Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 I_vote_lcap64%Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 I_vote_lcap36%Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

+71
sisinha
Lys Weasley Salvatore
-katniss
Fran Salvatore
NandaSalvatore
LuanaOliveira
Marta
Eloo
Ka
milenaregina
CarlaTVD
Ana Elisa França
Diego Salvatore
Marco Alves dos Santos
karoline_renacentio
Everlin salvatore
Danny Campista
Diemy
Nessa Lovegood
ana carolina
Mayu Amakura
carol barbosa
Gaby Souza
sill.vamp
wicheyre'
GabrielaDalBó
Amanda P.S.
beatlamb
Cris Salvatore Winchester
Aninha
Lua (;
_bboonensays
Sarinha_Teixeira
saah
Alê Salvatore
Jack
pastbu33328
Cami Salvatore
Rafa_B
Ana P Salvatore
miguel
Alê
Linii
Filipa
Milene
Sandra Guerra
Lara
Evy
_aimeeP
~*Amandinha*~
Ilda Gomes
Rosangela
Celine
thalitabomfim
Melissa
tah rls
moon
Mia
Talita
*Lady*
Polie
Elena Somerhalder Wesley
Maryah
Zero
Gabriel
Thai
Karlinha
Nat
Larissa'
nux3
Luli
75 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Sarinha_Teixeira Dom Out 03, 2010 5:36 pm

Bem, eu vou distorcer a ideia por aqui um bocadinho..
A Katherine provou q ama o Stefan de verdade.. Portanto eu queria q ela ficasse com ele.
Porque quero mesmo q a Elena fique com o Damon no final..
Embora eu saiba q não va acontecer Sad
Sarinha_Teixeira
Sarinha_Teixeira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por ana carolina Qua Nov 17, 2010 3:13 pm

Se for pra Elena ficar com quem ela ama, ela deve ficar com o Stefan, mas eu ainda acho que Elena e Damon combinariam muito bem, principalmente em alguma parte na historia dos dois de amor...
Aí, já é outra historia,mas acho que o Damon e a Elena deveriam ficar juntos, só pelo amor, mas tambem pela forte atração que há entre os dois.

ana carolina

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 25
Localização : umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Sarinha_Teixeira Qua Nov 17, 2010 3:22 pm

Ana Carolina concordo contigo Smile
Alias o Damon ja provou o grande amor q sente por ela!
Sarinha_Teixeira
Sarinha_Teixeira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Everlin salvatore Qui Dez 02, 2010 12:54 pm

bom se for em relação a amar e logico que DAMON ama mais Elena do que Stefan ....mais ela tem que fik cm stefan pq tem DAMON pra td mundo!!!!!!

Everlin salvatore

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 36
Localização : aracati

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por karoline_renacentio Qua Dez 08, 2010 11:07 am

concerteza damon. fla serio ele eh muito melhor q o stefan.
karoline_renacentio
karoline_renacentio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Marco Alves dos Santos Ter Dez 28, 2010 7:41 pm

Vou ser sincero e dar a minha opinião masculina da coisa , andei lendo algumas coisas e percebí que os produtores da série andam pensando em fazer realmente o casal Damon e Elena mais pra frente e com direito a tudo inclusive envolvimento sexual e tudo mais ... Será na minha modesta opinião o fim da série pelo menos pra mim , não lí os livros mais pelo que sei não há envolvimento sexual entre eles , ou estou errado ? E se existir isso na série será uma decepção muito grande pra mim e pra todos os fãs do casal Stefan e Elena tambem ... O que há entre eles é único e essêncial pra série de TV , não dá nem pra imaginar uma cena entre Damon e Elena transando cara !!!!!!!!!!!! Até um tempo atrás o cara tinha acabado de quebrar o pescoço do irmão dela e no penúltimo episódio Stefan fez o contrário ficou preso numa tumba com uma pessoa que ele odeia só pra salvar esse mesmo irmão que o Damon tentou matar , pelo amor de Deus diretores e roteiristas não estraguem o que vem dando certo , True Blood esta aí como exemplo com essa terceira temporada fraca onde se fez de tudo pra se separar Bill e Sookie e com a separação veio a queda da audiência , nunca gente eu disse : NUNCA o mal pode vencer o bem na ficção sabem por que ? Por que o mal vence ao nosso redor a todo o momento , seja em uma sequestro ou em um latrocínio ou roubo a banco , então senhores diretores e roteiristas não tragam esse desprazer pra nossa linda ficção pois ela não precisa disso !!!!!!!!

Marco Alves dos Santos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 43
Localização : Santos , SP

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 9:08 pm

Bem estou lendo o 5º livro ainda... então acho até preciptado... mas diria que Elena deve ficar com Stefan... eles são feitos um para o outro... Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Diego Salvatore Ter Jan 25, 2011 7:58 pm

Com o Stefan.
Diego Salvatore
Diego Salvatore

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Ana Elisa França Qua Jan 26, 2011 4:52 pm

concordo em genero, numero e grau com o Marco...
acho que isso seria de uma tamanha incoerencia, Elena
ficar com Damon, gosto dele e acho que ele é
mal compreendido, mas ele faz coisas injusticaveis demais..
nao faz sentido Elena ficar com alguem qe ela
sente tanto repudo e nos livros isso é mais claro
e visivel do que na serie...
Ana Elisa França
Ana Elisa França

Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 32
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por CarlaTVD Sex Jan 28, 2011 8:52 pm

É Stelena até o final! Gosto dos irmãos Salvatore, isso significa, amo o Damon.
Mas vamos combinar né gente! Eu, e acho que muitos fãns do casal Stelena, ñ conseguem imaginar Damon e Elena juntos.Isso seria uma decepção terrivel.
Ia parecer que a série terminou de vez.
Eai vem a pergunta que eu queria saber a resposta, se isso acontecesse, claro.
Stefan ia ficar com quem?
Ñ adianta falar Bonnie, porque ela já tem seu triangulo amoroso (Jeremy e Luka), descartando totalmente.Caroline também (Matt e Tyler), descarta.
E muito menos Katherine!!! Pode até ser que ela ama ele mesmo, de verdade, mas ela má...Só pensa nela.Lógico que ela sofreu e muito...mas isso ñ justifica nada.Já que também, ela foi egoista querendo os dois irmãos.E isso provocou a briga deles durante séculos.
Stelena! Um casal que já sobreviveu a muitas coisas e ainda continua...é um casal que merece sobreviver até o final.E ambos se amam, correspondem um ao outro.

♥STELENA SEMPRE!♥
CarlaTVD
CarlaTVD

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP

http://diariosdovampiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por milenaregina Dom Fev 27, 2011 11:50 am

Euu acho que os dois sao lindos e mutos fofos mais ai ja e coomm ella eu gostaria que ella ficasse coom damonpois elle ja sofreu demais ♥♥♥
milenaregina
milenaregina

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 25
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Ka Seg Fev 28, 2011 1:57 pm

Stefan! Não consigo imaginá-la com Damon...

Com certeza com Stefan, eles já tem uma certa quimica juntos, não imagino ela com Damon nao. Torço pro Damon ficar com a Katherine (isso na série pois os livros ainda não li).
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Eloo Qui Mar 03, 2011 3:31 pm

Concerteza com o stefan. lol!
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Marta Seg Abr 25, 2011 11:46 am

Claro que é o Stefan. I love you

Marta

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Marta Seg Abr 25, 2011 12:03 pm

Marco Alves dos Santos escreveu:Vou ser sincero e dar a minha opinião masculina da coisa , andei lendo algumas coisas e percebí que os produtores da série andam pensando em fazer realmente o casal Damon e Elena mais pra frente e com direito a tudo inclusive envolvimento sexual e tudo mais ... Será na minha modesta opinião o fim da série pelo menos pra mim , não lí os livros mais pelo que sei não há envolvimento sexual entre eles , ou estou errado ? E se existir isso na série será uma decepção muito grande pra mim e pra todos os fãs do casal Stefan e Elena tambem ... O que há entre eles é único e essêncial pra série de TV , não dá nem pra imaginar uma cena entre Damon e Elena transando cara !!!!!!!!!!!! Até um tempo atrás o cara tinha acabado de quebrar o pescoço do irmão dela e no penúltimo episódio Stefan fez o contrário ficou preso numa tumba com uma pessoa que ele odeia só pra salvar esse mesmo irmão que o Damon tentou matar , pelo amor de Deus diretores e roteiristas não estraguem o que vem dando certo , True Blood esta aí como exemplo com essa terceira temporada fraca onde se fez de tudo pra se separar Bill e Sookie e com a separação veio a queda da audiência , nunca gente eu disse : NUNCA o mal pode vencer o bem na ficção sabem por que ? Por que o mal vence ao nosso redor a todo o momento , seja em uma sequestro ou em um latrocínio ou roubo a banco , então senhores diretores e roteiristas não tragam esse desprazer pra nossa linda ficção pois ela não precisa disso !!!!!!!!


Concordo com vc.

Marta

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty bom ponto de vista =D

Mensagem por LuanaOliveira Sáb maio 28, 2011 11:51 pm

ah eu tb concordo ali em cima...
masss nao concordo q o Damon sera o devil e o stefan o santo...eu definitivamente acho o contrario...

na série...o damon eh o q ele eh hoje por causa do stefan..e stefan era(e volto a ser) um sanguinario q gosta de matar e talz...pra mim...ele esconde o q ele REALMENTE gosta...e ele não sabe controlar sua sede de sangue...coisa q até a Caroline conseguiu primeiro q ele...

agora se tu acompanha o damon desde os 1ºs epis...ele deu uma boa melhorada ao decorrer da série...ao mando de Elena claro "be a better man"...e logo ele vem demonstrando mais e mais o lado sentimental dele...no qual ele escondia de todos...como ele msm falou em um dos epis "Sou uma obra em andamento"...

bom...eh o q acho^^

Stefan eh 100% bom? da uma bolsa de sangue pra ele pra ve se ele nao sai surtando geral o/ aloka/
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jun 06, 2011 9:09 am

Bem, eu acho que os dois amam a Elena.
A questão é quem ela ama realmente. No livro, ela é muito mais confusa nesse sentido. Ela diz que ama o Stefan, mas 10 minutos depois ela está nos braços do Damon. Eu acho que a Elena gosta mesmo do Damon, mas ela não quer admitir isso, afinal, ela ficou primeiro com o Stefan, e ela acha q o Damon é malvado, mesmo ela estando dentro da mente do Damon e vendo como ele é doce, ela ainda acredita nisso. No livro 5, ela diz que agora q ela sabe que tem todo akele poder (das asas), ela não pode deixar a atração dela pelo Damon evoluir, algo assim.....
Eu acho que quando a Elena fica com o Damon, ela fica mais a vontade, mas natural, até que ela se obriga a pensar no Stefan, realmente parece que ela tá se obrigando a isso.
E quando ela está com o Stefan, parece um amor muito forçado, não acho que role uma química entre dois. Eles são muito diferentes no livro, a Elena e Damon são muito mais parecidos, os dois mesmo falam isso no livro....eles tem quimica, e é mais que atração, eles se entendem. Rola algo muito forte entre os dois.

Luana,
Realmente, na série, o Damon era muito doce e inocente, ele mudou por tudo que ele passou, mas aos poucos ele tá recuperando o lado sentimental e fofo dele. Já o Stefan, ele vive em conflito com ele mesmo, tendo que resistir ao lado sombrio e assassino dele. Se esse é o verdadeiro Stefan, não dá pra saber. Pode ser que sim, afinal quando ele toma sangue ele fica totalmente instintivo, e bem, esse seria o eu dele sem nenhum freio né? XD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Convidad Seg Jun 06, 2011 10:37 am

No livro a Elena é quase a Katherine... é que ela não brinca com os dois... mas ela não sabe o que quer... e fica fazendo teste drive nos dois pra descobrir.. e fica enrolando pra decidir pq. tá gostoooooooooso né filha... Se eu fosse ela escolheria Damon sem piscar, até pq. o Stefan do livro consegue ser mais pato que o da série... mas... acho que esta Elena, a do Livro... deve ficar com o Stefan...

E que a Bonnie desperte a paixão pelo Damon logo que já dá pra sentir que rola um climinha... apimenta aí logo uai.. tomara que sétimo role algo assim entre os dois... maaas... não sei se depois do sétimo a LJ Smith pelo visto não vai continuar a série né.. e se arrumarem outro autor que bagunce.. dependendo de como acabe o 7º, é melhor deixar sem continuação...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jun 06, 2011 1:46 pm

Sim, eu acho que a Elena e a Katherine no livro são muito próximas.
Acho que nos livros nenhuma das duas quis brincar com os dois, como a Katherine da série fez. Katherine nos livros amava os dois, do jeito distorcido dela, mas ainda assim amava. Acho que no livro o problema é que é muito dificil escolher um só XDDDD
Bom nos livros eu sou Delena 4ever. Stefan podia ir pros quintos dos infernos e não aparecer mais, não sentiria a menor falta. Afinal, como vc disse, Stefan consegue ser mais pato do que na série. É impressionante isso. XDDD
Já na série, eu acho que Elena e Stefan se merecem. Os dois são meio sem sal, reclamam da vida... XDD
E Katherine e Damon, na série, rules!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Fran Salvatore Seg Jun 06, 2011 1:48 pm

Com o Stefan sem duvida... Nos livros principalmente, não vejo muito delena, e nem vejo aquela quimica inegavel dos dois.... Na serie por outro lado isso eh mais notavel tanto que mesmo sendo Stelena, eu fico balançada...e tambem nos livros tem a Bonnie com quem eu acho que dasmon combina mais nos livros....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jun 06, 2011 1:54 pm

Poxa, só eu vejo toda a quimica entre Elena e Damon nos livros?
Eles se combinam, parece que a coisa flui mais fácil entre os dois, até a própria Elena admite o quanto se sente atraída por ele, que os dois são muito parecidos.
Eu acho que a Elena e o Stefan no livro é forçado demais. Principalmente no último livro, ela quer ficar com o Damon, mas ela se obriga a pensar no Stefan, pelo menos é o que parece pra mim.
Já na série eu já acho que não tem tanta quimica assim. Elena ama o Stefan e o Damon ama a Katherine.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Fran Salvatore Seg Jun 06, 2011 1:59 pm

Nos livros Elena ve mais Damon como um vilão se mantem mais afastada dele... Ja na serie ela conhece a parte boa dele, ela o ama, por enquanto de uma forma diferente mas o ama...e esse amor tem tudo pra virar algo a mais ja nos livros sempre que Stefan esta por perto eh que ela se afasta ainda mais de damon... E ai sempre aparece a Bonnie, com quem de certa fora na minha opinião damon demonstra ter uma afeição, ja que elena sempre pareceu pra mim algo que era bom pro ego dele... Ter ela pra ele e tirar ela do irmão....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jun 06, 2011 2:03 pm

Ah,no livro, a Elena "comprou" a história do Stefan, quando ele fala que ele tem irmão, Damon, que é malvado e sem coração. Mas depois a Elena vai percebendo que não é verdade, que o Damon é muito doce e gentil, mas ainda assim, ela quer acreditar na história do Stefan, que o Damon é mau. É mais fácil para a Elena acreditar nisso, assim ela pode ir ter um "motivo" para resistir ao que ela sente pelo Damon. XDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Convidad Seg Jun 06, 2011 3:29 pm

Acho que na série e no livro a Elena ainda está DESCOBRINDO o Damon... ela não sabe tudo sobre ele, mas sabe que ele é muito mais que um badass. Aliás ele começa a perceber que ele nem é tão badass assim... Mas no livro, Elena tem um pouco de medo do Damon.. das reações tempestivas dele... no livro ele é imprevisível pra ela... na série não.. pq. ela 'manipula' as ações dele muitas vezes pra que ela seja 'uma pessoa melhor'... ela o faz ponderar suas ações pq. sabe que ele sente algo a mais por ela, e pra ela, esse algo mais é o que o deixa mais próximo de aceitar sua humanidade de novo... ela tem medo das reações tempestivas tb. mas se preocupa mais com o mal que essas reações podem causar ao próprio Damon.. a Elena da dos livros é altruísta.. até pelo que vemos ela fazendo pela escrava no livro 6, mas a Elena da série é tb. muito mais preocupada com os outros que com ela mesma.. nesse ponto, há decência na Elena dos livros... ela não é só uma safadinha empolgadinha... mas ela é sem noção... não pensa antes de agir... a Elena da série é mais reflexiva...

O fato é que esse Damon que vai se revelando pra Elena, em ambas as versões, vão envolvendo a menina de uma forma meio doida.. um turbilhãozão...

Só que Elena dos livros se entrega de cara, e a Elena da série, reflete... pensa no Stefan... no sentimento que ela tem por ele primeiro.. ela não se deixa levar pelos encantos do Damon logo na primeira.. e olha que ele tem muitos predicados... mas enfim... ela está com o Stefan... acho que ela ama Stefan.. mas ela só tem 17 anos... quem disse que ela não vai amar mais... é muito cedo pra eterno amor, não?! É que calhou de ser o cunhadão... fazer o que!!!

Mas Nanda, não fique assim não... EU CONCORDO.. eu vejo a química que rola entre DELENA nos livros sim... eu concordo.... eles são meio um pro outro.... mas a Elena dos livros é uma menina meio instável no amor... em relação aos meninos... ela precisa se firmar nesse sentimento primeiro.. enquanto se fosse um Damonie, ia ser fofinho... queria ver uma cena mais picante dos dois pra ver se emplacava.. mas se não rolar vai ser por que a autora optou por Delena.. pq. uma coisa eu percebo nos livros.. a LJ tem predileção pelo Damon, isso é meio claro pra mim... não sei se ela deu alguma declaraçaõ nesse sentido, mas ela me parece mãe pro Damon... esse menininho que ela criou foi uma das coisas que me prendeu ao livro e me fez continuar lendo... sério!!


Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jun 06, 2011 3:49 pm

É verdade. Concordo com vc. Elena ainda não conhece o Damon completamente. A Elena do livro tem medo dele mas se sente muito atraída por ele. Já a Elena da série, eu não vejo essa quimica toda entre os dois. Eu acho que a Elena, na série, o vê como um grande amigo, alguém que ela pode confiar, mesmo ele tendo umas reações intempestivas de vez em quando, e ela sabe da influencia que ela tem sobre ele, por que, a Elena não é boba, ela sabe que ele é muito afim dela, e ele não precisava ter se dado ao trabalho de fazer ela esquecer a declaração dele, por que ela já sabia!!!!

Eu não sou muito fã da Elena da série não, eu acho que ela ficou muito diferente da Elena do livro, que eu gosto mais. Eu acho a Elena do livro mais forte, independente, lógico que ela é meio safada e tal, mas eu acho que quando ela se decide por alguma coisa ela é firme, ela pensa num jeito, em vários planos. Mesmo no livro a Elena é muito boa, mesmo sendo impulsiva muitas vezes ou safada. XDDD
Na série, eu acho que ela ficou sem sal demais, pra mim ela parece a Bella do Crepusculo (eu odeio Crepusculo XDD), ela é muito frágil. tudo bem que ela mudou um pouco no fim da temporada, Elena é dócil demais. A diferença é que a Bella pelo menos sabe o que quer e eu não acho que a Elena saiba o que ela quer. Eu as vezes nem sei se ela sabe realmente onde ela se meteu. Ela quer fazer tudo por amor, por quem ela ama, mas depois no 2x20, ela diz que não sabe o que é amor. Ela dá ao entender que nem sabe se é o Stefan, se ela vai querer ficar com ele. Ela não tem certeza! Mas ainda assim, ela quer sacrificar tudo por ele se for preciso, ela faz tudo pra ficar com ele, mas ela não tem certeza. É muito estranha essa indecisão da Elena. Eu concordo, com 17 anos é meio dificil da gente saber quem é o amor da nossa vida, mas a Elena oras quer fazer de tudo como se fosse o amor da vida dela e e depois ela não sabe. Ela não conseguiu pegar aquele lado altruísta da personalidade da Elena do livro, por que a Elena do livro faria de tudo pra ajudar qualquer pessoa, como ela faz com aquela escrava, Lady Ulma (é isso mesmo?) no 6o. livro.
Eu acho que a Elena gosta sim, muito do Stefan, eu acho que eles combinam, ambos são sem graça, na série, ele consegue confortá-la da maneira que ela deseja. Eles são o casal mais sem graça da série, fazer o que né? Mas combinam! XDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade - Página 5 Empty Re: Elena deve ficar com Stefan ou Damon qual deles vocês acham q ama ela de verdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos