Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

+26
Nina.Dobrev.Somerhalder
Damon.Salvatore
Dawn
Claire salvatore
Keroll Salvatore
Mariana Pierce
Taylovetvd
Jess Silver
Poli Canassa
Delena.forever11111
Crystal
Diego
ElenaWindheck
Nanda Cyrus
Lys Weasley Salvatore
Tallitaa
ana.arc
vicky_dobrev
Jenn
bikatriz
Isa-Resende
Vaanny
Stéphanie Petrova
Miriam Salvatore
July ms
manuoc
30 participantes

Página 39 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Mariana Pierce Dom Jun 26, 2011 4:14 pm

Vovó o capitulo foi incrivel Very Happy
Pena que está acabando Sad
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Mariana Pierce Dom Jun 26, 2011 4:17 pm

Poli,linda depois voce passa lá na minha fic eu estou querendo te colocar com personagem se voce quiser?
(Na verdade eu vou colocar nossa familia todinha Razz )
Então voce e a tia Jenni vão aparecer lá I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Delena.forever11111 Dom Jun 26, 2011 4:32 pm

Mamãe, eu tô amando muito o final
(Louca para eles virem para o Brasil)
Os capitulos foram muito
bons e desculpa não ter comentado
antes, Stefan e Kath e Eric e Thalita
muitoooo fofos, sem falar de Delena,
Aí mãe amando
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Poli Canassa Dom Jun 26, 2011 8:50 pm

Mariana Pierce escreveu:Poli,linda depois voce passa lá na minha fic eu estou querendo te colocar com personagem se voce quiser?
(Na verdade eu vou colocar nossa familia todinha Razz )
Então voce e a tia Jenni vão aparecer lá I love you

Blz... Vou lá sim !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom Jun 26, 2011 9:04 pm

Poli, de qualquer forma n sei se vai dar pra eu postar hj, mas amanhã sem falta Wink
DI, brigd por acompanhar maninho.
MInha Neta, é tão bom te ver por aqui, ah tô amando sua fic Wink
Filha sumida, imagino a sua ansiedade, só pra ficar de olho no Damon hein?! Só falta um capítulo rs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Claire salvatore Seg Jun 27, 2011 9:42 am

Tô amando aqui vovó...

Ansiosa para ver o que vai acontecer..
Amei a parte que a Poli ajudou. Ficou muito perfa. - Ainda não esqueci.
Muita perfa vovó.. Sem palavras.


Última edição por Claire salvatore em Seg Jun 27, 2011 9:51 am, editado 1 vez(es)
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Mariana Pierce Seg Jun 27, 2011 9:46 am

Brigada vovó fico feliz que esteja gostando dela I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Crystal Seg Jun 27, 2011 12:51 pm

Desculpa pela ausência de comentários da minha parte. Estou andando sem tempo, estudando muito. Mas sempre que me sobra um espacinho no tempo, eu venho aqui ver o que ta acontecendo em uma das minhas histórias preferidas. Parabéns. Realmente tá muito boa a história. Mas enfim, e essa Vanny, é uma affeir do Tetef? Pode não. Tadinha da Kath. Dê um stop no nível de testosterona do Tetef. rum' , A Kath não merece ser pássada pra trás, não depois da declaração linda que ela fez pra ele. Ta certo, ela errou muito, mas já se arrependeu e mudou. Se ele ta afim de dar o troco é porque não a ama. Quem ama perdoa, não se vinga.
Crystal
Crystal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 31

http://amulherinvisivel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jun 27, 2011 4:50 pm

Tá acabando? Crying or Very sad Buáááá
Os cap ficaram maravilhosos!!! Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Tallitaa Seg Jun 27, 2011 6:53 pm

Manu, depois de um tempo sem aparecer aqui... Embarassed

O Eric é um fofo, lindo demais ele ajudando a resgatar a Alice..
Stefan perdoou a Kath Smile
Que que ele foi fazer atrás da Vanessa heim?! Juizo garoto Suspect
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Ter Jun 28, 2011 1:36 am

Netinhas do meu coração, brigd por passarem aqui, n esqueçam que o próximo capítulo é o último em que Damon e Cia estarão em Mistic Falls, ai depois já sabem, vizinhança nova rs

Crystal, saudades, que bom que vc conseguiu um tempinho para comentar. Entendo a correria, tb tô assim ,rs. Quanto a Kath e o Tetef, ele não vai querer se vingar, pelo contrário, explico melhor no próximo capítulo.

Keroll, infelizmente só faltam 3 capítulos, mas a fic já deu o que tinha q dar, hora de encerrar msm, mas espero q vc acompanhe a versão 2, por favor n ligue p detalhe de q será Stelena.rs

Talita, tem problema n, eu te perdoo kkkkkk
O Eric não é só fofo n, ele é perfeito rs

bjs lindas
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Ter Jun 28, 2011 2:15 am

CAPÍTULO 50- Parte I


Stefan estava em frente a sua casa na companhia de Vanessa. Eles tinham uma conversa pendente, porém o vampiro nem sabia como se explicar. Ele hesitou algumas vezes antes de falar, colocou as mãos nos bolsos de seu casaco e falou aliviado.
- Me desculpe... Eu... eu nunca quis te usar, ou nada do tipo, aconteceu ... foi bom, mas eu amo a Katherine, você vai achar alguém a sua altura, só quero que entenda que eu não fiz por mal.
Vanessa se aproximou dele, Stefan estava olhando para o chão, mas Talita ergueu ser rosto delicadamente. E depois de um olhar sério ela deixou transparecer um sorriso.
- Desculpas aceitas. Mas... Eu vou deixar algo bem claro. O que te fez pensar que eu queria algo sério com você. Como foi que você disse mesmo? ‘foi bom’... Pois é, só isso, eu curti, você é bonitinho, mas com certeza não é o cara com que eu teria interesse em namorar, ou ter um relacionamento sério. Tchau tchau Stefan. – Vanessa de despediu com um beijo na buxexa, embora o vampiro pensou no momento que suas intenções eram outras, não demorou muito para Stefan ver o carro da mulher já longe.
Ele ficou ali por alguns instantes sem saber se ela realmente falava a verdade, ou se ela só estava sendo orgulhoso, mas na verdade isso não era relevante. Estava tudo bem, ele tinha Katherine e Vany não tinha ficado chateada. Caso resolvido, mas ainda havia algo para resolver... Para onde ele iria, aceitaria o convite de viver no Brasil, no fundo ele não queria ter Damon como vizinho, mas o país era maravilhoso para ele pensar nesse detalhe agora. Então ele subiu em direção ao quarto para conversar com Katherine.
----
Eric foi buscar Alice que estava muito assustada depois de tudo o que tinha passado. Agora ela estava na companhia de um estranho, porém um estranho que lhe salvou a vida, e era de suma importância agora. Ele a levou para seu apartamento na companhia de Theo, e é lógico que o garoto estava adorando a companhia da amiga.
Já estava tarde quando as crianças dormiram, Eric aproveitou o tempo, e embora fosse irresponsabilidade da sua parte ele tinha algo muito importante para resolver, pegou as chaves do carro, trancou a porta e saiu.

----
Damon, Elena e os filhos conversavam com os amigos Tyler, Caroline, Boonie e Jeremy. Quando Stefan chegou na sala acompanhado por Katherine.
- Estavamos falando sobre vocês... – Disse Damon ao vê-los
- Espero que bem – Disse Katherine sorrindo
- Fiquei curioso, sobre o que falaram? – Perguntou Stefan sentando-se no sofá ao lado de Kath.
- Sobre o Brasil, vocês já decidiram se vão pra lá? – Comentou Boonie
- Eu adoraria ir, mas no momento não podemos sair de Mistic Falls, família... sabe como é. – Disse Caroline olhando para Tyler que concordou.
- Eu falava justamente sobre isso a pouco com Katherine- Respondeu Stefan
- E o que decidiram? – Perguntou Elena curiosa, embora Katherine não fosse uma vizinha muito agradável para ela, ao menos séria alguém conhecido para fazer com que ela não se sentisse tão perdida em uma nova cidade.
- Nós vamos – Respondeu Katherine – Mas... gostaria que o Eric fosse comigo... não quero me afastar dele.
- E se ele não for? – Perguntou Jeremy
- Terei que ficar por perto, infelizmente... mas irei conversar com ele amanhã. – Respondeu a vampira
- Ótimo – Respondeu Elena
- Eu adoraria sair de Mistic Falls, mas ainda tenho muito o que descobrir nesse lugar... sentirei tanto sua falta Elena.
As amigas estavam realmente de coração partido por terem que se separar. Mas sabiam que não tinha outra opção. Então aproveitarão o restante da noite, afinal... amanhã Damon e família partiriam para o Brasil.
-----
Talita estava no hospital, apesar do cansaço e do sono ela se esforçava para não dormir, precisava ficar de olho no irmão e na mãe para que Ronald não se aproximasse deles.
Enquanto estava sentada em uma cadeira no corredor entro os quartos e o berçário, seu pensamento foi inundado por uma única pessoa. Eric. Era incrível como em tão pouco tempo ele se tornará tão especial, ela se sentia tão bem ao seu lado, ele emanava segurança apesar de ser um vampiro, e ao lado dele ela esquecia de todos os problemas, todas as preocupações e ela passaria o resto do tempo só olhando aquele lindo rosto, admirando cada detalhe enquanto suas pernas ficavam trêmulas ao seu toque e borboletas voavam em sua barriga. Não posso me apaixonar , muito menos por um vampiro... tenho problemas demais...não posso Pensava ela.
Foi então que o viu surgir no início do corredor. Eric surgiu lindo como sempre, era incrível como ele ficavam tão lindo apenas de jeans e camisa preta básica. Seu coração acelerou a medida que se aproximava, foi então que ela não pode mais negar. Tarde demais Talita, seu coração já se entregou Suspirou ela.
...
Continua.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Poli Canassa Ter Jun 28, 2011 7:26 am

Ameeiii Manu !
O Damon vai morar no Brasil, uhuull...
Pena que vai acabar !
Posta mais tá Prima !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jun 28, 2011 8:41 am

Adorei orgulho da mamis...
Como assim a Vanny não queria o Tetefan affraid Eu agarrava ele com unhas e presas Twisted Evil
Ele vem pro Brasil na minha penssão WOOOw .. Wink
Sera que o Eiric vai vir tambm Question E vai trazer a Tallita Question scratch
Que romantico a Tallita apaixonada pelo Eirc (tambm né ele é TDB)
Vai ter Beijo né I love you
Filha da mami posta mais logo..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Mariana Pierce Ter Jun 28, 2011 9:50 am

Vovó o capitulo foi incrivel,eu amei
Não acredito que a Vanny,não queria o Stefan,que maldade
Talita finalmente disse (ou pensou) que ama o Eric I love you
#chorandodeemoçao
Damon e Elena estão vindo pra o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#chorandodealegria Razz
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Ter Jun 28, 2011 2:45 pm

ai ta acabando...
é uma pena...
sua fic é uma delicia!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Vaanny Ter Jun 28, 2011 3:33 pm

manu..
amei amei amei
(preciso falar?)
kkkkkk
o Stefan lá todo preocupado em ter me magoado e eu nem thaãn. Cool


Pois é, só isso, eu curti, você é bonitinho, mas com certeza não é o cara com que eu teria interesse em namorar, ou ter um relacionamento sério. Tchau tchau Stefan. – Vanessa de despediu com um beijo na buxexa, embora o vampiro pensou no momento que suas intenções eram outras, não demorou muito para Stefan ver o carro da mulher já longe.

pois é Stefan, desculpa, mas você nãaaao é o seu irmão.
Um cara que eu teria interesse de namorar e ter um relacionamente sério = DAMON SALVATORE. What a Face

mas tá bom, entãao..
manu, vce disse qe eu não ia ficar solteira, então eu vou ficar com quem? Shocked

e mais uma vez: é realmente uma pena a sua fic acabar.
eu me acostumei tanto com os momentos Delenas daqui. =[
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Claire salvatore Ter Jun 28, 2011 4:13 pm

Ameei..
Meus novos vizinhos..
Olá pra vcs meu lindos (:
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Tallitaa Ter Jun 28, 2011 4:41 pm

kkk, o Stefan tava se achando... Vany colocou ele no lugar, adoreiii Laughing
Tomara que eles todos venham p Brasil msm, é mais legal a família reunida...

Eu amo o Eric... Óuuuunnnnnn que lindo I love you

Adorei o capítulo Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Delena.forever11111 Ter Jun 28, 2011 4:46 pm

Ohh! Eu amei mãe!
O Eric e a Thalita muito fofos!
Feliz e pulando de felicidade Damon meu vizinho!
MORRI DUAS VEZES! Desculpa mãe eu tenho sido uma
filha muito mal, desculpa #escondendo o rosto.
DAMON MEU VIZINHO! Me controlando, Stefan preciso
de umas aulas para aprender a me controlar.
Tá mammys eu amei, pena que o Ty não veio Crying or Very sad
Mãe me arruma um até o final, depois de eu tarar só um
pouquinho o Damon
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Crystal Ter Jun 28, 2011 7:16 pm

{AAAAAAA} Entendi. Tô muito triste que tá acabando, não gosto de despedidas. é/ , Enfim, muito bom este capítulo. Quero ver o que será de Eric, se ele virá para o Brasil também. Já pensou, família Salvatore em peso no Brasil? u.u IAUEIAUEIAUEIA
Crystal
Crystal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 31

http://amulherinvisivel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qua Jun 29, 2011 2:32 am

Poli, ele vai ser meu vizinho, a Miriam vai abrir uma pensao kkkk.

Mãe, depois da continuação deste capítulo ele finalmente será nosso vizinho.rsrs
Qto ao Eric e a Talita, ainda n decidi o futuro deles;)

Mari, minha netinha... a Vany conseguiu se sair triunfante =D
E a Talita não acha n, ela realmente é louca, ela ama o Eric.

Obrigd tia Jenni.

Vaany, pena que o Damon aqui é da Elena, mas vc realmente não vai ficar solteira.
Vc vai saber que será o homen de sua vida rs. Curiosa? kkk

Claire, já viu que vizinhança maravilhosa.rs

Talita, é bem possível que os Salvatore fiquem juntos msm, vc e o Eric eu ainda n sei.rs

Filha, se controle kkkk, se n o Damon vai correr da gente depois que ele apanhar da Elena num ataque histérico de ciúmes ao nos ver como vizinhas. rsrs

Crystal, fica triste n... =D


bjoooosss
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 29, 2011 8:48 am

Ainda bm q eles vm ser nossos vizinhos cheers
Nao seja ma com o Eric e a Tallita I love you
Posta logo orgulho da mami Smile
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qua Jun 29, 2011 4:44 pm

Atendendo o seu pedido mami =D


Capítulo 50 – Parte II – Despedida
-Eric, o que faz aqui, onde estão as crianças? – Perguntou Talita preocupada e ao mesmo tempo tentando disfarçar sua expressão corporal, as mãos transpirando era sua maior dificuldade, mas seu coração aos poucos se acalmou e ela o abraçou antes que ele respondesse. Ela estava aflita, e em meio ao caos que sua vida se tornará, aquele homem, ou melhor, vampiro de 1,80m e lindos olhos escuros assim como o cabelo era o seu porto seguro.
- Sinto muito, mas eles estão bem em casa, não queria deixá-los, mas tinha que vir aqui ver como você estava... sua voz me deixou preocupada. – Explicou-se ele soltando-se lentamente do abraço, porém próximo o bastante dela.
- Eu entendo.. – Disse ela abaixando a cabeça
- Ei... vai ficar tudo bem – Disse ele erguendo o rosto dela delicadamente
- Alguém me telefonou a minutos atrás... – Revelou ela que agora o encarava – Ronald está morto.

- O que? – Perguntou ele
- Um amigo dele do bando, me ligou a pouco, ele disse que Ronald foi encontrado a alguns kilometros do vilarejo, ele disse que o corpo estava em condições deploráveis... – Ela deixou transparecer alívio embora no fundo estivesse muito triste, apesar do pai ser um alguém desprezível, nunca desejou isso para ele, não de coração.
- Ei vem aqui – Disse Eric puxando-a para perto de si e envolvendo-a em seus braços – Ao menos sua família está salva agora
- Não, não está – Ela disse tentando conter as lágrimas que escorriam pela sua face – Eles vão se vingar, e vão levá-lo... eu sei, mas assim que minha mãe e o bebê puderem sair, vamos fugir, para o mais longe que puder, e o mais rápido, não posso correr riscos.
Eric ficou em silêncio por um momento.
- Eu vou com você, não vou te deixar ... – Disse ele decidido, porém ela ficou surpresa. Apesar do clima entre os dois, ela nunca pensou que o vínculo estava forte o bastante para ele decidir largar a vida para protegê-la.
- Obrigada Eric – Foi a única coisa que ela conseguiu responder, então foi se acalmando aos poucos, enquanto os braços fortes do vampiro a envolvia protegendo-a do que quer que fosse.
...
No dia seguinte houve uma reunião entre os professores do colégio da cidade, os alunos já estavam de férias, mas os funcionários não. Elena chegou acompanhada de Vanessa, ela séria apresentada aos demais professores e a vampira iria se despedir, pois no mesmo dia ainda iria para o seu novo lar, o Brasil.
- Oi pessoal – Elena cumprimentou a todos com um sorriso amistoso no rosto – Essa é a nova colega de você, Vanessa... ela vai me substituir, e eu não poderia achar alguém melhor para ocupar esse cargo. – Continuou Elena apresentando a amiga
Vany cumprimentou a todos entre abraços rápidos e apertos de mão, alguns sorrisos, e ‘seja bem vinda’, até que seu olhar parou quando avistou Eliot, e ela passou somente a observá-lo, fazia muito tempo que não o via, mas seus lindos olhos azuis eram inconfundíveis.
- Oi Vany, lembra de mim? – Disse ele bem a sua frente com um sorriso esplendoroso. E é claro que ela lembrava do rapaz, ele tinha sido seu primeiro namorado quando ela tinha 15 anos, e agora tantos anos depois o destino lhe pregou uma peça;
- É claro, você mudou bastante – Disse ela sem pensar deixando escapar um sorriso
- Você também – Disse ele meio sem graça aos perceber os olhares dos demais. Na época em que namoravam, Eliot era bem magro e usava aparelho, sem contar os óculos, que ele insistia em não usar na época, mas acaba esbarrando em algum, levando uma queda, que o fazia voltar e usá-lo. Vanessa também usava aparelhos, porém era muito tímida, e se escondia em roupas que não realçavam a sua beleza. Agora porém ambos estavam deslumbrastes. Eliot estava com um corte de cabelo moderno, não tinha mais o cabelo cortado como um capacete e ostentava um corpo musculoso e atraente sem contar os óculos e aparelhos que já não usava. E Vany, ela agora não era nem um pouco tímida, mas muito decidida e extrovertida, seus cabelos negros ondulados eram de dar inveja, sem falar do corpo cuja roupa mostrava cada curva para admiração dos homens ali presentes, seu sorriso era perfeito e seu olhar... Eliot que o diga.
----
Mais tarde naquele mesmo dia Damon e a família se despediam dos amigos e familiares.
- Vou sentir tanto a sua falta – Repetiu Boonie mais uma vez contendo o choro, enquanto Caroline também se aproximava para abraçá-la.
Damon não pôde deixar de rir com a situação.
- Vamos nos atrasar Elena... – Disse ele que já havia se despedido de todos e já havia colocado as malas no carro de Stefan, que os levaria até o aeroporto da cidade mais próxima.
- Nós vemos em breve – Disse Stefan abraçando o sobrinho. John tentou sorrir, mas no fundo estava triste. – Ei... eu prometo, apenas dê um tempo para que Katherine possa conversar com o filho, ok?! – John apenas balançou a cabeça
- Cuide bem deles Damon – Gritou Jeremy enquanto ele entrava no quarto.
- Vamos ficar bem – Foi Elena que respondeu dando um abraço apertado no irmão.
- Amo vocês – Disse ela e finalmente entrou no carro seguida pelos filhos.
Em algumas horas eles estariam em um país muito diferente, e Elena se sentia insegura com tanta mudança, porém se mostrava feliz pois sabia que Damon estava, e os gêmeos precisavam disso. No caminho até o aeroporto Stefan aconselhava Damon, até parecia que era o pai dele, mas ele estava muito preocupado, afinal, ele era assim. E ela permanecia apreensiva assim como os filhos, que não trocaram uma só palavra durante o trajeto, sem falar que Jenna estava chateado por ter tido pouco tempo para se despedir de Theo.
***
Horas depois o avião pousou no aeroporto de Porto Alegre, embora aquele não fosse o destino dos Salvatore, uma antiga conhecida de Damon iria encontrá-los lá em partiriam de carro até Caxias do Sul.
- Oi Miriam – Disse Damon alegremente ao vê-la
- Você não mudou nada – Brincou ela
- Você também, está tão jovial após esses anos, que tipo de creme anti-envelhecimento está usando – Comentou Damon sorrindo. Miriam era dona de uma pensão na cidade para onde iria, ela o acolheu da última vez em que esteve no local, e apesar do jeito Damon de ser, não havia rolado nada entre os dois, além de alguns beijos e uma sincera amizade, algo raro para ele, mas ele não queria estragar a afinidade entre ele e a vampira que não via a anos.
- Oi- Disse ela cumprimentando Elena
Ela respondeu e logo os gêmeos fizeram o mesmo
- Seus filhos são lindos Damon – Comentou Miriam – E este menino parece seu clone viu, John não é?
- Isto – Respondeu o menino esboçando um sorriso
- Conheço alguém que adorará lhe conhecer – Disse Miriam sempre sorrindo, deixando os recém chegados bem a vontade, e logo todos andavam até o estacionamento para mais uma pequena viagem.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qua Jun 29, 2011 4:46 pm

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 976c6_kevin-zegers-2

Já estava esquecendo, este é Elliot ex e futuro namorado de Vanessa =D
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 39 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos