Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

+26
Nina.Dobrev.Somerhalder
Damon.Salvatore
Dawn
Claire salvatore
Keroll Salvatore
Mariana Pierce
Taylovetvd
Jess Silver
Poli Canassa
Delena.forever11111
Crystal
Diego
ElenaWindheck
Nanda Cyrus
Lys Weasley Salvatore
Tallitaa
ana.arc
vicky_dobrev
Jenn
bikatriz
Isa-Resende
Vaanny
Stéphanie Petrova
Miriam Salvatore
July ms
manuoc
30 participantes

Página 2 de 41 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qui maio 12, 2011 10:05 pm

Que bom Jennifer, adoro seus comentários Surprised

bikatriz, o que eu posso dizer é o que o Mark vai atrapalhar, o que? é surpresa.

Acabei de assistir ao final da 2º temporada, bastante inspirador, ameii, então antes de dormir eu continuo a fic

bjks

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Qui maio 12, 2011 10:48 pm

Morri de inveja de você agora! xDD
Se na tua fic tiver spoiler do episodio me avisa PORQUE EU NAO QUERO LER!! XDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Qui maio 12, 2011 11:45 pm

não se preocupe, não divulgo spoilers Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sex maio 13, 2011 12:38 am

Capítulo 5

Elena e Stefan chegaram até sua casa, ao descer do carro observaram Katherine sentada na entrada da casa, lendo.
- O que você está fazendo aqui? Lendo? Isso não parece Katherine- Disse Stefan surpreso.
-Também senti sua falta...-Disse ela, levantou-se e deu um rápido beijo em Stefan.
-Oi, Elena, que pena que não posso dizer o mesmo de você – Disse Kath mais sincera impossível.
-Bem... vou entrar enquanto vocês ficam de namoricos. –Respondeu Elena, com mau humor.
-Se eu fosse você não faria isso - Disse Kath, com um sorriso no rosto.
-E por que não?- perguntou Elena
- Porque acha que estou aqui fora? Damon está dando uma de suas festinhas particulares, e eu não estou nem um pouco afim de participar, acho que você também não vai gostar – Disse Katherine, esperando a reação de Elena, ela adorava aborrecê-la.
-ow ow – Stefan deixou escapar. Ele e Katherine permaneciam abraçados, observando Elena congelada.

Elena ignorou os fatos e entrou em casa. Lá dentro Damon encontrava-se esparramado no sofá em meio a duas loiras quase sem roupas, enquanto outras mulheres dançavam em sua frente, e em sua mão estava o seu inseparável copo com whisky. Ao som de Bon Jovi, Damon pôde ver que Elena estava imóvel na entrada da sala, e então foi cantarolando a música Always em sua direção...

Like a Star @ heaven

... Now I can't sing a love song
Like the way it's meant to be
Well I guess I'm not that good anymore
But baby that's just me

And I will love you baby always
And I'll be there forever and a day always
I'll be there till the stars don't shine
Till the heavens burst and the words don't rhyme
And I know when I die you'll be on my mind
And I'll love you always...


(Agora não posso cantar uma canção de amor
Como deve ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom
Mas querida, sou apenas eu

Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento
E eu te amarei sempre)



E então parou com os lábios a poucos centímetros da boca de Elena, seus braços estavam envoltos em sua cintura, e quando Elena pensou em beijá-lo, Damon disse:

-Não lembro de ter te convidado, mas fique a vontade.
Elena fingiu não ter ouvido aquilo.
-Damon, eu preciso conversar com você, por favor...
-Agora você quer conversar? E se eu não quiser?
-Damon por favor... é importante. – Insistiu Elena
O pedido dela foi como uma ordem para Damon, que rapidamente compeliu as mulheres que ali estavam e em poucos instantes os dois estavam a sós.

...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Sex maio 13, 2011 1:54 am

"cantarolando a música Always " essa cena imaginada foi optima, mas vista seria Èpica!!

"Não lembro de ter te convidado, mas fique a vontade." #MAGOOU# eu ficava puta com isso! xD
"O pedido dela foi como uma ordem para Damon," vem aqui que agora eu tou chamando, vem meu cachorrinho a sua dona ta mandando!! xDD

xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Stéphanie Petrova Sex maio 13, 2011 2:02 am

Desculpe se eu parei de comentar.É a primeira vez que vc faz fics?????
POSTA MAIS,POR FAVOR!!!!POSTA MAIS,POR FAVOR!!!!POSTA MAIS,POR FAVOR!!!!POSTA MAIS,POR FAVOR!!!!POSTA MAIS,POR FAVOR!!!!POSTA MAIS,POR FAVOR!!!!
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Sex maio 13, 2011 7:37 am

Damon só Damon pra dizer:Não lenbro de ter convidado...kkk
Nossa Elena ta mandando mesmo ele obedeu ela rapidinho...
Posta mais quero saber da conversa....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sex maio 13, 2011 8:49 am

Stéphanie, respondendo a sua pergunta, é a minha primeira fic sim. =D
Miriam, nós sabemos que Damon é incomparável, como Damon, só Damon.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sex maio 13, 2011 8:53 am


Capítulo 6

...

Damon se aproximou de Elena e a puxou gentilmente para que se sentasse no sofá ao seu lado.

- Estou esperando, o que você tem pra me dizer... Disse Damon, com seu olhar atraente e apaixonado em direção a Elena.
- Me perdoe Damon, eu fui uma tola, eu lutei contra os meus sentimentos inutilmente, eu machuquei você, eu nem mereço o seu perdão. Damon ouvia atentamente. – Mas o fato é que eu não posso negar o que sinto, não agora que eu realmente sei o que sinto, o que sinto ao me encantar com o seu olhar, ao me derreter com o seu sorriso, ao enlouquecer com o seu corpo, ao me arrepiar só em pensar em você, e ainda sentir o meu coração apertar como se não pudesse mais bater quando você está longe, e senti-lo tão disparado quando eu estou ao seu lado Damon... e assim tão perto de você, é impossível esconder o que sinto, Eu te amo ! – Lágrimas escorriam pelo seu rosto, assim como acontecia com Damon, então ele a trouxe sutilmente para perto de si e a beijou.


--
Na casa dos Gilbert, Jeremy, Bonnie e Alaric conversavam sobre o casamento. Alaric acabou sendo “adotado” por aquela família desde que Jenna se foi.
-Então, para quando é o casamento? –Perguntou Alaric.
-Amanhã vamos até a igreja, espero marcar para daqui a uns 6 meses. –Respondeu Jeremy.
-Por que tanto tempo? –Alaric espantou.
-Jeremy precisa concluir o ano no colégio, eu preciso me formar, e precisamos de tempo para organizar as nossa vidas. – Respondeu Bonnie.- E por falar em casamento, tenho um pedido..
-Pode falar, o que quiser... –Disse Alaric
-Eu gostaria que você me levasse ao altar... Aceita?
- É claro, será uma honra –Alaric estava muito surpreso, porém feliz.
-Ótimo. Respondeu Jeremy.
-Bom, vou ter que sair, resolver alguns probleminhas no colégio. – Disse Alaric e se despediu do casal.
Então Bonnie e Jeremy curtiram o fim de tarde a sós.


--
A noite se aproximava, e seria uma noite de lua cheia, Caroline e Tyler se preparavam para que nada desse errado.
-Caroline, você não precisa ficar ao meu lado nessa noite – Tyler dizia, tentando convencê-la.
-Eu sempre vou estar ao seu lado! Disse Caroline o beijando.
Então eles entraram no carro e foram na direção de um esconderijo situado na propriedade dos Loockwood.


--
Damon e Elena permaneciam em clima de romance.
-Eu te amo, amo, amo – Dizia Damon dando selinhos em Elena.
E então ambos subiram até o quarto de Damon, foram até a cama e deitaram contemplando um ao outro.
- Você é tão linda Elena, a mulher da minha vida
-E você sabe como me deixar envergonhada, você é perfeito.
Então os dois se aproximaram ainda mais, Elena alisava o rosto de Damon, admirando cada detalhe, este por sua vez a trouxe delicadamente para mais perto de si e a envolveu em seus braços, seus lábios não se afastavam, para eles não havia mais nada além daquele momento, daquele amor, em pouco tempo tudo se resumia a dois corpos se envolvendo em baixo dos lençóis da confortável cama de Damon, então os dois se uniram num prazer intenso que não tinha previsão para acabar.


--
No esconderijo dos Loockwood, Tyler se preparava para mais uma transformação.

-Chegamos atrasados Carol – Dizia ele enquanto se acorrentava.
- Vai dar tudo certo, relax. – Caroline tentava acalmá-lo
Porém a calma durou pouco, antes que estivesse devidamente preso Tyler começou a transformação para o espanto de Caroline que se distanciava. Logo ela percebeu que já era tarde demais e antes que pudesse fugir Tyler em sua forma de lobo havia pulado em sua direção.
-Tyler! Pare... – Dizia Caroline desesperada.
Ela lutava contra o lobo que a poucos minutos era o seu namorado.
-Você está me machucando – Caroline o jogou contra a parede, porém não demorou muito e Tyler já havia a derrubado e estava prestes a morde-lá no pescoço.
-Tyler, não... sou eu, Caroline.... por favor, controle-se, Tyler eu te amo. – Foi então que o lobo, a encarou por alguns instantes e correu pela floresta.


...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Sex maio 13, 2011 9:39 am

"é impossível esconder o que sinto, Eu te amo " EU TAMBEM!! XDDD
"Eu gostaria que você me levasse ao altar... Aceita? " AH QUE LINDOH
"Eu sempre vou estar ao seu lado! Disse Caroline o beijando." ELES DOIS SAO TIPO ROMEU E JULIETA DO MUNDO SOBRENATURAL
"então os dois se uniram num prazer intenso que não tinha previsão para acabar." HOT
"e correu pela floresta" UFA, SE SAFOU DESTA VEZ CAROL!! XDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Sex maio 13, 2011 10:20 am

Aff a Mana Jenni comentou tudo o que eu ia comentar Rolling Eyes
kkkkkkkk
Psota maisl logo...ta muito massa.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Stéphanie Petrova Sex maio 13, 2011 11:01 am

- Me perdoe Damon, eu fui uma tola, eu lutei contra os meus sentimentos inutilmente, eu machuquei você, eu nem mereço o seu perdão.
É isso ae se ajuelha para ele,na proxima vez pense quando for magoar o meu damon
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sex maio 13, 2011 11:31 am

o próximo capítulo já está quase pronto, vai dar um novo rumo a história, e muitas revelações estão para acontecer...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sex maio 13, 2011 12:36 pm

Meninas, estava procurando alguém que tivesse as características do personagem, enfim achei alguém indicado para o papel:

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Jason+behr

Este será o Mark. Ele só não tem os olhos azuis como descrevi o personagem, mas por favor ignorem essa característica, rs.

Então, o que acham?


Última edição por manuoc em Sex maio 13, 2011 2:33 pm, editado 1 vez(es)
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Sex maio 13, 2011 12:44 pm

Lindoooo Uau Elena só pega cara bonito...
kkkkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sex maio 13, 2011 2:56 pm

Ela merece Wink

...
continuando,


Capítulo 7


No dia seguinte Elena espera Damon terminar o banho para que possam descer e tomar café, enquanto isso ela observava a pequena biblioteca do quarto. Livro por livro, alguns eram interessantes, outros nem um pouco, até que um pequeno livro empoeirado e ainda escrito a mão lhe chamou a atenção, ele tinha uma capa vermelha e cujo título era The MITCHELLS, aquele nome parecia familiar.

Damon havia saído do banheiro e viu Elena interessada por aquele livro.
- Nossa, nem me lembrava desse livro. Disse Damon pegando o livro das mãos de Elena.
-Do que se trata? Disse Elena interessada.
-A família Mitchells, segundo este livro que consegui de uma das famílias fundadoras daqui, era uma família inglesa de uma longa linhagem de caçadores... Disse Damon guardando o livro.
-Caçadores? De que? – Elena estava cada vez mais curiosa.
-O que você acha? Vampiros é óbvio, eu não o guardaria se fosse de uma família que caça bichinhos na floresta. – Respondeu Damon ironicamente. – Mas é só uma lenda, e se fosse verdade, não existiriam mais.
-Por que? – Continuou Elena.
-É o que diz o livro – Disse Damon que já estava impaciente.-Vamos Elena, é só um velho livro.
Então ambos desceram até a cozinha.
--


Stefan se preparava para caçar, enquanto Katherine se deliciava com uma bolsa de sangue O+.
- Stef, você não precisa fazer isso, é humilhante – Dizia Kath
- Eu preciso, você sabe o que o sangue humano faz comigo – Dizia Stefan encarando-a. – Não quero me tornar um monstro.
- Você não precisa ser, é só querer, mas isso não significa que você precisa negar a sua natureza, encare os fatos – Dizia Katherine tentando convencê-lo.
- Não quero discutir com você – Ele respondeu, e então deu um beijo em Kath
- Não lute contra si mesmo Stefan, mostre o seu verdadeiro eu, aquele que me deixa ainda mais apaixonada... – Disse Katherine ignorada por Stefan que saiu em seguida.


--
Na cozinha da casa dos Salvatore Damon fazia companhia a Elena no café da manhã.
-Nossa Elena! você não para de comer . Desse jeito terei que malhar muito para te carregar no colo. –Disse Damon brincando.
-Eu pararia se a fome passasse- Respondeu Elena- Além do mais a noite consumiu todas as minhas energias.
-Ok, dessa vez eu entendo – Disse ele com seu sorriso galanteador e ao mesmo tempo fofo. Ele abriu a geladeira e pegou uma geléia de amoras. - Essas geléia é a minha preferida, você quer? – Disse Damon, levando o pequeno pote até Elena.
-Deixa eu ver se você tem bom gosto mesmo. – Elena mal terminou de abrir a geléia e saiu correndo até o banheiro mais próximo.
Damon a seguiu.
Elena estava de joelhos, todo o café da manhã já não estava em seu estômago.
- Acho que vou ter que te levar ao hospital. – Disse Damon, que ergueu Elena, a limpou e colocou em seus braços e a levou até o carro.
Elena permanecia calada.
- Está tudo bem Elena? Você está tão pálida, na verdade não só agora, ontem também pude observar isso. – Damon falou e quando olhou para o lado viu que Elena estava desmaida.
...


Damon chegou até o hospital da cidade, com Elena em seus braços e desesperado.
Elena foi levada até um leito, onde passou pela avaliação médica e por alguns exames.
- Dr. O que houve? – Perguntou Damon, aflito.
-No momento não tenho certeza de nada, preciso do resultado dos exames, lhe informo assim que souber de algo, no momento ela está tomando soro e está sendo medicada, é só o que posso fazer. – Respondeu o Dr. E se retirou. Dr.Ludwig era o médico muito conhecida na cidade, já trabalhava ali a anos, e embora seu aspecto não revelasse sua verdadeira idade ele já estava perto da aposentadoria.

...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por vicky_dobrev Sex maio 13, 2011 3:30 pm

nova leitora kkk'
manuoc, vc escreve mto bem! nem parece que é sua primeira fic Smile
ja to viciada aqui rs
eita, o que será q ta acontecendo com a Elena? o.o
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Vaanny Sex maio 13, 2011 3:31 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..
ela tá gravida, nãao tá?
Damon vaai ser papai??
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Jenn Sex maio 13, 2011 3:46 pm

iii, que que aconteceu com a elena? ta gravida?
essa familia de caçores vai aparecer alguem dela?
Essa elena é muito burro, ficou sozinha no quarto e deixou o damon tomar banho sozinho? oh disperdicio!!
xDD
sangue O+ é o meu tipo de sangue! continua nas bolsas kath, ta até com sorte que eu sou dadora!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sex maio 13, 2011 3:57 pm

brigda vicky Wink

eu posso adiantar que todas essas perguntas serão respondidas ainda hoje na continuação desse capítulo, e no capítulo seguinte que ainda não sei quando irei postar.

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sex maio 13, 2011 4:03 pm

Jennifer escreveu:iii, que que aconteceu com a elena? ta gravida?
essa familia de caçores vai aparecer alguem dela?
Essa elena é muito burro, ficou sozinha no quarto e deixou o damon tomar banho sozinho? oh disperdicio!!
xDD
sangue O+ é o meu tipo de sangue! continua nas bolsas kath, ta até com sorte que eu sou dadora!! xDD


Concordo, que burrada, ainda bem que ela tem a sorte de ter um homem daqueles completamente apaixonado por ela.
=)

Cuidado Jennifer, O+ é o preferido pelos vampiros de outra série (True Blood) rsrs.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por manuoc Sex maio 13, 2011 5:09 pm

continuando...


Damon observava Elena, que se abria seus olhos lentamente.

- Descanse Elena, está tudo bem, eu estou aqui e em breve seu irmão também, já liguei para ele. Alias ele já chegou. Disse Damon ao ver Jeremy e Bonnie se aproximando.
Damon explicou o que havia acontecido e todos estavam aguardando o resultado dos exames, depois de cerca de duas horas Dr. Ludwig se aproximou com os exames nas mãos.
- Bem... tenho boas e más notícias. –Disse ele.
- Diga-me as más – Disse Damon bastante preocupado.
-Ela esta com algo parecido com uma anemia muito profunda, seu sangue está muito fraco, é o que eu suponho, nunca vi exames assim, e isso ainda é mais preocupante no estado em que ela está.
-Como assim? – Interrompeu Bonnie.
- Ela está grávida! – Respondeu o Dr. Para o surpresa de todos.
Todos estavam inertes e espantados. Como aquilo seria possível.
- Essa seria a boa notícia – Continuou o Dr. Que esperava uma outra reação.
-É uma ótima notícia , só que nos pegou de surpresa – Tentou se explicar Jeremy
- Entendo. De qualquer forma, ela deverá permanecer internada até que melhore, ou que pelo menos eu descubra realmente o que está acontecendo. – Explicava o médico.
- Obrigada Dr. – Agradeceu Bonnie.

O médico havia saído, então Bonnie e Jeremy olhavam para Damon que ainda não havia se pronunciado.
-Como eu posso ser pai? – Disse Damon confuso.
-Não sabemos, mas deve haver uma explicação – Disse Bonnie.
- Vampiros não podem procriar, então como aconteceu? Eu estou tão confuso... – Continuou Damon.
- Entendo Damon, mas o fato é, minha irmã está grávida, e se ela está grávida, significa que você é o pai. – Disse Jeremy.
- E se não for, ela saiu com aquele Mark não saiu?- Damon disse ainda atordoado.
Bonnie não agüentou ouvir aquelas palavras e pulou da cadeira.
- Escute Damon, se você realmente ama a Elena, nunca mais repita isso. Você sabe que ela nunca faria isso. –Disse Bonnie furiosa.
-Você tem razão – Disse Damon com lágrimas nos olhos, ele estava num turbilhão de sentimentos, um mix de medo e felicidade, era assustador, mas ele iria se acostumar com a idéia mais cedo ou mais tarde.
Depois de se acalmarem Jer, Bonnie e Damon foram ver se Elena já tinha acordado, mas ao chegar no quarto uma grande surpresa,
...
Elena havia sumido.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Miriam Salvatore Sex maio 13, 2011 6:55 pm

Uau Sera qu Elena fugiu ou raptaram ele...
Essa historia de sangue fraco...Misterio...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por ana.arc Sex maio 13, 2011 7:34 pm

hummmmm... acho que a Elena ouviu a conversa deles e a dúvida do Damon...
OMG!!! Posta logo mais um capitulo, por favor!!!!
rsrsrsrs
ana.arc
ana.arc

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 56
Localização : santo andré - sp

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por bikatriz Sex maio 13, 2011 8:07 pm

Concordo com a Ana isto de a elena desaparecer é muito estranho e eu tamb amo True Blood
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sonhos e Escolhas... Uma nova vida. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Sonhos e Escolhas... Uma nova vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 41 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos