Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14


My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Nov 16, 2011 9:19 pm

Nome da Fanfic: My party, my night with Stefan Salvatore.
Classificação: +18
Tipo:Romance
Shipper: Miriam e Stefan
Restrições: Cenas hot
Resumo: A história começa na festa de aniversário de Míriam, ela achava que Stefan, não vinha mais. Mas ele finalmente apareceu, e mais, ele estava apaixonado por ela.
Essa fic é dedicada para a Miriam. É só na sexta, mas ainda assim, feliz aniversário!!
Te amo!

...
Capítulo 1
Já se passava mais das 4hs da manhã e Míriam estava se acabando de dançar com suas amigas. Afinal, era sua festa de aniversário e ela estava aproveitando ao máximo cada segundo. A garota estava maravilhosa em um lindo vestido curto vemelho que marcava suas curvas, a deixando mais bonita do que já era. Ela deixou a pista de dança por um instante para ie pegar uma bebida. Foi quando ela o viu: os lindos olhos verdes dele a fitavam e logo ele sorriu para ela, fazendo-a se derretar toda. Ele tinha vindo! Stefan tinha vindo até sua festa, ela não acredita! Por mais que tivesse aproveitado a festa, ela, no fundo, estivera todo o tempo magoada. Queria muito que ele viesse e já tinha perdido toda sua esperança depois do parabéns. Mas ele estava lá agora e estava caminhando na direção dela. E ele estava lindo, líndissimo vestindo uma calça preta e uma camisa verde, com os primeiros botões abertos, deixando o início de seu peitoral definido a mostra. Ela quase perdeu naquela visão, naquele corpo maravilhoso que ele tinha. E ele fazia o mesmo, os olhos dele percorriam cada centímetro do corpo curvilíneo dela. Ele estava aquele tempo todo ansioso para vê-la, e agora ela estava lá na frente dele, mas linda do que ele podia sequer ter imaginado nos seus sonhos e ela o tirou de seus pensamentos quando falou animadamente:

-Que bom que você está aqui! Pensei que não vinha mais.

-Eu nunca deixaria de vir. É seu aniversário, eu tinha que dar um presente e os meus parabéns. – Ele abriu um sorriso para ela e mostrou a caixinha que tinha nas mãos e em seguida a abriu. Nela existia um belo colar prateado, era o colar mais lindo que ela já tinha visto. – Eu espero que você goste, esse colar tem um significado muito especial. – Ele a fitou intensamente e pediu – Posso colocá-lo em você?

-É lindo! – Ela respondeu alegremente. – Claro que pode. – Ela não acreditava, estava ganhando um presente lindo e que ele dizia ser muito especial. Ele tinha que gostar dela e lógico, ela amava ele. Ele se aproximou dela, afastou seus longos cabelos e colocou o colar no pescoço dela.

-Ficou mais lindo ainda em você. – Ele respondeu num tom amável e sorriu. Ele estava completamente apaixonado pela garota e não conseguiria mais negar isso. De todas as garotas que ele já havia conhecido, ela era a mais especial, ninguém nunca tinha mexido assim com ele antes. – Vamos dançar?

-Sim, claro! – Como ela diria não para ele? Lógico que ela queria dançar, iria dançar com o garoto que ela gostava e detalhe ele era o garoto mais bonito que ela já tinha visto na vida.

Quando eles chegaram na pista estava tocando uma música lenta e bem romântica, não poderia existir hora melhor para que ela tocasse, não mesmo. Ele levou uma de suas mãos para a cintura a dela a puxando para ele, e os corpos dos dois se colaram. Ela levou uma de suas mãos para as costas deles e eles deram a outra mão e começara a dançar bem devagarzinho, seguindo rítmo da música.

-Eu preciso dizer o quanto você está linda essa noite, Míriam. – Ele sussurou no ouvido dela.

-Ah, obrigado. – Ela agradeceu, ficando sem jeito na mesma da hora.

Eles continuaram dançando uma sequencia de músicas românticas, eles não deixaram de se olhar intensamente e trocarem sorrisos afetuosos durante todo o tempo. Sem dúvidas estava rolando algo muito forte entre os dois, e já fazia tempo que eles se gostavam. Naquela noite, o sentimento só estava mais evidente. Finalmente, os rostos dos dois se aproximaram ainda mais, deixando os lábios de um a centímetros dos lábios dos outros e logo eles se tocaram gentilmente iniciando um beijo apaixonado, as línguas percorriam a boca um do outro, buscando experimentar o sabor doce que um deixava no outro. Não demorou para que eles deixassem a pista e fossem se sentar, lado a lado, num confortável sofá num local mais reservado. Eles continuaram a se beijar, as mãos dele acariciavam os longos cabelos dela, enquanto ela acariciava o rosto dele. Ele desceu os lábios pelo pescoço dela, beijando-a demoradamente e em seguida lhe deu uma mordidinha, fazendo-a suspirar. Ela levou as mãos pelos braços musculosos dele, arranhando-os, e as mãos dele desciam pelas coxas dela. Algum tempinho depois, eles foram novamente para a pista de dança, dessa vez, tocavam músicas animadas. Ele a pegou pela cintura e ela rebolou no quadril dele e deixava que as mãos dele descessem pela cintura dela, chegando em suas pernas e subindo quase na altura dos seios. Então ela virou seu rosto para beijá-lo e ele retribuiu o beijo de forma intensa.

-Míriam, eu...- Foi então que ela apareceu, linda, em um vestido azul e interrompeu o que ele iria dizer. Elena, a vagabunda, que sempre dava em cima de Stefan no colégio. Míriam sentiu uma pontada de cíumes da garota além do fato que não gostava dela mesmo. Elena se aproximou dos dois encenando um sorriso cínico.

-Feliz aniversário, Mi! – Ela falou e abraçou a garota que retribuiu contráriada o abraço. – Oi, Stefan. – Elena continuou.

-Oi Elena. – Ele a cumprimentou, mas era possível se notar que ele não estava feliz com a presença da garota. Ela estava obcecada por ele, e desde que ele tinha se matriculado no colégio ela tentava algo com ele, mas ele nunca correspondeu, porque desde o início, ele tinha se encantado mesmo era por Míriam.
Míriam saiu de fininho de perto dos dois, ela sempre achou que rolava algo entre os dois, e para ela isso era a prova. Elena tinha chegado pouco tempo depois que Stefan na sua festa, mesmo sem ser convidada. Elena deveria ter ido vigiar os passos de Stefan e por pouco não os pegou se beijando. Deveria ter pego os dois no flagra, deveria mesmo, ela pensou. Quem sabe assim ela saía do caminho dos dois de uma vez. Ah, como ela odiava Elena. Míriam ficou super chateada, ao menos a festa estava no fim e ela poderia ir para casa descansar e se esquecer de Stefan, se é que era possível se esquecer de um homem como ele.

...

Míriam chegou em casa, tirou suas roupas e foi tomar um longo e demorado banho. Ela precisava de um tempo para relaxar e assimilar tudo que tinha acontecido. Ela tinha ganho um presente lindo dele, um presente que ele dizia ter muito significado para ele e mais: ela tinha beijado Stefan Salvatore. Como ele era perfeito! Só que a noite tinha acabado na hora que Elena surgira. Ela terminou seu banho, passou um creme perfumado em seu corpo e se vestiu. Ela usava um conjuntinho de calcinha e sutiã branco rendado e uma camisola curtinha igualmente branca. Quando ela saiu do banheiro, ela soltou um grito de susto e surpresa. Stefan estava sentado em sua cama exibindo um lindo sorriso em seu rosto.

-Stefan, o que você está fazendo aqui? – Ela perguntou ainda alarmada e seu rosto corou quando ela se tocou como estava vestida na frente dele.

-Você saiu sem se despedir de mim...

-Bem, eu pensei que você queria ficar a sós com a Elena.

-Não, será que você não vê? Eu não quero nada com ela, mas sim com você.

-Como é que é? – Ela perguntou incrédula.
-Eu estou apaixonado por você, Míriam.

-Eu também estou apaixonada por você.

Ela falou num tom doce e se aproximou dele e ele a puxou pela cintura, fazendo com que ela ficasse em seu colo. Os braços dela envolveram o pescoço dele e acariciou sua nuca. Ele mantinha uma de suas mãos na cintura dela e a outra alcançou seu rosto, que ele acariciou enquanto a olhava intensamente, admirando-a por um instante. Os lábios deles colaram e eles iniciaram um demorado beijo, repleto de paixão. Os lábios dele desciam pelo corpo dela, depositando beijos em seu pescoço, seguindo para o colo e finalmente chegando no vão entre os seios dela. Ela o ajudou a tirar sua camisola e depois ele abriu o sutiã dela, e beijou seus seios fazendo com que ela gemesse. Em seguida, ele a trouxe com ele para deitar-se na cama, ficando por cima dela. Ele voltou a boca dela e eles trocaram mais alguns beijos ardentes. Ela levou suas mãos até a camisa dele e a desabotoou e ele a ajudou a tirá-la. Eles beijavam-se enquanto as mãos dela percorriam as costas dele, deixando arranhões em toda sua extensão e depois percorreu os braços musculosos dele, arranhando-os também. A boca dele percorria gentilmente o corpo dela, passando por seu pescoço, o vão entre seus seios. A língua dele percorreu, com movimentos circulares, a auroleas de seus seios e depois chupou seus seios com vontade. Ela soltou um alto gemido e ele passou a beijar a barriguinha dela e continou descendo. Ele tirou a calcinha branca que ela usava e sua boca tocou a região íntima dela, a língua a percorrera habilmente, fazendo a garota gemer de prazer. Finalmente, ele tirou sua calça e sua cueca. Ele apoiou ambas as pernas da garota em seus quadris e a penetrou e os dois gemiam enquanto ele a embalava, até que os dois chegaram lá juntos.
avatar
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Nov 16, 2011 9:44 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAA DI LINDO ..
I love you STEFAN DISSE QUE ME AMA ..OIN QUE SONHO ...
Tinha que ter a vaca da Elena em tudo mesmo RUM Evil or Very Mad
Ganhei um colar super valioso de presente do fofo do Stefan di buni
Mas o Stefa ama EU e ponto Sad que emoção
Tomei banho e topei com ele na minha cama UAU Twisted Evil
Mais HOT impossivel ...
Muito Obg Nanda amo-te guria.. I love you
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Silmy em Qua Nov 16, 2011 10:05 pm

Ouch, presente de niver Miriam?
Parabéns!
Miriam e Stefan, hot, autora Nanda?
É SÓ SUCESSO.
HAHAHAH
avatar
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 26
Localização : Salvador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Pri em Qua Nov 16, 2011 10:08 pm

Nossa que presentão heim, ganhar uma fic hot da Nanda é TDB!
Parabéns Miriam, voce merece (acho que vc é minha tataravó)! kkkk
Estranho pensar na minha tataravó lendo coisas eróticas...
Se deu bem heim Mi! hahaha
avatar
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Nov 17, 2011 9:01 am

Miriam Salvatore escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAA DI LINDO ..
I love you STEFAN DISSE QUE ME AMA ..OIN QUE SONHO ...
Tinha que ter a vaca da Elena em tudo mesmo RUM Evil or Very Mad
Ganhei um colar super valioso de presente do fofo do Stefan di buni
Mas o Stefa ama EU e ponto Sad que emoção
Tomei banho e topei com ele na minha cama UAU Twisted Evil
Mais HOT impossivel ...
Muito Obg Nanda amo-te guria.. I love you

Mi!!!
Mega feliz que vc esteja gostando, afinal a fic é para vc!!!!
É, eu tinha que colocar a Elena pra atrapalhar um pouco, se n ficava mto fácil né?
E o Stef te ama! =)
Sexta vou postar mais pra vc
bjs!
avatar
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Nov 17, 2011 9:02 am

Silmy escreveu:Ouch, presente de niver Miriam?
Parabéns!
Miriam e Stefan, hot, autora Nanda?
É SÓ SUCESSO.
HAHAHAH

Bitch do meu s2
Bem vinda a fic!
Te amo!
Bjs
avatar
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Nov 17, 2011 9:02 am

pri escreveu:Nossa que presentão heim, ganhar uma fic hot da Nanda é TDB!
Parabéns Miriam, voce merece (acho que vc é minha tataravó)! kkkk
Estranho pensar na minha tataravó lendo coisas eróticas...
Se deu bem heim Mi! hahaha

Pri, my bitch do meu s2!
hahahhahaha
Eu ri dessa de pensar na minha tataravó lendo coisas eróticas!
Bjs
avatar
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Poli Canassa em Qui Nov 17, 2011 9:21 am

Eu não li ainda, mas vo ler atarde tá.
To só matando a aula de filosofia mas é rapido então não da tempo.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Nov 17, 2011 9:27 am

HAHAHAHHAHAHAHA.
Poli, Poli.
Só vadiando Twisted Evil
avatar
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Poli Canassa em Qui Nov 17, 2011 9:28 am

Lógico, minha vida...
HAHAHAHAHAHA

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Nov 17, 2011 9:30 am

HAHAHAHAHAH.
Já estamos vadiando na fic da Mi, que bom que ela é legal.
Se não ia nos expulsar Twisted Evil
avatar
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Poli Canassa em Qui Nov 17, 2011 9:31 am

Com certeza.
Tia Miriam é legal e não vai expulsar ninguem, eu acho.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Nov 17, 2011 9:35 am

Eu espero que não Twisted Evil
Pq se expulsar a gente volta (?)
HAHAHAHHAHA
avatar
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Poli Canassa em Qui Nov 17, 2011 12:44 pm

Lógico que agente volta

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Nov 17, 2011 12:48 pm

É não vou expulsar ninguem não ..
Vamos vadiar nós tres juntas Twisted Evil
Só queria mais do MEU Stefan HOT Sad
Mas eu guento até amanha que é o grande dia Rolling Eyes
kkk
Poli matando a aula de Filosofia affraid
kkk
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Poli Canassa em Qui Nov 17, 2011 12:49 pm

Miriam eu mato aula de tudo, não aguento ficar 6 aulas escutando o prof, mas hoje só matei duas, de ingles e filosofia.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Nov 17, 2011 12:53 pm

Tudo bem ..
Matar duas é consideravel
...
Mas todas ? affraid OMG
kk
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Poli Canassa em Qui Nov 17, 2011 12:55 pm

Tem dia que eu saio de casa pra i pra escola mas só fico na quadra, mato as 6 aulas...
Ai sempre to quase estourando em falta, mas incrivelmente, meu boletim só tem 8, 9 e 10.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Nov 17, 2011 12:56 pm

Ainda bm que teu boletin tem 8 9 10 ..
Se não tua mãe te matava a pau Shocked
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Poli Canassa em Qui Nov 17, 2011 12:58 pm

Matava mesmo, ai as prof fica assim "Poli, não entendo, vc só falta e tira 10, vc cola né safadinha..."
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O pior de tudo é que eu não colo, eu passo cola.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Nov 17, 2011 1:03 pm

Ufa menos mau Shocked
Eu tambm gasiava as vezes ..Ia pra quadra ver os guri jogar bola sem camisa Twisted Evil
Mas eu escolhia bm os dia que ia gaziar kkk
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Poli Canassa em Qui Nov 17, 2011 1:06 pm

Vc acha que eu vo na quadra faze o que?
Vê os menino joga sem camisa, e garantir que um jogue no time com camisa.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Nov 17, 2011 1:10 pm

Eita Twisted Evil
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Poli Canassa em Qui Nov 17, 2011 1:13 pm

Nem vem com essa não hein, não é ciumes, é garantir que as bisktinhas não olhem.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Nov 17, 2011 1:31 pm

Oh sim claro .. Rolling Eyes
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My party, my night with Stefan Salvatore [Dedicada para a Miriam]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum