Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

+18
Mari-Chan
Camila_Gilbert
garotavampira
Gabriely Somerhalder
Caroline D Salvatore
GS
Keroll Salvatore
Angel Petrova Salvatore
carolina cardinal
Miriam Salvatore
GISA
Jenny
Alice_Petrova
LaryssaKruger
Gil Somerhalder Salvatore
Delena_Somerhalder
Den!se ;D
vicky_dobrev
22 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb maio 12, 2012 7:21 pm

garotavampira escreveu:QUE ENRROLADA NADA...AAAAAAAAAAAAAAAA...TEM HJJJ!!!!!!

ACABOU DE DEIXAR UMA ALMA FELIZ AKI ASHUAHSUASH Surprised
AUHSAHUSAHUSAH só por isso vai ser um duplo *-*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb maio 12, 2012 8:27 pm

(respostas ao capítulo do Mysthic Grill):
Delena_Somerhalder escreveu:eeeeeeeeee primeira a comentar o capitulo haha
então vamos la:

OMG affraid Eu estou totalmente louca aqui!
O Elena que não se decidi logo em!
Ela e essa confusão de quem escolher!
To ficando muito angustiada aqui esperando por mais capitulos.
Nossa eu estou pirando aqui!
Deve ser muito bom ouvir oque tem na cabeça do Damon
Spoiler:

Quando puder posta mais vai Vicky, não me mata de
curiosidade não!
B
eijosssss

aeeeee, palmas pra primeirona alien ashuah'
se bem q muita gente ficaria confusa no lugar dela né, tipo, okay, nessa fic o stefan não vale os esquilos que come, mas com aquele tanquinho não dá pra descartar assim tão rápido Twisted Evil
(pra mim sempre será o nosso damonzito, mas já pra elena... achei o fim da temporada tão brochante que nem sei se vou continuar acompanhando =/ se bem que o livro também será stelena né, então talvez seja melhor me conformar de uma vez... pelo menos existem as fanfics pra fazer a nossa felicidade What a Face )
KKK sempre, imagina que tudo ter um Damon à disposição... um dia vamos conseguir inventar uma máquina de clonagem e povoar o mundo com Ians pra todo mundo \o
não é o Damon mas até q quebra um galho né Rolling Eyes KKK
LaryssaKruger escreveu:OOHh céus! Foi lindo esse capitulo...
Amo a forma do Damon de tornar qualquer situação sexy. rs
Agora não dá mais pra esconder! Vou adorar quanto ela terminar definitivo com o Matador de Esquilos... se bem que me acostumei com os dois escondidos pelos cantos. hehe
Acho que estou obcecada, sinto até abstinência! Quero muito ver o próximo capitulo [estou fazendo cursinho pré-vestibular de segunda a sabado, minha única diversão é aquii! rs] [/Alias Vickyzinha linda que curso você faz nem??/] Tá na hora de publicar seu livro heeim!!!!
Será que rola o proximo cáp. esse fim de semana ainda??? [Diga que siiiiim]
Rolling Eyes

own, brigada Lary =D
AUHSAH' né, ele é mestre nisso g.a
por isso dizem q a voz do povo é a voz de deus, super concordo com aquele ditado "escondido é mais gostoso" Twisted Evil KKK
abstinência? sério? cê acha a fic tão boa assim? *-*
sei bem como é isso amr, o meu é segunda a sábado também bate \o eu faço no Lógico, e vc?
AUHSAHUSH tomaaaara que alguma editora se interesse quando meu bb ficar pronto >.<
essa pergunta já foi respondida né kkk (por isso é ruim responder com atraso, até o direito ao suspense eu perco *violinos*)
mas posso dizer que tem mais hj! =D AUHSAHUS'
bejoos
Miriam Salvatore escreveu: affraid
CHEGUEI DONA VICK
HUHULL
Amei todos os caps
E só quero ver quando Elena e Stefan descobrirem que eles se traem mutuamente Shocked
Adorei a Cena do Alaric ..Gosto dos pensamento assassino dele..
OMG MEU STEFAN FOI OU É APAIXONADO POR MIM bounce
Vi vantagen nisso Vick Wink

Aguardo Anciosamente por mais e por meu retorno na tua fic ..Quero pegar mais no MEU Stefan lindo
UHUUL, HEY MI *abraça*
que bom q gostou amr, brigada =D
AUHSAHUSUH' esse povo chegado num barraco ::::::: tamo junto o/\o
Riczinho anda sofrendo tanto, ainda preciso pensar em um jeito de tirá-lo dessa >.<
ele é Wink
na próxima fanfic vou mostrar melhor a história da Miriam, aposto que vcs vão ver como ela não é exatamente má...
tipo, muitos vampiros que desligam os sentimentos ficam como ela, os próprios Stefan e Damon passaram por isso. (Tefinha ainda tá passando né, mas enfim Laughing)
agora resta aguardar a reação de vcs quando descobrirem o que a levou a isso =)
ele será todo seu Twisted Evil hehe
carolina cardinal escreveu:amei os capítulos!
isso aí elena! agarra o damon pra todo mundo ver!!!!
huahauhauuahuahhuauhahua
quero maaaaaaaaais!
AUHSAHUASHUAH' brigada amr, fico feliz q tenha gostado Very Happy
nessas hrs o youtube faz uma falta né?
ia ser legal ver a cara deles se tivesse um lance assim na série lol!
GS escreveu:OI VICKY!
EU CONCORDO COM O RIC EM TODOS OS PUXOES DE ORELHA Q ELE DEU NO STEFAN.
ELE É MUITO SAFADO MSMO,ACHANDO RUIM A ELENA FICAR COM O DAMON.
SENDO Q ELE ESTA COM DUAS VAMPIRAS,E OUTRAS POR AI!
''SAFADO MSMO''.A CAROLINE TA BRIGADA COM A LENA ,QUERO VER O Q ELA VAI DIZER QNDO ELA DESCUBRIR O QNTO O AMIGO DELA É SANTO!
AI GOSTEI DO TESTE DA LENA COM O DAMON,
INTERESSANTE ELA OUVIR OS PENSAMENTOS DELE.
TOMARA Q O DAMON DE UMA SURRA NO STEFAN,ELE TA MERECENDO! Twisted Evil
PQ ELE N FICA COM A MIRIAM E DEIXA A ELENA EM PAZ?ELE GOSTA DE COMPLICAR AS COISAS! Rolling Eyes
QNDO TEM MAIS
oi GS, tudo bem amr? Very Happy
com certeza, tava na hr de alguém baixar a bola do Stef né KKK
nem fala, tô até com peninha só de pensar... certas coisas vão ser um choque pra ela =/
eu não canso de repetir como eu queria ter um damon, principalmente pra fazer testes como esse Laughing
tá mesmo, será que ele vai dar? hehe
Caroline D Salvatore escreveu:[POV Elena]

Mais que lindoooooooooo!!, adorei demais! , coitada da Elena, sei o que ela ta passando pois ja passei por isso uma vez >< , todos estão frio com ela , mais ngn sabe o que ela ta sentindo, o que ela quer, a escolha que ela vai ter que fazer, as duvidas o medo das consequências aiai =/ , ela tem que deixar todo mundo pra lá, que se foda mesmo kk e ser feliz com o Damon Ai que sonho esse Damon meu Deus rs!, *----* todo carinhoso com Ela Onwtttttttttt!

Tava com saudades Vicky =)
brigada amr, fico feliz que tenha gostado =D
coitada mesmo, é muito tenso... espero que tenha dado tudo certo pra vc amr, triângulo amoroso só é divertido e bonitinho na ficção, fato é3
o lado bom, pelo menos eu acho hehe, (liga ñ q eu tenho a mania chata de querer ver lado bom em tudo kkk) é o negócio de ter dois homens brigando por vc, sei que vai parecer idiota mas eu acho isso meio fofo sabe? Embarassed faz um bem gigante pro ego KKKK
a única vez em que brigaram por mim um dos garotos tava bêbado, aí nem conta :/ *suspiro*
eenfim, bom saber que vcs entendem o lado dela também, esse tipo de situação é muito complicada (ainda mais quando os dois são tão lindos *-* sério, onde será que eles acham tanto gato pra trabalhar em tvd? tipo, tem como passar o endereço, tio? bounce)
Ai que sonho esse Damon meu Deus rs!, *----* ²
lol!
também amr, eu sumo né >.< mas fico com a maior saudade de vcs s2
Caroline D Salvatore escreveu:Caroline ta brava com a Elena, haha deixa ela descobri o que o Stefan fez com ela! , Coitada =/
kkkk coitada mesmo, nem sei como fazer essa cena :/
Jenny escreveu:POV ELENA
Bem estamos de volta ao ponto de vista da senhora "estou em dúvida",
Meeo que raiva da Caroline e da Bonnie, essas FDPs são Team Stefan e acham que a Elena é obrigada a escolher o Stefan, a pá pohha, quero só ver a cara dessas duas quando descubrirem o que o pato anda fazendo por ai u.u principalmente a Dona Carr, que foi praticamente estrupada por ele U.U
HAHAHAHA' o point do Damon é o Mystic Grill, meo Deus nunca vi rs', quer achar o Damon é só ir no MG KKKKKKKK', vive lá SAPOHHA.
As conversinhas do Patão com o Damonzito são suuuper amigaveis e carinhosas, eles fazem caricias tão carinhosas um nos outros que deixam até cicatriz kkkkkkkkkkk'
Leninha com ciumes, DAMONZITO PIRA D++.
kkkkkkkkkk' Leninha cedeu na frente de tooodo mundo kkkkkkk' euri' da reação do Matt,
Owwn' Damon corando?! Que cute.
a maneira de distrair da Elena hein... Safadeenha... Twisted Evil
Aiin eu amo essa ligação deles por pensamento *----* acho tão fofo'
Depois puxei a maçaneta da porta e saí correndo para casa antes que pudesse ter tempo para voltar atrás.
é minha querida, quando se trata de Damon Salvatore, você tem que agir rapido kkkkkkkkkkk'
Então é isso Vicky, beijoos
Simplismente ameei o POV :DD Aaah e quando vai ter mais ?! Esse seu final me deixou querendo mais!
KKKKK pois é, uma hr ela vai ter que largar de ser indecisa xD
nem me fala, vai ser até tranquilo escrever a reação da Bonnie (do jeito que ela é toda esquentadinha e talz Laughing),
o problema vai ser a da Carol :/ nessas hrs me bate mais pena que raiva,
pelo menos elas não sabem sobre as coisas que o stef anda aprontando...
msm assim não deixa de ser sacanagem elas não apaiarem a elena,
é fácil ver que ela não tá só enganando os dois por diversão. e que precisa do apoio das amigas é3
né, cidade pequena dá nisso, como só tem um bar nem tem como ele despistar o povo Rolling Eyes
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deviam dar luvas de boxe de presente pra esses dois Laughing
tem como não ser safadenha tendo um Damon ao alcance da mão? Twisted Evil
AUHSAHUH' com certeza, voltar atrás é mole
brigada amr, que bom q gostou =D
ri muuuuito aqui com seu coment, imaginei vc entrando no meio do capítulo pra dar uns tapas nas meninas e no Stef KKKKKK
tem mais hj!
beijoos






vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb maio 12, 2012 9:01 pm

Nossa vicky, sobre o fim da temporada eu só tenho uma coisa a dizer: chorei o capitulo todo e depois fiquei mais 2 horas chorando!
Tadinho do Damon!
Tadinho do Klaus! tadinho de todo mundo!
mais to vendo que a 4ª temporada vai ser muitoooo boa! quem sabe agora a Lena escolha o Damon pq você vio?:
Elena: talvez se nós tivéssemos nos conhecido primeiro a minha escolha seria diferente.
E ele conheceu ela primeiro e apagou a memoria dela.
Mais durante a transição ela vai lembrar neh!
Então quem saiba Damonzito tenha chances!

Posta mais sim por favor!
Beijossss
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb maio 12, 2012 9:32 pm

(respondendo os comentários do último capítulo):
carolina cardinal escreveu:elena vai cair da árvore logo agora????
ai meu deus! quero ver ela se livrar da miriam agora!
com sorte ela consegue correr para os braços do damon! ^^
continua!!!!
to amando!
brigada amr, fico feliz q esteja gostando, já vou continuar =D
elena e sua incrível habilidade de ser dicreta né Rolling Eyes

Miriam Salvatore escreveu: affraid
O que foi isso ????
AMEI ESSE CAP..

A conversa entre Jenna e Elena foi maravilhosa..
Acho que Elena presisava de alguem que a compreendesse..
UAU EU AMEI O RESTO ...
Elena roubando bicicleta foi interessante..E o que ela viu mais ainda...
Isso mesmo não gosto de dividir o MEU Stefan com ela kkkk
Adorei ele dizer que me gosta hhull

ANCIOSA POR MAIS até eu cai pra traz com essa Smile
que bom q gostou Mi! =D
com certeza, eu tava vendo a hr em que ir ter de pôr o Matt pra dar conselho a ela lol!
a jenna é uma fofa né, adoro escrever esses momentos família *-*
ficou meio CSI né, ela rouba a bicicleta, persegue a xerife e vai investigar... em minha defesa, não consegui pensar em outro jeito dela pegar o stef no pulo Embarassed
AUHSAHUAH' e ele em breve será livre para ser só seu Twisted Evil
daqui a pouco tem mais, beijoos

LaryssaKruger escreveu:Haaaaaaaaa, adorei o capítulo.
A conversa com a Jenna fez a Elena covarde tomar um pouco de coragem né, tbm depois do que ela viu duvido que ainda se sinta culpada... tadinha, a Lena se sentindo mó remorso e o Stefan[/cabeçudotraidoredevoradordeesquilos] amando outras por aai! Se fosse eu no lugar dela ia fazer mó chilique, faria ele se sentir muito mal, e depois sorriria aliviada, sairia correndo pros braços do Damon[/romanticomaravilhososexyeuniconomundointeiro] pra viver feliz e contente!
OOohh céus se fosse eu já teria mandado o Stefan pro limbo hahahaha
Vicky, já falei e volto a repetir, você tem que ir trabalhar como produtora da serie pra deixar as coisas mais animadas por lá! Very Happy
Posta maaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis que eu to me remoendo de curiosidade!
bjuuuu
AUHSAHUAUHS own amr, que é isso, nem de longe eu sou boa o bastante pra ser produtora Embarassed
quem dera, magina eu lá, só ia dar Delena na série *-*
a gente merece né, três anos esperando e eles não saem do chove ñ molha --'
vai ter mais daqui a pouco Lary!
beijoos

Delena_Somerhalder escreveu:Ooooi Vicky!
Nossa eu ri muito com esse susto da tia Jenna...
Nossa chorei aqui com a conversa da Jenna e da Lena!
Será que depois de ouvir isso do Tetefi a besta da Elena escolhe logo o Damonzito?!
Posta mais vicky!
Curiosidade nivel 1000 aqui!
oooi amr! como foi a semana?
q bom que gostou do capítulo =D
será? hehe é a pergunta q não quer calar Twisted Evil
daqui a pouco tem mais,
beijoos

Jenny escreveu:CONT.
kkkkkkkkkkkkkkk' Elena sendo discreta ô... UNA BOSTA kkkkkkkkkkk'.
É por isso que eu amo a Jenna, a copreenção em pessoa *-*
- Não é. Mas ainda não estou pronta para uma decisão definitiva.
O.O COMO NÃO?! ATÉ A TIA JENNA CONCORDOU EM TER O DAMON COMO GENRO E VOCÊ AINDA NÃO TEM UMA DECISÃO DEFINITIVA?! BITCHIE PLEASE.
Serio que a Elena ainda tinha esperanças de arrancar informações da Xerife?! Coitadinha sonhadora rs'.
O homem com quem ela falava acabara de se virar e eu pude ver um vislumbre de seu rosto...
Stefan?
E agora disgraça você acredita que o Patão não é tão santinho como você imaginava?
Ele se inclinou para beijá-la. Prendi a respiração.
- Acho que eu amo você – Stefan confessou, ofegante.
Nossa, agora estou com pena de você Elena, e você ai sentindo-se culpada por dormir com o Damon, COM O DAMON, e o garanhão ai diz a seguinte frase para a Srta. Oriiginal...
- Você já me dividiu com muito mais gente
DUCK PLEASE!
kkkkkkkkkkkk' bela hora para cair da árvore hein Leninha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk', deve ter doido kkkkkkkkkk'
Então é isso Vicky, beijoos
Simplismente ameei a continuação :DD Aaah e quando vai ter mais ?! Esse seu final novamente me deixou curiosa rs', será que eles vão ouvir a Leninha caindo da árvore?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rolei de rir aqui xD
imaginei o Damon chando o Tetef de Duck lol!
né, e o pior é que a coitada não desiste de tentar ser discreta Laughing
Stef mandou muito mal mesmo, tá merecendo levar umas porradas ¬¬
acho que vou deixar o Damon ter mais uma conversa carinhosa com ele Twisted Evil
fico feliz que tenha gostado Jenny :DD
hj mesmo tem mais,
beijoos

Caroline D Salvatore escreveu:Ahhh minha nossa esse Cap foi perfeito, amei demais a conversa da Elena com a Jenna *-* agora sim ela tem com quem conversa , já que Caroline e Bonnie tão distante dela.

Miinha nossa ela pegou o Stefan adoorei!, viu só Elena agora para de se sentir culpada, assuma pra todos logo que voce quer o Damon e ponto *-*

Ela caiu da arvore aiai, sera que eles vão ouvir ela caindo ai minha nossa o que vai acontecer? e agora? KKK curiosidade millllllllllllllll, não demora pra postar o outro Cap Vicky rs, por favor.
que bom q gostou linda *--*
pode deixar q já vou postar hehe
beijoos

Camila_Gilbert escreveu:Oi eu quero dizer que adorei a sua fic li quase todos os capitulos e to super anciosa por mais amei
oi Camila, seja super bem vinda amr! que bom q gostou, fico feliz =D
ainda hj tem mais, tá?
beijoos

Marih Salvatore escreveu:Hey Vicky! Nossaa! Estou amando a sua Fic.
Sério, tá maravilhosa, é uma das minhas preferidas daqui do fórum.
Você escreve muito, muuuuito beeeem!
Rusmindo tá maravilhosa.
Ansiosa aqui Vicky.
Beijos
Hey Marih! brigada linda =D
uma das suas preferidas? sério? me senti agora Razz
own, nem sou tão boa assim, vcs q deixam meu ego lá em cima Embarassed AUHSAHUSHUA'
enfim, valeu por acompanhar amr, daqui a pouco tem mais!
beijoos

garotavampira escreveu:OK...DEMORANDO PARA ME AJUSTAR AKI auhsuah LEMBRANDO QUE É AKI QUE SE COMENTA Embarassed
AUHSAHUSH' vou responder aqui tb =D

MEU PAI AMADO .......QUE QUE É ISSO......vai, conta pra gente a vdd...vc é uma escritora super famosa que finge ser uma jovem mega talentosa para saber como reagiriamos a suas histórias né??!!!!!

pq.....CARAMBA ARRASOOOOOOOOUUU..........NSSA, vc num faz idéia de como sua fic me deixa feliz de vdd.... nssa......amei amei amei ameiiiii



AKI Ó..... UM CORAÇÃO PRA MOSTRAR MEU AMOR... auhsuashua..

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Damonheart
ok, você me pegou, na verdade eu sou a Meg Cabot disfarçada Cool
ASUHAHUSAHUS' quem dera amr, bem que eu queria ser uma escritora famosa Laughing
mt mt mt obrigada linda, vc ñ faz ideia de como os comentários de vcs me deixam feliz, é tão bom ver que existe gnt que gosta das minhas histórias *-*
KKKKKKKKKK e o damonzito vem de brinde com o coração? AMEEEI O PRESENTE Twisted Evil

pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis implorando de pé junto......tem mais caps *-* *-* ta mtooo vicianteeeee DELENAAAAAA

..OK EGOISMO DE MINHA PESOA, COITADA ACABOU DE MANDAR VARIOS CAPS...MAS É QUE NÃO ME AGUENTO AUSHUA

nssa os pensamentos do Damon aushaushauh principalmente quando ele não quer que a Leninha saiba..aushaushuauhs arassou

ja estou na 4 vez que releio sua fic...sem brinks...... amo muito FÃ NUMERO UM DE AMOR S2 S2

pode deixar q tem mais hj, já tô terminando o próximo capítulo =D
owwwwwn, jura q vc tá achando viciante? ganhei a semana com essa alien
AHUSAHUSAH que é isso, egoísmo nada, vcs me deixam feliz quando pedem mais !
né, queria um damon pra mim KKK
quarta vez? sério que vc gostou tanto assim? *---------------------------*
brigada mesmo pelo apoio amr s2 s2
beijoos



Última edição por vicky_dobrev em Dom maio 13, 2012 6:24 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb maio 12, 2012 9:52 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Nossa vicky, sobre o fim da temporada eu só tenho uma coisa a dizer: chorei o capitulo todo e depois fiquei mais 2 horas chorando!
Tadinho do Damon!
Tadinho do Klaus! tadinho de todo mundo!
mais to vendo que a 4ª temporada vai ser muitoooo boa! quem sabe agora a Lena escolha o Damon pq você vio?:
Elena: talvez se nós tivéssemos nos conhecido primeiro a minha escolha seria diferente.
E ele conheceu ela primeiro e apagou a memoria dela.
Mais durante a transição ela vai lembrar neh!
Então quem saiba Damonzito tenha chances!

Posta mais sim por favor!
Beijossss

bate, também chorei \o
tadinho de todo mundo msm!
por tudo que vinha acontecendo eu jurava q pelo menos dessa vez ela escolheria o Damon
e cara, dizer o que ela disse por telefone é o cúmulo da insensibilidade, me subiu uma raiva...
sei não amr, já faz três anos que eles não saem do chove ñ molha, dessa vez nem vou ficar com muitas esperanças pra não me decepcionar de novo depois...
tô louca para ver a reação dela quando lembrar!
mas tipo, fico torcendo para tvd não ser outra dessas séries em que a mocinha passa o tempo todo indecisa e no fim escolhe aquele que namorou primeiro.
eu acho que o Damon merece mais ela, pela complexidade do personagem, por tudo o que ele fez nessa temporada, pelo jeito como os dois mudaram um ao outro, pelas formas que ele já provou que a ama e se importa muito com ela. sei lá, achei muita sacanagem fazerem toda uma preparação delena e deixarem a gente na mão.
e já que os livros vão terminar em stelena, por que não deixar a série delena?
assim agradaria a todas as fãs Very Happy
daqui a pouco venho postar amr \o
beijoos


vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por LaryssaKruger Sáb maio 12, 2012 10:21 pm

AAAAEEEEEEEE Finalmente você voltou!!!! To aqui me acabando de chorar por causa do ultimo episodio [odieiiii]... Mais enfim, quem precisa de Julie Plec quando se tem a criativa, atenciosa, ousada e uma escrita envolvente: Vicky Dobrev!!! Too ansiosa pra saber o que vai rolar nesse capítulo Very Happy
AA Vicky, se depender da gente aqui, seu livro já é BEST-SELLER! rs
Mais falando sério, eu imprimi todos os capítulos e mandei encadernar pra guardar de lembrança Smile
to até emprestando a primeira parte pra umas colegas lerem, tem que fazer propaganda née!
To fazendo Objetivo, não tenho vida, já é meu segundo ano de cursinho [/queburra], to querendo USP mais tá difícil... rs

...

Assunto parabelo que preciso comentar:
Estava vagando pela net, e encontrei um vídeo de quando o Ian era mais novo hot hot hot hot hot hot hot hot hot... alguém já viu ou já ouviu falar? Too boba! Super curiosa!
LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Caroline D Salvatore Dom maio 13, 2012 12:22 am

Ahh que isso Vicky *-* , tu sempre arrasa nos capitulos *-* drunken , Pior que não deu certo não viu >< acabei ficando sozinha mesmo, um era meu melhor amigo, o outro era meu amigo mais amigo desse meu melhor amigo tbm, Confuso eu sei, mais no final acabei sozinha. Bem essa é a vida real. Suspect Mais eh vdd mesmo triângulo amorose e essas coisas é divertido e fofo na ficção onde a gente não esta no meio, e apenas acompanhando e se divertindo com isso, agora na vida real não é nada bacana =/ Neutral
Não mais eh vdd rs o lado bom eh na ficção mesmo a gente se diverte demais *-* , Nossa então dois homens daquele Stefan e Damon brigando por uma mulher, lógico que qual quer uma iria se achar, se sentir muito rs , se fosse na vida real Dois homens desses, perfeição total , brigando pela a gente, ai sim iria ser dificil pra gente escolher qual deles rs, eu acho que queria o Damon e o Stefan como amante q tal KKKKKK , OMG rs Twisted Evil
Puts sério imagino a cena =/ , mais claro que conta oxe, pelo menos brigarãm por você =)
Então muito complicado coitada da Elena, mais agora depois dessa safadeza que o Stefan fez pra ela, ele não é tão santo quanto parece, e Elena não pode se sentir mais culpada de nada, ela esta dando o troco Laughing
Então menina rs por que esses homens do TVD não existe aqui no Brasil ? fala sério só homem feio ignorante que da até medo chegar perto kkk , Tbm quero o endereço oxe eu ia correndo Uu rs,

Tenho certeza que quando você fazer essa cena, vai ficar perfeito como todos =) Quero só ver como Caroline vai ficar quando souber o que o Santinho do Stefan fez pra ela U.u silent

Sonho mt sonho esse Damon! OMG , piro demais rs / suspiro drunken
Onwt sentimos tbm mt saudades =) *---*
Caroline D Salvatore
Caroline D Salvatore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 31
Localização : No Quarto com o Damon, é claro! U.u rs *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por LaryssaKruger Dom maio 13, 2012 5:12 pm

AAAiiiIII Vicky, taaaá fazendo maldadee cumigoooo Sad
Posta to quase pirando aquiii!!!!!!! rs
LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por garotavampira Dom maio 13, 2012 5:23 pm

é msmoooo cade vvvvvccc????????? *-* bounce Razz
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por LaryssaKruger Dom maio 13, 2012 11:31 pm

AA Vicky, agora vai ter q ser triplo neeh rs
LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por garotavampira Seg maio 14, 2012 1:29 pm

LaryssaKruger escreveu:AA Vicky, agora vai ter q ser triplo neeh rs

hahahah já disse que amo as idéias da Lary???? Laughing
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Camila_Gilbert Ter maio 15, 2012 8:15 pm

Obrigada pelas boas vindas e por favor posta logo to morrendo de ansiedade aqui bounce bounce bounce bounce
Camila_Gilbert
Camila_Gilbert

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por GS Qui maio 17, 2012 6:53 pm

OIEE VICKY!
A JENNA É UMA MÃEZONA NÉ?
AI,ELA ME LEMBRA MUITO A MINHA MARAVILHOSA MAMADY! Razz
MAS EU ENTENDO A ELENA ,
AS VEZES A GENTE SÓ QUER UM OMBRO AMIGO Q NOS OUSA SEM JULGAMENTOS.
E A LENA DANDO UMA DE ESPIÃ,FICO HILARIO!
MAS E AGORA Q O STEFAN E A MIRIAM VIRAM ELA O Q VAI ACONTECER?
TO COM MEDO AQUI! pale QNDO TEM MAIS CAPS?BJS
GS
GS

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : BUCACOLÂNDIA (NEM QUEIRA SABER AONDE É!)

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Elena Salvatore Petrova Sex maio 18, 2012 9:06 pm

PRECISO DE CAPITULOOOS, PORFAVORZINHO VICKY Very Happy
simplesmente amei o capitulo,adoro a jenna linda *-------------------------------*
finalmente agora vamo ve se todo mundo acorda né... esse stefaan...
amei o capitulo q eles conseguem se comunicar por pensamento!... afinal, qual capitulo seu eu nao amo? Embarassed kkkk
eu sei, deve q eu comentei aki umas 3 ou 4 vezes é q ultimamente eu tava lendo o almas sombrias e meio sem tempo (e com preguiça), mas sempre leio seus capitulos *--------* prometo q o proximo comentário vai ser melhor, se vc posta esse fim de semana, pq desde o dia 12 vc q oo capitulo ja tava quase pronto >.< kkk
ate o proximo...
Elena Salvatore Petrova
Elena Salvatore Petrova

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por GISA Sáb maio 19, 2012 7:47 pm

Vicky florzinha
Estamos em cólicas aqui...
Eu estou que Nao me agüento!!!!
De tanta ansiedade e curiosidade será que a Eleninha escapa dessa
Sem danos!??? E agora será que FILNAMENTE ela vai escolher o nosso Damonzinho....
Quantas perguntas.... Estou quicando aqui!!! Literalmente.
Enfim um grande beijo e espero que esteja bem. Por favor em , Nao nus de outro susto.
Mega beijos se cuida e fique bem.
GISA
GISA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por LaryssaKruger Sáb maio 19, 2012 8:31 pm

Vicky cade vc eu venho aqui só pra te lerr!! rs
too ficando preocupada.. volta logoo!
LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 20, 2012 3:18 pm

oi amores !
desculpa o sumiço, tive uma semana péssima e uns probleminhas técnicos (leia-se meu pc ainda está na assistência técnica e fico dependendo da caridade alheia =/) enfim, meeega desculpa por não ter postado ainda, eu tava esperando para postar um triplo de uma vez como vcs pediram, mas fiquei me sentindo mal por não ter postado nada, então vai aos poucos msm rs
vou postar dois agr, e se conseguir terminar antes de ser expulsa um terceiro mais tarde.
por favorrr, não deixem de acompanhar tá?
se der tudo certo espero terminar a fic hoje mesmo!
saudade gigante de vocs, beijoos s2
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Angel Petrova Salvatore Dom maio 20, 2012 3:47 pm

Vicky, oi Very Happy

eu sei que ando sumida mãe, mas pensei: eu vou esperar pq assim quando eu for lá vou ter algo pra ler e mater minha curiosidade Very Happy
Mas essa curiosidade me mata Sad Tanta da série, que a seculos não assisto, quanto da sua fic.
Vou esperar vc terminar está segunda parte, meu coração não aguenta assim é muito saudade, é muita vontade, ler 2 ou 3 capitolos por mês pra mim não dar pr mim Sad
Não vou abandonar nunca sua fics.
E o ponto de vista de Elena, perfeitoooooooooooooooooo... *-* Damon corando *-* coração a mil aki até agora
Imaginando o rosto de Damon/Ian (Ian, pq o rosto é de Ian) corando, muito perfeito. *-*
E estou aki com uma dor no ppeito para o proximo capitulo... Sad vc deve estar atolada em provas, mas não esquece da gente não Sad
E respondendo a uma pergunta que vc fez (a seculos e eu esqueci de te dar a resposta): eu leio suas fanfics onde elas forem postadas... é so passar o link. Smile
Angel Petrova Salvatore
Angel Petrova Salvatore

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 20, 2012 4:55 pm

dois capítulos postados, rumo ao terceiro \o
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Caroline D Salvatore Dom maio 20, 2012 5:23 pm

Ainwwwwwwwwwwwwww *-* já li os dois capitulos , amo demais essa sua fanfic Vicky , sem comentários, nem sei o que dizer !! *---* ai esse Damon tão lindo sempre salvando a Elena e a ajudando ! onwt *---* piro demais *---* Delena sempre sera meu vicio *-*
Caroline D Salvatore
Caroline D Salvatore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 31
Localização : No Quarto com o Damon, é claro! U.u rs *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 20, 2012 5:39 pm

LaryssaKruger escreveu:AAAAEEEEEEEE Finalmente você voltou!!!! To aqui me acabando de chorar por causa do ultimo episodio [odieiiii]... Mais enfim, quem precisa de Julie Plec quando se tem a criativa, atenciosa, ousada e uma escrita envolvente: Vicky Dobrev!!! Too ansiosa pra saber o que vai rolar nesse capítulo Very Happy
AA Vicky, se depender da gente aqui, seu livro já é BEST-SELLER! rs
Mais falando sério, eu imprimi todos os capítulos e mandei encadernar pra guardar de lembrança Smile
to até emprestando a primeira parte pra umas colegas lerem, tem que fazer propaganda née!
To fazendo Objetivo, não tenho vida, já é meu segundo ano de cursinho [/queburra], to querendo USP mais tá difícil... rs

...

Assunto parabelo que preciso comentar:
Estava vagando pela net, e encontrei um vídeo de quando o Ian era mais novo hot hot hot hot hot hot hot hot hot... alguém já viu ou já ouviu falar? Too boba! Super curiosa!
voltei e sumi ne Lary Embarassed somos duas, tbm odiei!! AUHSAHUSUHA' owwwn que fofa vc, pára de ser linda *-* a vontade que me dá é colocar o nome de vocês todas na dedicatória kkk sério mesmo, se não fosse os comentários mega fofos que recebi depois que comecei a postar as fics acho que eu teria parado de escrever, brigada mesmo meninas Very Happy que lindooo Lary, não acredito que alguém acha q as minhas tentativas de escrever uma hist legal merecem ser encadernadas, me senti mega honrada *--*
Laughing clarooo, valeu amr!
já que eu tenho vergonha de fazer propaganda tenho as melhores leitoras do mundo que fazem por mim kkkk'
burra nada, também nem passei de primeira tamo junta eu quero a UFRN, torcendo muito para conseguir esse ano. damos força uma pra outra cheers cê vai tentar o quê?

...
eu viiii! é muito, muito, muito, muito, muito hot mesmo Twisted Evil uma amiga me mandou o link, é de uma série chamada tell me you love me, falo mais sobre ele por MP pq o vídeo é +18 Twisted Evil
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 20, 2012 5:42 pm

Caroline D Salvatore escreveu:Ainwwwwwwwwwwwwww *-* já li os dois capitulos , amo demais essa sua fanfic Vicky , sem comentários, nem sei o que dizer !! *---* ai esse Damon tão lindo sempre salvando a Elena e a ajudando ! onwt *---* piro demais *---* Delena sempre sera meu vicio *-*
owwwn brigada linda, fico feliz que goste *---*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 20, 2012 5:45 pm

vou ter q dar uma saída rápida aqui e já volto pra terminar de responder vcs amres
té mais tarde gnt ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por millikha Dom maio 20, 2012 7:35 pm

OMG...Até que enfim a Elena escolheu o Damon!
A fic tá cada vez melhor vicky! Hehehe agora o Stef se ferrou ngm mandou ser um safado!!
Ah Leninha se deu bem néah? Agora o Damon é inteirinho dela e que fofo ele não ter matado ngm e ter esperado pelo sangue dela e além de tudo ter tido o instinto protetor!!
Ah se a Elen soubesse que o Damonzito estava certo acho que ela tentaria matar o Tefinha kkkk
Vicky sei que é egoísmo da minha parte mais não some mais hehe a gnt fica com sds!!
bjs

millikha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 20, 2012 8:34 pm

Caroline D Salvatore escreveu:Ahh que isso Vicky *-* , tu sempre arrasa nos capitulos *-* drunken , Pior que não deu certo não viu >< acabei ficando sozinha mesmo, um era meu melhor amigo, o outro era meu amigo mais amigo desse meu melhor amigo tbm, Confuso eu sei, mais no final acabei sozinha. Bem essa é a vida real. Suspect Mais eh vdd mesmo triângulo amorose e essas coisas é divertido e fofo na ficção onde a gente não esta no meio, e apenas acompanhando e se divertindo com isso, agora na vida real não é nada bacana =/ Neutral
Não mais eh vdd rs o lado bom eh na ficção mesmo a gente se diverte demais *-* , Nossa então dois homens daquele Stefan e Damon brigando por uma mulher, lógico que qual quer uma iria se achar, se sentir muito rs , se fosse na vida real Dois homens desses, perfeição total , brigando pela a gente, ai sim iria ser dificil pra gente escolher qual deles rs, eu acho que queria o Damon e o Stefan como amante q tal KKKKKK , OMG rs Twisted Evil
Puts sério imagino a cena =/ , mais claro que conta oxe, pelo menos brigarãm por você =)
Então muito complicado coitada da Elena, mais agora depois dessa safadeza que o Stefan fez pra ela, ele não é tão santo quanto parece, e Elena não pode se sentir mais culpada de nada, ela esta dando o troco Laughing
Então menina rs por que esses homens do TVD não existe aqui no Brasil ? fala sério só homem feio ignorante que da até medo chegar perto kkk , Tbm quero o endereço oxe eu ia correndo Uu rs,

Tenho certeza que quando você fazer essa cena, vai ficar perfeito como todos =) Quero só ver como Caroline vai ficar quando souber o que o Santinho do Stefan fez pra ela U.u silent
Sonho mt sonho esse Damon! OMG , piro demais rs / suspiro drunken
Onwt sentimos tbm mt saudades =) *---*
nem arraso, vcs que me elogiam demais *--* KKK poxa que bosta hein amr, lance com amigo é complicado msm, imagina nessa situação... eu peguei trauma de namorar amigo muito próximo, tipo, aconteceu duas vezes comigo e ñ só não deu certo como a amizade nunca voltou a ser a mesma... tipo, ainda falo com os meus ex e tal, mas nunca voltou a ser aquela amizade forte que era antes. difícil que um término não abale uma amizade :s com certeza, na vida real é muito mais complicado, sem falar que diferente da ficção a gente nunca tem como ter certeza do que os outros sentem ou pensam, ou do que leva uma pessoa a fazer uma determinada coisa. quem dera poder ler a mente do povo Laughing né, com duas perfeições de homens desses ninguém conseguia se decidir g.a KKKK
depois de uma bomba dessa, agora ela pode tudo Twisted Evil
né! a gente tem é que juntar dinheiro nessa vida e se mudar pra Atlanta Evil or Very Mad
perfeito eu duvido muitooo que fique, mas espero q ao menos fique legal kkkk tô com tanta pena da bixinha >.<
tem nem como não sonhar com essa perfeição toda, bate \o ASHUAUHSAUHS'
own, vou tomar vergonha na cara e parar de sumir *--* dessa vez é sério KKK
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos