Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

+18
Mari-Chan
Camila_Gilbert
garotavampira
Gabriely Somerhalder
Caroline D Salvatore
GS
Keroll Salvatore
Angel Petrova Salvatore
carolina cardinal
Miriam Salvatore
GISA
Jenny
Alice_Petrova
LaryssaKruger
Gil Somerhalder Salvatore
Delena_Somerhalder
Den!se ;D
vicky_dobrev
22 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom Abr 29, 2012 6:15 pm

que é isso Carol, brigada a você por acompanhar =D
também amo os livros, assim como a série, por isso essa fanfic é uma mistura dos dois...
own, brigada Embarassed nem me acho tão talentosa assim, mas enfim né, como foi a minha leitora número 1 que falou não vou discutir <3 AUHSAHUS' *-*
vocês me fazem ficar toda metida suas lindas Cool KKK
né, Damonzito é a perdição de qualquer uma, também quero, bate \o
beijoos


vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom Abr 29, 2012 8:17 pm

respondendo os comentários do último capítulo postado:
Delena_Somerhalder escreveu:Vicky,
capitulo perfeitooooooo!!!
amey o POV Alaric..
Beijoss
posta mais quando puder.
brigada amr, que bom q gostou!
acho que vai dar pra postar ainda hoje, lá para umas nove hrs. já tão arrancando o pc de mim aqui kkkk
falta só um pouquinho pra terminar o próximo POV Elena =D
beijoos

Jennifer Salvatore escreveu:POV ALARIC:
O ponto de vista do Alaric é sempre no minimo engraçado porque nóis podemos ver o quão puta revolts ele tá pelo fato do Patão ter tranformado ele!
HAHAHAHAHA' patão revolts pelo fato da Elena ter dado um tempo com ele, aff's quem é ele pra ficar revolts?! Como o Ric já disse, ele anda transando com tudo que tenha saia u.u
hahahaha' Ric ironico é no minimo ilario hahahaha!
Ai ai até hoje o fato do patão ter transado com a Caroline me dá vontade dee arrancar a cabeça dele u.u
Tá tudo bem que se o Stefan tivesse matado o Ric do jeito tradicional eu teria ficado puta bolada com ele e tals maas, o simples fato de ele ter tranformado o Ric tbm não foi a melhor das escolhas...
Patão apaixonado pela Mi?! Bem isso não seria de todo ruimm... Só assim ele deixa a Lena só por Damonzito!
Quem o Stefan se acha pra achar que a Lena tá traindo ele? (tudo bem que ela tá mesmo traindo mesmo ele, mas ele tbm tá u.u E MUUUITO mais do que ela U.U)
E ai vem a tipica frase,
ela não vai me trocar por fulano...
Será Stefan?! Será mesmo?!
Isso é o que veremos U.U
Ai ai, como eu quero que o Ric se solte e mate toda essa gente ai U.U
E que principalmente se vingue do Stefan!
Então é isso Vicky, beijoos
Simplismente ameei o ponto de vista do Ric :DD Aaah e quando vai ter mais ?! Esse seu final me deixou ansiosa!
brigada Jenny, fico feliz que tenha gostado flor *-*
e ele tem razão pra estar né, transformar um caça-vampiros em vampiro é uma puta falta de sacanagem msm KKKK
Stef tá mesmo sem moral nenhuma pra falar da Lena, já pensei em deixar o Damon enfiar uma estaca no coração dele AHUSAHUS' brincadeirinha, se eu deixasse a última fanfic não teria a menor graça xD
amore, a Mi realmente não é tão ruim assim, vocês vão perceber na continuação da fanfic... tem um motivo para ela sempre querer ser a durona fria e controlada. ela até lembra um pouco o Damon na primeira temporada... é uma personagem bem complexa, acho que é até capaz de vocês aprenderem a gostar dela na Insaciável [a última fanfic da série kkk]
veremos o que vai acontecer quando a Elena finalmente admitir pra si mesma que já decidiu g.a
acho que ainda hoje pode rolar mais, lá para umas nove hrs quando me deixarem voltar pro note =D
beijoos

Caroline Domingos escreveu:POV ALARIC:
Que demais, poxa vida muito show! , Tadinho do Alaric =/ , quero só ver quando a Elena descobri que o amigo dela agora eh um Vampiro! , e ainda foi o Stevan que o Transformou, =/ agora quero mesmo que ela fica com o Damon , fica mesmo !!!! Abusa dele faz tudo que tem que fazer KKK , /parey. HAUSHS... Delena Forever.

Ansiosa pro POV ELENA *-*
brigada amre =D
digamos apenas que a coisa vai ficar feia pro lado do Stef Twisted Evil
AUHSAHUSAH' né,tem um Damon inteirinho a disposição e não vai fazer nada... impossível, é uma tentação grande demais pra resistir g.a
o próximo vai ser POV Elena alien

LaryssaKruger escreveu:Vick!
Muito bom mesmo, o Stefan esta sendo um idiota com o Alaric, fiquei com medo do que ele pode fazer em relação ao Gostozinho do Damon e a Lena =/
Pelo menos a gente tem certeza que ela deu um pé nele né! rs
To louca pra ver POV da Elena... Minha felicidade semanal é aqui, não me deixe triste Vick, posta maaaaaaaaaais!!!!!!!!!!
Bjiiim
brigada linda, que bom q gostou Very Happy
acho que até o último capítulo vcs ainda vão odiar muito o Stef, ele ainda tem umas cartas na manga :S
isso é KKK mas ele ainda pode tentar reverter a situação é3
o próximo capítulo vai ser POV Elena, deve sair ainda hoje flor! sua felicidade semanal? nossa que honra alien
pode deixar que logo tem mais *--*
beijoos

Gabriely Somerhalder escreveu:Vicky sou nova aqui,li suas fanfics em apenas um dia. Smile

Amei o Pov Alaric.
Que bom que a Elena deu um tempo no Stefan.
Manow como ele pode estar apaixonado pela Miriam?
Tomara que a Elena fique o com o Damon.
Quero Pov Elena rapidinho.
Team Delena forevah and evaah. Razz
Seja super bem vinda flor, brigada por acompanhar a fanfic!
um dia? nuss, essas minhas leitoras tem velocidade supersônica 0.0 ASUHAHUS'
o lance Mi/Stef eu vou explicar melhor na continuação da fanfic, é uma parada complexa KKKKK
muito da história deles e até da própria personalidade dela eu deixei de lado nessa fic, estava mais focada em Delena, mas na próxima
vai ter uma divisão mais justa de POVs e desenvolvimento das relações entre os outros casais (sem deixar de lado Delena, é claro =D)
ela vai ficar com ele sim Very Happy
o próximo já é pov Elena amr, e deve sair ainda hj!
beijoos

Keroll Salvatore escreveu:Dindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! #abraça
Amei o post nv pelo ponto de vista do Ric! Simplesmente perfeito!
Eu já falei o quanto amo o modo como vc descreve perfeitamente? Sempre consegue fazer com que eu me sinta parte da história, é incrível! Vc é diva, tenho certeza!
Eu ñ sei pq acho graça em algumas coisas que Ric fala, sabe? Tipo, mesmo em desgraça ele consegue ser engraçado! Adoro isso!
Tadinho, está passando por tanta coisa, como vampiro, e ainda está preso. Tenso hein?
Por favor, eu PRECISO comentar algumas frases do Ric, pq eu concordo PLENAMENTE com ele!!!!

1-
E quem mais seria? O ser mais estraga prazeres que tive o azar de conhecer, claro – debochei – Você.
Nem preciso dizer q Ric arrasou aq não é?

2-
Leia isso: você é um babaca.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu concordo e muito! Stefan é um babaca sim. U.U

3-
Sério, que fixação é essa com a cadeira da tortura? Você e Damon vivem
acorrentando todo mundo. Essa técnica é mais velha que a sua avó.
Sabe, ele tem razão! Eles parecem msm ter um tipo de fixação por cadeiras de tortura, não é? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, perdi a conta de quantas vzs usaram!

4-
Quer sair da cidade antes que ela descubra o filho da puta que você é. E
ainda se pergunta por que ela te pediu um tempo? SE MATA, CARA.
O.O Palmas para Alaric, ele merece e muito! Disse td agora! #fato

'E o Oscar vai para Alaric por sinceridade extrema com um vampiro com disturbio de personalidade múltipla!' \o/\o/\o/\o/

Stefan se apaixonou por uma vampira psicótica? O.O Se bem q até combina, sabe? Ele surtou msm, louco com louco combina. lalala
E na verdade, poderia ser uma boa razão para ele largar do pé da Elena, maaaas, ele parece muito obcecado nela, não é?

Não se preocupe Ric, Damon vai cuidar MUITO bem da Elena, tenho certeza!

Dindaaaaaa! Mais um capt perfeito, como sempre! Estou ansiosa pelo próximo hein? Não demore muito, por favor!
Te amooo dinda linda!
brigada afilhada, que bom q gostou amr *-------------*
own linda, nem sou diva Embarassed vcs me enchem de elogios e eu fico toda sem jeito aqui Embarassed ASHUAUHS'
é como diz o ditado, 'a gente ri pra não chorar' KKK muito tenso msm, e olha que o sofrimento dele nem acabou ainda... logo vcs vão descobrir pq .-. coitado do Ric, vou ter que pensar num final muito bom pra compensar tudo que o bixinho tem passado >.<
é o apego dos Salvatore pelo passado, eles não gostam de mudar os métidos tadinhos Laughing
deu pra ver que o Alaric Vampiro não tem papas na língua né AUHSAHUS'
'E o Oscar vai para Alaric por sinceridade extrema com um vampiro com disturbio de personalidade múltipla!' \o/\o/\o/\o/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK palmas pra ele \\o \\o \\o \\o
talvez ela não seja tão psicótica quanto vocês pensam, afilhada... lembrem-se que toda história tem dois lados =)
é, não nego que a disputa por ela ainda vai levar um tempinho UAHSUH'
pode deixar linda, tem mais ainda hj, eu acho!
também te amo mto afilhada fofa <3
beijoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Gabriely Somerhalder Dom Abr 29, 2012 8:33 pm

Obrigada,eu estou super feliz de estar lendo suas fanfics,voce é uma ótima escritora.
Linda,que bom que vai ser Delena.
Ehhh vai ser mais uma fic quentinha.
Beijinhos. Razz bounce Very Happy
Gabriely Somerhalder
Gabriely Somerhalder

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 24
Localização : Na banheira com o Damon (;

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por LaryssaKruger Ter maio 01, 2012 10:12 am

ViiIICk!!
Cadê minha felicidade semanal??? hahaha
Super ansiosa! Bjuuu
LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por garotavampira Qua maio 02, 2012 1:42 pm

antes de tudo mandei na outra pagina mas acho que num recebe coments mais lá né? :/ então ta aí:

MEU PAI AMADO....MIL PERDÕES VICKY *-*
CARAMBA SUMI POR UNS TEMPOS....E VI AGORA OQ ACONTECEU CONTIGO!!!!
NSSA QUE MEDO MENINA, DESCULPE NÃO TER VISTO ANTES MAS SAIBA QUE TE DESEJO O MELHOR!!!!!!



NSSA AINDA NUM TO CONFORMADA, DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA (vvvviiiiiuuuu digitei cada desculpa como um pedido maior de DESCULPA) ;*
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb maio 05, 2012 6:51 pm

eeeeeeeeee primeira a comentar o capitulo haha
então vamos la:

OMG affraid Eu estou totalmente louca aqui!
O Elena que não se decidi logo em!
Ela e essa confusão de quem escolher!
To ficando muito angustiada aqui esperando por mais capitulos.
Nossa eu estou pirando aqui!
Deve ser muito bom ouvir oque tem na cabeça do Damon
Spoiler:

Quando puder posta mais vai Vicky, não me mata de
curiosidade não!
B
eijosssss

Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por LaryssaKruger Sáb maio 05, 2012 8:45 pm

OOHh céus! Foi lindo esse capitulo...
Amo a forma do Damon de tornar qualquer situação sexy. rs
Agora não dá mais pra esconder! Vou adorar quanto ela terminar definitivo com o Matador de Esquilos... se bem que me acostumei com os dois escondidos pelos cantos. hehe
Acho que estou obcecada, sinto até abstinência! Quero muito ver o próximo capitulo [estou fazendo cursinho pré-vestibular de segunda a sabado, minha única diversão é aquii! rs] [/Alias Vickyzinha linda que curso você faz nem??/] Tá na hora de publicar seu livro heeim!!!!
Será que rola o proximo cáp. esse fim de semana ainda??? [Diga que siiiiim]
Rolling Eyes
LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb maio 05, 2012 9:57 pm

affraid
CHEGUEI DONA VICK
HUHULL
Amei todos os caps
E só quero ver quando Elena e Stefan descobrirem que eles se traem mutuamente Shocked
Adorei a Cena do Alaric ..Gosto dos pensamento assassino dele..
OMG MEU STEFAN FOI OU É APAIXONADO POR MIM bounce
Vi vantagen nisso Vick Wink

Aguardo Anciosamente por mais e por meu retorno na tua fic ..Quero pegar mais no MEU Stefan lindo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por carolina cardinal Sáb maio 05, 2012 11:21 pm

amei os capítulos!
isso aí elena! agarra o damon pra todo mundo ver!!!!
huahauhauuahuahhuauhahua
quero maaaaaaaaais!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por GS Sáb maio 05, 2012 11:32 pm

OI VICKY!
EU CONCORDO COM O RIC EM TODOS OS PUXOES DE ORELHA Q ELE DEU NO STEFAN.
ELE É MUITO SAFADO MSMO,ACHANDO RUIM A ELENA FICAR COM O DAMON.
SENDO Q ELE ESTA COM DUAS VAMPIRAS,E OUTRAS POR AI!
''SAFADO MSMO''.A CAROLINE TA BRIGADA COM A LENA ,QUERO VER O Q ELA VAI DIZER QNDO ELA DESCUBRIR O QNTO O AMIGO DELA É SANTO!
AI GOSTEI DO TESTE DA LENA COM O DAMON,
INTERESSANTE ELA OUVIR OS PENSAMENTOS DELE.
TOMARA Q O DAMON DE UMA SURRA NO STEFAN,ELE TA MERECENDO! Twisted Evil
PQ ELE N FICA COM A MIRIAM E DEIXA A ELENA EM PAZ?ELE GOSTA DE COMPLICAR AS COISAS! Rolling Eyes
QNDO TEM MAIS
GS
GS

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : BUCACOLÂNDIA (NEM QUEIRA SABER AONDE É!)

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Caroline D Salvatore Sáb maio 05, 2012 11:47 pm

[POV Elena]

Mais que lindoooooooooo!!, adorei demais! , coitada da Elena, sei o que ela ta passando pois ja passei por isso uma vez >< , todos estão frio com ela , mais ngn sabe o que ela ta sentindo, o que ela quer, a escolha que ela vai ter que fazer, as duvidas o medo das consequências aiai =/ , ela tem que deixar todo mundo pra lá, que se foda mesmo kk e ser feliz com o Damon Ai que sonho esse Damon meu Deus rs!, *----* todo carinhoso com Ela Onwtttttttttt!

Tava com saudades Vicky =)
Caroline D Salvatore
Caroline D Salvatore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 31
Localização : No Quarto com o Damon, é claro! U.u rs *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Caroline D Salvatore Sáb maio 05, 2012 11:50 pm

Caroline ta brava com a Elena, haha deixa ela descobri o que o Stefan fez com ela! , Coitada =/
Caroline D Salvatore
Caroline D Salvatore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 31
Localização : No Quarto com o Damon, é claro! U.u rs *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Jenny Seg maio 07, 2012 4:09 am

POV ELENA
Bem estamos de volta ao ponto de vista da senhora "estou em dúvida",
Meeo que raiva da Caroline e da Bonnie, essas FDPs são Team Stefan e acham que a Elena é obrigada a escolher o Stefan, a pá pohha, quero só ver a cara dessas duas quando descubrirem o que o pato anda fazendo por ai u.u principalmente a Dona Carr, que foi praticamente estrupada por ele U.U
HAHAHAHA' o point do Damon é o Mystic Grill, meo Deus nunca vi rs', quer achar o Damon é só ir no MG KKKKKKKK', vive lá SAPOHHA.
As conversinhas do Patão com o Damonzito são suuuper amigaveis e carinhosas, eles fazem caricias tão carinhosas um nos outros que deixam até cicatriz kkkkkkkkkkk'
Leninha com ciumes, DAMONZITO PIRA D++.
kkkkkkkkkk' Leninha cedeu na frente de tooodo mundo kkkkkkk' euri' da reação do Matt,
Owwn' Damon corando?! Que cute.
a maneira de distrair da Elena hein... Safadeenha... Twisted Evil
Aiin eu amo essa ligação deles por pensamento *----* acho tão fofo'
Depois puxei a maçaneta da porta e saí correndo para casa antes que pudesse ter tempo para voltar atrás.
é minha querida, quando se trata de Damon Salvatore, você tem que agir rapido kkkkkkkkkkk'
Então é isso Vicky, beijoos
Simplismente ameei o POV :DD Aaah e quando vai ter mais ?! Esse seu final me deixou querendo mais!
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por carolina cardinal Seg maio 07, 2012 1:32 pm

elena vai cair da árvore logo agora????
ai meu deus! quero ver ela se livrar da miriam agora!
com sorte ela consegue correr para os braços do damon! ^^
continua!!!!
to amando!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 07, 2012 3:21 pm

affraid
O que foi isso ????
AMEI ESSE CAP..

A conversa entre Jenna e Elena foi maravilhosa..
Acho que Elena presisava de alguem que a compreendesse..
UAU EU AMEI O RESTO ...
Elena roubando bicicleta foi interessante..E o que ela viu mais ainda...
Isso mesmo não gosto de dividir o MEU Stefan com ela kkkk
Adorei ele dizer que me gosta hhull

ANCIOSA POR MAIS até eu cai pra traz com essa Smile
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por LaryssaKruger Seg maio 07, 2012 3:46 pm

Haaaaaaaaa, adorei o capítulo.
A conversa com a Jenna fez a Elena covarde tomar um pouco de coragem né, tbm depois do que ela viu duvido que ainda se sinta culpada... tadinha, a Lena se sentindo mó remorso e o Stefan[/cabeçudotraidoredevoradordeesquilos] amando outras por aai! Se fosse eu no lugar dela ia fazer mó chilique, faria ele se sentir muito mal, e depois sorriria aliviada, sairia correndo pros braços do Damon[/romanticomaravilhososexyeuniconomundointeiro] pra viver feliz e contente!
OOohh céus se fosse eu já teria mandado o Stefan pro limbo hahahaha
Vicky, já falei e volto a repetir, você tem que ir trabalhar como produtora da serie pra deixar as coisas mais animadas por lá! Very Happy
Posta maaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis que eu to me remoendo de curiosidade!
bjuuuu
LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Seg maio 07, 2012 4:35 pm

Ooooi Vicky!
Nossa eu ri muito com esse susto da tia Jenna...
Nossa chorei aqui com a conversa da Jenna e da Lena!
Será que depois de ouvir isso do Tetefi a besta da Elena escolhe logo o Damonzito?!
Posta mais vicky!
Curiosidade nivel 1000 aqui!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Jenny Seg maio 07, 2012 4:53 pm

CONT.
kkkkkkkkkkkkkkk' Elena sendo discreta ô... UNA BOSTA kkkkkkkkkkk'.
É por isso que eu amo a Jenna, a copreenção em pessoa *-*
- Não é. Mas ainda não estou pronta para uma decisão definitiva.
O.O COMO NÃO?! ATÉ A TIA JENNA CONCORDOU EM TER O DAMON COMO GENRO E VOCÊ AINDA NÃO TEM UMA DECISÃO DEFINITIVA?! BITCHIE PLEASE.
Serio que a Elena ainda tinha esperanças de arrancar informações da Xerife?! Coitadinha sonhadora rs'.
O homem com quem ela falava acabara de se virar e eu pude ver um vislumbre de seu rosto...
Stefan?
E agora disgraça você acredita que o Patão não é tão santinho como você imaginava?
Ele se inclinou para beijá-la. Prendi a respiração.
- Acho que eu amo você – Stefan confessou, ofegante.
Nossa, agora estou com pena de você Elena, e você ai sentindo-se culpada por dormir com o Damon, COM O DAMON, e o garanhão ai diz a seguinte frase para a Srta. Oriiginal...
- Você já me dividiu com muito mais gente
DUCK PLEASE!
kkkkkkkkkkkk' bela hora para cair da árvore hein Leninha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk', deve ter doido kkkkkkkkkk'
Então é isso Vicky, beijoos
Simplismente ameei a continuação :DD Aaah e quando vai ter mais ?! Esse seu final novamente me deixou curiosa rs', será que eles vão ouvir a Leninha caindo da árvore?


Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Caroline D Salvatore Seg maio 07, 2012 5:28 pm

Ahhh minha nossa esse Cap foi perfeito, amei demais a conversa da Elena com a Jenna *-* agora sim ela tem com quem conversa , já que Caroline e Bonnie tão distante dela.

Miinha nossa ela pegou o Stefan adoorei!, viu só Elena agora para de se sentir culpada, assuma pra todos logo que voce quer o Damon e ponto *-*

Ela caiu da arvore aiai, sera que eles vão ouvir ela caindo ai minha nossa o que vai acontecer? e agora? KKK curiosidade millllllllllllllll, não demora pra postar o outro Cap Vicky rs, por favor.
Caroline D Salvatore
Caroline D Salvatore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 31
Localização : No Quarto com o Damon, é claro! U.u rs *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Camila_Gilbert Sáb maio 12, 2012 4:06 am

Oi eu quero dizer que adorei a sua fic li quase todos os capitulos e to super anciosa por mais amei
Camila_Gilbert
Camila_Gilbert

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Mari-Chan Sáb maio 12, 2012 6:27 pm

Hey Vicky! Nossaa! Estou amando a sua Fic.
Sério, tá maravilhosa, é uma das minhas preferidas daqui do fórum.
Você escreve muito, muuuuito beeeem!
Rusmindo tá maravilhosa.
Ansiosa aqui Vicky.
Beijos
Mari-Chan
Mari-Chan

Mensagens : 508
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : São Manuel - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por garotavampira Sáb maio 12, 2012 6:35 pm

OK...DEMORANDO PARA ME AJUSTAR AKI auhsuah LEMBRANDO QUE É AKI QUE SE COMENTA Embarassed

MEU PAI AMADO .......QUE QUE É ISSO......vai, conta pra gente a vdd...vc é uma escritora super famosa que finge ser uma jovem mega talentosa para saber como reagiriamos a suas histórias né??!!!!!

pq.....CARAMBA ARRASOOOOOOOOUUU..........NSSA, vc num faz idéia de como sua fic me deixa feliz de vdd.... nssa......amei amei amei ameiiiii



AKI Ó..... UM CORAÇÃO PRA MOSTRAR MEU AMOR... auhsuashua..

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Damonheart

pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis implorando de pé junto......tem mais caps *-* *-* ta mtooo vicianteeeee DELENAAAAAA

..OK EGOISMO DE MINHA PESOA, COITADA ACABOU DE MANDAR VARIOS CAPS...MAS É QUE NÃO ME AGUENTO AUSHUA

nssa os pensamentos do Damon aushaushauh principalmente quando ele não quer que a Leninha saiba..aushaushuauhs arassou

ja estou na 4 vez que releio sua fic...sem brinks...... amo muito FÃ NUMERO UM DE AMOR S2 S2
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb maio 12, 2012 6:59 pm

oi amores!
456787654 anos depois a tia Vic volta pra responder vcs x.x
malz, é incrível como eu sempre me atraso pra tudo AHUSAH'
eenfim, primeiro vou responder tudo direitinho, e ainda hoje rola a continuação =D
obrigada por serem tão pacientes com essa autora enrolada q vos fala !
beijoos

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por garotavampira Sáb maio 12, 2012 7:02 pm

QUE ENRROLADA NADA...AAAAAAAAAAAAAAAA...TEM HJJJ!!!!!!

ACABOU DE DEIXAR UMA ALMA FELIZ AKI ASHUAHSUASH Surprised
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb maio 12, 2012 7:19 pm

resposta ao reply das minhas respostas: (frase confusa mode on lol!)
Gabriely Somerhalder escreveu:Obrigada,eu estou super feliz de estar lendo suas fanfics,voce é uma ótima escritora.
Linda,que bom que vai ser Delena.
Ehhh vai ser mais uma fic quentinha.
Beijinhos. Razz bounce Very Happy
own brigada amr, vc é uma fofa!
e eu fico super feliz q vc leia, valeu linda =D
principalmente depois do season finale eu quero muito escrever um bom final delena pra vcs, sei o quanto doeu ver a elena rejeitando de novo nosso damonzito (melhor nem lembrar disso Evil or Very Mad)
ainda bem que existem fanfics e setembro tem a próxima temporada KKK se bem que já tô chegando a conclusão que ela não o merece, que falta a Rose faz nessas hrs
aham, tão cedo cês não se livram de mim bounce
beijoos

LaryssaKruger escreveu:ViiIICk!!
Cadê minha felicidade semanal??? hahaha
Super ansiosa! Bjuuu
AUHSAHUSUH' vou ver se consigo postar um duplo hj Lary! =D
ansiosa pra saber sua opinião bounce
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos