Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Vocês não acham estranho que no livro Anoitecer...? I_vote_lcap64%Vocês não acham estranho que no livro Anoitecer...? I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Vocês não acham estranho que no livro Anoitecer...? I_vote_lcap36%Vocês não acham estranho que no livro Anoitecer...? I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Vocês não acham estranho que no livro Anoitecer...?

Ir em baixo

Vocês não acham estranho que no livro Anoitecer...? Empty Vocês não acham estranho que no livro Anoitecer...?

Mensagem por Jullyah em Sab Dez 25, 2010 6:28 pm

... a história se passe em 2009 ? Afinal o livro Reunião Sombria se passa em 1992, e em Anoitecer diz que se passaram apenas 7 dias que a Elena voltou a vida, ou seja, se passaram apenas 7 dias entre Reunião Sombria e Anoitecer. Então porque Anoitecer está tão futurista com computadores, câmeras digitais, coisas que ñ haviam em 1992? Eu sei que Anoitecer foi escrito 17 anos após o fim da quadrilogia inicial, mas a L.J. Smith não deveria ser fiel a historia que se passa nos anos 90?

Não sei se vcs me entendem... :$

Jullyah

Ver perfil do usuário

Vocês não acham estranho que no livro Anoitecer...? Empty Re: Vocês não acham estranho que no livro Anoitecer...?

Mensagem por moon em Dom Dez 26, 2010 11:44 am

Entendi. Mas, ela deve ter esquecido (?) scratch

Tipo, para mim, os livros de TVD não seguem uma história "certeeenha de tempo" porque foram muito quebrados e castigados com a distância de tempo. Tem muito erro entre SD, A primeira saga de TVD e agora, "The Return".

Eu finjo que não vejo. Eu sei que não é o certo, mas .. Laughing

Ver perfil do usuário http://deep-ocean.tumblr.com/

Vocês não acham estranho que no livro Anoitecer...? Empty Re: Vocês não acham estranho que no livro Anoitecer...?

Mensagem por Convidad em Ter Dez 28, 2010 9:01 pm

Acho que foi gafe da autora ou dos editores que aceitaram essa mudança na cronologia da série para adaptar aos tempos modernos...

Eu não engoli não... achei um erro absuuuuurdo... não se faz isso num trabalho sério...

Mas tô lendo assim mesmo... e achei outra coisa muiiito estranha? A Lisa deve ser fã de anime/mangá e de cultura japonesa em geral... essa coisa de enfiar os youkais numa história de vampiro.... opaaaa... achei meio zuado... mas o livro é dela, a imaginação é dela e ela faz o que quiser... mas achei forçadíssimo... achei que tava lendo um Crossover... WHATHAHELL?? E aqueles bichos não lembram aquelas criaturas estranhas de O Apanhador de Sonhos?

Vocês não acham estranho que no livro Anoitecer...? Ai_minha_nossa

Convidad
Convidado

Mensagem por nattii em Qui Mar 31, 2011 1:08 pm

tambem achei estranho mais eu amei é muito bom esse livro quere ler o 6° livro
nattii
nattii

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Abr 20, 2011 12:01 pm

Eu também achei estranho...
Mas eu achei que por mais estranho que possa ter sido, principalmente com essa mistura anime/mangá/vampiros, foi com certeza um dos melhores livros da série, achei ele mais denso que os outros, mais trabalhado. Desenvolveu muito mais a história e os personagens.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por -katniss em Ter Jun 28, 2011 2:50 pm

Sinceramente, eu não gostei desse livro. ):
eu sempre gostei de todos os livros da saga mas… ah nem. Esse ficava enrolando… aff fico um saco pra ler.
Eu queria saber o final logo e… aff sei lá. eu não entendo.
Faz mais sentido na minha cabeça sabe? Kkkkkkkk
-katniss
-katniss

Ver perfil do usuário http://www.alineag.tumblr.com

Mensagem por LuanaOliveira em Ter Jul 05, 2011 3:35 pm

confesso q achei um saco ler ate a parte q o stef sumiu...depois fico legal =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/luanamarcondes

Mensagem por Lys Weasley Salvatore em Ter Jul 05, 2011 10:35 pm

tbm achei bem estranho
vai ver essa esqueçeu (?) +12345678910
mas fazer oq, neh?
se eu pudesse eu ia bater na casa dela e mandava ela botar Delena xD
mas até q eu gostei do livro Smile
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com.br

Mensagem por Rafa_B em Sab Nov 05, 2011 10:44 pm

Mais estranho que a Elena morrer, virar vampira, morrer, virar espírito, voltar à vida como anjo, volar a ser humana e agora é algo entre anjo e humana!!! Ufa! rsrsrs

Realmente foi uma gafe e tanto da Smith, mas a história ficou tão boa que não foi tão ruim assim! O Damon foi o que mais gostei, ela trabalhou muito bem nele! Ok, mudei de time sim!

E os erros de português no livro, alguém notou? Tinham muitos!
Rafa_B
Rafa_B

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Qua Jan 04, 2012 4:26 pm

Achei sinistro
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Ver perfil do usuário http://a-legoria.tumblr.com

Vocês não acham estranho que no livro Anoitecer...? Empty Muito Ruim...

Mensagem por GiorDelena em Sex Fev 10, 2012 9:38 pm

Eu achei péssimo, pra falar a verdade da série Retorno gostei apenas do penultimo livro ainda não li Meia-noite. Mas, essa coisa de Elena flutuando, presa a uma cordinha?! Pelo amor de Deus minha sobrinha de 3 anos inventa coisa melhorrrrr. Os livros só melhoram lá pelos caítulos 14 e 15...
Mas viviado é um problema, li assim mesmo
GiorDelena
GiorDelena

Ver perfil do usuário

Mensagem por YasminSomerhalder em Sab Fev 25, 2012 4:08 pm

Gostariia muito de ler os livros. Sad Queriia saber de algum link para baixar '-'
Consegui baixar apenas até o 4 livro, por isso não posso falar nada. Li apenas spoilers.
Existe mesmo muito erros de português nos livros, e essa coisa toda da Elena morrer, virar vampira, morrer de novo, etc.. viaja muito. Mas mesmo assim, os livros dela são ótimos.
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: