que não posso dizer nada!! xD
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Mariana Pierce Ter Set 06, 2011 7:24 pm

Jess amei muito esses capitulo
Nossa a bisá Miriam ta podendo kkkkk
A Jess vai matar alguem
Nossa isso não
Posta mais Jess por favor
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Ter Set 06, 2011 8:03 pm

G-zuis crist que cena horrorosa foi essa Jess?
deu me medo, que puto de nojo o raio do conde armado em "anda ca minha nega" aff coitada da jess
passa por cada uma esta miuda!!
bem ao menos foi salva sempre no ultimo minuto, até nem se pode queixar muito, ha sempre alguem a querer salva la, graças a deus e a saude mental do resto do grupo que depende dela pra tudo!! xDD
boa james, JA NAO ERA SEM TEMPO OH SURDO!!! dass a jess ja tava farta de berrar, os teus poderes deram cabo da tua audição rapaz? afff
......
que puto de abuso!!
que raio de beijo foi aquele o dracula tava todo apaixonado pela mina e ja anda aos beijos com estas?
a miri é uma pega super poderosa e ELA SABE DISSO
meu a mulher é demais, a cena do conde a arrancar a cabeça do pobre coitado do vampiro desavisado foi MONUMENTAL
adoreeii a miri, ja chegou a mostrar quem manda naquilo,
nada de caça? como assim? pensei que ia se tornar bem mais sangrento...
vão desobedecer a miri? MEDO #eu n faria isso
SERÁ QUE O RESTO DO PPL PENSA QUE AQUILO FAZ PARTE DA FESTA??? hahhaha
......
A JESS VAI MATAR ALGUEM??? oh meu deus, quem será?
bem isto até "terminou" bem pra inferno!!
a tensão neste cap cortava se LITERALMENTE A FACA, eu tava aqui descontrolada a tentar montar os detalhes todos na minha cabeça e a imaginar a miriam fodona e o dracula cadelão a ser servil com ela, e pronto neste tive que me rir.
pk caralho é que o james havia de querer ser das trevas? essa gente tem cada ideia!!
bem ppl preparem se pk EU SEI que isto n vai ficar assim tao traquilo quanto isso!!
xDD
......

jess TOU A ADORAR!!
PENA QUE JA CHEGUEI TARDE PARA PEDIR MAIS MAIS E MAISSSS!!
XD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Set 06, 2011 8:24 pm

Como assim ela vai matar alguém, Jess?
OMG, eu estou cada vez mais curiosa!!
a Miri é phoda, hahaha.
quando tem mais?
beijocas Wink
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Set 07, 2011 5:19 pm

obrigada Jenny e Lys por terem vindo ler e comentar!!
eu vou postar agora o antepenúltimo capítulo de Samhain
não se assustem sff tahh?
hoje tem mais 2, que serao os ultimos, uma vez que a história tá chegando ao fim....
mas espero que a emoção se mantenha até ao derradeiro momento Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Set 07, 2011 5:25 pm

Capítulo 16




- Jess! Oh meu Deus, eu tive tanto medo! - Guinchou Gabriela, e abracei-a com força contra mim, tentando acalmá-la.
Olhei fundo nos olhos de James e vi como ele estava preocupado com tudo o que estava a acontecer. Preocupado não… horrorizado. Como eu. Ele tinha entendido a mensagem de Miri, antes de ela se ter Teletransportado e a todos os outros para fora da nossa escola. Tinham saído com um ar imponente e majestoso e sombrio, mas a ansiedade não fora com eles. Eu ainda sentia o coração a palpitar-me acelerado no peito, o sangue corria-me acelerado nas veias.
- Está tudo bem agora. Vai correr tudo bem, prometo. - Sussurrei para Gabriela, enquanto lhe fazia festinhas no cabelo para a tentar consolar.
Oh por amor de Deus, quem é que eu estava a tentar enganar?! Não ia acabar nada tudo bem. Mas eu tinha de as acalmar, todas precisavam do meu apoio. Laala veio para junto de mim e abracei-a ao mesmo tempo que abraçava Gabriela. Precisava de as proteger, de garantir que ficavam bem, que nada lhes acontecia.
- Jess… eles foram-se mesmo embora não foi? - Perguntou Matt, pousando-me uma mão no ombro.
Olhei para ele e vi como também estava aterrorizado com a situação. Senti-me no papel de mãe dos meus amigos, e tudo o que queria era deixar a minha própria dor e medo de lado para os consolar. Quando é que mudei assim tanto que nem dei pela mudança?!
- Malta, a festa acabou. Vão para casa… lamentamos imenso. - Ouvi James dizer mais uma vez, a um grupo de alunos que ainda ali estavam.
Depois da saída triunfante de Miri, do Conde Drácula e dos seus amiguinhos todos, tínhamos decidido encerrar a festa e mandar os alunos embora. James, Damon, Stefan, Cláudio, Matt e Tyler estavam a fazer um bom trabalho a evacuar a escola, e eu tinha ficado a tentar acalmar as meninas, o que até estava a correr mais ou menos bem.
Gabriela e Laala afastaram-se mas ficaram ao meu lado. Lys, Dawn, Elena, Bonnie e Caroline estavam connosco também. Estava toda a gente a salvo, eu tinha-as ali comigo e…
- Jess? - Virei-me quando ouvi Damon a chamar-me.
- Sim, o que se passa?
- Onde está a minha Jenny? - Perguntou ele, de sobrolho franzido, a olhar para o grupinho das meninas ali reunido e sem ver a Jennifer.
E foi quando ele disse aquilo que me apercebi que ela não estava ali connosco. Olhei para as minhas amigas e senti-me a paralisar outra vez. Jennifer não estava ali…
Eu já não a via desde que Miri e os outros tinham ido embora. Só agora me apercebia que não tinha visto Jennifer desde essa altura. Isso queria dizer…
Oh meu Deus…
- Calma Damon… eu vou buscá-la, tem calma… - Levantei-me imediatamente, com a adrenalina de novo a correr-me nas veias.
Damon empalideceu instantaneamente quando chegou à mesma conclusão que eu: Jennifer estava desaparecida. E numa noite como esta, ninguém podia desaparecer assim de repente.
- O que se passa? Ninguém sabe da Jennifer? - Perguntou Lys, apercebendo-se do que se estava a passar.
- Eu encontro-a, estejam descansados e por favor não saiam daqui! Damon mantém-nas aqui se fazes favor! - Ordenei, e depois desatei a correr para dentro da escola.
Não olhei para trás nem por um segundo. Não podia deixar que acontecesse nada a Jennifer. Faria o que fosse preciso para a salvar - se tivesse de me magoar para que ela ficasse bem, então eu fá-lo-ia até de bom grado, desde que garantisse que ela ficava a salvo.
Entrei na escola e ouvi imediatamente os gritos. Gelaram-me o sangue nas veias, porque soube logo que eram dela, da minha melhor amiga. Os meus olhos encheram-se de lágrimas mas não hesitei: corri para o armário do piso de baixo da escola, onde nós tínhamos guardado os materiais que não tinham sido necessários mas que agora dariam jeito, e tirei de lá uma estaca de madeira. Aquilo tinha de servir como arma, tinha de ajudar de alguma maneira…
E Jennifer tornou a gritar. O horror inundou-me, e corri mais depressa, como se a minha vida dependesse disso, saltei dois a dois degraus das escadas em direção à sala do Sacrifício Druida, porque eram daí que vinham os gritos. Enquanto me aproximava de lá comecei a tremer de medo, não queria lá entrar, não queria ver o cenário que estava a fazer com que Jennifer gritasse daquela maneira doentia e aterradora.
Mas não podia deixá-la. Não podia abandoná-la, por isso só me restava deixar o meu medo para trás das costas e enfrentar quem quer que a estivesse a magoar.
Os metros que me separavam da porta do Sacrifício Druida desapareceram debaixo dos meus pés, e quando empurrei a porta com toda a força para trás e entrei na sala, nem deixei que o choque me petrificasse e me impedisse de agir suficientemente depressa.
Havia um homem debruçado sobre Jennifer, que estava encurralada contra a parede do fundo, e que já não tinha capacidade para se defender dele, só conseguia gritar e espernear mas ele não a soltava. Inspirei fundo, enchendo-me de uma coragem que nem sabia onde ia buscar, e gritei para chamar a atenção do homem.
Tal como eu previ, ele virou a cabeça na minha direção e olhou-me com aqueles sinistros olhos vermelhos a brilhar ameaçadoramente. Jennifer ficou branca como cal quando me viu ali, de estaca na mão, mas antes que ela pudesse gritar (ou que eu arranjasse juízo e me fosse embora dali) o vampiro saltou para a frente e correu para mim.
O que fiz a seguir foi completamente involuntário, nem sequer pensei na ação e ela já estava completada.
Quando o vampiro correu para mim, eu simplesmente estiquei a estaca de madeira para a frente e fechei os olhos, desejando que ele não me matasse mesmo. Foi uma atitude completamente idiota, mas eu estava fora de mim naquele momento.
E foi aí que ouvi aquele grito estrangulado, de uma dor infinita, e abri os olhos para me certificar que não era Jennifer quem estava a gritar. Quando me apercebi do que tinha feito, perdi a força nos joelhos e caí no chão em frente ao cadáver do vampiro que apodrecia rapidamente, e que se desfez em cinzas negras diante dos meus olhos arregalados. Eu tinha acertado com a estaca em cheio no coração dele! E matara-o, reduzira-o a cinzas!
Levantei os olhos para Jennifer, ainda demasiado chocada com o que tinha feito para conseguir pronunciar palavra, mas então aquilo aconteceu: começou a levantar-se uma nuvem negra, como fumo pouco denso, das cinzas do vampiro e o fumo dirigiu-se a mim, começou a rodear-me e a envolver-me, e antes que eu pudesse gritar para pedir ajuda a Jennifer, tudo ficou negro à minha volta. Ouvi o grito da minha melhor amiga, ao assistir àquilo, mas a nuvem sombria entrou em mim, envolveu-me por completo, sufocou-me e fez com que eu perdesse os sentidos.
E depois foi apenas a Escuridão.




Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Set 07, 2011 6:32 pm

Omg a Jenny estava sendo abusada por um vampiro mau affraid
Ainda bm que a Jess matou ele bravamente ... Shocked
Que historia essa de nuvem negra das cinzas ? OMG Surprised
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Set 07, 2011 6:34 pm

Miriam Salvatore escreveu:Omg a Jenny estava sendo abusada por um vampiro mau affraid
Ainda bm que a Jess matou ele bravamente ... Shocked
Que historia essa de nuvem negra das cinzas ? OMG Surprised

miriam!! ainda bem que gostou!!
o proximo vem já já Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Set 07, 2011 6:38 pm

Capítulo 17




Jennifer aproximou-se lentamente de onde Jess jazia, de olhos fechados e lábios entreabertos, depois daquelas sombras negras e assustadoras terem entrado dentro dela. Jennifer assistira a tudo com um horror tremendo: depois de Jess a ter salvado daquele vampiro que a ia matar, e de o ter trespassado com a estaca, o vampiro tinha-se desfeito em cinzas aos pés de Jess e aquela nuvem negra entrara nela, pela boca, pelo nariz, pelos olhos, envolveu todo o corpo dela e de repente desapareceu. Jennifer sabia que não se tinha dissipado: tinha entrado toda dentro de Jess.
Ajoelhou-se ao lado do corpo da sua melhor amiga e tentou impedir que as lágrimas continuassem a cair, mas não conseguia. Jess estaria morta? Ela tocou-lhe só ao de leve no ombro, e Jess parecia mais gelada e paralisada que nunca. E se ela tivesse mesmo morrido?! E se Jess tivesse dado a sua vida para salvar a de Jennifer? Ela não se achava capaz de aguentar um fardo desses.
- Jess… vá lá, não estejas morta, por favor acorda… por favor acorda, preciso de ti, precisamos todos de ti… Jess por favor… - Soluçava Jennifer, sem saber mais o que havia de dizer, e a ver que Jess continuava ali sem reação.
As lágrimas escorriam pelo rosto de Jennifer. Aquela noite estava a ser horrorosa. Não tão horrorosa como a do ano passado, mas quase. Quando ela se apercebera da quantidade de Criaturas das Trevas que estavam no liceu com eles, quase tivera um ataque cardíaco. Tinha sido James a chamá-los, mas ele não o fizera com intenção, não queria que aquilo tivesse acontecido!
E Jess tinha conseguido salvá-los, uma vez mais. Tinha conseguido convencer Miri e o Conde Drácula a irem-se embora com as Criaturas das Trevas sem matarem James nem ninguém. O que eles não sabiam era que aquele vampiro tinha ficado para trás, e quando Jennifer ouvira os sons no andar de cima viera ver se era algum aluno que tinha ficado para trás e se recusava a ir embora, mas deparou-se com ele.
Tinham sido os segundos mais horrorosos da vida dela. O vampiro saltou-lhe logo para cima e encurralou-a contra a parede, e tentara matá-la, mas felizmente Jess chegara a tempo. Matara o vampiro… e agora estava ali, quase como morta.
Jennifer nem cabia em si de horror. Jess não podia ter morrido por sua causa, isso não!
- Jess, por favor… tens de acordar, entendes? Tens mesmo de acordar, por amor de Deus, tu não podes morrer! - Chorava Jennifer, enquanto passava a mão pelo cabelo suave e lustroso de Jess, e pela pele macia mas gelada dela.
Jennifer perdeu a conta aos minutos terríveis que se passaram de seguida, em que ela só conseguia chorar e chorar e implorar para que a sua melhor amiga voltasse à vida. Não fazia ideia do que aquela sombra sinistra era, que entrara em Jess e a fizera desmaiar, mas sabia que não era bom. De certeza que não era bom.
Mas então, passado imenso tempo, Jennifer viu que Jess estremecia ao de leve. Não abriu os olhos nem os lábios nem mexeu as mãos, apenas estremeceu, como se se tivesse arrepiado com frio. Mas isso foi o bastante para Jennifer ficar de olhos arregalados e para todas as esperanças se acenderem de novo dentro dela.
- Jess! Jess acorda, vá lá, acorda! - Gaguejou ela, agora com mais energia, abanando o ombro da melhor amiga.
E Jess, como se a tivesse mesmo ouvido, estremeceu de novo e franziu levemente a testa, moveu um pouco a mão esquerda, estava finalmente a acordar depois de tanto tempo desmaiada. Quando tentou abrir os olhos à primeira não conseguiu, mas depois acabou por conseguir fazê-lo, apenas uma nesga mas que era suficiente para Jennifer se sentir melhor, por ver que ela tinha voltado a acordar.
- Oh Jess, que susto que me pregaste! - Exclamou, e abraçou-a com força.
Jess não reagiu ao abraço de Jennifer, mas isso não a preocupou. Jennifer sabia que ela ainda devia estar atordoada depois daquilo que passara, e quando se afastou para olhar para ela, estava à espera de ver uma expressão de confusão no rosto de Jess. Ela devia estar desnorteada, exausta, confusa… mas não era nada disso que estava espelhado no rosto dela.
Jennifer sentiu-se a empalidecer quando olhou para Jess e viu que os olhos dela, os bonitos olhos verdes da sua melhor amiga, se tinham tornado de um incandescente tom de vermelho-vivo. O sangue gelou nas veias de Jennifer quando se apercebeu do que tinha acontecido. E então Jess sorriu, um sorriso diabólico e ameaçador, que fez com que Jennifer temesse mais que nunca pela sua vida.
Antes que Jess tivesse tempo de a prender pelos braços, Jennifer levantou-se de um salto, afastando-se dela a recuar e a negar com a cabeça o que os seus olhos lhe diziam ser a verdade. Jess sibilou baixinho, como uma cobra atiçada, e agachou-se mais, na direção de Jennifer, e fê-la pensar em leoas prestes a saltar para atacar a sua presa preferida.
- Oh não… não, não, não, por favor, não… - Soluçou Jennifer, enquanto recuava cada vez mais para a porta da sala do Sacrifício Druida.
Jess levantou-se, ainda com ar de louca assassina, e quando Jennifer a viu de pé, soube instantaneamente que ela estava recuperada e cheia de energias. Energia e, pelo olhar desvairado dela e o seu sorriso assassino, cheia de vontade de matar também.
Matar. Jess estava possuída por uma vontade de matar enorme. E Jennifer tinha de sair dali, antes que ela a matasse.
Sem pensar duas vezes, deu meia-volta e desatou a correr pelo corredor, tão depressa quanto as suas pernas lhe permitiam, e ainda a deixava mais aterrorizada ouvir as gargalhadas maldosas de Jess, enquanto ela corria atrás dela, a perseguia com maldade. Jennifer ouvia as passadas de Jess cada vez mais perto, ela ia apanhá-la, por muito que corresse Jennifer não se conseguiria safar, Jess estava quase ali…
Gritou, gritou bem alto, querendo avisar os outros do que estava a acontecer, mas isso só fez com que Jess se risse ainda mais. Jennifer lançou-se desesperada pelas escadas abaixo, tendo a sorte de não tropeçar nem cair, e depois correu como uma desalmada para o pátio do liceu, a gritar sem parar e com Jess cada vez mais perto dela, e quando chegou junto dos outros, estava a menos de cinco metros deles quando sentiu a mão de unhas afiadas de Jess nas suas costas. Ela puxou-a para trás violentamente, prendeu-a nos seus braços, e voltou a rir-se daquela maneira tão sinistra que deixava Jennifer cheia de pele de galinha.
Jennifer olhou para os rostos de todos os seus amigos, que estavam tão horrorizados como ela, mas antes que Jess pudesse mordê-la ou magoá-la de outra maneira, James levantou as mãos bem alto e lançou uma onda de Poder para cima de Jess, que fez com que ela voasse pelos ares e fosse cair na relva bem aparada do outro lado do pátio.
Imediatamente toda a gente se moveu: Damon e Stefan correram para Jennifer e levaram-na para junto do resto do grupo, e James correu para junto de Jess. Ela já se tinha posto de pé outra vez, mas James envolveu-a nas cordas de hera antes que ela pudesse passar-se da cabeça.
James estava horrorizado com o estado do amor da sua vida. Jess parecia… um demónio. Um demónio autêntico, ele nunca tivera tanto medo dela na vida como naquele momento. Como é que ela teria ficado naquele estado?!
- Jess… amor, calma… está tudo bem, está tudo bem, tem calma… - Murmurou James, enquanto se aproximava dela.
Jess rugia e debatia-se contra as cordas, tentando libertar-se, mas sem conseguir nada. James aproximou-se o suficiente para tocar nela e envolveu-a nos seus braços, apertando-a contra si. Ela podia estar possuída e transformada naquele monstro assassino, mas ele não deixava de a amar. Não conseguia simplesmente, ela era parte dele e nada do que fizesse mudaria a maneira dele a ver.
- Tem calma querida, vamos arranjar maneira de voltares ao normal… calma… - Balbuciou James, enquanto a abraçava com força.
- Larga-me… já… - Rosnou Jess, num tom tão malvado que fez com que James se arrepiasse e ainda a abraçasse com mais força.
E então Jess chegou ao limite da sua paciência e fixou os olhos nos de James. Antes sequer de ele se aperceber do que estava a acontecer, já sentia aquilo dentro da sua cabeça, parecia que o estavam a queimar por dentro, era uma dor tão intensa que fez com que ele largasse Jess e caísse de joelhos no chão, à frente dela e agarrado à cabeça com ambas as mãos, a gemer de a gritar de dor, era mais do que ele podia suportar…
E ainda lhe custava mais que fosse a sua amada a fazer-lhe aquilo. Tentou lutar contra a dor para poder ajudá-la, porque ela não estava em si naquele momento e não entendia que o estava a magoar, ao seu namorado por quem ela faria tudo e mais alguma coisa. James precisava de a ajudar a voltar… mas para isso tinha de perceber o que se tinha passado… isto, claro, se conseguisse que ela desistisse de lhe queimar as entranhas.
- Jess pára! Por favor pára… pára! - Gritava James, cada vez mais a contorcer-se com a dor.
Jess acalmou um pouco a onda de dor destrutiva que colocara dentro da cabeça de James, e ele conseguiu respirar fundo e reunir energias para se levantar. Os outros começavam a aproximar-se, chocados e assustados com o que se estava a passar. Jennifer lá lhes tinha explicado o que acontecera com Jess na sala do Sacrifício Druida, mas agora precisava de contar a James, para que ele soubesse como a ajudar.
- James… a Jess matou um vampiro lá em cima, ele estava a tentar atacar-me e ela matou-o, e depois uma nuvem negra e super sinistra entrou nela, envolveu-a toda e ela desmaiou, e quando acordou estava assim! - Jennifer disse isto tudo de rajada, ainda tomada pelo pânico só de olhar para Jess.
James ficou a olhar aparvalhado para Jennifer, sem saber o que fazer, mas acreditando em cada palavra do que ela tinha dito. Mas não podia ser verdade, simplesmente era mau demais…
Virou-se para Jess, para a sua doce e leal e adorável Jess, e arrepiou-se por tomar noção de que era mesmo verdade. Ela estava possuída pelas Trevas que habitavam dentro daquele vampiro. Quando ela o matara, para salvar a vida da sua melhor amiga, tinha ficado neste estado.
Jess lançou um olhar furioso a James e sibilou novamente com a língua. Parecia uma cascavel pronta a atacar.
- Jess… oh meu Deus… - Balbuciou James, e como resposta recebeu apenas mais uma gargalhada horrorosa e diabólica de Jess.
E naquele instante, ninguém sabia o que fazer para a trazer de volta, e todos temiam pelas suas próprias vidas. O pior pesadelo deles tornara-se real diante dos seus olhos:
Jess tinha-se passado para o lado das Trevas.




Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qua Set 07, 2011 6:51 pm

oh meu deus!!
chegando ao fim?!
GOD falta tao pouco
vou ler!!!
aff #triste
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos