Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

+26
Nina.Dobrev.Somerhalder
Damon.Salvatore
Dawn
Claire salvatore
Keroll Salvatore
Mariana Pierce
Taylovetvd
Jess Silver
Poli Canassa
Delena.forever11111
Crystal
Diego
ElenaWindheck
Nanda Cyrus
Lys Weasley Salvatore
Tallitaa
ana.arc
vicky_dobrev
Jenn
bikatriz
Isa-Resende
Vaanny
Stéphanie Petrova
Miriam Salvatore
July ms
manuoc
30 participantes

Página 41 de 41 Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom Jul 03, 2011 12:17 pm

Capítulo Final – Uma nova vida


Em mais uma manhã na bela cidade de Caxias do Sul, Damon e sua família tomavam café na pensão. Dentro de alguns minutos eles iriam buscar Eric e a família da namorada no aeroporto. Stefan havia chegado a alguns dias, mas ao contrário de Damon não estavam na pensão, passaram apenas uma noite, o suficiente para Katherine ter um ataque de ciúmes na frente das meninas da pensão e praticamente obrigar Stefan a comprar uma casa no local. Incrivelmente rápido ele conseguiu uma casa mobiliada no mesmo quarteirão da de Damon, tentou conseguir uma para o Eric também, mas só achou uma casa que ainda precisava de reformar a umas duas ruas dali.
John e Jenna já estavam bem adaptados a rotina do local, embora a eles tivessem que se adaptar a cultura do local eles haviam gostado especialmente da culinária. Elena ainda se controlava para não ter o mesmo surto que Katherine, principalmente quando Delena ( o apelido de Gabriela) ficava encarando Damon na mesa da sala de jantar, e o descarado ainda soltava aquele sorriso maroto.
As 10 horas da manhã Damon e Elena já estavam prontos para irem ao aeroporto mais próximo, só faltava a Jenna e o John. Eles desceram até a sala de estar da pensão e viram as crianças conversando, Jenna estava com o gatinho siamês no colo enquanto John e Claire estavam bem bem próximos e a mãe do garoto logo desconfiou da troca de olhares e a expressão corporal dos dois. Eles chegaram exatamente na hora que ela poderia jurar que viu um selinho. Damon não conseguiu controlar um riso, e a mulher logo lhe deu um tapa no ombro.
-Crianças, vocês já estão prontos para ir?- Perguntou Elena
- Eu já – Respondeu Jenna e logo ficou em pé, afinal ela não iria deixar de ver Theo de forma alguma.
- E você John? – Perguntou Elena mais uma vez
- Eu... eu... vou ficar. Posso vê-los quando chegar. – Respondeu o menino, que por vergonha já tinha se afastado mais da Claire.
-Se comportem – Disse Elena ao sair. Damon só deu uma tchauzinho e piscou o olho para o filho antes de sair.
No carro Jenna esbanjava felicidade. Mas Elena não pode deixar de comentar o acontecido.
- Jenna querida, o que... o que está acontecendo entre a Claire e seu irmão?
- ô Mãe pelo amor de Deus a criança aqui sou eu viu – Disse ela rindo
- Também acho meu amor, meu garoto puxou ao pai – Respondeu Damon olhando para Elena, ele realmente sabia como provocá-la.
- Damon, não comece – Elena limitou-se a encará-lo
- Eu sou um santo – Disse Damon ainda rindo
- Santo, eu que sou santa por agüentar esses dias naquela pensão, você pensa que eu não vejo, você se acha cercado de mulheres babando por você, ontem mesmo eu vi quando a Mariana entrou no nosso quarto só de camisola para pedir Deus sabe lá o que para você enquanto eu estava no banho.
- Elena – Respondeu Damon e estacionou o carro no canto da rua para a surpresa de todos.
Ela o olhou séria, mas ele também estava.
- Você sabe que eu te amo, e nada nem ninguém pode mudar isso – Damon se aproximou da namorada alisando a sua face. – Mesmo que tivesse todas as mulheres aos meu pés, eu nunca vou me importar, porque eu já tenho a única mulher que quero bem aqui na minha frente, e isso me faz não ter olhos para mais ninguém além de você – E simplesmente terminou dando um beijo comportado mais cheio de amor em Elena.
Até que Jenna os interrompeu.
- Ok, ok, foi lindo, mas cansei de ser vela, vamos logo –
Elena olhou para Damon carinhosamente
- Eu te amo – Disse ela antes que ele se afastasse
Mas cortando o clima Damon teve que voltar a dirigir.
---


Enquanto isso na pensão Gabriela desceu atrasada para o café da manhã ao lado de Rose.
- Onde está o meu colírio? – Perguntou Gabi
- Chegamos tarde amiga – Respondeu Rose olhando ao redor
- Ele saiu a pouco – Respondeu Miriam que entrou na sala no momento – E por sinal é ora de termos uma conversinha.
- A não – Respondeu uma
- Lá vem sermão – Disse a outra
- Não vou dar sermão, só um conselho. Eu sei que o Damon é irresistível, lindo, maravilhoso... mas vou logo avisando a mulher dele não está gostando nada disso, e não quero perder meu hóspede preferido está bem.
- Mulher não, namorada – Interrompeu Gabi
- Eu não sou ciumenta – Comentou Rose rindo
- Vocês que sabem, mas mudando de assunto onde está a Mari?
- Na recepção com a Manu.
- Vou lá falar com ela – Então Miriam saiu
- Se ela acha que eu vou desistir está enganada – Comentou Gabriela assim que ela saiu
- Ele vale o esforço – Concluiu Rose sorrindo para a amiga
----
Já tinha passado da hora do almoço quando Damon retornou, Stefan já estava no local esperando-o com Katherine.
- Filho – Katherine correu logo para abraçá-lo
Enquanto todos se cumprimentaram Rose comentou logo atrás
- Essa pensão é uma tentação, eu nunca vi tanto homem bonito por metro quadrado – Ela falou baixo mas com audições de vampiro a maioria ouviu.
Gabriela e as demais caíram no riso.
Katherine depois de um momento logo notou a aliança na mão de Eric.
- E você nem me contou ... – Disse ela surpresa
- Fazem só algumas horas – Respondeu ele sem graça, mas logo buscou a mão de Talita trazendo-a para perto.
- Dizem que vampiros não se casam, bem... eu sempre gostei de ser diferente. – Continuou ele rindo
Alguns minutos depois duas mulheres entraram na pensão
- Sejam bem vindas, em que posso ajudá-las ? – Perguntou Miriam
- Oi, sou Jennifer, essa é minha filha Poliana, um amigo me contou sobre essa pensão, sou de São Paulo, mas resolvi me mudar para aqui depois de uma proposta de emprego, e ... ele me disse que aqui pessoas como nós são bem vindas.
- Lógico – Disse Miriam cumprimentando-a e logo arrumou um quarto para as vampiras.
Poli e Jenni ficaram admiradas com a beleza ao ver Damon, e logo depois Eric, Elena e Talita que não gostaram nada, eles desviaram o olhar para Stefan mas logo se viraram ao ver o olhar ameaçador de Katherine.
- Mãe já disse que adoraria morar em uma pensão – Disse Poli
Jenni sorriu
Então todos após se conhecerem foram até a sala para o almoço, com excessão de Elena que foi atender uma ligação.
- Boonie – Disse ela contente
- Saudade – Respondeu a amiga
Ambas contaram como estavam até que Boonie fez uma pequena pausa
- Tenho uma novidade – Soltou a bruxa
- Vamos Boonie não me mate de curiosidade, fala logo...
- Eu... eu ... estou grávida – Respondeu ela para felicidade de ambas
- Não acredito que vou ser tia, parabéns amiga – Respondeu Elena sorrindo
- É uma menina, Margaret – Continuou a bruxa
- Bonito nome – Respondeu a amiga
E então conversaram um pouco mais, Elena ainda falou com Jeremy que estava todo besta. E depois foi contar a novidade para os demais.
----
- Isso merece um brinde – Disse Damon ao saber da notícia
- Depois de um noivado, uma amiga grávida e ainda hóspedes novas, vou buscar as taças e o champagne. – Disse Miriam levantando-se
E em poucos segundos todos brindavam em comemoração.
-----
A noite cada um já descansava em seu quarto.
...
Finalmente após tanta luta tudo estava bem, não havia nada de mal os ameaçando, pelo menos por enquanto, Damon e Elena sabiam que mais cedo ou mais tarde eles teriam que lidar com as conseqüências dos poderes do filho, mas naquele momento tudo era perfeito, e eles sabiam que deviam aproveitar cada segundo. Miriam, Rose, Gabriela, Manu e Mariana já estavam dormindo. A sra. Ingrid ainda estava acordada embalando o bebê. Theo dormia num quarto com John, e Jenna com Claire. Eles também estavam acordados contando as novidades. Stefan e Katherine já tinham voltado para casa. E Eric e Talitha estão prestes a dormir quando ela ligou a luz do abajur ao lado da cama e sentou-se olhando para o noivo.
- Eric...
- O que foi meu amor?
- Preciso saber de uma coisa, não tive a oportunidade de perguntar, mas não vou conseguir dormir se não souber a verdade... – Ela fez uma pequena pausa e então perguntou - Você matou o Ronald?
- O que? – Perguntou Eric surpreso
- Você chegou tarde na maternidade, no mesmo dia em que o mataram, você estava estranho...
Ela nem precisou concluir
- Sim – Respondeu ele abaixando a cabeça
- O que?
- Você quer a verdade, então vou lhe contar a verdade... – Ele então ergueu a cabeça e disse com convicção e sem medo: - Eu nunca iria deixar você em perigo, ele estava ameaçando você e sua família, ele ia buscar seu irmão naquela noite... eu não podia deixar, eu sei que ele era seu pai, mas... era um monstro.
Talita não conseguiu conter as lágrimas que deslizavam sob sua face;
- Amor, me desculpe, não tinha outro jeito – Explicou ele se aproximando e a envolvendo em seus braços
- Eu sei, e é por isso que estou chorando – Respondeu ela depois de certo tempo e aninhou-se no colo do noivo.
- Eu te amo – Disse ele
- Também te amo – Disse ela virando-se para dar um selinho no noivo.
----
Enquanto isso no quarto ao lado Elena tinha acabado de desligar o telefone quando Damon saiu do banho.
- Quem era? – Perguntou Damon enquanto vestia sua cueca Box
- Caroline – Respondeu Elena
- Novidades?
- Mais um casamento para ir, e depois do casamento eles resolveram passar a lua de mel aqui no Brasil. Acho que só...
- Quem diria? Barbie casando, pensei que no final a Barbie se casaria com o Ken, mas o Tyler não se encaixa no perfil, talvez o Matt – Brincou Damon
-Engraçadinho...
- Elena – Disse o vampiro se aproximando da namorada agora com um tom de voz diferente, sério.
- Sim Damon...
- Eu sei que não sou romântico, eu não levo o mínimo jeito para isso mas...
Elena o olhava curiosa, até que o viu se ajoelhar.
- Eu quero que você saiba, que te quero ao meu lado para sempre, você é a mãe dos meus filhos, a mulher que eu amo, e a mulher que escolhi ...
Damon interrompeu abrindo uma caixa de veludo azul-marinho e estendedo-a para Elena
- a mulher que escolhi para ser minha esposa – Elena gelou – Elena Gilbert... quer casar comigo?
Elena ficou algumas segundos surpresa com o coração a mil olhando-o com os olhos repletos de lágrimas e admirando o anel dourado com um diamante ao centro que deixaria qualquer mulher boquiaberta.
- EU... eu aceito – Disse ela pausadamente
Então Damon pegou o anel e ainda de joelhos o colocou no dedo da noiva.
- Era da minha mãe, a única recordação que tenho dela, ela sempre dizia que um dia eu iria encontrar uma mulher que merecesse este anel, uma mulher que mudasse minha vida pra melhor, que me acrescentasse uma razão de viver, que tomasse meus pensamentos, e ganhasse meu coração, e eu então saberia o que é amar e teria essa mulher ao meu lado pelo resto da vida. Eu demorei muito tempo para encontrá-la, mas agora eu a tenho bem aqui neste quarto, ao meu lado... e eu a amo, e sempre amarei, cada dia da minha existência.
Damon não precisou falar mais nada até que Elena o puxou para a cama e lhe beijou apaixonadamente e ambos se entregaram ao amor.
E naquele dia não havia mal, não havia dor, apenas felicidade e o amor. E aqueles casais puderam ter uma noite tranqüila, sem ameaças, sem medo, sabendo que após toda luta, todo momento insuportável, toda batalha exaustiva, tudo isso tinha se tornado passado. E no futuro se algo ruim viesse, pouco importava, pois sabia que depois de tudo, o sentimento que tomava o seu coração venceria. Ominia vincit amor – Estava escrito no anel que Elena levaria para sempre consigo. (o amor vence tudo).



Desculpem os eventuais erros, e a falta de criatividade =D

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Diego Dom Jul 03, 2011 12:41 pm

Muito bom o capitulo....
Que pena que acabou Sad
Mas vou seguir a versão Stelena
Very Happy
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Dom Jul 03, 2011 1:03 pm

Q lindo o novo cap,manu!!!!!!!!!!

Buááááá!Pena q eu não consegui o nosso hóspede preferido,mas tenho q admitir q foi linda a cena do Damon pedindo a Elena em casamento *_*

Quando sai a versão Stelena,manu?

Ps:Ora,ora: Damon vai estar dando bobeira na versão 2?Deixa eu ficar com ele na versão 2,please?????????????????*olhar do gato de botas do Shrek*


Última edição por Elena Ackles Padalecki em Dom Jul 03, 2011 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Claire salvatore Dom Jul 03, 2011 1:06 pm

Owwnt minha liienda....
Que coisa linda meu deus.
Chorei lendo aqui.
Faz isso comigo nãao..
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Vaanny Dom Jul 03, 2011 1:26 pm

Por sinal, quem for participar da versão 2 plz me avisa, Damon vai estar dando bobeira rsrs
como é qe é isso Manu?
eu tenho chances de participar e aproveitar damon e sua passageira fase de solteiro? Shocked

Mas sobre o final:
foi lindo.
Eric que matou o pai do mal da Talita. #choque
E John se revelando um Damon 2. kkkkkkk
Bonnie gravida. Oo
todo mundo dando em cima do Damonzito, Tefinha e Eric. ashuashuashu
homem bonito por metro quadrado kkkkkkkkkk #euri
todo mundo morando junto.
e Damon pedindo Elena em casamento... aiai #suspiro.
"O amor vence tudo."
linda frase.

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Mariana Pierce Dom Jul 03, 2011 3:11 pm

Vó foi incrivel o capitulo adorei
Pena que acabou Sad
Mas eu adorei tudo
1º Eu amei quando a Elena ficou com ciume de por eu ter entrado no quanto deles de camisola
Twisted Evil
2º O sermão de bisá Miriam Smile
#rirmuitoaqui
3º O Eric matou o Ronald affraid
#adorei
4º Claire e John juntos I love you É o John puxou o pai Rolling Eyes
#fofo
5º Damon pedindo a Elena em casamento foi a coisa mais fofa
#chorandoaqui
6º Terminou com vários pedidos de casamento
#muitoromantica

Enfim o capitulo foi maravilhoso adorei mesmo I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jul 03, 2011 8:46 pm

Orgulhoda Momis..
Ta lindo as cenasde ciumes..a declaçãoi do Damon depois o pedido de casamento...
O Eric matou o Ronald affraid
Ainda bm que a Tallita não deu tilique..els se casaram tambm que romantico...
O John e a Claire hem...Garoto safadinho...
Muito lindo o Season finalee..
E QUE VENHA A VERSÃO STELENA...
YES...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Dom Jul 03, 2011 11:15 pm

ai meu deus, nem sei o que dizer, esse final foi lindo, teve cenas pra rir, cenas pra se encolher num canto, revelações bombásticas, casamentos, cenas fofas... e cenas triviais deliciosas, minha querida você CONSEGUIU isso tudo num só cap!!
muito bom!!
Meus parabens por essa fic viu!!
ah detalhe EU SABIA QUE TINHA SIDO O ERIC, vai eu desconfiava!! xDD
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Tallitaa Seg Jul 04, 2011 1:18 am

Foi o Eric??? Shocked
Mas tudo bem, foi pra me proteger.. hehe

Amei o final, fiquei noiva!! Que lindoo
Acabou tudo no seu devido lugar Very Happy

Elena e Damon vão casar *----*
Como ele é fofo!! Meldeus...

Manu, adorei acompanhar sua fic viu, dei mtas risadas com ela Very Happy

Bjus
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Poli Canassa Seg Jul 04, 2011 8:15 am

O último capitulo foi muuito bom Manu !
Eu até ia falar alguma coisa sobre o capitulo, mas nos comentarios ai em cima já falaram tudo que eu tinha acahado, então se eu escrever aqui vai ficar repetido e chato.
Parabens priminha... Amei tua fic !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg Jul 04, 2011 8:16 am

Manu, eu sumi por sei lá quanto tempo aqui, neh?
pois aqui vai meu coment
AMEI O FINAL!
Eu ri em algumas cenas,
chorei em outras,
foi P-E-R-F-E-I-T-O
Nem acredito que acabou Sad
pelo menos vamos ver a versão Stelena agora =D
Spoiler:
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Seg Jul 04, 2011 5:39 pm

Diego, Q bom q vc gostou maninho,at a versão Stelena.

Elena, ô linda c sabe que o Damon aqui era da ELena e n tinha jeito kkk. A versão Stelena deve sair ainda essa semana. N posso dizer qm vai ficar com ele na versão 2, mas sua personagem está garantida.. continua a msm?


Claire, own minha neta c chorou msm? qro ver vc na versão Stelena, vai participar?

Vaanny, amor com ctz vc tem chances! Qrendo participar é só me enviar o nome e a foto da personagem. Estou tão feliz q vc gostou do final, sua opinião é mto importante, e eu realmente adoro a frase do final.

Mari, vc deixou ELena furiosa kkkk
Terminou feito novela né, mas n era a intenção, acabou acontecendo...rs Feliz por ter gostado.

Mããeee, eu fico me achando que seus elógios, kkk, at a versão Stelena, qual será sua personagem lá; Ah momi obrigd por me acompanhar sempre aqui =D

Tia Jenni, Mto obrigaddaa. Vc contribuiu mto p esse fic chegar onde chegou, c seus comentários indispensáveis q n deixa escapar nada, Adoroooo. E bom palpite em relação ao Eric hein.rs

Talita, foi por uma boa causa hein rs.Que bom que eu fiz alguém sorrir, vc n imagina o qto é importante saber disso.

Poli, ô prima, mais uma da família que me ajudou muitoo aqui, sempre acompanhando a fic e me fazendo continuar. Brigd

Lys, tava sentindo sua falta. Mas o q importa é q vc gostou, espero que goste da versão Stelena.Obrigd por ter acompanhando, se n fosse sua fic q me inspirou a participar do fórum essa fic n teria existido.


BjOOoOOOSs, e mto obrigada a todos. De coração.

Até a versão Stelena

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Seg Jul 04, 2011 6:04 pm

Sim,manu!A Rose continua na história, Wink
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Mariana Pierce Seg Jul 04, 2011 7:22 pm

Vovó eu quero participar da versão Stelena
#caradepidona
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Delena.forever11111 Ter Jul 05, 2011 8:41 pm

Ohhhhh! Mãe eu AMEI! Demais o final,
o Damon com a Elena muito fofo, Bonnie gravida
mais uma bruxa em Mystic Falls, ai eu AMEI demais
a Claire e o Jhon kkkk! Ri muito aqui,
desculpa não ter comentado antes mãe.
Te vejo na versão Stelena, beijoooo
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Vaanny Qua Jul 06, 2011 5:25 pm

Manu, eu posso ter o Damon??
#gritoshistéricos

kkkkkkkkkkkkkk'

então amoor, acho qe vou te passar a mesma foto da minha personagem na fic da Vicky.

Essa aqui.
[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 2zrnp1h

aí pode ser o meu nome mesmo amr. E o sobrenome vce escolhe. Very Happy


beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Jul 06, 2011 7:51 pm

Mãe, também quero participar da nova fic #implorando, se você deixar:
[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Ashleybenson
Enfim mãe se você deixar meu nome é Gabriela, e pode ser o da personagem.
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Claire salvatore Qua Jul 06, 2011 7:58 pm

claro que quero participar da versão stelena.
Mãe deixa de ser má. Roubou minha foto..
Sad
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Claire salvatore Qua Jul 06, 2011 7:59 pm

geente pq vcs riem tanto de mim e do john? kkkkkk
Tudo bem ée engraçado.. mas menos né gente.
*-------------------------------------*
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Jul 06, 2011 8:08 pm

Claire salvatore escreveu:claro que quero participar da versão stelena.
Mãe deixa de ser má. Roubou minha foto..
Sad

Filha eu gosto de ser má mesmo(Por isso eu sou viciada em TVD)
Mas desculpa a mamãe eu não sabia, #vemprocolinhodamamãeamore
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Claire salvatore Qua Jul 06, 2011 8:45 pm

#IndoProColinhoDaMamãe
Olha mãezinha, tu ta precisando ir pro sotão, ta muito malvadinha...
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Verônica Qua Jul 06, 2011 9:33 pm

Oi Manu amei a sua fic li todinha e fiquei muito feliz com o final

O Damon é tão romantico e todas essas mulheres em cima dele eu não ficaria queta ia ter um ataque de ciumes num instante rsrs

Beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 41 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 41 de 41 Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos