Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

+26
Nina.Dobrev.Somerhalder
Damon.Salvatore
Dawn
Claire salvatore
Keroll Salvatore
Mariana Pierce
Taylovetvd
Jess Silver
Poli Canassa
Delena.forever11111
Crystal
Diego
ElenaWindheck
Nanda Cyrus
Lys Weasley Salvatore
Tallitaa
ana.arc
vicky_dobrev
Jenn
bikatriz
Isa-Resende
Vaanny
Stéphanie Petrova
Miriam Salvatore
July ms
manuoc
30 participantes

Página 1 de 41 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 08, 2011 10:46 pm

Oi... sou nova aqui no fórum... e gostaria de publicar minha primeira fanfic, não está muito boa pois sou iniciante, mas talvez possa agradar, eu particulamente gosto da história e espero que também gostem. Very Happy

Bem, A história acontece após o episódio 2x21, Damon é curado e novos relacionamentos irão surgir. Fãs de Delena irão gostar Cool

E aqui está...

TÍTULO: Uma nova vida
TIPO: ROMANCE
Shipper : Damon e Elena, Stefan e Kath
CLASSIFICAÇÃO: NC/16

*****

INTRODUÇÃO


Após saber que o irmão estava prestes a morrer Stefan viaja a procura de uma cura, na companhia de Katherine que se aproveita da situação para se aproximar do seu vampiro preferido. Eles vão até a toca dos lobos onde acabam descobrindo que a cura estava bem embaixo de seus narizes: Elena! Sim, a cura para a mordida de lobisomen seria o sangue de uma cópia, por que? O que se sabe, é que por se tratar de evento sobrenatural ela teria "poderes" desconhecidos por muitos. Durante este tempo Elena se aproximou de Damon de uma forma inesperada, seu medo de perdê-lo e sua piedade fizeram com que ela percebe-se seus verdadeiros sentimentos, e além de tudo ela estava carente, sua relação com Stefan estava indefinida, e a falta que Jenna e até o John lhe fazia deixara um vazio imenso em seu coração. Enquanto isso, Stefan pode ver em Katherine qualidades que ele nunca imaginara.

----
Capítulo 1

Após dias de sofrimento, enfim, Damon está curado. Sua doce e amada Elena tinha salvo sua vida, o que acabou os unindo ainda mais. Era uma tarde linda, uma brisa suave adentrava pelas janelas da mansão dos Salvatore, e muitas perguntas deviam ser respondidas, muitos sentimentos viriam à tona. Damon ainda se recuperava, Katherine havia saido. Era a oportunidade que Stefan e Elena estavam esperando para terem uma conversa que mudaria o rumo de suas vidas.

Elena: Stefan, nós precisamos conversar.
Stefan: Eu sei, o que eu não sei é por onde começar.
- O que aconteceu durante este tempo em que estavamos separados, muita coisa mudou, Stef... tenho que lhe confessar, não sei mais o que sinto por você, meus últimos dias foram voltados exclusivamentes para o Damon, isso me mudou muito, meus sentimentos, sinto por ele algo que nunca senti por alguém, algo que não deveria sentir , atração? compaixão? Estou muito confusa, será amor? seja o que for não podemos mais continuar nossa relação, acho melhor terminarmos...
Stefan ouvia tudo com atenção, porém ele não estava surpreso, ele sabia que isso poderia acontecer, além disso a distância havia despertado um carinho por Katherine que ele não sentia a muitos anos.
- Stefan! - Disse Elena após ver Stefan pensativo e sem reação.
-Elena, eu acho que deveriamos ser bons amigos no momento, estamos confusos, é o melhor a fazer, durante a viagem senti algo por Katherine que parecia estar adormecido em meu coração (ele não sabia como se expressar) Eu te amo Elena, mas não sei se te amo por que você é ou pelo que você é, a cópia perfeirta da Kath... eu sinto muito Elena.
- Não sinta, será melhor assim.

Nesse momento Bonnie e Jeremy interrompem a conversa ao entrarem na sala perguntando por Damon.
Jeremy abraça Elena (a única família que lhe restou)

Jeremy: Como ele está maninha?
- Ainda não levantou, continua dormindo - disse Elena
Bonnie também dá um abraço na sua grande amiga
- E como você está?
- Bem melhor agora.
Bonnie repara que Stefan permanece calado e com aquele olhar de poucos amigos.
- Stefan, e você, está tudo bem, owww... interrompemos algo entre vocês?
-Na verdade já haviamos terminado... literalmente.
- O que você quer dizer?
-Nós terminamos. Disse Elena com um sorriso amarelo.

Ninguém ficou surpreso, todos haviam notado as mudanças que toda a situação havia provocado, a distância entre Elena e Stefan acabou se tornando um abismo intrasponível, e tudo o que um dia sentiram um pelo outro estava morrendo, ou apenas tomando a sua verdadeira forma.

- Vocês estão bem? perguntou Jeremy.
- Sim! - Disse Stefan
-Estamos muito bem, finalmente, depois de toda a tempestade. Na verdade, sinto-me um tanto... aliviada. Damon está curado, finalmente posso sorrir...

Elena foi interrompida por Damon que estava descendo as escadas.

- E agora eu estou aqui pra te fazer sorrir ainda mais - disse Damon com aquele sorriso de canto de boca e aquele jeito provocante que só ele tem - E pra te agradecer... agradecer a todos vocês por tudo que fizeram por mim, serei grato por toda a minha vida... ou morte? ah! vocês sabem... pela eternidade.
- Você é muito importante para nós Damon - disse Elena sem hesitar, e então o abraçou carinhosamente.

Todos assentiram, embora Damon conservasse a sua aparência de bad boy, todos puderam ver nos últimos meses o quanto ele escondia da sua verdadeira personalidade, alguém que faz de tudo por quem ama, e que se importa mais com os outros do que gostaria, um alguém que pode ser meigo, carinhoso e romântico quando não se espera, um alguém que Elena acabou conhecendo verdadeiramente num momento tão díficil, este alguém que despertou nela um verdadeiro amor, que não possuia limites, e cuja intensidade e consequências aindam eram desconhecidas.

Após um bate-papo Jeremy e Bonnie se despediram e foram para suas casas, Stefan também os acompanhou, deixando Elena e Damom a sós em casa.
continua...

---------------------------------------------------------------

E então, devo continuar? Question Rolling Eyes


Última edição por manuoc em Dom Jul 03, 2011 12:34 pm, editado 3 vez(es)
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por July ms Dom maio 08, 2011 11:26 pm

Fã numero 1.

Claro que vc deve continuar rsrsrss
adorei a historia Very Happy
É um novo começo para Elena E Damon I love you

Eu queria tanto que isso acontecesse na
série. Very Happy

Iria ADORAR

Amei de verdade, continua a fic ta muito boa.
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Dom maio 08, 2011 11:36 pm

July, que bom que vc gostou Very Happy

torço muito por eles na série...

amanhã posto a continuação.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 09, 2011 8:57 am

Manuoc Fã numero dois...
Adoro cenas Delena
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Stéphanie Petrova Seg maio 09, 2011 10:50 am

Fã n3
Até quem fim alguem realizou minhas preses.
elena com damon e stefan com kath.
Aleluia !!!
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Seg maio 09, 2011 1:51 pm

Capítulo 2


Na residência dos Salvatore um clima de romance pairava pelo ar, Damon e Elena trocavam olhares, até que Damon quebrou o silêncio.

Damon: Enfim, sós... precisava desse momento com você, eu preciso tirar um dúvida, acho que você também – Disse ele arqueando uma das sobrancelhas e com seu belo sorriso de canto de boca. Ele então se aproximou de Elena que tentou recuar, porém algo a fez ficar imóvel, Damon olhou em seus olhos, passou a mão delicadamente em sua face, segurou-lhe o queixo e em instantes lhe deu o beijo mais apaixonado e quente como jamais havia visto.
Elena se afastou um tanto nervosa.
-Damon, o que foi isso?
- Um beijo, se você não sabe é o que acontece quando duas pessoas sente algo um pelo outro, é uma demonstração de desejo, carinho, afeto, amor... Dizia Damon ironicamente – Qual é Elena... não se faça de inocente, e por sinal eu nem forcei você a fazer nada, você apenas me correspondeu, e agora esclareci uma dúvida que me atormentava.
- Que dúvida?

Elena permanecia sentada, imóvel, talvez tentando entender tudo o que estava acontecendo nesse momento.
Damon se sentou ao lado de Elena lhe segurou os ombros e olhou fixamente em seus olhos
-Eu te amo Elena, e sei que você também sente algo por mim, e agora sei que tudo que aconteceu enquanto estava ‘doente’ não foram alucinações, havia algo muito verdadeiro em tudo que passamos, seu carinho, sua preocupação, sua devoção por mim... (Elena permanecia quieta, ouvindo as palavras que lhe tocavam a alma) – Diga algo Elena...

Então Elena deixou que seus sentimentos falassem mais alto, e seguiu seu coração, ela beijou Damon docemente, seus lábios emanavam um calor que erradiava pelos seus corpos, Elena interrompeu por um instante e disse: - Não consigo mais esconder, não posso mais me controlar, Eu... eu te amo.
Depois disso Damon agarrou Elena, e se aproveitando de seus poderes de vampiros voaram para seu quarto, enfim tudo o que guardava dentro de si poderia ser libertado, Elena finalmente se entregou a ele como ele sempre sonhava.


---
Stefan caminhava pelas ruas de Mystical Falls, ele precisava pensar em todos em sentimentos que estavam surgindo, seu término com Elena foi inevitável, ele não entendia se todo esse tempo seus sentimentos por Elena eram verdadeiros, e o que ele realmente sentia por Katherine, a imagem de Kath em sua mente foi concretizada quando ela surgiu bem na sua frente.
-Stef, está perdido?
-Não... só estou... pensando... Disse ele calmamente
-Fiquei sabendo que você e Elena terminaram. É verdade?
- Sim, como você ficou sabendo?
-Digamos que um passarinho me contou, um passarinho chamado Alaric.
Kath não disfarçava a sua felicidade, e então com um sorriso de orelha a orelha ela disse: - Então, até que enfim você se livrou daquela versão sem sal e sem açúcar de mim, devemos comemorar! Que tal um vinho no meu humilde apartamento, como nos velhos tempos, o que me diz Stefan?
- Vamos. Disse Stefan deixando escapar um sorriso.
Então ambos entraram no carro de Stefan, e foram até o apartamento de Kath.




--

Damon se encontrava em seu quarto, ele tinha Elena em seus braços, seus corpos unidos quase sem nenhuma roupa, ambos esquecerem o mundo lá fora, e naquele momento só existia os dois envoltos em tanta paixão, o calor daquele quarto contrastava com a noite fria lá fora e a única coisa que importava era o que sentiam um pelo outro. Elena jogou Damon na cama, e em meio a carícias e beijos ardentes os dois tiveram uma longa noite de amor, inesquecível.


--
Enquanto isso, no Mistic Grill, Bonnie e Jeremy encontraram Alaric, Caroline e Tyler que estavam conversando numa mesa de canto sob os olhares desconfiados de Matt. Caroline e Tyler tinham assumido seu namoro, embora ainda estivessem descobrindo os altos e baixos de uma relarção vampiro-lobisomem. Alaric por sua vez vivia por ali tentando esquecer a dor que lhe dominava desde a morte de Jenna.
- Olá pessoal – disse Bonnie, cumprimentando todos na mesa.
Caroline deu um pulo para abraçar a amiga, e depois voltou para o lado de Tyler.
- E então sobre o que estavam conversando? – Perguntou Jeremy.
- Nós estávamos comentando sobre o fim do namoro de Stefan e Elena, Stefan estava com Katherine a pouco tempo, vi os dois entrarem em seu carro e saírem juntos, pareciam felizes. – Disse Alaric, enquanto virava um copo de Whisky, era algo comum para ele agora.
-Acho que enfim eles se entenderam, e quem sabe como está Elena e Damon sós naquela casa? – Disse Bonnie rindo.
-Como? – Disse Caroline curiosa – Eles estão sós naquele casarão, vocês acham que eles estão...
-... Juntos, com certeza! –interrompeu Jeremy.
-Torço para que Elena seja feliz, seja com quem for, ela já passou por muitos momentos difíceis ultimamente, ela merece o Damon, eles se amam, isso não é novidade nenhuma pra mim. – Disse Alaric, ele já havia observado a um bom tempo o lado bom de Damon, e sabia que mais cedo ou mais tarde Elena também veria.
- Então, estamos todos bem, todos felizes, é o que importa- Finalmente, disse Tyler, que estava apenas ouvindo a conversa até então. Caroline virou-se para ele e lhe deu um selinho e os dois permaneceram coladinho conversando por boa parte da noite.


--
Obrigada menina pelas opiniões, que bom que vocês gostaram, não deixem de comentar...
bjks

Smile
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Vaanny Seg maio 09, 2011 1:53 pm

Fãa numero 4
amoor, simplesmente me encantei com sua fiic
nem parece iniciante
ee a forma com qe vs fez, realmente qria isso na seriie.
amei
continua
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Seg maio 09, 2011 4:03 pm

Brigd Vaanny, atendendo ao seu pedido...


Capítulo 3 – parte 1

Era uma linda manhã em Mistycal Falls, o sol estava radiante lá fora, Damon e Elena já haviam acordado, e agindo na maior naturalidade Damon resolveu ir até a cozinha e preparar um café para Elena, logo após ele recorrer ao seu freezer com considerável estoque de bolsas de sangue para se manter bem alimentado. Enquanto isso Elena permanecia no quarto, ela ficou observando o lindo dia pela janela, não era um dia para ficar em casa, mas a única coisa que ela desejava era ficar ao lado de Damon, de preferência embaixo daqueles lençóis que ainda estavam desarrumados na cama. Ela se sentia tão feliz, e lembrou que a muito tempo não escrevia no seu diário, aquela seria uma boa oportunidade, então ela pegou sua bolsa e tirou de lá seu diário e uma caneta sentou-se encostada na cabeceira da cama e começou a escrever.

Bem, nem sei por onde começar, a muito tempo que não escrevo uma palavra se quer, mas me sinto tão bem que devo escrever tudo o que sinto para recordar. Eu e Damon estamos juntos, demorou muito mas felizmente eu percebi a tempo o que eu sinto por ele, é um sentimento muito forte, que só pode ser resumido a uma palavra: amor.

Enquanto escrevia um papel caiu do seu diário, Elena o pegou e então viu a carta que seu pai John havia lhe deixado. Ela releu a carta recordando do ser que ela só aprendeu amar quando já era tarde demais. Ela então começou a reler aquela carta:

Elena,

Não é uma tarefa fácil ser um pai normal de uma criança extraordinária. Eu falhei nessa tarefa, e por causa dos meus preconceitos eu falhei com você. Eu fiquei desesperado pelo jeito de como as coisas poderiam ter sido diferentes, se eu tivesse sido mais maleável e tivesse ouvido o seu lado da história poderia ter sido mais fácil. É o fim para mim. E essa é uma chance de você poder envelhecer (ter um filho) e ser melhor com seu filho. Para a criança eu estou te dando o meu anel. Eu não peço o seu perdão ou para você esquecer o que eu fiz. Só peço que você acredite nisso. Se você estiver lendo isso agora como um ser humano ou como uma vampira, eu te amo de qualquer forma, como eu sempre te amei e como sempre amarei.

- Jo
hn.

Ao terminar de ler aquela carta lágrimas caiam dos seus olhos. Ela sentia falta de John, e queria que tudo pudesse ter sido diferente com ele. Desde que ele lhe salvou a vida, e graças a ele ela não virou uma vampira, Elena havia prometido a si mesma que iria se afastar de Stefan, e de qualquer outro vampiro para poder ter uma vida normal, casar, envelhecer, ter filhos, como ela queria, como John queria, ela não podia desperdiçar aquela vida. Mas agora ela estava apaixonada por Damon, e sabia que não poderia levar uma vida comum com ele, em pouco tempo Elena estava aos prantos quando Damon entrou no quarto.

-Elena, eu trouxe o seu café! – Ao vê-la todo seu entusiasmo se transformou em preocupação. Então ele deixou a bandeija do café numa pequena mesinha próximo a cama envolveu Elena em seus braços.
-O que aconteceu? Por favor me conte... você está bem? – Damon estava aflito.
-Eu preciso de um tempo Damon! –Disse Elena em meio a soluços, se levantou o pegou sua bolsa.
-Pra onde você vai? – Disse Damon ainda sem entender as atitudes de Elena.
-Eu não sei, eu não sei o que fazer nem para onde ir, mas preciso ficar longe de você por um tempo...-Então ela saiu do quarto, deixando Damon perplexo e angustiado, então ele seguiu Elena e quando lhe segurou o braço ela disse: -Damon, por favor... – E o olhou com um olhar suplicante e triste, então Damon a deixou ir.

--

Continua...

E então, como está a fic? devo continuar? Em breve irei mudar o nome da história, duas fics do fórum tem nomes parecidos e eu não tinha reparado então pra evitar confusões um fato futuro da história irá alterar o seu título Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qua maio 11, 2011 1:16 pm

Capítulo 3 – parte 2

Stefan e Katherine estavam conversando em seu pequeno apartamento, tomando um vinho e algumas bolsas de sangue que restavam na geladeira.

-Stefan, estar aqui com você me lembra do quanto éramos felizes. Não sei porque deixamos tudo para trás.
-Você quem quis assim, quando iludiu a mim e ao Damon- Disse ele friamente.
-Nunca iludi ninguém, sempre deixei claro que desejava vocês dois, mas que eu amava e sempre vou amor só um... você Stefan, só você que não percebe isso, sei que sou inconseqüente, mas tudo que faço é porque te amo, você, sempre você...
Naquele momento o espaço entre seus corpos diminuíram, e Stefan irresistivelmente a jogou na cama e ficando por cima de Katherine passou a mão pela sua nuca e lhe deu um grande beijo de tirar o fôlego, e então eles terminaram a noite como sugeria seus pensamentos desde que ficaram presos na tumba a muito tempo atrás.

acessem: https://www.youtube.com/watch?v=_IZNtvpFtL0
--


No dia seguinte na casa dos Gilbert...
Jeremy se dirigiu até o banheiro e se assustou ao encontrar a porta que dava para o quarto de Elena aberta e sua irmã dormindo no seu quarto. Elena não vivia mais ali desde que Jenna e John haviam morrido, além disso ela agora era proprietária da casa dos Salvatore. Jeremy voltou para sua cama e comentou com Bonnie (que havia passado a noite com ele, as últimas noites para falar a verdade) o que havia visto.

-Bonnie, Elena está em casa.
- O que será que aconteceu, nem vi ela chegar. –Disse Bonnie surpresa. – Vou falar com ela.
-Não é melhor esperar ela acordar, seja o que for ela não está em perigo no quarto ao lado, e nós poderemos curtir mais um pouquinho, não acha? –Disse Jeremy com um sorriso malicioso.
-Como resistir a você... Disse Bonnie ao retribuir o beijo apaixonado de Jeremy.
Alguns instantes depois Jeremy foi preparar o café e uma grande surpresa para Bonnie, enquanto Bonnie se arrumava.
Bonnie desceu as escadas em direção a cozinha.
-Jeremy, hmm... o cheiro está ótimo, o que você preparou?
-Waffles com calda de frutas vermelhas, suco de laranja , cappucino, ovos, torradas entre outras coisas que não precisei fazer. –Disse ele com um lindo sorriso apaixonado.
-Você é tão perfeito Jer.
-Hm, então isso é bom, porque eu preciso que você me ache perfeito se quiser ser minha esposa. Naquele momento Bonnie congelou e ficou sem reações, então Jeremy se ajoelhou aos seus pés e lhe abriu uma pequena caixinha preta com um lindo anel de brilhantes.
- Esse anel pertencia a mulher mais perfeita que meu pai já havia conhecido, e hoje o entrego a minha mulher perfeita, Bonnie Bennet aceita ser a senhora Gilbert pelo resto de suas vidas?
-Sim, sim, sim! Mil vezes sim! –Disse Bonnie pulando nos braços de Jeremy e lhe beijando, então Jeremy colocou gentilmente o anel em seu dedo. –EU te amo Bonnie!
Também te amo Jeremy!
[/url][FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Bonnie-and-Jermey-




Nesse momento Elena descia as escadas. E a atenção dos dois pombinhos foi desviada por um momento.
- EU ouvi tudo – Disse Elena tentando rir – Meu irmão e minha melhor amiga, vocês não imaginam o quanto fico feliz em saber que Bonnie agora será uma Gilbert. E então abraçou o irmão e a amiga.
Depois daquele momento feliz, ambos notaram o semblante triste de Elena.
-O que houve Elena? você está com uma carinha... e digamos que a muito tempo que não vejo você nessa casa. Disse Jeremy.
Então Bonnie se sentou num sofá próximo, ao lado de Elena, que estava visivelmente abatida.
- Estava precisando voltar ao lar... Disse Elena
- Você e Damon estavam tão bem, não quer falar sobre isso? – Falou Bonnie, tentando descobrir o que estava acontecendo.
- Não sei o que fazer ... preciso de vocês. Disse Elena rescostando a cabeça no colo de Bonnie. Então ela contou para eles tudo o que se passava em seu coração. Seu amor, suas dúvidas, suas indecisões.
...


Stefan havia voltado para casa com Katherine ao seu lado.
Damon estava jogado no sofá completamente bêbado.
- Você não muda –Disse Kath ironicamente.
-Pensei que iria lhe encontrar com Elena. Disse Stefan curisoso.
-Bem, pensou errado, preciso sair, vocês juntos me dá náuseas.
Então Stefan ficou em frente a Damon.
-Aonde você vai, o que aconteceu?
-Quando finalmente a mulher que eu amo sente o mesmo por mim, quando finalmente tivemos um linda noite de amor, ela diz que precisa pensar, que está confusa, Maldição! – Disse Damon atirando o copo de Whisky contra parade e saiu de casa.
- Acho que teremos um longo dia Stef.
-Vamos atrás dele... Disse Stefan preocupado.
- Achei que isso era papel do irmão mais velho.
-Não quando seu irmão mais velho é o Damon.
E os dois foram atrás dele.
--


Na casa dos Gilbert, Elena, Bonnie e Jeremy se preparavam para sair com Tyler e Caroline. Havia um show na cidade, um festival de música que atraiu a atenção de muitos turistas.
-Acho melhor não ir, não estou com clima –Dizia Elena.
-Elena você precisa sair, e você na vai deixar de comemorar o noivado de seu irmão, não seja egoísta. Disse Caroline.
E então puxou Elena pelos braços e saíram.
--

Quase toda a população da pequena cidade parecia estar concentrada no festival, havia além de bandas conhecidas um concursos de calouros, do qual Caroline iria participar mais tarde, todos estavam se divertindo, comemorando, enquanto Elena permanecia desanimada quando um homem esbarrou nela.
- Me desculpe – Disse ele para Elena, ele tinha cabelos pretos lisos e caídos sob os olhos, pele branca e lindo olhos azuis, o tipo de Elena.
-Ok! Não tem problema – Elena parecia reconhecer aquele rosto.
-Mark- Disse ele cumprimentado Elena.
-Elena...
-Gilbert – completou Mark- Nós tínhamos aula de história juntos.
-Ow, me lembro de você, você teve que se mudar a algum tempo
-Isso mesmo. Respondeu ele encantado. – Nossa, a garota mais popular e linda do colégio lembra de mim?!
-Lembro sim, e não sou assim como diz –Disse ela um pouco corada. – Mas então, está de volta?
-Sim, vim participar do festival, tenho uma pequena banda de rock.
-Hm, legal... Disse Elena.
-Então, que tal sairmos dessa multidão? Podemos ir até o Grill, conversamos um pouco, o que acha?
-Interessante, mas estou acompanhado meus amigos- Foi quando Elena olhou para o lado e viu que já estavam um tanto distante dos dois casais que acompanhava, Tayler estava grudado a Caroline. E Bonnie com Jeremy, que piscou o olho para Elena.
-Acho que eles não vão se encomodar, se a vela sair um poquinho – Disse Mark rindo, pegou a mão de Elena e a levou em direção ao Grill.
-Acho que não... Respondeu Elena automaticamente.
Então os dois foram até o Grill, ao entrar Elena avistou no balcão ninguém mais do que Damon Salvatore, praticamente “trêbado” acompanhado por Alaric, ainda sóbrio.

Continua.. ?!
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 11, 2011 3:32 pm

O M G Tadinho do Damon
ta depressivo..
Elena má em deixa ele Twisted Evil
Adorei posta mais...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qua maio 11, 2011 3:56 pm

em breve... posto mais ainda hj
No fundo sabemos que Damon se faz de durão mas no fundo ele é muito sensível, e a Elena ao contrário se faz de boa moça, mas ninguém é perfeito...
quer dizer DElena é perfeito!

=D

Aguardem...
quem puder sugerir algum autor para o lugar de Mark... fiquem a vontade, estou sem idéias para quem séria esse personagem. Very Happy
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qua maio 11, 2011 5:01 pm

[justify]Capítulo 4

Elena parecia não acreditar no que estava acontecendo.
- Que ótimo! Disse Elena que permaneceu imóvel.
-O que foi? Disse Mark sem entender o que estava acontecendo.
-Meu namorado, ficante, ex, está aqui
-Ow, você parece bastante enrolada.
-Você se surpreenderia – Elena calou-se ao ver Damon caminhado em sua direção.
-Oh, vejam só, quer dizer que você precisava de um tempo... pra que Elena? Para meu trocar por um garotinho qualquer. Damon disse, encarando Mark.
-Se eu fosse você não falaria comigo dessa maneira -Disse Mark sem medo. E antes que ele partisse para cima de Damon, seus amigos o puxaram. Alaric e Stefan, que observavam de longe então também intervieram, segurando Damon.
-O que esta acontecendo? Relax Mark você não é assim.-Disse Luke, um de seus amigos e bateirista de sua banda.
-Mark, acho melhor você ir, me desculpe, depois eu te explico. Disse Elena com medo de que a situação se complicasse.
Damon se desvencilhou de Stefan e Alaric que o seguravam.
-Está tudo bem, não preciso de babás. –Então eles voltaram até a mesa onde Kath estava.
Mark e seus amigos já haviam saido.
Damon ainda encarava Elena, furioso.
- Ow Mark, depois eu te explico... Disse ele imitando Elena. –Você não deve explicações a ninguém além de mim, eu pensei que você fosse diferente Elena, mas vejo que você não é nem um pouco diferente de Katherine. Quer saber, tenha o tempo que quiser para pensar, eu não vou perder o meu.
-Dam... Disse Elena, mas ele já havia saído.

continua...

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Isa-Resende Qua maio 11, 2011 7:39 pm

Nossa adorei a sua fic...
Já sou fã..Very Happy
Ansiosa para o proximo capitulo...
What a Face
Isa-Resende
Isa-Resende

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 7:57 pm

Nossa manuoc
Amei
sou sua fã incondicionalll
Pobre do Damon quando a Elena assume que o ama
ela acaba com ele e depois sai com outro!
Espero que a Elena e o Damon acabem juntos
posta mais!!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qua maio 11, 2011 8:02 pm

Capítulo 4 - continuação

Alguns dias depois.
Elena estava sentada escrevendo em seu diário antes de ir ao colégio, ela já não conseguia ser uma estudante comum, mas tinha que manter a aparência, Stefan também freqüentava a escola com ela, era necessário para não levantar suspeitas.

Diário,
Hoje eu estou melhor, não estou triste, estou decidida... resolvi deixar a razão de lado e seguir o meu coração. Vou voltar a casa dos Salvatore, minha casa, , e dizer ao Damon o quanto eu o amo, e o quanto quero passar os resto dos meus dias ao seu lado. No fundo ainda quero ter um família, ser normal, mas não posso esquecer que nunca serei feliz longe dele, e por ele abrirei mão de todos os meus sonhos: casar, ter filhos, envelhecer... nada disso teria graça sem ele. Então prefiro viver o risco de ser namorada de um vampiro e envelhecer enquanto ele permanece incrivelmente lindo e sexy... hm, essa idéia ainda me pertuba. Mas vou parar de pensar e agir, afinal, já faz pouco mais de um mês que estamos longe um do outro, já é a hora.


Então Elena deixou seu diário e desceu para ir ao colégio ao lado de seu irmão e sua amiga-cunhada.
--

Elena estava na aula de história, na verdade a aula não estava muito interessante pois ela não prestava atenção até que Mark abriu a porta da sala.
Alaric caminhou em sua direção.
-Mark, bem vindo, novamente... Acho que vocês devem lembrar desse antigo colega de vocês.
A turma assentiu e deram as boas vindas a Mark, este por sua vez se sentou ao lado de Elena.
-Oi Elena, estou de volta
-Você não estava aqui só para o festival?
-Sim, mas resolvi ficar, parece que você não gostou da novidade.
-Não, não é isso, é que eu fiquei surpresa.
Eles não trocaram mais nenhuma palavra até que Elena notou um bracelete com um pequeno pingente que parecia guardar algo, além disso havia um símbolo, algo parecido com um brasão de família, muito bonito, e acabou despertando a atenção de Elena.
-Bonito bracelete-Disse ela querendo obter mais informações sobre aquele objeto.
-Presente da minha família, é uma tradição. Disse ele depertando ainda mais a atenção de Elena
-Interessante, o que há dentro desse pingente? parecem folhas.
- Você é muito curiosa Elena –Disse Mark estranhando a conversa.
-Desculpe, estou perguntando demais – Elena voltou sua atenção a aula, então o sinal tocou.
Antes de se levantar Mark virou na direção de Elena.
- É verbena –Disse Mark, respondendo o que Elena havia pergutado.
-Verbena?! – Falou Elena espantada, talvez só fosse coincidência, verbena era usada contra vampiros, era melhor ela parar de pensar.
-Parece que eu falei algo estranho, você me surpreende as vezes Elena, mas... vamos à cantina, ou você assistirá a aula de inglês de estômago vazio.
Então ambos foram ao refeitório.

No refeitório Elena se sentou com Mark ao lado de Bonnie, Jeremy e Stefan.
-Elena , não vai comer nada? Perguntou Stefan.
-Não estou me sentindo muito bem.
- O que você tem? –Perguntou Bonnie enquanto todos esperavam a resposta.
- Náuseas, acho que o café da manhã não caiu muito bem, acho que vou para Ca.. – Antes que Elena pudesse terminar essas palavras ela desmaiou.

--
Pouco tempo depois Elena acordou na enfermaria ao lado de Stefan e Bonnie.
-Está melhor? Tudo bem?-Perguntava Bonnie e Stefan.
- O que aconteceu? –Dizia Elena desorientada.
-Você desmaiou, a enfermeira acha melhor você ir para casa. Disse Bonnie.
-Não, já estou melhor, minha pressão deve estar baixa, normal.
-Para onde você vai?-Perguntou Stefan ao ver Elena se levantar.
-Preciso falar com o Damon.
-Você não está bem Elena, você fala com ele depois, você já esperou tanto tempo.- Disse Bonnie.
-Por isso mesmo, não posso esperar mais... –Disse Elena já pronta para sair.
- Você sabe como ela é... - Disse Stefan ao olhar para Bonnie. – Não se preocupe, eu a levo...
-Que chato, mas como sei que vocês não me deixarão ir de outro jeito, vamos...

Então Bonnie voltou para a aula, enquanto Stefan levava Elena para conversar com Damon.
Surprised
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qua maio 11, 2011 8:04 pm

Isa, Bikatriz... mto obrigada pelos coments, isso me estimula a continuar a história Smile
por favor meninas, não deixem de dar suas opiniões.
bjs

Em breve... cenas Delena!
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Vaanny Qua maio 11, 2011 9:00 pm

Owwnt manuoc
sua fic é demaiis amoor
cenas Delena? então enfim a elena vai tomar juizo? O_o
Ela não vai ficar balançada com esse mark, vai?
Tem alguma coisa errada com esse garoto. ;O
continua amoor
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 11, 2011 10:39 pm

Uau quem é esse Mark misterioso?
Como Elena vai encontar Damon/
Aaiaiai
Curiosa.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qui maio 12, 2011 12:21 am

Em breve novo capítulo,
o que posso dizer sobre o Mark é, ele continuará sendo um mistério durante os próximos 3 capítulos.
=D
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Qui maio 12, 2011 1:09 am

caralho manuoc, primeira vez que eu vi esse topico aqui, so tem duas paginas e você ja postou um montão de capitulos tou chocada. e você ainda diz SOU NOVA AQUI!! porra, desse jeito ninguem diria!!

tou gostando muito da sua fic, não posso é comentar capitulo por capitulo senão vou ocupar uma pagina inteira do seu topico, mas já ganhou uma nova fã!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qui maio 12, 2011 1:18 am

Very Happy thanks Jennifer. Que bom que você gostou.
Cada comentário postado é um estímulo para a criação de novos capítulos, e quando se trata de imaginar Damon e Elena juntinhos... criatividade não falta.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Qui maio 12, 2011 1:20 am

manuoc escreveu: Very Happy thanks Jennifer. Que bom que você gostou.
Cada comentário postado é um estímulo para a criação de novos capítulos, e quando se trata de imaginar Damon e Elena juntinhos... criatividade não falta.

Ainda bem!! Que venham os próximos!!
Eu tou meio apertada na faculdade essa semana mas sempre arranjo tempo pra ler, nem que seja as 5.19 da manha como hoje (horário de Portugal)
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qui maio 12, 2011 11:45 am

Eu sei bem como é, tenho prova na facul hoje, e ainda é dia da season finale... não perco por nada, mas depois do fim da temporada tem mais capítulos, ainda hoje.

=D
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Qui maio 12, 2011 6:19 pm

HAHAHA, é fodido, eu tb quero ver o episodio de hoje, ao vivo de preferencia!! MAs tambem tenho um trabalho par entregar amanha!! xDD e pa semana QUEIMAAA
minha fic acabou hoje, entao vou passar muito tempo aqui comentando ja que você posta bastante de pressa!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por bikatriz Qui maio 12, 2011 6:26 pm

Amei o capitulo!!
Yupi!!!
Cenas Delena!!!!
Espero bem que esse Mark não venha estragar as coisas entre o Damon e a Elena
posta mais beijãoooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 41 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos