Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

+47
Delena_Somerhalder
marcela zernosekovas
Le5
anuah
garotavampira
EgonCarlos
YasminSomerhalder
GISA
Angel Petrova Salvatore
Dawn
Pétima Salvatore
layse muryere
IHopeDelena
GS
Gaby Machado Salvatore
Camila_gilbert11
Lyh Salvatore
JuuhSalvatores2
Heellen
carolina cardinal
NandaSalvatore
Jenny
Elena Salvatore Petrova
elaine
Bonn
♥Samantha♥
Bia Pierce
Gláucia
Jennifer_Salvatore
Dudah
LooH'
LuanaOliveira
Eloo
Poli Canassa
Jéssicacr7
Jenn
Aghata Salvatore
Keroll Salvatore
isabela c tonon
Den!se ;D
Gil Somerhalder Salvatore
Anne-S
Pri
Miriam Salvatore
JulieAlbano
Tallitaa
vicky_dobrev
51 participantes

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Qua Nov 02, 2011 4:28 pm

auhsausauhsahua
pode deixar amr, logo terá delena hehe
e obrigada, que bom que vc gostou *-*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qua Nov 02, 2011 6:26 pm

É, naum sei como ela tem coragem de ficar com o Tetef com um totoso daqueles por perto
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Jenn Qui Nov 03, 2011 10:31 am

Sou capaz de produzir todos os tipos de calor - ele abriu um sorriso malicioso que me fez ficar vermelha - Desde um calorzinho até quente como o inferno.

depois dessa eu nao posso continuar lendo sem comentar!!!
nossa É SO CALOR NOSSO DAMONZINHO

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Pri Qui Nov 03, 2011 2:37 pm

Vicky, estou super ansiosa aguardando o próximo capítulo!
Agora quero ver as coisas esquentarem de verdade e nada de fazer a Elena esquecer o que fez...
hahaha
Quero ver ela olhar pra cara do Tetefan e se lembrar de que o Damon é realmente zilhões de vezes melhor!

Beijao flor
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Nov 05, 2011 6:10 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:É, naum sei como ela tem coragem de ficar com o Tetef com um totoso daqueles por perto
concordo Razz
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Nov 05, 2011 6:13 pm

Jennifer escreveu:Sou capaz de produzir todos os tipos de calor - ele abriu um sorriso malicioso que me fez ficar vermelha - Desde um calorzinho até quente como o inferno.

depois dessa eu nao posso continuar lendo sem comentar!!!
nossa É SO CALOR NOSSO DAMONZINHO

AUHSAHUSAHUSHAUHUA xD
né, ele é um incêndio ambulante, e que incêndio ^^
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Nov 05, 2011 6:14 pm

pri escreveu:Vicky, estou super ansiosa aguardando o próximo capítulo!
Agora quero ver as coisas esquentarem de verdade e nada de fazer a Elena esquecer o que fez...
hahaha
Quero ver ela olhar pra cara do Tetefan e se lembrar de que o Damon é realmente zilhões de vezes melhor!

Beijao flor
kkkkkk espero que não me matem pelo próximo amr, vai ser mais hot stelena que delena
mas ainda rola um pouco de delena no final Twisted Evil
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Nov 05, 2011 6:23 pm

Capítulo três
Pouco tempo depois senti os lábios de Stefan contra os meus.
- Sentiu minha falta? - ele sorriu e afagou minha bochecha.
- Sim - eu suspirei.
Será que ele notou a culpa em minha voz?
- Está com fome? - ele perguntou.
- Não muita - brinquei com meu copo já vazio, evitando olhá-lo nos olhos.
Eu estava desconfortável e Stefan já tinha notado. Não tive muito tempo para pensar antes de me ver sentada no colo dele. Era muito estranho vê-lo usar a velocidade vampírica, no caso de Damon eu já estava me aconstumando, mas Stefan praticamente só se movia como um humano.
- Se você não quer falar sobre o que a está incomodando tudo bem para mim, mas eu não quero que isso nos distancie - ele murmurou contra meu cabelo.
- Já disse que não tem nada me incomodando - eu tentei me levantar e Stefan passou os braços ao meu redor me puxando de volta.
Encarei por algum tempo seu olhar cético.
Eu sonhei com o seu irmão!, pensei em gritar, Não consigo parar de pensar nele! Eu sou uma droga de uma vadia!
- Que momento lindo - ouvi a voz debochada de Damon e me virei, sentindo meu corpo enrijecer contra o de Stefan - Continuem, não quero interromper.
Ele não parecia nem um pouco afetado ao me ver sentada no colo de seu irmão.
E por que deveria?
Eu sou namorada de Stefan.
Mas isso não impediu que meu coração afundasse em meu peito quando percebi a indiferença dele.
- Indo procurar novas presas, maninho? - Stefan era o único que parecia à vontade com a situação.
- Sempre - a resposta fria de Damon foi direcionada a mim.
Por algum motivo incompreensível meu sangue ferveu de raiva ao ouvi-lo admitir que ia procurar outras garotas.
- Até mais - eu disse no mesmo tom frio.
Depois puxei Stefan para mim e o beijei demoradamente. Procurei usar toda a paixão e a intensidade que senti em meu sonho com Damon. Mordi o lábio inferior de Stefan e senti suas mãos deslizarem em minhas costas, apertando-me mais contra ele. Ouvi a porta dos fundos ser batida com violência e uma satisfação secreta me inundou.
Foi então que as reações de Stefan me pegaram de surpresa. Ele aprofundou ainda mais o beijo e suas mãos acariciavam toda a extensão das minhas costas, provocando arrepios deliciosos. As sensações que Stefan desperta em mim são tão diferentes das que eu tive no sonho...
Não são tão luxuriosas ou selvagens, apesar de serem quase tão intensas quanto.
A diferença é que com ele eu sinto uma paz profunda, um amor quente e incondicional, que me envolvem de tal maneira que só o que eu quero é viver para sempre ali, em seus braços.
Ele me pegou no colo e senti que estava me levando para cima.
- Senti tanto a sua falta - ele sussurrou em meu ouvido.
- Eu também - e minha voz está cheia de sinceridade.
Stefan me deu exatamente o que eu precisava: Um lembrete de como é forte o sentimento que nos une.
Ele me deitou gentilmente em sua cama e o momento era tão perfeito que não precisava de nenhuma palavra. Fechei os olhos, aproveitando as carícias cheias de reverência dele. Stefan me tocava como se eu fosse uma frágil boneca de porcelana, como se eu fosse seu maior e mais importante tesouro. Deixei que o doce sentimento provocado por ele me dominasse e logo eu correspondia suas carícias com fervor.
- Eu te amo - ele disse baixinho.
Calei-o com um beijo.
Uma pontada de culpa me inundou e eu pensei em meu sonho com Damon.
Por que aquela lembrança parecia me impedir de retribuir a declaração?
Empurrei Damon para o fundo da minha cabeça e tranquei-o em uma gaveta, jogando a chave fora. Não pensaria nele enquanto estivesse nos braços de meu Stefan.
- Eu preciso de você agora - minha voz praticamente suplicava.
Stefan gemeu e se livrou de suas calças, o único obstáculo entre nossos corpos famintos. Ele entrou em mim devagar e ficou parado, beijando o ponto atrás da minha orelha que sempre me deixava enlouquecida.
- Stefan! - eu não sabia se tinha gemido ou gritado.
Sua boca desceu por meu pescoço e alcançou meus seios sensíveis enquanto ele começava a se mover em mim. Enfiei minhas unhas em suas costas e ele acelerou o ritmo, ofegando em meu ouvido. Só o que se podia ouvir no quarto eram nossos gemidos. Envolvi sua cintura com as pernas e rebolei contra ele. Stefan grunhiu.
- Não faça isso - ele pediu.
- Por quê? - eu o provoquei, fazendo de novo.
Ele gemeu e fechou os olhos, cerrando as mãos em punhos.
- Porque eu não vou conseguir me controlar desse jeito - ele disse entredentes.
- Então não se controle - respondi, rebolando uma terceira vez.
Stefan parou os movimentos dos meus quadris e escorregou uma mão entre nós, tocando meu ponto mais sensível. Foi a minha vez de gemer. Ele acelerou as investidas e alcançamos o ápice juntos, agarrados um ao outro.
- Nossa - ele ainda ofegava ao deixar o corpo cair ao meu lado e me puxar para o seu peito - Isso foi incrível.
- Foi mesmo - eu acariciei seu peito de leve e Stefan estremeceu.
Olhei para ele e sorri.
- Você está mais sensível ao meu toque do que o normal - comentei.
- Passei muito tempo sem ter você comigo desse jeito - ele beijou o topo da minha cabeça com carinho - A intensidade do meu desejo nunca muda, amor, é meu controle que você estilhaça com facilidade.
- Que fofo - eu me estiquei para dar um selinho nele.
Nós dois ouvimos meu estômago roncar.
- Hora do rango - Stefan me pegou no colo e me levou para o banheiro.
- O que você vai fazer? - eu ri, me debatendo no colo dele.
- Te dar um banho ué - ele ergueu uma sobrancelha para mim.
Depois de um deliciosamente longo banho, descemos para a cozinha e Stefan começou a separar vários legumes.
- O almoço vai ser sopa de legumes - ele anunciou ao terminar de separar os ingredientes.
Fiz uma careta.
- Nem adianta me olhar assim, sopa de legumes faz bem - ele não se abalou - De noite eu prometo fazer algo mais gostoso.
Resmungando eu fui para o balcão ao lado dele. Deslizei minhas mãos pelo granizo escuro e lembrei das palavras de Damon sobre Stefan ter sido mimado. Automaticamente a imagem dele torcendo o nariz para os legumes voltou a minha cabeça e eu reprimi uma risada.
- Vem, você vai me ajudar - ele me puxou e me abraçou por trás, colocando uma faca na minha mão.
Meu corpo se arrepiou com o contato e ele riu maliciosamente.
- É fácil, só o que precisa fazer é cortar assim - ele pegou um tomate e conduziu minha mão.
Juntos o cortamos em pequenos cubos.
- Com você ajudando fica muito mais fácil - eu sorri e me aconcheguei melhor nos braços dele.
- Aposto que vai pegar o jeito rápido, amor - ele beijou minha testa e pegou uma cenoura para cortarmos.
A tarde passou em um piscar de olhos. Eu adorava o lado caseiro e divertido de Stefan, tinha sentido falta dos nossos momentos juntos. Ele passara algumas semanas estranho e sombrio, tínhamos nos distanciado bastante antes do dia da briga. Então eu tive aquele sonho com Damon... Meu corpo se arrepiou e estremeceu só com a lembrança de seu toque.
Como ele podia ter tanto poder sobre mim?
Droga, estou tão confusa!
Com o cair da noite, Stefan e eu voltamos para o quarto dele e estávamos deitados na cama conversando.
- Por que você não dorme aqui hoje? - ele perguntou entrelaçando as mãos nas minhas.
Eu sorri.
- É uma ideia tentadora - eu disse.
- É uma ideia perfeita - ele nos virou na cama e deitou-se sobre mim.
Nos beijamos por um longo tempo.
- Tudo bem - eu me rendi com um suspiro - Só preciso ligar para a Jenna e avisar que vou ficar aqui.
- Quer que eu pegue seu celular? - ele prontamente saiu de cima de mim.
- Pode deixar sr. Salvatore, eu tenho pernas - brinquei, dando um último selinho nele antes de levantar.
Saí do quarto, desci as escadas e fui até a sala procurar minha bolsa. Estaquei ao ver Damon jogado em um sofá, os cabelos desgrenhados e a camisa aberta revelando os músculos perfeitos que tinham me enlouquecido no sonho. Uma fina trilha de sangue descia da boca carnuda até a cintura dos jeans pretos. Fui surpreendida pela vontade de me curvar sobre ele e lamber a trilha, descendo cada vez mais até alcançar...
- O que você quer? - a voz colérica de Damon me arrancou bruscamente de meus devaneios - Veio esfregar na minha cara que o casal perfeito está de volta? Eu já percebi, obrigado, você está impregnada com o cheiro dele.
Notei o aroma de uísque e perfume vagabundo vindo dele.
- Olha quem fala - não consegui evitar que o ácido vazasse para minha voz - Você está fedendo a vadias.
- E como isso pode ser da sua conta? - um brilho perigoso cintilou nos olhos dele.
- E por que eu estar com Stefan pode ser da sua? - retruquei.
Ele não disse mais nada. Em uma fração de segundo Damon estava na minha frente e me pressionava contra a parede, buscando meus lábios de forma faminta. Eu ia empurrá-lo, mas minha vontade virou pó assim que sua boca tocou a minha. Eu o puxei para mim e pressionei meu corpo contra o dele, aceitando a exploração de sua língua em minha boca. De repente minhas pernas estavam ao redor de seus quadris e ele sustentava meu peso, sua boca descendo por meu pescoço e voltando à minha.
Nenhum de nós parecia preparado para a explosão de emoções que nosso beijo desencadeou.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Den!se ;D Sáb Nov 05, 2011 6:57 pm

Ai dinda vc consegue deixar ate os momentos stelenas perfeitos kkkkk
Mesmo eu sendo delena nao posso deixar de dizer q ficou perfeito o caps, babei aqui
mas deu do de ter acabado aquele crima delena, saudades aqui kkkk
mas q ta fofo o ciume deles ta Razz
amei dinda, anciosa pela cont
bjao dinda linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Nov 05, 2011 7:50 pm

obg afilhada, que bom q gostou *-*
tem muito Delena e stelena pela frente ainda amr kkkk
acho que esse capítulo não ficou muito bom pq eu o fiz com pressa, mas prometo compensar no próximo Embarassed
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Jéssicacr7 Sáb Nov 05, 2011 11:02 pm

oi.
sua fic é muito boa to adorando os momentos delena, estão tão hot e fofo ao mesmo tempo.
ta muito boa mesmo só não gosto de stelena mas eu posso suportar prq os momentos delena tão compensando muito.rsrs
vc escreve muito bem to adorando essa e as suas outras fics tbm.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Dom Nov 06, 2011 1:18 am

obg Jéssica, seja bem vinda amr (:
fico feliz que esteja gostando das minhas fics Very Happy
kkk brigada pelos elogios *-*
ps. amei sua assinatura Smile
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Jenn Dom Nov 06, 2011 8:14 am

nossa hein vicky?
O QUE QUE FOI ISSO HEIN?
a elena ta pegando fogo!!!
seja com stefan ou com Damon esses HOT´S tão ficando uma delicia!
assim vc mata a garota, sai da cama do stefan e vai pra parede com Damon, nossa senhora eu nao quereria outra vida!!! xDDD

gostooo muitoooo!!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Poli Canassa Dom Nov 06, 2011 9:36 am

Nossa. Essa Elena está me saindo muito insaciável.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tô adorando Vicky. A menina sai da cama do Tef e pega o Damn na parede, o que é isso? Meu sonho.
assim vc mata a garota, sai da cama do stefan e vai pra parede com Damon, nossa senhora eu nao quereria outra vida!!! xDDD
+10000

Quero mais logo tá, to amando.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Dom Nov 06, 2011 1:55 pm

Jennifer escreveu:nossa hein vicky?
O QUE QUE FOI ISSO HEIN?
a elena ta pegando fogo!!!
seja com stefan ou com Damon esses HOT´S tão ficando uma delicia!
assim vc mata a garota, sai da cama do stefan e vai pra parede com Damon, nossa senhora eu nao quereria outra vida!!! xDDD

gostooo muitoooo!!! xDD
obg Jenny Very Happy
né, Leninha tá mostrando que não é tão pamonha assim Twisted Evil
+10000
acho q todas nós íamos querer essa vida g.a
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Dom Nov 06, 2011 1:56 pm

Poli Canassa escreveu:Nossa. Essa Elena está me saindo muito insaciável.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tô adorando Vicky. A menina sai da cama do Tef e pega o Damn na parede, o que é isso? Meu sonho.
assim vc mata a garota, sai da cama do stefan e vai pra parede com Damon, nossa senhora eu nao quereria outra vida!!! xDDD
+10000

Quero mais logo tá, to amando.
kkkkkkkkkkkk
obg poli, que bom q tá gostando Very Happy
meu sonho +1 g.a Laughing
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Eloo Dom Nov 06, 2011 2:38 pm

Vicky, to amando a fic *-*
Queroo mais (:
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Dom Nov 06, 2011 5:53 pm

logo tem mais eloo (:
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Eloo Dom Nov 06, 2011 5:55 pm

Ebaaa uhu
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Tallitaa Dom Nov 06, 2011 10:36 pm

Nossa como a Elena sofre... Gzuissss Rolling Eyes
Hahaha... Mega inveja dela é3

Ansiosa pela continuação desse encontro explosivo Twisted Evil
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Nov 07, 2011 11:27 am

Vic o que foi issooo affraid
Stefan HOT TDBe milhões de vezes GOSTOSO ..
Eu sempre disse que ele era gostoso né Rolling Eyes me da ele pra mim kkkk
Elena aprendendo a fazer sopa de legumes foi divertido até eu queria aprender daquele jeito grudadinha no Stefan kkk
Senho Salvatore eu tenho pernas ... Sim pernar pra enrolar na cintura do Damon Enquanto ele jogava ela na parede e chamava de lagartixa kkkk
OMG que MEU Stefan não veja isso se não ele fica tristinho ...
Ou que ele veja dai eu vou lá e consolo kkk
O Vic mas aqui na tua fic a Elena ta ficando Bitch e o Damon meio confuso e drogado ..
Mas eu estou AMANDO eu quero LOGO RUM
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Nov 07, 2011 2:08 pm

Oq eu posso dizer né???
Sou Delena, e uma Delena 100% Delena sinceramente tem um tipo mt louco de ataq de raiva quando isso acontece!
Tipo, Elena sua piriguete! Mesmo q vc só tenha ficado com o Damon em "sonhos" podia ao menos ser mais leal á isso né?
Se fosse comigo, eu pediria pro Damon pra tornar o sonho realidade.
Twisted Evil
Confesso q eu adorei a parte dos dois se agarrando na parede sabe? Bem típico do Damon. Agarra em qualquer lugar né? (adorooo)
E sim dinda, vc é diva sim!
Prova disso é q estou louquinha pelo prxm capt!
Certo, Stelena não é cmg, eu vou xingar mt os dois mais adiante, oq ñ quer dizer q ñ tenha ficado ótimo hein?
É só q tipo... Vc me conhece né? Delena 4ever!kkk
Bjão dinda linda do meu S2!
Desculpe se o comentário parece coisa de gente lerda sabe? É q acabei de acordar. É3
Te amooooooooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por JulieAlbano Ter Nov 08, 2011 8:29 pm

OOOOOOOOOOOOOOOOOOH MEU DEUS! O STEFAN VAI PEGÁ-LOS NO FLAGRA!
OUNT' Com os seus dois últimos capítulos eu continuo ficando em cima do muro, definitivamente não consigo decidir se sou STELENA ou DELENA...
Ah verdade é que são capítulos muito perfeitos de uma escritora super diva como a minha prima *desculpem eu gosto de me gabar(ela é da família)* afro
Eu quero mais... por favor não demora de postar! cheers


*Desculpe a demora prima, tava estudando muito, mas tô aqui*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qua Nov 09, 2011 4:40 pm

Agora vc me deixou de queixo caido
assim vc mata a garota, sai da cama do stefan e vai pra parede com Damon, nossa senhora eu nao quereria outra vida!!! xDDD
+ 13527804370467958657585669
eu tb naum quereria outra vida!
sonho de todas nós, né??
Vicky/diva, quando tem mais??
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por LuanaOliveira Qua Nov 09, 2011 10:27 pm

omg *-*
to adorando ler amiga husauhsahusa
meooo q inveeeeeeeeeeeeeeeja da lena
da uns pega no stefan depois vai pro damon...
essa era a vida q pedi a Deus kkkkkkkk'
anciosa pela continuação ♥
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos