Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

+11
Laala saalvatore ;)
Jenn
Marta
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Gabrielaa
Gui
Nanda Cyrus
nattii
Bru_Salvatore_Winchester
Jess Silver
15 participantes

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 11:05 am

Jess, cheguei agora e vou ler, já, já o novo capitulo!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 21, 2011 11:06 am

bikatriz escreveu:Jess, cheguei agora e vou ler, já, já o novo capitulo!!!

ta bom Bia, se despache!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 11:14 am

Jess, acabei de ler e Ameiiiiii!!!!
Foi tão romântico..... quase deu vontade de chorar!!
E tenho de concorar com a Jenny, a minha raiva com o Kaleb...desapareceu!!!!
Tenho tanta pena,que a fic vá acabar Sad
Adorei este tempo sempre na espectativa será que há um capitulo novo? será que não?
E depois os comentários e as conversas!!!!
Ansiosaaa pelo ultimo capituloooo mas tiste que acabe já
Damigas forever !!!! I love you
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 21, 2011 11:17 am

bikatriz escreveu:Jess, acabei de ler e Ameiiiiii!!!!
Foi tão romântico..... quase deu vontade de chorar!!
E tenho de concorar com a Jenny, a minha raiva com o Kaleb...desapareceu!!!!
Tenho tanta pena,que a fic vá acabar Sad
Adorei este tempo sempre na espectativa será que há um capitulo novo? será que não?
E depois os comentários e as conversas!!!!
Ansiosaaa pelo ultimo capituloooo mas tiste que acabe já
Damigas forever !!!! I love you

ah Bia, eu leio comentários como os seus e até fico com pena que teja no fim!!
mas sim, está mesmo acabando
e sim, vamos ser Damigas para sempre
porque eu nao vou desaparecer aqui do forum, eu prometo!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 11:23 am

ainda bem que não vai desaparecer,se não quem lê a minha fic e a da Jenny?
Vai postar o ultimo à noite?
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 21, 2011 11:24 am

bikatriz escreveu:ainda bem que não vai desaparecer,se não quem lê a minha fic e a da Jenny?
Vai postar o ultimo à noite?

nao vou postar agora ta bom??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 11:30 am

Não tá bom, tá otimo!!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 21, 2011 11:33 am

bikatriz escreveu:Não tá bom, tá otimo!!!!

ta bom, e voce está pronta??
ou vai ter um ataque a ler o ultimo capitulo de Rosileb??
porque é o fim, realmente o fim
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 11:39 am

Eu estou pronta, mas vou ter um ataque enorme!!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 21, 2011 11:41 am

bikatriz escreveu:Eu estou pronta, mas vou ter um ataque enorme!!!!


bem me parecia... mas pronto, eu vou postar na mesma!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 21, 2011 11:48 am

Capítulo 25 - Primeira Parte



Caroline



OK. Como se respira mesmo?
Ah sim: inspira, expira, inspira, expira.
- Isso mesmo Caroline, bem pode respirar, porque não dá jeito nenhum a noiva desmaiar e faltar ao seu próprio casamento né? Acho que te matava se deitasses por água abaixo tudo o que tivemos tanto trabalho a preparar. - Disse Katherine, com um sorriso de escárnio.
Revirei os olhos e continuei com os meus exercícios de respiração.
- Não a chateeis Kat, ela já está suficientemente nervosa. - Disse Elena, sempre a defender-me.
Abri os olhos e sorri-lhe em jeito de agradecimento.
Meu Deus, eu vou casar! Vou mesmo, é hoje, e mal cabo em mim de contentamento! E de ansiedade também.
Dei graças a Deus por Katherine ter trazido aqueles sacos cheios de sangue para me darem energia, porque depois da noite de ontem eu devia ter passado o dia todo na cama. Durante os dias anteriores Elena, Bonnie e Katherine tinham andando cheias de segredinhos para mim. Eu sabia que elas andavam a planear as coisas para a minha despedida de solteira, mas nunca me passou pela cabeça que organizassem algo como aquilo!
Elas levaram-me a uma das melhores discotecas nos arredores de Mystic Falls, pagaram ao dirigente para deixar lá ir uma banda tocar de propósito para mim (que, milagre dos milagres, até me convidou para subir ao palco e cantar com eles), e dei o meu maior show! Se Matt lá estivesse ter-se-ia babado pela sua noiva a cantar e a dançar daquela maneira. Diverti-me tanto com as meninas, dançámos e bebemos a noite inteira, e depois fomos todas para casa de Elena, onde ia começar outra pijama party como a anterior, mas sem os rapazes. Ou melhor… sem os nossos rapazes.
Claro que Katherine tinha de fazer das suas, não é?
Então eu nem acreditei quando, estando nós todas com os nossos pijamas mais curtinhos e sexy, tocam à campainha, e quando a Katherine foi abrir eram quatro rapazes, humanos claro, com ar claro daquilo que vinham fazer: e o resto da noite foi passada com os meninos, e tivemos direito a dança deles para nós e tudo. Diverti-me mesmo, eles não faziam ideia daquilo que nós éramos até Katherine "ficar com fome", e ignorar por completo os avisos de Elena. No fim da noite só um dos rapazes é que voltou para casa. Mas valia a pena aproveitar, eu só tenho direito a uma despedida de solteira, por isso também aproveitei para me alimentar de um deles, afinal já não bebia sangue quente da "fonte" há imenso tempo.
Elena também acabou por se render e beber connosco. Só Bonnie ficou de fora, e divertiu-se à brava com o humano que não matámos (a pedido dela, claro, porque Katherine bem que queria cravar os dentes naquele também). No fim pagámos-lhe e mandámos o rapazinho embora, depois de Katherine lhe apagar as memórias todas.
E depois passámos o resto da noite a dançar, a rir que nem umas maluquinhas e a divertir-nos à grande. Há muito tempo que eu já não tinha umas horas de qualidade só com as minhas amigas - pois, Katherine no meio e tal, mas foi fantástico na mesma. O pior foi acordar hoje de manhã, com uma ressaca daqui até à Lua, mas tínhamos de estar todas apresentáveis para o casamento.
Por isso, a meios que demos um saltinho à reserva de sangue lá de casa, e conseguimos recompor-nos. A ideia era eu arranjar-me ali em casa e depois vinha Damon buscar-nos na limusina que ele arranjaria, para nos levar para minha casa, onde decorreria a cerimónia. Eu mal cabia em mim de tão ansiosa.
Já tinha tomado um banho de imersão para acalmar os nervos, mas não servira de grande coisa. Agora estava no quarto de Rosie, com Elena e Bonnie a vestir-me, Katherine a reclamar (a vozinha dela parecia barulho de fundo no meio de turbilhão de pensamentos na minha cabeça) e Rosie a ajudar-nos em tudo o que pudesse.
- Caroline, ouviste o que eu disse? - Perguntou Bonnie.
Depois puxou-me o espartilho com tanta força que me fez soltar um gemido de dor.
- Estás a apertar demasiado! - Guinchei.
- Ai, desculpa, foi sem querer…
- Não faz mal, pronto… o que tinhas dito?
- Para parares de tremer, pareces um martelo pneumático. - Disse Katherine, e Rosie riu-se à gargalhada.
- Muito engraçadinha. - Lancei-lhe um olhar furioso. - Queria ver como tu te comportavas se fosses casar.
Katherine riu-se e mirou as unhas, sempre perfeitas e bem pintadas de vermelho-vivo.
- Eu não sou muito a favor de casamentos, já sabes. Pelo menos o Damn é da mesma opinião que eu.
Ri-me com a alcunha super adorável e irónica (Damn = maldito) que Katherine arranjara para a sua cara-metade, mas achei melhor nem dizer nada. A verdade é que combinava com Damon.
- OK Caroline, agora vamos ao vestido, está bem? - Disse Elena.
Assenti e ela baixou-se para fazer passar o belo vestido pelas minhas pernas. Subiu-o até ficar no sítio certo e depois ela e Bonnie ajeitaram-mo melhor ao corpo, deram os laços que eram precisos e quando fiquei pronta Rosie ajudou-me a calçar os sapatos de salto alto.
Estava a preparar-me para me ir ver ao espelho quando Bonnie me travou subitamente.
- Não, não, nem penses!
- Mas eu ia só dar uma espreitadela…
- Não! Primeiro vamos maquilhar-te e depois podes ver o resultado. - Disse ela, muito determinada.
Suspirei, conformada com aquilo, e sentei-me na beira da cama de Rosie, com a minha sobrinha ao meu lado, a segurar-me na mão para me ajudar a manter-me calma.
- Pronto, vou começar. Fecha os olhos, vá. Pensa no Matt e em mais nada. - Disse Elena, enquanto pegava na sua bolsinha dos produtos de maquilhagem.
Fiz o que ela pedia. Deixei-me flutuar para as memórias que tinha do meu querido Matt, do nosso passado e dos melhores momentos que tínhamos passado juntos. Pensei nele enquanto ouvia Elena, Bonnie, Rosie e Katherine tagarelarem sobre a maquilhagem, e enquanto Elena me enchia a cara de maquilhagem. Eu sabia que no fim ficaria um trabalho maravilhoso, ela tinha muito jeito para aquilo, mas eu não deixava de estar ansiosa por ver o final.
- Pára, mais blush não, senão vai parecer uma modelo dos anúncios a problemas de pele. - Resmungou Katherine.
- Mete mais rímel.
- Sim, para ficar com umas pestanas daqui até à Lua?
- E o batom? Não está vermelho de mais?
- Olha a sombra, não escureças demasiado senão vai parecer uma emo saída de um filme de paranormal. - Aconselhou Bonnie.
- E não é o que ela é de verdade? - Riu-se Katherine.
- Katherine!
- Pronto, pronto, já cá não está quem falou! Depois não digam que não vos avisei quando os convidados começarem a comentar que ela parece a Noiva Cadáver!
Enfim… ouvir aquilo tudo enquanto sabemos que estão a falar da nossa cara não é a melhor sensação do mundo, mas tentei manter-me calada. Quando finalmente Elena disse que já tinha terminado eu mal cabia em mim de alívio. Abri os olhos e Rosie pegou num espelho de rosto que tinha algures no quarto, deu-mo para as mãos e deixou-me ver o reflexo.
- Meu deus Elena, está fantástico! - Guinchei de espanto ao ver a minha cara.
Parecia uma verdadeira princesa, ainda mais bonita do que nos dias normais… Matt ia-se passar. A sombra estava perfeita, o batom vermelho a contrastar com o branco perfeito do vestido, a pele branca e suave como cetim… olhei para as minhas amigas e tive de conter as lágrimas de felicidade.
- Caroline Forbes, estás de arrasar. - Brincou Elena.
- Estás mesmo! Pareces uma boneca, acredita! - Concordou Bonnie.
- E estás absolutamente proibida de chorar, claro. Senão deitas este trabalhão todo por água abaixo e acredita que nesse caso não vou ser eu a esganar-te. - Katherine piscou-me o olho.
- OK… eu controlo-me. Obrigada Elena, fizeste um trabalho incrível! Agora vão-se vestir, vá lá, temos de estar preparadas daqui a meia hora.
Deixei-me ficar de pé junto à janela do quarto de Rosie enquanto ela, a mãe e as tias andavam de um lado para o outro, super depressa, a vestir-se e a maquilhar-se. No fim parecíamos todas saídas do Catálogo das Noivas e Damas de Honor mais Belas do Mundo Imortal. A sério. Estávamos fantásticas.
- Pronto, quanto tempo falta até o Damon chegar? - Perguntou Katherine.
- Cerca de dez minutos. - Respondi, e apercebi-me que estava outra vez a tremer.
Rosie aproximou-se de mim. Estava ainda mais parecida com a mãe do que nos outros dias, parecia mais velha do que era na verdade, mas continuava bonita e encantadora como sempre.
- Tia, eu prometo que vai correr tudo bem. - Pegou-me nas mãos e colocou-me um sorriso no rosto. - Fui eu que escolhi o vestido, vou ser a menina das alianças e vou estar atrás de ti no altar, o que é que poderá correr mal?
Assenti, acreditando no que ela me dizia. Tinha mesmo de correr tudo bem. Era a minha oportunidade de ter um casamento perfeito e de me sentir mesmo uma princesa.
- Não te preocupes com nada. Está tudo a postos para a tua chegada, vai correr tudo maravilhosamente bem. - Disse Rosie, e parecia tão confiante como se já fosse um dado adquirido que a festa ia ser um sucesso.
Tentei sentir-me confiante como ela. Tinha mesmo de me acalmar. «Caroline Forbes» pensei para mim mesma «está na hora de mostrares que és uma mulher forte e enfrentares isto».
Então ouvimos a buzina da limusina lá em baixo. O meu coração deu um solavanco mas toda a gente estava pronta para isto. Bonnie e Elena correram logo para mim e pegaram-me cada uma numa das mãos, enquanto Rosie ia buscar as malinhas de cerimónia de ambas, e saíamos todas atrás de Katherine do quarto de Rosie.
Descemos até à entrada e depois Damon abriu-nos a porta para a saída. Vi como os olhos dele paravam no decote pronunciado e em V de Katherine e como os lábios de ambos formavam um sorriso provocante.
- Já te disse que és mesmo uma brasa? - Disse Damon, enquanto dava um beijo no pescoço de Katherine.
- Já. Combino contigo. - Piscou-lhe o olho e depois virou-se para mim. - Olha ali a Miss Barbie Noiva. Sai a nova edição da boneca este ano, sabias?
Rosie ainda se estava a rir quando pegou na cauda do meu vestido e me ajudou a sair de casa. Damon estendeu-me a mão e eu peguei nela, enquanto caminhávamos até à limusina.
- Estás muito bonita Caroline. - Disse ele, com um sorriso mesmo à Damon, pelo que não consegui perceber se estava a falar verdade ou não.
- Obrigada Damon.
É verdade que no princípio a nossa relação não fora muito boa, mas tinha vindo a melhorar e hoje em dia até nos suportávamos bem. Ele ajudou-me a entrar para o banco de trás da limusina, e depois Elena, Katherine, Bonnie e Rosie entraram também e sentaram-se ao meu lado.
- Estão todas confortáveis? Podemos seguir viagem? - Perguntou ele.
- Sim, podes ir. - Disse Elena.
Concentrei-me outra vez tarefa de respirar lentamente, para ver se me acalmava. Elena deu-me a mão e mostrou-me um sorriso confiante e apaziguador. Eu precisava mesmo do apoio da minha melhor amiga naquele momento, e senti-me grata por a ter ao meu lado naquele momento tão importante da minha vida.
A viagem até à minha casa não foi muito grande, mas passei cada segundo a ansiar intensamente pela chegada. Quando Damon estacionou junto aos outros carros todos os convidados, senti-me ainda mais nervosa. Já devia lá estar toda a gente.
- Pronto. é agora. Já não vais poder desistir, ouviste? - Provocou Katherine, enquanto Damon abria a porta e a ajudava a sair.
- Não lhe ligues. Um dia o livrinho das bocas maldosas há-de chegar ao fim e aí ela vai mostrar que afinal até tem uma veiazinha boa que nós ainda não vimos. - Brincou Elena, e conseguiu mesmo fazer-me rir.
Depois saímos da limusina e Damon voltou a pegar-me na mão para me ajudar a manter o equilíbrio. Arregacei um pouco o vestido para conseguir andar melhor e depois enchi-me de coragem e Damon levou-me para o alpendre da minha casa.
- Muito bem, é agora. Vou chamar o Stefan. - Disse Elena, e virou-se para mim uma última vez. - Prepara-te, a tua entrada triunfal está quase aí.
Assenti e ela e Bonnie deram-me um último beijo no rosto antes de seguirem com Damon e Katherine para o jardim, nas traseiras da minha casa, onde decorreria a cerimónia. Rosie ficou comigo, com a cestinha das alianças na mão. Em menos de um minuto surgiu Stefan, sempre elegante de fato de gala, e com um sorriso lindo no rosto.
- Uau Caroline, estás um espanto! - Elogiou-me, enquanto me vinha dar um beijo no rosto. - Pronta para o momento mais importante da tua vida?
- Podes crer. Mais do que alguma vez estarei.
Ele pareceu contentar-se com isso, e Rosie também. Depois Stefan pegou-me na mão, preparando-se para fazer o caminho comigo até ao altar.
Eu tinha-lhe pedido que fosse ele a levar-me ao altar, uma vez que o meu pai morrera quando eu ainda era criança, e a minha mãe não podia fazer este papel. Por isso teria de ser Stefan, que durante muito tempo foi o que eu tive de mais parecido com uma figura paternal e protectora.
Começámos a ouvir a música de casamento, aquela que toca em tocas as cerimónias deste género, e eu enchi-me de coragem.
- É a tua deixa Rosie. - Sussurrou Stefan.
Rosie assentiu, dirigiu-me um sorriso de incentivo e depois caminhou à nossa frente, com o cestinho das alianças nas mãos, enquanto Stefan me conduzia atrás dela.
Assim que virámos a esquina da minha casa e vimos o jardim, eu mal conseguia respirar. Parecia um cenário tirado de um filme.
A relva bem aparada do jardim estava cheia de cadeiras brancas, com os convidados sentados nelas, e lá bem ao fundo, do outro lado do jardim, estava uma espécie de altar, um pórtico montado de propósito para a ocasião, com o padre que Damon "contratara" (e Matt à minha espera. Arfei com o choque de o ver. Ele estava tão belo, no seu smoking, parecia um príncipe a sério.
Todos os convidados se levantavam à medida que eu e Stefan atravessávamos a passadeira branca, estendida ao longo do jardim, a formar o caminho até ao altar. Rosie seguia à nossa frente, e ao chegarmos ao pequeno pórtico, ela foi colocar-se junto ao enorme arco de casamento, decorado com flores e rendas lindíssimas, que se erguia acima das nossas cabeças.
Durante todo o caminho eu não consegui pensar em mais nada além de Matt à minha espera, e só tinha olhos para ele. O sorriso encantado com que ele me esperava deu-me coragem para enfrentar tudo o resto. E quando a distância finalmente desapareceu entre nós, e Stefan estendeu a minha mão e a entregou a Matt, senti-me a explodir de felicidade.
Stefan foi colocar-se ao lado de Tyler, Damon e Jeremy, todos um pouco atrás de Matt no pórtico, enquanto Rosie ficava junto a Bonnie, Elena e Katherine, atrás de mim.
- Muito bem, podemos dar início à cerimónia? - Perguntou o padre, com um sorriso de alegria.
Assenti e ele começou a fazer o discurso tradicional dos casamentos. Eu olhava ora para Matt ora para os convidados. Estava ali toda a gente que morava em Mystic Falls, até fazia confusão como todos eles ali estavam sem fazerem a mínima ideia de que aquele não era um casamento entre humanos, mas sim entre vampiros. A minha mãe era a única que sabia, sentada na primeira fila, a chorar imenso mas com um sorriso de orgulho e amor nos lábios. Acenei-lhe discretamente e ela fez-me o mesmo, e depois as minhas atenções foram de novo captadas pelo padre.
Quando ele terminou o discurso, foi a nossa vez de dizermos votos nupciais, e depois Rosie veio entregar-nos as alianças. Quando Matt colocou o anel no meu dedo, senti que nunca tinha sido tão feliz em toda a minha vida. Coloquei o seu no seu dedo e depois o padre disse a frase que eu mais precisava de ouvir naquele momento.
- O noivo pode beijar a noiva.
E Matt, com um sorriso brincalhão mas cheio de um amor muito intenso, puxou-me para os seus braços e beijou-me calorosamente, aos olhos de todos os convidados que bateram palmas e deram vivas com bastante entusiasmo.
- E assim declaro-vos marido e mulher. - Declarou o padre.


[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Candice-accola-pic
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 12:01 pm

Jess!!! LINDO
Não tenho palavras para descrever o quanto gostei deste capitulo!!!
Ao ler parecia mesmo que eu era convidada e estava a presenciar tudo da maneira fantástica que tu escreves!!!
PARABÉNS!!!!!

E agora....
... qual é a surpresa???
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 21, 2011 12:02 pm

bikatriz escreveu:Jess!!! LINDO
Não tenho palavras para descrever o quanto gostei deste capitulo!!!
Ao ler parecia mesmo que eu era convidada e estava a presenciar tudo da maneira fantástica que tu escreves!!!
PARABÉNS!!!!!

E agora....
... qual é a surpresa???

ohhh Bia, ainda bem que gostou!
mas o capítulo ainda não terminou
falta a parte de Rosie
mas como o capítulo é demasiado grande
eu decidi parti-lo ao meio
vou postar o resto, que é mesmo mesmo o fim
ou prefere esperar??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 12:05 pm

NÃOOOOOO
eu quero ler agora!!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 21, 2011 12:07 pm

ahahah bem me parecia!!
entao vou postar sim
prepare-se!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 21, 2011 12:12 pm

Capítulo 25 - Última Parte



Rosie


- A sério tia, está a ser o casamento mais bonito de sempre! - Elogiei, uma vez mais, quando consegui chegar junto dela.
- Oh, obrigada minha querida, eu estou tão feliz que nem encontro palavras para descrever como me sinto…
Depois foi a vez de Matt a reclamar para si outra vez, para poderem ir cortar o bolo de casamento. Estava a ser um copo de água perfeito, com tudo a correr exactamente como devia de ser. A parte das fotografias tinha sido muito bonita também, e o fotógrafo fartou-se de elogiar as mulheres da nossa família, dizendo que nunca tinha visto uma noiva com damas de honor tão bonitas como nós. Claro que as outras convidadas do casamento só tinham olhos para o meu tio Damon e o meu pai, claro, os galãs da festa.
A parte das fotografias tinha passado e depois fomos para o copo de água, cortar o bolo, e depois de toda a gente ter comido a sua fatia, começou aquela que seria a nossa maior maratona de dança de sempre, e ouvi dizer que quando andavam no liceu os meus pais e tios se fartaram de dançar.
A tia Caroline e o tio Matt abriram o baile, dançando a tradicional valsa dos casamentos, debaixo de uma chuva de aplausos entusiásticos. Eles ficavam tão bem juntos, ainda por cima vestidos de noivo e noiva! Formavam um par de causar inveja a qualquer outro. E via-se mesmo nos olhos da minha tia que ela estava radiante! Depois de eles terminarem de dançar os restantes convidados também puderam começar, ao som da banda que o meu tio Tyler tinha contratado, e que montara os seus instrumentos a um canto do jardim, e que tocava ao vivo para nós. Estava a ser uma festa perfeita.
Comecei por dançar com o meu pai, que quis começar por ser o meu primeiro par.
- Estás a gostar da festa? - Perguntou-me, enquanto me fazia rodopiar nos seus braços.
- Sim! Está tudo perfeito! A tia Caroline está tão feliz…
- Parece-se muito com o meu casamento e da tua mãe, antes de tu nasceres, mas este tem ainda mais glamour, já sabes como são as exigências da tua tia.
Ri-me baixinho e depois continuámos a dançar. Dos seus braços passei para os do tio Damon, que dançava ainda melhor que o meu pai.
- Tio, ou muito me engano ou hoje vai mesmo alcançar a sua meta de dançar com todas as convidadas da festa. - Provoquei.
Ele deitou-me aquele olhar provocante e irónico que eu conhecia tão bem.
- Descobriste o meu plano. - Depois riu-se e fez-me dar uma pirueta antes de tornar a agarrar-me. - Mas acho que a Katherine não ia achar muita piada a isso.
- Concordo! Onde está ela agora?
- A dançar com o Tyler. Deixa-os estar entretidos, nem sei como se estão a aturar mas é bom de ver. Parece que a festa está a amolecer a tua tia.
Ri-me da ironia da situação. Não havia nada neste mundo capaz de amolecer a tia Katherine, muito menos casamentos, mas ela parecia realmente feliz, a dar um show nos braços do tio Tyler. Continuei a dançar mais uma música com o tio Damon e depois foi a minha vez de dançar com o tio Matt.
- Parabéns tio, a festa está a ser óptima.
- Obrigada Rosie, ainda bem que te estás a divertir!
- E o tio está um espanto! Devia vestir-se assim mais vezes.
Ele riu-se à gargalhada e fez-me dar uma pirueta ao ritmo exacto da música. Uma das coisas que eu mais apreciava na minha família é que todos tinham um jeito incontestável para a dança, e eu acabei por aprender com eles.
- A tia Caroline está tão bonita, não está? Fui eu que escolhi o vestido de noiva. - Gabei-me, com um sorriso de orgulho.
- A sério? Então valeu a pena esperar. Ela não me disse nada sobre ele, mas fizeste uma óptima escolha, ela hoje ainda parece mais bonita do que já é na realidade, e olha que todos os dias acordo, olho para ela e penso que ela é realmente uma princesa.
Ri-me. o amor daqueles dois era um exemplo para todos os outros. Continuámos a dançar e a falar sobre a festa, o vestido da tia e tudo que estava a correr maravilhosamente bem, antes de passar para os braços do tio Jeremy na dança seguinte. Dancei também com ele, depois com o tio Tyler e com mais uns quantos convidados da festa, que insistiam em dançar com a menina das flores. Entretanto a tia Katherine já tinha voltado para os braços do tio Damon e estavam a dar um show capaz de fazer com que toda a gente lhes batesse palmas. Eles dançavam tão bem juntos… pareciam profissionais.
E estava eu a meio da minha quadragésima valsa, desta vez de novo com o meu pai, quando senti um toque no ombro e parámos de rodopiar. Virei-me e qual não foi o meu espanto ao ver Kaleb, de smoking e com o ar de já estar no casamento desde o princípio, apesar de eu saber que ele tinha acabado de chegar. Fiquei tão chocada com a sua presença que nem fui capaz de dizer nada de jeito.
- Posso roubar-lhe o par por agora? - Perguntou Kaleb ao meu pai.
Virei-me para o meu pai, e embora ele parecesse um bocadinho hesitante, acabou por encolher os ombros e deixar que eu dançasse com Kaleb. Quando a sua mão pegou na minha, e a outra apoiou a minha cintura, senti-me instantaneamente mais nervosa.
- Diz-me que sabes dançar… - Balbuciei quando ele aproximou os lábios dos meus.
- Claro que sei. - Riu-se baixinho.
E era óbvio que sabia. Assim que começámos a rodopiar esqueci-me logo das preocupações, só conseguia sentir-me como se estivesse num filme à moda antiga, num baile em Veneza, a dançar com o meu príncipe encantado. Sim, são pensamentos um bocado patéticos para alguém da minha idade, mas eu sentia-me tão bem nos seus braços fortes, que emanavam aquela sensação de casa e conforto… era ali o meu lugar.
- Não me disseste que sabias dançar tão bem! - Comentei, quando ele me puxou mais para junto de si.
- Também não me disseste que sabias dançar.
- Oh, eu… quer dizer, toda a gente na minha família sabe dançar, seria meio que esquisito se eu não soubesse, não achas?
Kaleb riu-se e deu-me um beijo muito rápido, antes de voltarmos a rodopiar ao som da música. Diverti-me enquanto dançávamos, e consegui não pensar nos problemas durante algum tempo.
- Então, há mais algum talento teu escondido que ainda não me tenhas dito? - Perguntei.
Ele aproximou-se mais de mim, com aquele sorriso tentador, e sussurrou ao meu ouvido:
- Há alguns, mas vais descobri-los com o tempo.
Soltei um risinho baixo e ele puxou o meu rosto para o seu e beijou-me com tanta doçura que até me esqueci do passo de dança que estávamos a fazer nesse instante. Depois continuámos a dançar.
E o baile prolongou-se pela noite fora. à medida que a madrugada avançava os convidados foram-se despedindo dos noivos e saindo, até que ficou apenas a nossa família e Kaleb em casa do tio Matt e da tia Caroline. Estávamos todos cansadíssimos, mas eles estavam radiantes de felicidade, e era isso que era preciso naquele momento.
- Caroline, tenho de confessar… foi um casamento fantástico. - Disse a tia Katherine, com uma gargalhada sarcástica.
- Estás a ver? eu bem disse que se conseguia fazer uma boa festa sem matar ninguém. - Gabou-se a minha mãe, que ainda dançava mais ou menos nos braços do meu pai.
- Sim, mas continuo a achar… - Começou a reclamar a tia Katherine, mas o tio Damon puxou-a com força para os seus braços e silenciou-a com um beijo tão intenso que se pareceram esquecer de nós à volta deles.
Rimo-nos todos das suas figuras e depois o tio Matt virou-se para a esposa e sorriu-lhe daquele jeito que nos deixou sem duvida nenhuma que aquela era a nossa deixa de saída.
- Bem… está na hora da nossa noite de núpcias. Acho que desta vez vai ser mais manhã de nupciais, mas… - A tia Caroline soltou uma gargalhada acanhada mas muito feliz.
- Não há problema. Nós também já estávamos de saída, não é? - Disse o meu pai, piscando-me o olho.
- Sim, está na hora. - Fui despedir-me dos meus tios e depois deixei que os meus pais fizessem o mesmo.
- Pronto, então até amanhã! - Despediu-se a tia Caroline com um largo sorriso na cara.
Depois o tio Matt arrebatou-a nos seus braços e pegou-lhe ao colo, a uma velocidade incrível, e correu com ela para dentro de casa. Quando eles saíram do nosso campo de visão ficou apenas o eco das gargalhadas da tia Caroline enquanto o marido a levava para o quarto que partilhavam. Os meus pais, o tio Damon e a tia Caroline e eu também seguimos para casa. Mas depois ficou Kaleb, sem saber para onde havia de ir.
- Bem, tu vens connosco hoje. - Disse-lhe, piscando-lhe o olho enquanto ele passava o braço musculado em redor da minha cintura e nos encaminhávamos para o carro dos meus pais.
- Sim, pode ser. Até podes lá dormir em casa hoje, mas é uma excepção à regra. - Disse o meu pai.
Fiquei tão feliz que nem sabia ao certo como mostrar isso. Fomos para nossa casa, e depois de termos chegado, cada casal foi para o seu quarto. Com um entusiasmado renovado, e deixando o cansaço de lado, puxei Kaleb para o meu quarto e subimos.
- Boa-noite meninos. Juízo! - Disse o meu tio Damon.
- Ai Damn, deixa-os estar sossegados. Agora está na hora de nos divertirmos um bocado os dois. Sabes que a Caroline não foi a única a comprar um conjunto de lingerie novo para estrear hoje? Eu tenho a impressão que vais gostar muito do que tenho para te mostrar… - Riu-se a tia Katherine, enquanto puxava o tio Damon pelo colarinho para dentro do quarto de ambos e o beijava calorosamente.
- Muito bem, mostra-me lá o que tens para mim…
- Isso era dispensável em frente aos miúdos. - A minha mãe revirou os olhos e depois entrou no seu quarto com o meu pai atrás dela.
Fiquei sozinha com Kaleb no corredor. Dediquei-lhe um sorriso provocador e recuei até à porta do meu quarto, com ele a seguir-me bem pertinho, e depois entrámos e fechei a porta.
- OK, agora nós… - Sussurrei, enquanto ele me pegava agilmente ao colo e me beijava intensamente.
Entreguei-me ao beijo e deixei-me levar pelo amor que sentia por ele. Estava tudo bem: os meus tios e os meus pais estavam bem, não havia mais guerras nem segredos nem mentiras, e eu e Kaleb estávamos juntos no final.
Ele deitou-se em cima de mim na cama enquanto me enchia de beijos, e depois sorriu-me com doçura e, de olhar cravado no meu, disse as palavras que eu mais precisava de ouvir naquele momento.
- Amo-te. Para sempre.


[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 2620496706_1
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Abr 21, 2011 12:15 pm

Jess, foi LINDO
QUERO +
quando vc posta?
bjooo
ahh, ñ, ñ acaba ñ Sad
eu amu de ♥️ a sua fic
vc vai continuar postando outras, né?
tomara qu sim
bjoo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 21, 2011 12:17 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Jess, foi LINDO
QUERO +
quando vc posta?
bjooo
ahh, ñ, ñ acaba ñ Sad
eu amu de ♥️ a sua fic
vc vai continuar postando outras, né?
tomara qu sim
bjoo

Lys, querida, que bom vêla por aqui!
lamento muito, mesmo muito, mas Rosileb terminou mesmo
e eu nao escrevi mais nenhuma fic ate agora...
mas eu tenho uma surpresa daqui a algum tempo pra voces
acho que vai gostar
ah, e é bom saber que gostou desses ultimos capitulos
beijooo flor e ate logo!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 12:22 pm

Ok, Jess, estou a sentir inveja de vc
Comoé possivel alguem escrever tão bem????
Amei o capitulo
Amei a fic
Amei as fotos finais de cada capitulo
Agora fiquei Team Rosileb
PARABÉNS pela maravilhosa e espantosa fic

Vou repetir... qual é a surpresa???
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 21, 2011 12:27 pm

bikatriz escreveu:Ok, Jess, estou a sentir inveja de vc
Comoé possivel alguem escrever tão bem????
Amei o capitulo
Amei a fic
Amei as fotos finais de cada capitulo
Agora fiquei Team Rosileb
PARABÉNS pela maravilhosa e espantosa fic

Vou repetir... qual é a surpresa???


bem, ainda bem que gostou, agora tou aqui toda sem jeito kkkk
a surpresa é que vou postar o primeiro capitulo do meu livro
num tópico à parte
o que acha da ideia??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 12:33 pm

Acho a ideia fantastica, como já disse ontem li o 1º livro e o 2º até ao 11º capitulo e fiquei apaixonada por isso acho uma ideia excelente!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 21, 2011 12:36 pm

bikatriz escreveu:Acho a ideia fantastica, como já disse ontem li o 1º livro e o 2º até ao 11º capitulo e fiquei apaixonada por isso acho uma ideia excelente!!!

O QUÊ???
voce ja leu tudo??
e cadê o comentário entao? xD
fiquei esperando ele...
mas ainda bem que ja leu
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 12:38 pm

já li tudo ontem a noite mas tenho que criar conta primeiro e depois é qe comento||||
hoje vou cria-la e depois comento!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 21, 2011 12:39 pm

bikatriz escreveu:já li tudo ontem a noite mas tenho que criar conta primeiro e depois é qe comento||||
hoje vou cria-la e depois comento!!!

ah ta bom
ate porque depois vai ter que comentar o resto
porque, dona Bia, se eu nao vir voce la todos os dias
venho cá dar um puxao de orelhas a voce
** brincando né **
porque voce é uma Damiga, e Damiga é para sempre!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 12:42 pm

Claro eu vou lá todos os dias depois
"porque voce é uma Damiga, e Damiga é para sempre!"
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos