Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Damon Salvatore - Página 10 I_vote_lcap64%Damon Salvatore - Página 10 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Damon Salvatore - Página 10 I_vote_lcap36%Damon Salvatore - Página 10 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Damon Salvatore

+55
Fran Salvatore
DCLira
C.Wyrda
Alice Salvatore
Biaaa
clara souza
NandaSalvatore
Willian Darlen
JAQUE
Lys Weasley Salvatore
nattii
giusepsantana
pedro
D. Persephone
Maria
Ka
Liih
Euphoria Ackles
Sarinha_Teixeira
Allan Wiemes
marcia
kelzo
Leon Magnus
Marcela Filgueira
LizeMeira
Ivy.valverde
Aninhaaa Padalecki
victoria macena
helena n
darwim
kakau.
Camilla
Gabbi
Nat
Damon
Bonnie
Diemy
Lara
ana carolina
MissNidia
Naiâni Somerhalder :B
Suka
Gaby Souza
Nathy Ingrid
Juju Ackles
Nessa Lovegood
Mayu Amakura
Elena Somerhalder Wesley
_aimeeP
# yuuh
GabrielaDalBó
Tatiana
~*Amandinha*~
Alê Salvatore
moon
59 participantes

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Dom Fev 13, 2011 3:01 pm

Acho que tudo de ruim que o Damon faz tem relação com a Katherine, pois no primeiro episodio da 1ª temporada ele volta para Mystic Falls so para atormentar o Stefan de inicio e ele deixa bem claro pelo que me lembra que o odeia pelo que aconteceu com a KAtherine.

também acho isso já qe apesar de ele agora "suportar" o Stefan ele ainda o culpa por tudo qe aconteceu ele ter virado vampiro, a Katherine não qerer ele e sim o Stefan
ele chegou admitir qe ele qeria ser humano mais não consiguia se livrar do seu "extinto", acho qe quando ele fala de extinto não é somente por ser vampiro ele consegue se contralar, mais sim o extinto de fazer alguém sofrer para esconder seu próprio sofrimento
voltando ao assunto do Damon "suportar" o Stefan, ele só faz isso para poder proteger a Elena por qe senão ele estaria atormentando o Stefan fazendo ele se arrenpender por o ter induzido a se tornar um vampiro como se para mostrar qe aquilo qe o ele faz é culpa somento do Stefan (mas acho qe o Stefan já se arrepende amargamente por isso)
em minha opinião o Damon ainda não considera o Stefan alguém qe ele pode confiar sem ser nos assuntos sobre proteger a Elena

desculpa, acho qe ficou muito confuso Embarassed
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Ka Dom Fev 13, 2011 11:29 pm

Entendi seu raciocinio sim Very Happy

Penso que eles só estão se dando bem pq no momento tudo envolve a Elena e o risco dela ser posta em sacrificio, pois quando eles tratam de assunto que não tem a ver com a Elena o Damons sempre encontra um jeitinho de dar uma resposta a altura pro Stefan.

Mas claro que se o Damon tem conseguido se controlar a seu modo, seja por amor a Elena ou pq seus sentimentos estão muito confusos ainda. Mas é so a Katherine aparecer para pertuba-lo novamente eu acho.
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Seg Fev 14, 2011 7:32 am

Hum... Não acho que o Stefan e o Damon estão se dando bem agora só por causa da Elena... Tipo, acho que eles voltaram a se entender um pouco por causa dela, mas agora acho que já não tem mais relação. Independente de qualquer coisa, eles se amam como irmãos. Não sinto como se eles tivessem dando um tempo nas brigas por causa da Elena, mas sim como se eles tivessem dado uma segunda chance um ao outro, graças à ela, e que, por causa disso, agora eles voltaram a ser amigos do jeito deles (XD)... Talvez não como antes, porque algumas mágoas sempre ficam, eles fizeram muitas coisas erradas um com o outro, mas aos poucos essas feridas estão se curando. ^^
Eles já demonstraram que se importam um com o outro a ponto de morrer pelo irmão, se for preciso. No episódio 1x17 o Damon vai naquela casa cheia de vampiros da tumba pra tirar o Stefan de lá... E ele arriscou beeem a vida dele nisso. No 1x22 é a vez do Stefan se arriscar pelo Damon, quando ele entra no prédio pegando fogo para salvar o Damon. Claro, ele teve ajuda da Bonnie, o que facilitou muito, mas na hora que ele foi salvar o Damon, ele não sabia que teria essa ajuda e mesmo assim ele foi, sabendo que era perigoso!
E também da pra ver que eles querem mudar essa coisa de irmãos que se odeiam por algumas coisas que eles fizeram... Como a atitude do Stefan de pedir desculpas ao Damon por tê-lo obrigado a se transformar. E o Damon dizer à Elena que é o Stefan quem a merece durante a declaração! Claro, o Stefan não ficou sabendo disso... Aliás, ninguém ficou. Só a Elena, por alguns segundos. Mas, considerando que isso veio do Damon, foi um grande passo. =)

E com certeza não é só a Elena que pode ajudar o Damon... O Stefan também! E já está ajudando!!! Acho que o Damon ama tanto o Stefan quanto ele ama a Elena, então as ações do Stefan foram também responsáveis por essa mudança no Damon.

Agora eu fico pensando no quanto deve ser difícil para o Damon estar apaixonado pela namorada do irmão dele, quando ele se importa com o irmão dele!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Maria Seg Fev 14, 2011 9:27 am

Nessa concordo com vc
eu também não acho que eles se "suportam" só, para mim eles se amam como irmãos
e é porque eles são irmãos que é mais dificil perdoar os erros do passado, mas aos poucos eles estao fazendo isso.
Claro que a Elena é o ponto chave para essa reconcilhação, pq essa é a história da série, enquanto a Katherine faz os dois brigarem e se odiarem, a Elena traz a tona neles o amor que eles sentem um pelo outro, eles já salvaram a vida um do outro, então isso mostra que eles se amam.
E eles não "trabalham" juntos só pela Elena, tanto que os dois arriscaram a vida no 2x13 ( e quase foram mortos mesmos) para salvar a Caroline, eles gostam de lutar juntos, essa parceria está fazendo muitoo bem para eles.

Nessa Lovegood escreveu:
E também da pra ver que eles querem mudar essa coisa de irmãos que se odeiam por algumas coisas que eles fizeram... Como a atitude do Stefan de pedir desculpas ao Damon por tê-lo obrigado a se transformar. E o Damon dizer à Elena que é o Stefan quem a merece durante a declaração! Claro, o Stefan não ficou sabendo disso... Aliás, ninguém ficou. Só a Elena, por alguns segundos. Mas, considerando que isso veio do Damon, foi um grande passo. =)

Também acho que essas duas cenas foram fundamentais para mostrar que aquele ódio todo do passado está aos poucos se superandoo

Nessa Lovegood escreveu:
Agora eu fico pensando no quanto deve ser difícil para o Damon estar apaixonado pela namorada do irmão dele, quando ele se importa com o irmão dele!!!
Também fico pensando Nessa, e tenho tanto dó dele, pq agora que ele finalmente está amando uma mulher de verdade, uma mulher que vale a pena lutar, é a namorada do irmão pale
e eu acho que o fato dele apagar da memória da Elena a declaração não foi só pq ele se importa com ela, ele quer ver ela feliz e tal, também acho que ele pensou que o Stefan ia sofrer ao pensar que o irmão finalmente se apaixonou, mas ele está tirando esse amor dele.
Então a cena da declaração me mostrou duas coisas: o Damon ama a Elena, mas ele ama o Stefan também.
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Seg Fev 14, 2011 12:15 pm

Maria escreveu:Nessa concordo com vc
eu também não acho que eles se "suportam" só, para mim eles se amam como irmãos
e é porque eles são irmãos que é mais dificil perdoar os erros do passado, mas aos poucos eles estao fazendo isso.
Claro que a Elena é o ponto chave para essa reconcilhação, pq essa é a história da série, enquanto a Katherine faz os dois brigarem e se odiarem, a Elena traz a tona neles o amor que eles sentem um pelo outro, eles já salvaram a vida um do outro, então isso mostra que eles se amam.
E eles não "trabalham" juntos só pela Elena, tanto que os dois arriscaram a vida no 2x13 ( e quase foram mortos mesmos) para salvar a Caroline, eles gostam de lutar juntos, essa parceria está fazendo muitoo bem para eles.

Nessa Lovegood escreveu:
E também da pra ver que eles querem mudar essa coisa de irmãos que se odeiam por algumas coisas que eles fizeram... Como a atitude do Stefan de pedir desculpas ao Damon por tê-lo obrigado a se transformar. E o Damon dizer à Elena que é o Stefan quem a merece durante a declaração! Claro, o Stefan não ficou sabendo disso... Aliás, ninguém ficou. Só a Elena, por alguns segundos. Mas, considerando que isso veio do Damon, foi um grande passo. =)

Também acho que essas duas cenas foram fundamentais para mostrar que aquele ódio todo do passado está aos poucos se superandoo

Nessa Lovegood escreveu:
Agora eu fico pensando no quanto deve ser difícil para o Damon estar apaixonado pela namorada do irmão dele, quando ele se importa com o irmão dele!!!
Também fico pensando Nessa, e tenho tanto dó dele, pq agora que ele finalmente está amando uma mulher de verdade, uma mulher que vale a pena lutar, é a namorada do irmão pale
e eu acho que o fato dele apagar da memória da Elena a declaração não foi só pq ele se importa com ela, ele quer ver ela feliz e tal, também acho que ele pensou que o Stefan ia sofrer ao pensar que o irmão finalmente se apaixonou, mas ele está tirando esse amor dele.
Então a cena da declaração me mostrou duas coisas: o Damon ama a Elena, mas ele ama o Stefan também.

é claro qe o Damon se importa com Stefan, ele ama o Stefan mas não qer dizer qe só por causa qe ele o ama vai esqecer tudo o qe aconteceu ele pode até tentar mais não vai conseguir, quando a gente se "machuca profudamente" nem o tempo apaga a cicatriz qe o machucado causou - experiencia própria nos dois sentidos -, o tempo apenas nos ensina a lidar com essa cicatriz mas é dificil confiar na pessoa qe a causou independentemente (acho qe escrevi errado Embarassed ) de qem a causou

também acho qe o Stefan seria capaz de ajudar o Damon, mas o Damon prescisaria confiar nele, perdoá-lo e tentar deixar de lado todo o quadrado (não escrevi errado, é qe o Damon ainda tem sentimentos pela Katherine e acredito qe o Stefan também só qe ele sabe esconder) amoroso
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Maria Seg Fev 14, 2011 12:32 pm

Liih
concordo com vc que eles ainda não se perdoaram,
mas estão aos poucos caminhando para isso, e eu acho que é possível sim
o Damon perdoar o Stefan, bemmmm lá no futuro, mas eu acho que sim
hehehe

Obs.: eu tinha entendido errado o que vc falou, eu entendi que vc disse que eles nao se amavam hehehe
sorry.

Também acho que a serie é um quadradooo hehehe e porque eu sou Delena Forever eu espero que o Stefan ame ainda a Kath, e deixe a Elena para o Damon hehhehehehe
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Seg Fev 14, 2011 12:39 pm

Também acho que a serie é um quadradooo hehehe e porque eu sou Delena Forever eu espero que o Stefan ame ainda a Kath, e deixe a Elena para o Damon hehhehehehe

Tmbéem so Delena, então o Stefan tem qe ainda ama a Kath pra finalmente pode acontecer o Delena ou senão o Stefan ficar sozinho - não vejo problema nenhum ^^ .
Sabe o qe seria legal a Elena ficar morrendo de ciume do Damon com a jornalista feia e o Stefan percebe Twisted Evil ou senão ela pega o Damon e da uns pega aushuahsuasha
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Maria Seg Fev 14, 2011 1:04 pm

Liih escreveu:
Também acho que a serie é um quadradooo hehehe e porque eu sou Delena Forever eu espero que o Stefan ame ainda a Kath, e deixe a Elena para o Damon hehhehehehe

Tmbéem so Delena, então o Stefan tem qe ainda ama a Kath pra finalmente pode acontecer o Delena ou senão o Stefan ficar sozinho - não vejo problema nenhum ^^ .
Sabe o qe seria legal a Elena ficar morrendo de ciume do Damon com a jornalista feia e o Stefan percebe Twisted Evil ou senão ela pega o Damon e da uns pega aushuahsuasha

hahahaha
Também não vejo problema nenhum em ele ficar sozinho, desde que a Elena fique com o Damon hashahshahs
mas ela já começou a sentir ciumes, eu pelo menos vi, as meninas do site falaram que agente tava imaginando coisa, dai eu pensei:
será mesmo que eu imaginei ela sentindo ciúme? mas acho que não, acho que ela sentiu mesmo
ahsahshahshahs
já imaginou que massa o Stefan ficar bravo com ela porque ela está com ciume do Damon?
daí ela fala estou mesmo e dai correndo e dá um beijao Delena de tirar nosso fôlegoo hashahshas
*esse é o sonho perfeito de toda Delena* heheheheh
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Seg Fev 14, 2011 1:26 pm

Maria escreveu:
Liih escreveu:
Também acho que a serie é um quadradooo hehehe e porque eu sou Delena Forever eu espero que o Stefan ame ainda a Kath, e deixe a Elena para o Damon hehhehehehe

Tmbéem so Delena, então o Stefan tem qe ainda ama a Kath pra finalmente pode acontecer o Delena ou senão o Stefan ficar sozinho - não vejo problema nenhum ^^ .
Sabe o qe seria legal a Elena ficar morrendo de ciume do Damon com a jornalista feia e o Stefan percebe Twisted Evil ou senão ela pega o Damon e da uns pega aushuahsuasha

hahahaha
Também não vejo problema nenhum em ele ficar sozinho, desde que a Elena fique com o Damon hashahshahs
mas ela já começou a sentir ciumes, eu pelo menos vi, as meninas do site falaram que agente tava imaginando coisa, dai eu pensei:
será mesmo que eu imaginei ela sentindo ciúme? mas acho que não, acho que ela sentiu mesmo
ahsahshahshahs
já imaginou que massa o Stefan ficar bravo com ela porque ela está com ciume do Damon?
daí ela fala estou mesmo e dai correndo e dá um beijao Delena de tirar nosso fôlegoo hashahshas
*esse é o sonho perfeito de toda Delena* heheheheh

aushuahsuahsha ficaria perfeito mesmo
ou senão a Elena vai procura o Stefan la na casa deles dai tah o Damon conersando com a jornalista feia o Damon faiz aqela tipica cara de "nossa vc estava ai" ela fica se mordendo de ciume e fala: -"presciso fala com vc" o Damon levanta ela cata ele e beija e *SURPRESA* o Stefan chega !
aushaushuasha seria épico!
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Seg Fev 14, 2011 2:26 pm

uuh silencio no tópicoo esse toíco foi sempre tão badalado!
ou concordara comigo ou não tem ninguém online

VIVA DELENA!
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Maria Seg Fev 14, 2011 2:35 pm

Liih escreveu:
Maria escreveu:
Liih escreveu:
Também acho que a serie é um quadradooo hehehe e porque eu sou Delena Forever eu espero que o Stefan ame ainda a Kath, e deixe a Elena para o Damon hehhehehehe

Tmbéem so Delena, então o Stefan tem qe ainda ama a Kath pra finalmente pode acontecer o Delena ou senão o Stefan ficar sozinho - não vejo problema nenhum ^^ .
Sabe o qe seria legal a Elena ficar morrendo de ciume do Damon com a jornalista feia e o Stefan percebe Twisted Evil ou senão ela pega o Damon e da uns pega aushuahsuasha

hahahaha
Também não vejo problema nenhum em ele ficar sozinho, desde que a Elena fique com o Damon hashahshahs
mas ela já começou a sentir ciumes, eu pelo menos vi, as meninas do site falaram que agente tava imaginando coisa, dai eu pensei:
será mesmo que eu imaginei ela sentindo ciúme? mas acho que não, acho que ela sentiu mesmo
ahsahshahshahs
já imaginou que massa o Stefan ficar bravo com ela porque ela está com ciume do Damon?
daí ela fala estou mesmo e dai correndo e dá um beijao Delena de tirar nosso fôlegoo hashahshas
*esse é o sonho perfeito de toda Delena* heheheheh

aushuahsuahsha ficaria perfeito mesmo
ou senão a Elena vai procura o Stefan la na casa deles dai tah o Damon conersando com a jornalista feia o Damon faiz aqela tipica cara de "nossa vc estava ai" ela fica se mordendo de ciume e fala: -"presciso fala com vc" o Damon levanta ela cata ele e beija e *SURPRESA* o Stefan chega !
aushaushuasha seria épico!

Seria Épico mesmo hashahshash
já pensou a cara do Stefan? Elena o que vc está fazendo??
e ela fala: beijando seu irmao que é super mais lindo e mais gostosooo hahsahshahsh

só estou de acordo com aquela jornalista feia por causa disso mesmo, fazer ciumes na Elena e para agente ver o Damon desabafar
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Maria Seg Fev 14, 2011 2:37 pm

Liih escreveu:uuh silencio no tópicoo esse toíco foi sempre tão badalado!
ou concordara comigo ou não tem ninguém online

VIVA DELENA!

Liih não entendi o que vc falou ali em cima??
boiei aqui agora
é que sou nova hashahsha
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Seg Fev 14, 2011 3:19 pm

tipo ninguém tava escrevendo ou seja silencio no tópico
ele sempre tinha alguem escrevendo
eu também so nova^^
P.S.: desculpa por não ter respondido antes, agora qe vi qe vc tinha respondido^^
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Maria Seg Fev 14, 2011 4:07 pm

Entendiii agora hashahsh
pelo que percebi desde que eu cheguei aqui todos os tópicos que envolvem o Ian ou o Damon são super badalados
hsahshahs
nós somos a maioria aqui meninas hehehhe
Team Damon e Team Delena Very Happy
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Seg Fev 14, 2011 4:09 pm

claro impossivel de resistir ao charme do Damon[u][b] Twisted Evil
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Maria Seg Fev 14, 2011 4:14 pm

Liih escreveu:claro impossivel de resistir ao charme do Damon[u][b] Twisted Evil
#fato concordo plenamentee
eu até gostava do Stefan, mas depois daquele "Hello Brother" nao tive como resistir e virei team Damon na hora
hehehehehe
e team delena porque eu quero ver ele feliz e ele ama tantoo ela...
Elena dá uma chance só para ele que eu tenho certeza que vc não vai se arrepender e vai ficar com ele para sempre
ahsahshahsha
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Seg Fev 14, 2011 8:20 pm

qem se arrependeria?! só se ela fosse totalmente louca!!
quando vi o Stefan pensei não é TUDO AQUILO mais ele pode acabar me conquistando, mais depois do "hello brother" me apaixonei completamente pelo Damon não tem jeito tchauuu Stefan não vou sentir saudades asuhaushuahsuahs
também acho qe a Elena seria muito feliz ao lad9o do Damon, ele a trataria como princesa tenho certeza ele tem esse jeito bad boy mais quando se trata da Elena ele não mediaria esforços para a deixar feliz
Lembra quando ela viu o quarto do Damon?! nossa eu rashei ela ficou totalmente suspresa acho qe ela pensava qe seria to preto e bagunçado mais é tudo arrumadinho...muitop melhor do qe o do Stefan qe é cheio de velharia e bagunçado
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Maria Seg Fev 14, 2011 11:11 pm

Liih escreveu:qem se arrependeria?! só se ela fosse totalmente louca!!
quando vi o Stefan pensei não é TUDO AQUILO mais ele pode acabar me conquistando, mais depois do "hello brother" me apaixonei completamente pelo Damon não tem jeito tchauuu Stefan não vou sentir saudades asuhaushuahsuahs
também acho qe a Elena seria muito feliz ao lad9o do Damon, ele a trataria como princesa tenho certeza ele tem esse jeito bad boy mais quando se trata da Elena ele não mediaria esforços para a deixar feliz
Lembra quando ela viu o quarto do Damon?! nossa eu rashei ela ficou totalmente suspresa acho qe ela pensava qe seria to preto e bagunçado mais é tudo arrumadinho...muitop melhor do qe o do Stefan qe é cheio de velharia e bagunçado

Se ela se arrepender levamos ela para um hospicio diretooo heheheh
também acho que ele tem esse jeito malvadinho, mas quando se trata dela, ele ia ser super romanticooo hhehe
também ri muitoo com a cara delaa, e quando ela viu o livro de romance hhsahsha
e a cama??? ela até falou que imaginou que os lençois fossem de seda, isso prova que ela ficava pensando em como era a cama do Damon hummmm Cool
hashahsha
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Qua Fev 16, 2011 11:53 am

verdade eu não tinha pensado nesse detalhe!
pk sera qe ela ficava imaginando a cama do Damon? como eu já não soubesse a resposta Twisted Evil
Elena tem cara de santinha mas por dentro ela é safadinha!
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Sex Fev 18, 2011 6:32 pm

maiis uma veiz nosso Dmaon mostrando qe ele se arrepende de muitas coisas qe ele feiz e qe até mesmo quando ele tinha "acabado" de virar vampira e tinha um pouco de raiva do Stefan ainda se importava com ele e muuito Very Happy
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Fev 18, 2011 9:46 pm

Verdade... Foi muito bonito ele pedindo a Lexi para ajudar o Stefan! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Seg Fev 21, 2011 1:44 pm

ahan eu quase chorei! acho que está muito arrependido de ter matado a Lexi Rolling Eyes

no começo ele que era todo certinho Shocked
mas mesmo certinho - e com aquelas roupas velhas - ele continuava sedutor e liiiiiiiiiindo como sempre!
Rolling Eyes
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Maria Seg Fev 21, 2011 5:01 pm

Liih escreveu:maiis uma veiz nosso Dmaon mostrando qe ele se arrepende de muitas coisas qe ele feiz e qe até mesmo quando ele tinha "acabado" de virar vampira e tinha um pouco de raiva do Stefan ainda se importava com ele e muuito Very Happy

Sim...achei tao lindo ele se preocupando com o Stefan e no final vc viu que ele se arrependeu de ter matado a Lexi
ele é perfeitoo Very Happy
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Seg Fev 21, 2011 5:17 pm

Maria escreveu:
Liih escreveu:maiis uma veiz nosso Dmaon mostrando qe ele se arrepende de muitas coisas qe ele feiz e qe até mesmo quando ele tinha "acabado" de virar vampira e tinha um pouco de raiva do Stefan ainda se importava com ele e muuito Very Happy

Sim...achei tao lindo ele se preocupando com o Stefan e no final vc viu que ele se arrependeu de ter matado a Lexi
ele é perfeitoo Very Happy

coompletamente! não sei como a Elena não quer ele! impossivel!! acho que quando o carro caiu e Stefan a salvou ela bateu a cabeça e ficou meio toonta! só pode ser
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Ka Seg Fev 21, 2011 11:03 pm

Foi muito bonito ele pedindo a Lexi para ajudar o Stefan! *-*

Tbm achei muito fofo essa parte. Isso quer dizer que de alguma maneira ele se importa com o irmão, e isso há seculos atras rsrsrs.

E deu para perceber que ele se arrependeu msm de ter feito aquilo com a Lex, o personagem esta evoluindo muito msm. Very Happy
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 10 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos