Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

+11
Laala saalvatore ;)
Jenn
Marta
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Gabrielaa
Gui
Nanda Cyrus
nattii
Bru_Salvatore_Winchester
Jess Silver
15 participantes

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Sáb Abr 16, 2011 3:19 pm

Capítulo 16 - 2ª Parte




Elena


- Eu não vou deixar que ela se escape assim tão facilmente. Vai ter de me dizer porque razão é que está tão enervada! - Ripostei, enquanto Damon nos levava escadas abaixo até à sala de estar.
- Sinceramente, eu até compreendo que ela esteja assim. Já se deram ao trabalho de reparar que nos últimos tempos não lhe temos dado atenção nenhuma? A Rosie está farta de ouvir falar sempre das mesmas coisas. E eu sinceramente também já estou pelos cabelos com este assunto! - Reclamou Damon.
- Mas daí a ela se portar desta maneira!
- Elena, a Rosie precisa de sair daqui por um bocado. E que tal se ela fosse passar a noite fora?
Fiquei tão em choque quando ele disse aquilo que nem fui capaz de arranjar as palavras certas para lhe responder. Ele queria o quê?!?
- Estás maluco Damon? - Perguntou Stefan, olhando para ele como se achasse que o irmão se tinha passado da cabeça. Eu achava a mesma coisa.
- É verdade. Ela precisa de arejar as ideias um pouco. Porque não a deixamos ir passar a noite à vossa antiga casa? Não há sítio mais seguro no mundo para ela estar, e ao menos vai estar sossegada e poderá acalmar-se. Amanhã vamos buscá-la.
Pestanejei, ainda sem acreditar que ele estava mesmo a sugerir algo como aquilo. Damon tinha perdido o juízo. Ele fora falar da minha antiga casa à Rosie?! O que é que ele queria com aquilo tudo?
- Ele tem razão. Ninguém vai atacar a Rosie lá, e ao menos pode estar sozinha por uns tempos. Vai-lhe fazer bem, até pode ir ver os álbuns de fotografias antigos e tal. - Disse Katherine, encolhendo os ombros.
- Eu não fico descansada se a minha filha estiver sozinha a noite toda longe de mim! Ela só tem quinze anos!
- Tem calma. Ela vai ficar bem. Vá lá Elena, só por hoje. Assim até podemos trazer a Bonnie e a Caroline para cá e tratarmos do que falta para o casamento sem a Rosie por perto. Ela deve estar mesmo farta de ouvir falar disto tudo. - Continuou Katherine, e parecia mesmo animada com a ideia.
Revirei os olhos. Não gostava nada desta situação, mas tinha de concordar em como Rosie ficaria segura na minha antiga casa e de Jeremy. Nenhum vampiro lá podia entrar contra vontade dela. E assim ela podia passar algum tempo a desanuviar as ideias, a explorar as divisões, a divertir-se um bocado.
- Não devias mesmo ter falado com a Rosie sobre a minha antiga casa. Ninguém lá vai há anos. E ela até pode ter algum medo de lá estar sozinha…
- Elena poupa-me! A tua filha, felizmente, não tem medo de nada. Saiu a mim. - Disse Damon, com aquele seu sorriso tão próprio, muito sarcástico.
Revirei os olhos e virei-me para Stefan. A última palavra era dele.
- Oh, deixem-na lá ir. Vai-lhe fazer bem estar algum tempo longe disto tudo. Não te preocupes amor, amanhã vamos buscá-la de certeza que ela estará muito mais calma nessa altura.
Dei-me por vencida. Talvez eles tivessem razão e eu estivesse a deixar o meu instinto de protecção falar demasiado alto. Rosie ia estar à-vontade lá em casa, e pelo menos assim podíamos chamar Caroline e Bonnie cá para casa e acabar os preparativos. Afinal de contas o casamento era no final do mês e tinha de estar tudo pronto a tempo e horas. Mas foi muito contrariada que concordei com a ideia mirabolante deles.
- Pronto Damon, vai lá dizer à tua querida sobrinha que pode ir passar a noite fora. - Resmunguei, cruzando os braços. - Mas só vão depois do jantar.
Stefan aproximou-se para me dar um abraço bem forte e beijar-me docemente, enquanto Katherine e Damon se lançavam a correr pelas escadas acima, a uma velocidade alucinante, para irem dar a notícia a Rosie.
- Não te preocupes. Ela vai ficar bem.
- Eu sei que sim. - Suspirei. - Vamos lá chamar as meninas.
Stefan sorriu e foi buscar o telemóvel para mim. Marquei o número de Bonnie e ela atendeu ao segundo toque.
- Estou? - Ouvi a sua voz do outro lado.
- Bonnie, sou eu. Venham para cá, tu e a Caroline, o Matt, o Tyler e o Jeremy, reunião de última hora. E tragam os sacos-cama. - Dirigi um sorriso agradado a Stefan. Afinal aquela ideia até era bem boa. - Vamos fazer uma pijama party como as de antigamente.



Rosie


- A sério? Ainda bem. Já tenho tudo pronto. - Respondi, quando a tia Katherine e o tio Damon me vieram dizer que me arranjasse para ir dormir à antiga casa da minha mãe.
- Óptimo. Então anda lá jantar porque os teus tios vêm a caminho para uma daquelas pijama party como a tua mãe costumava organizar antigamente. Não vais querer assistir. - Riu-se a tia Katherine, sempre com o tom irónico na voz.
Peguei na minha mochila e pu-la ao ombro, esperando que a coragem não me faltasse a meio do caminho. Eles levaram-me para fora do quarto e conduziram-me até à cozinha. O jantar já estava pronto, mas a minha mãe tinha um ar tão ralado que mal falou enquanto eu comia à pressa. Eles iam jantar mais tarde, depois de os meus tios chegarem. O meu pai também não parecia com grande vontade de falar, mas a tia Katherine não se calava, a tagarelar sobre o que iam fazer quando os meus tios chegassem. Tentei controlar-me, estava tão perto de conseguir o que queria, não ia deitar tudo a perder agora.
Quando acabei de comer, levantei-me e despedi-me dos meus pais.
- Isto é uma vez sem exemplo… mas espero que amanhã estejas melhor e mais calma. - Disse a minha mãe, com um sorriso doce.
- Sim. Eu só preciso mesmo de dormir imenso tempo e descansar. Amanhã vou estar outra vez bem, prometo. Agora posso ir?
- Claro. Vão lá. E tem juízo. - Disse ela, beijando-me na testa.
Depois despedi-me do meu pai e segui com o tio Damon para fora de casa. Era ele que me ia levar à antiga casa da minha mãe. Entrei no seu jipe, e enquanto punha o cinto de segurança ele ligou o motor, que roncou baixinho na noite sombria, e depois o meu tio virou-se para mim com um ar desconfiado.
- Agora já me podes dizer o que se passou na escola?
Revirei os olhos e suspirei. Claro, não me ia escapar sem que ele me fizesse o interrogatório da ordem. Mas pelo menos conseguimos avançar um bom pedaço da viagem em silêncio, antes de ele voltar a insistir na pergunta.
- Estou apenas cansada. As aulas não correram bem, não percebi nada do que os professores explicaram e tive uma discussão com uma colega de turma porque ela embirra muito com o facto de eu nunca falar de vocês. - Menti, e senti-me mesmo mal porque eu odiava de mais mentir ao meu tio, mais ainda do que aos meus pais.
Porque o tio Damon era o meu melhor amigo, e mesmo quando os meus pais ficassem contra mim ele ia sempre ficar do meu lado.
- Não te deixes levar pelo que ela disser. Deixa-a comentar à vontade. Nunca te esqueças que somos superiores a eles. Não importa o que digam, não lhes reveles nada sobre nós.
- Eu sei tio. Sei bem a responsabilidade que tenho sobre os ombros com este segredo.
Ele fitou-me com um ar tristonho enquanto parava o carro em frente ao alpendre da casa. Senti o meu coração a bater mais depressa, eu estava entusiasmada e ansiosa com a ideia de lá ir dormir com Kaleb.
- Se não fosse necessário não te obrigaríamos a guardar este segredo, Rosie. Mas é a nossa vida. E um dia será a tua.
Assenti solenemente e depois virei-me de frente para ele e estiquei-me para o beijar no rosto.
- Não se preocupe tio. Eu até gosto de fazer parte disto. Tenho a melhor família do mundo. Somos apenas… um pouco diferentes. Mas eu aguento. Não vos troco por nada deste mundo.
Ele ficou com aquele ar orgulhoso e aquele sorriso tão bonito que ele me mostrava sempre, e depois peguei na mochila e desci do jipe.
Estava na hora de começar a última parte do meu plano. Respirei fundo, enchendo-me de coragem, tirei a chave do bolso dos jeans e dirigi-me à porta da antiga casa da minha mãe e do tio Jeremy. Estava na hora.



[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Elena_gilbert
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jenn Sáb Abr 16, 2011 3:30 pm

lol, sim, a minha mãe deixava me mesmo ir dormir pra uma casa abandonada com 15 anos e sozinha. lol, coitada da elena foi quase obrigada a deixa la ir, eu dava lhe era duas bofetadas e ela ficava logo fina!!! xD
muito bom o capitulo, mas n gosto nada dela os enganar indecentemente! até a katherine foi enganada!! xD seculos de vida e deixam se enganar por uma pirralha mimada com a mania que ta apaixonada! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Sáb Abr 16, 2011 3:45 pm

JENNIFER escreveu:lol, sim, a minha mãe deixava me mesmo ir dormir pra uma casa abandonada com 15 anos e sozinha. lol, coitada da elena foi quase obrigada a deixa la ir, eu dava lhe era duas bofetadas e ela ficava logo fina!!! xD
muito bom o capitulo, mas n gosto nada dela os enganar indecentemente! até a katherine foi enganada!! xD seculos de vida e deixam se enganar por uma pirralha mimada com a mania que ta apaixonada! xD

realmente Jenny, eu vou confessar pra voce: essa cena foi a segunda mais dificil de arranjar da fic, e a outra pior vem daqui a pouco tempo, em que eu não fazia ideia de como eu ia arranjar isso de modo a que Rosie conseguisse dar a volta a eles, então eu não sei se ficou mesmo bom, meio que tá esquisito sim, mas era minha unica maneira de criar o ambiente que eu precisava.
peço desculpa se esse capítulo não ficou tão bom como os outros, ou se desiludi vossas espectativas, eu prometo que nos outros me esforço um pouquinho mais ta bom?
beijos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jenn Sáb Abr 16, 2011 3:52 pm

loooollll ficou muito bom jess, eu nao me estava a queixar, alias a familia dela não tem nada a ver com a minha INFELIZMENTEEEE, por isso as minhas comparações nao fazem sentido, e o facto de eu me enervar a ler isto so significa que estva muito bom o capitulo! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jenn Sáb Abr 16, 2011 3:52 pm

ainda postas mais um hoje?
xD diz que simmmm
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Sáb Abr 16, 2011 4:26 pm

JENNIFER escreveu:ainda postas mais um hoje?
xD diz que simmmm


nao sei ainda se posto, mas o mais provavel é que sim, pelo menos a primeira parte do proximo capitulo, que como é muito grande, e voces nao podem receber doses muito grandes de cada vez, eu dividi em partes e provavelmente vou postar a primeira, mas ainda nao sei a que horas
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jenn Sáb Abr 16, 2011 4:38 pm

"voces nao podem receber doses muito grandes de cada vez" ?
de onde saiu essa ideia? eu posso receber doses enormes.
é so postar, te garanto, nao sei quanto as outras meninas, mas acho que elas tambem gostam de capitulos grandes. você podia nos dar um presente, e postar o capitulo inteirinho, tipo uma recompensa por bom comportamento. nos temos sido assiduas leitoras da sua fic, eu de meia em meia hora venho no computar checar se não ha nenhuma actualização!!!

xD

e sem esquecer que hoje é sabadoooo, e feriaassss.

hehe
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Sáb Abr 16, 2011 4:40 pm

JENNIFER escreveu:"voces nao podem receber doses muito grandes de cada vez" ?
de onde saiu essa ideia? eu posso receber doses enormes.
é so postar, te garanto, nao sei quanto as outras meninas, mas acho que elas tambem gostam de capitulos grandes. você podia nos dar um presente, e postar o capitulo inteirinho, tipo uma recompensa por bom comportamento. nos temos sido assiduas leitoras da sua fic, eu de meia em meia hora venho no computar checar se não ha nenhuma actualização!!!

xD

e sem esquecer que hoje é sabadoooo, e feriaassss.

hehe


ahahahahah sim Jenny tenho de concordar
você é a leitora mais assidua e animada da fic
sempre pedindo por mais né?
então está bem.. acho que posso fazer esse favor pra voce...
eu vou postar o capitulo todo logo à noite, mas aviso que depois disso nao ha mais ate amanha ouviu bem?
kkk entao ate logo flor
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jenn Sáb Abr 16, 2011 4:45 pm

tudo bem! só não tou pulando aqui pk estou na sala e todo mundo ia pensar que eu fiquei maluca!!! xD

brigadoooo.

se eu consegui escrever mais um capitulo na minha fic vou postar o primeiro hoje tb, na minha mente a historia foi tao rapida, mas escrita ta ficando demorada, pensei que ia ser uma mini fic, mas acho que afinal vai ser media, espero nao estragar tudo entretanto. xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Sáb Abr 16, 2011 5:24 pm

JENNIFER escreveu:tudo bem! só não tou pulando aqui pk estou na sala e todo mundo ia pensar que eu fiquei maluca!!! xD

brigadoooo.

se eu consegui escrever mais um capitulo na minha fic vou postar o primeiro hoje tb, na minha mente a historia foi tao rapida, mas escrita ta ficando demorada, pensei que ia ser uma mini fic, mas acho que afinal vai ser media, espero nao estragar tudo entretanto. xD

bem Jenny, eu tava esperando as outras meninas pra postar a proxima parte, mas assim parece que voce vai ser a primeira a ler né.. quer que eu poste agora ou posso esperar que elas entrem??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jenn Sáb Abr 16, 2011 5:29 pm

pode esperar, mas se elas não entrarem não me faz esperar até amanhã não, manhã so vou tar em casa de noite! xD ta bom?
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Sáb Abr 16, 2011 5:32 pm

JENNIFER escreveu:pode esperar, mas se elas não entrarem não me faz esperar até amanhã não, manhã so vou tar em casa de noite! xD ta bom?


ta bom sim minha flor, so vou esperar mais uma hora se tanto ta bom pra voce? xD
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Sáb Abr 16, 2011 6:21 pm

bem todo o mundo pronto pro Capítulo 17 - primeira parte, de Rosileb??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jenn Sáb Abr 16, 2011 6:22 pm

pra tá optimo, mas se você quiser muito pode esperar até a meia noite. eu deixo! hehe,
pode ser que entretanto as outras se juntem a nós! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jenn Sáb Abr 16, 2011 6:22 pm

prontissima!!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Sáb Abr 16, 2011 6:23 pm

JENNIFER escreveu:prontissima!!! xD

então vamos a isso!! ahah Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jenn Sáb Abr 16, 2011 6:24 pm

força!!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Sáb Abr 16, 2011 6:25 pm

Capítulo 17 - 1ª Parte



Rosie


Estava numa pilha de nervos. Essa era mesmo a melhor maneira de expressar o estado em que me sentia naquele momento. Respirei fundo de novo, a tentar acalmar-me, e depois tranquei a porta. Ouvi o carro do meu tio Damon a afastar-se pela rua fora e depois tudo ficou silencioso à minha volta.
Ainda a tentar acalmar o meu coração alvoraçado, tacteei na parede ao meu lado. Estava tudo às escuras à minha volta, mas eu lembrava-me, quando o tio Damon me levara ali na semana passada, de haver algures um interruptor. Encontrei-o finalmente e acendi a luz do hall de entrada. Suspirei de alívio e depois pousei a mochila no chão. Tinha trazido lanternas, para o caso de alguma divisão não ter luz, mas parecia que não seria preciso.
Tinha as mãos a tremer imenso enquanto avançava pelo corredor fora e ia acendendo todas as luzes, para dar um ar menos assustador à casa. Depois vi as horas no meu relógio de pulso. Nove da noite. Ainda tinha bastante tempo até Kaleb chegar.
Enchendo-me de coragem, e apelando à minha energia, fui para o quarto que antes pertencera à minha mãe, quando ela ainda morava naquela casa. O quarto nem estava em muito mau estado, apesar de ter pó por todo o lado. Eu teria de dar uma limpeza naquilo. Olhei para a cama. Era de solteira, mas uma daquelas tão grandes que quase parecem de casal. E depois estremeci com um arrepio ao pensar em dormir com Kaleb. Será que eu conseguia? Que tinha mesmo coragem para fazer aquilo?
«Ora Rosie, não sejas cobarde» resmungava a minha consciência «o que é que pode correr mal afinal?»
Pois. Nada. Ia correr tudo muito bem. Agora bastava tratar do quarto e esperar que Kaleb chegasse.
Desci as escadas a correr até à dispensa, no piso inferior, e abri-a. Milagrosamente, esta ainda estava cheia das coisas velhas de há quinze anos atrás. Fiz figas para que houvesse por ali detergente e panos para limpar, vassouras e algo mais. Felizmente encontrei tudo. Até parecia que os factores se juntavam para que aquela noite corresse mesmo bem.
Levei os produtos de limpeza para o quarto da minha mãe e limpei tudo o que pude. Não me sentia cansada, aliás, sabia que assim correria tudo melhor e o ambiente seria mais suportável. A verdade é que estar sozinha numa casa meio abandonada durante a noite não era o meu ideal de serão. Por isso concentrei-me na tarefa de limpar tudo e quando terminei, como ainda faltava muito tempo, fui limpar também o corredor, as escadas, a sala… e foi quando as minhas forças se esgotaram. Aquela casa era grande de mais para eu limpar tudo sozinha, e o detergente também já estava no fim.
Fui arrumar os produtos de volta na despensa e depois fiquei a observar o meu trabalho, com um sorriso nos lábios. A casa parecia muito melhor agora. Decidi que o melhor seria tomar um banho e trocar de roupa antes de Kaleb chegar. Subi para o piso de cima, uma vez mais, e dirigi-me à casa de banho. Certifiquei-me que havia uma toalha junto ao lavatório antes de me despir e entrar para a cabina do duche. Não daria jeito nenhum andar pela casa nua à procura de toalhas.
Tomei banho rapidamente, lavando bem o meu cabelo com o meu champô preferido, que cheirava mesmo bem, e depois saí e enrolei o corpo na toalha, antes de sair da casa de banho e me dirigir ao quarto da minha mãe, onde tinha a mochila com a roupa que levara para lá. Enxuguei-me e depois comecei a vestir-me. Estava a acabar de vestir as calças do pijama quando ouvi um toque na janela.
O meu coração disparou imediatamente.
Olhei para lá, e qual não foi o meu espanto quando vi Kaleb parado do lado de fora, apoiado no parapeito da janela para não cair. Arfei com a surpresa e fiquei paralisada a olhar para ele através do vidro.
Era agora. Já não dava para voltar atrás. A partir do momento que o deixasse entrar ali, aquele passaria a ser o nosso esconderijo privado. Eu nunca ansiara tanto por algo em toda a minha vida.
Encaminhei-me lentamente para a janela e depois afastei os cortinados ao máximo e destranquei-a, abrindo-a de par em par. O sorriso caloroso de Kaleb atenuava o vento gélido que entrou pelo quarto. Os seus belos olhos negros fixaram-se nos meus com uma intensidade capaz de me deixar na lua. Eu queria-o tanto, amava-o tanto…
- Boa-noite meu amor. - Disse ele, naquela sua voz galante e que me fazia sentir quase a derreter.
Retribuí-lhe o sorriso e depois dei um passo atrás. Enchi-me de coragem, respirei fundo para me acalmar e disse com a voz mais determinada que consegui fazer naquele momento:
- Boa-noite. Entra, Kaleb, por favor.
Ele parecia irradiar felicidade quando entrou no quarto. Pôs-se de pé à minha frente e ficámos a olhar um para o outro durante o que me pareceu uma eternidade, sem dizermos nada. Depois, muito devagar, ele trancou a janela atrás de si e avançou na minha direcção, com movimentos sedutores que me deixaram com o coração aos pulos. Parecia um tigre, sedutor e tentador, e eu queria ser a presa dele a noite inteira.
- Se soubesses o quanto esperei por isto… - Murmurou.
Depois eu fiquei encurralada entre ele e a parede, não podia fugir nem recuar mais. Ele sorriu-me uma última vez antes de me tomar nos seus braços, com força e rapidez, e me beijar de uma maneira que me deixou o coração a bater ainda mais depressa, como se fosse explodir. Enrolei os braços em volta do seu pescoço e puxei-o mais para mim. Kaleb abraçou-me, enquanto eu adaptava as pernas à sua cintura, os seus lábios esmagavam os meus com uma urgência apaixonada.
Eu não conseguia pensar em mais nada, apenas que o queria ter comigo, que estava tão feliz que só me faltava levitar. A sua língua roçou na minha e provocou-me um arrepio pela coluna acima.
- Espera… espera só um pouco… - Balbuciei, quando ele me deixou respirar por uns segundos.
Kaleb afastou o rosto do meu e pude respirar à-vontade.
- Não queres… descer um pouco… e ir ver o resto da casa? Antes de… tu sabes… - Gaguejei, porque estava tão nervosa que a voz me saía às arrancadelas.
Kaleb assentiu e deixou-me voltar a pôr-me de pé. Depois fitou-me com uma expressão tão meiguinha que me senti melhor, menos ansiosa.
- Não tenhas medo Rosie. Não te vou magoar, prometo. Faremos apenas o que quiseres fazer.
Assenti e dei-lhe a mão. Depois fomos até à porta e quando nos preparávamos para a passar, senti Kaleb a dar-me um esticão no braço e voltei para trás, chocando contra o corpo dele. Kaleb tinha uma expressão de choque no rosto, como se se tivesse apercebido de alguma coisa nova, mas que eu não era capaz de ver.
- O que se passa? - Murmurei, olhando à nossa volta, para as sombras assustadoras.
- Eu não consigo… passar. - Disse ele, com a voz a revelar o espanto que o consumia.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Abr 16, 2011 6:31 pm

A-D-O-R-E-I
Kaleb ficou preso? O.O
Elena, tadinha, foi quase forçada a deixar a filha ir.
minha mãe já deixa eu ri pq eu fiz 17, mas se for pra ficar sozinha, NEVER :S
+++++
+ caps.
AMO D+ O DAMON!
bjooooooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jenn Sáb Abr 16, 2011 6:32 pm

lol que mundooo, bem feita pro kaleb e pra cabeça no ar.

ja estou a morrer de curiosidade pra proxima parte!!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Sáb Abr 16, 2011 6:36 pm

JENNIFER escreveu:lol que mundooo, bem feita pro kaleb e pra cabeça no ar.

ja estou a morrer de curiosidade pra proxima parte!!! xD


kkkk ficou bom hein? fiquei com medo que nao gostassem...
pois pois dona Jenny eu avisei voce que a segunda parte é só amanha, agora vai ter que ficar esperando ahahaha
adoro voces! e digam lá: essa ultima parte agora, de kaleb ter ficado presa, vos fez rir tbm? porque a mim fez e muito!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jenn Sáb Abr 16, 2011 6:38 pm

foi muito bom, e completamente inesperado!!! tudo bem jess eu espero, quem espera sempre alcança neh! e ainda bem que você nao posta logo tudo senão eu passo o dia no computador!!! xD que vicio meu deus!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jenn Sáb Abr 16, 2011 6:39 pm

espera aí estou me sentindo enganada, você tinha dito que ia postar o capitulo todo hoje, era o favor por bom comportamento lembra? hummmmm
hahaha
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jess Silver Sáb Abr 16, 2011 6:41 pm

JENNIFER escreveu:espera aí estou me sentindo enganada, você tinha dito que ia postar o capitulo todo hoje, era o favor por bom comportamento lembra? hummmmm
hahaha

aaaaai eu disse isso???
kkkk enganei voce meu amor!!
tbm tenho direito a ser como a Kath bitch de vez em quando né??
ahaha me desculpa querida, mas prefiro meter amanha ta?
nao fique brava comigo nao
adoro voce!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Jenn Sáb Abr 16, 2011 6:45 pm

fui enganada! é oficial! xD
nesse caso até amanhã! mas se eu soubesse onde moras isto não ficava assim não, ias ver o MEU lado bich, a kath a minha beira é um anjo loooollllloooollllooooolllll xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Rosileb - Um Amor Impossível - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Rosileb - Um Amor Impossível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos