Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 I_vote_lcap64%Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 I_vote_lcap36%Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

+71
sisinha
Lys Weasley Salvatore
-katniss
Fran Salvatore
NandaSalvatore
LuanaOliveira
Marta
Eloo
Ka
milenaregina
CarlaTVD
Ana Elisa França
Diego Salvatore
Marco Alves dos Santos
karoline_renacentio
Everlin salvatore
Danny Campista
Diemy
Nessa Lovegood
ana carolina
Mayu Amakura
carol barbosa
Gaby Souza
sill.vamp
wicheyre'
GabrielaDalBó
Amanda P.S.
beatlamb
Cris Salvatore Winchester
Aninha
Lua (;
_bboonensays
Sarinha_Teixeira
saah
Alê Salvatore
Jack
pastbu33328
Cami Salvatore
Rafa_B
Ana P Salvatore
miguel
Alê
Linii
Filipa
Milene
Sandra Guerra
Lara
Evy
_aimeeP
~*Amandinha*~
Ilda Gomes
Rosangela
Celine
thalitabomfim
Melissa
tah rls
moon
Mia
Talita
*Lady*
Polie
Elena Somerhalder Wesley
Maryah
Zero
Gabriel
Thai
Karlinha
Nat
Larissa'
nux3
Luli
75 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jun 16, 2011 7:53 pm

NandaSalvatore escreveu:Poxa, só eu vejo toda a quimica entre Elena e Damon nos livros?
Eles se combinam, parece que a coisa flui mais fácil entre os dois, até a própria Elena admite o quanto se sente atraída por ele, que os dois são muito parecidos.
Eu acho que a Elena e o Stefan no livro é forçado demais. Principalmente no último livro, ela quer ficar com o Damon, mas ela se obriga a pensar no Stefan, pelo menos é o que parece pra mim.
Já na série eu já acho que não tem tanta quimica assim. Elena ama o Stefan e o Damon ama a Katherine.

Eu também vejo quimica entre Elena e Damon Smile e acho que ela combina bemmm mais com o Damon, pois ao decorrer dos livros, vc ve que os 2 tem muito mais em comum do que ela e Stefan...e como vc falou ai, Elena e Stefan no livro é muito forçado...me faz lembrar Crepusculo(confesso que não sou muito fã)...e Elena, principalmente no livro, é uma garota independente(não que na série não seje...), acho que não combinaria com um "romantico meloso" igual Stefan(experiencia própria)

E a respeito da pergunta do tópico eu acho que Elena deveria ficar com Damon, principalmente depois do que aconteceu no 6º livro, o que rolou com Damon no final, e isso ajuda ainda mais os 2 a ficar juntos...acho que Stefan(no livro) espera muito um futuro junto com Elena, e com razoes obvias o tempo vai atrapalhar um dia né...vou continuar a escrever na tag spoiler(vai que eu me empolgo e escrevo d+ hehe)...

Spoiler:

e na série, Elena ama os 2 fato/ (ca entre nós...QUEM não amaria? ;p) Razz
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 9:30 am

Eu não amaria os dois!!
Só amaria o Damon... sempre!!

Smile

E ainda acho que um Damonie não seria nada mal!!! Nos livros!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Fran Salvatore Sex Jun 17, 2011 11:24 am

Bom eu amaria os dois e amo de fato, tanto que vivo dizendo que sou Team Salvatore Razz

E sobre com quem Elena combina ou não, bom continuo com a mesma tese, mas pelo fato de não ter lido todo o livro almas sombrias, não consigo entender bem, então talvez seja isso...Mas na serie eu acho e continuo achar que ela combina mais com Stefan, mas ainda tenho digamos assim esperanças, que na 3 temporada que disse que delena vai ser mais frequente eu mude um pouco de opinião porque eu não posso negar que nas poucas cenas delenas que teve, a quimica entre os dois era inegavel...Very Happy
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 1:57 pm

Alguém já disse aqui que o Ian Somerhalder tem química até com um poste de luz...

E é verdade... ele é toda a tabela periódica... interinha... incrível.... até com Alaric rola uma química louca... embora não seja no sentido romântico... óbvio!

E ainda é magnético, pq. quem gruda não quer largar...

Sério, ele nunca deve ter levado um fora na vida... quem namora com ele deve se preparar pra quando ele não quiser mais... por que certamente é ele quem dá as botas... Sad #heissocute

Mas nos livros DAMONIE ou DELENA...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Fran Salvatore Sex Jun 17, 2011 4:09 pm

Alguém já disse aqui que o Ian Somerhalder tem química até com um poste de luz...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....Essa foi boa damonsdiary mas vc tem razão (Jah notou que concordo contigo em quase udo neh?? Razz ) Mas isso eh normal, quem não teria quimica com o Ian?? Cara homem mais bonito que ele, e galanteador, com aqueles olhres e sorridos, alguem pode me citar alguem melhor que ele?? Duvido que vcs achem....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 4:41 pm

Também dúvido!!
+ 1000 Fran...
É tão legal estarmos sempre de acordo em tantas coisas sobre Damon... e TVD...

Beijos... Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por -katniss Sex Jun 17, 2011 4:54 pm

Prefiro o Damon sozinho ou com a Katherine, mesmo depois de tudo.
Ele fica tão deprê pensando na Elena que me enjoa. Com a Kath sempre tem aquela rivalidade, que deixa tudo sempre tão interessante. E sozinho, ele sendo ele mesmo (rs) fica ó-t-i-m-o. Melhor personagem (e ator) pra badass não existe. Não consigo pensar em outra pessoa interpretando o Damon! ainda bem que foi o Ian, ficou perfeito.
Agora, pra Elena tem que ser o Stefan. Apesar de eu tb adorar amar quando o ele fica bem mal, viciado em sangue, hihihi. Mas a Elena fica toda chatinha, querendo morrer por qualquer um, achando que vai resolver os problemas pro resto da vida que fica cansativo então uns beijinhos dela e do Stefan pra ver se ela fica mais quieta são ótimos kkkkkkk.
Acontece que na S01 eu era mais Delena. Aquela coisa de Stelena acontecer desde o segundo capítulo era bem boba pra série. Agora, na S02 eu sou Stelena meeeeesmo.
é.... sempre vai dar confusão essa coisa de triânguo amoroso não tem como -rs.
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 4:57 pm

Damon sozinho não!!!
Tadinho... ele merece alguém para amá-lo.. mas tem que ser alguém que o mereça, pq. ele é muito devotado ao amor... e sofre taaaaaaaaaanto quando ama alguém... quando não é correspondido... ou quando é desiludido.... ele até se humilha por amor... isso é amor de verdade...

Ele merece alguém, e não pode ser a Katherine pq. o faz sofrer!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por LuanaOliveira Sex Jun 17, 2011 5:00 pm

damonsdiary escreveu:Alguém já disse aqui que o Ian Somerhalder tem química até com um poste de luz...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk euri/

ele eh perfeito *-*

e eu to morrendo de vontade de assistir as cenas Delenas q vão ter na 3ª temporada *-*...devem ser perfeitas Razz ...agora com o Stefan longe CERTEZA q o Damon vai usar TODO seu charme na Elena *-*

e se ela não pega ele agora...mereçe um pedala na cabeça tongue

e eu quero que tenha mais cenas de Stefan e Kathy(mesmo q seje cenas do passado)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por NandaSalvatore Sex Jun 17, 2011 5:02 pm

Ah....Damon sozinho não pode!
Realmente ele merece alguém que realmente o entenda e o ame como ele é. No livro como eu já disse tem que ser a Elena. Já na série, eu não acho que a Elena goste dele, digo ela gosta, só que como amigo, e ela também vive querendo que ele mude, não que isso seja errado, mas ela não o ama como ele é de verdade e o Damon não vai mudar por que todas as pessoas sempre jogam todas as culpas nele, ele merecia um pouco de mimo e de carinho e nem a Elena dá isso pra ele, ela cobra que ele seja melhor, mas não faz nada pra isso, a unica vez que ela o tratou realmente bem foi no 2x22.

Eu gosto do Damon com a Katherine, na série, ele a amou tanto que eu acho que esse amor merecia ser correspondido por ela, e eu acho que nos ultimos eps a Kath começou a dar um pouco de valor para ele, e se ela mudasse um pouco eu queria que os dois ficassem juntos.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Fran Salvatore Sex Jun 17, 2011 5:22 pm

Damon sozinho de jeito maneira, ele merece alguem que o ame, que o entenda!! Que consiga tira-lo das situações complicadas e ama-lo muito e claro merece-lo, e o ame do jeito que é, e não do jeito que ele deveria ser como elena acha!! E katniss nem ligue eu tambem vivo nesse conflito de triangulo, mas sou digamos que 99% stelena, por achar que Stefan e Elena conbinam super mais, porem com as cenas delena e com aquela quimica, eu sempre acabo ficando balançada!!
Bjoxx
XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Jun 29, 2011 10:27 pm

beeem, eu sou Delena no sangue
e sou totalmente à favor deles dois no livro tbm
eu só começei a ler a série por causa que eu ouvia tanto
falar nesse casal, que queria ver
então, sim, acho que ela o ama de verdade
mas às vezes eu tenho a impressão de que vai
acabar dando Damon&Bonnie ;/
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jul 12, 2011 4:28 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:beeem, eu sou Delena no sangue
e sou totalmente à favor deles dois no livro tbm
eu só começei a ler a série por causa que eu ouvia tanto
falar nesse casal, que queria ver
então, sim, acho que ela o ama de verdade
mas às vezes eu tenho a impressão de que vai
acabar dando Damon&Bonnie ;/

em que livro vc ta Lys?
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por sisinha Dom Jul 31, 2011 6:00 pm

STEFAN SEM DUVIDA!
NOSSA ESSE AMOR PRENDE-ME AO ECRAN *:*

por favor alguem me envie por e-mail os episodios porque não consigo assistir nem sacar :s

sisinha

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty concordo o damon fica com agente

Mensagem por renata somerhalder Sáb Nov 12, 2011 4:55 pm

Larissa' escreveu:Sinceramente, acho que a Elena tem que ficar com o Stefan. Porque dai sobra mais Damon pra gente!/prontofalei
mas é verdade. Sou Team Damon. gosto muito mais dele. Longe dela.
Mas pra Elena? Pff, Stefan tem que ficar com ela, claro! KKKKKKKKK

renata somerhalder

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por renata somerhalder Sáb Nov 12, 2011 4:55 pm

eu amo damon ele é tudo nessa serie

renata somerhalder

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por maxjordan Sáb Nov 26, 2011 5:35 pm

[/b]Certo, Vamos fazer uma pequena analize.
quem acompanha o livro e a séria. pode observar q Stefan é o personagem principal.
Damon é aquele obstaculo inrremovivel que nao se pode tirar com facilidade.
Stefan deve ficar com Helena, ja o Damon ... Ocorreu um erro na primeira temporada eu suponho.
Ele deveria amar sempre e sempre a Kathrine, e nao ficar obscecado pela a namorada dos outros.
Coisa feia, Helena parece até uma Puta gostando de 2 pessoas.
Essa séria comerça a ficar ruin quando Helena correponde um pouco a Damon.
Mais isso deve acabar. Tudo deve ser balanceado.



COncluindo, Helena e Stefan devem ficar juntos.
E Damon deve se apaixonar por outra pessoa.
O amor dele é passageiro.
Acabou o amor pela katrhin, Pode acabar por qualquer um... Smile

maxjordan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Doxc Seg Nov 28, 2011 11:49 am

Gente concordo com a maioria
Spoiler:
apesar de prefirir o Damon!!
mas temos q levar em contaq ela ama mais o Stefan,
apesar de ñ concordar com MAxjordan de que a Elena parece errada por conrresponder Damon na serie!!
axo o triangulo amoroso legal!!
ñ faço a minima ideia de com qm Damon vai ficar!!
mas no penultimo livro da serie ela termina com Matt!!!
então axo q ñ sobra ninguém
Spoiler:
Spoiler:
Maredith=Alaric(ela já está noiva dele
então axo q ficasobrando o Damon!!!!!
Apenas minha opnião!!
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por YasminSomerhalder Sáb Fev 25, 2012 5:09 pm

Sou a favor do Damon ForEver.
Sim, eu concordo, Damon tem química até com um poste de luz
Elena, nos livros e na série ela é forte, determinada, corajosa, mas muito teimosa e indecisa, principalmente com relação ao Damon.
Nos livros:
Nos livros, eu tenho certeza absoluta que a Elena prefere o Damon. Ela pensa nele sempre, mas se obriga a pensar no Stefan. Ela sonha com o Dam', até quando ele não está controlando a mente dela.
Apesar deles não terem muito contato físico, a atração entre eles sempre foi muito perceptível e forte. Eles se desejam, mas se AMAM. Não é apenas luxúria como a maioria das pessoas fala. Damon a ama, mais do que amou Katherine. Até o próprio Stefan tem uma certa cautela a mais com o Damon no livro.
Na série:
É química pura. Uma troca de olhar do Damon e da Elena tem mais química do que uma noite inteira do Stefan e da Elena. E também é muito amor... como dá pra perceber o Damon abriu o seu coração na série agora. Mas a Elena é teimosa. Sinceramente: eu acho que a Elena ama o Stefan sim, mas ela tem uma certa obsessão por ele. Talvez por ele ter sido o primeiro dela, ou outra coisa.
Raciocinem comigo:
O Stefan é lindo, educado, generoso, uma boa pessoa e ainda se recusa a beber sangue de pessoas.. QUEM NÃO SE APAIXONARIA POR ELE ?!
Agora o Damon... é lindo, sedutor, charmoso, HOT,.. mas tbm é mal, um assassino, frio e violento ás vezes. Se a Elena sente algo por ele, esse amor ultrapassou todos os defeitos dele. Então é algo forte, mas forte do que o que ela sente pelo Stefan.
Essa "obsessão" que ela tem por ele, faz com que ela não veja quem ela realmente ama. Aliás, ela sabe quem ama de verdade, só não quer aceitar. Pois o Stefan é uma boa pessoa, e (eu não vou mentir) ele é o melhor para ela.
Damon tem seu jeito de ser, mas no livro e na série, isso tem uma explicação. Quando humano, ele era doce e ingênuo, e o vampirismo tirou isso dele, e Stefan tbm.
Sobre Katherine... eu gosto muito dela, é uma das minhas personagens preferidas. Na série por ela ser muito bitch ! E nos livros, porque realmente dá pra perceber que ela ama os dois de verdade, mesmo sendo meio destorcido. Para mim, Damon amou muito mais a Katherine do que o Stefan. Mesmo gostando da Kath, eu acho que ela não merece mais ficar com nenhum dos dois. Ela fez os irmãos Salvatore se perderem, e agora, a Elena tá tentando fazer eles se acharem.
Na série de TV, quando eles descobrem que Kath morreu, o Damon quer morrer também. Mas o Stefan quer "viver la vida loca" como vampiro. ¬¬
Resumindo... sou Team Delena, mas antes de tudo sou Team Damon. Mesmo achando que ela deve ficar com ele (mesmo ela não reconhecendo isso), não gosto de ver o Damon sofrer, principalmente pelas mãos dela.

Para finalizar, como diz o incrível Johnny Depp:
"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo: escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção !"

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Johnny-depp-no-facebook
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 6 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos