Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

+17
Pri
Poli Canassa
Gil Somerhalder Salvatore
.Nanda
JulieAlbano
Mariana Pierce
LuanaOliveira
NandaSalvatore
Tallitaa
LuanaNunees
isabela c tonon
Miriam Salvatore
Den!se ;D
JúhSalvatore:)
Keroll Salvatore
Anne-S
vicky_dobrev
21 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Qui Out 13, 2011 12:59 pm

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Bikojb
Shipper: Damon/Elena
Classificação: +18
aviso: contém cenas de sexo
Sinopse: Após uma briga feia com Stefan, Elena vai para o Mysthic Grill e bebe demais. Lá ela encontra seu cunhado, a tentação em forma de gente pivô de sua briga, Damon. Stefan morre de ciúme da relação de Elena com seu irmão, que apesar de não se darem bem no início, acabam se tornando melhores amigos. Damon sempre está ao lado de Elena quando ela mais precisa de um ombro e a morena descobre que, apesar de mulherengo e inconstante, ele sabe ser um ótimo amigo. A noite que começa com Damon tentando consolá-la termina com o vampiro em sua cama. O que acaba resultando em uma deliciosa noite de prazeres proibidos.
[N/A]: dedico essa fic a todas as fãs Delena, e, em especial aquelas q vivem me pedindo cenas mais hot Twisted Evil
espero q gostem amres Very Happy
PRA LER A SEGUNDA FIC DA SÉRIE CLIQUE AQUI Wink


Última edição por vicky_dobrev em Qui Jan 26, 2012 4:24 pm, editado 2 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Anne-S Qui Out 13, 2011 1:05 pm

Viic, gêmea! Primeira fã! AAAAAAAH!
Hot Delena! Adogo! kkkkkkk'
Tô super ansiosa, quando vc posta, mozzie?
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Out 13, 2011 1:11 pm

SEGUNDA FÃ!!!!!!!!!!!!
DINDAAAAAAA NÃO CREIO! UMA FIC
TOTALMENTE HOT E DELENA?
TÔ TENDO UM TRECO AQ! #RESPIRANDO
TD O QUE EU POSSO DZER É...
DINDA, PELO AMOR D DEUS, POSTE LOGUINHO ANTES Q EU TENHA UM TRECO DE ANSIEDADE!
ANSIOSÍSSIMA AQ HEIN?
BEJÃO!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por JúhSalvatore:) Qui Out 13, 2011 2:03 pm

Mamyss
Terceira fã!!!
To tipo mega super hiper anciosa p vc postar!!!
Uma fic Delena e hot *desmaiando*kkk'
Qndo vc posta????
#ansiosaaa
Bjokass lindaa
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Den!se ;D Qui Out 13, 2011 2:05 pm

AAAAAAAAAA DINDA UAU, UAU, UAU é claro que eu já to aqui kkkkkkk
Uma fic feita completamente Delena e recheada de cenas hots?? Shocked
Não perco or nada dinda
ansiosa aqui
bjão
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Out 13, 2011 2:14 pm

Isso poe HOT delena
E deixa o Hot Stefan pra mim kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Qui Out 13, 2011 2:38 pm

hey meninas, obg por comentarem Very Happy
vim postar o prólogo p vcs
boa leitura =*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Qui Out 13, 2011 2:38 pm

Prólogo
Fomos para a minha casa. Fechei a porta com um chute e deixei Damon puxar minhas pernas e enganchá-las em seu quadril. Senti sua excitação e gemi baixinho.
- Isso... – ele sussurrou rouco em meu ouvido - quero ouvir você gemendo o meu nome.
Em poucos segundos já estávamos no meu quarto e caímos na minha cama, com Damon por cima, suas mãos me apalpando e fazendo o calor que me percorria transformar-se em fogo.
Deslizei minhas mãos por baixo de seu suéter macio e senti os músculos firmes de suas costas com as pontas dos dedos, me apertando com força contra ele. Parecia que estarmos grudados, quase ocupando o mesmo espaço físico na cama ainda não era o bastante pra mim.
Damon gemeu contra meus lábios. Seu beijo se tornou mais exigente e eu o ajudei a tirar minha tomara-que-caia, jogando-a em um canto qualquer.
Ele encarou meu sutiã meia taça de renda preta.
- Você é a minha perdição – ele murmurou enquanto seus olhos claros escureciam de desejo.
- E você é a minha – ofeguei, puxando-o para mim – Agora me beija.
Ele me beijou de modo selvagem, depois sua boca desceu da minha para o meu pescoço e o toque da sua língua me arrepiava toda. Damon continuou a descer e eu respirava aos arquejos quando ele alcançou meu sutiã.
- Damon – eu gemi alto.
Sabia que me arrependeria pela manhã do que estávamos fazendo, mas não conseguia parar. Eu o queria e tinha a chance de ser dele ao menos uma vez. Dane-se o racional, dane-se o amanhã, dane-se as consequências.
Pelo menos por hoje, Damon Salvatore é meu.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Qui Out 13, 2011 2:40 pm

eu sei, ficou meio curto, mas é só pra dar um gostinho msm =x
continuo?
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Out 13, 2011 2:42 pm

UAU HOT
Elena chutando o balde kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Out 13, 2011 2:43 pm

Continuee ...
Que eu consolo o Stefan kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por isabela c tonon Qui Out 13, 2011 3:44 pm

ahh mae cheguei atrazadinha como sempre....
amei a ideia.... pow mamyss vc tá com surto d inspiraçao tá cheia d nvs fiks por aqui.. kkkk
bjo acompanharei com certeza minha diva.. amo vc I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Qui Out 13, 2011 4:39 pm

Miriam Salvatore escreveu:UAU HOT
Elena chutando o balde kkk
kkkk essa fic vai ter algumas cenas mais fortes Twisted Evil
espero q gostem assim msm hehe
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Qui Out 13, 2011 4:41 pm

isabela c tonon escreveu:ahh mae cheguei atrazadinha como sempre....
amei a ideia.... pow mamyss vc tá com surto d inspiraçao tá cheia d nvs fiks por aqui.. kkkk
bjo acompanharei com certeza minha diva.. amo vc I love you
q nada amr, bem vinda a fic Very Happy
kkkkk né, justo quando eu preciso parar de escrever me vem um monte de idéias para fics U.U
pior q mais pro fim do mês eu vou ter q sumir =/
ainda bem q essa fic é curtinha hehe
owwnt amr, nem sou diva *-*
obg filhota linda, tb amo vc I love you
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Qui Out 13, 2011 4:42 pm

Capitulo um : A briga
Eu não estava acreditando em meus ouvidos.
- Por favor, Elena! – exclamava Stefan transtornado – Você precisa me prometer que não vai mais vê-lo.
- Como você confia em mim – foi minha resposta sarcástica – Eu sou amiga do Damon há tanto tempo já, amor, por que você continua com esse ciúme bobo?
- Não é nada bobo, eu sei muito bem o que ele pensa – meu namorado fechou a cara – Por baixo daquelas camadas de sarcasmo e ironia ele...
- É um bom amigo. – eu o cortei – Stefan, já tivemos essa discussão tantas vezes... eu te amo. Só você. Sei que vocês dois tiveram suas diferenças no passado, mas não acha que já está na hora de deixar tudo para trás? Vocês são irmãos.
- Não precisa ficar me lembrando dessa infelicidade – resmungou ele.
Eu me levantei da cadeira da escrivaninha onde estava fazendo a lição de casa e fui fechar a porta do meu quarto. Jeremy estava se arrumando para ir até a casa da Bonnie e eu não queria que ele ouvisse nossa discussão e viesse meter o bedelho.
- E eu não vou esquecer nada – meu namorado sempre calmo continuava seu anormal piripaque – Ele sempre tentou roubar minhas namoradas no passado, por que seria diferente com você?
- Porque eu não gosto dele desse jeito – eu retruquei irritada.
Mentira, é claro que eu me sentia atraída por Damon. Mas o que podia fazer? Se eu o olhasse duas vezes provocaria a terceira guerra mundial entre ele e Stefan. Era muito mais fácil fingir que não sentia nada por ele e deixar as coisas como estavam. Até porque, apesar de ter um cunhado que é a tentação em forma de gente, eu realmente amo Stefan.
- Claro, e meu verdadeiro nome é Maria – ironizou Stefan azedo.
- Posso saber o motivo desse ataque todo? – eu estava começando a me estressar de verdade – Sei que você nunca gostou da minha amizade com o seu irmão, mas por que resolveu pegar tanto no meu pé de repente?
- Eu não estou pegando no seu pé! – exclamou ele.
- Tá sim, deixa de ser chato – eu me aproximei para beijá-lo.
Stefan se esquivou do contato e amarrou a cara para mim.
- Não estou sendo chato – insistiu ele, ainda mais chato.
- O que aconteceu? – eu suspirei.
Sabia que ele continuaria de mau-humor até me contar a origem do problema e eu estava curiosa para saber o motivo de tanto auê. Esse é o bom de namorar alguém como o meu vampiro fofo: ele não apresenta a menor resistência na hora de uma DR.
- Você confia mais nele do que em mim – ele disse relutante depois de uma breve pausa.
- O quê?
- Ele sabe coisas sobre você que eu não sei, Elena. Isso não é justo.
- E nem verdade. Tá, eu confio no Damon, mas é porque ele é meu melhor amigo! E não há nada sobre mim que ele saiba e você não.
- Eu que devia ser seu melhor amigo, não ele! Não quero outra Katherine na minha vida, Elena!
O grito de Stefan me fez encará-lo boquiaberta e chocada. Seus olhos verdes escureciam, as pequenas veias ao redor de seus olhos tornando-se mais destacadas como quando ele estava com muita sede ou raiva.
- Não quero sofrer, não quero ficar me perguntando se você está com ele cada vez que eu saio! – eu podia ver as presas na boca de Stefan se afiando agora – Eu sei que ele vai acabar te seduzindo se continuar amiga dele, Elena, e por isso te PROÍBO de falar com ele!
- Você me PROÍBE? – eu gritei de volta – Quem é você para mandar em mim, Stefan? Eu não sou sua propriedade! Você não tem o direito de me dizer o que fazer! E nem confia em mim, pelo visto.
- Você vai ter que escolher Elena, ou ele ou eu.
- Não seja ridículo.
- NÃO ESTOU SENDO RIDÍCULO.
Eu estava chocada com a atitude dele. Perguntei mais de uma vez o que ele poderia ter ouvido ou visto para ficar tão furioso do nada, no entanto Stefan se recusou a me contar. Gritamos um com o outro por longos minutos. Em quase dois anos de namoro, aquela era a primeira vez que eu via Stefan falando palavrões.
Estava começando a ficar com medo dele.
- Hã... Elena – Jeremy abriu a porta do meu quarto, interrompendo a nossa discussão – Tô indo para a casa da Bonn. Tudo bem por aqui?
- Tudo ótimo – sibilou Stefan friamente – Eu já estou indo embora. Tchau Jeremy.
Sem mais uma palavra, Stefan pulou minha janela e sumiu ao longe furioso e insatisfeito. Jeremy também saiu de vista rapidinho, ele não parecia estar muito disposto a ter uma conversa fraternal de última hora e correr o risco de se atrasar. Fiquei sozinha em meu quarto, deitada na cama em posição fetal, pensando nas palavras que Stefan tinha me dito.
Por que ele tinha aquela implicância tão grande com o irmão?
A atração que sinto pelo Damon é tão evidente assim?
Mas eu nunca trairia Stefan!
Tudo bem que estou muito mais próxima de Damon do que era no começo do meu relacionamento com Stefan, acho até que sou sua única amiga. Damon sabe ser um bom ouvinte, costuma dar conselhos realmente bons e sabe me animar como ninguém quando estou triste. Tudo bem que preciso aguentar muitos dos seus surtos de mau humor e comentários sarcásticos, mas ele tem um lado doce que nunca deixa transparecer quando não estamos sozinhos.
Até costumo chamá-lo de meu anjo, coisa que ele não gosta nem um pouco. Damon sempre faz questão de ser o bad boy e odeia até a ideia de admitir que tenha um lado mais vulnerável. É legal ter algum apelido para irritá-lo quando não tenho nada melhor para fazer.
Mas o que ele não sabe, aliás, o que ninguém sabe, é que ele também é meu demônio. Não só pelo seu lado rebelde e inconsequente e sim pelo modo como me sinto perto dele. Mais de uma vez eu o deixei falando sozinho, por estar nervosa demais com algum súbito clima entre nós. Não é nada fácil encarar aqueles olhos azuis e o rosto tão lindo e não perder o fio da conversa uma vez ou outra.
Mas isso não quer dizer que eu gosto dele, certo?
Eu posso ser comprometida, mas não estou morta. Claro que vou achá-lo lindo.
Corpo de deus grego, cabelos escuros e desgrenhados sempre caindo nos olhos de um límpido azul e sorriso capaz de parar o trânsito.
Como não achá-lo bonito?
Mas é Stefan que eu amo, mesmo após todo esse piti sem sentido.
Eu suspirei. Pensar em Stefan não era uma boa ideia.
Estava muito magoada e confusa com a nossa discussão.
Não estava com a menor vontade de ficar sozinha remoendo nossa briga e meus sentimentos confusos. Passei a mão pelo rosto e descobri que estava chorando, o que me fez querer levantar e arrumar alguma coisa para me distrair.
O mais importante era não ficar sozinha, ou eu começaria a chorar outra vez.
Mas para quem ligar?
Jenna estava viajando com Alaric pelo fim de semana. Jeremy estava indo para a casa de Bonnie. Caroline estava jantando na mansão dos Lockwood, para conhecer os pais de Tyler. Damon com certeza estaria vagando por aí com alguma garota bonita. Quem sobrava então?
Matt.
A essa hora ele já está no trabalho, quem sabe possa arrumar um tempinho para ouvir os problemas de uma amiga em crise. É melhor do que ficar em casa me entupindo de sorvete e repassando mentalmente sem parar minha briga com Stefan, ou ficar pensando no que realmente sinto por Damon, pelo menos.
Fui tomar um banho e deixei a água morna varrer da minha cabeça todos os pensamentos relacionados aos dois irmãos.
Coloquei minha calça jeans preferida, a blusa tomara-que-caia que tanto Damon como Stefan já tinham elogiado, minhas botas pretas e uma jaqueta leve. Depois peguei as chaves de casa e do carro e fui para o Mysthic Grill.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por LuanaNunees Qui Out 13, 2011 4:57 pm

Lá ela encontra seu cunhado, a tentação em forma de gente.

Damon sempre está ao lado de Elena quando ela mais precisa de um ombro e a morena descobre que, apesar de mulherengo e inconstante, ele sabe ser um ótimo amigo. A noite que começa com Damon tentando consolá-la termina com o vampiro em sua cama. O que acaba resultando em uma deliciosa noite de prazeres proibidos.


Oh eu com um cunhado desse... Fazia estragos;
Ameei o titulo e nao vou perder um capitulo.
Sou Delena ate o fiim.
E se eu tivesse um amigo assim, nao seria mais amigo. Twisted Evil Nao tem irmao certo.
Bjs nao perco essa Fic por nada.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Tallitaa Qui Out 13, 2011 6:08 pm

Mãe, mãe, MÃEEEEE!!!!
Tô muitoooo feliz que vc resolveu escrever uma fic Delena +18 Twisted Evil
Vou ler com certezaaaaa

Adorei o começo dela, quero mais!!! bounce


Ahhh, vai ser uma short-fic?? Ou vai seu long-fic?? Diz que vai ser long, diz que vai ser long bounce

Bjuss Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Qui Out 13, 2011 6:14 pm

Adorei Vic!!!
Muito bom!
Stefan tem razão para esse ciume todo!!
Ain, quero mais!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Qui Out 13, 2011 6:38 pm

LuanaNunees escreveu:Lá ela encontra seu cunhado, a tentação em forma de gente.

Damon sempre está ao lado de Elena quando ela mais precisa de um ombro e a morena descobre que, apesar de mulherengo e inconstante, ele sabe ser um ótimo amigo. A noite que começa com Damon tentando consolá-la termina com o vampiro em sua cama. O que acaba resultando em uma deliciosa noite de prazeres proibidos.


Oh eu com um cunhado desse... Fazia estragos;
Ameei o titulo e nao vou perder um capitulo.
Sou Delena ate o fiim.
E se eu tivesse um amigo assim, nao seria mais amigo. Twisted Evil Nao tem irmao certo.
Bjs nao perco essa Fic por nada.
owwn obg linda, vou esperar seus comentarios ansiosamente Very Happy
bem vinda a fic =)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Qui Out 13, 2011 6:40 pm

Tallitaa escreveu:Mãe, mãe, MÃEEEEE!!!!
Tô muitoooo feliz que vc resolveu escrever uma fic Delena +18 Twisted Evil
Vou ler com certezaaaaa

Adorei o começo dela, quero mais!!! bounce


Ahhh, vai ser uma short-fic?? Ou vai seu long-fic?? Diz que vai ser long, diz que vai ser long bounce

Bjuss Very Happy
filhotaa, obg amr, espero q acompanhe mesmo hein, vc foi uma das pessoas q me motivou a escrever essa fic Very Happy
a principio vai ser short, mas se vcs gostarem pode se tornar uma long *-*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Qui Out 13, 2011 6:40 pm

NandaSalvatore escreveu:Adorei Vic!!!
Muito bom!
Stefan tem razão para esse ciume todo!!
Ain, quero mais!
obg Nanda Very Happy
amanha sem falta tem mais amr (:
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por LuanaOliveira Qui Out 13, 2011 6:47 pm

omg vicky...assim vc me mata kkkk

ameiiii *-*
vou acompanhar =p
sorry se eu n comentar toda vez...
eh q arranja tempo pra escrever e ler ta tenso...
mas vou fazer um esforço *-*

Isso ai Lena aproveita o cunhadão q vc tem kkkkk adorooooooooo/
parabens por +1 fic perfeita *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Out 13, 2011 7:14 pm

Dinda, que prólogo foi aquele? OMG, fiquei babando aq na tela! Ô Eleninha sortuda!
E o capt da briga... Hahaha, Stefan com ciuminho do Damon!
Até q enfim ele percebeu q o Damon é o melhor e o mais perfeito da família né?
E Elena, tentando negar... Kkkk
Já sei no q isso vai dar msm... AGARRA ELE ELENA! (O Damon)
Dinda, minha diva linda, poste mais, please!
Bjão, te amoo dinda!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Mariana Pierce Qui Out 13, 2011 7:38 pm

Ahhhhhhh Vicky miguxa
Mana gemea (por causa da Clara)
Deus eu amei essa fic é muito boa
Eu adorei
Suas cenas Hot são perfeitas
Posta mais amor
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Qui Out 13, 2011 7:44 pm

Keroll Salvatore escreveu:Dinda, que prólogo foi aquele? OMG, fiquei babando aq na tela! Ô Eleninha sortuda!
E o capt da briga... Hahaha, Stefan com ciuminho do Damon!
Até q enfim ele percebeu q o Damon é o melhor e o mais perfeito da família né?
E Elena, tentando negar... Kkkk
Já sei no q isso vai dar msm... AGARRA ELE ELENA! (O Damon)
Dinda, minha diva linda, poste mais, please!
Bjão, te amoo dinda!
owwnt brigada afilhada fofa *-*
to toda me sentindo aqui com os coments de vcs kkk
bem q eu queria ser diva como vc e a vany Wink
uahsashuahua
bjos amr
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos