Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

+26
Nina.Dobrev.Somerhalder
Damon.Salvatore
Dawn
Claire salvatore
Keroll Salvatore
Mariana Pierce
Taylovetvd
Jess Silver
Poli Canassa
Delena.forever11111
Crystal
Diego
ElenaWindheck
Nanda Cyrus
Lys Weasley Salvatore
Tallitaa
ana.arc
vicky_dobrev
Jenn
bikatriz
Isa-Resende
Vaanny
Stéphanie Petrova
Miriam Salvatore
July ms
manuoc
30 participantes

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Jun 29, 2011 4:54 pm

manuoc escreveu:
Filha, se controle kkkk, se n o Damon vai correr da gente depois que ele apanhar da Elena num ataque histérico de ciúmes ao nos ver como vizinhas. rsrs
bjoooosss

Mãe eu não consigo me controlar com o Damon por perto, respirando fundo.
Elena não bate no Damon, nem em mim....
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Jun 29, 2011 5:12 pm

Mãe amei o capitulo,
uhu! Damon colocando os pés no Brasil !
MORRI! Ai quem ele gostaria de conhecer hein Miram?
Ai mãe eu amei isso, Eric e Talita fofos demais e a Vanny
encontrou alguém que bom
Ai tô feliz, mãe eu tô muitoooo curiosa posta quando?
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Mariana Pierce Qua Jun 29, 2011 5:14 pm

Vovó amei o capitulo
Elena,Damon e os gemeos no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei!!!!!!!!!!!!!!
Incrivel I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Claire salvatore Qua Jun 29, 2011 5:42 pm

Ueepa Vovó
Alguém que vai adorar conhecer o John??
Eu é claro só pode.. u_u
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 29, 2011 9:18 pm

Oin filha o Eric é muito fou mesmo..Proteger a Tallita de tudo e todos... I love you
O pai dela morreu Shocked Sinistro Shocked
A Vanni mal chegaou no trabalho novo e ja ta paquerando em essa e das boas Twisted Evil kk
Eliot hot Twisted Evil
Eu to na fic di novu EEEEEEEEBAAAAAAAA do na da pensão onde o Damon e compania limitada vão morar cheers
Tambm sou uma vampira cheers
QUE PEGUEI O DAMON NO PASSADO cheers
Ta mais agora a gente tem uma amizade apenas Suspect
kkkk
Orgulho da mamis AMEI o cap..
To curiosa agora por mais da minha pensão...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qua Jun 29, 2011 10:14 pm

Mãe, espere só até o Damon chegar na pensão kkkk, devo postar amanhã ou no máximo depois. Minha outra filha(real) tá me dando um trabalhão esses dias, por isso n tô mto no fórum. Fora que eu tô lendo os livros, decepcionada, mas tô .Mas prometo caprichar no próximo capítulo.rs.

Que bom que tu gostou Mari, vc aparece no próximo capítulo.

Claire, cmo minha neta é sabida kkkkk

Mãe, a Vany é uma sortuda né, depois do Stefan, o Eliot...
E vc retornou, acho q em nenhuma fic a msm pessoa faz dois personagens, mas aqui pode tudo rsrs
Vamos ver no que essa pensão vai dar kkk

bjsss



manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Mariana Pierce Qua Jun 29, 2011 10:16 pm

Que legal vovó
Eu vou aparecer no proximo
#chorandoaqui
Te amoooooooooooo
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Vaanny Qui Jun 30, 2011 1:37 pm

Manu...
o qe dizer qe vce já não saiba?
beem, o Eliot é bem bonito, ein?
meu primeiro amor.. kkk
ele nunca me esqueceu. hahahaha

amei a continuação.
e principalmente com o damonzito no pais. Surprised

e como sempre, vce está se superando linda.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Tallitaa Qui Jun 30, 2011 2:55 pm

Manu, que legal eles já tão no Brasil Very Happy

Pelamor, eu vou ter paz agora, né?! E com o Eric?? *diz que sim*

Woooowww, Eliot... OMG Twisted Evil

Coitada da Elena nessa pensão... Tanta gente pra dar em cima do Damon

Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qui Jun 30, 2011 3:09 pm

Uou,Damon e cia estão vindo pra cá!Q emoção!!!!!

Manu,aqui a foto da minha personagem(Rose):

Spoiler:

OMG,esse Eliot é TDB mesmo *_______________*Ah,sim,os novos capítulos estão divinos!Continue assim!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Claire salvatore Qui Jun 30, 2011 3:21 pm

Pois é vozinha.. Tô aqui esperando, meu John lindo fofo e UIIE *-*
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sex Jul 01, 2011 1:14 am

Mari, amo vc netinha do core =D
Vany, seus elógios levantão meu astral, que bom que gostou do Eliot. rs
Talita, vc vai ter paz sim, no final td fica bem sabe como é. Tb tô com pena da Elena, kkkk.
Elena, Rose tb aparece no próximo capítulo. Wink
Claire querida, rs vc realmente ama o John rs

bjsss
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sex Jul 01, 2011 3:10 pm

Capítulo 51 – Brasil



Eric levantou-se cedo, embora tenha passado um tempo no hospital ao lado de Talita e ainda custou a dormir quando chegou em casa. Ele preparou o café das crianças que já estavam arrumadas para visitar o irmão da Alice e alguns minutos partirão para a maternidade.
Chegando lá as crianças correram até o bebê que estava nos braços de Talita. Eric também foi em sua direção e até brincou com a pequena criatura em seus braços. A pouco tempo atrás ele era incapaz desse ato, mas ao criar Theo ele se transformou em um alguém que nunca imaginou ser, e após conhecer Talita ele realmente se tornou um homem melhor.
O vampiro levou Ingrid até o carro e logo depois acomodou o bebê numa cadeirinha que ele havia instalado no banco traseiro do carro.
- Onde conseguiu isso? – Perguntou Talita ao ver o objeto.
- Comprei na loja de departamentos, onde mais? – Respondeu Eric com um sorriso
As crianças não controlaram a risada com a resposta
- Não diga – Disse ela encarando-o – Quero dizer, não temos carro, você comprou uma cadeirinha para o meu irmão... não precisava.
- Não se preocupe, estava na promoção – Brincou Eric e fechou a porta do carro depois que a metamorfa entrou.
O caminho até a casa de Talita seguia com vários elogios para o bebê. Até que ao chegar na casa dela o celular de Eric tocou. O vampiro atendeu enquanto ajudava a Sra. Ingrid a descer do carro. Assim que Talita pegou o bebê no colo ele desligou o telefone e trancou o quarto caminhando com os demais na direção da porta.
- Era Katherine, minha mãe, é uma longa história ... Ela precisava falar comigo. Se importa de ficar com o Theo só um pouquinho... – Pediu ele
- Claro, o Theo é um bom garoto, não dá trabalho nenhum, mas Eric... precisamos conversar sobre a mudança, não posso continuar aqui e colocar em risco minha família, se você for conosco, precisamos decidir logo. – Respondeu Talita
- Ok linda, não se preocupe, não demoro, qualquer coisa é só me chamar, estarei sempre ao seu lado – Então ele deu um selinho em Talita e entrou no carro.
--
Alguns minutos depois Eric chegou a Mansão Salvatore e encontrou logo Katherine que o esperava na porta. Stefan levava algumas malas para o carro.
- Apressado – Ele a ouviu comentar quando Stefan passou com mais malas.
- Estão de mudanças? – Perguntou Eric ao vê-la
- Oi me filho, bom dia,senti sua falta... – Disse Katherine aos risos
- Desculpe, estou bem e você, me perdoe a falta de educação...
- Não se preocupe, estou de mudança sim, é por isso que lhe chamei, Stefan e eu decidimos morar no Brasil, o irmão dele já foi para lá, ele não gosta de mudanças, mas sabe como é vida de vampiro. Então gostaria de pedir que viesse conosco ...
Eric pensou um pouco, e respondeu
- Estava mesmo pensando em deixar a cidade, muita coisa aconteceu...
- Conte-me , sou toda ouvidos
E o vampiro começou a contar a história com Talita enquanto a mãe ouvia atentamente.
No final da conversa Eric já havia decidido que iria com ela e levaria a família de Talita, Katherine porém disse que não podia esperar até que o bebê pudesse viajar pois já estava com tudo pronto, mas acertou todos os detalhes para esperá-lo no Brasil.
E pouco tempo depois Eric já havia contado a notícia a Talita, que obviamente ficou repleta de felicidade e alívio por saber que sairia daquele lugar.
--
No Brasil, Miriam estacionou o carro em frente a pensão, enquanto os olhares curiosos dos visitantes não deixaram escapar nada durante o trajeto pela cidade.
- Gostei daqui – Disse Elena para Damon ao descer do carro
Miriam pediu para um funcionários pegar as malas.
- Onde fica nossa casa pai? – Perguntou John
- Vamos morar aqui? – Perguntou Jenna em seguida
- Não amores, vamos ficar aqui por um tempo, nossa casa está em reformas, quero que ela fica perfeita, afinal, será o nosso lar. – Disse Damon explicando - Nossa casa é aquela – Ele apontou para uma casa com padrão Europeu na esquina do quarteirão, a casa era enorme, embora ainda estivesse sem pintura, com um jardim inacabado, enfim, ainda faltava muita coisa.
- Entrem, fiquem a vontade, já vou levá-los até seus quartos – Disse Miriam cordialmente
Ao entrarem na pensão que embora o exterior não demonstrasse era muito linda e acolhedora. Três mulheres saíram de trás de um balcão enquanto uma adolescente e uma menina da idade dos gêmeos desceram as escadas indo em direção aos Salvatore.
Como era de se esperar todas olhavam boquiabertas para Damon, com excessão de Claire que se encantou com John. O garoto ficou corado ao ver os olhares da menina. Enquanto a mãe lançou um olhar desconfiado para Damon cumprimentando as mulheres a contragosto.
- Essa é Emanuelle, minha filha... Delena, minha neta, e Mari e Claire minhas bisnetas. Adotivas é claro. Essa aqui é a Rose – apresentou Miriam enquanto via Rose sem reação apenas vidrada em Damon – Ela é uma vampira também.
- Bom meninas, eles devem estar cansados, afinal é uma longa viagem, amanhã vocês podem se conhecer melhor – Disse Miriam mostrando o caminho dos quartos
- Não vai conhecer nada – Falou Elena baixinho ao lado de Damon
Mas quando ambos ficaram a sós no quarto o ciúme falou mais alto.
- Por que você não me disse que iríamos ficar numa pensão repleta de mulheres, e taradas por sinal... elas só faltaram babar em cima de você – Disse Elena aos berros
- own Meu amor, você fica tão linda brava – Respondeu Damon abraçando Elena pelas costas
- Me solta Damon, agora me diz... com excessão das menores você já ficou com as vampiras não é? Confessa Damon! Eu vi seus olhares – Elena continuava a discussão
Porém Damon só ria com o ciúmes da mulher.
- Eu confesso , eu dei uns beijinhos na Miriam, nada demais, ela não tinha nem filha na época, então não fiquei com mais ninguém aqui, satisfeita –
- Não, eu quero ir embora –
- Elena, mas acabamos de chegar – Damon se aproximou dela mais uma vez envolvendo-a em seus braços – Você sabe que eu só tenho olhos para você – E a beijou acalmando-a.
- Assim espero Damon Salvatore, ou eu juro que vou para a praia mais próxima procurar os gatos brasileiros, sabe que dizem que são de tirar o fôlego- Elena respondeu provocando, mas Damon nunca ligava.
- Claro que são, eu vi um lá no hall, acho que era um siamês, tão lindinho, quer que eu compre um pra você.
- Você não tem jeito – Respondeu Elena deixando escapar um sorriso
- Não, mas você pode tentar, mas começa ali da cama, ela está tão convidativa – E ele pegou Elena nos braços atirando-a na cama e juntando-se com ela.
- Damon, as crianças ... – Antes que a vampira pudesse concluir Damon a interrompeu
- Shiii – Damon encostou o dedo no lábio de Elena fazendo-a calar e em seguida a beijou apaixonadamente.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Sex Jul 01, 2011 3:48 pm

o pai da talita morreu? aff.
quem sera que matou?
o eric vai com ela pra onde ela for? que fofoo!
tadinho do jonh gente ele ta tao triste por se separar do setfan..
ELES JÁ ESTAM NO BRASIL!! ueeee
vão TODOS PRO BRASIL bounce eu tambem vou!!
vou encontrar eles lá cheers

hahah onde quer que o damon va arranca suspiros de admiração e o jonh ja segue os passos do papi!xD
lol elena é muito dificil provocar o damon salvatore, nao perca o seu tempo e aproveita a cama vai!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sex Jul 01, 2011 3:53 pm

Nossa,dorei o cap,manu!

Uia,cheguei pra bagunçar a vida do Damon e da Elena Twisted Evil Adorei a cena do ataque de ciúmes dela,huahuahaua!Ela vai ter q aprender a aturar a nossa presença na Pensão,isso sim Cool

Ps:Ow,eu fiquei vidrada no Damon?Magina, Twisted Evil Será q ele ficou vidrado em mim tb oui é só desconversa dele?

Esperando ansiosamente o próximo cap *_*
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 01, 2011 4:35 pm

Orgulho da mais CAP PERFEITO I love you
OEric vem com a Tallita para o Basil YES..
Nossa quanta filha neta e bisneta eu tenho kkkk
Ficaram todas de olho no Damonzinho né impossivel não olhar aquele DEUS GREGO
Eleninha não fica com ciume não... kkk
- Claro que são, eu vi um lá no hall, acho que era um siamês, tão lindinho, quer que eu compre um pra você. Bem coisa de Damon mesmo
Rolling Eyes Por sinal eu tenho uma gata siames bagunceira que agora ta no meu colo..toda resignada com cara de não aprontou nada kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Mariana Pierce Sex Jul 01, 2011 6:19 pm

Vó o capitulo foi um maximo
Adorei eu, mana, a mammy e a bisá no capitulo
Pena que não somos grandes o suficiente a disputar o Damon kkkk
O Eric vai vim para o Brasil cheers
Espero que venha o Theo tambem. Wink
I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Claire salvatore Sex Jul 01, 2011 8:40 pm

Menina.. So vi meu nome ali.
Mas cadê eu e o John? u_u
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Stéphanie Petrova Sex Jul 01, 2011 8:48 pm

Eric vai para o brasil , eric voce é super bem vindo na minha casa...
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Poli Canassa Sáb Jul 02, 2011 12:32 am

Aiin... Tia Miriam posso mudar pra tua pensão tambem ?

Manu, o capitulo tava ótimo !
Quero ir morar na pensão tambeem, hein?!
Posta mais, vai !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb Jul 02, 2011 7:13 pm

Mãe amei demais,
Damon no Brasil, MORRI!
#respirandofunfotentandomecontrolar
Mãe Delena ficou meio estranho né, se você quiser trocar
meu nome é Gabriela tá bom mãe linda.
Eu amei demais, a Elena com ciúmes muito fofa AMEI!
O Eric e o Stefan também vem, uhu! Agora a festa está completa!
Tá mãe eu sei, tenho que me controlar, prometo que tento, não
sei se vai dar muito certo, mais eu amei o capitulo mãe.
Beijão
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sáb Jul 02, 2011 7:18 pm

AVISO:

Desculpem a demora pra postar. Mas ainda hoje(só não sei que horas) respondo aos comentários e posto o novo e último capítulo.
BjoooOOS

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Tallitaa Sáb Jul 02, 2011 11:05 pm

Manuuu, último capítulo?? Todas chora Sad

Vamos todo mundo pra Brasil então cambada.. hehehe
Como eu tinha dito antes: Coitada da Elena. Pelamor o Damon tem que se comportar heim.. hehe

Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Diego Dom Jul 03, 2011 1:48 am

Maninha me desculpa pelo sumiço... Rolling Eyes ...
Mas os capitulos estão otimos...
Very Happy
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom Jul 03, 2011 12:10 pm

Tia Jenni, o John é um Damon Jr rsrs.
Sua pergunta vai ser respondida no último capítulo.

Elena, infelizmente o Damon agora só tem olhos para a Elena Gilbert msm.

Mãe, vc tem uma siamês... que fofa.. Amooo gatos, sou alérgica mas já tive vários, de toda raça que você imaginar, mas acaba que não posso ficar com eles por muito tempo. logo minha mãe levava para o sítio do meu avô, mas fazer o q...rsrs.

Mari, vc é adolescente, a Claire que é criança pq ela queria o John kkkk

Claire, n se preocupe n que o John é seu.

Stephanie, vc tem que ir pra pensão, pq lá que tá bom kkk

Poli, como só vi seu comentário agora, depois do capítulo pronto, n vai dar p desenvolver uma personagem, mas vou fazer uma apresentação rápida, fica p próxima fic.
Por sinal, quem for participar da versão 2 plz me avisa, Damon vai estar dando bobeira rsrs

Talita, agora vc vem p Brasil tb, e o Damon vai se comportar sim.

Di, maninho, tava com saudades de vc por aqui, sumiu.rs

POstando o último capítulo em alguns minutos.


Bjjooosss
e obrigada a todos que acompanharam a fic, de coração, adoro vocês, e não teria chegado até aqui sem esse apoio.

Mto obrigada.
Até a versão 2 =D

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 40 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos