Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

+15
Damon.Salvatore
Katie Salvatore*
Nina.Dobrev.Somerhalder
Mariana Pierce
Luana
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
Jenn
Lys Weasley Salvatore
Nanda Cyrus
Dawn
manuoc
Eloo
Delena.forever11111
Jess Silver
19 participantes

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Damon.Salvatore Qua Jul 06, 2011 10:24 am

muito bom o quase final.
foi uma boa virada o james ter saido de "fodão" nessa. eu ri
parabens jess.
Damon.Salvatore
Damon.Salvatore

Mensagens : 405
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 3:29 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:A-HA.. Eu seii qual é a surpreesa!
Jess, tambem consegui passar por aquii :DD
Adoorei o capítulo, mesmooo... A atitude do James foi repentina, de ultima hora, mas deu certoo
Fiquei mesmo com pena do coelhoo.. adoro coelhos... e ainda imaginei a cena em minha caabeça!
Mas, enfim, o beijo foi o mais lindo de todos, seguidoo do despertar da Jess! E agora tudo será mt maiis divertido, James tem poderess!!!!
Arrazou amiiiga.. Estou mt ansiosa pelo ultimo capítuloo e pela SURPREEESA!
Beijãoo minha escritora predileta ♥️


Brigada minha linda
fico muito feliz que tenha gostado!!
eu hoje à noite digo a surpresa pra todo o mundo rsrsrrs
beijinhooo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 3:30 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:nossa, curiosa
que surpresa é essa
é claro que a gnt ñ vive sem vc, Jess
e sem suas fics

oooun't Ly
que fofa <3
eu logo à noite conto a surpresa!!!
beijooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 3:31 pm

Damon.Salvatore escreveu:muito bom o quase final.
foi uma boa virada o james ter saido de "fodão" nessa. eu ri
parabens jess.


brigada Damon
fico mesmo feliz que tenha gostado rsrsrrs
até logo à noite Smile
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Katie Salvatore* Qua Jul 06, 2011 4:05 pm

Jess
menina, que caps maravilhosos!!
já sabe que eu sou completamente apaixonada por essa fic!!
adoro mesmo... a maneira como voce morreu e voltou foi linda
tu e o James são mesmo como o Romeu e a Julieta modernos rsrsrrs

E o Matt dizendo "sempre achei que tinhas uma preferência por coelhos, meu" hahahahhahaha matei-me nesta parte!!
tou esperando pela novidade de logo à noite!!


Katie Salvatore*
Katie Salvatore*

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Jul 06, 2011 4:53 pm

Capitulo 28- Chocada aqui! A Jess matou a Eloo uhu! É isso aí Jess, que bom que o Stefan, a Lys e o Matt voltaram ao normal agora quem está assim é a Jess muito medo! É isso aí Jess mata ela não deixa ela mandar! Jess arrasa!
Capitulo 29- Aí meu deus! Jess e James são Romeu e Julieta mesmo, que coisa, hein?
Ai meus deus! A Jess morreu, NÃOOOO! Triste aqui, mais eu já devia estar preparada.Chorando demais aqui.
Capitulo 30-Ai Jess eu AMEI esse capitulo, na realidade eua mo todos mais esse foi especial. Eu tenho mesmo horror a maltratar animais, mais ali foi por um bem maior e foi muito lindo o James salvando a vida da Jess, ai eu amei demais, triste porque vai acabar lindona, enfim eu amei e sei lá quem sabe você pense em um Apocalypse 2....
Enfim amei, amei, amei, muito bom louca para o último beijão Jess.
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 5:23 pm

Delena.forever11111 escreveu:Capitulo 28- Chocada aqui! A Jess matou a Eloo uhu! É isso aí Jess, que bom que o Stefan, a Lys e o Matt voltaram ao normal agora quem está assim é a Jess muito medo! É isso aí Jess mata ela não deixa ela mandar! Jess arrasa!
Capitulo 29- Aí meu deus! Jess e James são Romeu e Julieta mesmo, que coisa, hein?
Ai meus deus! A Jess morreu, NÃOOOO! Triste aqui, mais eu já devia estar preparada.Chorando demais aqui.
Capitulo 30-Ai Jess eu AMEI esse capitulo, na realidade eua mo todos mais esse foi especial. Eu tenho mesmo horror a maltratar animais, mais ali foi por um bem maior e foi muito lindo o James salvando a vida da Jess, ai eu amei demais, triste porque vai acabar lindona, enfim eu amei e sei lá quem sabe você pense em um Apocalypse 2....
Enfim amei, amei, amei, muito bom louca para o último beijão Jess.


Brigada Gabriela!!
fico tão feliz que tenha gostado!
tambem nao gosto de maltratar animais, mas ali teve mesmo de ser
ou o coelho ou uma pessoa kkk
e a minha morte e ressuscitamento foi fixe tbm hein??
quem sabe quem sabe Apocalypse 2 kkkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 5:24 pm



Bem, toda a gente aí pronta para a minha surpresa??
quando eu puder postar me digam!
beijooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Jul 06, 2011 5:31 pm

Eu prontissima!
Jess posta mais!
Agora por favor estou quase que me matando de ansiedade,
Apocalypse 2, I LIKE!
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 5:37 pm

OK... então primeiro tenho algo a dizer...

Apocalypse já terminou!
esse capítulo que eu escrevi e vou postar agora é na verdade uma Antevisão
é o Prólogo da fic que vai dar continuação a essa
que se vai chamar Samhain (sim, o nome é bem difícil de dizer, mas eu gosto muito mesmo kk)
já escrevi alguns capítulos do Apocalypse 2, mas só vou começar a postá-los no final de Julho
por motivos que depois irei explicar
as personagens são basicamente as mesmas de Apocalypse
mas a história vai ser diferente claro rsrsrrs
eu adorei escrever esta história, foi super bem recebida por vocês todos, deram-me um apoio enorme
e foi super divertido escrever com voces como personagens, então eu quis dar continuação!
acho que toda a gente vai gostar kkk


portanto aqui vem o Prólogo de Samhain, eu espero que gostem!! Beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Jul 06, 2011 5:39 pm

Pessoa super agitada aqui! SOU EU!
Uhu! Apocalypse 2, não vejo a hora de começar,
amore vai ser os mesmo personagens?
LOUCA AQUI! EU PIREI!
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 5:43 pm

Delena.forever11111 escreveu:Pessoa super agitada aqui! SOU EU!
Uhu! Apocalypse 2, não vejo a hora de começar,
amore vai ser os mesmo personagens?
LOUCA AQUI! EU PIREI!


é sim Gabi
e você entra bastante
pelos menos nos caps que eu já escrevi kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Jul 06, 2011 5:45 pm

Jess Silver escreveu:
Delena.forever11111 escreveu:Pessoa super agitada aqui! SOU EU!
Uhu! Apocalypse 2, não vejo a hora de começar,
amore vai ser os mesmo personagens?
LOUCA AQUI! EU PIREI!


é sim Gabi
e você entra bastante
pelos menos nos caps que eu já escrevi kkk

EBAAA! Minha alegria não cabe aqui!
Muito feliz! PULANDO MUITO! FELIZ!
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 5:47 pm

Capítulo 31




Bem… a vida dá muitas voltas, não dá?
Enquanto me preparava para um novo dia de aulas, acabando de me vestir e pentear, só conseguia pensar em tudo o que acontecera de bom e mau há duas noites atrás. Tinha sido a noite mais longa da minha vida, aliás, acho que foi a noite mais longa da vida de todos.
Felizmente que tinha acabado. James tinha-me vindo trazer a casa e ele e o resto do nosso grupo tinham explicado aos meus pais o que se passara - eles estavam numa pilha de nervos, claro. E depois disso tínhamos convocado toda a gente de Mystic Falls para lhes explicarmos o que acontecera. Contámos-lhes a verdade: tudo acerca dos Centros de Poder, das Gémeas Malvadas, de tudo o que passáramos nessa noite. Ao princípio pareceu-me que as pessoas nem queriam acreditar, mas à medida que continuávamos a contar a nossa história, eles tiveram mesmo de se render e acreditar que estávamos a dizer a verdade.
Por isso agora toda a gente sabia que eu tivera o mesmo Poder que agora corria nas veias de James. E felizmente a noite acabara em bem… no dia seguinte tinham começado as limpezas no liceu, para tratarem da sala que ficara parcialmente destruída pelo fogo, e dos outros estragos causados durante a nossa missão. Claro que eu passara o dia inteiro a dormir, tal como a maior parte do meu grupo. Precisávamos mesmo de um sono reparador para recarregarmos energias depois daquela noite horrível. E agora tinha tudo voltado ao normal.
Um novo dia que começava na nossa pacata Mystic Falls.
- Jess? Ainda não estás pronta?
Era a voz de Jennifer a vir do piso de baixo da minha casa. Pousei a escova na mesa-de-cabeceira ao lado da minha cama, vi-me uma última vez ao espelho, e depois saí do quarto, correndo escadas abaixo até à cozinha, onde ela, Laala e Gabriela estavam com os meus pais, todos sentados à mesa.
Gabriela, Laala e Jennifer não me tinham conseguido deixar sozinha na noite anterior, por isso os meus pais tinham deixado que elas ficassem lá comigo, e tínhamos acabado todas por dormir no meu quarto. Elas tinham ficado muito satisfeitas com esta ideia, mas não era surpresa nenhuma que não tivéssemos conseguido dormir a madrugada inteira. As imagens de tudo o que víramos na noite anterior a essa ainda estavam demasiado nítidas dentro de nós.
Mas pelo menos eu sentia-me bem. Claro que era sempre uma sensação esquisita como os diabos voltar da Morte, mas eu até estava a lidar bem o assunto. O que me custava mais… era ter voltado a ser totalmente humana.
Claro que já se estava à espera. Com o Ritual de James, ele tivera de absorver o meu Poder para me conseguir salvar, mas acabara por se tornar ele a versão de "bruxo" em vez de mim. E eu já me habituara de tal maneira aos meus Poderes que agora estranhava não os ter.
- Ah, ainda bem que já chegaste! Como te sentes, querida? - Perguntou a minha mãe, com um sorriso bem-disposto.
- Estou melhor… e com uma fome de lobo!
Sentei-me ao lado de Laala e começámos a preparar as torradas com manteiga ou compota que íamos comer. A conversa girava toda em volta do que acontecera na noite de Halloween.
- Tivemos tanto medo quando tu desapareceste… promete que da próxima vez que uma ameaça deste género vier para Mystic Falls, nos avisas antes de ires tentar salvar o mundo! - Disse o meu pai, num tom brincalhão.
E ele estava mesmo a brincar, porque nenhum de nós desejava que uma coisa deste género voltasse a acontecer.
Continuámos a comer e a conversar e quando acabámos, tanto eu como Laala, Gabriela e Jennifer pegámos nas nossas mochilas e casacos, despedimo-nos dos meus pais, e saímos de casa para irmos para a escola.
- Bem… prepara-te porque hoje vais ter todos os olhares pregados em ti, o dia todo. - Avisou Jennifer, piscando-me o olho.
- Não vai ser só em mim. Deves estar a esquecer-te das caras de choque com que eles ficaram por saber as situações que vocês passaram ontem. Acho que vocês, Menina da Câmara Frigorífica, Menina do Poço e Menina Enterrada Viva, vão receber muito mais atenções que eu.
Elas riram-se à gargalhada. Era estranho como agora conseguíamos rir de algo que, no passado, nos deixara a ponto de dar em doidas. Realmente a vida dá muitas voltas.
- Vamos ter de nos manter unidos.
- Claro. Aconteça o que acontecer. - Disse Gabriela, como se isso se tivesse tornado num lema.
Ainda bem que era assim.
E tal como Jennifer dissera, assim que chegámos em frente aos portões do liceu Robert E. Lee, deparámo-nos com todos os olhares fixos em nós, toda a gente parecia olhar-nos com um misto de assombro e admiração, como se achassem que nós éramos alguma espécie de deusas, ou sobreviventes de uma catástrofe.
- Acho que sou capaz de me habituar a toda esta atenção. - Riu-se Jennifer, piscando o olho a um rapaz que olhava embasbacado para ela.
- E eu que achava que a minha atenção era tudo o que precisavas.
Virámo-nos ao ouvir a habitual voz galante e bem-disposta de Damon. Ele aproximou-se e envolveu Jennifer nos seus braços, beijando-a com emoção. Depois do que eles tinham passado ainda se tinham aproximado mais, e se eu bem conhecia Jennifer, ela não ia deixar Damon escapar-lhe assim tão cedo.
Damon acompanhou-nos até ao interior da escola, onde nos reunimos com o resto do grupo. Toda a gente estava mais calma e alegre agora que tudo acabara, prontos para voltarmos às nossas antigas rotinas.
Ou quase.
Quando se fez um enorme e repentino silêncio no corredor das aulas, virei-me para trás para ver o que se passava, e apercebi-me que era James que vinha a entrar. Aquilo não era nada de fora do normal: ele trazia vestidas umas simples calças pretas, uma t-shirt igualmente preta, um casaco desportivo branco e preto, os seus ténis preferidos e a mochila ao ombro. Embora fosse realmente giríssimo, não era uma anormalidade.
Mas toda a gente - tanto raparigas como rapazes - olhavam para ele com uma admiração tal que, se fosse comigo, eu me sentiria a corar e muito constrangida. No entanto James nem parecia estar a ligar-lhes nada.
Parou à minha frente e dedicou-me um sorriso rasgado e adorável. Retribuí-lho e depois ele curvou-se para me beijar em cheio nos lábios.
- Bom-dia Jessie. - Cumprimentou-me, quando me afastei um pouco dele.
- Bom-dia. - Comentei, e assim que pude olhar à minha volta, vi como a maioria das raparigas me mandava olhares de inveja.
- Tudo bem, meu? - Perguntou-lhe Jeremy, cumprimentando-o com um simples aceno de cabeça.
- Oh, ele deve estar mais que bem, agora que é o centro de todas as atenções do Liceu Robert E. Lee. - Provocou Damon, piscando o olho ao primo.
- Não que fosse essa a minha intenção… - James revirou os olhos mas depois passou-me o braço em volta dos ombros.
- Ora, não te queixes! Ter os Poderes da Jess deve ser algo mesmo fixe. - Disse Laala, novamente sorridente.
- Ainda não tive oportunidade de os experimentar muito bem… mas espero que me torne num bruxo tão bom como tu eras. - Respondeu James, e depois beijou-me na testa com carinho.
- Então… e se, para além de bruxo, puderes ser também um Génio? Não é daqueles marrões dos livros e ratos de biblioteca… mas um Génio como o da lâmpada do Aladino! - Brincou Caroline, que mexia as sobrancelhas para cima e para baixo provocantemente.
- Estás a querer insinuar alguma coisa? - James alinhou na brincadeira.
- Sim… porque se te dispuseres a ser isso, podias começar por conceder-me um desejo! - Ofereceu-se Gabriela, aproximando-se mais de nós dois.
- E qual era esse desejo? - Perguntou James, que tinha na cara aquele sorriso brincalhão.
- Que deixem de haver aulas de Matemática!
Toda a gente se riu com a resposta de Gabriela. Realmente esse era um desejo maravilhoso. Se James conseguisse realizá-lo - impossível, claro está - seria o melhor dia das nossas vidas.
- Lamento Gabi, mas isso é impossível. Se a Jess não o conseguia fazer… eu também não consigo. Desculpa lá. - Disse James, encolhendo os ombros.
- Ah, não faz mal! Não custa tentar!
E nesse momento ouvimos o toque da campainha, a marcar a entrada para as aulas. Todos suspirámos tristemente, e ouve quem revirasse os olhos, mas no fim tivemos de entrar para a sala de aula de Matemática.
Parecia que a nossa vida ia mesmo voltar a ser como antes.





Fim
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Jul 06, 2011 5:54 pm

AMEI MTO, JESS
TUDO VOLTOU A SER AO NORMAL
JASS, JENNIMON, E VÁRIOS CASAIS FELIZES YUPII
VAI TER CONT!!! YEABAAAA
TOMARA QUE O FIM DE JULHO CHEGUE LOGO
PRA VC POSTAR =D
BEIJOS Wink
AMEI, ESSA FANFIC =D
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Jul 06, 2011 5:59 pm

Aiiii Jess eu amei muito!
Que final perfeito e começo
da nova fic, AMEI DEMAIS!
Ai vou ter que me aguentar um pouco ainda,
enfim amei e esse desejo seria perfeito,
não ter mais aula de Matemática no mundo,
cade o meu Ty, hein?
A Jess e o James são muito fofos, louca para continuação dessa história, beijão Jess até Samhain!
Eu vou estar lá de certeza, beijo amore.
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 5:59 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:AMEI MTO, JESS
TUDO VOLTOU A SER AO NORMAL
JASS, JENNIMON, E VÁRIOS CASAIS FELIZES YUPII
VAI TER CONT!!! YEABAAAA
TOMARA QUE O FIM DE JULHO CHEGUE LOGO
PRA VC POSTAR =D
BEIJOS Wink
AMEI, ESSA FANFIC =D

muito obrigada Lys!
voce me apoiou imenso desde o início
e nao se chateou de eu te torturar pelo meio da fic
e conseguiu ainda dar sempre comments muito fofos
obrigada por tudo e até finais de Julho =)
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Jul 06, 2011 6:02 pm

AAAAAAAAAAAAAAAH Jeeees, ultimo capítulo, por mais que haja continuação, sempre dá uma saudadeziinha...
Adoorei, mesmo, mesmo, mesmoo! Dormimos juntaaaaaaas : ))
E agora somos a sensação de Mystic Falls, UAUUU!
Toma cuidado com o James eiin? Até eu dei uma piradinha aqui com a sua descrição de ele entrando na escola ^^
Muitas aventuras ainda estão poor viir, e estaremos todos juntos, com certeza Smile
Adorei a fiic, você sabe Razz e adooro você tambemm, amiiga ♥️
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 6:15 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAH Jeeees, ultimo capítulo, por mais que haja continuação, sempre dá uma saudadeziinha...
Adoorei, mesmo, mesmo, mesmoo! Dormimos juntaaaaaaas : ))
E agora somos a sensação de Mystic Falls, UAUUU!
Toma cuidado com o James eiin? Até eu dei uma piradinha aqui com a sua descrição de ele entrando na escola ^^
Muitas aventuras ainda estão poor viir, e estaremos todos juntos, com certeza Smile
Adorei a fiic, você sabe Razz e adooro você tambemm, amiiga ♥️

kkkk a ideia de dormimos juntas foi tipo Pijama Party da Elena, Bonnie e Caroline kkkk
mas ainda bem que gostou! e se já éramos a sensação de Mystic Falls, agora somos umas verdadeiras Deusas na Terra hahaha
o James está bem poderoso hein?? kkkk
tbm te adoro Laala, muito mesmo ♥️
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 6:16 pm

Delena.forever11111 escreveu:Aiiii Jess eu amei muito!
Que final perfeito e começo
da nova fic, AMEI DEMAIS!
Ai vou ter que me aguentar um pouco ainda,
enfim amei e esse desejo seria perfeito,
não ter mais aula de Matemática no mundo,
cade o meu Ty, hein?
A Jess e o James são muito fofos, louca para continuação dessa história, beijão Jess até Samhain!
Eu vou estar lá de certeza, beijo amore.

Brigada Gabii
ainda bem que gostou do Big Finale
seu Ty vai consigo pra Samhain esteja descansada kkk
obrigada ainda bem que acha que eu e o James somos fofos
então espero vê-la em Samhain mesmo!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Jul 06, 2011 7:35 pm

Jess Silver escreveu:
Delena.forever11111 escreveu:Aiiii Jess eu amei muito!
Que final perfeito e começo
da nova fic, AMEI DEMAIS!
Ai vou ter que me aguentar um pouco ainda,
enfim amei e esse desejo seria perfeito,
não ter mais aula de Matemática no mundo,
cade o meu Ty, hein?
A Jess e o James são muito fofos, louca para continuação dessa história, beijão Jess até Samhain!
Eu vou estar lá de certeza, beijo amore.

Brigada Gabii
ainda bem que gostou do Big Finale
seu Ty vai consigo pra Samhain esteja descansada kkk
obrigada ainda bem que acha que eu e o James somos fofos
então espero vê-la em Samhain mesmo!!

Eba! Vem Ty vamos pra Samhain, enfim eu vou estar lá de certeza,
eu louca e viciada nessas suas fics.
Jess e James muito fofossss.
Beijo Jess
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qua Jul 06, 2011 9:51 pm

hei não apareceu no meu mail a actualização deste "ultimo cap" só reparei pk agora diz" terminadaaa" Shocked
e a fic não acabou em festa? isso surpreendeu me!
coitados dos miudos todos a ir pa aula de matematica como recompensa pelos seus feitos lol cómico!
ri me imenso!
mas tudo acabou bem e "normal" pelo menos tanto como possivel!
e sim jess, conheces me bem o suficiente O DAMON NÃO ME ESCAPA TÃOOO CEDO!XD
toda a gente da terra sabe do que se passou? ESSA É NOVIDADE! e uma verdadeira audácia!! fiquei impressionada!!
mais uma vez jess, estou aqui a parabenizar te por uma fic fantastica.
muitos parabens por cada cap, e por toda a historia, e obrigada por fazer parte dela!
esta historia foi terrorífica sim, mas nem por isso deixou de ser FANTÁSTICA!!
beijoo
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 06, 2011 10:01 pm

Gostei Jess..
Depois de toda a tempestade eles tinham que ter um pouco de vida normal...
Muito bonitinho esse capitulo final..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qui Jul 07, 2011 2:05 pm

Jennifer escreveu:hei não apareceu no meu mail a actualização deste "ultimo cap" só reparei pk agora diz" terminadaaa" Shocked
e a fic não acabou em festa? isso surpreendeu me!
coitados dos miudos todos a ir pa aula de matematica como recompensa pelos seus feitos lol cómico!
ri me imenso!
mas tudo acabou bem e "normal" pelo menos tanto como possivel!
e sim jess, conheces me bem o suficiente O DAMON NÃO ME ESCAPA TÃOOO CEDO!XD
toda a gente da terra sabe do que se passou? ESSA É NOVIDADE! e uma verdadeira audácia!! fiquei impressionada!!
mais uma vez jess, estou aqui a parabenizar te por uma fic fantastica.
muitos parabens por cada cap, e por toda a historia, e obrigada por fazer parte dela!
esta historia foi terrorífica sim, mas nem por isso deixou de ser FANTÁSTICA!!
beijoo

Obrigada Jenny querida
entao, nem todas as fics podem acabar em festa neeh kkkkk
mas ainda bem que gostaste
deixas-me muito feliz com este comment =)
em Agosto ha mais!! beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qui Jul 07, 2011 2:06 pm

Miriam Salvatore escreveu:Gostei Jess..
Depois de toda a tempestade eles tinham que ter um pouco de vida normal...
Muito bonitinho esse capitulo final..


Brigada Miriam!!
fico muito feliz que tenha gostado linda
em Agosto ha mais =)
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos