Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

A Party every Day and Night - Página 9 I_vote_lcap64%A Party every Day and Night - Página 9 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
A Party every Day and Night - Página 9 I_vote_lcap36%A Party every Day and Night - Página 9 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


A Party every Day and Night

+26
Le5
Camila_gilbert11
Lu Gomes
anuah
Bruuh Lopes
GISA
YasminSomerhalder
JuuhSalvatores2
EmilyPierce
IHopeDelena
carolina cardinal
garotavampira
Jéssicacr7
Keroll Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore
JúhSalvatore:)
Thami Somerhalder
Gaby Machado Salvatore
Alice_Petrova
NandaSalvatore
bitinha
Caroline Forbes
Delena.forever11111
Carol mezzalira
Heellen
isabela c tonon
30 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Qui Mar 15, 2012 4:36 pm


Capitulo 4 – Parte 2

Seduction game!

POV Elena:

Eu queria...

Oh como queria. Eu o queria, para mim, em mim.

Queria senti-lo, através das roupas e dos sentimentos que me faziam hesitar realizar meu desejo.

Ele não parava, eu o sentia me pressionando, me deixando louca, me fazendo perder o controle.

Tiravam-me da realidade as grandes mãos em minha cintura descendo cada vez mais e sua língua quente em meu pescoço, lenta e convidativa, me fazendo desejar provar aqueles lábios levemente inchados pelos beijos distribuídos sobre mim.

Seu hálito delicioso estava soprando em minha orelha fazendo um arrepio de puro prazer esvair-se por meu corpo, eu me arrarei contra ele e suas mãos foram para as minhas costas seminuas por causa da blusa que usava, as mãos me acariciaram e eu me impulsei para frente á fim de fundir-me a ele.

Queria que ele se sentisse como a mim. Louca e delirante de desejo para prova-lo, para senti-lo e para ama-lo. Mas ele estava totalmente controlado, seus olhos demonstravam um brilho lindo e diferente que eu não costumava ver frequentemente, seu rosto com traços angulosos estava glorioso, mas ele não esboçava a mesma reação que eu, ele estava empenhado em me convencer.

Não sei por que eu fui desafia-lo a isso!

Estava mais do que provado que ele me enlouquecia só com o olhar, ele não precisava me convencer porque eu já estava mais do que empenhada em ir, se ele simplesmente me pedisse eu já estaria com as malas prontas.

Mas eu não era esta garota, este era o meu antigo eu, que ele revivia a cada toque e sensação que me proporcionava, ele me trazia de volta a época que eu era a rainha da escola, que tinha todos e qualquer um que quisesse e era a mais popular.

Eu não sentia falta disso, sentia que com o tempo eu tinha amadurecido, mas eu sentia falta da felicidade daqueles tempos, os tempos em que eu não tinha mil e uma preocupações sobre vampiros malucos e perseguidores atrás de mim, o tempo que meus pais eram vivos e eu não era adotada!

Damon fazia tudo ficar mais simples.

Era fácil, eu só precisava esquecer que o mundo estava contra nós, que a minha consciência estava contra nós, e que a natureza vampírica dele estava contra nós, mas ele era tudo que eu precisava para ser feliz.

Eu enterrei o rosto em seu pescoço e respirei o aroma inebriante que vinda de sua pele perfumada, não resisti em plantar um pequeno beijo ali.

Sei seu corpo vibrar contra o meu e o tempo para reflexões existenciais havia acabado, eu só pensava no desejo avassalador que eu sentia por ele.

Eu passei minhas unhas por suas costas e ele me apartou ainda mais contra si, eu não sabia quem estava no controle, mas desse jeito estava MUITO gostoso.

A regata que ele estava usando deixava a maioria dos músculos à mostra para o meu deleite e felicidade, eu passava a mão por seu corpo com vontade como ele fazia comigo, eu não seria a aparte passiva da história.

A mão dele envolveu a minha coxa a trazendo para cima e eu dei graças por eu estar com uma saia preta curtinha enquanto ele alisava as minhas nádegas.

Spoiler:

E eu estava gostando, me encaixei nele e fechei os olhos.

“Meu Deus! Como esse homem é gostoso!” _ Pensei.

Com as minhas costas coladas na parede fria, eu sentia como se ela estivesse em chamas, estava tudo muito quente para mim, e o fogo era delicioso.

Eu queria, eu queria!

Eu vi que ele não faria nada mais além de me levar a loucura, então eu tomei as rédeas e passei os braços em volta de seu pescoço e comprimi meus seios contra o peitoral musculoso dele para que estivéssemos mais juntos do que nunca, eu alcancei os seus lábios e o beijei de uma vez.

O começo foi impaciente por meu lado, não era por prazer, era por necessidade, ele me correspondia intensamente, mas eu estava um pouco insatisfeita, eu queria selvageria e me assustei com esse instinto, eu estava dominada, constatei. Ele aprofundou o beijo tão forte, tão sensualmente que eu fui empurrada um pouco para trás com o entusiasmo dele.

As danças sensuais e exóticas que nossas línguas traçavam me deixavam em um estupor imensurável, chegava a ter um “quê” de eróticas, eu não tinha noção de quanto tempo se passara desde o começo do beijo, mas eu sentia que cada vez estava melhor, a cada giro de nossas línguas eu me apertava mais contra ele.

Nessa altura eu achava que as leis da física não agiam mais sobre nós, e que sim, dois corpos podem ocupar o mesmo lugar no espaço, oh se podia!

Em todo esse tempo havíamos apenas nos locomovido para o sofá, eu sentia o tecido macio sob minhas costas enquanto o majestoso corpo de Damon estava por cima.

Nunca havia pensado que eu podia ter tanto prazer em apenas um beijo.

Nós só paramos quando meu estomago traíra me denunciou, ele roncou levemente e eu senti o clima se esvaindo com o incomodo som.

Eu só dei conta do tempo ao olhar discretamente para a janela e ver que a escuridão havia tomado o céu e levado o brilhante sol com ele.

- Hã... Acho que já está tarde. _ eu disse com a voz falha pela a falta de uso.

- Concordo! Quer que eu te leve para casa? _ ele falou com a voz mais forte que a minha.

Eu observava os lábios dele totalmente inchados palas as longas horas de beijos que tivemos e sabia que os meus não deveriam estar em melhor situação.

- Sim. _ minha terrível voz me traiu ao mostra que eu não conseguia pronunciar uma palavra coerente com a proximidade dos nossos corpos.

Ele se levantou e eu comecei a sentir um vazio, eu não queria que ele se movesse, mas sabia que não poderia demorar mais na casa dele.

Ele me estendeu a mão e eu a paguei e ele me ergueu do sofá confortável.

Eu comecei a andar estranhando um pouco movimento pois as minhas pernas estavam um pouco bambas, acho que foi a intensidade entre as nossas caricias que havia provocado aquilo, mas fiquei cada vez mais feliz ao sentir um braço possessivamente posicionado em minha cintura e soltei um sorriso vitorioso.

Ainda havia muito tempo para pensar, mas este não era o momento, por enquanto eu aproveitaria do presente e deixaria as consequências para depois.

Quando ele pegou a chave da minha mãe e foi para o banco do motorista do meu carro eu não contestei, eu não estava em condições de dirigir mesmo. E eu poderia observar bem melhor o corpo esbelto dele do banco do carona.

Ele deu a partida e não demorou muito tempo até a minha casa entre sorrisos e risadas, ele estava mais solto como eu e eu não me importei que ele dirigisse só com uma mão enquanto ele segurava a minha entre a dele, o toque era reconfortante e cheio de lembretes de como os nossos corpos pareciam conectados em um nível esplendido de sensações.

A tão esperada pergunta logo veio.

- Então senhorita Gilbert, eu a convenci?

- Como se você tivesse alguma duvida senhor Salvatore. _ falei com um pequeno sorriso.

- Que bom que demostrei ser ótimo nos serviços que sou encarregado. _ ele piscou os lindos olhos para mim e eu rolei os olhos com ironia.

Eu não falei alto, mas não importa o estado de espirito que ele esteja ele sempre será convencido.

Ele estacionou na minha porta e eu saí com ele ao meu encalço.

Fui até a porta e a abri, a casa estava silenciosa, eu não sabia que horas eram, mas Jeremy já estava dormindo.

Virei-me para me despedir e ele estava me olhando serio.

Esperei ele me dizer o que era.

- Damon? _ falei. _ O que foi?

- Eu estava planejando.

- Planejando o que?

- A nossa partida, como você vai comigo para as nossas férias eu estava pensando em te avisar que partimos em dois dias.

- Tudo bem. _ eu disse. Eu anotei mentalmente para ligar para a Carol para ele me ajudar com a mala.

- Então está certo. _ ele se aproximou e me olhou dentro dos olhos.

- Boa noite Elena. _ ele sussurrou sensualmente em meu ouvido.

- Boa noite Damon. _ eu disse embaçada e dei um passo para trás me certificando que não teria espaço para me atirar em cima dele e fizesse uma besteira do tipo que resultasse em acordar a casa toda com gritos loucos de prazer.

Ele riu como se tivesse lido meus pensamentos e se virou sumindo na noite.

Sumi para o quarto de dois em dois degraus e fechei a porta já começando a tirar a roupa para tomar banho.

Olhei as horas no relógio de parede e vi que era 1:52 da manhã e fiquei confusa ao constatar que desde três horas que eu estava com Damon e que parecia não ter passado que segundos.

Quando terminei de tirar a roupa deixando uma zona no quarto de roupa espalhada eu vi o quanto estava molhada.

“Mas não era para menos! _ Pensei._ Eu e ele praticamente fizemos sexo com as roupas!”


Continua...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Qui Mar 15, 2012 5:34 pm

1.600 palavras
espero que estejam satisfeitas!
>.<
mais um capt aí pra vcs
agr só terça oks?
bjos
e comentem heim?
amucês!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por Lu Gomes Qui Mar 15, 2012 7:50 pm

Adorei!!!
Quero saber como vai ser a viagem logo...!!

Bjooo
Lu Gomes
Lu Gomes

Mensagens : 1950
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros - Minas Gerais

https://twitter.com/#!/Luuhmoc

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por JuuhSalvatores2 Qui Mar 15, 2012 10:28 pm

“Mas não era para menos! _ Pensei._ Eu e ele praticamente fizemos sexo com as roupas!”


Sem comentários...

****
***
**
**
***
****

MENTIRA!
Tem comment sim!
AMEI,AMEI, AMEI!!!!!
EU SEMPRE AMO!
SÉRIO... ALÉM DE BOA LEITORA, VOCÊ É BOA ESCRITORA, BOA AMIGA!
...
VOCÊ É PERFEITA!!!!!

EU QUERO MAAAAAAAAAAAISSSS!!!!!!! E EU TENHO UM MACHADO!!!!

Sem querer pressionar, claro!

Beijos!
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por Camila_gilbert11 Sex Mar 16, 2012 1:35 pm

Leitora nova *----*
Sempre curto demais momentos Delena..
Mas é incrivel como vse os torna ainda mais perfeitos !!
Ansiosa para o próximo cap.
Camila_gilbert11
Camila_gilbert11

Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Sex Mar 16, 2012 4:07 pm

Lu Gomes escreveu:Adorei!!!
Quero saber como vai ser a viagem logo...!!

Bjooo
Olá Lu,
seja muuuuuttiiiooo bom vinda a fic linda!
sim, vamos ter um pouquinho de passiencia que logo, logo posto mais.
terça feira é dia de post aquie!!!

bjinhosss!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Sex Mar 16, 2012 4:18 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:
“Mas não era para menos! _ Pensei._ Eu e ele praticamente fizemos sexo com as roupas!”
Sem comentários...

****
***
**
**
***
****

MENTIRA!
Tem comment sim!
AMEI,AMEI, AMEI!!!!!
EU SEMPRE AMO!
SÉRIO... ALÉM DE BOA LEITORA, VOCÊ É BOA ESCRITORA, BOA AMIGA!
...
VOCÊ É PERFEITA!!!!!

EU QUERO MAAAAAAAAAAAISSSS!!!!!!! E EU TENHO UM MACHADO!!!!

Sem querer pressionar, claro!

Beijos!

Afilhaadaaaa!!!!
hahahaha!!
sabia que ia gostar!
rsrsrs!!
que bom que gostou florzinha!!!!
>.<
ownnt!!
vc é tão fofa comigo, sempre me colocando pra cima!
muito fofo msm mas eu não sou isso td.
lei por que gosto, escrevo por que amo, e sou amiga daqueles que são meus amigos.
não há uma coisa no mundo que eu não faria por um bom amigo!
mas perfeita? cinseramente eu não sou, tenho tantos defeitos quanto os outros.
mas acradeço msm pelo o elogio, me deixa mt feliz saber que passo essa impreção *.*

hhahahahahahaha... machado???
Uíííí, acho melhor eu tomar cuidado!
hihiihhihihi
serio gata, terça tem mais!!!
eu juro que posto!

preção? imagina1 depois dessa do machado eu não to presionada, eu to com MEDO!!!
hahahaha

bjinhos amore mio! *-*
ti amo!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Sex Mar 16, 2012 4:28 pm

Camila_gilbert11 escreveu:Leitora nova *----*
Sempre curto demais momentos Delena..
Mas é incrivel como vse os torna ainda mais perfeitos !!
Ansiosa para o próximo cap.

Olá Camila!!!
Seja muuuuuuuuiiiittto Bem vinda a fic!!!
é bom ver que mais pessoas se interesam na fic!
eu tbm amo MT momentos delena!
ohh, muito obg pelo o elogio!
não vou fingir que estou envergonhada pq eu não estou,
mas fico mt feliz que alguem diga isso sobre a minha fic! Very Happy
mas é otimo saber que eu sou boa em fazer cenas delenas, pq esse é um talento no qual eu duvido muito!
rsrsrs
okay!
não vou demorar muito á postar mais pq eu não aguento mt tempo sem escrever, mas eu só vou postar terça-feira da semana que vem pq eu tenho mt prova e dever de casa + trabalhos então o TIME vai ser apertadissimo!
agradeço muito pelo o coment flor!
bjinhos
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por JuuhSalvatores2 Sex Mar 16, 2012 9:40 pm

Quero +!!!!
Eu não vou aguentar até terça...

Crying or Very sad
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Sáb Mar 17, 2012 12:17 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:Quero +!!!!
Eu não vou aguentar até terça...

Crying or Very sad

ownnt falilhada!
me perdoa, mas não há possibilidade de eu postar nesta FDS
por eu tenho 3 provas segunda, se ingles, espanhol e história
e tb tenho dever de biologia e de desenho tecnico,
alem de um trabalho de ed. fisica.
não tem como eu conseguir fazer td isso até segunda e ainda postar capt.
vou fazer o max.
o impossivel de mim para postar segunda a tarde.
mas isso eu não prometo,
e como CERTEZA eu tenho que terça tem mais,
eu prometo que vou postar beeeemmm grandão pra compensar a sua curiosidade.
eu agradeço tanto por vc querer mais que me dá vontade de escrever o mais rapido possivel agr msm,
mas eu tenho responsabilidades então eu não posso,
agr msm faço um trechinho como spoiler tá?
ti amu mt my beaty!
bjo sweetheart!
sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por Le5 Sáb Mar 17, 2012 12:20 pm

Leitora nova aqui!!!
To adorando a fic.
Quando tem mais???
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por Thami Somerhalder Sáb Mar 17, 2012 12:31 pm

Demoreei para comentar
mais chegueeei
adoreeei todos os capts
Tbm quero o Damon pra mim
bjs
Thami Somerhalder
Thami Somerhalder

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Sáb Mar 17, 2012 12:34 pm

Le5 escreveu:Leitora nova aqui!!!
To adorando a fic.
Quando tem mais???
bjs

Olá netinha fofa! >.<
Seja infinitamente bem vinda a Fic!
que bom que está gostando florzinha!
o Prox capt pode vir segunda, mas a certeza é terça oks?
daqui a pouco posto um trechinho do que vai rolar no prox.
então acho que mata a sua curiosidade sobre o que vai rolar
fico muito feliz em saber que novas pessoas estão lendo!
*-*
bjinhos no s2
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por Le5 Sáb Mar 17, 2012 12:36 pm

isabela c tonon escreveu:
Le5 escreveu:Leitora nova aqui!!!
To adorando a fic.
Quando tem mais???
bjs

Olá netinha fofa! >.<
Seja infinitamente bem vinda a Fic!
que bom que está gostando florzinha!
o Prox capt pode vir segunda, mas a certeza é terça oks?
daqui a pouco posto um trechinho do que vai rolar no prox.
então acho que mata a sua curiosidade sobre o que vai rolar
fico muito feliz em saber que novas pessoas estão lendo!
*-*
bjinhos no s2
Ok! vo fica esperando.
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Sáb Mar 17, 2012 12:37 pm

Thami Somerhalder escreveu:Demoreei para comentar
mais chegueeei
adoreeei todos os capts
Tbm quero o Damon pra mim
bjs

Olá thami!
bom te ver d novo por aqui linda!
não se preocupe com isso,
não demorou nada gatinha, está tranquilo
que bom que está satisfeita com a fic florzinha!
é bom saber que gosta!

QUEM NÃO QUER QUELE HOMEM HEIM? SÓ SE FOR CEGA!
shuhsuhauhsuhauhsauhua
bjinhos amoreco!!!
sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Sáb Mar 17, 2012 1:03 pm

Le5 escreveu:
isabela c tonon escreveu:
Le5 escreveu:Leitora nova aqui!!!
To adorando a fic.
Quando tem mais???
bjs

Olá netinha fofa! >.<
Seja infinitamente bem vinda a Fic!
que bom que está gostando florzinha!
o Prox capt pode vir segunda, mas a certeza é terça oks?
daqui a pouco posto um trechinho do que vai rolar no prox.
então acho que mata a sua curiosidade sobre o que vai rolar
fico muito feliz em saber que novas pessoas estão lendo!
*-*
bjinhos no s2
Ok! vo fica esperando.

Obg por acompanhar florzinha!
postando em instantees!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por Heellen Sáb Mar 17, 2012 1:04 pm

mams mt booo
vou ter que deixar um coments super sem graça
ta mt corrido as coisas e eu nem sei como deu tempo
d entrar aki no forum
bjnhoooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Sáb Mar 17, 2012 1:07 pm

Trecho do Prox capt.

Aproveitem e me digam o que acham oks?

Eu perdi o folego ao ver aquele homem andando confiantemente em minha direção á passos largos, mesmo á certa distancia o poder que ele tinha sobre mim com o peso de planetas.

"Meu deus! vai ser gostoso assim lá na minha cama!" _ Pensei abestada.

- O que está olhando Senhorita? _ Eu ouvi o balconista da empresa aérea me perguntar.

- O Deus Grego da beleza e da sedução. _ eu sussurrei para que ele não pudesse ouvir do saguão.

O Balconista deu de ombros e prosseguiu:

- Passaporte, por favor. _ Ele pediu, e eu me desembestei a procurar na bolsa.

Esse homem era a minha perdição. Fico pensando se ele é assim alheio a magnitude de seu charme ou é intencional?


Espero que tenham gostato!
>.<
bjoss


isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Sáb Mar 17, 2012 1:10 pm

Heellen escreveu:mams mt booo
vou ter que deixar um coments super sem graça
ta mt corrido as coisas e eu nem sei como deu tempo
d entrar aki no forum
bjnhoooos
Olá filhinha!
*--*
tá td bemm linda!
que bom que gostou amore mio!
fico muito feliz!!!!
eu tb não sei como deu tempo de eu dar essa entradinha no forum mas tá blz1
não tá sem graça não.
só de vc ler já me deixa suuuupppeerrr feliz!!
bjinhos linda!
T-adoruuu!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por Le5 Sáb Mar 17, 2012 1:11 pm

"Meu deus! vai ser gostoso assim lá na minha cama!" _ Pensei abestada.

- O que está olhando Senhorita? _ Eu ouvi o balconista da empresa aérea me perguntar.

- O Deus Grego da beleza e da sedução. _ eu sussurrei para que ele não pudesse ouvir do saguão.

[/quote]
Ri muito com essa parte.
E concordo com a Elena. ahushuahsuhuahsuhaushuahus
Enfim adorei.
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Seg Mar 19, 2012 3:07 pm

Le5 escreveu:
"Meu deus! vai ser gostoso assim lá na minha cama!" _ Pensei abestada.

- O que está olhando Senhorita? _ Eu ouvi o balconista da empresa aérea me perguntar.

- O Deus Grego da beleza e da sedução. _ eu sussurrei para que ele não pudesse ouvir do saguão.


Ri muito com essa parte.
E concordo com a Elena. ahushuahsuhuahsuhaushuahus
Enfim adorei.
bjs
hahahaha...
netinha, eu achei mt ruim,
eu fiz de supetão, nem tinha planejado nada.
agr eu vou ter que criar o caspt em torno disso,
mas espero que não tenha ficado pessimo.

REALMENTE!!! EU CONCORDO COM A ELENA 10000000000000000000000000000000%
pelo amor de Deus neh Damon?
vai ser gostaso assim lá na minha cama!
rsrsrrs

bjinhos gatinha!
amanhã tem maisss!!!
I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por YasminSomerhalder Seg Mar 19, 2012 6:01 pm

Desculpa por passar tanto tempo sem comentar.. É que eu entrei em um longo período de provas e testes. Mas vou comentar tuudo !

- UUII ! Confesso que fiquei muito curiosa quando a Elena disse para ele convencer ela.. Damon sabe convencer qualquer uma Twisted Evil
Ele sabe fazer a situação esquentar.

- É verdade.. surgiu aqui uma nova forma de fazer sexo Razz
Mas com ele tudo deve ser bom.. ><

*AA*
Quando sai o próximo capítulo ?!?!
bounce
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Ter Mar 20, 2012 3:44 pm

YasminSomerhalder escreveu:Desculpa por passar tanto tempo sem comentar.. É que eu entrei em um longo período de provas e testes. Mas vou comentar tuudo !

- UUII ! Confesso que fiquei muito curiosa quando a Elena disse para ele convencer ela.. Damon sabe convencer qualquer uma Twisted Evil
Ele sabe fazer a situação esquentar.

- É verdade.. surgiu aqui uma nova forma de fazer sexo Razz
Mas com ele tudo deve ser bom.. ><

*AA*
Quando sai o próximo capítulo ?!?!
bounce

Olá Yasmin,
td beem florzinha,
eu realmente não fico brava nem chateada quando alguem demora um pouquinho á ler,
me lembro sempre q tds temos nossas vidas fora do forum então eu sempre compreendo vcs.
Very Happy
eu tbm estou em periodo de trovas então estou entrando pouco no forum...
é complicado estudar e ficar no pc.

hahahha..........
vc ficou curiosa?
na hora que eu re-li depois de postar eu pensei, de onde eu tirei isso? scratch
hehehe'
vdd, o Damon sabe convenser qualquer uma, eu que o diga
UÍÍÍÍÍÍÍÍÍ!!!!!!
shuahsuhuhuahuhua
e como ele sabe! na vdd acho que ele sabe fazer o trem pegar fogo. ele sabe criar um INCENDIO! Twisted Evil
Wink
hahahahaha!!!
que coisa, gostei de saber que inventei um novo jeito de fazer sexo Twisted Evil
hahahahahaha!!!!!!!!
(to rindo muuuiitoo aquie! Cool )
realmente, com ele QUALQUER COISA É GOSTOSO!!!!!! Twisted Evil

ohh lindinha, está progamado para sair mais hj!
nem que seja só um pedasinho...
então aguarde que assim que eu terminar aquie eu posto IMEDIATAMENTE!

bjinhos florzinha! flower
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Ter Mar 20, 2012 5:17 pm



Capitulo 5

Traveling in the world!


POV Elena:

Havia se passado os dois dias de prazo que Damon havia me dado, eu mal o tinha visto desde o dia que nos beijamos em sua casa, ele tinha me mandado um SMS falando que estava terminando os ajustes para a nossa viajem.

Eu por outro lado estava atolada de coisas para resolver antes de partir.

A nossa viajem não foi muito bem aceita entre os meus amigos e minha família (Jeremy e Alaric), todos estavam fazendo tempestades em um copo d’gua por causa disso, eles pensavam que eu e Damon estivéssemos juntos, e a ideia não os agradou muito, apenas Caroline e Bonnie haviam se conformado e estavam me ajudando com as coisas.

Elas se encarregaram de cuidar de casa enquanto eu estivesse fora, pois se não houvesse o pulso firme de uma mulher em casa os dois homens fariam a residência dos Gilbert virar um chiqueiro. E também as duas fariam a minha mala, na verdade Carol faria enquanto a Bonn tentava amenizar o tamanho dos estragos que Carol poderia provocar com o seu “senso de moda”.

Eu estava encarregada do passaporte, eu tentava renovar o meu o mais rápido possível, porque eu tinha esquecido de renova-lo há algum tempo, desde a minha ultima viajem internacional, a Xerife Forbes tinha seus contatos e conseguiu renova-lo a tempo.

Eu fui até a escola e avisei ao diretor que eu iria me ausentar por tempo indeterminado, o que não o agradou mais do que tinha agradado Ric, ambos pensavam que eu estava desperdiçando o meu tempo, mas eu tinha parado de escutar a voz de alguém além do meu coração.

Eu iria e ponto final!

Fui até o Banco e retirei de minha contar particular uma quantia bastante alta que eu havia recebido de herança de meus pais, mesmo sob o aviso de Damon de que eu deveria gastar um tostão na viajem eu não me permitiria ser bancado por um homem, era contra os meus princípios.

Eu estava um tanto preocupada ao ver o tamanho das malas que Caroline havia feito para mim ao chegar em casa já a noite, vendo aqueles trambolhos ENORMES colocados próximo á entrada do banheiro no meu quarto, eu rezei para que a Bonnie tenha controlado os impulsos de Carol no quesito roupas.

Após tomar um banho de espuma relaxante, saí da banheira me enxugando e me enrolei na toalha indo para a cômoda para pegar algo para vestir.

Soltei um gemido ao ver que TODAS as minhas roupas estavam dentro dela, eu imediatamente pensei em duas explicações para o que havia dentro das malas. Primeira: A Carol me emprestou as suas roupas, o que não era bom porque todas eram um tanto demonstrativas de mais. Segunda: Ela havia comprado uma pilha de roupas para mim, o que era mais provável, pois aquela lá tem tanto apego ás suas roupas quanto tem á sua vida, mas se ele havia comprado roupas eu tinha 100% de certeza que eram o tipo de roupas que me deixariam com vergonha de usar.

Eu apenas desisti de antecipar o meu sofrimento e peguei um baby-doll preto curtinho que eu usava em dias de calor e fui me deitar para dormir, amanhã ás 7:30 eu tinha que pegar um avião para sei-lá-onde com o Damon.

Mas eu não estava preocupada com o fato de não saber para onde você vai Só o fato de Damon ir já me fazia querer ir atrás, já era o suficiente para eu ir sem perguntar para onde ia.


~*~*~

POV Damon:

Eu mal fiz uma mala. Basicamente eram duas maletas de mão que contia em seu conteúdo uma muda de roupa, uísque, muito uísque e dinheiro o bastante para sustentar um pequeno país por um tempo, mas eu não economizava dinheiro no quesito diversão então era somente o necessário.

No caso, se eu precisasse de roupas eu comprava lá. E eu, sinceramente, esperava que eu não precisasse usar roupas com a Elena por perto, se é que entende.

Eu planejava deixar as chaves dos carros com o Ric, mas desde que a Elena contou que iria viajar comigo ele estava bravo. Mas eu não ligava, era só uma pirracinha momentânea, o que me impressionava era que um homem maduro fizesse isso.

Mas eu deixaria o tempo o tratar, uma coisa era ele ser contra, outra era ela ficar “de mal” com todo mundo, mas eu não ligava muito para isso, até o Jeremy esta mais conformado com a história e a Bruxa do setenta e um e a Barbie de Vitrine estavam ajudando a Elena coma viajem.

Eu estava começando a me envolver muito com probleminhas humanos e tolos.

Eu não era assim antes, era isso que o amor fazia com as pessoas, as torna uns maricas cheios de sentimentos.

“Onde, Diabos eu fui me enfiar?” _ pensei meneando a cabeça.

Eu não queria admitir nem para mim mesmo, mas eu sabia que eu estava gostando desse lance de família que proíbe tudo. Afinal, tudo que é proibido é mais gostoso!

Eu ri sozinho no quarto, tirando as malas da minha cama e ás colocando no chão para retirar o forro e me preparar pra ir dormir.

Fui tomar um banho gelado, tirei as roupas as jogando de qualquer maneira no canto do quarto e fui adentrando o banheiro ligando a agua e entrei na agua fria.

Deixei a agua escorrer por mim lentamente e escorrer por meu corpo e me deixar mais calmo para esperar até o dia de amanhã.

Eu não conseguia acreditar que eu ia sair desse fim de mundo para farrear com a mulher de minha existência.

Ah, mentira, eu acreditava sim, estava comprovado que 90% da população feminina do planeta cairia aos meus pés á qualquer momento se eu quisesse, afinal eu SOU IRRESISTIVEL, os outros 10% eram daquelas mulheres que da fruta que eu como elas já provaram até o caroço, mas não seria nada difícil converte-las, nenhuma mulher conseguiu resistir a mim por muito tempo.

Eu sorri saindo do banheiro enrolado na toalha.

Isso me faz pensar em como o mundo deveria ser infeliz antes de eu nascer a diversão era, praticamente uma invenção minha.

Tirei a toalha e caminhei até a cama, acho que esse habito de dormir pelado deveria acabar, eu iria viajar com a Elena, uma das mulheres mais puritanas que eu já conheci, bom mais ou menos, ultimamente ela estava mais devassa com me deixava louco, mas mesmo assim, acho que ela não iria gostar de ter um enfarte ao ver o tamanho da criança enquanto tivermos no quarto, ou será que ela iria gostar?

Ri alto, ficava imaginando a cara dela quando visse o meu “amiguinho”, fui até a cômoda e peguei uma cueca e voltei para a cama a vestindo, me deitei e tentei dormir, mas para mim estava muito cedo.

Eu estava acostumado a passar noites ininterruptas em claro, no escuro a luz verde dos números do despertador brilhavam que eram 02h47min da manhã, eu me forcei a ficar deitado na cama. Mas a vez de dormir eu fiquei pensando nos lugares que eu iria a partir de amanhã com a Elena como acompanhante, eu não sabia se eu repararia na beleza dos lugares com ela do meu lado, mas eu tentaria.

Ela, terminantemente, não poderia ser o centro do meu universo como estava sendo, eu sentia que eu vivia em função dela, a cada respiração que ela dava era um sopro de vida no meu morto coração, cada batida de seu coração soava como musica aos meus ouvidos.

Eu a amava, mas isso já era de mais! Com Katherine nunca havia sido isso, era só uma paixão esmagadora que me mantia acorrentado ao seu lado, mas eu me sentia incompleto, agora parecia que eu só me sentia assim porque Elena não estava lá, porque ela ainda não havia nascido, neste instante eu me sentia como se uma corrente elétrica percorresse cada minúscula arte do meu corpo me sussurrando um nome, me lembrando a quem meu coração pertencia... Elena, Elena, Elena!

Eu sabia qual era o nome que se dava á energia que corria dentro de mim, se chamava amor!

Eu me estressei com todo esse sentimentalismo e um rosnado ecoou pelo o quarto escuro enquanto eu me virava de lado e ajeitava furiosamente as cobertas á minha volta e comprimindo os olhos fortemente.

Eu iria dormir, ah se ia!

Eu não queria ficar cansado no dia mais esperado da minha vida.




Continua...


____________________________________________

isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por isabela c tonon Ter Mar 20, 2012 5:39 pm

Gatuxas,
está ai mais um capt. procês!!!
espero que gostem,
sei que está chatinho,
mas o prox vai ter já mais ação.
no capt 6 já é a viagem.
espero que curtam os preparativos.
o trecho que eu postei vai entrar na cont.
espero que não me matem,
mas só vai ter mais quinta ou sexta.
espero que estejam curtindo a fic.
deixem um coment se costarem ok?
Very Happy
bjinhos!! silent
AMUCÊS!!! I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Party every Day and Night - Página 9 Empty Re: A Party every Day and Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos