Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Damon Salvatore - Página 9 I_vote_lcap64%Damon Salvatore - Página 9 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Damon Salvatore - Página 9 I_vote_lcap36%Damon Salvatore - Página 9 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Damon Salvatore

+55
Fran Salvatore
DCLira
C.Wyrda
Alice Salvatore
Biaaa
clara souza
NandaSalvatore
Willian Darlen
JAQUE
Lys Weasley Salvatore
nattii
giusepsantana
pedro
D. Persephone
Maria
Ka
Liih
Euphoria Ackles
Sarinha_Teixeira
Allan Wiemes
marcia
kelzo
Leon Magnus
Marcela Filgueira
LizeMeira
Ivy.valverde
Aninhaaa Padalecki
victoria macena
helena n
darwim
kakau.
Camilla
Gabbi
Nat
Damon
Bonnie
Diemy
Lara
ana carolina
MissNidia
Naiâni Somerhalder :B
Suka
Gaby Souza
Nathy Ingrid
Juju Ackles
Nessa Lovegood
Mayu Amakura
Elena Somerhalder Wesley
_aimeeP
# yuuh
GabrielaDalBó
Tatiana
~*Amandinha*~
Alê Salvatore
moon
59 participantes

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Jan 29, 2011 9:18 pm

Não sei o porquê, mas depois do último episódio eu voltei a ter esperanças!!! XD

Ahhh, TVD brinca com a gente, né? Tipo, um episódio me deixa toda deprê e achando que nunca vai ter Delena e no outro já tem algumas cenas que fazem com que eu tenha certeza que isso vai acontecer uma hora ou outra... Quer saber, me chamem de iludida se quiserem, MAS DELENA VAI ACONTECER!!! E agora nada mais vai matar essa minha esperança!!!

E, gente, o que foi o Damon nesse último episódio??? A cada episódio eu babo mais por ele... *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por helena n Dom Jan 30, 2011 10:17 am

ansiosa p Delena acontecer!!!
o pior que ainda não to vendo nenhuma brecha....
elena se demonstra ser tão apaixonada por stefan....


Damon Salvatore - Página 9 BichinhoHelenaN
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Jan 30, 2011 12:52 pm

helena n escreveu:ansiosa p Delena acontecer!!!
o pior que ainda não to vendo nenhuma brecha....
elena se demonstra ser tão apaixonada por stefan....

Pior que é... Mas sabe aquele ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura"? Então, talvez esse amor todo dela pelo Stefan fique meio balançado com todo o amor do Damon por ela... *-*

Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Euphoria Ackles Qui Fev 03, 2011 11:24 pm

Nessa Lovegood escreveu:

Bem por isso que eu acho que a Elena deveria escolher o Damon... Poxa, ele amou a Katherine com muito mais devoção que o Stefan e ela ainda assim prefere o Stefan... Então, é hora do Damon ser feliz, eu acho!!! Ele já sofreu demais...=/

Super concordo, super concordo, super concordo, demais. Poxa o Damon deveria ter o momento dele né?
Por que o destaque maior em preferência das mulheres é o Stefan? Poxa, o Damon ama com muito mais intensidade que o Stefan, é minha humilde opinião, concordo plenamente com você Nessa.
Euphoria Ackles
Euphoria Ackles

Mensagens : 191
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 31
Localização : HoadHouse (Bar da cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Fev 04, 2011 6:37 am

Euphoria Ackles escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:

Bem por isso que eu acho que a Elena deveria escolher o Damon... Poxa, ele amou a Katherine com muito mais devoção que o Stefan e ela ainda assim prefere o Stefan... Então, é hora do Damon ser feliz, eu acho!!! Ele já sofreu demais...=/

Super concordo, super concordo, super concordo, demais. Poxa o Damon deveria ter o momento dele né?
Por que o destaque maior em preferência das mulheres é o Stefan? Poxa, o Damon ama com muito mais intensidade que o Stefan, é minha humilde opinião, concordo plenamente com você Nessa.

O Damon é muito melhor que o Stefan em TODOS os sentidos... Não entendo como aquelas loucas preferem o Stefan... Não mesmo! =P

O Damon é mais intenso, mais engraçado, mais bonito, mais sexy, mais fofo (quando quer)... Mais tudo! Sério, o que a Elena e a Kath veem no Stefan??? =P
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Alê Salvatore Sex Fev 04, 2011 9:26 am

o que veem nele? ai ai ai eu acho que n posso dizer aqui o que elas duas veem no Stefan, senão alguém pode-me matar rsrsrsr veem nele um
Spoiler:
!!! ops falei!
GENTE NÃO ME MATEM!!!!!!! lolololo
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por moon Sex Fev 04, 2011 11:50 am

Cuidado ao falarem de outro personagem aqui.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Alê Salvatore Sex Fev 04, 2011 12:16 pm

moon escreveu:Cuidado ao falarem de outro personagem aqui.

rsrsrsrsr sorry, eu já sabia que voce ia chamar a atenção, e com toda a razão, só que n resisti! sorry moon! Embarassed
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por moon Sex Fev 04, 2011 12:25 pm

Já sabia? HDSUAHDUSAHDUASHDUSHDUSAH

Não foi só para você, tá? Eu sempre chamo a atenção quando vejo que algo pode ocorrer. Por enquanto, não ocorreu nada. XD

xxx

Creio que aqui não é certo para falar sobre isso, mas Damon e Stefan tem falhas e acertos. O que cada pessoa vê em um que não vê em outro para preferi-lo, é questão de gosto pessoal. Não que um seja melhor ou pior que o outro.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Alê Salvatore Sex Fev 04, 2011 12:33 pm

moon escreveu:Creio que aqui não é certo para falar sobre isso, mas Damon e Stefan tem falhas e acertos. O que cada pessoa vê em um que não vê em outro para preferi-lo, é questão de gosto pessoal. Não que um seja melhor ou pior que o outro.

óbvio que sim, mas a gente se entusiasma e acaba fazendo burrada rsrsrsrs!
obrigada por estar sempre aí pra chamar a gente á razão XD

Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por moon Sex Fev 04, 2011 12:43 pm

Alê Salvatore escreveu:
moon escreveu:Creio que aqui não é certo para falar sobre isso, mas Damon e Stefan tem falhas e acertos. O que cada pessoa vê em um que não vê em outro para preferi-lo, é questão de gosto pessoal. Não que um seja melhor ou pior que o outro.

óbvio que sim, mas a gente se entusiasma e acaba fazendo burrada rsrsrsrs!
obrigada por estar sempre aí pra chamar a gente á razão XD

Que isso .. meu trabalho é esse. Cool
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Euphoria Ackles Sex Fev 04, 2011 11:18 pm

Nossa, desculpa Moon, não foi minha intenção... Não irá mais acontecer garanto.
É que amo tanto o Damon que minha nossa, não me controlo.
Euphoria Ackles
Euphoria Ackles

Mensagens : 191
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 31
Localização : HoadHouse (Bar da cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por moon Sáb Fev 05, 2011 12:14 pm

Euphoria Ackles escreveu:Nossa, desculpa Moon, não foi minha intenção... Não irá mais acontecer garanto.
É que amo tanto o Damon que minha nossa, não me controlo.

Nem, que isso. A discurssão estava normal. Eu interfiro sempre quando acho que pode se levar a algo ... antes que aconteça "algo".

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa discurssão. <3
Aliás, vamos começar uma. Ao final do episódio 12, recebi mensagens no twitter perguntando se eu estava feliz, já que o "antigo" Damon estava de volta. Mas, mesmo com todo mundo falando que o Damon antigo está de volta, creio que esse não é o Damon antigo. Quero que expressem sua opinião sobre isso, também.
Para mim, o Damon antigo não sabia que poderia lidar com sentimentos. Além de não querer sentir, acho que ele não sabia que possuía tal capacidade de lidar com emoções, até porque tem o exemplo do seu irmão, que também não consegue lidar muito bem com os seus sentimentos. Ele era impulsivo, mas tinha uma "desculpa" (?) pois não se importava com a natureza humana.
Agora, esse Damon sabe que pode lidar com sentimentos, mas o principal é que ele quer sentir, porque sabe que, aprendendo a lidar com isso, pode se aproximar mais do ser humano que foi. Acho que Damon sempre foi um personagem que cresceria pessoalmente pouco a pouco, mas há uma certa avalanche emocional em sua construção na série, que torna o Damon um personagem confuso. Se não lhe fosssem apresentadas tantas questões de uma só vez, talvez ele pudesse ter um crescimento pessoal mais qualitativo, não "sofrendo" tanto e proporcionando maior estabilidade de caráter e talvez, guardar consigo um pouco do que ele era, afinal, passou anos sendo uma coisa. Não é em dois anos que se pode jogar fora uma vida.

Essa é a minha opinião. Very Happy
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Euphoria Ackles Ter Fev 08, 2011 12:19 pm

Uau, Moon, que foi isso que eu li?
Sabe que eu concordo plenamente com você.
O Damon, realmente é um personagem muito complexo, confuso, só que acredito que ele ainda vai se encontrar. Acho que essa chance de ele se encontrar seria melhor se a Elena o ajudasse.
Alguém aí concorda comigo?
Bom, acho isso porque o Damon em minha humilde opinião nunca foi correspondido como o Stefan é.
Euphoria Ackles
Euphoria Ackles

Mensagens : 191
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 31
Localização : HoadHouse (Bar da cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por moon Qua Fev 09, 2011 9:09 am

DHUADHSUAHDSD. Pensei que era bronca. e_e

xxxxxxxx

Acho que, qualquer pessoa, independente de personagens, precisa "se curar" antes de entrar em qualquer relacionamento. É perigoso quando uma pessoa com '"bagagem forte" tenta se apoiar em uma outra pessoa. Vale lembrar que eles possuem centenas de anos, devem procurar se "curar", ter maturidade e crescer, para depois poder entrar em um relacionamento amoroso, seja com quem for.
Creio que, os roteiras procuram desenvolver na história do Damon, no quesito de criar uma consciência moral e crescimento pessoal (como para os outros também), pois os humanos alí são adolescentes, sem a grande experiência de vida que um vampiro antigo possui e não suportariam o peso de uma relação desse tipo. :~
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Qua Fev 09, 2011 2:15 pm

Euphoria Ackles escreveu:Uau, Moon, que foi isso que eu li?
Sabe que eu concordo plenamente com você.
O Damon, realmente é um personagem muito complexo, confuso, só que acredito que ele ainda vai se encontrar. Acho que essa chance de ele se encontrar seria melhor se a Elena o ajudasse.
Alguém aí concorda comigo?
Bom, acho isso porque o Damon em minha humilde opinião nunca foi correspondido como o Stefan é.

concordo com vc é qe com toda essa coisa da Katherine nunca ter amado ele e sempre foi o Stefan e taah acontecendo tudo isso de novo (vamos ter esperança pelo Delena) ele não sabe o qe fazer se tenta esqecer ela com o novo brinqedinho ( a jornalista feia) ou tenta ser melhor para conquistar a Elena ou vinge qe não se importa com nada (como ele fazia antes de ficar "bonzinho" )

P.S.: não sei direito separar o qe tem spoiler e o qe num tem maiis assim qe eu aprender faço direitinho so novata ainda no fórum ^^
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 27
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Fev 10, 2011 1:54 pm

moon escreveu:Acho que, qualquer pessoa, independente de personagens, precisa "se curar" antes de entrar em qualquer relacionamento. É perigoso quando uma pessoa com '"bagagem forte" tenta se apoiar em uma outra pessoa. Vale lembrar que eles possuem centenas de anos, devem procurar se "curar", ter maturidade e crescer, para depois poder entrar em um relacionamento amoroso, seja com quem for.

Com certeza... E, assim, falando sério agora, apesar de eu ser ABSURDAMENTE Delena, sei que, no momento, PARA A ELENA, o Damon não é a melhor opção! Tipo, seria ótimo PARA ELE se ela começasse a demonstrar sentimentos por ele e ficasse com ele... Ajudaria ele a passar por todo esse momento super difícil. Mas para ela não seria a melhor coisa. O Damon é instável, quando a Elena disse que amava o Stefan, ele quebrou o pescoço do Jeremy... quando ele se sente rejeitado, ele faz cagada... Ele não consegue lidar com a dor, ele não aceita o sofrimento e está sempre fazendo besteiras por causa disso. E isso acaba sendo prejudicial à Elena. Por mais que ela faça vir a tona nele tudo o que há de melhor nele, ele não consegue (AINDA) fazer o mesmo com ela... O Damon ainda tem que aprender a superar... E eu sei que é difícil e não o julgo nem um pouco, senão ele não seria meu personagem favorito, mas eu acho que é bem o fato de ele ter todos esses problemas que o torna uma personagem tão interessante... e aos poucos ele está mudando isso... Ás vezes ele tem as recaídas dele, mas eu acredito que, em um futuro próximo, ele também será capaz de fazer bem para a Elena como ela faz para ele. Mas, com certeza, o Damon precisa "se curar"... Porque do jeito que ele está, ele vai acabar fazendo mal à Elena e não só uma vez. Não digo exatamente à ela, mas às pessoas com quem ela se importa e com quem o Damon não dá a mínima... E acho que é isso que segura a Elena ao Stefan, em primeiro lugar. Porque enquanto o Stefan é como se fosse uma rua sem buracos, onde ninguém pisou e a Elena pode andar por onde quiser que não vai cair. O Damon é como uma rua cheia de buracos, já muito detonada pelas cargas da vida, que, se ela não se cuidar, ela pode se machucar e muito. Acho que o maior motivo de ela não dar uma chance ao Damon, é mais por medo de se ferir do que por amor ao Stefan... Tipo, não duvido que ela ame o Stefan, não mesmo, mas também acho que ela ama o Damon... Só que ela não quer tentar trocar o certo pelo duvidoso, quando o certo já está parecendo bom o suficiente! Acho que primeiro ela precisa de garantias que não vai se machucar por causa do Damon... E, por enquanto, está meio difícil pra ela ter essas garantias, porque ela só sabe das besteiras que o Damon fez... São poucas as coisas boas que ela sabe que ele fez... Mas ele já começou esse processo de mudança... Devagar, mas começou. Uma coisa que, pra mim, foi uma grande evolução da parte dele foi quando ele se declarou para a Elena e disse que o Stefan era quem a merecia e depois apagou a memória dela... Isso mostra que ele está melhorando como pessoa. Mostra que, por ela, ele está tentando mudar... Está sendo difícil e leva tempo... Mas ele está se provando mais digno dela a cada episódio! =)
E é isso que me leva a achar tão interessante a relação Damon/Elena! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Euphoria Ackles Sex Fev 11, 2011 10:26 pm

Liih escreveu: concordo com vc é qe com toda essa coisa da Katherine nunca ter amado ele e sempre foi o Stefan e taah acontecendo tudo isso de novo (vamos ter esperança pelo Delena) ele não sabe o qe fazer se tenta esqecer ela com o novo brinqedinho ( a jornalista feia) ou tenta ser melhor para conquistar a Elena ou vinge qe não se importa com nada (como ele fazia antes de ficar "bonzinho" )

Pois é eu tenho mega esperança em Delena, é no que acredito, poxa, o Damon e a Elena merecem ficar juntos, o Stefan pode ficar com outra garotinha legal, apesar de quê, eu sou total a favor de Katherine e Damon juntinhos, é o garoto perverso com a garota malvada.
Shua, seriam um casal mais lindo que o casal Jolie & Pitt.
Euphoria Ackles
Euphoria Ackles

Mensagens : 191
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 31
Localização : HoadHouse (Bar da cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por moon Sáb Fev 12, 2011 9:02 am

Que bom que o pessoal está pensando nesse sentido, também. (=

Temos que lembrar também que a Elena é uma personagem que tem escolhas. Ou seja, ela "manda" em si, e apesar de ser uma adolescente, pode escolher quem ela quiser. Não gostam quando citam "a Elena tem que ficar com o Damon", como se a Elena fosse um robô, uma personagem somente criada para satisfazer a necessidade que algumas pessoas têem de ver um casal, que ganhou posição de "casal impossível", já que o casal principal da série ficou rápido demais. Seja o Damon ficando sozinho ou com alguém, o que importa, no final da série, é que ele possa encontrar o seu verdadeiro "eu", não dependendo de ninguém para isso. Ele consegue.
Como série adolescente, creio que os roteiristas primam sempre pelo crescimento pessoal e emocional de cada personagem antes de fazer qualquer fim. É por isso que vejo séries assim, porque sei que isso vai acontecer. :~
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Sáb Fev 12, 2011 5:43 pm

moon escreveu:Que bom que o pessoal está pensando nesse sentido, também. (=

Temos que lembrar também que a Elena é uma personagem que tem escolhas. Ou seja, ela "manda" em si, e apesar de ser uma adolescente, pode escolher quem ela quiser. Não gostam quando citam "a Elena tem que ficar com o Damon", como se a Elena fosse um robô, uma personagem somente criada para satisfazer a necessidade que algumas pessoas têem de ver um casal, que ganhou posição de "casal impossível", já que o casal principal da série ficou rápido demais. Seja o Damon ficando sozinho ou com alguém, o que importa, no final da série, é que ele possa encontrar o seu verdadeiro "eu", não dependendo de ninguém para isso. Ele consegue.
Como série adolescente, creio que os roteiristas primam sempre pelo crescimento pessoal e emocional de cada personagem antes de fazer qualquer fim. É por isso que vejo séries assim, porque sei que isso vai acontecer. :~

nossa moon vc é psicologa, é como se vc soubesse exatamente tudo oqe o Damon pensa e qe ele não fala!
acho qe o verdadeiro "eu" do Damon seria como nos flashbacks qe mostravam - pararam de mostrar os flashbacks dele - lembra qe ele nem qeria se torna vampiro o Stefan qe o insentivo, acho qe ele de verdade não é tão sensivel quanto tava mostrando, um pouco bad boy, sarcastico.
também acho qe fala a Elena TEM qe ficar com Damon, é como se ela não tivesse vontade própria, mas acho quando alguém fala isso é como se pensasse qe a Elena iria se ceder aos encantos do Damon em algum momento mesmo qe não durasse muito tempo o relacionamento entre eles
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 27
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por moon Sáb Fev 12, 2011 7:37 pm

HDUSAHDSUAHDSHAUD, não, longe disso.
É que eu acompanho o trabalho de alguns roteiristas da série, então, pelos seus trabalhos anteriores, fico em posição de poder chutar sobre a história e seus desenvolvimentos. Como a maioria criou-se em drama, eu não espero nada menos do que um bom desenvolvimento para qualquer personagem, bem como o Damon. ;D

Assunto off: Que bom gente, sinceramente, que nesse fórum, existem pessoas de opinião e que verdadeiramente torcem para os persoagens. Fico feliz com isso. /assuntooff.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Euphoria Ackles Sáb Fev 12, 2011 9:32 pm

moon escreveu:Que bom que o pessoal está pensando nesse sentido, também. (=

Temos que lembrar também que a Elena é uma personagem que tem escolhas. Ou seja, ela "manda" em si, e apesar de ser uma adolescente, pode escolher quem ela quiser. Não gostam quando citam "a Elena tem que ficar com o Damon", como se a Elena fosse um robô, uma personagem somente criada para satisfazer a necessidade que algumas pessoas têem de ver um casal, que ganhou posição de "casal impossível", já que o casal principal da série ficou rápido demais. Seja o Damon ficando sozinho ou com alguém, o que importa, no final da série, é que ele possa encontrar o seu verdadeiro "eu", não dependendo de ninguém para isso. Ele consegue.
Como série adolescente, creio que os roteiristas primam sempre pelo crescimento pessoal e emocional de cada personagem antes de fazer qualquer fim. É por isso que vejo séries assim, porque sei que isso vai acontecer. :~

Bom, minha opinião?
Em partes eu concordo plenamente com você. Realmente fã tem mania de gostar de determinado personagem feminino e determinado personagem masculino, e aí o que acontece? Queremos que seja um casal (isso acontece comigo), estou citando pelo meu exemplo.

Independe de nossas necessidades de fãs, a Elena vai fazer as próprias escolhas, que ela julgar necessário...
Eu também concordo que o Damon pode tornar-se um vampiro melhor (acredito nisso veemente), porém a ajuda de alguém no qual ele tem plena confiança, iria ajudar 100%, não necessariamente a Elena, porém algo que ele sinta um afeto ao menos, alguém que o inspire confiança, e até como inspiração mesmo... Que seja um bom exemplo. Até o Stefan pode ser útil para o Damon, não sei.

Não que o Damon seja um vampiro do mal, ele só é meio confuso, nem ele mesmo sabe qual a definição de si mesmo como pessoa. Porém, ele tem bons sentimentos, mais acho que o passado dele o atormenta e embaralha seus verdadeiros sentimentos, emoções e talz...
Euphoria Ackles
Euphoria Ackles

Mensagens : 191
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 31
Localização : HoadHouse (Bar da cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Sáb Fev 12, 2011 10:13 pm

Euphoria Ackles escreveu:
moon escreveu:Que bom que o pessoal está pensando nesse sentido, também. (=

Temos que lembrar também que a Elena é uma personagem que tem escolhas. Ou seja, ela "manda" em si, e apesar de ser uma adolescente, pode escolher quem ela quiser. Não gostam quando citam "a Elena tem que ficar com o Damon", como se a Elena fosse um robô, uma personagem somente criada para satisfazer a necessidade que algumas pessoas têem de ver um casal, que ganhou posição de "casal impossível", já que o casal principal da série ficou rápido demais. Seja o Damon ficando sozinho ou com alguém, o que importa, no final da série, é que ele possa encontrar o seu verdadeiro "eu", não dependendo de ninguém para isso. Ele consegue.
Como série adolescente, creio que os roteiristas primam sempre pelo crescimento pessoal e emocional de cada personagem antes de fazer qualquer fim. É por isso que vejo séries assim, porque sei que isso vai acontecer. :~

Bom, minha opinião?
Em partes eu concordo plenamente com você. Realmente fã tem mania de gostar de determinado personagem feminino e determinado personagem masculino, e aí o que acontece? Queremos que seja um casal (isso acontece comigo), estou citando pelo meu exemplo.

Independe de nossas necessidades de fãs, a Elena vai fazer as próprias escolhas, que ela julgar necessário...
Eu também concordo que o Damon pode tornar-se um vampiro melhor (acredito nisso veemente), porém a ajuda de alguém no qual ele tem plena confiança, iria ajudar 100%, não necessariamente a Elena, porém algo que ele sinta um afeto ao menos, alguém que o inspire confiança, e até como inspiração mesmo... Que seja um bom exemplo. Até o Stefan pode ser útil para o Damon, não sei.

Não que o Damon seja um vampiro do mal, ele só é meio confuso, nem ele mesmo sabe qual a definição de si mesmo como pessoa. Porém, ele tem bons sentimentos, mais acho que o passado dele o atormenta e embaralha seus verdadeiros sentimentos, emoções e talz...

sim, sim também faço a mesma coisa escolho o casal pk gosto dos dois personagem Smile
nós podemos saber qe ele não é do mal nem nada, qe ele tem sentimentos bons principalmente por aquele ep. da declação de le pra Elena, ela estava sem o colar ele poderia ter hipnotizado ela e feito o qe quissese com ela - deixando ela lembrar ou não, tanto faz - mais não[b] ele mesmo falou qe o Stefan seria melhor para ela qe ele não a merecia (em minha opinião apenas com esse ato ele já a merecia), falou de todo o amor qe ele sentia por ela qe ele tenta esconder mais apagou isso da memoria dela, isso é prova de amor!
acho qe esse foi o ep. qe eu mais fiquei pensando e chorando aushausuhausahus Sad
ele está confunso se deve ser um homem melhor apenas para ter a amizade dela (ou com 2ª intenções) ou sente seus "instintos" de matar para conter a raiva qe ele sente por sempre ter sido renagado, o próprio pai preferia o Stefan, a Katherine também e agora a Elena e ele tem qe conviver com isso todos os dias para poder protege-la mas quanto mais ele a protege mais ele se machuca por ter qe ver o mela-mela da Elena e do Stefan e ele guarda TUDO isso pra ele
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 27
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Ka Dom Fev 13, 2011 12:28 am

Não que o Damon seja um vampiro do mal, ele só é meio confuso, nem ele mesmo sabe qual a definição de si mesmo como pessoa. Porém, ele tem bons sentimentos, mais acho que o passado dele o atormenta e embaralha seus verdadeiros sentimentos, emoções e talz...

Acho que tudo de ruim que o Damon faz tem relação com a Katherine, pois no primeiro episodio da 1ª temporada ele volta para Mystic Falls so para atormentar o Stefan de inicio e ele deixa bem claro pelo que me lembra que o odeia pelo que aconteceu com a KAtherine.

Mas acho que com a presença de pessoas com sentimentos bons como a Elena ele possa mudar sim, até pq ele esta bem diferente, msm que sob pressão ele pensa antes de fazer as coisas, penso eu que seja por amizade pois ele sabe e a Elena deixou bem claro que ele são somente amigos.
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por moon Dom Fev 13, 2011 12:23 pm

Euphoria Ackles escreveu:
Bom, minha opinião?
Em partes eu concordo plenamente com você. Realmente fã tem mania de gostar de determinado personagem feminino e determinado personagem masculino, e aí o que acontece? Queremos que seja um casal (isso acontece comigo), estou citando pelo meu exemplo.
Isso é normal. Pelo que eu tenho contato, poucas pessoas possuem uma opinião diferente. '-'

Euphoria Ackles escreveu:
Eu também concordo que o Damon pode tornar-se um vampiro melhor (acredito nisso veemente), porém a ajuda de alguém no qual ele tem plena confiança, iria ajudar 100%, não necessariamente a Elena, porém algo que ele sinta um afeto ao menos, alguém que o inspire confiança, e até como inspiração mesmo... Que seja um bom exemplo. Até o Stefan pode ser útil para o Damon, não sei.
Sim, mas eu citei porque a maioria dos comentários atualmente falam que a Elena seria somente para ajudar o Damon "a encontrar o seu lado humando", nesse sentido. O suporte de outras pessoas é necessário para que qualquer um possa crescer. Mas, no caso, se ele se apoiar somente em uma pessoa, o risco de uma recaída pode ser maior (como está ocorrendo), quando algo acontece com essa pessoa. ;D
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 9 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos