Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Damon Salvatore - Página 15 I_vote_lcap64%Damon Salvatore - Página 15 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Damon Salvatore - Página 15 I_vote_lcap36%Damon Salvatore - Página 15 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Damon Salvatore

+55
Fran Salvatore
DCLira
C.Wyrda
Alice Salvatore
Biaaa
clara souza
NandaSalvatore
Willian Darlen
JAQUE
Lys Weasley Salvatore
nattii
giusepsantana
pedro
D. Persephone
Maria
Ka
Liih
Euphoria Ackles
Sarinha_Teixeira
Allan Wiemes
marcia
kelzo
Leon Magnus
Marcela Filgueira
LizeMeira
Ivy.valverde
Aninhaaa Padalecki
victoria macena
helena n
darwim
kakau.
Camilla
Gabbi
Nat
Damon
Bonnie
Diemy
Lara
ana carolina
MissNidia
Naiâni Somerhalder :B
Suka
Gaby Souza
Nathy Ingrid
Juju Ackles
Nessa Lovegood
Mayu Amakura
Elena Somerhalder Wesley
_aimeeP
# yuuh
GabrielaDalBó
Tatiana
~*Amandinha*~
Alê Salvatore
moon
59 participantes

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por C.Wyrda Ter maio 10, 2011 10:41 pm

Siim! Eu acho que Íris -Goo Goo Dolls se encaixa bem com a situação do Damon e a paixão que ele sente pela Elena. Sempre torci para que os dois tivessem alguma coisa, e amo o episódio 2x08 que é quando o Damon diz à Elena que à ama, e depois faz com que ela se esqueça.

Odiei o fato dele tê-la feito esquecer! Elena não podia ter se esquecido daquela declaração tão linda '-'

Me fez chorar da primeira vez que vi.
C.Wyrda
C.Wyrda

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 27
Localização : Porto Alegre

http://clarawyrda.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qua maio 11, 2011 7:56 am

Pra quem ainda não ouviu ou não conhece a música,tá aqui a letra:

Eu respiro tentando
Encher os pulmões de vida
Mas ainda é dificil
Deixar qualquer luz entrar...

Ainda sinto por dentro
Toda dôr dessa ferida
Mas o pior é pensar
Que isso um dia
Vai cicatrizar...

Eu queria manter
Cada corte em carne viva
A minha dôr
Em eterna exposição
E sair nos jornais
E na televisão
Só prá te enlouquecer
Até você me pedir perdão...

Eu já ouvi 50 receitas
Prá te esquecer
Que só me lembram
Que nada vai resolver
Porque tudo
Tudo me traz você
E eu já não tenho
Prá onde correr...

O que me dá raiva
Não é que você fez de errado
Nem seus muitos defeitos
Nem você ter me deixado
Nem seu jeito fútil
De falar da vida alheia
Nem o que eu não vivi
Aprisionado em sua têia...

O que me dá raiva
São as flôres
E os dias de sol
São os seus beijos
E o que eu tinha
Sonhado prá nós...

São seus olhos e mãos
E seu abraço protetor
É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?...

Eu já ouvi 50 receitas
Prá te esquecer
Que só me lembram
Que nada vai resolver
Porque tudo
Tudo me traz você
E eu já não tenho
Prá onde correr...(2x)

Podem notar que realmente tem vários momentos e eu acho também ''pensamentos'' Delena,hehehe...
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 8:57 am

Nossa, quantas canções românticas....
Deixa eu quebrar o ciclo e colocar uma bem DOWN... mas que no fim, para mi, tá tradzindo o sentimento do Damon em relação a ele mesmo e à mordida do lobisomen... ele já se sente condenado por isso, e quando ele pensa nas outras pessoas que ele vai deixar... eu acho que ele acaba se sentindo assim bem pra baixo mesmo...


Missing

Please, please forgive me,
But I won't be home again.
Maybe someday you'll look up,
And, barely conscious, you'll say to no one:

"Isn't something missing?"
You won't cry for my absence, I know -
You forgot me long ago.

Am I that unimportant?
Am I so insignificant?
Isn't something missing?
Isn't someone missing me?

Even though I'd be sacrifice,
You won't try for me, not now.
Though I'd die to know you loved me,
I'm all alone.

Isn't someone missing me?
Please, please forgive me,
But I won't be home again.
I know what you do to yourself,

I breathe deep and cry out,
"Isn't something missing?
Isn't someone missing me?"
Even though I'd be sacrifice,

You won't try for me, not now.
Though I'd die to know you loved me,
I'm all alone.
Isn't someone missing me?

And if I bleed, I'll bleed,
Knowing you don't care.
And if I sleep just to dream of you
I'll wake without you there,

Isn't something missing?
Isn't something...

Even though I'd be sacrifice,
You won't try for me, not now.
Though I'd die to know you loved me,
I'm all alone.
Isn´t something missing?
Isn't someone missing me?

Sentindo Falta

Por favor, por favor me perdoe,
Mas eu não retornarei para casa.
Talvez algum dia você procure,
E, pouco consciente, você dirá a ninguém:

"Algo não está faltando?"
Você não chorará por minha ausência, eu sei-
Você me esqueceu há muito tempo

Eu sou tão sem importância?
Eu sou tão insignificante?
"Algo não está faltando?"
Ninguém está sentindo a minha falta?

Embora eu me sacrificasse,
Você não irá tentar comigo, não agora
Embora eu morresse para saber que você me ama,
Eu estou completamente só.

Ninguém está sentindo a minha falta?
Por favor, por favor me perdoe,
Mas eu não retornarei para casa.
Eu sei o que você faz a você,

Eu respiro profundamente e clamo:
"Algo não está faltando?"
Ninguém está sentindo a minha falta?
Embora eu me sacrificasse,

Você não irá tentar comigo, não agora
Embora eu morresse para saber que você me ama,
Eu estou completamente só.
Ninguém está sentindo a minha falta?

E se eu sangrar, eu sangrarei,
Sabendo que você não se importa.
E se eu tiver que dormir apenas para sonhar com você

Eu acordarei sem você lá,
"Algo não está faltando?"
Algo não está...

Embora eu me sacrificasse,
Você não irá tentar comigo, não agora
Embora eu morresse para saber que você me ama,

Eu estou completamente só.
Algo não está faltando?
Ninguém está sentindo a minha falta


silent Poor Damon... Really!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Sex maio 13, 2011 3:07 pm

damonsdiary noosa a sua música taah mesmo certinho ^^
noosa esse ep. foi ÉPICO! ameii demais
o Damon e a Elena no quarto dele OOOOOOOOOOW muiiito fofo, e a Elena beijooou ele liindo demais dai ele pega e fala
- OBRIGADO - com um sorriso no canto da boca muiito fofo
- De nada - elaaaa gosto *EU SEI*
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 27
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 3:42 pm

Ela ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!! Tadinho, mas ele tava sofrendo tanto... uma vontade confortar ele não...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Ka Sex maio 13, 2011 6:36 pm

Foi fofo demais gente. Mas poderia ter sido mais intenso neh. Acho que de certa forma ela gosta dos dois que nem aconteceu com a Kath.
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Sex maio 13, 2011 9:34 pm

Foi fofo.....acho que não tinha como ser um beijo diferente...imagina se eles começam a se agarrar...tipo um momento Kath e Damon? llogico que a gente ia gostar...mas..Não ia ter sentido, o Damon estava morrendo, poxa, a Elena estava com uma cara de arrassada! Acho que só naquele momento a Elena se tocou REALMENTE dos sentimentos que o Damon tinha por ela...e ela acabou correspondendo....por que no fundo ela gosta dele...não foi um beijo de amor....mas com certeza teve um significado muito grande pra ela
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb maio 14, 2011 2:29 pm

Caraca,olhem só o q eu achei nas minhas andanças pelo youtube:



''Elenco'':

Aladin/Principe Ali=Damon
Gênio=Stefan(agora sim,eu ri,XD)
Jasmine=Elena

Nossa,deu uma saudade dos episódios antigos!E é só eu q gosta dos filmes antigos da Disney?
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Sáb maio 14, 2011 6:52 pm

NandaSalvatore escreveu:Foi fofo.....acho que não tinha como ser um beijo diferente...imagina se eles começam a se agarrar...tipo um momento Kath e Damon? llogico que a gente ia gostar...mas..Não ia ter sentido, o Damon estava morrendo, poxa, a Elena estava com uma cara de arrassada! Acho que só naquele momento a Elena se tocou REALMENTE dos sentimentos que o Damon tinha por ela...e ela acabou correspondendo....por que no fundo ela gosta dele...não foi um beijo de amor....mas com certeza teve um significado muito grande pra ela

tbm acho qe seria muito nada a ver se eles começassem a se agarrar agora o Damon tava quase morrendo ! ficaria esquisito...
tbm acho qe o beijo significo muito pra Elena Very Happy
nooosa chorei demaiis nesse ep. em quase todas as cenas do Damon...
maiis uma atuação brilhante do Ian, ele consegue fazer a gente sentir o qe o Damon está sentindo muiiito legal !
noosa até mesmo o Damon quase morrendo é liiindo !
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 27
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por DCLira Sáb maio 14, 2011 10:37 pm

poxa sera que o Damon vai acha o amor da vida dele? ja sofreu tanto por causa da vadia manipuladora da kate...
DCLira
DCLira

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 33
Localização : Belém, pará- Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001537405265

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Dom maio 15, 2011 3:34 pm

Eu sei q isso q eu vou trazer parece uma loucura,mas eu gamei de verdade nesse vídeo assim q eu assisti*.*(e acho q a Nessa vai gamar tb,XD.):



Ps:Damon?Professor em Hogwarts?Ah,fala sério,né,XD?*a q é doida por cross-overs com a Mione*
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por helena n Dom maio 15, 2011 4:56 pm

Torcendo para damon e elena, nessa 3ª temporada (e com stefan ausente), se aproximem ainda maissss
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 1:32 pm

Gente, realmente, não teria cabimento um beijo intenso numa hora daquelas... ele não estava se sentindo nada bem... mal conseguia manter os olhos abertos.. tadinho...
E a Nanda tem razão... foi só aí que a Elena percebeu a pureza dos sentimentos do Damon por ela... acho que ela entendeu que não é desejo nem paixão.. mas amor... e ela quis corresponder um pouco.. sei lá até se era corresponder, ela só queria confortá-lo... fazê-lo não sofrer tanto.. ela estava com muito medo de que ele morresse e queria que ele acreditasse que havia esperança... o beijinho foi só pra ele se certificar de que ela o perdoou e gostava dele... 'just the way he is'.... e que se ele morresse, levaria com ele esse sutil toque da Elena...
Ela está como a Katherine.. dividida entre os dois... mas ela, diferente da Katherine, sabe que só poderá escolher um... é do caráter dela ficar apenas com um... a Katherine não pode escolher pq. não queria escolher... ela queria os dois... Ai!!
Que DELENA se desenvolva bem na 3ª temporada, é o que eu espero... seja amor ou afeto... quero os dois muito próximos.... mesmo, de verdade, verdadeira!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Seg maio 16, 2011 1:55 pm

Eu acho que a Elena, acabou deixando de se segurar tanto e percebeu que ela também gosta do Damon, talvez ela não o ame, mas ela gosta muito.....Quando ele falou que ele sabia que ela amava o Stefan e tal...ela começou a chorar....talvez pq não seja tão assim ela SÓ ama o Stefan...
E quanto ao beijo, poxa, as Stelenas ficam falando aí XDD...mas não tinha como ser diferente....Damon tava morrendo...ele nem beijou de volta ....ele não nem fez nada enquanto ela o beijava.
E bem....falando da Kath...eu acho que ela não gostou nenhum pouco disso...
E ela disse que amou os dois...será? Pq antes ela dizia que era só o Stefan
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 2:21 pm

É.. rolou um ciúme da Katherine sim, mas é pq. ela acha que os Salvatore são propriedade dela...
E é só por ela que eles tem que ficar caidinhos... ela já deve morrer de raiva pq. o Stefan não tá nem aí para ela... mas o Damon ela ainda queria ficar tirando lascas pq. ela sabia do sentimento dele por ela...queria continuar brincando, tirando proveito, machucando... pô sacanagem demais o primeiro capítulo da 2ª temporada.. ela machuca muito ele.. mas com a Elena na jogada, até o Damon ela perdeu... iiih!! Agora ninguém quer e ela perdeu os brinquedos? Ah não!!! Pode ver que o Damon diz a ela para ela curtir a eternidade sozinha... Ela tá put* da vida... e o Klaus tá atrás dela heim... e aí?

E o beijo não podia ser diferente.. e Nanda, também acho que a choradinha da Elena ali naquele momento em que o Damon diz que sabe que ela ama o Stefan é um pouco isso... ela já não tem tanta certeza... e não é que ela ame Stefan e odeie o Damon... ela tem carinho por ele também.. e pronto... os dois tem aquela something que ela fala uma vez num dos episódios... "we have something".. e tem mesmo!!! Ela gosta do Damon, ela talvez ainda não saiba com certeza de que jeito, se é amor, se é afeto, mas ele sente algo forte por ele... e nesse não sei o que é, coube um beijinho sweet como aquele.. perfeito!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Seg maio 16, 2011 3:39 pm

Ah....tudo bem a Kath não presta....mas eu não acho que ela seja tão ruim assim.
Se olhar os flashbacks do 2x19....dá pra perceber que ela não era tão ruim....Kath ficou assim por causa do Klaus (eu acho)....imagina se ela fosse a Elena?
Elena não conseguiu fugir do Klaus nem um ano....e teria morrido se ninguém tivesse feito nada por ela...se contar todas as pessoas que se ferraram por ela.
Pra mim a Kath gostou dos dois sim, mas tipo, ela não podia ficar toda bobinha apaixonadinha...Kath aprendeu a usar as pessoas pra sobreviver. Poxa, mas pelo menos ela foi lá levar a cura pro Damon...e antes....quando o Klaus tava enfiando a estaca no Stefan...a Kath não aguentou ver ela...foi lá e falou q ele só tava tentando ajudar o irmão...ou seja, ela não é tão má assim.
Perder os brinquedos? Pra que? A Kath sabe que o Klaus vai embora da cidade....se ela fugir...não vai ter porque só ficar usando os dois. XD

Bem...falando de Elena e Damon, eu espero que na 3a. temporada os dois se aproximem aproveitar que com o Stefan longe ela não vai precisar ficar reprimindo os sentimentos que ela tem em relação ao Damon né? XDDD
Mas no fundo eu acho que a Elena não sabe direito o que quer!! Maior prova foi no 2x20 com a historia de ter filhos, crescer e tal....ela não ama tanto assim o Stefan...e agora ela tá começando a perceber que o carinho que ela tem pelo Damon, não é só carinho.

NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 4:14 pm

Pode ter razão... de a katherine não ser tão má.. realmente pensei assistindo 2x19 que ela acabou numa cilada do destino nas mãos do Elijah e do Klaus.. é que no fim o Elijah se apaixonou por ela.. e ela de fato teve que aprender a viver como vampira sozinha... porque ela fugiu e caiu no mundo.. tá até aí, realmente... as pessoas tem que se virar.. mas quando ela conhece Damon e Stefan já faz uma penca de anos que ela é assim e aí ela já se acostumou com a idéia de usar, manipular as pessoas... e eu acho que ela gosta do Stefan.. mas não consegue não desejar o Damon também.. não acho que seja amor... talvez ela esteja começando a sentir amor de novo agora.. que a história está dando toda essa reviravolta... e Elena está mexendo com ela pq. mexeu com os dois favoritinhos dela.. mas tb. tem uma coisa que eu penso em favor da Katherine.. ela poderia não ter dado o sangue dela para eles... e eles teriam morrido na época.. mas ela deu e para os dois... enfim... é só isso que me confunde em relação aos sentimentos dela por eles... ela 'salvou' os dois né... vai ter desenvolvimento de personagem tb. para a Katherine.. tá uma onda de vilão virar mocinho e mocinho virar vilão... hehehehe não seria nada mal, mas as coisas não podem ser fáceis para ela não... ela é f***! (perdão pela palavra, mas define melhor)

Elena não ficar reprimindo os sentimentos não precisa necessariamente ter a ver com a distância do Stefan.. afinal.. justamente por ele não estar por perto é que ela pode sentir que está traindo ele e tudo o mais... e se sentir mal... quero ver como ela vai resolver.. o sentimento pelo Damon... ela colocou à prova nessa quase morte dele.. ele temeu muito pela vida dele.. ficou desesperada de não poder fazer nada.. mas também tá preocupada com Stefan.. enfim... vamos ver o que ela está realmente sentindo... mas acho que Stefan vai perder a parada!!! Razz E concordo, ela ainda está confusa com tudo.. ela ainda não sabe o que quer.. filhos e família não condizem com um namoro vampírico.. hehehehe Enfim.....

A parte de tudo isso... mudando completamente o foco... fico imaginando, às vezes, nas minhas divagações, como foi a relação de Damon e Stefan na infância.. quando eram pequeninos mesmo.. sem a mãe.. alguém sabe na série, com que idade eles perdem a mãe?? Se não me engano no livro é
Spoiler:
Mas na série não lembro de terem falado sobre.... E tb. não lembro de falarem pq. o pai implica mais com o Damon... pq. não é só a questão dele ser desertor na guerra... é pré tudo... parece (na série) que ele sempre detestou o Damon.. alguém explica? No livro tem alguma explicação, eu me lembro vagamente, vou ter que reler...

E pra descontrair, acho que Damon e Stefan é isso aqui:



Charlie é o Stefan, sure! Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Seg maio 16, 2011 6:09 pm

Ah....pra mim a Kath depois que aprendeu a manipular os outros já nem sabia viver diferente.
Lógico que fazia muito tempo que ela era assim...mas poxa....fazia muito tempo que ela fugia do Klaus...ele nunca deixou ela em paz! Só que a Kath coloca ela sempre em primeiro lugar né?
Eu acho que ela gostou dos dois, mas não ela conseguiu tirar a ela do primeiro lugar nunca XDD Por isso que ela sempre quis os dois. era mais fácil né? Ela não ia precisar escolher, não ia precisar deixar de pensar em si mesma XDD
E é verdade. Ela salvou os dois, por que ela faria isso se não se importasse? Eu acho que ela gostava mais do Stefan, mas também gostava do Damon. Damon realmente amava a Kath. Mas o Stefan não gostava dela da mesma forma, o sentimento não era forte o suficiente da parte dele pra eles ficarem juntos. A tanto que a Kath teve que hipnotizá-lo para tirar o medo dele....tipo Mat e Carol...no fim ele não gostava dela o suficiente pra ficar com ela independente de qq coisa XD Eu acho que isso deixou a Kath meio obcecada pelo Stefan XDD

Ah...Elena....com o Stefan por perto ela fica se segurando no pensamento "Eu amo só o Stefan, eu amo o Stefan"...e blábláblá....com ele longe...tudo bem que ela vai continuar pensando isso...mas ela vai ter mais tempo com o Damon, ela vai conhecer ele melhor (pq no fundo a Elena não conhece ele direito). É lógico que pelo fato do Damon estar morrendo, tudo foi mais forte, então a Elena não conseguiu ser fria né? E acabou deixando os sentimentos dela aparecerem.Eu acho que na terceira temporada a Elena vai esclarecer os sentimentos dela em relação ao Damon....
Lógico que ela ficou preocupada com o Stefan. Imagina a cabeça dela agora? Ela ia perder o Damon, agora ela não sabe o que vai acontecer com o Stefan , já que ele esta com o Klaus, e pode perder ele. x.x E bem...o comentário da Kath foi bem cruel "Ele abriu mao de tudo, inclusive de vc" Imagina? Tadinha da Elena XDD Menos mal pq ela não sabe direito o que quer. XDDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Ter maio 17, 2011 4:53 pm

tipo eu acho qe na 3ª temporada não vai ser muito imediato o Damon e a Elena ficarem juntos, pk a Elena vai estar qe nem louca procurando o Stefan tudo tals, dai nessas horas o Damon vai ajudar e tudo dai vai acabar rolando algum momento Delena - mas sem beiijos, pk o Damon entende a situação...
daí é capaz de ela conseguir um numero bláblá liga pro Stefan e ele dá mó fora nela pk ele agora é do mal...o Damon consola ela e MOMENTO DELENA ^^
acho qe se logo no inecio da 3ª temporada eles ficassem juntos seria muito zuado pk se a Elena ama o Stefan - tbm - ela vai ficar super preucupada com ele ...

---

agora me intrometendo na conversa de vcs, acho qe a Kathy não amava realmente o Damon, tinha afeto tudo isso e apenas o usava para algumas coisas qe o Stefan num queria fazer e ficava brincando com ele, e tipo ela amava o Stefan de verdade e o Damon era o brinquedinho e tipo quando ela perdeu os dois fico p*** da vida por isso desconto tudo na Elena...
acho qe a Kathy só levou o sangue pro Damon pk num queria qe tudo qe o Stefan estivesse passando fosse atoa e tbm por tudo qe ela já feiz pro Damon, meio qe foi uma forma de se redimir por todas as p******* qe ela feiz, ficar brincando com ele depois o jogar fora...
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 27
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Qui maio 19, 2011 10:54 am

Eu vi um spoiler falando que a terceira temporada ia ter muito Delena...tomara.
Também acho que eles não vão ficar juntos logo de cara, tipo namorando essas coisas, mas acho que eles vão ficar muito próximos...aí possívelmente vai ter alguns momentos Delena....

Ah....já disse que eu não acho a Kath tão má assim...tadinha...ela é incompreendida. XDDDD *sai correndo*
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Fran Salvatore Qui maio 19, 2011 8:05 pm

Eu tbm não acho tão má assim... Acho que ela é do jeito que é por ter passado por muitas coisa... Acho que no fundo ela ainda tem salvação, so tem que explorar mais isso ou encontrar alguem que o façã como o Stefan!! Ja que ela supostamente o ama... Sobre Delena, bom sempre fui stelena, mas ate a season eu tava virando meio delena, mas depois da cena deprimente que eu vi, mudei meus conceitos, no momento não quero delena pq no momento não acho que Elena mereça Damon, acho que ela vai se focar muito em Stefan e no desaparecimento dele..Masvamos ver como serão esses momentos não??hehehehe...Quem sabe eu não mude de opinião....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por LuanaOliveira Dom maio 29, 2011 1:45 am

eu acho q aos poucos ela vai vendo q o Damon eh a melhor opção =p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Fran Salvatore Dom maio 29, 2011 1:52 pm

LuanaOliveira escreveu:eu acho q aos poucos ela vai vendo q o Damon eh a melhor opção =p
Acredito que tanto Stefan quanto Damon são otimas opções e não falo de aparencia fisica, ambos amam elena e a protegem de tudo!! E cada qual tem suas devidas qualidades que são beneficientes para Elena ou para quem quer que seja....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Seg maio 30, 2011 2:21 pm

acho qe os dois amam a Elena e a protegem tbm, mais o Damon tem um bonus ele é lindo...
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 27
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Seg maio 30, 2011 4:23 pm

Não sei se Elena merece o Damon, mas até que, no finbale ela mostrou-se REALMENTE preocupada com ele, sofrendo muito com a possível morte dele, ela viu bem de perto como seria a vida dela SEM O DAMON ele, pode não ser amor, mas, que ela SENTIU ALGO MUITO PROFUNDO SENTIU, é isso que ela deve descobrir o que é na 3ª temporada, que sentimento é esse, se bem que eu ficaria como ela se algo assim acontecesse com um amigo meu, não precisava necessariamente ser o meu namorado ou coisa assim.... o que dá pano pra manga na caso deles é que ela o beijou, e por mais terno que tenha sido, foi um beijo na boca.. poderia ter sido na testa... mas foi na boca.. e de iniciativa dela.. não dele... como seria natural...
Sobre a Katherine, vou esperar pra ver mais boas ações da parte dela pra ver se ela merece uma segunda chance!!! hehehehe Ela fez os dois sofrerem, em especial ao Damon... o episódio 2x01 me marcou muito... Smile e eu sou fã incondicional do Damon (série e livro) pq. identifico-me demais com a personagem... e pq. o Smolder faz muito bem o papel... ele incorpora... a gente sente o que ele sente.. fofo!

Mas confesso que até me preocupa o Stefan, pq. afinal, gosto dos Irmãos Salvatore, o amor d eles um pelo outro é lindo, acho linda a relação deles, mesmo conturbada do jeito que é, eles se amam e isso é inegável... e agoa o Damon vai precisar, como sempre e mais do que nunca, salvar o seu baby brother... vai ser uma barra pesada.. e tudo indica que Stefan ficará bem mais forte que Damon.. e parece que ambos serão em algum momento adversários... AAAH!! Que tudo saia bem para os Irmãos Salvatore...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 15 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos