Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim I_vote_lcap64%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim I_vote_lcap36%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

+47
Delena_Somerhalder
marcela zernosekovas
Le5
anuah
garotavampira
EgonCarlos
YasminSomerhalder
GISA
Angel Petrova Salvatore
Dawn
Pétima Salvatore
layse muryere
IHopeDelena
GS
Gaby Machado Salvatore
Camila_gilbert11
Lyh Salvatore
JuuhSalvatores2
Heellen
carolina cardinal
NandaSalvatore
Jenny
Elena Salvatore Petrova
elaine
Bonn
♥Samantha♥
Bia Pierce
Gláucia
Jennifer_Salvatore
Dudah
LooH'
LuanaOliveira
Eloo
Poli Canassa
Jéssicacr7
Jenn
Aghata Salvatore
Keroll Salvatore
isabela c tonon
Den!se ;D
Gil Somerhalder Salvatore
Anne-S
Pri
Miriam Salvatore
JulieAlbano
Tallitaa
vicky_dobrev
51 participantes

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Seg Out 24, 2011 5:10 pm

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim 2ugffk0
Shipper: Damon/Elena, Stefan/Elena, entre outros.
Classificação: +18
Sinopse: Segunda fic da trilogia meu anjo, meu demônio. Após uma noite inesquecível com seu cunhado Damon, Elena fica muito confusa. Ela sente que ama os dois irmãos Salvatore e que ambos são parte dela. E agora, qual dos dois ela deve escolher? Como se seus problemas amorosos não fossem o bastante Elena se vê na obrigação de descobrir a criatura misteriosa por trás de súbitos e violentos ataques em Mysthic Falls. Conseguirá ela parar o monstro por trás dos ataques e conseguir seu final feliz com o vampiro que mais ama?
[N/A]: essa fic é dedicada a todas que acompanharam Uma noite com Damon Salvatore e me deram força para escrever uma continuação. Espero que gostem meninas Very Happy
aviso: se você ainda não leu a primeira fic da trilogia, uma noite com Damon Salvatore, clique aqui .


Última edição por vicky_dobrev em Dom Jul 22, 2012 6:09 pm, editado 4 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Seg Out 24, 2011 5:11 pm

Capítulo um – o sonho
Eu sentia o perfume dele em minhas narinas. Sentia seus braços ao meu redor, apertando-me de encontro a seu peito largo, ao mesmo tempo firme e suavemente. Lembro-me de querer que ele me abraçasse com mais força e de enterrar minhas unhas em suas costas. Seus olhos azuis cintilavam para mim.
Estava sendo arrebatada pelas sensações mais intensas que já tivera.
Murmurei o nome dele.
- Elena? Elena! – as mãos antes tão carinhosas e cheias de desejo agora me sacudiam com força.
- Hã? Quê? – escutei minha própria voz sair em um sussurro sonolento.
- Você está atrasada para a escola – dizia Jeremy – Levanta logo!
Sentei na cama.
- Tá bom nervosinho, vou me arrumar e desço daqui a pouco – resmunguei mal-humorada.
Jeremy olhava para mim com sua escova de dentes esquecida na boca. A espuma branca começava a escorrer na direção de seu queixo. Ele percebeu e saiu do meu quarto, felizmente sem perceber o quanto eu estava vermelha.
Eu tinha acabado de sonhar com meu cunhado.
Saí da cama atordoada, relembrando partes do sonho com Damon. Fiquei arrepiada só de pensar no efeito que as mãos dele tinham na minha pele. Tomei um banho rápido e gelado, tentando me livrar da prova do crime.
Era estranho como aquele sonho parecia real... meu corpo inteiro vibrava ao relembrar as sensações que dividi com Damon. E o delicioso cheiro de colônia italiana dele parecia estar impregnado em minha pele. Tinha mesmo sido só um sonho?
Deixei que a água deslizasse por meu corpo como uma carícia e imaginei que eram as mãos dele. Uma onda de desejo me percorreu, meus joelhos transformaram-se em gelatina e eu precisei me apoiar na parede do box para não cair.
Uou.
Qual é o meu problema?
Ele é meu cunhado, caramba!
Saí rapidamente do chuveiro e me envolvi em uma toalha usando toda a minha força de vontade para não pensar em Damon. Fui pro meu quarto e peguei as primeiras roupas que vi pela frente em meu armário. Era uma calça jeans clara, blusa preta de alças finas e minhas sapatilhas de veludo. Penteei o cabelo o mais rapidamente que pude e desci as escadas de dois em dois degraus.
- Jer, estou pronta!
- Oi amor – braços fortes me envolveram assim que cheguei ao último degrau da escada.
Derreti contra seu peito largo e o rosto que apareceu em minha mente foi o de Damon. Então eu reparei que o cheiro não estava certo.
- Stefan? – arrisquei.
- Me desculpa por todo aquele ataque sem sentido ontem, tá? – ele me beijou carinhosamente – Eu sei que exagerei e devia confiar mais em você. É só que eu te amo tanto, é difícil me controlar às vezes.
A culpa me inundou.
Eu tinha um namorado absolutamente lindo e perfeito e estava perdendo meu tempo tendo fantasias com seu irmão.
- Tudo bem amor, não tem problema – eu murmurei, puxando-o para mais perto.
- A madame aceita uma carona para a escola? – ele entrelaçou os dedos nos meus e se curvou para roçar os lábios em minha orelha.
Estremeci.
- Depende, qual carro você dirige? – inclinei a cabeça para o lado fazendo charme e apertei os olhos para ele.
Stefan riu.
- Dirijo o carro que você quiser, amor. – ele me beijou outra vez.
Começou como um beijo lento e quase preguiçoso, como se ele saboreasse meus lábios antes de aprofundar o beijo. Entrelacei meus dedos em seu cabelo ondulado e Stefan começou a explorar minha boca com vontade.
Ofeguei.
Era tão fácil esquecer tudo quando ele me beijava daquele jeito.
- Hã... gente? – a voz de Jeremy nos interrompeu – Vocês não estão sozinhos.
Soltei uma risadinha nervosa e encabulada e Stefan me abraçou pela cintura. Ele não parecia nem um pouco envergonhado com a interrupção de Jeremy.
- Você vai com a gente, cara? – ele perguntou casualmente para meu irmão.
-Não, podem ir sem mim, o Matt ficou de passar aqui para pegar umas coisas. Além do mais eu não quero interromper o casalzinho apaixonado né...
Eu e Stefan fomos para a minha garagem de mãos dadas.
Ele tentou me beijar mais uma vez. Disfarcei e dei um beijo estalado em sua bochecha antes de entrar no carro. Estava me sentindo muito estranha, por algum motivo as palavras ‘casalzinho apaixonado’ tinham feito meu sonho com Damon retornar com força total a minha cabeça.
A manhã na escola passou da forma mais lenta possível. Eu não conseguia parar de pensar no sonho e me distraí bastante. No último horário o professor de história me fez alguma pergunta que não ouvi, mas fui salva por Stefan que soprou para mim a resposta certa.
- Tem certeza que está tudo bem? – ele perguntou pela terceira vez em menos de duas horas.
- Tenho amor, eu só estou cansada – respondi torcendo para que minha voz não parecesse tão falsa quanto soava para mim – dormi muito pouco ontem.
Ele aceitou a desculpa, embora não parecesse acreditar muito nela. Stefan era extremamente perceptivo e sabia dizer quando eu estava escondendo algo dele. Ele examinou meu rosto por um minuto antes de desviar o olhar e dar de ombros. Parecia ter entendido que eu não falaria mais nada.
- Tenho uma surpresa para você – Stefan sorriu depois de um tempo.
- Que tipo de surpresa?
- Comprei comida para você – ele sorriu – Até comprei umas panelas novas ontem, meu fogão finalmente pode ser usado depois de quase dois anos apenas como parte da decoração.
Ele queria me levar para a casa dele?
Por que meu coração estava acelerando daquele jeito?
Por que a possibilidade de ver Damon me deixava tão nervosa?
- Eu não sei cozinhar, Stef – resolvi responder.
- Mas eu sei – ele piscou para mim – Vou fazer um jantar para nós hoje. O que acha da ideia, pronta para provar o melhor macarrão da sua vida?
Eu ri e me inclinei para dar um selinho nele.
- Com certeza amor.
Conversamos animadamente pelo resto do caminho. Stefan parecia feliz por enfim ter conseguido me fazer voltar ao normal ao invés de continuar a responder tudo com monossílabos. E eu também estava feliz, sempre me sentia segura e relaxada quando estava com ele.
Pelo menos até que chegamos a sua casa.
Stefan pareceu perceber minha rigidez ao sair do carro.
- Mais cedo ou mais tarde você vai ter que me dizer o que está te incomodando – ele comentou.
- Não tem nada me incomodando.
Ele ergueu uma sobrancelha.
Abri a porta do carro e saí apressadamente antes que ele pudesse ver resquícios da mentira em minha expressão.
- Amor, preciso levar uns documentos para o Alaric – disse Stefan depois que entramos em sua casa – É coisa rápida, volto em dez ou quinze minutos.
Ele mal me deu tempo para responder. Me beijou e desapareceu escada a cima.
Respirei fundo e segui para a sala de estar. Estava de olhos fechados revivendo outra vez partes do meu sonho com Damon quando uma voz familiar e profunda disse em meu ouvido:
- Oi cunhadinha.
Um tremor percorreu meu corpo e eu soltei um gritinho.
Ainda estava muito afetada pelas lembranças do sonho.
- Pensei que você já estava acostumada com minhas aparições repentinas – falou o vampiro que habitava minhas fantasias, sorrindo com desdém.
- Eu também – respondi depois de levar uma mão ao peito e acalmar minha respiração.
Uma mecha do meu cabelo se desprendeu do rabo de cavalo e caiu nos meus olhos.
Antes que pudesse me mover Damon já estava parado na minha frente colocando a mecha atrás da minha orelha. Fechei os olhos e parei de respirar ao sentir seu toque.
Era ainda melhor do que eu imaginava.
Toquei a mão dele sem nem perceber o que estava fazendo e abri os olhos. O sarcasmo e o desdém na expressão de Damon haviam desaparecido. Ele estava mais perto do que eu esperava e eu não conseguia pensar direito. Vi seus olhos azuis escurecerem de desejo e por um momento interminável eu podia jurar que Damon me queria tanto quanto eu o queria.
Talvez até mais.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Tallitaa Seg Out 24, 2011 5:37 pm

OMG!!! Vc vai continuar bounce
Já vou ler aqui...
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Tallitaa Seg Out 24, 2011 5:49 pm

Já li aqui, caramba, coitada da Elena, imagina só um sonho daquele te atrapalhando o dia todo...
Não sei como ela não soltou o nome do Damon durante o dia, hehe
quero só ver como q vai ficar isso

Wink
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por JulieAlbano Seg Out 24, 2011 6:21 pm

UOU Digo eu! affraid
AI continuação !!!! Very Happy EBBAAAAAAAAAAAAA!
Pronto para momentos HOTS com o Stefan tb uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
E com o Damon... se eu falasse com os dois além de ser perverção seria com certeza um sonho de verdade da Elena husahuashuashuashuashuashuas Twisted Evil
Com certeza estarei aqui acompanhando e amando prima linda e talentosa
o/ bate que vc é boa demais!
CONTINUAÇÂO uhuuhuhuhuhuh cheers

P.S.: Nem sem descrever a felicidade quando eu vi esse novo tópico
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Seg Out 24, 2011 6:53 pm

Tallitaa escreveu:OMG!!! Vc vai continuar bounce
Já vou ler aqui...
claro q vou amr, eu tinha prometido pra vcs I love you
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Seg Out 24, 2011 6:57 pm

JulieAlbano escreveu:UOU Digo eu! affraid
AI continuação !!!! Very Happy EBBAAAAAAAAAAAAA!
Pronto para momentos HOTS com o Stefan tb uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
E com o Damon... se eu falasse com os dois além de ser perverção seria com certeza um sonho de verdade da Elena husahuashuashuashuashuashuas Twisted Evil
Com certeza estarei aqui acompanhando e amando prima linda e talentosa
o/ bate que vc é boa demais!
CONTINUAÇÂO uhuuhuhuhuhuh cheers

P.S.: Nem sem descrever a felicidade quando eu vi esse novo tópico
priminha ju *--*
UAHSUASHUAUHSUA
ai amr, mto obrigada pelo coment entusiasmado I love you
fiquei pulando de alegria na cadeira quando li alien
e talentosa é vc prima *--*
eu só tento, vc q é diva #fatão
Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por JulieAlbano Seg Out 24, 2011 7:06 pm

I love you
Então ser diva é de família porque vc
é minha prima super diva Very Happy #fataço
prima prima eu fiz umas perguntinhas pro Emmet no outro fórum Rolling Eyes
bounce
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Seg Out 24, 2011 7:31 pm

vc é mto mais diva que eu prima Rolling Eyes #fataço
oba, ja vou lá responder hehe
quase ninguém quer fazer perguntas pro Emmet, tava ficando triste ja =/
kkkk
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Out 24, 2011 8:52 pm

Vick muito bom ..
Continue ..
E deixe que o Tetefan eu consolo kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Pri Seg Out 24, 2011 10:06 pm

Meeega feliz aqui em saber que já começou a continuação da fic anterior.
cheers
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Anne-S Seg Out 24, 2011 10:40 pm

JÁ?! JÁ TEM CONTINUAÇÃO?! VIIC, DEPOIS VOCÊ DIZ QUE EU VOU BRIGAR COM VOCÊ PELA DEMORA! RUM! Evil or Very Mad
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Ter Out 25, 2011 1:55 pm

Vicky

Vc fez a continuação!!affraid #pulandoqnemlokanafrentedopc

Mt bom o primeiro capitulo!!

Aiai, se eu tivesse um sonho desse com um cunhado desse...

Linda, mt boa msm

Quando tem mais??

Bjss pra vc Diva#fataço:cheers:
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Den!se ;D Ter Out 25, 2011 4:52 pm

Dinda sua afilhada desnaturada e super sumida chegou Embarassed kkk
e to assim affraid
megaaaaa feliz por ter continuação e melhor ainda trilogiaaaaaaaa
e ja começou arrasando ne dinda UAU, UAU, OMG adorei tudooooo e com erteza to loca pela cont
bjão dinda linda e super talentosa
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Ter Out 25, 2011 7:53 pm

Agora q eu reparei:vai ser trilogia!!
Uau Vicky, vc fez uma menina comportada virar uma maluka pulando na frente do PC!!
Bjss pra vc Diva
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por isabela c tonon Qua Out 26, 2011 3:24 pm

EBAAAAAAAAAAAAA a cont. chegou...
pow mae, tu ta bombando, cheia das fiks pra escrever né???
tu ta em tds... AMo-te... musa inspiradora...
mae vou ler, já li esse capt. e amei...
vou ler até acambar e ñ ter nem uma linha + sombrando dessa fik..
amo.. DELENA 4 EVER
bjoss Mãe, resplandessete, dia assendente.. sunny
bjosss silent alien
I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Qua Out 26, 2011 5:05 pm

mto obrigada pelos comentarios e elogios amres *-*
own lindas, vcs sabem mesmo como deixar uma autora feliz Very Happy
poxa, bem q eu queria ser diva kkkk
um dia chego lá #suspiro
ainda nao sei quando vai sair o próximo, mas prometo que vai ser grande pra compensar a demora Wink
o que vcs preferem, momentos Delena, Stelena ou os dois? Twisted Evil
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Tallitaa Qua Out 26, 2011 5:17 pm

Momentos DELENA
com certezaaaaaaa!!!! Twisted Evil

Hehe, sempre Delena mãe
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por JulieAlbano Qua Out 26, 2011 9:46 pm

husahuashusa OS DOIS !!! hehe.. Twisted Evil

(eusouemcimadomuromesmoliganãohaushuashsa)

[Vicky, prima divaa fiz mais umas perguntinhas lá pro Emmet Twisted Evil ]
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por isabela c tonon Sex Out 28, 2011 7:51 am

DELENAAAHH
pode ser do jeito que quiseer...
hots, swetts, de qualquer jeito eu amo..... I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Out 28, 2011 1:21 pm

Delena

Vicky vc já é diva!!

concordo com a isinha, vc ta em todas!!

Bjss pra vc linda!!
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Out 28, 2011 1:24 pm

Delena cenas delena por favor#carinhadecachorrinhopidão

Vicky vc já é diva!!

concordo com a isinha, vc ta em todas!!

Bjss pra vc linda!!
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por isabela c tonon Sáb Out 29, 2011 4:22 pm

aiii o apilido que eu amo pegou...
ISINHA é super fofo...
aaiits eu amo...
bjss gilzinha sua fofa
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Out 29, 2011 5:38 pm

Cheguei super-hiper-mega-ultra atrasada, mas cheguei!
Não q eu ñ tenha lido antes sabe dinda? Só ñ comentei. Afilhada desnaturada né?

O q eu posso dizer? Amei! Amei e muito!
E vai ser trilogia! OOOOOOOOOOBAAAAA

A parte que sem sombra de dúvidas eu quase tive um treco foi sem dúvidas quando Damon apareceu e falou no ouvido dela... Nossa... Eu quase tive um ataque só de imaginar aquela cena. Damon sussurrando ao pé do ouvido não é pra qualquer um!

Santa mecha do cabelo da Elena! Kkkk, resultou num toque do vampiro que habita os sonhos de TODAS as garotas do mundo!

Ela tocou a mão dele... E nossa... É sério, eu quase surtei!

Damon sério, os olhos escuros de desejo... Nossa, eu pirei!

Eu quero mais dinda, preciso de mais!!!!!
Te amo minha diva super talentosa!
Bjão!!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Out 29, 2011 6:34 pm

isabela c tonon escreveu:aiii o apilido que eu amo pegou...
ISINHA é super fofo...
aaiits eu amo...
bjss gilzinha sua fofa


Owwint q bom q vc gostou ISINHA!!

Vc tb é super fofa, linda

Gilzinha eu tb gostei
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos