Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

+15
Damon.Salvatore
Katie Salvatore*
Nina.Dobrev.Somerhalder
Mariana Pierce
Luana
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
Jenn
Lys Weasley Salvatore
Nanda Cyrus
Dawn
manuoc
Eloo
Delena.forever11111
Jess Silver
19 participantes

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 9:42 am

Capítulo 17




Correr. Naquele momento era a única coisa que eu podia fazer. Correr, com a mão presa na de James, correr o mais que conseguíssemos porque só tínhamos meia hora para encontrarmos toda a gente. Ao fim dessa meia hora o último cristal vermelho da ampulheta cairia na parte de baixo e o tempo de jogo chegaria ao fim. Eu já teria de ter salvado toda a gente a essa hora.
Mas foi então que me apercebi que não sabia para onde estava a ir. Parei de correr, já estava fora do campo de visão das três irmãs, e ofeguei, dobrada pela cintura com as mãos apoiadas nos joelhos. Arfei, a respirar com dificuldade, e o cabelo caído para o rosto a pingar sem parar, porque continuava a chover torrencialmente.
- Jess, não pares! Tenta descobrir a aura de algum deles! - Incitou James, ajudando-me a levantar outra vez.
Estava exausta, assustada, cheia de tremores e a chorar sem parar, mas ainda assim consegui reunir forças para me endireitar de novo e lançar uma onda de Poder em meu redor, para tentar localizar algum dos membros do nosso grupo. Mais uma dúvida surgiu na minha cabeça: como é que eu conseguiria salvar Stefan, Matt e Lys? Eles estavam transformados em… aquelas coisas demoníacas. Como é que os poderia fazer voltar ao estado normal?
- Não sei onde estão… temos de procurar lá dentro… - Gaguejei, e limpei uma vez mais as lágrimas.
James assentiu com a cabeça e depois voltou a puxar-me e desatámos a correr para dentro da escola. Uma vez lá dentro, subimos até ao corredor do armário onde tínhamos deixado Stefan e Matt fechados. Queria certificar-me que eles ainda ali estavam. Mas foi com um choque tremendo que, ao abrirmos a porta do armário, nos deparámos com este completamente vazio. Engoli em seco, horrorizada, e quando me virei para trás, deparei-me com os dois a olhar para nós nas sombras, com o mesmo ar desvairado e assassino.
- Jess… a proteção, rápido… - Murmurou James, começando a recuar para longe de Stefan e Matt.
Mas eu não ia fazer isso. Avancei - deixando os meus medos para trás, algo que achava impossível de fazer naquele momento - e estiquei as mãos, uma na direção de Stefan e outra na de Matt. Depois concentrei-me e lancei-lhes uma onda de Poder para cima. Os dois guincharam de dor e caíram ao chão, a rebolar-se, mas acabaram por perder de novo os sentidos.
- O que vamos fazer com eles agora? - Perguntou James.
A verdade é que eu não sabia. A única coisa que queria era ter a certeza que os mantinha inconscientes para conseguir lidar com os outros. Precisava de tempo - e isso era algo que não tinha.
- Cordas. - Sibilei, como uma ordem, a apontar para Stefan e Matt.
Apareceu instantaneamente uma longa corda, super forte, que se enrolou em volta de Stefan e Matt, prendendo-os juntos e impossibilitando-os de se mexerem. Assim, quando acordassem, não conseguiriam atacar-nos porque estariam presos.
- Uau… boa ideia! - Elogiou James.
Assenti e então senti aquilo. Aquela pontada no peito. A dor fez-me dobrar pela cintura e caí de joelhos no chão. A minha cabeça parecia que ia explodir. Eu já sabia do que se tratava, tentara apenas ignorar que isto acabaria por chegar.
As minhas forças e o meu Poder tinham-se esgotado.
- Jess, não! - Disse James, e deixou-se cair de joelhos no chão à minha frente.
Eu sentia-me zonza. Ia desmaiar, tinha noção disso. Mas não podia desmaiar, porque se isso acontecesse iríamos perder o jogo, e Jennifer não estava ali para me lançar com um copo de água pela cabeça abaixo. Eu tinha de me manter consciente, tinha de lutar para continuar aquele desafio.
James agarrou o meu rosto entre as suas mãos, ajudando-me a suportar a dor, e fixou os intensos olhos verdes nos meus.
- Por favor, não me abandones agora. Jess, vá lá… eu sei que consegues, não me deixes agora!
E reparei como ele soava assustado, realmente assustado, como uma criança que precisa do apoio e da proteção de alguém e de repente se vê sozinha para lidar com todos os problemas.
- Não tenho… força… não tenho… energia… - Balbuciei, e a voz saía às arrancadelas.
Senti os olhos a começar a fechar-se. Não ia aguentar. Estava a usar e a abusar do Poder há demasiado tempo, e estava na hora de pagar por isso. Mas James não me deixou desistir; nunca deixaria.
- Tira energia de mim! Vá lá, eu ainda tenho muita, usa a minha!
- Não… - Consegui murmurar, mas depois disso já não tinha ar para mais nada.
- Nem penses que te deixo desistir agora! - Vociferou ele.
E então beijou-me.
Beijou-me de uma maneira que me despertou de novo, tal foi a ânsia, a ferocidade e a intensa paixão com que os seus lábios se uniram aos meus. James apertou-me contra o seu corpo musculado, beijou-me como ninguém me beijara na vida, com uma inquietação tão elevada que havia quase desespero naquele beijo. E ele estava a passar a sua energia para mim através deste contacto, que era mais forte do que eu alguma vez experimentara antes, pelo menos com ele.
E mesmo que tentasse rejeitar esta oferenda de Poder, James apertou-me com força. Pegou em mim ao colo, envolveu-me o corpo com os seus braços musculados, os lábios a esmagar os meus de uma maneira que me deixaram, de repente, ansiosa por mais. Não queria largá-lo naquele momento; andava há demasiado tempo a evitar isto, a tentar fugir a isto. A verdade é que eu sempre me sentira atraída por James, mas tinha medo de me envolver com ele por causa dos meus Poderes e de tudo o que isso implicaria para ambos.
Mas naquele momento todos os pensamentos se varreram da minha cabeça. Não havia espaço para sentir ou pensar em mais nada além dele, do seu corpo quente e ágil junto ao meu, da maneira como me enchia de energia e paixão, a vitalidade a voltar ao máximo para mim. James prolongou o beijo mais do que seria necessário, a mente dele uniu-se à minha e eu via e sentia tudo desde a sua prespetiva.
Foi, provavelmente, a experiência mais estranha e mais especial da minha vida.
Envolvi o pescoço e os ombros largos dele com os meus braços, retribuí-lhe o beijo, suguei mais energia e mais Poder de dentro dele, mas ao contrário de ficar mais fraca, a aura de James cada vez brilhava mais intensamente, naquele forte tom de vermelho rosado.
Só quando me senti de novo cheia de Poder, com as energias completamente renovadas, é que fui capaz de separar os lábios dos seus. Ambos ofegávamos, a tentar respirar de novo, mas não consegui desviar os olhos dos seus.
- Eu nunca… te deixarei… desistir. Eu amo-te… entendes? E ninguém mais é capaz… de te dar isto… por isso confia em mim: não vou… deixar… que desistas. - Gaguejou, a respirar aceleradamente.
Assenti, e depois ele tornou a beijar-me e o mundo voltou a andar à roda. Só a ideia de ter de continuar o jogo, de ter de salvar os meus amigos, foi capaz de me afastar dos braços quentes e reconfortantes de James naquele momento. Separei-me dele e tentei acalmar-me e recuperar a compostura.
- Temos de ir. O jogo ainda está de pé. Vamos! - Apressei-o, e levantamo-nos rapidamente.
Depois de estar de pé, concentrei a minha nova energia para detetar a aura de algum dos meus amigos. Precisava de descobrir onde eles estavam escondidos ou presos. E ao fim de alguns segundos, consegui descobrir a aura de Lys. Ela andava a rondar o corredor de baixo. Abri os olhos e virei-me para James.
- Vamos, já encontrei a Lys!
Fiz os corpos de Stefan e Matt levitarem no ar atrás de mim e desatei a correr para o corredor de baixo com James atrás de mim. Quando lá chegámos desviei-me no momento certo de um facalhão que Lys me mandava para cima. Ela rugiu, enfurecida, mas dei-lhe o mesmo tratamento que ao Stefan e ao Matt. Três já estavam; agora faltavam os outros.
- Vamos conseguir. Consegues encontrar mais algum dentro da escola? - Perguntou James, mais animado.
Esforcei-me por fazê-lo, mas era complicado. Eu sabia que as três irmãs estavam a jogar sujo; estavam a manipular o jogo à vontade delas, para me impedir de alcançar o meu objetivo. Mas eu não me iria render por nada deste mundo.
E então, ao fim de alguns minutos, consegui distinguir a presença de Dawn. Estava algures por ali… não muito longe…
- Anda James, já sei onde está a Dawn! - Berrei, e desatámos de novo a correr.
Eu sentia-me como uma caçadora atrás da sua presa; a seguir o cheiro (só que eu não seguia cheiro, seguia a aura cintilante dela) e a correr até ao sítio onde ela estava. Tinha uma espécie de relógio na minha cabeça, que palpitava como uma bomba antes de explodir. Era o pouco tempo que me faltava.
Mas eu não ia desistir. James não me deixaria desistir. Por isso enchi-me de coragem e passei a porta que separava esse corredor do outro. Estava na hora de salvar Dawn.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jun 18, 2011 10:00 am

Oh Meu Deus....
Quase que a Jess Desiste Shocked Ainda bem que tinha o James ali....
Uau o beijo dele foi ao mesmo tempo carinhoso e meigo mas tambem selvagem e cheio de paixão...e sem conta que deixou ela totalmente renovada...
Ela ja achou tres Omg corre Jess corre

Adorei queru mais...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 10:11 am

Miriam Salvatore escreveu:Oh Meu Deus....
Quase que a Jess Desiste Shocked Ainda bem que tinha o James ali....
Uau o beijo dele foi ao mesmo tempo carinhoso e meigo mas tambem selvagem e cheio de paixão...e sem conta que deixou ela totalmente renovada...
Ela ja achou tres Omg corre Jess corre

Adorei queru mais...


ainda bem que gostou Miriam, fico muito feliz!!!!
eu logo á noite posto mais
e o proximo capitulo vai ser ainda mais assustador que esse
^^
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb Jun 18, 2011 10:15 am

OMG!
Que capitulo Jess!
A Jess e o James muito fofos,
que beijo! Três já foram,
agora só falta mais uns...
um monte! Vai demorar ainda
para eles conseguirem achar
todos, espero que eles consigam
James e a Jess muito fofos,
já disse isso né, muito fofos!
Quase tive um troço quando
a Jess quase desistiu, sorte
o James.
Jess, viciada na sua fic
cada vez mais, pena
que hoje acho que não vai dar
mais para entrar.
Mais depois que voltar vou comentar
todos e ler desesperadamnete.
Beijão lindona! Esperando aqui.
Beijo
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 10:17 am

Delena.forever11111 escreveu:OMG!
Que capitulo Jess!
A Jess e o James muito fofos,
que beijo! Três já foram,
agora só falta mais uns...
um monte! Vai demorar ainda
para eles conseguirem achar
todos, espero que eles consigam
James e a Jess muito fofos,
já disse isso né, muito fofos!
Quase tive um troço quando
a Jess quase desistiu, sorte
o James.
Jess, viciada na sua fic
cada vez mais, pena
que hoje acho que não vai dar
mais para entrar.
Mais depois que voltar vou comentar
todos e ler desesperadamnete.
Beijão lindona! Esperando aqui.
Beijo


Gabii feliz que voce gostou
o beijo ficou meeeesmo fofo hein?? kkkkk
mas agora ainda vai demorar muito pra encontrar os outros, tem razao...
qualquer coisa como 8 capitulos kkkk
por isso vai ter muito material pra desenvolver rsrsrsrs
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb Jun 18, 2011 10:22 am

Jess Silver escreveu:
Delena.forever11111 escreveu:OMG!
Que capitulo Jess!
A Jess e o James muito fofos,
que beijo! Três já foram,
agora só falta mais uns...
um monte! Vai demorar ainda
para eles conseguirem achar
todos, espero que eles consigam
James e a Jess muito fofos,
já disse isso né, muito fofos!
Quase tive um troço quando
a Jess quase desistiu, sorte
o James.
Jess, viciada na sua fic
cada vez mais, pena
que hoje acho que não vai dar
mais para entrar.
Mais depois que voltar vou comentar
todos e ler desesperadamnete.
Beijão lindona! Esperando aqui.
Beijo


Gabii feliz que voce gostou
o beijo ficou meeeesmo fofo hein?? kkkkk
mas agora ainda vai demorar muito pra encontrar os outros, tem razao...
qualquer coisa como 8 capitulos kkkk
por isso vai ter muito material pra desenvolver rsrsrsrs
beijoos

8 Capitulos que bom!
Foi muito fofo Jess, suspirando até agora!
Louca para ver esse material, Jess vai só até
o 24 ou você escreveu mais?
Tomara que mais, quando essa fic
acabar vou ficar igual quando tem férias
de TVD! Beijão Jess
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Jun 18, 2011 3:48 pm

UHU!
Jass HOT kiss
amoooo cenas hots Twisted Evil
Eu tentei matar a Jess, NÃOACREDITOO
Jess, esse capitulo foi BÓTIMO, que nem diz a Jenny
quando vc posta mais?
(PS: Acho q posto hj na fic da Kath, tirar ela do pequeno hiatus xD)
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 4:37 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:UHU!
Jass HOT kiss
amoooo cenas hots Twisted Evil
Eu tentei matar a Jess, NÃOACREDITOO
Jess, esse capitulo foi BÓTIMO, que nem diz a Jenny
quando vc posta mais?
(PS: Acho q posto hj na fic da Kath, tirar ela do pequeno hiatus xD)


vou postar agora Lys
mas depois vou ter de sair e nao sei
quando vou voltar a entrar
hoje ta sendo complicado aqui em casa
mas pronto, aqui vai:
o próximo cap de Apocalypse é o inicio do jogo e preparem-se pra uma dose bem grande de horror kkkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 4:41 pm

Capítulo 18




Quando chegámos a esse corredor, e quando eu vi o cenário que lá estava montado, nem quis acreditar. Senti o ar a fugir dos meus pulmões, e a ser substituído por aquela intensa sensação de náuseas e pânico. Um pânico verdadeiro.
Dawn estava ao fundo do corredor, caída no chão, parecia estar inconsciente. Mas essa não era a parte pior… o que mais me aterrorizou foi o facto de o seu corpo estar completamente envolvido por cobras.
Cobras e mais cobras, que se enrolavam em redor dela, que a apertavam. O grito horrorizado escapou-se dos meus lábios antes de eu ter tempo de o controlar, e James recuou um passo, de olhos arregalados ao ver aquele cenário terrível. Então uma das serpentes, que envolvia o pescoço de Dawn, levantou aquele focinho horroroso e olhou diretamente para mim. Depois silvou, aquele som horrível que elas fazem, e abriu a boca toda, como se me quisesse ameaçar.
Meu Deus, elas iam matar a Dawn!
Sem pensar duas vezes, e deixando por completo o meu sentido de auto-preservação para trás, corri até junto delas e deixei o meu Poder fluir até às palmas das mãos. Depois lancei-o como um jacto de luz para cima de uma das cobras. Esta guinchou de dor mas não se rendeu; pelo contrário, ainda apertou mais em volta do pescoço de Dawn. A minha amiga estava a ficar com uma terrível tonalidade azulada, pela falta de oxigénio.
- Não! - Gemi, horrorizada, e depois lancei outro arremesso de energia para cima da cobra.
Desta vez consegui atordoá-la, e depois baixei-me e comecei a arrancar os corpos frios e escorregadios das serpentes de cima da minha amiga. Elas silvavam e tentavam abocanhar-me, mas consegui sempre esquivar-me. Era um trabalho rápido e eu não podia pensar muito naquilo que realmente estava a fazer: tinha apenas de atordoar as cobras e arrancá-las de cima de Dawn. E tinha de o fazer depressa.
Eu nunca vira tantas cobras juntas. Sentia-as a enrolar-se à volta das minhas pernas, a subir-me pelas costas, mas não podia parar de as tirar de cima de Dawn, não podia permitir que elas completassem o processo de asfixia. Dawn já nem respirava… não, não, eu tinha de ser mais rápida…
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Ouvi o berro de James e virei-me bruscamente. Ele estava agarrado ao seu antebraço esquerdo, e tinha o rosto contorcido numa expressão de dor profunda. Apercebi-me tarde de mais que uma das cobras o tinha mordido. Senti o meu mundo a vacilar naquele momento.
Não… aquilo não podia estar a acontecer…
- Não, James, não! - Gritei, assustada.
Mas felizmente ele não se deixou derrotar naquele momento. Conseguiu pisar a cabeça da serpente no momento exato em que ela passava por baixo da sua perna, e ouvi o guincho de dor do animal. James pisou-a mais e depois, nem sei bem como, agarrou numa faca qualquer e cortou a cabeça da serpente com ela.
Claro que eu já sabia que, mesmo que se arranque a cabeça às serpentes, o corpo delas continua a agitar-se e a ondular, mas ver aquilo ao vivo foi tão traumatizante que cambaleei para trás e caí ao chão, com os vómitos a subir pela minha garganta. Ia vomitar, de certeza, aquilo era nojento e horroroso de mais…
- Jess! Olha a Dawn! - Avisou James, que se entretinha a estraçalhar o resto do corpo da cobra com o facalhão.
Virei-me para trás e vi as cobras a voltar para cima de Dawn. E isso eu não podia permitir: reuni mais poder e depois soltei-o como uma explosão. As serpentes voaram todas pelos ares, a sibilar e a guinchar, indo embater nas paredes e no tecto, mas pelo menos saíram todas de cima de Dawn. Até podia ter-me sentido aliviada, mas aquilo ainda não tinha acabado.
Dawn continuava sem respirar. Sentindo-me à beira do desespero, pousei as mãos sobre o seu peito e fechei os olhos. Depois concentrei-me em passar a minha energia para dentro dela. Tal como eu conseguia retirar energia das outras pessoas, também podia passar a minha para dentro delas. E apesar de ouvir os sons das cobras a aproximar-se de mim, e os berros de raiva de James enquanto as matava uma e outra vez, não deixei o processo de cura da Dawn.
E foi com um verdadeiro alívio que a vi a agitar-se, o corpo a ondular como um peixe fora de água, antes de ela estremecer e abrir os olhos, a tossir sem parar. Os meus olhos toldaram-se de lágrimas de alegria e olhei para ela, sentindo que tinha conseguido, que a trouxera de volta à vida.
- Jess! O que… oh não! - Disse Dawn, e depois gritou de horror quando uma cobra chegou perto da sua perna.
Mas James já estava a postos e, num movimento demasiado rápido para os nossos olhos acompanharem, baixou o facalhão e cortou a cabeça da serpente. O corpo agitou-se sem parar e eu mandei-o para longe com um pontapé. Mas ao olhar à nossa volta vi mais e mais serpentes, que se aproximavam rapidamente. Dawn não parava de gritar, estava em perfeito estado de histeria.
- Vamos! Temos de sair daqui! - Gritei, pegando na mão dela e ajudando-a a levantar-se.
E depois eu, Dawn e James desatámos a correr ao longo do corredor, até alcançarmos a porta da saída. Assim que nos vimos fora daquele sítio horroroso cheio de cobras, suspirei de alívio e quase me deixei cair de joelhos no chão. Ainda estava a tremer de medo de tudo o que vira lá dentro.
- Jess… salvaste-me! Mas… tu viste-as? Às três raparigas?! Elas… elas apanharam-nos e… e depois… - Gaguejou Dawn, que estava histérica e assustada de mais para falar em condições normais.
- Eu sei, eu vi-as. Conto-te tudo depois, a sério, agora não há tempo! - Mas depois olhei para o braço de James e senti o mundo a abater-se à minha volta.
Oh não… oh não, não, não…
- Calma, não é nada de mais, preciso apenas de estancar a hemorragia, depois consigo continuar convosco. Não podemos perder tempo a tratar disto, temos de salvar os outros! - Disse ele, a fazer pressão com a mão sobre a ferida horrorosa que tinha no antebraço.
A ferida era profunda, e sangrava sem parar, a carne viva magoada e eu sabia que o veneno lhe estava a provocar uma dor terrível.
- Deixa-me tratar disso…
- Não, não podemos perder tempo com isto!
- James, eu preciso de ti! - Explodi finalmente, já estava a aguentar a histeria há demasiado tempo e agora ela soltava-se finalmente. - Mas preciso mesmo que me ajudes, por isso tens de estar fisicamente bem preparado! Não posso deixar-te lutar ao meu lado com o braço nesse estado! Por isso cala-te e faz-me a vontade só por uma vez!
Ele pestanejou, aturdido com as minhas palavras, mas acabou por se render e esticar o braço para mim. Respirei fundo, preparando-me e então lembrei-me de algo que ia ajudar.
- Deixa-me despir-te… a camisola… vou fazer um torniquete com ela. - Expliquei, enquanto começava a puxar-lhe a camisola para cima.
Ele assentiu logo e ajudou-me a tirá-la. Depois peguei numa das mangas e rasguei-a com todas as minhas forças. O tecido cedeu rapidamente sob a minha força. Depois de ter o pedaço de tecido que precisava, estiquei-o e coloquei-o em volta do cotovelo de James, apertando-o o mais que conseguia, para estancar a hemorragia. James observava tudo com o ar mais concentrado do mundo, como se estivesse numa aula de primeiros socorros.
Após estancar a hemorragia de James, coloquei a mão a pairar sobre a ferida e fechei os olhos. Agora eu teria de sugar o veneno para fora, puxá-lo para fora do braço de James, e isso não ia ser suave. Ia doer imenso, eu sabia disso, mas fiquei espantada por James ainda não ter gritado. Ele era capaz de aguentar tudo em silêncio, era incrível…
- Desculpa… eu sei que isto vai doer…
Depois a minha mão emitiu uma luz esbranquiçada e o braço de James estremeceu um pouco, como se algo lá dentro se agitasse. Depois um líquido esverdeado começou a escorrer para o chão - junto com uma quantidade incrível de sangue que ele não devia perder - e quando eu senti que já saíra tudo, abri os olhos e quebrei o feitiço.
James estava branco como a cal, a tremer de dor, mas a morder o lábio para se impedir de gritar. Dediquei-lhe um sorriso compreensivo e encorajador.
- Estiveste muito bem. És mesmo a pessoa mais forte que eu conheço, sabias?
Ele piscou-me o olho.
- Algum de nós tem de ser forte, Jessie.
Corei quando ele me chamou pelo diminutivo carinhoso que ele dantes usava para mim, e depois fiz o mesmo que fizera com Jennifer, há algumas horas atrás, na clareira do Bosque de Mystic Falls: uni o músculo e a pele de James e deixei-lhe o braço quase como novo. Quase, porque ele ficou mesmo com uma cicatriz fina e rosada. A ferida dele era mais profunda que a de Jennifer e foi mais difícil de tratar, por isso eu não podia tirar-lhe a cicatriz.
- Não te preocupes com isso. Foste fantástica. Obrigada mais uma vez. - Elogiou-me ele, e depois, independentemente do facto de Dawn estar a olhar ou não, James puxou-me para si e beijou-me ardentemente.
Não era o mesmo beijo desesperado de antes, era um beijo que dizia claramente "obrigada por me salvares a vida mais uma vez", e quando ele separou os lábios dos meus, tínhamos ambos um sorriso na cara. O meu mundo podia estar a ruir, tudo à minha volta podia estar num caos autêntico, mas pelo menos tinha-o ao meu lado.
- Hum-hum… peço desculpa de interromper o momento romântico… mas não acham que devíamos despachar-nos? Temos de encontrar os outros. Desculpem lá… - Chamou Dawn, que estava corada e visivelmente constrangida por ter de nos interromper.
- Oh claro, claro, vamos! - Respondi.
E depois corremos todos até à próxima porta. Expandi os meus sentidos ao máximo, a tentar localizar mais algum dos meus amigos. Tinha de os encontrar e depressa: não sabia quanto tempo já tinha desperdiçado, mas tinha de me despachar. Onde estavam Laala, Damon, Jennifer, Elena, Bonnie, Caroline, Biatriz e Gabriela? Eu não fazia a mínima ideia, mas uma coisa era certa:
Nunca me perdoaria se deixasse que algum deles morresse.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb Jun 18, 2011 4:54 pm

Jess amei!
Que capitulo OMG!
Muito medo das cobras
as vezes parece que
elas estavam subindo
em mim! AH! Achei que
era uma! Muito traumático
esse négocio de cobra e depois
o James foi mordido, e a Dawn
corada por interromper fofa!
Ainda faltam oito, tá eu tô
muito viciada nisso!
Jess você me deixou completamente
viciada! Louca para o próximo
capitulo!
Quando tem mais linda?
ANSIOSA AQUI!
NÃO, COM MEDO DE COBRA
AQUI!
COBRAS ME RODEIAM AH!
Beijo
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 6:12 pm

Bem meninas depois de uma semana fora, e quase ficar cega lendo todos os capítulos de todas as fics que eu acompanho em atraso aqui estão meus coments!

Capítulo 9
O matt sempre se fode em todo lado!! Foi terrorífico sim, MA COMICO TB!! Puf
Onda de poder radar? A SERIO? Tu matas me!
Eu sou muito DIRECTA! Ve la é se me ouves OH JESS!
Ficar no grupo de defesa É PIOR QUE SER ESFAQUEADA que stress que deve ter sido pro resto do ppl!!
Boa síntese dos ACONTECIMENTOs jer!!
Pois não é pra qualquer um ser esfaqueado e não ficar com uma puta de uma cicatriz, jess ÉS UM MUNDO!!
PELA PREPARAÇÃO, parece que as miúdas vão acampar durante diasss!!
“Jennifer era como caroline” morri!! xDD acho bem ser estilosa, oh jess, eu nem sei que te diga a minha personagem é um espetaculo!! xD
O momento Damonifer foi fofo!! E adorei eu estar a resmungar! xDD
“Jennifer revirou os olhos” eu passo a vida a fazer isso!! NA REALIDADE, QUERO DIZER! XD

Capítulo 10
A poucos metros de si, fica difícil jess!! xDD
Oh jess eu ACHO que o james já esta a merecer um beijo, não concordas?
Esfera de rotecção, eu já morri tantas vezes nesta fic(nos meus comentários) que vou ter que substituir a expressão, então vejamos, ah, cortei os pulsos nesta parte!! xDD
Pronto mais um demónio, isso pega se? Se se pega é melhor me materes longe deles, pk imagina so eu DEMONIA? Tavas lixada jess!
Meus brinquedos? AMEI a personagem a descrição foi um arraso jess!! IA JURAR QUE ERA A MIRIAM!! parabens pela personagem eloo!!
“James, larga-me. Não consigo pensar com a confusão que vai dentro da tua cabeça!” se ela n conseguisse MESMO estar dentro da mente dele eu diria que ela estava com ciúmes por ela ser BOA! xD
E agora é que vão ser elas, jess BELO teletransporte!! xDD

Capítulo 11
Ai que ansiedade isto de estar a espera, prefiro ser esfaqueada repetidamente que tar a espera e AO FRIO principalmente!!
Caíram do céu? Lol eu ca pra mim elas subiram do inferno isso SIM!! E mais uma vez a descrição foi um fenómeno!!
Já começaram a tratar nos mal, aiaiai, a jess vão ficar triste quando vir que afinal estávamos todos desprotegidos e juntos como uns deficientes a espera de ser atacados!!
Lol eu ri me aqui até cortar os pulsos outra vez, lol, um grito que fez o james desmaiar, oh jess tu controla te!!
Pois uma aura negra por ai e tu a apreciar os ombros do james,COMPREENDOOO!!
Realmente oh jess, depois de TUDO o que fizeste n consegues destrancar uma porta, A SERIO? Lol
Lol não controles pensamento nenhum james, PENSA MAIS INTENSAMENTE isso sim!!
Obvio que ia, não so na do DAMON claro, mas principalmente na dele!!
Pensa bem, se souberes o que as pessoas pensam com antecendencia quais as chances de conseguires convence las a fazer TUDO O QUE QUISERES? 100%!! Oh yeah

Capítulo 12
Dass jess, isto esta MESMO O TERROR!!
Eu tb senti um arrepio na espinha, mas quem é o dona da mão do além? Argg.
Oh o james é mesmo fofíssimo!
O quê? Apanharam mas uma das nossas? NAOOOO!!!
VAMOS ACABAR TODOS DEMONIOS? Não querooo snif snif!!

Capítulo 13
Meia hora antes DO TERROR…
Ahhaha, pose ser muito terror, mas com o damonzinho ao meu lado DEBAIXO do mesmo coberto não há como ficar desgostosa!! ACHO!
OLHA PUSESTE O CLAUDIO, que fixe, a lys deve ter delirado!!
Vou sim damonzinho, vou contigo pra ONDE TU QUISERES!!
Pois, o tyler é so calor gabi!! xDD
Aii vieram os zombies e as mestras deles, MEDOOO! Agora já ninguém tem frio com a corrente de adrenalina aposto!
Eu tava confusa? PK SERÁ NEH? Lol
Miriam TIRO O OLHO DO DAMON JÁ!
ESTALOU UM DEDO NO AR e a Dawn teve dores? Não posso!! que cena!
Damonzinho a proteger me FOI mtooo fofo, cada vez gosto mais de damoniefer!! xDD
Outra a desmaiar, oh JESS PUSESTE O ELENCO GRANDE PRA OS MATARES TODOS AOS POUCOS??
É isso mesmo damon, toma uma atitude, MAS VE LA SE NÃO MORRES TAMBEM!!
Coitado do damonzinho, ele não é um pedaço de carne oh Miriam e nanda!!
Pronto fomos todos agora!!
Ai então é pra isso que ela quer os rapazes PRA SE APROVEITAR DELES enquando os possui, LITERALMENTE!! NOJOOO
COITADA DA LYS, isto agora vai ser tipo aquele programa:QUEM SERÁ A PROXIMA VITIMA! xS

Capítulo 14
Jess tas a transformar todos os “bonzinhos em zombies do mal”!!
Essa barreira de protecção da um jeitão hein?! xD se gundo andar? Segundo andar? Vão se esburrachar todos!
Lol claro a barreira de protecção tem efeito bolha!! E eu a pensar que ias fazer uma plástica depois desse salto!
Oh jesss calma ai com a coragem, a eloo é perrigosa!
Maquiaveno II, esse nome é bem amquiavelico jess, so você mesmo!
Opa opa opa, que historia e essa de dividir os meninos por elas: o damon é meu!
James ao poder, é assim mesmo james mostras lhes como é!
Eiii pk que que os pais mentiram pa ela? Que cena!
Olha dia das bruxas, a explicação deve ser linda!
É contem maquiáveis! Eu tb tou curiosa!

Capítulo 15
Gémeas do mal? Jess isso ta muito bom!
Quero ir pra Transilvânia JÁ! xD
Que triste essa historia do pai! xS
É jess a maldade ta no sangue dessas três aí!!!
É o fruto proibido é o mais apetecido!
Txi que DEMONIACAS ESSAS AI!
Elas todas felizes por serem temidas! Coitadas, não sabem o que é o amor, depois ficam assim!
Hei que satânico essa cena do “cordeiro”!
É o james relembrando o que é importante como sempre!
Hum A JESS absorveu o poder do centro! Muito bem!!!

Capitulo 16
Hei grandes pegas a faz ela sentir se culpadas, que cena!
Jess estragaste a festa das meninas! Adorooo
Terror coitada, matou mas foi sem querer! Mas eu tb matava umas quantas primas pra ter uns poderes assim!
Jasus jess já parece o saw isto! xD

Capítulo 17
Eu achava que o stefan e o matt já tinham saído do armário antes… confusa!
Beijooo ALELUIAAA foi linda a declaração dele! Vai james!
Coitada de você jess, vive tendo que salvar todo mundo! Será que vai conseguir? xS

Capítulo 18
Que nojetttt coitada da Dawn, já tou com medo de saber o que vai acontecer comigo!
Uma cobra pegou o james? Podia ser pior, calma jess!
Jess salva a Dawn, e a multidão delira…
O james é o verdadeiro gladiador! xD
Ah tola a despir lhe a camisolaaaa! xD
Oh meu deus, que fofo que esse james é!
E os agradecimentos CONTINUAM, vai james!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sáb Jun 18, 2011 7:15 pm

Jess *-*
Coment sobre os dois ultimos capítulos...
Eu imagino mesmo como a Jess saiu correndo desesperada para salvar a todos, e mesmo sem rumo. E essa historia de apagar os sentidos dos zumbis tá mt massa!
E eu não consigo imaginar a Lys como zumbi!!
Então, a Jess desmaiia?? Não, como o James se viraria sozinho? Ele tentaria, claro, mas ele não tem poderes!! E então, o beeijo! OOOOOOOOH o que foi esse beijo? Foi o beijo mais intenso que já li! E ambos repõe energia! Isso é fantastico!

Depois a coisa mais horrivel que imaginei na minha cabeça foi a cena da Dawn... toda enrolada em cobras, e as cobras a subir pela sua perna e pelo braço de James, e James matando-as, arrancando-lhe as cabeças, AAAAAAAAH que aguniante!!
E mais uma vez o feitiço de cura foi fantastico, Jess, eu adoorei!! Salvou o James pois sabe que precisa dele!
E eu ri quando a Dawn os interrompeu!! Eu tenho até medo de saber o estado lastimável em que me vão encontrar! ;s
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 8:24 pm

Meninas, Laala e Jenni
brigada pelos comments
amei os dois
voces são d+ mesmo
eu posso postar o proximo agora se quiserem
aviso já que a proxima torturada é voce , minha querida Laala
quer ler ja ou prefere esperar por amanha?
senao nao vai dormir hoje kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 8:25 pm

ja que a proxima nao sou eu que venha o proximo!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 8:41 pm

Capítulo 19




OK. Uma coisa era certa: não havia mais ninguém dentro do liceu Robert E. Lee. Eu vasculhara mentalmente em todos os cantos possíveis e imagináveis onde aquelas três cabras odiosas poderiam ter prendido os meus amigos, mas não encontrara nenhum deles escondido dentro do liceu. Por isso só havia uma opção: procurar no exterior.
Quando saímos a correr pelas portas principais da escola, senti um violento espasmo no estômago. Era quase como um aviso, inesperado mas demasiado forte para ser ignorado. Olhei à minha volta, havia neve e mais neve por todo o lado e o frio de rachar, mas pelo menos já tinha deixado de chover, porque eu conseguira controlar o meu pânico.
A noite tinha caído e não se via quase nada um palmo à frente dos olhos, mas isso não me faria desistir. Foi então que o espasmo que eu sentira ganhou uma explicação.
Arfei com o choque de perceber o que eu sentira. Já tinha descoberto onde estava Laala. Mas o horror dessa descoberta deixou-me muda e paralisada.
Aquilo não podia ser verdade!


Laala abriu os olhos muito lentamente, porque parecia demasiado difícil fazer isso. Não sabia onde estava, nem como tinha ido ali parar, mas de alguma maneira estava muito escuro e frio à sua volta. Não conseguia ver absolutamente nada. Onde é que ela estaria?
Sentia o corpo dormente, como daquelas vezes em que se dorme durante demasiado tempo e quando acordamos até nos custa a levantar. Era assim que ela se sentia naquele momento. Mas ainda assim esforçou-se para levantar a mão e esfregar os olhos. Só que quando levantou um pouco mais a mão, sentiu aquilo em cima dela. Confusa, tacteou a superfície lisa mas arenosa que tinha por cima de si. Estava demasiado nervosa e confusa para pensar, mas continuo a tentar descobrir o que era aquilo que estava por cima dela. Só que, para seu espanto ainda maior, também havia a mesma coisa à sua volta e debaixo dela.
Laala arfou, perplexa, e a única coisa que ela conseguia pensar era "estou fechada dentro de uma caixa". Mas aquela caixa era comprida e estreita, ela mal se conseguia mexer lá dentro, quanto mais levantar-se ou virar-se de lado. Raspou com as mãos na parede ao seu lado e percebeu que pequenas partes dela se desprendiam… como terra a desprender-se da rocha…
Com um arrepio de horror, Laala percebeu finalmente onde estava.
Estava debaixo da terra. Tinha sido enterrada viva.
O grito histérico e apavorado escapou-se dos seus braços e ela debateu-se, tentando sair dali, antes de perceber que era impossível. Estava numa espécie de câmara subterrânea, com as dimensões exatas de um caixão, mas não passava de uma abertura na terra, um espaço vazio onde ela tinha sido deixada. O pânico fez com que ela gritasse mais e mais alto.
«Não, não, não, não… não pode ser, não, não não, por favor, não…»
Mas por mais que tentasse convencer-se que aquilo não lhe estava a acontecer, não havia como escapar à situação. Tinham sido aquelas três, Nanda, Miriam e Eloo, de certeza, que a tinham enterrado viva. Mas agora como é que ela saía dali?!
Laala nunca sentira tanto medo na vida, e esse dia já tinha sido terrorífico que bastasse, mas parecia que o pesadelo nunca mais acabava. Agora ela estava presa debaixo da terra, num espaço claustrofóbico e assustador. Por cima dela só devia ter terra e mais terra.
«Oh meu Deus, como é que eu vou sair daqui?!»
As lágrimas de medo molhavam-lhe o rosto. Não podia dar-se por vencida. Tinha de sair dali antes que morresse, o que já não devia faltar muito. O oxigénio ali em baixo acabaria por se gastar e ela acabaria por morrer asfixiada. Tentou afastar estes pensamentos da sua cabeça, mas não conseguia. Tremia dos pés à cabeça com o horror que aquela ideia lhe provocava.
- SOCORRO! AJUDEM-ME, SOCORRO! - Gritou com todas as suas forças.
Duvidava que alguém a fosse ouvir, mas recusava-se a deixar de lutar. Gritou e gritou durante muito tempo, com o desespero a levar a melhor sobre ela, mas não serviu de nada. Não havia ninguém para a ouvir nem para a ajudar.
Só que, de repente, aconteceu aquilo.
Laala ainda estava a gritar quando sentiu o tecto a estremecer por cima de si. Com um grito horrorizado, apercebeu-se que a estrutura ia abater em cima de si, que ia ficar soterrada na terra. Tapou o rosto com as mãos e fechou os olhos e a boca na hora certa, antes mesmo de o tecto abater em cima de si. Só que não ficou por aqui. Não conseguia abrir os olhos porque tinha apenas terra e mais terra em cima de si, mas ia jurar que havia mais luminosidade… como se se tivesse aberto um buraco no chão por cima de si… o que era aquilo?!
E então começou a sentir algo a mexer na terra por cima de si. Debateu-se com o corpo todo, mas ainda sem abrir os olhos nem a boca, porque sabia que se fizesse isso a terra lhe ia encher a boca e aí ela morreria mais depressa. Mas o movimento por cima dela era cada vez mais intenso, e como um milagre, percebeu que a terra estava a ser afastada de cima de si, como umas mãos que a retiravam para o lado.
E então percebeu que eram mesmo mãos humanas, porque estavam a limpar a terra de cima do rosto e pescoço e ombros dela. Quando ficou com a cabeça descoberta e livre, foi capaz de ouvir aquelas vozes.
- Ela ainda está viva! Oh meu Deus, ajudem-me!
E foi com um espanto tão grande que a deixou perplexa que percebeu quem tinha falado. Era Jess.
Tinha vindo salvá-la. Não chegara tarde demais.
- Laala, podes abrir os olhos querida, já estás a salvo! - Disse Jess, com a voz estridente de ansiedade.
E agora havia mais mãos à volta de Laala, a tirar-lhe a terra de cima e a ergue-la da sua cova na terra. Quando conseguiu reunir coragem suficiente, Laala tirou as mãos da cara e abriu os olhos, com hesitação.
Deparou-se com Jess, James e Dawn à sua volta. E isso deixou-a tão aliviada e tão feliz que quase a fez desmaiar.
- Pronto, pronto, estamos aqui… estás bem, não vais morrer, vais ficar bem! - Repetia Jess sem parar, enquanto Laala via as lágrimas de alívio a descer-lhe pelo rosto.
Laala assentiu e abraçou Jess com todas as suas forças. Agora ela também chorava. Estivera tão perto de morrer… se não fosse ela, já teria morrido… mas Jess fora salvá-la, Jess conseguira encontrá-la, mesmo estando ela debaixo da terra. Soluçou e chorou ainda mais, agarrada à amiga, sem conseguir controlar a histeria e o entusiasmo por ter sido trazida de volta à superfície.
- Obrigada… obrigada Jess… se não fosses tu… eu… eu teria… eu…
- Eu sei, mas agora estás bem. Não deixarei que morras, nenhum de nós vai deixar-te morrer. - Prometeu Jess, limpando as lágrimas de Laala.
Ela assentiu e depois James e Dawn levantaram-se e o rapaz içou a rapariga para cima, para saírem daquela cova no chão. depois James virou-se para Jess e Laala.
- Vamos, temos de nos despachar. O tempo está a contar!
Jess assentiu e puxou Laala para cima, ajudando-a a levantar-se e a sair daquilo que se parecia mais com uma sepultura do que com outra coisa qualquer. James ajudou as meninas a subirem para junto de Dawn e depois içou-se também da cova e olharam uns para os outros, aliviados por terem chegado a tempo de salvar Laala.
- O que aconteceu? Foram aquelas três, não foram? Elas também te apanharam? - Perguntou Laala a Dawn.
- Sim. Mas nem te vamos contar como a encontrámos, ainda desmaias de horror. - Disse James.
- Eu não desmaiei ali em baixo, acho que aguento tudo o resto. - Disse Laala, e sacudiu a terra das suas roupas.
- Mas agora não temos tempo. No fim prometo que explico tudo! Agora vamos, temos de encontrar os outros! - Disse Jess.
E depois reuniu mais Poder e mais energia e lançou outra onda de radar, para tentar localizar os outros. Laala, Dawn e James viram a cara dela a ficar cada vez mais e mais horrorizada, como se ela estivesse a ver uma coisa realmente hedionda, e quando abriu os olhos, Jess parecia a pontos de desatar novamente aos gritos, tal como estivera quando descobrira o sítio onde Laala tinha sido enterrada viva.
- Oh meu Deus! Vamos, depressa, é a Gabi! - Guinchou Jess.
E depois voltaram todos a correr atrás de Jess, enquanto ela os guiava cada vez para mais longe do liceu. E os cristais vermelhos da ampulheta das Gémeas continuavam a cair.
O tempo passava cada vez mais depressa. Será que Jess iria conseguir salvar toda a gente? Ninguém tinha a certeza disso.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 8:52 pm

meu deus que stress, isto parece mesmo um filme de terror!
quase comi este capitulo com a ansiedade!
isto ta a ficar muito bommm!
e tu ta a ficar um terror jess silver!
um VERDADEIRO terror!!
os teus personagens sofrem que é uma coisa louca!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sáb Jun 18, 2011 9:00 pm

Jess!!!
Que medo que mee deu, eu fui enterrada viiva!! OMG
eu juro que me senti sufocada aqui, como se estivesse na cena, você está de parabens Jess! Foi realmente agoniante!!! Mas ficou perfeiito.
Cada dia que passa voce me surpreende mais.. e onde será que está a Gabi? Medo a consumir-me!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 9:02 pm

Jennifer escreveu:meu deus que stress, isto parece mesmo um filme de terror!
quase comi este capitulo com a ansiedade!
isto ta a ficar muito bommm!
e tu ta a ficar um terror jess silver!
um VERDADEIRO terror!!
os teus personagens sofrem que é uma coisa louca!
xD


kkkk tem de ser
eu avisei que ia ser assim
mas fico feliz de ler vossos comentarios ^^
mais uma vez brigada manaaaa
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 9:05 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jess!!!
Que medo que mee deu, eu fui enterrada viiva!! OMG
eu juro que me senti sufocada aqui, como se estivesse na cena, você está de parabens Jess! Foi realmente agoniante!!! Mas ficou perfeiito.
Cada dia que passa voce me surpreende mais.. e onde será que está a Gabi? Medo a consumir-me!


Laala, eu fiquei com medo que nao gostasse
a sua forma de tortura era especialmente má
eu sou meio claustrofobica e estava a imaginar isso
como se fosse eu a sentir e acredita: me deu medooo
mas ainda bem que gostou e que nao achou mal a escolha
quanto à Gabi... se preparem... porque vai ser no mesmo genero rsrsrrs
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jun 18, 2011 9:06 pm

OMG Shocked Jess to ficando com medo... Shocked
E se nao da tempo da Jess salvar todo mundo Shocked
A esses dois cap vc se superou...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 9:10 pm

Miriam Salvatore escreveu:OMG Shocked Jess to ficando com medo... Shocked
E se nao da tempo da Jess salvar todo mundo Shocked
A esses dois cap vc se superou...

Miriam, obrigada mais uma vez
e se lembre que isso tudo foi arquitetado por voce, a Nanda e a Eloo kkkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Jun 18, 2011 9:28 pm

OMG, i'm Shocked
tadinha da Laala, pow :S
deus me livre ficar enterrada debaixo da terra
Ainda bem que a Jess a salvou Very Happy
tbm ñ consigo me imaginar como zumbi xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkk', brinks.
ixi, esse será me deixou curiosa lalalala
quando tem mais?
bjmon ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 9:31 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:OMG, i'm Shocked
tadinha da Laala, pow :S
deus me livre ficar enterrada debaixo da terra
Ainda bem que a Jess a salvou Very Happy
tbm ñ consigo me imaginar como zumbi xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkk', brinks.
ixi, esse será me deixou curiosa lalalala
quando tem mais?
bjmon ;*


Voce nao vai ficar enterrada linda
ja teve sua dose por agora
ser zombi ja é mau bastante
mas os proximos caps voce vai ver o que eu preparei pras outras meninas
amanha eu posto o proximo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Dawn Sáb Jun 18, 2011 9:38 pm

Jessssss to sem palavras!!!!!!!!!!
to amando essa fic!! muito boa mesmoooo

Cobras!! por todo meu corpo!!
como vc descobriu q eu tenho pavor de cobras?!! ( sim vc realmente tem poderes kkkk)

Serio, to morrendo de medo das trigemeas
elas sentem prazer causando dor nos outros #tenso
Shocked

to ansiosa para o proximo cap! bounce
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Jun 18, 2011 9:40 pm

Jess, eu já att na fic da Kath, tá?
se quiser passar lá pra ler
postei uns quatro caps ou três =)
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos