Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The body or the soul?

+36
Susy_W
Ani
thiago B.
Baabii
.Nanda
Thalyta Samora
Gaby Souza
Den!se ;D
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
nattii
Juh Fernandez
@CláudioOliveira
Keroll Salvatore
RafaVampireDiaries
Géssica
Poli Canassa
Lys&Nanda
matt
liz dobrev.
JuuOli
gabi_dobrev_somerhalder
Vaanny
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
manuoc
Verônica
Matheus.Peres
Luzita
clara souza
Nanda Cyrus
Tallitaa
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Jenn
40 participantes

Página 40 de 43 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Dom Out 16, 2011 5:40 pm

OMG ACABA HOJE?
AFF
OBVIO QUE VOU LER TUDO E COMENTAR TUDO!!
o que será que o klaus ta armando
n vou demorar pra descubrir!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 16, 2011 5:48 pm

Tallitaa escreveu:Mãeee, ri muito aqui com a cena Stelo e eu lá...
Quer dizer que eu sei pq que tem tanta mulher no pé do Damon, é?? Twisted Evil Ai quem dera eu soubesse mesmo... kkkk

Tô apreensiva aqui agora, que que esse livro vai trazer de problemas pra eles, heim??
PQP, não quero ninguém morto pale

kkkkkkkkkk
pode ficar tranks amr, garanto q ninguém vai morrer Smile
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 16, 2011 5:50 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Mamyss dps de um milhao de anos eu to aki...
Ai q vergonhaa :oops:hihhiihi Desculpa ta???DEsculpa Desculpa Desculpa to mt sem tempo p ler as ficss
Mas vou fazer um big comment p vc lindaa




Capitulo 28 Penultima parte



Ahh tadinha da Elena ela sofreu tanto p ler aquele diario...Mas pelo
menos agr ela sabe como o Damon se sentiu!!!!Ahh q lindo o
finalzinho...


Capitulo 28 ultima parte

Ahhh q lindo a cena Delena!!!
O Damon falando q ama ela...Ahh foi taoo fofo
Amei mtmtmt esse cap!!!


Capitulo 29 primeira parte


Nossaaaa oq foi isso c a Elenaa???Tadinhaaa
UAU é so isso q eu tenho a dizer desse cap!!!
PS:Quem ta na portaa????


Capitulo 29 parte 02

Mamyss do ceu...O q o Elijah o o Klaus estao planejando c a Vaany???
E nossa 30 contra 7 e os 7 ganham..UAU
O Damon e a Elena juntos sao taoo fofos hahaha

Continuaçao

Nossa mamyy esse cap me dixou de queixo caido
Tipo de onde vc tira tanta criatividade???
Esse ritual ta D+ vo correndo ler o prox cap!!!hahaha
Tadinha da Elena...Nossa ela gritou tao alto assim???


Capitulo 29 ultima parte


Mamyss nossa fikei c pena do Stefan...Ainda bem q tem a Elo p cosolar ele...Eles sao tao lindoss juntoss!!!
Ahhh a Elena escolheu o Damon ,finalmente!!!

Capitulo 30 primeira parte

Nossa a Vany conseguiu entrar...Credoo ela eh mt ma...O q uma mulher c raiva n faz neh?
Mt lindo o Damon e a Elena em tds os caps!!!
O q foi q aconteceu c a Vany no final???
Ahh to mt curiosa


Mamyss ta ai mmeu big commet....Ainda n li td Embarassed Vou tentar ler o resto o mais rapido possivel ok?
Ainn me desculpa a demora tah?
AMEI td q eu li!!!
Ahh quero sua criatividadeee kkk'
Ti Amu lindaa I love you
Bjokass
owwnty filhota sem problemas, obg pelo comentário gigante linda *-*
ahshuashuahua nem sou tao criativa assim Embarassed
to ansiosa para saber o q vc achou do resto hehe
tb te amo filha I love you
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 16, 2011 5:52 pm

isabela c tonon escreveu:maee... ahh eu vou chorar.. já tá acabandooo..
parece q passou tão pouco tempo desde q vc começou a escrever.. e agr vc já ta acabando... q tristesa...
eu tbm filhota, odeio fim de fic =/
parece q eu to me despedindo de uma parte de mim kkkk
pois é amr, ja fazem meses e eu to com a mesma impressão, parece q foi ontem q comecei essa fic.
vou sentir mta falta ='(
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 16, 2011 5:54 pm

Jennifer escreveu:OMG ACABA HOJE?
AFF
OBVIO QUE VOU LER TUDO E COMENTAR TUDO!!
o que será que o klaus ta armando
n vou demorar pra descubrir!!
xDD
owwn obg jenny *-*
vou postar mais um trecho agora, mas acho melhor deixar o restinho do cap para amanha
não quero levar um tiro por postar mto em um dia só hehe
aham, logo logo vc descobre Wink
vo esperar seus comentários ansiosa amr, obg pelo apoio, vc é uma das q acompanha a fic a mais tempo Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 16, 2011 6:03 pm

COMUNICADO
então lindas, estamos na reta final =/
queria agradecer a todas pelo apoio, os comentarios e opiniões de vcs são mto importantes para mim, obrigada por acompanharem meus surtos de loucura nessa fic e por darem força a um enredo tão fumado, como disse o thiaguinho xD
nem tenho palavras pra descrever como foi bom para mim saber que tem gente que gosta da minha história e tem saco para acompanhá-la mesmo que acabe ficando imensa, vcs me tornam uma escritora melhor. a cada dia eu me esforço mais para escrever os capitulos, sempre tento pensar em coisas novas e deixar a fic melhor para vcs, em agradecimento a todo o carinho e apoio que vcs me dão Very Happy
mto obg mesmo a cada pessoa que comentou nessa fic, a quem acompanhou, a quem comentou e anda meio sumido, a quem acompanha a fic sem comentar, a quem me dá puxões de orelha no msn, a todos.
amo todos vcs e espero conseguir fazer um final legal para essa historia que foi tao importante para mim, principalmente por ter sido a primeira que eu tive coragem de postar no fórum =)
vou postar mais um trechinho, mas o resto fica para amanha tá, ja postei muito hj e não quero cansar meus lindos leitores.
de novo, obrigada por tudo <3
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 16, 2011 6:19 pm

Capítulo trinta – parte 4 (trecho)
- A Layla quer que a gente volte – disse Talita – Precisam de nós três e da tia da Elena para a próxima parte do ritual.
- A poção terminou de fazer efeito?
- Quase, faltam poucas horas. – Talita fez uma careta – A Gabi tá vindo para ficar com Jeremy, Carol e Bonnie e é pro Stefan ficar também.
Elo hesitou.
Assim que ouvisse o nome de Elena, Stefan ficaria inquieto e ia querer voltar com elas. Mas não faria bem nenhum para ele presenciar o sofrimento da morena ou vê-la com Damon. Elo tinha que fazer Stefan enxergar que seria mais útil ali.
- Tá. Deixa eu falar com ele primeiro, já te encontro lá embaixo – ela assentiu.
- Dá uma amaciada boa nele Elozinha – Talita piscou para ela antes de ir embora.
Elo corou.
- Ela não tem jeito mesmo – a kaemidt suspirou consigo mesma antes de entrar no quarto.
--------
Stefan estava sentado na cama, de costas para ela, colocando seus sapatos.
- Nós vamos voltar para a floresta, está quase na hora da última parte do ritual – disse Elo.
Ela viu os músculos das costas dele enrijecerem. Ele respondeu, sem se virar:
- Tudo bem, vou só terminar de...
- Você precisa ficar aqui, Stef. – ela o cortou.
Seu coração estava apertado enquanto esperava pela reação do vampiro.
Como ela esperava, Stefan virou-se para ela com seus olhos verdes faiscando.
- Não – ele grunhiu – Eu não vou ficar para trás quando ela precisa de mim. Não importa se ela escolheu o Damon, Elo, eu ainda quero estar lá para apoiá-la.
- Eu sei, meu amor – em um tom de voz terno Elo foi se aproximando dele e tocou os ombros do vampiro – Mas alguém precisa ficar aqui e cuidar da Bonnie, Jeremy e Carol. Você acha que Elena ia gostar de vê-los desprotegidos? Eu, Thaly, Manu e Jenna precisamos ajudar com a última parte do ritual.
- A única parte em que ela corre risco de vida – murmurou Stefan, travando o maxilar.
Elo podia ver a luta interna transparente no rosto dele.
Era horrível para ela ver aquela mistura de dor, indecisão e raiva mal contida que emanava dele.
- Vai dar tudo certo, eu prometo. – ela apertou o ombro dele como que para lembrá-lo que ainda estava ali.
- Eu não quero ficar para trás – ele insistiu.
Sua expressão magoada era muito pior do que a raiva que Elo esperava.
- Você precisa – ela argumentou pacientemente – Stefan, ela te ama e você sabe disso. Mas ela escolheu o Damon. Tem certeza que está pronto para... você sabe... vê-los juntos?
Stefan fechou os olhos e a repulsa em seu rosto mostrava que ele estava pensando em Elena com seu irmão.
- Não – ele confessou – Mas eu não tenho escolha, ela...
- É claro que você tem. Ela não vai ficar chateada – Elo segurou as mãos dele e o vampiro podia ver a franqueza nos olhos dela – Eu acho que ela vai é ficar se sentindo culpada quando recuperar a consciência. Você devia pensar um pouco em si mesmo também, sabe? Se dê um tempo para digerir seus sentimentos antes de vê-la de novo. Vai te fazer bem.
Stefan grudou a testa na da garota e deslizou os lábios por sua face, terminando em um doce selinho.
- Eu não sei o que faria sem você, Elo.
- Eu sei, sou insubstituível – ela brincou.
Os dois riram por um momento e trocaram um beijo mais longo, profundo e cheio de promessas.
--------
Klaus e Elijah estavam de volta à sua majestosa biblioteca, aonde sempre iam quando queriam pensar melhor ou ficar longe dos ouvidos dos criados.
- Pelo menos temos a certeza que eles vão morder a isca – disse Klaus – Mas como entregar o livro sem que desconfiem?
- Fácil, meu irmão. Na guerra os menos vigiados são os mais fáceis de influenciar – disse Elijah com um sorriso misterioso.
- Desenvolve, odeio quando você fala por enigmas.
- Qual é o único dos humanos que não está sendo vigiado diariamente?
- Difícil saber, até os amigos da humana estão sendo... – Klaus se interrompeu com o súbito estalo em sua mente – A xerife!
Elijah assentiu.
- Já mandei um dos nossos meninos cuidar do serviço - ele disse.
--------
A xerife Forbes estava sozinha na delegacia. Ela não havia prestado muita atenção no que tinha feito o dia todo, estava preocupada demais com sua filha e as sobrinhas recém-aparecidas para isso.
Ela esperava que tudo estivesse correndo bem com o tal ritual que estavam fazendo para Elena.
Passara a tarde com um mal pressentimento que não tinha idéia de onde vinha.
Sacudiu a cabeça para se livrar da estranha sensação e começou a fechar tudo. Já estava mais do que na hora de ir para casa e ela estava muito cansada por seu turno dobrado, não via a hora de se encontrar com sua adorada cama.
Um pequeno barulho vindo dos fundos a incomodou, mas ela não deu muita importância aquilo. Podia ser apenas um rato ou uma janela batida pelo vento.
Continuou seus afazeres usando toda a sua força de vontade para ignorar aquela estranha apreensão que se esgueirava em sua cabeça.
- Qual é o seu problema? - ela resmungou consigo mesma - Está passando tempo demais andando com seres místicos, está começando a ficar paranoica.
A xerife parou no meio de um movimento para fechar a porta de seu escritório.
Podia ouvir claramente o ruído de passos no corredor.
Talvez ela não estivesse tão paranoica como imaginava.
- John? - ela chamou, odiando o tremor na própria voz.
A lâmpada do corredor em que ela estava estourou e a xerife gritou. Seu coração batia a mil. O que estava acontecendo com ela?
Era só a porcaria de uma lâmpada, ela não precisava surtar com algo tão pequeno!
Era dificil enxergar ao seu redor sem o auxílio da lâmpada, mas não impossível.
Foi então que ela viu a silhuenta de um homem grande andando em sua direção.
Um homem muito maior do que o oficial John.
A xerife tentou gritar, porém não conseguia encontrar sua voz.


vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Dom Out 16, 2011 10:26 pm

Putz, eu amto a Talita. Não aTalita minha netinha, e sim a Talita da fic ;@
Tava tão bom com o Stefan g.a
kkkkkkkk
Euri da proposta das duas. kkkkkkkk

Vicky, quero mais. Amei o capitulo!!!
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Out 17, 2011 12:52 pm

Dindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A doida da sua afilhada anormal tá aq tá?
Nossa dinda, esse dois capts me deixaram de queixo caído!
Bem, fiquei com mt peninha do Stefan, mas achei super fofo quando li q a Elena gritou q amava o Damon, mesmo sentido dor, morrendo de sofrimento, ela disse q o ama... Own, babei aq!
Stefan e Eloo? Own mt fofo!
Vaanny descoberta, Claúdio ajudando ela... Uau, quantas descobertas, eu hein?
Damonzito só abraçado com a Elena... Own dinda, eu chorei tanto aq!
Klaus e Elijah armando... Meu Deus, dinda! Quantas armações hein? Coitada da Elena?
E agora sequestraram a xerife Forbes!
Sério, quando eles vão ter paz?
NÃO ACREDITO QUE VAI ACABAR! OMG, NÃO ACREDITO!
OWN DINDA, FIQUEI SUPER DEPRÊ AQ!...
E OLHA, SUA FIC FOI E É, FASCINANTE, MARAVILHOSA E INCRÍVEL!
VOU SENTIR MT FALTA DELA, MAS EU ME CONSOLO SABENDO Q VC VAI CONTINUAR ESCREVENDO E FASCINANDO!
Beijos dinda, te amoo S2
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 17, 2011 2:10 pm

ahh mãee eu chorei com seus agradecimentos ali em cima... fiquei relendo por mt tempo...
ahhtzz hj vai acabar... poww sinseramente confesso aqui q eu estou chorando... teve tantos bons momentos rolando nesse tópico.. dentro e fora da fik..
conhece minha mae.. fui adotada.. ganhei irmãs... um pai sumido e ausente.. kkkk...
essa fik faz parte d mim, da minha história e doque eu sou.. deve mt disso aá tds vcs ... familia ou ñ.. que aqui ganhei a minha primeira inspiração pra escrever.. aqui ganhei uma novo EU... e escrevendo isso estou chorando... mt msm... e estragando o teclado q nem é meu.. kkk.. eu conheci pessoas fiz novas amisades... putzz aqui virou uma espesie de mistic grill pra mim... minha casa e meu larr... meu coração e minha alma... isso é realmente THE BODY OR THE SOUL.. ahh eu quero uma continuação.. pq tudo q é bom nunca acababa.. só tem um novo começo.. é o q desejo sinseramente á vc e a tds as suas leitorasss e digo de s2 quando falo isso: PARABÉNS MÂE vc conseguiu uma legião de fãns e além do++ AMIGAS oq levará para sempre com vc e comigo...
bjosss mãe EU TE AMO!!!!!! I love you I love you I love you I love you I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Ani Seg Out 17, 2011 7:34 pm

awww que capitulo lindo Smile
posta mais Wink
Ani
Ani

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : somewhere in wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Seg Out 17, 2011 9:00 pm

Mãee, tadinho do Stefan
Tá num conflito interno, ainda bem que ele não tá sozinho Wink

Tô com medo desse plano do Klaus, cara ele é mtoo FDP e o Elijah tbm Mad
Tomara que a xerife não se ferre muito

Quero mais Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Ter Out 18, 2011 12:18 pm

Amei

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qua Out 19, 2011 3:33 pm

AVISO
amres, mil desculpas por não ter postado o final ainda ><'
minha semana tá uma loucura, Enem é esse fds e eu ando sem tempo nem para respirar.
enfim, não dá tempo de responder os comentários agora, mas prometo fazer isso mais tarde com calma.
mas claro que eu não podia deixar de agradecer a todas q leram os capitulos e comentaram, então vou fazer isso agora hehe: mto obrigada suas lindas Very Happy
vou postar a parte 4 do capítulo agora e se eu conseguir chegar em casa antes das dez posto o que falta ainda hj ok?
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qua Out 19, 2011 3:34 pm

Capítulo 30 – parte 4 (resto)
Stefan desceu para a sala de estar e pegou uma das amadas garrafas de uísque de seu irmão. Ele a tomou inteira em poucos goles e se sentou em um dos sofás de couro. Só o que podia ser ouvido no aposento era o crepitar do fogo que ele encarava fixamente.
- Oi – ele ouviu a voz hesitante de Caroline e girou o pescoço para olhar a soleira da porta.
Lá estava a loura, se aproximando lentamente até se sentar ao lado dele.
- Oi – Stefan queria não ter percebido o tom melancólico em sua própria voz.
Silêncio.
- Ela vai ficar bem, sabe.
O vampiro de olhos verdes tomou um longo gole de sua garrafa e a ofereceu a Caroline.
- Como pode ter tanta certeza?
- Não obrigada – Carol recusou a oferta com uma careta – Ainda não superei todos aqueles micos da última vez que me empolguei com bebida.
Stefan deu de ombros e continuou a olhar para ela.
Carol levou um minuto para perceber que ele esperava uma resposta para sua pergunta.
- Ela é a Elena, Stefan. É uma lutadora. Não desmoronou quando descobriu que estava namorando um vampiro, não desmoronou quando descobriu da maldição, não desmoronou com a péssima semana que tivemos. Conseguiu suportar dois longos dias agoniando por causa daquela maldita poção. Ela vai ficar bem.
O vampiro invejava a segurança que emanava da loura.
- Temos que nos unir agora, sabe – ela prosseguiu – Ficar o dia inteiro deitada no quarto resmungando porque não quiseram me levar ou me torturando com a possibilidade dela não conseguir terminar esse ritual louco não vai ajudar em nada. Ela vai conseguir. Precisa.
Stefan sentiu uma pontada de vergonha. Era exatamente aquilo o que ele estava fazendo: resmungando e se torturando.
- Pensamento positivo ajuda muito – comentou Caroline.
Stefan ponderou as palavras dela por alguns segundos antes de esboçar um meio sorriso.
- É claro que ela vai conseguir – ele concordou rouco – Elena não é do tipo que entrega os pontos sem uma boa luta.
- Assim que se fala.
Eles passaram mais algum tempo em silêncio.
- Se precisar desabafar as mágoas, Matt sempre me disse que tenho ombros largos. – Caroline jogou no fogo um pequeno papelzinho com que estava brincando nervosamente e ficou observando o objeto ser consumido pelas chamas – Sou especialista em sofrer por amor e sua geladeira está cheia de sorvete.
Ela parou e pareceu pensar melhor.
- Para mim, né. Acho que você vai preferir um saco de sangue ou algo parecido.
- Talvez um esquilo ou uma pomba – Stefan disse em um tom quase sarcástico.
Carol o olhou de esguelha.
- Tem algum tipo sanguíneo preferido?
- A positivo. – a voz dele estava melancólica outra vez.
Aquele era o tipo sanguíneo de Elena.
- Como você fez, Carol? – Stefan se pegou perguntando – Para superar Matt.
Ela pegou a coberta dobrada cuidadosamente no braço do sofá e a abriu. Enrolou-se no tecido macio e se acomodou melhor antes de responder, encarando o fogo:
- Não superei.
Ela sentia o peso do olhar confuso e surpreso de Stefan.
- Mas aprendi a conviver com a perda – ela olhou no fundo dos olhos verdes do vampiro – Eu gosto do Tyler, não me interprete mal. Mas também sei que nunca vai ser o mesmo que foi com Matt. Tinha algo nele... algo que me completava. Algo que eu não sei se vou encontrar outra vez.
Stefan a ouvia atentamente agora. Ela estava descrevendo exatamente o modo como ele se sentia.
- Mas eu não vou parar a minha vida por causa disso. Encontrei no Tyler um ótimo companheiro. Ele cuida bem de mim, sabe. E nós fazemos um casal legal. Estou me apaixonando mesmo por ele, no fim das contas. E, sinceramente, eu não espero substituir o Matt por ele. Cada amor é único na vida de uma pessoa, faz parte da sua história. Nos torna quem somos. O Matt sempre vai ser uma parte de mim e eu sempre vou amá-lo, mas estou com o Tyler agora.
Stefan ofereceu o uísque para Carol uma segunda vez.
- Não vai te matar – disse o vampiro – Pelo contrário, vai fazer bem. Confie em mim, alguns goles disso aí vai limpar a sua alma.
A loura pegou a garrafa das mãos dele e tomou um gole vacilante.
- Você sente falta dele? – perguntou o vampiro suavemente.
Carol sabia que ele estava se referindo a Matt.
- Sim. Todos os dias.
- E como faz para lidar com isso?
- Tento pensar nele o mínimo possível. Tyler e as meninas tem sido o meu porto seguro ultimamente – ela tomou um segundo gole, dessa vez com mais vontade – Posso ter perdido meu conto de fadas, mas nem por isso preciso ficar amarga e sozinha.
Stefan surpreendeu-se com a comparação da garota. Ele se lembrou de ter pensado em Elena e Elo daquela mesma maneira.
- Você pode nunca mais encontrar um amor como o daquela pessoa em especial – murmurou Caroline – Mas a vida é assim mesmo. O tempo passa e, mesmo que não cure todas as feridas, nós nos adaptamos a elas. Aceite o apoio daqueles que se importam com você. Fique em paz consigo mesmo. E siga em frente.
Ele assentiu.
- Obrigado, Carol.
- De nada – ela deu uma palmadinha reconfortante no joelho dele – Eu vi o quanto você a ama nos últimos dois anos, Stef. E você não está sozinho, ok? Tente pensar na felicidade dela e na sua, não nos sentimentos feridos ou pensamentos rancorosos.
- Eu nunca teria rancor dela – disse Stefan – E obrigado pelo apoio Carol.
- Você é parte da turma – ela repetiu com um pequeno sorriso.
Jeremy e Bonnie apareceram na sala de mãos dadas.
- Hey babies – saudou a ruiva.
- Do que estamos falando? – completou Jer.
- De como eu sou bonita – respondeu Carol.
- Há, só se for nos seus sonhos Barbie – desdenhou o garoto.
Os dois começaram a brigar como sempre e Bonnie foi se sentar ao lado de Stefan, revirando os olhos e bufando diante daquela cena tão comum.
O vampiro abriu um sorriso sincero. Ele não tinha se dado conta de que outros laços tinham nascido de seu relacionamento com Elena além dos que construíra com ela. Além de um eterno amor, ele ganhara espaço em uma nova família.
Sua pequena família de humanos.
Era bom saber que não estava tão sozinho quanto imaginava a princípio.
--------
Elena estava tão exausta que nem sabia definir o que se passava na própria mente. Sua garganta ardia pelas infinitas horas que passara gritando, seu corpo acostumava-se com o torpor que substituíra a agonia e o fogo, ela não conseguia juntar simples palavras para formar uma frase. Sentia-se parada na beira de um precipício, na ponta dos pés, encarando um abismo sem fim.
Seria tão fácil se deixar engolir pela escuridão.
Passar a eternidade na negritude, sem dor, sem preocupações, sem desespero.
Sem maldição.
Ela sentia ainda os últimos resquícios de sua poção torturante e seu maior desejo era livrar-se daquela sensação. Pelo menos até notar um tipo diferente de calor envolvê-la, um calor familiar que vinha de um corpo colado ao seu. Uma voz aveludada e grave que murmurava em seu ouvido. Era a voz de seu Damon.
Ela estava disposta a abandoná-lo?
Hesitou em sua beirada de precipício.
Deixou a sensação do toque de Damon envolvê-la e saboreou sua linda voz, sem se preocupar em entender as palavras. Aquela voz, aquele cheiro, aquela presença que a enchia de segurança...
Elena não queria perdê-lo.
- Consegue me ouvir, meu amor? – ela finalmente conseguia entender parte das palavras dele – Eu te amo. Vai ficar tudo bem, a dor vai passar... meu anjo, seja forte como sempre foi...
Ela não podia perdê-lo.
- Volte para mim Elena, fale comigo.
Ela deixou que as palavras doces dele a guiassem de volta a consciência. Elena tentou abrir os olhos, porém estava atordoada demais para controlar o próprio corpo. Era quase como se seus ossos fossem feitos de vidro, a pele de uma tênue seda e a carne de uma instável gelatina.
- Fala comigo – ele implorava – por favor, Ellie. Um tapa, um grito, um gemido, qualquer coisa.
O cérebro dela estava lento demais.
Elena tentou dizer o nome dele.
- Da...mon? – sua voz não passava de um sussurro frágil.
- Elena! – ele exclamou, os olhos se enchendo de alívio – Eu estou aqui, meu amor, estou aqui com você...
- Chega para lá meninão – Elena ouviu a voz de Havien em algum lugar por perto.
- Larga ela – ela ouviu Damon rosnar.
- Desculpa, posso deixar que você alivie a dor dela então? – a voz sarcástica de Havien despertou uma fagulha de irritação em Elena – Conseguiu sugar o poder de influenciar emoções de alguém, sanguessuga?
- Não me provoque. – advertiu Damon.
- Tá, tá, só me passe ela por um minuto.
Damon relutava em passá-la para os braços do kaemidt.
E Elena implorava silenciosamente que ele não a soltasse.
- Achei que você não pudesse fazer nada para ajuda-la – disse Damon secamente.
- Eu não podia, pelo menos até a poção fazer efeito. Acho que pelo silêncio dela já deve ter dado para notar que a poção fez efeito.
Elena ouvia o diálogo deles sem conseguir entender muita coisa.
- Não fique tão metido a Deus, Hav.
- Eu me garanto.
- Essa fala é minha, invente suas próprias frases de efeito seu imitão. Se não tiver criatividade faça como o Stefan e roube falas de alguma novela mexicana famosa.
- Cala a boca e me passa a Elena, Damon.
- Ah claro, agora que você pediu com tanto carinho – ironizou o vampiro.
- Temos que continuar logo o ritual, Damon – advertiu uma nova voz.
Resmungando, Damon passou Elena para os braços de Havien com cuidado, como se segurasse uma delicada boneca de porcelana. A morena tentou choramingar, mas não encontrava sua voz.
A resistência dela se dissolveu mal os braços de Havien acabaram de se fechar ao redor de sua cintura.
O torpor em sua mente foi substituído por uma descarga de adrenalina e bem-estar, como se tivesse acabado de acordar de um longo e revigorante sono. A impressão de que a haviam atropelado e depois jogado ácido em seu corpo sumiram. Ela se sentia ótima, descansada e pronta para terminar o tão temido ritual.
Conseguiu se levantar sozinha e agradeceu ao kaemidt.
- De nada – disse ele – bom saber que alguém aprecia os meus esforços.
- Blá-blá-blá, pobre menino bonzinho incompreendido – debochou Damon – Violinos para você.
Elena conteve uma risada.
Aqueles dois pareciam Jeremy e Bonnie se estranhando.
- Gente? – Elo pigarreou para chamar a atenção – Estamos no meio de uma coisa importante aqui.
Elena olhou para Damon e abriu um sorriso maravilhado e cheio de alívio.
- Você ainda está comigo – foi tudo o que ela disse.
- Claro que estou, você esperava que eu deixasse a mulher que eu amo sozinha numa hora dessas? – ele se fingiu de indignado.
Elena riu e beijou-o.
- Não só ele não a deixou sozinha, Elena, como ficou irreconhecível também – implicou Havien – Nunca pensei que veria Damon Salvatore se comportando como uma babá superprotetora. Ele não deixou ninguém chegar perto de você. Só ele podia cuidar de você. E juro que ele estava quase chorando junto contigo. Parece que Damon tem um lado maricas desconhecido, minha gente...
- Se você não calar essa boca agora mesmo eu vou...
Elena não conseguiu ouvir o fim da frase. Foi envolvida em um abraço de urso e abriu um sorriso enorme ao reconhecer o cheiro do shampoo de sua tia.
- Tia Jenna – ela murmurou.
- Eu sabia que você ficaria bem, ah eu sabia querida... – a mulher repetia com lágrimas nos olhos – eu sabia...
- Eu sinto muito mesmo ter que interromper esse momento, mas precisamos continuar agora – disse Elo com uma careta – Desculpa gente, tem um limite de tempo para o feitiço ser feito se quisermos que tudo dê certo.
Jenna sussurrou no ouvido de Elena antes de soltá-la:
- Acho que você fez a escolha certa, meu amor. Dá para ver como você é importante para ele.
A morena corou e abriu a boca para responder, mas Jenna já estava longe o suficiente para que os outros a ouvissem se ela dissesse alguma coisa. A tia piscou para ela e Elena sentiu sua expressão abrandar.
Olhou para seu Damon e pegou a mão dele.
Ela também achava que tinha feito a escolha certa.
- Talita, Manu, Jenna, Damon e Rachel, façam um círculo ao redor de Elena – orientou Elo – Elena, volte para o leito cerimonial.
Todos fizeram o que ela pedia. Elo pegou o livro que ainda estava em seu suporte perto dos caldeirões e levou-o para Talita.
- Ajudem o Damon e a Jenna a pronunciarem tudo do jeito certo – ela pediu.
Enquanto Talita e Manu os ensinavam, Elo foi até um dos caldeirões, mergulhou um pote em um deles e o levou para Elena.
A poção era transparente.
Elena se preparava para sentir uma nova onda de dor excruciante e seu coração batia tão forte que a garota achou que seu peito poderia explodir a qualquer momento.
Elo pegou as mãos dela, colocou-as ao redor do pequeno pote de madeira e a mandou fechar os olhos.
- Esvazie sua mente – disse ela.
Elena obedeceu.
- Agora abra os olhos.
Quando ela o fez descobriu que a poção em suas mãos tinha se tornado vermelha.
Elena não conseguiu evitar uma pontada de pânico.
- Não dói – Elo se apressou a dizer – Só vai te fazer perder os sentidos por um tempo, mas quando você acordar já vai ter voltado ao normal.
- Nada de olhos vermelhos e poderes esquisitos? – murmurou Elena.
Elo riu e assentiu.
- Eu garanto. Está quase acabando, daqui a pouco você voltará a ser apenas humana. Respira fundo, tá?
Vai dar tudo certo. Nunca vi uma humana tão forte como você.
Elena respirou fundo e tomou a poção aos poucos. Lentamente, receosa, mas tomou.
Uma tontura bem-vinda apoderou-se dela.
- Uou – Elena cambaleou e Damon quase correu para ampará-la.
Teria ido, se Rachel não o tivesse segurado. Ele lançou a ela um olhar irritado enquanto Elo segurava Elena e a ajudava a chegar até o leito. O círculo foi formado ao seu redor.
E a morena já sentia sua visão escurecer.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por isabela c tonon Qua Out 19, 2011 4:42 pm

mae du ceu...!!!
oq vai acontecer???
ahh, la vem a tortura novamente, bem na reta final ela me deixa curiosa, assim vc me mata mae...
tá ñ vou +++ reclamar..
SÒ DESEJO ISSO: BOA SORTE NO ENEM MÃE!!!!...
sei q vc vai se dar bem ++ só pra reforçar msm, bjoss
AMO VC!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Susy_W Qua Out 19, 2011 4:59 pm

Vicky, finalmente consigui me atualizar...
adorei a fic e estou curiosa aqui!!
e boa sorte no ENEM!!
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Qua Out 19, 2011 11:55 pm

eita que ritual mais complicado hein vicky?
minha cabeça ta até doendo só de pensar no tempo que vc levou pra bolar tudo isso!!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Qui Out 20, 2011 2:36 pm

Vicky, adorei o capitulo!!
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Den!se ;D Qui Out 20, 2011 7:59 pm

Dinda eu to elndo tudo mas ando sem tempo de comentar, mas assim q eu tiver tempo pode deixar q vou tenatr fazer um comentario a sua altura
bjao dinda linda I love you
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Out 22, 2011 4:10 pm

Dinda, esse capt me matou, sério msm!
O Stefan e a Caroline conversando no começo foi d+!
Mt legal da parte dela.
Os dois meio q sentem a msm coisa...

Quando a Elena acordou...
Nossa, o Damon praticamente implorando pra q ela voltasse pra ele... Muito, muito lindo e emocionante!
Delena é sempre tão lindo... #chorando de emoção

A primeira coisa q eu faria se fosse a Elena era agarrar o Damon e dar um bejão de cinema nele! #suspiro

O ritual tá quase no fim... Já tô até vendo q as coisas vão se complicar! Ainda têm muitos vilões á solta. Eles vão soltar o terror não vão?

Tô louca pelo prxm dinda! Louca msm!
Não demora pra postar tá?
Bjão, te amoo



Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Out 22, 2011 4:15 pm

DINDA LINDA, COM COM SDDS DE VC!
VOLTA LOOOOOOOOGO!
Sad Crying or Very sad
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Out 22, 2011 5:55 pm

Mamyss eu amei tds as partes do cap 30!!!
Foi td perfeitooo
Vai dar td certo c a Elena neh??
Aii mayss q curiosidade
Ahh so para lembrar:BOA SORTE NAS PROVAS DO ENEM ,TO TORCENDO POR VC!!!
Bjokas gata
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 23, 2011 7:13 pm

filhota Bela, obg amr, Enem foi muito tenso =s
acho meio difícil, teve uma baita enrolação aqui em natal e confundiram as faculdades...
uma longa história ¬¬'
claaro que eu não gosto de te torturar bebê, vou postar mais agora hehe
tb te amo filhota <3
susy, obg amr, tanto pela sorte como por ter gostado da fic, bem vinda Very Happy
fiquei feliz agora, na reta final aparece uma nova leitora \0/
jenny, kkkk pois é, levei um tempinho pensando no ritual mas por vcs o esforço vale a pena xD
Elo, obg linda Smile
denise,tudo bem amr, sei mto bem como é ficar sem tempo pra comentar Smile mas quando tiver tempo vou querer um coment detalhado tá *-* kkkk
keroll, obg afilhada *-*
pois é, ainda restam muitos vilões a solta. vamos ver o que eles tão aprontando né =x
tb to morrendo de saudades amr #chora
owwwwn amei sua assinatura, brigada pela homenagem afilhada I love you
vou tentar entrar no msn durante essa semana pra gente matar um pouco a saudade, ta?
filhota Juh,pode ficar tranquila q vai dar tudo certo com a Elena amr
e obg pela força com o Enem =)
to precisando mesmo de muuuuita sorte, espero nao ter ido tão mal nas provas ><'
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 23, 2011 7:16 pm

AVISO
amres, tem mais agora e a ultima parte eu vou deixar para amanhã, ta?
é q eu to mtoo cansada agora, os textos da prova do Enem tavam GIGANTES ><'
espero q não estejam com raiva pelo final estar demorando, nao sei porque esses dias ando com um bloqueio para essa fic =/
enfim, espero q gostem do próximo
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 43 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos