Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The body or the soul?

+36
Susy_W
Ani
thiago B.
Baabii
.Nanda
Thalyta Samora
Gaby Souza
Den!se ;D
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
nattii
Juh Fernandez
@CláudioOliveira
Keroll Salvatore
RafaVampireDiaries
Géssica
Poli Canassa
Lys&Nanda
matt
liz dobrev.
JuuOli
gabi_dobrev_somerhalder
Vaanny
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
manuoc
Verônica
Matheus.Peres
Luzita
clara souza
Nanda Cyrus
Tallitaa
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Jenn
40 participantes

Página 42 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 30, 2011 2:32 am

ÚLTIMO AVISO
então amores, quero agradecer de novo a todos que acompanharam a fic Very Happy
mal consigo acreditar que acabou, fiquei triste aqui.
essa história foi muito importante para mim, assim como cada comentário e cada pessoa que chorou, riu, se emocionou ou se revoltou com os capitulos.
foi incrível para mim receber os comentários de cada um de vocês e ter a chance de entretê-los com a minha fic doida rs
vou ficar mais que feliz se vocês tiverem gostado pelo menos um terço de lê-la como eu gostei de escrevê-la Very Happy
obrigada por tudo gente, muito obrigada mesmo.
eu sei que o final deixou algumas coisas em aberto, como o que acontecerá nessa jornada até a Terra das Sombras e o que os vilões estão planejando para Damon, Elena, Stefan e companhia. fiz isso de propósito, para dar margem á continuação.
e é isso que eu quero saber amores, vcs gostaram da fic? querem continuação? =)
the body or the soul acaba por aqui.
amo todos vocês,
bjoos.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Dom Out 30, 2011 12:45 pm

aiai, a fic acabou!

vou chorar:(

Vicky, faz uma continuação, faz?#carinhadecachorrinhopidãocomosolhinhosbrilhando

Pf

A fic estava esplendida

mas vc vai fazer uma continuação, né?

Bjss pra vc linda
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Susy_W Dom Out 30, 2011 1:21 pm

Vicky amei!
vc vai fazer uma continuação né?
diz q sim please! #carinhadogatinhodoshrek
bjss
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 30, 2011 3:57 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:aiai, a fic acabou!

vou chorar:(

Vicky, faz uma continuação, faz?#carinhadecachorrinhopidãocomosolhinhosbrilhando

Pf

A fic estava esplendida

mas vc vai fazer uma continuação, né?

Bjss pra vc linda
owwn amr, tb to triste pq acabou, essa fic foi mto especial para mim por ter sido a minha primeira =/
obg linda, fico feliz que vc tenha gostado *-*
ainda não tenho certeza, mas talvez tenha continuação sim Very Happy
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 30, 2011 3:58 pm

Susy_W escreveu:Vicky amei!
vc vai fazer uma continuação né?
diz q sim please! #carinhadogatinhodoshrek
bjss
obg Susy Very Happy
ainda não sei, mas talvez faça uma cont amr, se vcs lerem mesmo eu faço sim kkk
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Dom Out 30, 2011 6:51 pm

Vicky, eu AMEI os três ultimos capitulos!! Assim como amei a fic toda!!
Pena que acabou, essa fic era/é tão boa...!
Amei o momente Steloo *-*
Sim, sim, sim, eu quero continuação Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 30, 2011 8:10 pm

obg Elo, que bom que vc gostou, sua opinião é muito importante para mim Very Happy
vamos ver se terá continuação amr kkkk
obrigada por acompanhar a fic I love you
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Out 31, 2011 1:26 pm

Acabou? OMG, eu não acredito que acabou! Sad
Foi fascinante como sempre dinda, a cada dia vc sempre me surpreende mais e mais!
Vc é diva, eu já falei isso milhares de vezes e vou continuar falando tipo assim... Eternamente.
Nunca vi uma fic como essa em td minha vida sabe? A história me prendeu de um jeito incrível!
Cada linda, cada palavra, cada estrofe, uma emoção diferente, um modo diferente de se expressar. Eu chorei, eu ri, eu me emocionei, eu me apaixonei, eu me revoltei.
Cada vez que chegava ao ponto final era como ser despertada de um sonho lindo.
E agora, vendo o último ponto final dessa história percebo que simplesmente PRECISO de uma continuação. Eu preciso ver oq vai acontecer com eles. Como Damon e Elena vão ficar, se Stefan e Eloo vão realmente ficar juntos, se essa maldição finalmente vai ter um fim.
Passei por tantas coisas nessa fic, e digo que passei pq lendo me senti dentro da história. Era parte de mim, e é parte de mim. Para mim essa história ainda não teve seu ponto final, não de fato.
Sabe q eu quero uma continuação não sabe dinda? Eu poderia falar mil e uma vezes isso sem parar durante horas se você quisesse. Tudo para você fazer a continuação. Eu me apaixonei por essa história dinda e eu não aceito um ponto final ainda. #Fatoo
Eu sei que esse comentário está super chato! Kkk, desculpa por estar enchendo teu saco tá? Mas tipo, eu não vivo sem uma continuação!
Então lá vai a primeira ameaça: Se vc ñ fizer a cont eu vou ter um ataque do coração. Ou se o coração, que é preguiçoso d+, se recusar a ter um ataque eu pulo de uma ponte!
Então, por favor, pelo bem físico e mental de sua afilhada e fã... Continue essa fic??? #OlhosdeDamonPidão
Se não for por mim e nem pelas suas outras fãs, faça pelo Damon! Não me deixe aq louca pra saber se ele está bem ou não! Kkk
Venho te acompanhando desde o começo dessa fic dinda, e vou acompanhar sempre! Quando vc publicar seu primeiro livro, não esquece q eu estou aq e q eu vou querer um autógrado bem grandão! (Com esse talento, minha dinda vai me sustentar e me comprar uma mansão e um clone do Ian)
Eu te amo mt dinda, sabe disso né?
Grande bj de uma fã super maluca.
P.S: Desde já considere-me super-ultra-hiper-mega ansiosa pela cont tá?
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Ter Nov 01, 2011 2:19 pm

vicky_dobrev escreveu:
Gil Somerhalder Salvatore escreveu:aiai, a fic acabou!

vou chorar:(

Vicky, faz uma continuação, faz?#carinhadecachorrinhopidãocomosolhinhosbrilhando

Pf

A fic estava esplendida

mas vc vai fazer uma continuação, né?

Bjss pra vc linda
owwn amr, tb to triste pq acabou, essa fic foi mto especial para mim por ter sido a minha primeira =/
obg linda, fico feliz que vc tenha gostado *-*
ainda não tenho certeza, mas talvez tenha continuação sim Very Happy
bjoos
sua primeira fic saiu tão perfeita assim?
sabe o q é o pior de tudo? quando eu termino de ler os caps da fic, vc acaba com ela! vou chorar, desculpe mas eu vou chorar!
Naum é talvez, agora é ordem a senhorita vai fazer uma continuação sim!!
Pelo meu nosso Damon!!
Por favor!
vai deixar meu nosso Damon sofrendo?!?!?!?!?!
Bjss Diva Razz
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Nov 01, 2011 7:00 pm

Keroll Salvatore escreveu:Acabou? OMG, eu não acredito que acabou! Sad
Foi fascinante como sempre dinda, a cada dia vc sempre me surpreende mais e mais!
Vc é diva, eu já falei isso milhares de vezes e vou continuar falando tipo assim... Eternamente.
Nunca vi uma fic como essa em td minha vida sabe? A história me prendeu de um jeito incrível!
Cada linda, cada palavra, cada estrofe, uma emoção diferente, um modo diferente de se expressar. Eu chorei, eu ri, eu me emocionei, eu me apaixonei, eu me revoltei.
Cada vez que chegava ao ponto final era como ser despertada de um sonho lindo.
E agora, vendo o último ponto final dessa história percebo que simplesmente PRECISO de uma continuação. Eu preciso ver oq vai acontecer com eles. Como Damon e Elena vão ficar, se Stefan e Eloo vão realmente ficar juntos, se essa maldição finalmente vai ter um fim.
Passei por tantas coisas nessa fic, e digo que passei pq lendo me senti dentro da história. Era parte de mim, e é parte de mim. Para mim essa história ainda não teve seu ponto final, não de fato.
Sabe q eu quero uma continuação não sabe dinda? Eu poderia falar mil e uma vezes isso sem parar durante horas se você quisesse. Tudo para você fazer a continuação. Eu me apaixonei por essa história dinda e eu não aceito um ponto final ainda. #Fatoo
Eu sei que esse comentário está super chato! Kkk, desculpa por estar enchendo teu saco tá? Mas tipo, eu não vivo sem uma continuação!
Então lá vai a primeira ameaça: Se vc ñ fizer a cont eu vou ter um ataque do coração. Ou se o coração, que é preguiçoso d+, se recusar a ter um ataque eu pulo de uma ponte!
Então, por favor, pelo bem físico e mental de sua afilhada e fã... Continue essa fic??? #OlhosdeDamonPidão
Se não for por mim e nem pelas suas outras fãs, faça pelo Damon! Não me deixe aq louca pra saber se ele está bem ou não! Kkk
Venho te acompanhando desde o começo dessa fic dinda, e vou acompanhar sempre! Quando vc publicar seu primeiro livro, não esquece q eu estou aq e q eu vou querer um autógrado bem grandão! (Com esse talento, minha dinda vai me sustentar e me comprar uma mansão e um clone do Ian)
Eu te amo mt dinda, sabe disso né?
Grande bj de uma fã super maluca.
P.S: Desde já considere-me super-ultra-hiper-mega ansiosa pela cont tá?
afilhada linda, eu quase chorei com seu comentário *-*
não teve absolutamente nada de chato no coment, muito pelo contrário, vc não faz ideia de como eu fiquei emocionada com as suas palavras. fico muito feliz mesmo que você tenha sentido tudo isso ao longo da fic e que tenha conseguido despertar em uma escritora tão talentosa e uma afilhada tão incrivelmente fofa uma conexão com a minha história. isso é o melhor presente que você poderia me dar amr, a felicidade de saber que consegui entreter e tocar o coração de uma leitora. porque é esse o meu maior objetivo, conseguir escrever algo que possa mexer de verdade com quem está lendo, que possa envolver a pessoa e fazê-la esquecer da vida por alguns minutos. eu estou longe de ser diva, mas fico toda boba aqui vendo como tenho uma afilhada tão atenciosa que sempre me anima e me faz ficar rindo sozinha de alegria com seus elogios e incentivos. muito obrigada a você por ser essa pessoa maravilhosa e por ter acompanhado a minha fic doidinha, não tenho palavras para expressar como o seu apoio foi e sempre será importante para mim amr I love you
eu AMEEI a sua assinatura afilhada, muito obrigada mesmo por tudo s2
pode deixar que já estou trabalhando na continuação, depois disso tudo nem tem como não continuar *-*
só não sei quando vou poder postá-la, ultimamente ando mega sem tempo e ainda tenho outras fics em andamento aqui :s
mas espero que vcs não desistam da fic, prometo que assim que der começo a postar a cont *--*
tb te amo mto afilhada fofa <3
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Ter Nov 01, 2011 7:03 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:
vicky_dobrev escreveu:
Gil Somerhalder Salvatore escreveu:aiai, a fic acabou!

vou chorar:(

Vicky, faz uma continuação, faz?#carinhadecachorrinhopidãocomosolhinhosbrilhando

Pf

A fic estava esplendida

mas vc vai fazer uma continuação, né?

Bjss pra vc linda
owwn amr, tb to triste pq acabou, essa fic foi mto especial para mim por ter sido a minha primeira =/
obg linda, fico feliz que vc tenha gostado *-*
ainda não tenho certeza, mas talvez tenha continuação sim Very Happy
bjoos
sua primeira fic saiu tão perfeita assim?
sabe o q é o pior de tudo? quando eu termino de ler os caps da fic, vc acaba com ela! vou chorar, desculpe mas eu vou chorar!
Naum é talvez, agora é ordem a senhorita vai fazer uma continuação sim!!
Pelo meu nosso Damon!!
Por favor!
vai deixar meu nosso Damon sofrendo?!?!?!?!?!
Bjss Diva Razz
nem ficou perfeita amr, eu viajei muuito nessa fic Embarassed
auhsahushaushua owwn, obrigada linda, vou fazer a continuação não só pelo Damon mas principalmente por vcs *-*
pode ser que demore um pouco, mas vcs vão ler quando eu postar né?
nem sou diva Embarassed kkk
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Qua Nov 02, 2011 12:06 am

Mãeee, morri aqui pale
Acabou mesmo... Poxa vida, essa foi a fic que me motivou a criar uma conta aqui... Não acredito que acabou Sad
#momentonostalgiamodeon

O Damon tá mtoo fofo!! Que belezinha ele se preocupando com a Elena...
Se tiver continuação, nem preciso falar que eu vou ler , né?!

Bjuss mãe Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Qua Nov 02, 2011 10:41 am

Amei como sempre =D~


Damons Gostosinho *--*

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Qua Nov 02, 2011 11:03 am

vicky, bem aqui estou eu pra comentar seu final:

Depois de quase um ano seguindo a sua historia eu nao esperava menos de você, quando todo mundo achava que nao tinha mais o que inventar você vem com essa bomba no ultimo capitulo.

Voce é super criativa e dedicada, e sempre impressiona das suas descrições e nos detalhes, não é difícil manter imagens mentais enquanto se acompanha o teu texto, os seus personagens, e todo o "mundo" poderes etc, que vc criou ou adaptou, nao sei, foi fenomenal. E vendo pelo tamanho da fic, vc definitivamente consegue tirar ideias sabe deus de onde pra seguir com tudo!!

Eu ri muito na sua fic, eu fiquei anciosa, eu fiquei com pena, eu fiquei triste, eu tive ciume do meu damonzinho, enfim, a sua fic é seu bebe e minha "afilhada", e acho que é isso, é estranho ver ela acabar depois de tanto tempo seguindo, mas eu sei que mais cedo ou mais tarde vai ter continuação, enquanto espero vou lendo as outras AS HOTS (que aliás estou adorandooo)! muhahhahahah

Parabéns pela historia, pela dedicação e pela persistência e obrigada por partilhar sua historinha com a gente!!

beijo
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qua Nov 02, 2011 4:32 pm

Tallitaa escreveu:Mãeee, morri aqui pale
Acabou mesmo... Poxa vida, essa foi a fic que me motivou a criar uma conta aqui... Não acredito que acabou Sad
#momentonostalgiamodeon

O Damon tá mtoo fofo!! Que belezinha ele se preocupando com a Elena...
Se tiver continuação, nem preciso falar que eu vou ler , né?!

Bjuss mãe Very Happy
pois é amr, acabou =/
own, fiquei honrada aqui, obg filhota alien
espero que leia mesmo, seu apoio é mto importante para mim =)
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qua Nov 02, 2011 4:32 pm

Luzita escreveu:Amei como sempre =D~


Damons Gostosinho *--*
kkkk obg lu Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qua Nov 02, 2011 4:48 pm

Jennifer escreveu:vicky, bem aqui estou eu pra comentar seu final:

Depois de quase um ano seguindo a sua historia eu nao esperava menos de você, quando todo mundo achava que nao tinha mais o que inventar você vem com essa bomba no ultimo capitulo.

Voce é super criativa e dedicada, e sempre impressiona das suas descrições e nos detalhes, não é difícil manter imagens mentais enquanto se acompanha o teu texto, os seus personagens, e todo o "mundo" poderes etc, que vc criou ou adaptou, nao sei, foi fenomenal. E vendo pelo tamanho da fic, vc definitivamente consegue tirar ideias sabe deus de onde pra seguir com tudo!!

Eu ri muito na sua fic, eu fiquei anciosa, eu fiquei com pena, eu fiquei triste, eu tive ciume do meu damonzinho, enfim, a sua fic é seu bebe e minha "afilhada", e acho que é isso, é estranho ver ela acabar depois de tanto tempo seguindo, mas eu sei que mais cedo ou mais tarde vai ter continuação, enquanto espero vou lendo as outras AS HOTS (que aliás estou adorandooo)! muhahhahahah

Parabéns pela historia, pela dedicação e pela persistência e obrigada por partilhar sua historinha com a gente!!

beijo
jenny amr, mto obrigada pelo seu apoio, pelos seus comentários, pelas suas opiniões, pelos seus elogios, pelas suas palavras.
vc foi uma das que acompanhou a fic por mais tempo e fico muito feliz que queira continuação Smile
essa fic foi uma mistura de TVD com um livro que eu estou quase terminando de escrever Very Happy
significa muito para mim que vcs tenham gostado porque, além de tudo o que eu já falei, a minha bebê e sua "afilhada" kkk tem uma forte base no meu livro, como os kaemidts e normins e vários outros elementos que usei na história. é tão bom saber que se eu conseguir publicar quando ficar pronto talvez alguém o leia Razz
ainda não sei quando vai sair a continuação, mas prometo a vcs que assim que der vou postá-la rs
auhsahusauhua obg amr, que bom q está gostando das outras tb I love you
obrigada a vcs por lerem e compartilharem suas opiniões comigo, vcs nao tem ideia de como isso me incentivou Very Happy
bjoos

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Qua Nov 02, 2011 6:15 pm

Vicky...
eu não podia faltar aqui para fazer um último comentário em TBTS. Very Happy
vc sabe que sua história foi incrível... Sabe o quanto a gente te encheu as paciências pedindo mais.
Cada momento, cada coisa... Foi de tirar o fôlego.
Introduziu personagens incríveis e tudo que qualquer um poderia imaginar de uma escritora incrível como você.
E claro, nos surpreendeu a cada postagem.
Eu não poderia deixar de comentar agora, não depois de cada momento que passei lendo e amando essa história.
Quase um ano acompanhando... Um ano suspirando pelo Damon. lalalá
Enfim, queria agradecer cada momento que você dedicou para nos entreter. E como entreteu, ein?
Enfim, obrigada de verdade.
amei cada cena minha com o Damon... Mesmo que ele tenha me deixado lá na hora principal.
E para terminar:
PARABÉNS VICKY. VC É FANTÁSTICA ESCREVENDO!

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Sex Nov 04, 2011 7:32 pm

Mãe cuma assim acabou?? Tinha que ter mais bua

Nossa esse final foi longo lindo demais o Damon cuidando de Elena e ela tem uma má sorte ein sai de um problema e entra em otro
E o Tefinha tadinho sofreu mas agora esta tudo bem....
Vou sentir saudade da fic e espero q tenha segunda parte rsrs

beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Den!se ;D Sáb Nov 05, 2011 3:20 pm

Dinda demorei seculos pra fazer o coment mas agora aqui estou
Capitulo 30 penultima parte ( deu uma dorzinha no coração ao ver a palavra penultima Sad )
Foi um caps tão diferente de todos os outros que fiquei emocionada.
Apesar de tudo que o pessoal passou eles conseguiram superar e ficaram mais unidos do que nunca
kkkkk ri demais com oi grande problema da Elena kkk
E gosto tanto das cenas das meninas reunidas, a amizade delas é realmente uma amizade que nao importa oq aconteça estao sempre juntas, muito lindo
Damon e Elena como sempre perfeitos
e a desculpa das meninas da parede rachada foi demais kkkkkk

Capitulo 30 ultima parte ( isso me bateu uma tristeza danada, começou a passar na minha cabeça varios momentos da fic)
Quando finalmente me recuperei e fui ler fiquei boba
Como minha dinda arranja tanta criatividade?
todo esse assunto de Terra da Sombra, bussola de ouro, Lírio da Noite, teia do anjo, ja deixou comprovado que vai ter muuuuuita aventura.
E sabe aquela perguntinha que vc fez que vc fez dinda? se nos queriamos ou nao cont?? vamos ver se vc é boa em adivinhação: qual vc acha q é minha resposta?(dificil de adivinhar ne?) kkkk entao ai vai: a resposta é.....SIMMMMMMMM eu quero MUUUUUITO UMA CONT. Na verdade eu preciso de uma cont. E vc TEM que fazer uma cont pra deixar sua afilhada feliz aqui dinda.

Dinda comecei a ler The body or the soul bem depois da maioria do pessoal, mas logo nos primeiros caps ja estava viciada.Esses dias já te falei mas vou falar de novo, cada caps que eu lia era uma emoção diferente que fazia com que a eu sentisse a emoção dos propios personagens ria com eles (nao tem como esquecer o Ryan cantando no elevador, ate hj eu lembro dessa parte e rio feito doida kkk) chorava (ver meu Damon sofrendo pela Elena, e todo os problemas que o pessoal enfrentava me dava uma tristeza danada), ficava besta de felicidade a cada momento delena. Cada caps novo vc se superava e me deixava aqui toda besta de orgulho por ter uma dinda como vc. Tenho so uma palavra pra disser sobre a fic FANTASTICA. A cada caps mais fantastica. Parabens dinda por ser tão criativa e nos emocionar tanto com sua fic.
E Please poste a cont o mais rapido possivel.
Bjão dinda linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por carolina cardinal Sáb Nov 26, 2011 3:28 pm

leitora nova!!!
suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper atrasada (mas tudo bem)
vicky! vc escreve muito bem!!!! amei amei amei amei!!!!
to louca para ler a continuação!!!!!!
e parabéns!!!! Very Happy
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Gaby Souza Qui Dez 15, 2011 12:21 am

Vicky talvez vc nem lembre de mim, mas eu acompanhei sua fic desde o começo, mas comentei pouco...queria te dar os parabéns de verdade! Essa história ficou demais!
Meus momentos favoritos foram entre Damon e Elena na noite em q ele dormiu na casa dela! Sérioo eu delirei com aquilo, quando ela foi lavar a louça e se molhou tirando o roupão, e tudo oq aconteceu depois, foi assim surreal! A noite do baile de máscaras então, nem se fala! Toda aquela guerra sangrenta foi assim demais, vc simplesmente escreveu muiiito bem, a morte fake da Jenna, tudo q o Jeremy começou a pensar, jurooo me fez chorar como um bebezinho! Passei várias madrugadas adentro lendo sua fic e tendo surtos bipolares e psicóticos a cada momento e reviravolta!
Espero mesmo que tenha uma continuação, pq pode contar comigo como leitora!
Obrigada por escrever essa fic! The Body or The Soul, vai ficar com certeza entre as melhores fics! Um grande beijo,
Gaby.
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qui Dez 15, 2011 10:35 pm

vicky_dobrev escreveu:
Gil Somerhalder Salvatore escreveu:
vicky_dobrev escreveu:
Gil Somerhalder Salvatore escreveu:aiai, a fic acabou!

vou chorar:(

Vicky, faz uma continuação, faz?#carinhadecachorrinhopidãocomosolhinhosbrilhando

Pf

A fic estava esplendida

mas vc vai fazer uma continuação, né?

Bjss pra vc linda
owwn amr, tb to triste pq acabou, essa fic foi mto especial para mim por ter sido a minha primeira =/
obg linda, fico feliz que vc tenha gostado *-*
ainda não tenho certeza, mas talvez tenha continuação sim Very Happy
bjoos
sua primeira fic saiu tão perfeita assim?
sabe o q é o pior de tudo? quando eu termino de ler os caps da fic, vc acaba com ela! vou chorar, desculpe mas eu vou chorar!
Naum é talvez, agora é ordem a senhorita vai fazer uma continuação sim!!
Pelo meu nosso Damon!!
Por favor!
vai deixar meu nosso Damon sofrendo?!?!?!?!?!
Bjss Diva Razz
nem ficou perfeita amr, eu viajei muuito nessa fic Embarassed
auhsahushaushua owwn, obrigada linda, vou fazer a continuação não só pelo Damon mas principalmente por vcs *-*
pode ser que demore um pouco, mas vcs vão ler quando eu postar né?
nem sou diva Embarassed kkk
bjoos
Não viajou nada, vc criou a fic ao seu modo, por isso ela ficou tão perfeita
Q amor, eu vou ler sim
Claro q é, não se menospreze
Bjoos madrinha-tia-linda
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Mar 21, 2012 6:12 pm

Então, Vicky, eu sei que faz um tempão que não comento, mas posso deixar claro que chorei muito quando entrei aqui pra ler a fic e vir que tinha acabado.
Sério, tava morrendo de saudades, essa foi uma das fanfics mais perfeitas que eu já li
Tive meus ataques de riso(principalmente disso), de fofura, de raiva, de medo...
Eu te parabenizo por ter escrito uma história tão boa *---------*
eu PRECISO de uma continuação, sério.
Reli a fic todinha hj pra vir me atualizar
Antes eu amava big coments, mas vivo com preguiça de fazer um
Eu juro que um dia, quando eu estiver mais velha, e tiver tido uns dois ou três filhos
Vou imprimir essa história e dar pra eles lerem.
Porque realmente é perfeita, Vicky, e acho que você poderia fazer até virar um livro, era só mudar o nome dos personagens, pra originais seus.
Bem, por hora, eu só comento isso, mas um dia tomo coragem e faço um big coment aki
Cheiiiro madrinha, to com muitas saudades de vc sz
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Mar 21, 2012 6:12 pm

Aaaah, e faz a cont, viu? kkkk'
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 42 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 42 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos