Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

+15
Damon.Salvatore
Katie Salvatore*
Nina.Dobrev.Somerhalder
Mariana Pierce
Luana
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
Jenn
Lys Weasley Salvatore
Nanda Cyrus
Dawn
manuoc
Eloo
Delena.forever11111
Jess Silver
19 participantes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Jun 16, 2011 5:03 pm

Jesss, linda, que saudades suuas !!!!
E saudades de apocalipse e de Uma novidade inesperada também!!
E ansiosa por Angels&Demons
Agora os comentários :

Lys Zumbi, meu Deus, mt estranho, nem consiigo imaginar uma Lys assim!
E eu estou perplexa com o poder dessa bolha de proteção, ela é mesmo poderosa, eles nem tiveram um arranhãozinho ao pular da janela!!
E mt coragem da Jess chamar a Eloo assim eiin! Ela podia chegar chegando e machucá-la, sorte que isso não aconteceu!
E o James cheio de atiitude, uooool! Se ele não fosse seu, Jess o..o rsrsrsrs brincadeiira, ele é só seu mesmo!
E puts, agora eu fiquei MUITO curioosa..
O que as três irmãs tem a ver com o acidente da Jess?? No dia das Bruxas ainda O.O
E da onde elas vieram.. e os poderes da Jess... Genteeeeeee, to pasmaa Jess!!
Liinda contiinua que eu to muito curiiosa, e com saudades tambemm : //
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qui Jun 16, 2011 5:11 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jesss, linda, que saudades suuas !!!!
E saudades de apocalipse e de Uma novidade inesperada também!!
E ansiosa por Angels&Demons
Agora os comentários :

Lys Zumbi, meu Deus, mt estranho, nem consiigo imaginar uma Lys assim!
E eu estou perplexa com o poder dessa bolha de proteção, ela é mesmo poderosa, eles nem tiveram um arranhãozinho ao pular da janela!!
E mt coragem da Jess chamar a Eloo assim eiin! Ela podia chegar chegando e machucá-la, sorte que isso não aconteceu!
E o James cheio de atiitude, uooool! Se ele não fosse seu, Jess o..o rsrsrsrs brincadeiira, ele é só seu mesmo!
E puts, agora eu fiquei MUITO curioosa..
O que as três irmãs tem a ver com o acidente da Jess?? No dia das Bruxas ainda O.O
E da onde elas vieram.. e os poderes da Jess... Genteeeeeee, to pasmaa Jess!!
Liinda contiinua que eu to muito curiiosa, e com saudades tambemm : //


também já tinha saudades lindaaaa
eu vou postar em Uma Novidade Inesperada agora
a outra fic talvez eu comece no fim de semana, ainda nao sei kkk
mas quanto a este cap, obrigada pelo comment, ainda bem que gostou
eu tou-me esmerando nos poderes rsrsrrsrsrs
e nao se preocupa, hoje ainda vem mais um cap, então voces vao perceber melhor ainda
Laala, vc nunca me abandona, muito obrigadaaaaa
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Jun 16, 2011 5:13 pm

Jess, meniina, coomo você consegue ser tão espetacular assim?? Essa história de centros de poder foi um máxiimo!! Sério, encaixou direitinho na históriiaa
Eu fiquei mesmo com medo da históroia das três irmãs... Desde pequenas, meu Deuus!
E quando a Nanda fala então da primeira vez que ela matou alguem e da realização que ela sentiu, meu Deus, elas são mesmo diabólicas!!
E quando descobriram os centros de poder, eu até imagino que elas ficaram indo atrás para obter energia, e aí quando a Jess morreu ela absorveu alguns poderes do centro de poder... Mas ela tinha algo de especial para isso ou qualquer um que sofresse um acidente em um centro de poder aconteceria a mesma coisa??
Jess, to super curiiosa pelas respostas para as perguntaas que estão aqui na minha cabeciinha, por isso, trate de postar!! Very Happy
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Qui Jun 16, 2011 5:14 pm

OMG!
Valeu a pena esperar,
o que que é isso a Jess
então é como elas, tem
os mesmos poderes.
OMG de novo!
Boquiaberta até agora
e elas eram más desde crianças
Muito más, pobre ama.
Jess esse capitulo foi
sensacional quero ver a reação
da Jess, ai ai ai a cada capitulo
você me deixe mais viciada na
sua fic Jess.
Ansiosa como sempre!
Beijão
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qui Jun 16, 2011 5:15 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jess, meniina, coomo você consegue ser tão espetacular assim?? Essa história de centros de poder foi um máxiimo!! Sério, encaixou direitinho na históriiaa
Eu fiquei mesmo com medo da históroia das três irmãs... Desde pequenas, meu Deuus!
E quando a Nanda fala então da primeira vez que ela matou alguem e da realização que ela sentiu, meu Deus, elas são mesmo diabólicas!!
E quando descobriram os centros de poder, eu até imagino que elas ficaram indo atrás para obter energia, e aí quando a Jess morreu ela absorveu alguns poderes do centro de poder... Mas ela tinha algo de especial para isso ou qualquer um que sofresse um acidente em um centro de poder aconteceria a mesma coisa??
Jess, to super curiiosa pelas respostas para as perguntaas que estão aqui na minha cabeciinha, por isso, trate de postar!! Very Happy


Respondendo às perguntas da minha fã mais dedicada::
qualquer um que sacrifique uma vida num centro de Poder (ou seja, alguem que mata alguma coisa ou alguma pessoa num Centro de Poder) absorve instantaneamente o Poder desse centro. foi o que aconteceu (acidentalmente) comigo e com a minha suposta prima.
espero que esteja esclarecida Smile
beijooss eu ja posto o resto
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qui Jun 16, 2011 5:19 pm

Delena.forever11111 escreveu:OMG!
Valeu a pena esperar,
o que que é isso a Jess
então é como elas, tem
os mesmos poderes.
OMG de novo!
Boquiaberta até agora
e elas eram más desde crianças
Muito más, pobre ama.
Jess esse capitulo foi
sensacional quero ver a reação
da Jess, ai ai ai a cada capitulo
você me deixe mais viciada na
sua fic Jess.
Ansiosa como sempre!
Beijão


Brigadaaa Gabriela linda *.*
ainda bem que gostou desse cap tambem
a cada novo cap a historia fica mais sombria né??
mas é bom continuar a te ter como fã e "ansiosa seguidora" sempre à espera de mais!!
daqui a pouco eu posto mais um capitulo

aviso já que esse vai ser chocante e depois as coisas vão se tornar piores ainda do que estavam até agora!!por isso se prepare kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Jun 16, 2011 5:24 pm

Jess Silver escreveu:
Laala saalvatore Wink escreveu:Jess, meniina, coomo você consegue ser tão espetacular assim?? Essa história de centros de poder foi um máxiimo!! Sério, encaixou direitinho na históriiaa
Eu fiquei mesmo com medo da históroia das três irmãs... Desde pequenas, meu Deuus!
E quando a Nanda fala então da primeira vez que ela matou alguem e da realização que ela sentiu, meu Deus, elas são mesmo diabólicas!!
E quando descobriram os centros de poder, eu até imagino que elas ficaram indo atrás para obter energia, e aí quando a Jess morreu ela absorveu alguns poderes do centro de poder... Mas ela tinha algo de especial para isso ou qualquer um que sofresse um acidente em um centro de poder aconteceria a mesma coisa??
Jess, to super curiiosa pelas respostas para as perguntaas que estão aqui na minha cabeciinha, por isso, trate de postar!! Very Happy


Respondendo às perguntas da minha fã mais dedicada::
qualquer um que sacrifique uma vida num centro de Poder (ou seja, alguem que mata alguma coisa ou alguma pessoa num Centro de Poder) absorve instantaneamente o Poder desse centro. foi o que aconteceu (acidentalmente) comigo e com a minha suposta prima.
espero que esteja esclarecida Smile
beijooss eu ja posto o resto

Esclareceu siim Jess, obriigada..
Como a sua prima morreu e você estava com ela, você absorveu os podeeres Smile
Deve ser por isso que as três irmãs te querem, elas querem os seus poderes, mais precisamente dizendo Smile deve ser isso!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Nina.Dobrev.Somerhalder Qui Jun 16, 2011 6:08 pm

Oi, Jess
nova aqui!
Lendo sua fic muito boa
Nina.Dobrev.Somerhalder
Nina.Dobrev.Somerhalder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qui Jun 16, 2011 6:16 pm

Nina.Dobrev.Somerhalder escreveu:Oi, Jess
nova aqui!
Lendo sua fic muito boa

oiee Nina, bem-vinda ao forum e à minha fic!!
espero que se dê bem aqui e faça muitas amizades
e ainda bem que está a gostar da minha fic hein Smile
beijooss, se precisar de alguma coisa diga!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Eloo Qui Jun 16, 2011 9:46 pm

Jess eu simplismente amei esse capitulo!
Medo das meninas. Shocked
Uau, nessa capitulo tu fez ótimo(não que os outros não seja ótimos, sempre são)
Quando tem mais ?
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jun 16, 2011 10:22 pm

Uauuuu eu fico com o Tetefan a que bom..
Mas só pra mim não divido com ninguem kkkkk
Jess como tu consegue escrever tão magnificamente bem?...
Essa historia de centrode poder affraid
E a agora a Jess é conciderada um centro de poder?
Elas vão mata ela?
OMG James proteja a Jess please...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 17, 2011 5:02 pm

Meninaaaaas, alguem aí com vontade de ler mais um capitulo de Apocalypse??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 17, 2011 5:05 pm

Capítulo 16




- O quê?! Como é que isso pode ser? - Balbuciei, incrédula.
- Foi isso mesmo. Nós descobrimos a localização do Centro de Poder em Mystic Falls, e ficámos extasiadas quando percebemos que esta cidade era tão… invulgar… tão cheia de Poder, muito superior a algumas das outras onde já tínhamos ido. Este Centro de Poder era um dos maiores de todos. Por isso fizemos as malas e viemos para cá. Queríamos fazer o Ritual na noite do nosso aniversário, sabes, como uma celebração. Por isso viemos para o Centro de Poder, preparámos tudo, e quando estávamos prestes a ir buscar a pessoa que iríamos usar como sacrifício, um carro entrou disparado pela clareira adentro, a uma velocidade incrível, e depois catapultou e chocou de frente contra uma árvore enorme que lá havia. - Explicou Miriam.
- Nós nem queríamos acreditar! Aproximámo-nos para ver quem vinha a conduzir e se estava vivo ou não. Se estivesse morto seria fantástico porque ainda traria mais Poder para esse local. E foi então que descobrimos que eras tu e a tua prima que iam lá dentro. Ela estava morta, mas tu ainda respiravas. E já agora, para o caso de não saberes… eras tu que vinhas a conduzir.
Aquela informação atingiu-me com um choque tal que me fez soluçar. Tinha sido eu a conduzir o carro naquela noite? Mas como?! Eu só tinha dezasseis anos! Ainda não tinha tirado a carta, não podia conduzir… e tinha feito com que nos despistássemos!
Com um horror enorme, apercebi-me que fora por minha culpa que Kristin tinha morrido. Se eu não tivesse conduzido o carro… nada daquilo teria acontecido…
- Não… não pode ser… - Balbuciei, horrorizada.
- Pois, foi isso mesmo. - Disse Miriam, e os seus olhos faiscavam ameaçadoramente. - E quando nos apercebemos que tu ainda estavas viva tentámos matar-te… sabes, não nos importava quem vocês eram ou não, encarámos o vosso acidente como um presente de aniversário, mais Poder que nós poderíamos absorver. E quando tentámos matar-te, para também ficarmos com a tua energia… bem, não conseguimos.
- O quê? Como assim, não conseguiram? - Perguntou James, que falava num fio de voz horrorizado.
- Tentámos, mas não conseguíamos reunir Poder! Era como se tu, mesmo estando à beira da morte, tivesses roubado todo o Poder do Centro e ficado com ele dentro de ti. - Rosnou-me Nanda, subitamente furiosa. - Estragaste o nosso aniversário e o nosso Ritual.
Era demasiada coisa para eu absorver naquele momento. Não conseguia lidar com tudo. Mas então Eloo tirou-me as dúvidas todas.
- Depois, de repente, começámos a ouvir as sirenes da ambulância e a polícia e os bombeiros chegaram ao local. Tivemos de sair dali e depressa, se não queríamos ser descobertas. Por isso deixámos-te… mas nunca te esquecemos. Queres saber como foi que ficaste com todo esse Poder? Como foi que absorveste a energia retida no Centro de Poder de Mystic Falls?
Nem conseguia mexer-me. Tinha as lágrimas a deslizar-me pela cara e tremia sem parar. Começou a chover torrencialmente nesse momento. O céu estava negro como breu, um frio de rachar à nossa volta, e chovia sem parar. Mas Nanda não esperou que eu lhe respondesse.
- Tu tornaste-te como nós porque nessa noite, independentemente de ser essa a tua intenção ou não, mataste uma pessoa. Mataste a tua prima Kristin por fazeres com que o carro se despistasse. Ela foi o sacrifício no teu Ritual. E como completaste a matança, o Poder entrou em ti. Foi por isso que não conseguimos matar-te.
Não queria acreditar. Só de pensar nisso deixava-me horrorizada, doente, com a cabeça a andar à roda. Começava finalmente a compreender tudo o que me tinha acontecido, e cada vez achava pior ter este Poder. Não devia ser assim. Eu não devia ficar com ele.
- Por isso, se não fores muito burra, já deves ter percebido porque é que voltamos a encontrar-nos hoje. - Sorriu Miriam, alegremente.
- Hoje? Mas… oh não! - Exclamou James, preocupado.
- Hoje é a noite de Halloween?! - Gaguejei, chocada por ter deixado que aquilo me passasse completamente ao lado.
- É! Ou Samhain, como nós preferimos chamar-lhe, porque afinal de contas foi assim que aprendemos. Sim, é a noite do nosso aniversário. Manas, e se eles nos cantassem os Parabéns? Não ia ser giro? - Provocou Eloo, rindo-se à gargalhada a seguir.
As outras duas riram com ela, mas eu estava a ver tudo a andar à roda, estava fora de mim. Não tinha controlo sobre nada, e a barreira de proteção que ainda me envolvia e ao James estava mais fraca que nunca.
- Vieram para reaver o Poder que eu vos roubei. - Murmurei, e a minha voz soou fraca, assustada e amedrontada como eu me sentia.
Os sorrisos delas eram incandescentes. Elas estavam animadas com tudo aquilo. Tal como tinham dito "não estávamos destinadas a trazer alegria nem amizade ou amor às outras pessoas; a nossa missão era unicamente trazer a dor e a morte aos que nos rodeavam". E era isso que elas tinham vindo cá fazer, nesta noite: apanhar-me para me matarem e poderem ficar com o meu Poder.
- É que nem pensem nisso! Terão de passar por cima de mim para a apanharem! - Rugiu-lhes James, enfurecido.
As gargalhadas histéricas e divertidas delas deixaram-me mais enraivecida que nunca. James também estava fora de si de tanta fúria.
- E achas que isso é difícil? Mas não. Não vamos acabar já o jogo. Afinal de contas, é o nosso aniversário e somos nós quem ditamos as regras. Para começar, que tal uma pequena brincadeira? - Provocou Nanda, piscando-nos o olho.
- Não! Não estamos dispostos a jogar a nada! - Vociferou James.
- Ora, não sejas tão antipático! Estás sempre a mandar vir com tudo… gostamos mais da tua amiga, pelo menos ela está a maior parte do tempo calada. - Riu-se Eloo, apontando para mim.
Eu estava a maior parte do tempo calada porque procurava frenética e desesperadamente uma solução para aquele pesadelo, uma maneira de me livrar do que estava prestes a acontecer. Só que não conseguia encontrar uma maneira de nos salvar a todos, e isso estava a deixar-me muda de terror. A chuva continuava a cair impiedosa sobre nós, a encharcar-nos até aos ossos. Eu nunca tivera tanto frio na vida.
- Portanto, eu vou dizer-te as regras do jogo, e tu a seguir vais começar a jogar. - Disse Eloo, toda entusiasmada. - Primeira regra: não podes desistir do jogo, ou acabamos com tudo de uma vez.
- Segunda regra: vais ter de encontrar os teus amigos, um por um, antes que chegue o tempo limite do jogo e nós tenhamos de os matar. Se não conseguires cumprir cada desafio dentro do tempo limite, é mais uma pessoa que morre! - Cantarolou Miriam, e bateu palmas de entusiasmo.
- Terceira regra: não vale atacar-nos, ouviste bem? Se fizeres isso matamos toda a gente ao mesmo tempo e a seguir a ti, e o jogo acaba mais depressa! - Disse Nanda, tão contente como as irmãs.
- E é tudo! Por isso acho que está na hora de começarmos a jogar. Ah, já quase me esquecia de te dar a pista principal! - Disse Miriam, sorrindo maldosamente. - O terreno de jogo é toda a cidade de Mystic Falls. Vais ter de procurar os teus amiguinhos em todo o lado. Mas se fosse a ti despachava-me… só tens meia hora para os descobrires e salvares a todos. Depois disso… puff!
E riram-se as três à gargalhada. Um relâmpago rasgou o céu nesse momento, quando a minha fúria rebentou por completo.
Elas tinham-nos apanhado a todos! Primeiro Stefan, Matt e Lys, e agora Damon, Jennifer, Gabriela, Dawn, Lys, Jeremy, Laala, Elena, Bonnie e Caroline. Todos em perigo por minha causa.
Tal como a minha prima tinha ficado no ano passado.
Limpei as lágrimas e reuni coragem. Não podia deixá-los ficar mal. Ia descobrir onde elas os tinham deixado e salvá-los. Ia ganhar aquele jogo. James e eu trocámos um olhar que dizia tudo sem precisarmos de palavras. Acontecesse o que acontecesse, tínhamos de ganhar.
- Então vamos começar. - Disse Nanda, e com um estalar de dedos, fez aparecer no ar uma ampulheta que era do tamanho do meu braço.
A metade de cima estava cheia de grãos de cristal vermelhos, enquanto a metade de baixo estava vazia. Nanda riu-se, uma gargalhada maldosa que me deixou toda arrepiada, e então a primeira pedrinha de cristal vermelho caiu para baixo. Quando aterrou fez-me dar um pulo com o choque.
- E que o jogo comece! - Riu-se Eloo, e depois comecei a correr.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Jun 17, 2011 6:11 pm

OMG
Essas vilãs são PHODAS
AMoooo, Jess
ñ posso comentar mto pq eu tô indo me arrumar pra uma festa do colégio
bjoo ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Jun 17, 2011 6:13 pm

Gente, coitada da Jess, essas vilãs estão acabando com ela!
Eu entendo que ela sinta-se culpada pela morte da prima, mas ela não deve ficar assim... Ela usa o poder dela para o bem, e não para fazer o mal como essas irmãzinhas aii!
E noite de dia das bruxas?? Agora eu fiquei com mais medo ainda, Jess ;s mais aiinda na hora que elas falam se a Jess e o James não deviam cantar parabens para elas ;s fiquei a imaginar a cena e acabei por rir ' kkkkkkkk
E pelo amor de Deus, essas irmãzinhas ai, ja são toda poderosas, pra que ainda querem o poder da Jess? É muita ganancia mesmo viuu!
E essa de jogo começar? Agora prontoo... Eles nos esconderam por toda Mystic Falls!! Meu Deus, elas são terríveis, a Jess tem muito pouco tempo para achar todo mundo, será que todos vão morrer? Ou a Jess ainda vai salvar a pátria? Eis a questão Very Happy

Arrebenta, Jess, eu sei que você é capaz, salva todo muundo e depois ainda laaasca um beijão no Jameees cyclops

Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 17, 2011 6:18 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Gente, coitada da Jess, essas vilãs estão acabando com ela!
Eu entendo que ela sinta-se culpada pela morte da prima, mas ela não deve ficar assim... Ela usa o poder dela para o bem, e não para fazer o mal como essas irmãzinhas aii!
E noite de dia das bruxas?? Agora eu fiquei com mais medo ainda, Jess ;s mais aiinda na hora que elas falam se a Jess e o James não deviam cantar parabens para elas ;s fiquei a imaginar a cena e acabei por rir ' kkkkkkkk
E pelo amor de Deus, essas irmãzinhas ai, ja são toda poderosas, pra que ainda querem o poder da Jess? É muita ganancia mesmo viuu!
E essa de jogo começar? Agora prontoo... Eles nos esconderam por toda Mystic Falls!! Meu Deus, elas são terríveis, a Jess tem muito pouco tempo para achar todo mundo, será que todos vão morrer? Ou a Jess ainda vai salvar a pátria? Eis a questão Very Happy

Arrebenta, Jess, eu sei que você é capaz, salva todo muundo e depois ainda laaasca um beijão no Jameees cyclops



Laalazinha, brigadaaaa
eu tou-me a esforçar pra fazer as Gémeas bem malvadas mesmo kkk
acho que vou deixar a Miriam, a Nanda e a Eloo contentes quando lerem isso
e quanto ao jogo... bem mórbido hein??

AVISO GERAL: os proximos capitulos vao ser diferentes. Vai ser o Jogo das Gémeas, e tal como elas disseram, elas esconderam e prenderam os meus amiguinhos, ou seja VOCES MEUS LEITORES em vários lugares de Mystic Falls. Por isso agora euzinha e o James vamos andar a salvar um a um. Mas cada pessoa vai estar numa situação diferente e cada uma pior que a outra, então se preparem pra uma nova dimensão de Fic de Terror, porque a minha máquineta das ideias malévolas ainda ficou melhor kkk

espero que gostem ta??
eu me esforcei pra fazer isso direitinho
beijoosss
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Eloo Sex Jun 17, 2011 6:30 pm

JEESSSSS affraid
Que capitulo maravilhoso foi esse ?!
Tudo de bom!!
Essas meninas são más de mais. /tsc
A Jess vai achar os amigos dela ?
Ficou ótimo!
Quando tem mais ?
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 17, 2011 6:52 pm

Eloo escreveu:JEESSSSS affraid
Que capitulo maravilhoso foi esse ?!
Tudo de bom!!
Essas meninas são más de mais. /tsc
A Jess vai achar os amigos dela ?
Ficou ótimo!
Quando tem mais ?
Very Happy


Brigadaa Elooo
bem, nao sei se a Jess os vai achar ou nao kkk
hoje nao tem mais, mas amanhã eu prometo que eu posto um cap do Jogo
vai ser terrivel eu aviso ja
que todas voces vao sofrer bastante
eu tive umas ideias - em conjunto com os meus amigos, que tambem sabem que eu escrevo essa fic kkk - sobre as varias maneiras como eu vou torturar minhas personagens
e os caps ficaram muito bons e muito intensos
tenho a certeza que vou chocar voces!!
beijooss
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Eloo Sex Jun 17, 2011 7:05 pm

Jess Silver escreveu:
Eloo escreveu:JEESSSSS affraid
Que capitulo maravilhoso foi esse ?!
Tudo de bom!!
Essas meninas são más de mais. /tsc
A Jess vai achar os amigos dela ?
Ficou ótimo!
Quando tem mais ?
Very Happy


Brigadaa Elooo
bem, nao sei se a Jess os vai achar ou nao kkk
hoje nao tem mais, mas amanhã eu prometo que eu posto um cap do Jogo
vai ser terrivel eu aviso ja
que todas voces vao sofrer bastante
eu tive umas ideias - em conjunto com os meus amigos, que tambem sabem que eu escrevo essa fic kkk - sobre as varias maneiras como eu vou torturar minhas personagens
e os caps ficaram muito bons e muito intensos
tenho a certeza que vou chocar voces!!
beijooss

Jess pode botar o terror. kkkkk
Pelo qe vc falo, to muito curiosa Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jun 17, 2011 10:32 pm

affraid Essa historia de jogo foi sinistra Shocked
A Jess só tem meia hora pra encontrar o povo todo affraid
OMG Mal posso esperar
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 7:26 am

Miriam Salvatore escreveu: affraid Essa historia de jogo foi sinistra Shocked
A Jess só tem meia hora pra encontrar o povo todo affraid
OMG Mal posso esperar


Então Miriam, está a gostar de como a sua personagem está a ficar??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb Jun 18, 2011 8:00 am

Jess,
desculpa não ter
comentado antes, mais
esse capitulo me deixou
com muito medo das
vilãs, tremendo aqui e
não olhando para o lado
vai que a Miriam, a Nanda
ou a Eloo me pegam.
Ansiosa para esse jogo
delas, cada um dos amigos
em meia hora, muito ansiosa
aqui! Quando tem mais lindona.
Beijo
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb Jun 18, 2011 8:46 am

Jess posta mais agora por favor
De tarde não vou poder mais
ficar aqui no fórum Crying or Very sad
Posta por mim vai
Por favor
Implorando de joelhos em
frente ao pc.
Por favor Jess
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 9:37 am

Delena.forever11111 escreveu:Jess posta mais agora por favor
De tarde não vou poder mais
ficar aqui no fórum Crying or Very sad
Posta por mim vai
Por favor
Implorando de joelhos em
frente ao pc.
Por favor Jess


ta bom Gabii, se voce faz tanta questão eu vou postar!!
aviso ja que o capitulo é intenso
mas espero que goste!!
beijoss e aqui vai ele:
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jun 18, 2011 9:38 am

Jess Silver escreveu:
Miriam Salvatore escreveu: affraid Essa historia de jogo foi sinistra Shocked
A Jess só tem meia hora pra encontrar o povo todo affraid
OMG Mal posso esperar


Então Miriam, está a gostar de como a sua personagem está a ficar??

Estou amando a minha personagem....To até com medo dela...Como pode as tres irmã más serem tão poderosas?
Sera que a Jess vai vencer? OMG affraid
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos