Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

+47
Delena_Somerhalder
marcela zernosekovas
Le5
anuah
garotavampira
EgonCarlos
YasminSomerhalder
GISA
Angel Petrova Salvatore
Dawn
Pétima Salvatore
layse muryere
IHopeDelena
GS
Gaby Machado Salvatore
Camila_gilbert11
Lyh Salvatore
JuuhSalvatores2
Heellen
carolina cardinal
NandaSalvatore
Jenny
Elena Salvatore Petrova
elaine
Bonn
♥Samantha♥
Bia Pierce
Gláucia
Jennifer_Salvatore
Dudah
LooH'
LuanaOliveira
Eloo
Poli Canassa
Jéssicacr7
Jenn
Aghata Salvatore
Keroll Salvatore
isabela c tonon
Den!se ;D
Gil Somerhalder Salvatore
Anne-S
Pri
Miriam Salvatore
JulieAlbano
Tallitaa
vicky_dobrev
51 participantes

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Bia Pierce Qui Dez 22, 2011 10:13 am

vicky
eu n achei ruim seu post
eu achei engraçado pk eu achei q o damon era de mystic falls igual na serie
e nao italiano como nos livros
por isso achei estranho ele falar italiano do nada enquanto pegava a elena kkk
mas depois c disse q a fic era mistura do livro com a serie
quero mais post !
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Poli Canassa Qui Dez 22, 2011 12:04 pm

Meu deus, que confusão, só porque eu disse uma palavrinha de três letras, um comentariozinho básico, e já virou isso tudo. Isso que eu só comentei, ai já entro um monte gente, onde nem era para entrar nada, eu sei que a partir de agora meu comentario aqui vai ser "Muito bom, posta mais".
Enfim, eu ia comentar uma coisa do texto lá em cima, mas não vou, se não depois vai acabar dando mais uma discussão, e eu vou acabar expulsa daqui por causar tanta briga, e ainda apanho de alguem daqui.
E, eu nunca disse que eu não gostei do capitulo, só comentei sobre uma partezinha, ai a Keroll se doeu porque eu falei que era gay e blábláblá, e saiu uma coisa maior do que eu esperava, alias, eu esperava que ninguem comentasse mais nada, foi um critica construtiva que eu fiz a AUTORA e veio um monte de gente se meter.
Tá, tá, tá, eu to com preguiça em pensar na resposta pra sua pergunta, então... tem mais um monte de gente aqui que adora responder, vou deixar pra essas pessoas.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Dez 22, 2011 12:36 pm

Aêee, dinda veio colocar ordem na casa!
Eu li tdinho dinda, e vc já sabe oq eu penso.
É LÓGICO q vc ñ deve fzer Damon mudar! Eu adorei o fato de ele falar em italiano quando está meio fora de si, isso deu um toque ainda mais especial á ele. Eu não acho que deva mudar nada. E não estou bajulando não. Eu falo sério.
Epa, q história é essa de 'aspirante à escritora'? Nananinanão, vc é uma das MELHORES escritoras desse fórum, e vc sabe muitíssimo bem disso.
E desculpa se me meti numa conversa q ñ me dizia respeito totalmente, mas acontece que eu como leitora achei fundamental dar minha opinião sobre o assunto debatido. E eu não 'me doí' como oq falaram do Damon, eu DISCORDEI, é completamente diferente. Sendo assim, eu me vi na obrigação de também dizer oq eu penso. E não vou dzer q sinto muito por td oq falei, pq não sinto nada. Damon é realmente o símbolo mais latente de sensualidade na série e nos livros, e isso não deve ser contestado.

Enfim dinda, nada de fzer greve hein? Tô de olho!
E não mude! Eu adorooo ver como a Elena mexe com nosso baby!
Bjins minha diva linda!

P.S: Sou uma das q adora responder tá? Especialmente se tratando do Damon!
Cool
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Poli Canassa Qui Dez 22, 2011 12:42 pm

Keroll Salvatore escreveu:E eu não 'me doí' como oq falaram do Damon, eu DISCORDEI, é completamente diferente.
Keroll, antes de falar que você não se doeu, por favor, pensa, porque nós entamos em um fórum publico, e que mistura diferentes regiões do pais e também outros países (como Portugal), então, faz o seguinte, aprende primeiro o que significa "se doer" na minha terra, depois vem falar, ok?

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Dez 22, 2011 12:46 pm

Poli Canassa escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:E eu não 'me doí' com o oq falaram do Damon, eu DISCORDEI, é completamente diferente.
Keroll, antes de falar que você não se doeu, por favor, pensa, porque nós entamos em um fórum publico, e que mistura diferentes regiões do pais e também outros países (como Portugal), então, faz o seguinte, aprende primeiro o que significa "se doer" na minha terra, depois vem falar, ok?

#Aff Poli, será possível q vamos começar d nv? Credo. Falando sério, eu comentei e agora já começou d nv? Não vou nem responder, por respeito á fic da dinda não quero recomeçar com a besteira d nv Ok? Então, por favor, vamos deixar as coisas como estão e simplesmente dar um tempo.
E eu não preciso aprender o significado de nd. Eu entendi de uma forma, e não pretendo criar mais caso por isso. Eu já parei, e vc?
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Poli Canassa Qui Dez 22, 2011 12:55 pm

Keroll Salvatore escreveu:
Poli Canassa escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:E eu não 'me doí' com o oq falaram do Damon, eu DISCORDEI, é completamente diferente.
Keroll, antes de falar que você não se doeu, por favor, pensa, porque nós entamos em um fórum publico, e que mistura diferentes regiões do pais e também outros países (como Portugal), então, faz o seguinte, aprende primeiro o que significa "se doer" na minha terra, depois vem falar, ok?

#Aff Poli, será possível q vamos começar d nv? Credo. Falando sério, eu comentei e agora já começou d nv? Não vou nem responder, por respeito á fic da dinda não quero recomeçar com a besteira d nv Ok? Então, por favor, vamos deixar as coisas como estão e simplesmente dar um tempo.
E eu não preciso aprender o significado de nd. Eu entendi de uma forma, e não pretendo criar mais caso por isso. Eu já parei, e vc?
Eu não comecei nada, eu só respondi um comentario seu, e nada mais.
Eu não ligo a minima se voce vai responder o que eu falei ou não, assim como a minha opinião não vai mudar em nada a sua vida, a sua opinião não vai mudar porra nenhuma da minha, então, voce respondendo ou não, eu estou pouco fudendo pra isso.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 22, 2011 12:59 pm

Meninas!
Não briguem!
Eu não sou ngn para falar, mas...

Acho que cada um já deu sua opiniao.
Tem gente que gostou teve gnt que não gostou.
Pra mim, muito mais do q qq fala, o que determina se vai ser mais sweet ou mais selvagens são os toques, como eles são feitos, se com mais suavidade e carinho, e respeito é mais romantico...vale até mais do q qq eu te amo q possa ser dito
bem como algo selvagem vai pela pegada que é mais firme, mais voraz.
XDDDDD

Em fim, acho q é isso
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Dez 22, 2011 1:03 pm

Não estou brigando com ngm Nanda.
Se ela se exaltou com oq eu disse, me desculpe, mas da msm forma q ela respondeu dando a opinião dela eu fz o msm. Não pretendia bater de frente com ngm.
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Qui Dez 22, 2011 4:19 pm

ok, já vi que vou ter de intervir de novo. parem de brigar, por favor. e não adianta alguém vir dizer que isso é apenas uma discussão amigável, porque já deixou de ser isso. Poli, não foi só questão do que você disse. Foi COMO você disse. Entenda, sim, você fez uma crítica para mim, mas acabou pegando pesado não ao dizer que aquela parte ficou gay, mas com o que você disse DEPOIS. coisas como que ele parecia broxa e que não estava envolvido, entre outras coisas. Foi isso que acabou indignando algumas leitoras. E sabe o que foi um grande causador da polêmica? Você ficar rebatendo tudo o que diziam. por exemplo nesse seu comentário ali, embaixo da Keroll: "Keroll, antes de falar que você não se doeu, por favor, pensa, porque nós entamos em um fórum publico, e que mistura diferentes regiões do pais e também outros países (como Portugal), então, faz o seguinte, aprende primeiro o que significa "se doer" na minha terra, depois vem falar, ok?" Precisa mesmo dar essa resposta atravessada? As pessoas deram sua opinião sobre o assunto como você deu, isso é um direito de todos. Mas agora chega, o assunto já rendeu o suficiente. Eu mesma li algumas coisas que não gostei e não falei nada a respeito, porque a gente precisa ter limites ver que todos tem opiniões diferentes. Eu não quero que só comentem "muito bom,posta mais", já disse que posto para saber as opiniões SINCERAS de quem está lendo, mas tanto faz, é um direito de vocês decidir se querem dá-la ou não. Só chega de briga.


Última edição por vicky_dobrev em Qui Dez 22, 2011 4:22 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Qui Dez 22, 2011 4:21 pm

ah, e meninas, desculpem a demora com o capítulo xD
eu ia postar ontem mas saí com umas amigas e acabei voltando para casa tarde, só deu tempo de dar uma passada rápida aqui e comer alguma coisa, depois acabei dormindo kkkk
to terminando de escrever o capítulo aqui e vou postá-lo ainda hoje, prometo Smile
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Jenny Qui Dez 22, 2011 5:34 pm

vicky_dobrev escreveu:ah, e meninas, desculpem a demora com o capítulo xD
eu ia postar ontem mas saí com umas amigas e acabei voltando para casa tarde, só deu tempo de dar uma passada rápida aqui e comer alguma coisa, depois acabei dormindo kkkk
to terminando de escrever o capítulo aqui e vou postá-lo ainda hoje, prometo Smile
bjoos

Espero que sim hein Vicky, senão eu vou morrer aqui de tanta ansiedade Very Happy rs'.
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Dez 22, 2011 6:35 pm

Ebaaaaaaaa, hj tem capt????
Vou ficar esperando...
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Tallitaa Qui Dez 22, 2011 7:10 pm

Mãe, respondendo a sua pergunta:
Por mim o Damon continua falando italiano a vontade... Sendo ele da Itália, eu acho mais profundo ele se expressar com sua língua materna... Wink
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Jéssicacr7 Qui Dez 22, 2011 11:03 pm

nossa que confusão prq causa de umas palavrinhas heim.rsrs palavrinhas essas que adorei e não achei nada gay, ao contrario ficou muito bonito, até prq na hora eles nem estavam consumando o ato ainda né.rsrsrsrs
e se depender de mim ele pode continuar falando sim italiano na hora do ato até prq fica mais bonito quando se vai ler, na minha opinião é claro.
eu li ali no coment gigante que se continuassem a briga vc ia abandonar? não faça isso heim, não mate suas leitoras viu.rsrsrsrs
enfim sua fic ta perfeita desse jeito, não tem que mudar nada não.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Sex Dez 23, 2011 1:32 am

Jennifer e Keroll, amores, rolou uma festa surpresa aqui em casa >.<
eu tinha até esquecido já, a aniversariante é uma amiga minha e quem ficou surpresa fui eu kkkk
tivemos que arrumar tudo as pressas, e como o povo só foi embora agora eu nem tive tempo de terminar o capítulo. vou tentar terminá-lo agora, e se conseguir posto. que vergonha né, agora que eu tô de férias continuo sem conseguir postar direito >.< ashuashuashua não fiquem muito bravas tá? se não der pra terminar hoje eu termino amanhã, nem que precise cancelar a praia.
-----
Talita, obrigada pela opinião filhota Smile
-----
Jéssica, pois é amr, deu a maior confusão mesmo. kkk obrigada pela opinião Smile eu falei brincando, é claro que não ia abandonar a fic pode ficar tranquila kkk mas estaria mentindo se dissesse que não fiquei chateada. não pela crítica que fizeram, como eu já disse várias vezes eu gosto quando vocês me dão toques, para que eu possa melhorar a história. mas pela confusão que isso gerou, o modo como baixou o nível na conversa, o modo como algumas pessoas falaram. eu não falto o respeito com ninguém por aqui e não gostei de algumas atitudes, realmente não esperava esse tipo de coisa. gerou uma confusão tão grande que até gente que nem acompanha a fic veio dar opinião! eu não deixaria de escrever a fic por causa disso, mas não quero mais esse tipo de coisa acontecendo por aqui. todo mundo tem o direito de expressar sua opinião, mas a minha fic não é arena para brigas, muito menos brigas por algo tão pequeno como essa foi. paciência tem limite e eu atingi o meu, e realmente acho que esse assunto já deu o que tinha que dar. de qualquer modo, obrigada por responder a minha pergunta, e eu resolvi não mudar a fic. eu tinha pensado em mudá-la pensando em vocês, afinal escrevo essa fic tanto para vocês como para mim. a opinião dos leitores é importante para mim, principalmente levando em conta que eu queria muito virar escritora algum dia kkkk então se vocês não gostarem de alguma coisa podem falar, tá? Smile
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Sex Dez 23, 2011 1:53 am

pri escreveu:Relaxa Vicky, nós já entendemos o seu ponto de vista em relação a isso!
Você não precisa mudar nada, a fic é sua e você tem todo o direito de escrever aquilo que acha.
Isso não é motivo pra você mudar, fica tranquila. É normal acontecerem esses debates, já que são muitas leitoras acompanhando, sendo que cada uma tem opiniões diferentes.
De um coisa vc pode ter certeza, nós queremos muito a continuação!
Se estamos aqui é porque adoramos ler o que você escreve (não se esqueça disso).
Espero que não tenha levado isso tudo como uma crítica. Longe disso, ok?!

Beijos flor
pode ficar tranquila amr, por mim esse assunto já morreu Very Happy
aaah eu achei tão fofo vc ter colocado o team vicky na sua assinatura!
obrigada mesmo flor, achei muito bonitinho Smile
respondi esse comentário de séculos atrás só pra poder dizer isso kkkk
e pode deixar que logo vem a continuação, já to terminando aqui Smile
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por ♥Samantha♥ Sex Dez 23, 2011 7:08 am

Amei hot e ao mesmo tempo super PERFECT♥
bjbj
Obs:Minha Diva adivinha quem é ??......
VOCÊÊÊÊÊ
quero mais
bjbj
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Jenny Sex Dez 23, 2011 9:56 am

Vicky escreveu:
Jennifer e Keroll, amores, rolou uma festa surpresa aqui em casa >.<
eu tinha até esquecido já, a aniversariante é uma amiga minha e quem ficou surpresa fui eu kkkk
tivemos que arrumar tudo as pressas, e como o povo só foi embora agora eu nem tive tempo de terminar o capítulo. vou tentar terminá-lo agora, e se conseguir posto. que vergonha né, agora que eu tô de férias continuo sem conseguir postar direito >.< ashuashuashua não fiquem muito bravas tá? se não der pra terminar hoje eu termino amanhã, nem que precise cancelar a praia.

KKKK' a festa foi para a amiga e quem ficou surpresa foi você rs' só você mesmo Vicky.
Nuum liga não lindaa, é assim mesmo, parece que nas férias nó temos menos tempo do que durante as aulas rs' ainda mais tão perto das festa de final de ano.
Que isso amoor não precisa cancelar a praiia não rs'
Mas eu tó super anciosa pela continuação, mas não tenha presa não mas se quiser pode ter rs' zooa, mas o importante é ficar boa, mais quer saber, vinda de você é IMPOSSÍVEL NÃO SER BOA Very Happy !!!
Esperando por mais post!!!
Beijão.
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Sex Dez 23, 2011 11:05 am

KKKKKKKKKK
pois é né amr, eu tinhs esquecido como a vida é agitada quando a gente tá de férias xD
e esse povo adora fazer coisa aqui em casa, só pq a minha casa tem piscina agora rum
juro que vou capar o próximo que me tacar naquela droga de piscina de roupa, virou praticamente tradição já isso U.U
eu quero amr, se não postar hj não sei quando vai dar pra postar, eu vou viajar pro Rio hoje de madrugada e só volto no fim de janeiro kkkkk o da someone like you finalmente ficou pronto, só falta o daqui e eu posso viajar tranquila o/
owwn que fofa, vc também botou o team vicky, brigada linda Very Happy
tomara que eu consiga terminar o capítulo logo e que fique bom né, não quero ninguém me dando uma voadora pela demora com os posts ASHUASHUASAHUSAHUA
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Sex Dez 23, 2011 11:54 am

♥Samantha♥ escreveu:Amei hot e ao mesmo tempo super PERFECT♥
bjbj
Obs:Minha Diva adivinha quem é ??......
VOCÊÊÊÊÊ
quero mais
bjbj
owwwn amr brigada ♥
fiquei toda me sentindo aqui *--* ashuashashua
pode deixar que daqui a pouco eu posto mais tá?
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Jéssicacr7 Sex Dez 23, 2011 3:35 pm

vicky_dobrev escreveu:Jennifer e Keroll, amores, rolou uma festa surpresa aqui em casa >.<
eu tinha até esquecido já, a aniversariante é uma amiga minha e quem ficou surpresa fui eu kkkk
tivemos que arrumar tudo as pressas, e como o povo só foi embora agora eu nem tive tempo de terminar o capítulo. vou tentar terminá-lo agora, e se conseguir posto. que vergonha né, agora que eu tô de férias continuo sem conseguir postar direito >.< ashuashuashua não fiquem muito bravas tá? se não der pra terminar hoje eu termino amanhã, nem que precise cancelar a praia.
-----
Talita, obrigada pela opinião filhota Smile
-----
Jéssica, pois é amr, deu a maior confusão mesmo. kkk obrigada pela opinião Smile eu falei brincando, é claro que não ia abandonar a fic pode ficar tranquila kkk mas estaria mentindo se dissesse que não fiquei chateada. não pela crítica que fizeram, como eu já disse várias vezes eu gosto quando vocês me dão toques, para que eu possa melhorar a história. mas pela confusão que isso gerou, o modo como baixou o nível na conversa, o modo como algumas pessoas falaram. eu não falto o respeito com ninguém por aqui e não gostei de algumas atitudes, realmente não esperava esse tipo de coisa. gerou uma confusão tão grande que até gente que nem acompanha a fic veio dar opinião! eu não deixaria de escrever a fic por causa disso, mas não quero mais esse tipo de coisa acontecendo por aqui. todo mundo tem o direito de expressar sua opinião, mas a minha fic não é arena para brigas, muito menos brigas por algo tão pequeno como essa foi. paciência tem limite e eu atingi o meu, e realmente acho que esse assunto já deu o que tinha que dar. de qualquer modo, obrigada por responder a minha pergunta, e eu resolvi não mudar a fic. eu tinha pensado em mudá-la pensando em vocês, afinal escrevo essa fic tanto para vocês como para mim. a opinião dos leitores é importante para mim, principalmente levando em conta que eu queria muito virar escritora algum dia kkkk então se vocês não gostarem de alguma coisa podem falar, tá? Smile

de nada, vou ta aqui sempre pra dar minha opinião sobre a fic, e tenho certeza que vai ser só opinião boa prq sua fic é boa d+.rsrs
qualquer pessoa ficaria chateada mesmo, ainda mais por uma discussão tão besta né.
Ain muda não ta muito legal assim, e se vc quiser colocar damon falando algumas frases em italiano de novo eu não vou me importar não tah, alias eu adorei ele falando italiano, me lembrou o damon do livro.rsrs
vc tem muito talento como escritora, então boa sorte nessa jornada.rsrs
falo sim, mas acho difícil eu não gostar de alguma coisa nessa sua fic Very Happy .rsrs
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 23, 2011 3:39 pm

Ai minha flor,
Eu gosto muito da sua fic...
Eu queria saber se vc já fez ou pretende fazer uma fic hot Stelena?
Pq tipo, quase ngn escreve nada com o Tetefinha e eu fiquei curiosa aqui para ler.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Sex Dez 23, 2011 7:16 pm

Jéssicacr7 escreveu: de nada, vou ta aqui sempre pra dar minha opinião sobre a fic, e tenho certeza que vai ser só opinião boa prq sua fic é boa d+.rsrs
qualquer pessoa ficaria chateada mesmo, ainda mais por uma discussão tão besta né.
Ain muda não ta muito legal assim, e se vc quiser colocar damon falando algumas frases em italiano de novo eu não vou me importar não tah, alias eu adorei ele falando italiano, me lembrou o damon do livro.rsrs
vc tem muito talento como escritora, então boa sorte nessa jornada.rsrs
falo sim, mas acho difícil eu não gostar de alguma coisa nessa sua fic Very Happy .rsrs
own amr, muito obrigada pelo apoio Very Happy
auhsahusahushua fiquei toda me sentindo aqui *-*
mas já sabe né, qualquer coisa pode falar sem problemas (:
vou precisar de sorte messssmo, é difícil conseguir virar escritora profissional no Brasil
mas vai que um dia eu consigo ser publicada, não custa nada sonhar né ashuashuashua
enfim, fico muito feliz que vc goste tanto da fic linda Very Happy
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Jenny Sex Dez 23, 2011 7:25 pm

vicky_dobrev escreveu:KKKKKKKKKK
pois é né amr, eu tinhs esquecido como a vida é agitada quando a gente tá de férias xD
e esse povo adora fazer coisa aqui em casa, só pq a minha casa tem piscina agora rum
juro que vou capar o próximo que me tacar naquela droga de piscina de roupa, virou praticamente tradição já isso U.U
eu quero amr, se não postar hj não sei quando vai dar pra postar, eu vou viajar pro Rio hoje de madrugada e só volto no fim de janeiro kkkkk o da someone like you finalmente ficou pronto, só falta o daqui e eu posso viajar tranquila o/
owwn que fofa, vc também botou o team vicky, brigada linda Very Happy
tomara que eu consiga terminar o capítulo logo e que fique bom né, não quero ninguém me dando uma voadora pela demora com os posts ASHUASHUASAHUSAHUA
bjoos

KKKK,
Aiii Meu Deus, então tomara que de pra você postar hoje,
Por que eu também vou viajar, só que para Pernambuco, e só vai dar para ler até dia 1º de Janeiro que depois desse dia eu viajo e só volto dia 2 de Fevereiro. Voou ficar com saudade de vocês lá rs', mas como eu vou levar o Notebook talvez eu possa dar umas passadinhas aqui de vez em quando Very Happy
owwn que fofa, vc também botou o team vicky, brigada linda
De Nadaa Lindaa!!!
não quero ninguém me dando uma voadora pela demora com os posts ASHUASHUASAHUSAHUA
KKKKKKKK só você mesmo Vicky rs'.
Beijoos.
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Sex Dez 23, 2011 7:26 pm

NandaSalvatore escreveu:Ai minha flor,
Eu gosto muito da sua fic...
Eu queria saber se vc já fez ou pretende fazer uma fic hot Stelena?
Pq tipo, quase ngn escreve nada com o Tetefinha e eu fiquei curiosa aqui para ler.
Bjs
own flor, obrigada =]
eu pretendo fazer uma hot stelena sim, logo que terminar pelo menos uma das minhas fics por aqui Smile
bjoos

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos