Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 6 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 6 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

+18
Mari-Chan
Camila_Gilbert
garotavampira
Gabriely Somerhalder
Caroline D Salvatore
GS
Keroll Salvatore
Angel Petrova Salvatore
carolina cardinal
Miriam Salvatore
GISA
Jenny
Alice_Petrova
LaryssaKruger
Gil Somerhalder Salvatore
Delena_Somerhalder
Den!se ;D
vicky_dobrev
22 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jul 22, 2012 6:07 pm

amooores, mil desculpas pela demora !
sei que ultimamente eu vivo dizendo isso, mas esse ano pra mim anda muito complicado conseguir postar.
o roteador aqui em casa tava com problema e fiquei umas semanas sem net, sem falar na falta de tempo pra ir na lan =/
enfim, primeiramente, eu quero agradecer a todas vocês por acompanharem a fic, eu não seria nada sem os seus incentivos, opiniões e comentários, muito obrigada msm suas lindas <3 amei escrever cada palavra, e fico muito feliz de ter a chance de entreter vcs Very Happy espero de coração que tenham gostado da fic e depois venho responder os comentários de todas, só não faço isso agr pq tô meio zumbi hj pra ser sincera kkkkk saí ontem e nem sei que hrs cheguei em casa, só sei que já tinha amanhecido xD enfim... msm tendo virado a noite eu não podia deixar de vir postar pra vcs né <3
outra coisa que eu queria dizer: sim, a fic terá continuação, afinal é uma trilogia =)
provavelmente a continuação vai demorar um pouco, vou ter que parar de escrever por um tempo até a rotina dar uma acalmada e eu poder postar com mais frequencia, duas vezes no mês é muito pouco kkk mas pretendo postar um epílogo para vcs com o primeiro capítulo da terceira fanfic ainda essa semana, pelo menos pra dar um gostinho enquanto não dá pra começar a postá-la.
boa leitura!
beijoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Qui Jul 26, 2012 3:25 am

Vickyyyyyyy!!!
Aleluia você postou flor! cheers
Estou me preparando psicologicamente des da semana passada pelo ultimo caps... Acho que vou chorar lendo ele mais okey neeh!

Stefan usou o braço bom para socar Damon no rosto e puxá-lo pela nuca, os dois caindo no buraco da parede.
E o Tefinha ainda acha que tem o direito de dar um tapa se quer no Damonzito?! Mad


Não era como outra briga qualquer deles que eu já tivesse presenciado, aquela era mortal. Eles lutavam como lobos selvagens e só parariam quando um morresse.
Mas qual deles irá vencer?
Ou seja... o negocio esta muitooo feio!!

O instinto de sobrevivência me mandava ficar quieta ali, berrava que eu não era forte o bastante para ajudar. Se tentasse me meter, apenas acabaria machucada. Meu coração, por outro lado, exigia que eu fosse ajudar Damon mesmo que isso me matasse.
aaaaaaaaaiin! que coisa mais linda! OMG!!!


Eles se moviam rápido demais para que meus sentidos humanos pudessem acompanhar cada golpe, ou mesmo mais que o vislumbre passageiro de presas, unhas afiadas como garras, roupas sendo rasgadas em tiras, carne perfurada e sangue
Genteeeeeee tudo isso por causa de um whisky?! Imagina se o Stefan tivesse matado a Elena ou algo do tipo....

Naquele momento não havia nele nada do Stefan que eu conhecia e amava
Porque talvez esse Stefan nunca existiu....

Não posso permitir isso. Meu Damon não vai morrer.
Aiiii como a Elena é fofa querendo proteger o Damonzito!!

Ainda assim o que eu mais queria era procurar uma estaca e enfiá-la em Stefan, mesmo sabendo que a decisão inteligente era não matá-lo por enquanto.
Mais é a decisão mais legal... Cool

Damon se debatia embaixo de Stefan, que, sentado em cima dele, cravara as presas em seu pescoço e fazia ruídos animais ao mastigar sua carne. O ombro de Damon já estava destroçado, seu braço dobrado em um ângulo estranho. A mão boa de Stefan continha o outro braço de Damon, que tentava empurrá-lo.
MElll deusssssssssssss!!! Esta fodah akie!

Apavorada, fechei os olhos por reflexo e joguei a verbena líquida torcendo para acertá-lo.
Serio mesmo? Olhos fechados Lena?? My god... tipo assim neeh.
Se ela não acertar ela esta MORTA!

- M-mas...mas... – eu gaguejei - o Ric foi seqüestrado?
NÃO! Ele foi passear no bosque e o Lobinho Tyler o pegou e o avisou para voltar pra casa... cada pergunta gente! kkkkk Estou muito revoltada com o POV anterior Vicky! ahsuhs sorry! Me empolgo!

- É que... ele sempre pareceu tão forte – murmurei – Vai para todos os lugares com aquele negócio bobo de disparar estacas e já provou mais de uma vez que sabe se virar sozinho, acho que a gente meio que sempre presumiu... – minha voz falhou.
Isso é vdd.. Seria quase impossivel pegar o tio Rick!

- Mas a gente precisa fazer alguma coisa! Temos que salvar o Ric! – eu tentei me desvencilhar dele para recomeçar as voltas pelo quarto, porém Jer me manteve no lugar com firmeza.
Avaaaaaaa! Serio mesmo? Quando vc descobriu isso Bon...
My god! Sou muito bipolar ¬¬

- Sério Jer – soltei uma risadinha – Renove as piadas de vampiro, urgente.
A Bonnie é super sincera neeh! kkkkkkkkkkkkkk

- Um feitiço de localização. Como eu pude me esquecer disso? Burra! – dei um sonoro tapa em minha própria testa – Só preciso de alguns fios do cabelo dela, um cristal purificado e um mapa da cidade.
cheers Ela lembrou!!! Apesar de eu já saber aonde a Lena esta neeh kkkkkkkkkkk

- Um feitiço de localização. Como eu pude me esquecer disso? Burra! – dei um sonoro tapa em minha própria testa – Só preciso de alguns fios do cabelo dela, um cristal purificado e um mapa da cidade.
O Jer tambem é meio fraquinho neeh.... Rolling Eyes

Desnecessário esse “há”, mas tudo bem. A gente releva. Romance nunca foi o forte dele.
kkkkkkkkkkkkk Bem isso mesmo! O Jer é mais para o crianção da relação kkkkkkkkkk

Nós desabamos juntos e eu ofeguei com o duplo impacto tanto da minha cabeça atingindo duramente a terra quanto do peso esmagador que me fez gritar, espremida como uma panqueca entre ele e o chão, seguido de uma dor aguda nas costelas. Levei alguns segundos para perceber que o peso se fora e eu conseguia respirar de novo.
Esse negocio da panqueca foi boa em! kkkkkkkkkkkkkkk ri de mais!!

- Me levar? – meus olhos percorreram seu ombro destroçado, o braço pendendo em um ângulo estranho e o pescoço gotejando sangue escuro – Olha para você, Damon! Eu estou bem, não sou eu quem tá morrendo de hemorragia.
- Eu não estou morrendo de hemorragia – ele esboçou um sorriso fraco – Olha o drama.
Elena dramatica? Que issoooooooooooo! Drama.com vey!"

Ele ergueu uma sobrancelha perfeita, cético.
Tudo que o Damonzito faz é perfeito kkkkk

Finalmente ele estava desacordado.
Que coisa lindaaa! Trabalho em equipe!!! ahaha amoo!

- Longa história, macumbeira – disse Damon – Basicamente Stefan se tornou um psicopata que vem matando metade da cidade e dormindo com a outra metade, ficou puto quando a Elena terminou com ele e tentou nos matar.
Amo a delicadeza de explicar as coisas do Damonzito! kkkkkkkkkkkkkkkk


Jeremy e Bonnie olhando de Damon para mim como se estivéssemos loucos. Damon me olhando como se a única louca ali fosse eu.
E é Louca! kkkkkkkkkkkk pode matar Damonzito! kkkkkkkk

- Vamos fazer o seguinte: você fica parada quietinha até eu poder vir cuidar de você e a Hermione Ruiva e o Jered me ajudam a prendê-lo no porão. Tudo bem?
kkkkkkkkkk Até hoje ele não acertou o Nome do Jeremy coitado!
Pobre Bonnie!

Os dois assentiram incertos. Segurei com força a mão de Damon. Enquanto o tivesse comigo, eu podia lidar com qualquer coisa.
Ooooh god! QUe final mais lindooooooooo!

Estou aguardando ansiosamente para a continuação Vicky!
Eu sou muito apaixonada pela sua fic (tanto que foi a primeira fic que eu li na vida kkkk)
E tipo... sou louca por ela mesmo!
Quero que a continuação venha rapido se não eu morro aqui!
Parabéns pelo seu otimo jeito de escrever e pela sua otima imaginação.
Beijossss
Patricia (Patty)
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Jenny Sex Jul 27, 2012 3:59 am

Vicky, não acredito que a fic acabou :'(
vou ficar esperando calorosamente a continuação.

POV ELENA

Eles lutavam como lobos selvagens e só parariam quando um morresse.
tradução: A PORRA TAVA SÉRIA O.O
proteger a menina lá dentro. Proteger a menina, a mim
não fia, protegem A MIM --' Elena please
verbena...
É isso!
AEEEE! Ela pensou O/
Damon se debatia embaixo de Stefan, que, sentado em cima dele, cravara as presas em seu pescoço e fazia ruídos animais ao mastigar sua carne.
A mão boa de Stefan continha o outro braço de Damon, que tentava empurrá-lo.
cara, eu necessito me transformar em vampira e ir ai dar uma surra no Stefan --' SÉRIO
O ombro de Damon já estava destroçado, seu braço dobrado em um ângulo estranho.
Nossa que apertinho no coração que deu ao ler isso :'(
Depois ele voltou sua atenção para Damon e mordeu o pescoço dele, arrancando do irmão um grito rouco de dor.
cara, que vontade de chorar, sério :'( Eu quero muito matar esse escroto do Stefan.

Mas foi o bastante para fazê-lo largar Damon, soltar um berro medonho e pular sobre mim.
*Ele não seria capaz de me machucar* A PA PUTA QUE TE PARIU ELENA, AGORA ACREDITA POHHA?
Apavorada, fechei os olhos por reflexo e joguei a verbena líquida torcendo para acertá-lo.
AGORA SIM GAROTA, GOSTEI DE VER #PALMAS

POV BONNIE
Besteira, tia, não se preocupa. É só um lance daquele site que eu tô fazendo
Boy Please, até parece que a TIA JENNA BIG MASTER iria acreditar nisso né...
Ele olhou para mim e percebi que queria uma desculpa para sairmos da cozinha.
até que a Bonnie não é muito burra não rs, se fosse eu iria dizer, aah tá de sacanagem que você não tem o número do seu amigo --' kkkkkkkkkkkkkkkk
negócio bobo de disparar estacas
NUNCA MAIS REPITA ESSA PALAVRAS VADIA O.O BOBA É TU O.O
Mas dessa vez a gente bate primeiro.
a coisa certa a se fazer kkkkkkkkkkkkkk
----------
É definitivamente o Jer não sabe fazer piadas de vampiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
-----------
Claro, eu estava mesmo me perguntando o que a gente ia fazer com o nosso imenso estoque de cristais purificados
juro que eu li com a voz dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' E com sarcasmo kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ela está mesmo na casa dos Salvatore.
sério que vocês ainda tinham dúvidas?? ¬¬ amadores ¬¬ kkkkkkkkk

POV ELENA
Stefan emitiu um chiado horrível e eu abri minimamente os olhos, apenas o bastante para ver que o acertara em cheio no rosto e ele estava caindo.
É POHHA
Na minha direção. Meus olhos se esbugalharam.
Não deu tempo de sair do caminho.
É POHHA
Talvez eu tivesse quebrado uma costela.
É POHHA. Tá pareyy kkkkkkkkkkkkk
Vou ter que te levar a um médico.
ARE YOU FUCKING KIDDING ME MAN?
Olha para você, Damon! Eu estou bem, não sou eu quem tá morrendo de hemorragia.
ARE YOU FUCKING KIDDING ME GIRL? Mesmo ele estando muuuuuuuuuuuito mal, ele não pode morrer de hemorragia amore, pelo menos eu acho que não =$
Ou tomar meu uísque mais caro. Sabia que só existem três garrafas daquele no mundo inteiro, cabeção?
ele ficou realmente sentido com isso kkkkkkkkkkkk' tipico Damon
Ele tentou se desvencilhar e me morder
UI, cachorro com raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Aproveitei a chance quando ele abriu a boca para soltar uma exclamação de dor e joguei a verbena em sua garganta
nossa que má O.O GOSTEI DISSO Twisted Evil
- Você precisa mais de cuidados do que eu. Tem algum kit de primeiros socorros por aqui? O máximo que posso fazer é limpar essas feridas e fazer um bom curativo, já que infelizmente o hospital está fora de questão... Talvez precise de analgésicos também e...
Elena, pelo amor de Deus fica quieta e deixa ele cuidar de você ¬¬
- Peraí um minuto – Jeremy protestou – O Stefan assassinou todas aquelas pessoas? Não parece algo que ele faria. Isso é muito mais a cara do Damon.
Elena, você tá dizendo que o Stefan, que sempre nos ajudou e nem sequer toma sangue humano, do nada enlouqueceu e saiu matando um monte de gente – disse Bonnie – E dormindo com um monte de gente, se entendi bem. Repetindo, o STEFAN. Não consigo imaginar ele fazendo nada disso, muito menos tentando machucar você.
AAAH VÃO TOMAR NO CÚ DE VOCÊS, NAMORAL ¬¬
- Tá. Mas ele fez tudo isso. Ele mesmo poderia te dizer, se não estivesse desacordado. Ah não, espera! Ele ia estar ocupado demais tentando arrancar a sua cabeça para explicar qualquer coisa – Damon debochou – Mas seria divertido ver você tentando conversar com ele nesse estado. Enfim, vocês chegaram tarde para a festa e como sempre acham que eu sou culpado até pelas crianças morrerem de fome na África, mas como eu estou muito bonzinho hoje deixo vocês se redimirem me ajudando a acabar de vez com ele – Damon olhou sugestivamente a própria camisa encharcada de sangue, o rosto ainda repleto de uma dor controlada - Eu estou um tanto quanto... limitado.
AMO ESSE HOMEM DEMAIS *----* juro que tbm li com a voz dele kkkkkkkkkkkkkk' na verdade eu leio tudo com a voz dos personagens kkkkkkkkkkkkkkk'
"Um tanto quanto... limitado" eu ri'
- Vamos fazer o seguinte: você fica parada quietinha até eu poder vir cuidar de você e a Hermione Ruiva e o Jered me ajudam a prendê-lo no porão. Tudo bem?
Nem numa hora dessas ele acerta o nome do Jered, OPS Jeremy kkkkkkkkk'
Hermione Ruiva pareceu estranhar a gentileza na voz dele.
sério que a Elena chamou a propria amiga de Hermione Ruiva nos pensamentos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
- Ajudem ele – eu pedi – Por favor. Vão poder ver a verdade com seus próprios olhos quando Stefan acordar.
Isso escravos, sirvam ao Rei u_U kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Os dois assentiram incertos. Segurei com força a mão de Damon. Enquanto o tivesse comigo, eu podia lidar com qualquer coisa.
Acabou??? COMO ASSIM ACABOU??? VICKY NÃO FAÇA ISSO SUA LINDA O>O
Queres que eu morra é ? Quer né?! Eu sei que tu quer kkkkkkkk' brincadeira.
Vou sentir muita faalta da fic :'(
pelo amor hein Vicky, não demora um século para postar a continuação u.u
Parabéns pela otima fic.
Beijoos linda.
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por GS Seg Jul 30, 2012 8:23 pm

OIEE VICKY!
SABIA QUE O DAMON IA DAR UMA BOA SURRA NO STEFAN,
MAS O DAMON TAMBÉM APANHOU UM POUQUINHO NÉ?
BOM O JER E A BON SÃO UM CASAL FOFO,
SÓ QUE ELES JÁ CHEGARAM DEPOIS QUE O DAMON E A LENA JÁ TINHAM DESMAIADO O STEF.
É FIQUEI TRISTE AO SABER QUE A FIC ACABOU MAS COMO VC DISSE
QUE TEM CONTINUAÇÃO EU TÓ FEIZ.
SÓ ESPERO QUE NÃO DEMORE MUITO,POIS EU VOU MORRER DE SAUDADE DESSA FIC.BJS
GS
GS

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : BUCACOLÂNDIA (NEM QUEIRA SABER AONDE É!)

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por millikha Sex Ago 03, 2012 6:27 pm

Vicky, que saudade!!
Hehe a fic teve um fim tão dramatico...Please vai ter continuação néah?
Eu to lokinha pra saber o q vão fazer com o Stefan.....
E ainda tem a M.B. eu assisti a 3° temp. de TVD e apareceu uma personagem com o nome de Meredith na hora pnsei na M.B.
Vicky espero q vc continue a história....
Bjs

millikha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Den!se ;D Qui Ago 16, 2012 6:31 pm

Dinda mais uma vez desculpa a super demora
vou ir comentando conforme vou lendo
Ultimo capitulo parte 2
kkkkkkk eu ri muito com o Jer tentando roubar panquecas kkkkk
"Jenna Ninja das Panelas" kkkkkk ri muito com isso, se depender da Bon o Jer ta frito kkkk
Aiaiai acho que vou formar dupla com o Jer e tentar roubar um pouco desse café da manha kkkkk
tia Jenna mandando ver na cozinha \o/
kkkkkkkkkk eita ai sim é namorada inimiga kkkkkkkk
é Jer é complicado ter uma namorada bruxa que ainda coloca a culpa em vc kkkkk
Shocked Jenna nervosa é realmente aterrorizante
Dinda vc realmente me surpreende, a forma como consegue descrever os sentimentos de cada personagem tipo baixa totalmente o personagem sobre vc né? seja ele qual for vc consegue fazer com uma perfeição indescritível
amei o ponto de vista que voce fez do Stefan, a mudança dos pensamentos dele entre o antigo e o atual Stefan e a forma como vc descreveu as necessidades vampiricas, to de boca aberta aqui
kkkkk womm dinda eu racho aqui com o Jer, ele bem que tentou escapar do serviço, mas acabou complicando ainda mais a situação pro lado dele kkkkkk
e a Jenna resolveu aproveitar mesmo kkkkkk tadinho do pobre coitado, já nao basta a varinha do Voldemort dele estar demorando pra chegar? kkkkkk
Eita O.o não fui com a cara desse(a) M.B. ¬¬
Caramba, tenso, muito tenso
Stefan tentando jogar a culpa pra cima da Elena e ela falando umas boas verdades pra ele
nossa amei o Damon defendendo a Elena, muito lindo *---*
viu Stefan aprende com seu irmao mais velho, é assim que vc tem que ser
xiii ferro de vez, é agora que os Salvatore's se matam, Stefan apelou acabando com as duas garrafas de Trinitas do Damonzito

POV ELENA
Estou realmente sem palavras dinda, meu queixo caiu aqui e nao sei o que dizer, como descrever a perfeição que vc fez a cena da luta, os pensamentos confusos da Elena, a preocupação dela pelo Damon, a forma como ela arranjou um plano e foi desesperada em busca de ajudar o Damon, UAU, simplesmente UAU, OMG
Perfeito nao chega nem aos pés do que foi a cena, me senti a elena correndo pra buscar a verbena, impressionante
To cada vez mais curiosa pra saber quem é essa MB dinda
e concordo com a Bonn, o Jer ta mesmo precisando renovar o estoque de piadas sobre vampiros kkkkkk
os sentimentos da Bon pelo Jer sao muito lindos,e amei a forma como ela sobrepõe as qualidades dele sobre os defeitos *----*
kkkkk a Bon é uma bruxa prevenida, ainda bem, assim adianta pra eles irem logo atrás da lena
Damon e Elena derrubando o Damon juntos foi perfeito, e eles um se preocupando com o outro então wonnnn amei demais
Damonzito sempre sendo um perfeito cavalheiro e preocupando-se mais com a elena do que com ele próprio
Não é a toa que o Jer e a Bon nao acreditaram logo de cara que o Stefan era o verdadeiro culpado, quem diria ne? o bom moço era so fachada e o vilão foi quem saiu como heroi, e que heroi hem, amei Cool
O final com a Elena e o Damon dando as mãos e ela dizendo que com ele por perto ela poderia lidar com qualquer coisa *-----*

Wommm dinda, vc vive me enchendo de orgulho e deixando meu ego lá em cima por ter vc como dinda, a dinda mais talentosa de todas #fato
A forma como vc consegue prender o leitor a historia, os detalhes que tornam tudo tao real como se estivessemos mesmo no ambiente em que os fatos estão se passando, os pensamentos de cada personagem deixados bem claros, voce arrasa dinda, e ainda quero ler um livro seu hem? pode ter certeza que faria o maior sucesso
Enfim dinda é tudo de uma perfeição tão incrivel que eu fico sem saber ao certo o que dizer, voce é uma escritora super talentosa e precisa investir nisso
e desculpe pela demora em comentar, é que está realmente complicado arranjar tempo =/
mas espero que vc escreva a continuação logo pra mim descobrir quem foi que sequestrou o Ric e ver o que vai acontecer com Tefinha, sem contar que to loca pra ler mais cenas delena perfeitas
então vou ficar aqui esperando dinda, e para o bem de suas fãs nunca deixe de escrever
bjao dinda super talentosa , te amosz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos