Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

+15
Damon.Salvatore
Katie Salvatore*
Nina.Dobrev.Somerhalder
Mariana Pierce
Luana
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
Jenn
Lys Weasley Salvatore
Nanda Cyrus
Dawn
manuoc
Eloo
Delena.forever11111
Jess Silver
19 participantes

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Seg Jul 04, 2011 2:50 pm

affraid
foi muito bonito ela ter dado a vida por ele, mas foi triste!
coitadinha, passou a fic toda a sofrer e salvar toda a gente, e quem é que a salva a ela?
oh jess, elas todas a morrer la na escola e a espalhar o poder todo e tal não vão formar um novo "centro de poder" todo xpto?

fiquei a pensar nisso...
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Seg Jul 04, 2011 2:57 pm

Jennifer escreveu: affraid
foi muito bonito ela ter dado a vida por ele, mas foi triste!
coitadinha, passou a fic toda a sofrer e salvar toda a gente, e quem é que a salva a ela?
oh jess, elas todas a morrer la na escola e a espalhar o poder todo e tal não vão formar um novo "centro de poder" todo xpto?

fiquei a pensar nisso...

foi triste nao foi?? e escrever a minha morte foi bem agoniante Sad
mas pronto, eu morri pra salvar o meu James!! somos mesmo tipo Romeu e Julieta hahha

e shiiiiiu, nao fala no Centro de Poder que isso é surpresa pro proximo cap hahahha
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Damon.Salvatore Seg Jul 04, 2011 4:00 pm

jenny boca grande, jess, pra que que você conta as coisas pra ela?
depois dá nisso, ela fala antes do tempo!
você resolveu que seria legal dar uma passada no inferno e bater uma papos com as irmãs do mal neh? porque se não for essa a ideia NÃO ENTENDI. Não sei se reparou mas o james não ficou nada feliz com sua TROCA.
Damon.Salvatore
Damon.Salvatore

Mensagens : 405
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Seg Jul 04, 2011 4:41 pm

Damon.Salvatore escreveu:jenny boca grande, jess, pra que que você conta as coisas pra ela?
depois dá nisso, ela fala antes do tempo!
você resolveu que seria legal dar uma passada no inferno e bater uma papos com as irmãs do mal neh? porque se não for essa a ideia NÃO ENTENDI. Não sei se reparou mas o james não ficou nada feliz com sua TROCA.


Damon, a Jenny nao é boca grande porque ela nao sabe o que vai acontecer
ela simplesmente tem o Dom de descobrir minhas artimanhas antes do resto do mundo saber!!
mas nao lhe vou contar, vou fazer surpresa pra amanha kkk
E sim, o James nao ficou nada contente, mas teve de ser!!! nao podia deixar ele morrer!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Seg Jul 04, 2011 5:24 pm

TOMA!! EU N DISSE QUE TINHA ADIVINHADO?
Cool
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Jul 04, 2011 6:59 pm

Pois a senhorita me fez chorar neste capítulo!!!! :/
Jess, o capítulo foi lindo! Você deu a sua vida por James? Esta foi a maior prova de amor, mesmo.
E o seu pesadelo concretizado... Isto me deu arrepios.
Quando James acorda, chega me dá uma pena enorme dele... Deve mesmo de ser um choque...
E quando se encontrou com o grupo, ele nem ao menos sabia dizer se a Jess estava viva... poxaa, me fez chorar mesmo Jess..
Mas, eu sei que você vai voltar! TENHO CERTEZA Very Happy
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Eloo Seg Jul 04, 2011 9:25 pm

ÓTIMOS!!
Simplismente ótimos Jess
Talento pra dar e vender.
Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Jul 05, 2011 10:05 am

OHH, JESS TÔ CHORANDO HORRORES AQUI
Eu, o Stef, e o Matt voltamos ao normal
a maioria das irmãs morrem
o James morre e volta à vida
E AGORA VC MORREU!
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!
Sério, eu tô amandoo eesssa fic
desculpa o sumiço, é q eu tô viajando
posta muuutíssimo ++++ Jess
PF, EU PRECISO SABER A CONTINUAÇÃO!!
Beijo ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 10:09 am

OMG Jess affraid
James salva a Jess,da um jeito..
Tu não´é vampiro da sangue pra ela..
Faz ela viver de novu cara..
kkk
Muito bom Jess anciosa aqui pelo resto.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Jul 05, 2011 10:15 am

Miriam, eu att em Do You Believe In Love, viu?
se vc quiser passar lá pra ler, acho q vai gostar =D
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Jul 05, 2011 10:15 am

#ÓiaEuFazendoPropaganda xDD
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Jul 05, 2011 3:07 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Pois a senhorita me fez chorar neste capítulo!!!! :/
Jess, o capítulo foi lindo! Você deu a sua vida por James? Esta foi a maior prova de amor, mesmo.
E o seu pesadelo concretizado... Isto me deu arrepios.
Quando James acorda, chega me dá uma pena enorme dele... Deve mesmo de ser um choque...
E quando se encontrou com o grupo, ele nem ao menos sabia dizer se a Jess estava viva... poxaa, me fez chorar mesmo Jess..
Mas, eu sei que você vai voltar! TENHO CERTEZA Very Happy

ahhh amore
eu tinha cá a impressao que voce ia se emocionar nesse cap mesmo kkk
lamento se te fiz chorar
mas sabe... eu tbm chorei muito enquanto escrevia kkk
essa fic vai ficando cada vez mais emocional hein??
beijooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Jul 05, 2011 3:09 pm

Eloo escreveu:ÓTIMOS!!
Simplismente ótimos Jess
Talento pra dar e vender.
Smile


ahhh brigada Elooo querida Smile
e desculpa mais uma vez sua morte terrivel kkk
adoro muito voce
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Jul 05, 2011 3:10 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:OHH, JESS TÔ CHORANDO HORRORES AQUI
Eu, o Stef, e o Matt voltamos ao normal
a maioria das irmãs morrem
o James morre e volta à vida
E AGORA VC MORREU!
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!
Sério, eu tô amandoo eesssa fic
desculpa o sumiço, é q eu tô viajando
posta muuutíssimo ++++ Jess
PF, EU PRECISO SABER A CONTINUAÇÃO!!
Beijo ;*


ahhhh Lys
fico muito feliz que tenha gostado
viu, eu fui boazinha pra ti no fim
te deixei voltar ao normal kkk
mas foi triste a morte do James, depois a minha morte
kkk mas teve de ser neeh
e nao desespera flor, tem continuaçao agora
beijoo e obrigada pelo apoio
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Jul 05, 2011 3:12 pm

Miriam Salvatore escreveu:OMG Jess affraid
James salva a Jess,da um jeito..
Tu não´é vampiro da sangue pra ela..
Faz ela viver de novu cara..
kkk
Muito bom Jess anciosa aqui pelo resto.


kkkk oh Miriam querida
era bom que ele fosse vamp nao era??
mas nao é, é simplesmente humano acabado de ressuscitar
tadinho, ele nao pode fazer muito pra me salvar kkk
ou então pode... vamos descobrir no proximo cap kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Jul 05, 2011 3:47 pm


Bem, eu vou postar agora o penultimo capítulo

OMG nem acredito que ja está tão perto de acabar...


quero que saibam que esse cap é cheio de emoçao, e que talvez vao chorar de novo kkk

mas acredito que vão gostar
então aqui fica: o Penultimo Capítulo de Apocalypse:
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Jul 05, 2011 3:53 pm

Capítulo 30




- Não… isso não pode ser! - Soluçou Jennifer, recusando-se a aceitar isso como sendo verdade.
- Mas é. O coração dela não bate. Ela não tem pulso. - Disse James, e a sua voz soava tão vazia e tão fraca, era como se já não houvesse emoções a transparecer nela.
James sentia-se tão vazio e pior que um zombie sem alma.
- Temos de a ajudar! James, vá lá, não desistas, meu! Temos de fazer com que ela volte! - Disse Damon, que ainda parecia ser quem estava mais determinado deles todos.
- Mas como? Ela morreu mesmo, não se limitou a desmaiar nem a perder as forças… - Lamentou-se Gabriela, que já chorava sem parar.
Ficaram todos em silêncio. Essa era a verdade: Jess tinha morrido para os salvar, para impedir que as Gémeas fizessem mal a mais alguém. Tinha-se sacrificado por todos eles, e James sabia que no fim ela ainda se sacrificara mais por ele. E isso era algo que ele nunca conseguiria retribuir devidamente.
Ou então…
Havia aquela hipótese. Por mais horrenda, inacreditável e estranha que fosse, era a única hipótese. James arrepiou-se só de pensar em si próprio a fazer aquilo. Era horrível, algo que ele jamais se imaginara a fazer. Mas e se essa fosse a única garantia de trazer Jess de volta à vida?
Ele não sacrificaria tudo, tal como ela sacrificara por ele?
Respirou fundo, ponderando bem nos prós e nos contras da situação. Tinha de o fazer. Tinha de tentar…
- Eu tive uma ideia. - Murmurou ele, sem desviar os olhos do rosto de Jess.
Toda a gente olhou para ele, espantados e mais animados que antes.
- O quê?
- Vou fazer… o Ritual.
Eles ficaram todos em silêncio, a olhar para ele como se não acreditassem bem no que James tinha dito. Jennifer foi a primeira a recuperar a capacidade de falar.
- Tu vais… o quê? Como assim?
- Lembram-se de como as Gémeas explicaram à Jess como ela recebeu os seus Poderes? A prima dela morreu no centro de Poder e a Jess, mesmo que não fosse sua intenção, absorveu o Poder dela. Eu vou fazer o mesmo.
- Mas… quem é que vai ter de morrer para tu fazeres isso? - Perguntou Gabriela, que tivera coragem para fazer a pergunta que ninguém se atrevia a fazer.
James abanou a cabeça em negação, enojado perante a ideia de ter de matar mais alguém. Já bastara matar Miriam nessa noite. Esperava nunca mais ter de matar ninguém.
- Vamos buscar um animal. Pode ser um qualquer: um coelho, uma galinha, um gato, o que vos apetecer. Não vou matar ninguém para receber Poderes.
- OK. Não olhem assim para mim, ele tem razão! - Disse Damon, ao levar com os olhares ultrajados de toda a gente.
- Eu também concordo. Vou à Quinta dos Percivall buscar um coelho, não demoro nada. Alguém vem comigo? - Perguntou Stefan, levantando-se.
- Eu vou. - Disse Matt, e depois dedicou-lhe uma espécie de sorriso. - Sempre achei que tinhas um gosto especial por coelhos, meu.
E foi assim que Stefan e Matt partiram. Elena suspirou, sentando-se num dos degraus das escadas e escondendo o rosto entre as mãos. Ainda não fora capaz de contar a Stefan que fora ele a fazer-lhe todos aqueles arranhões e feridas, que a deixara tão mutilada. Não queria ver a dor nos seus belos olhos quando lhe revelasse o que ele fizera quando estava fora de si, transformado num zombie.
- Tem calma. Mais tarde, quando tudo isto terminar, falas com ele. - Disse-lhe Caroline, sempre sentada.
Enquanto Elena ficou a falar com Bonnie e Caroline, o resto do grupo estava reunido em volta de Jess e James.
- Ainda não sei se isto é uma boa ideia… - Disse Laala.
- O que mais hei-de fazer? Esta é a única maneira! Eu sacrifico o coelho, com a morte ativo o mecanismo de absorção do Poder, e absorvo todo o Poder de Jess, que já tinha dentro dela o seu e todo o de Mystic Falls. É uma espécie de… inversão de papéis. Acreditem em mim: se não fosse mesmo necessário não faria isto.
- Ele tem razão. Por muito mau que pareça, é a única maneira de termos a Jess de volta. Tens o meu apoio James. - Disse Biatriz.
- Então vamos apenas esperar que o Stefan e o Matt voltem com o coelho e podemos começar o Ritual. - Disse Jeremy.
- Mas alguém sabe se podemos fazer isso aqui? As Gémeas não disseram que tinha de ser num Centro de Poder?
- Pois, a Dawn tem razão. E elas não disseram exatamente onde ele ficava, apenas que era no meio do Bosque…
- Vamos tentar fazê-lo aqui. Deve resultar na mesma, porque foi aqui que a Jess morreu. Além de que… eu acho que ela própria se tornou o Centro de Poder quando absorveu toda a energia retida no Bosque. Então, onde quer que ela morra, esse sítio transforma-se num Centro de Poder. - Explicou Lys.
- Tens razão.
E continuaram a discutir ideias e maneiras de salvar Jess até ouvirem Stefan e Matt a aproximar-se novamente. Viraram-se todos para os verem entrar pelos portões do liceu Robert E. Lee. E quando Stefan e Matt se aproximaram do grupo, e as meninas viram que eles traziam um coelhinho branco, felpudo e fofinho nas mãos, ficaram todas ainda pior do que já estavam. Gabriela desatou mesmo a chorar, logo ela que odiava magoar os animais…
- Vamos. Não podemos perder mais tempo. - Disse James.
Pegou em Jess e desceu as escadas até chegar a terra lisa. Aí, pousou-a no chão e depois pegou na navalha que Matt lhe estendia. Com a outra mão agarrou no coelho que Stefan lhe entregava, pelas orelhas, e elevou-o no ar até acima da sua cabeça.
Ainda pensou em dizer algumas palavras, mas isso soava-lhe tão estupidamente mal que se limitou a fechar os olhos, a rezar uma prece para quem o quisesse ajudar, e depois abriu os olhos e cortou de uma só vez a cabeça do coelho.
Gabriela arrepiou-se e escondeu o rosto no ombro de Tyler, que abraçou a namorada para lhe dar apoio. Entretanto toda a gente observava o Ritual improvisado e inesperado de James. Depois de ter matado o coelho, houve algo que mudou:
James deixou o cadáver do animal cair na neve ao lado do corpo de Jess e levantou as mãos para o céu, de braços abertos, e soltou um grito como se expulsasse de dentro de si tudo o que o impedia de receber o Poder. E houve uma onda de vento tão forte nesse momento que agitou tudo à volta deles. Uma rajada de vento com centro no ponto onde James e Jess estavam.
Foi o vendaval mais poderoso e violento que algum deles vira, e enquanto ele continuava a rodopiar em torno do grupo, James sentia o Poder a entrar dentro dele, as suas forças a aumentar de uma maneira extraordinária, ele sentia-se tão incrível naquele momento… a sensação de ser mais forte e indestrutível que antes. Então o vento amainou até parar por completo, e James tornou a abrir os olhos, com a certeza que agora tinha o mesmo Poder dentro de si que Jess tivera antes, ou talvez mais um pouco.
- Terminou. O Ritual está concluído. - Disse ele.
No entanto mais ninguém falou, porque agora estava na hora de James provar se aquilo servira para alguma coisa. Baixou-se, ajoelhando-se ao lado de Jess no chão, e começou a reunir Poder. Não sabia ainda bem como fazer isso, portanto pensou em algo como energia a correr-lhe nas veias junto com o sangue. Tentou fazer com que essa suposta "corrente" fluísse mais rapidamente, concentrando-se na palma das suas mãos, para poder dá-la a Jess. Ficou impressionado por sentir que estava a funcionar, apesar de esta ser a primeira vez que fazia algo assim.
- Vou precisar da vossa ajuda. Tenho muito Poder, mas não sei se será suficiente para ressuscitar alguém. - Disse ele.
- Claro, nós estamos contigo. Vamos todos pôr as mãos nos braços e nas costas do James! - Incitou Caroline, que foi a primeira a fazê-lo.
E depois, um a um, todos se puseram em contacto com James. Ele ficou atordoado durante uns instantes, confuso e atarantado com a confusão de mentes, pensamentos e sentimentos que emanava de cada um dos seus amigos, como uma própria corrente de Poder. Só ao fim de alguns segundos encontrou a maneira de canalizar essa energia para si, e quando o fez, sentiu que estava tão cheio de Poder que podia rebentar.
- Agora sim, sei que posso fazê-lo. - Disse, com a voz eivada de confiança e determinação.
Puxou Jess para os seus braços, como se a abraçasse com carinho, e então beijou-a.
Beijou-a de uma maneira mais intensa do que Damon a beijara quando ela desmaiara, há algum tempo atrás. James beijou-a com paixão, com urgência e uma intensidade que era, literalmente, capaz de dar vida aos mortos.
Canalizou parte da sua energia para dentro do corpo de Jess, esforçou-se ao máximo para fazer a vida voltar ao seu amor, queria que ela abrisse os olhos e voltasse para eles. Esta ação de troca de energia e Poder durou mais de meia hora, mas ninguém se cansou. Todos aguardaram pacientemente enquanto James fazia o seu trabalho, e todos ficaram maravilhados ao ver a cor a voltar às feições de Jess, a ver como ela parecia menos gelada e mais humana.
E de repente, como se algo dentro dela tivesse rebentado, James sentiu o coração dela a começar a bater, ao princípio muito lentamente, mas depois mais depressa e com mais vigor. E isso provocou uma onda de emoções tão forte dentro dele que ainda a beijou com mais intensidade, apertando-a nos seus braços e não se imaginando a soltá-la. Ia fazer tudo, tudo o que estivesse ao seu alcance, para a trazer de volta.
Quando sentiu que Jess já estava viva de novo, afastou os lábios dos dela e recuou um pouco. Tinha o rosto lavado pelas lágrimas, porque se sentia tão bem e tão em paz por ter conseguido aquilo, algo que sempre imaginara impossível… ele tinha mesmo conseguido salvá-la!
- Conseguiste? James, a Jess está viva não está? - Perguntou Damon, e embora fosse ele quem tivesse falado, todos se perguntavam o mesmo.
James não teve tempo para lhes responder, porque Jess estremeceu levemente e depois começou a mexer-se por vontade própria, esforçando-se por abrir os olhos, por fazer algo para provar que estava ali, que ainda estava viva. Ao verem que ela estava de volta, toda a gente começou a gritar de alegria, a bater palmas, a dar vivas, e Bonnie, Elena e Caroline desataram aos saltinhos de entusiasmo.
Então Jess abriu os olhos e a primeira coisa que viu foram os olhos de James, tão próximos dos seus. Ela pensou logo que esse era o melhor despertar de sempre.
- Olá meu amor. - James dedicou-lhe um sorriso tão pleno de amor que levaria qualquer rapariga a entrar em êxtase.
Mas Jess apenas conseguia sorrir. Olhou à sua volta, para todos os seus amigos, e soube logo o que tinha acontecido. De alguma maneira estranha e inacreditável, ela estava de volta. Eles tinham feito algo e conseguido que ela voltasse à vida.
- Quem… é que me… fez isto? - Gaguejou, ainda sentia a voz fraca mas estava ansiosa por saber.
- Fui eu. Teve de ser. Mas eu… absorvi o teu Poder querida… e agora sou como tu eras. - Explicou-lhe James, desesperado para ela não o levasse a mal.
Jess assentiu com a cabeça e acariciou-o no rosto.
- Está tudo bem. Obrigada… por me teres salvado a vida.
James anuiu com a cabeça e depois tornou a beijá-la. E nesse momento tanto ele, como ela, como todos os amigos que os rodeavam, souberam a verdade:
Finalmente aquele horrível pesadelo de Samhain tinha acabado.



Espero que tenham gostado tanto como eu. Este é o final anunciado da fic Apocalypse.
o próximo capítulo é uma Antevisão do que aí vem, mas este é o grande final Smile
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Ter Jul 05, 2011 4:04 pm

o beijo da vida, eu chamar lhe ia!
james cheers eu sabia que tu eras o verdadeiro heroi!! xD sempre foste!
jess que sorte um homem assim hã? g-zuis
coitado do coelho meu!
o ritual foi muito fine!
o facto deles terem todos dado "força" ao james pa ele trazer a jess foi épico!
tipo uau, mesmo!
e pronto conseguiram sair desse beco escuro!!
JAMES É O MAIOR!!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 4:35 pm

James tu é o cara...
Casa comigo ?
kkk
T tudo bem tu é da Jess...
Anciosa pelo ultimo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Jul 05, 2011 4:36 pm

Jennifer escreveu:o beijo da vida, eu chamar lhe ia!
james cheers eu sabia que tu eras o verdadeiro heroi!! xD sempre foste!
jess que sorte um homem assim hã? g-zuis
coitado do coelho meu!
o ritual foi muito fine!
o facto deles terem todos dado "força" ao james pa ele trazer a jess foi épico!
tipo uau, mesmo!
e pronto conseguiram sair desse beco escuro!!
JAMES É O MAIOR!!
xD


ahhh Jenny
fico mesmo feliz que tenha gostado!
depois de tudo o que passámos tinha de haver um Happy Ending
e meu príncipe me salvou hein kkkk mesmo final de Bela Adormecida hahaha
ainda bem que gostou linda =)
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Jul 05, 2011 4:38 pm

Miriam Salvatore escreveu:James tu é o cara...
Casa comigo ?
kkk
T tudo bem tu é da Jess...
Anciosa pelo ultimo


é mesmo Miriam
agora quem detém os Poderes é ele!!
o último cap vem amanha sem falta
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Jul 05, 2011 4:49 pm

JESS, AMEI, LINDAA
Vc voltou a vida *---*
não viveríamos sem a Jess
não acredito que vai acabar
vô chorar buaaaa
gostei sim, querida
so amanhã? #chora
beijo, Jess
ameei msm
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Jul 05, 2011 4:52 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:JESS, AMEI, LINDAA
Vc voltou a vida *---*
não viveríamos sem a Jess
não acredito que vai acabar
vô chorar buaaaa
gostei sim, querida
so amanhã? #chora
beijo, Jess
ameei msm

aiiiiii brigada Lys
fico tão feliz que tenha gostado!!
e que nao possa viver sem mim rsrsrrs Embarassed
e nao chora nao... tudo o que é bom tem que acabar né?? ""mentira mas pronto""
amanha voce vai receber uma surpresa!!
beijooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Jul 05, 2011 10:12 pm

A-HA.. Eu seii qual é a surpreesa!
Jess, tambem consegui passar por aquii :DD
Adoorei o capítulo, mesmooo... A atitude do James foi repentina, de ultima hora, mas deu certoo
Fiquei mesmo com pena do coelhoo.. adoro coelhos... e ainda imaginei a cena em minha caabeça!
Mas, enfim, o beijo foi o mais lindo de todos, seguidoo do despertar da Jess! E agora tudo será mt maiis divertido, James tem poderess!!!!
Arrazou amiiiga.. Estou mt ansiosa pelo ultimo capítuloo e pela SURPREEESA!
Beijãoo minha escritora predileta ♥
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Jul 05, 2011 10:41 pm

nossa, curiosa
que surpresa é essa
é claro que a gnt ñ vive sem vc, Jess
e sem suas fics
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween) - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] ** Apocalypse ** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos