Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Amar é errado  - Página 3 I_vote_lcap64%Amar é errado  - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Amar é errado  - Página 3 I_vote_lcap36%Amar é errado  - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Amar é errado

+9
Thami Somerhalder
Doxc
Gláucia
NandaSalvatore
Mariana Pierce
isabela c tonon
LILY Nobrev
_Safira_
Heellen
13 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Sex Dez 16, 2011 9:13 am

Meninas estou postando agora ,pq eu n seei se vou conseguir postar mais hj nem amanha ,sabe como é final de ano ,sair ,viajar ,e etc ... então vai estar um pouquinho dificil ,mas eu prometo q não irei parar .
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Sex Dez 16, 2011 9:15 am

Capitulo 13

Foi quando de repente a campainha tocou.
-Quem será eu mesmo me perguntei
-Melhor eu ir ver ,mas tenho certeza não é cheiro de humano ,fique aqui Elena
Eu ia protestar ,mas vai saber quem era ,não poderia fazer mais uma burrada igual eu tinha feito. Damon se vestiu rapidamente e foi atender a porta ,eu peguei um vestido meu curtinho ,mais fácil de se colocar ,para não perder tempo ,pois enquanto eu estava pegando meu vestido o Damon já estava prestes a sair do quarto . Foi quando ele me deu um beijo na testa e foi atender a porta .
Fiquei encostada na porta quando vi aquele rosto que era simplesmente conhecido e saberia a distancias quem era.
-Stefan ouvi a voz de Damon sussurrar
-Stefan ,foi minha vez de protestar –o que você está fazendo aqui
-Bem vim ver minha namorada ele falou muito estranho como se falasse de um presente que ele acabava de comprar
-Sei .Stefan conta outra .Fui eu mesma que falava
Via a forma como Damon agia ,ele ficou sem sentindo ,ficou completamente sem fala ,mas eu sabia realmente o motivo ,ele tinha medo de me perder ,mal a gente estávamos juntos e já tinha um problema ,mas por que AGORA O STEFAN TINHA VOLTADO DEPOIS DE 2 ANOS .
-Você não vai me convidar para entrar
-não prefiro ficar assim mesmo retruquei
-Elena ,é o Stefan seu namorado .Dessa vez era o Damon falando
O que como ele poderia estar falando aquilo era impossível ,ele me queria e eu queria ele e ele simplesmente estava me dando para o Stefan
-Ex-namorado falei
-Pelo que eu saiba eu nem você terminou nada foi a vez do Stefan falar
-Que bom para você ,estou terminando agora .
-Perai ,você estava aqui com o Damon
-sim ,por que algum problema
-Elena ,você não tem direito de me trair
-Stefan faça mil favor .Deixa eu me lembrar éramos um casal feliz só que você fico um vampirinho do mal depois voltou para mim super amoroso e depois simplesmente fugiu com outra e vem depois de 2 anos que se passaram falando que ainda somos namorados.
-Se você me amasse me esperaria .Ele falou me condenando
-Ai está a questão Stefan ,eu te esperei e muito só que eu simplesmente descobri que eu apenas gosto de você não te amo
-Você está mentindo só para não magoar esse ai
-Opa esse ai não .Disse o Damon já irritado
-Tá irritadinho .Disse o Stefan com um jeito estranho
Realmente ele não era mais aquele homem por quem tinha me apaixonada ele simplesmente estava totalmente mudado.
- Stefan ,por favor ,pare você não é assim . Damon simplesmente gentil quem dera que antes ele fosse assim
-Querendo apenas se mostrar em Damon ,mas você sabe que a Elena é apaixonada por mim e ela nunca irá te amar e afinal ela é minha namorada
-Para sua informação não sou apaixonada por você muito menos a sua namorada ,você deve estar meio por fora dos assuntos .Deixa eu te atualizar estou namorando com o Damon e não pretendo voltar ao meu passado .Tchau Stefan. Disse fechando a porta na cara dele ,não queria ser grossa ,mas acho que esse foi o único jeito .
-Elena .Damon já ia começar falando
-Damon ,por favor não fale nada ,eu não sei o que é pior eu ter feito um feitiço e ter soltado o homem que quer me matar ,ou ter acabado de encontrar meu ex namorado
-Elena ,ele está certo você ainda é namorada dele ,vocês não se separaram .
-Eu acabo de separar ,Damon ele ficou anos sem se lembrar de mim ,você acha que eu devo lembrar ou simplesmente voltar com ele .
-Sim eu te entendo Elena ,mas você tem que conversar com ele .
-Não muito obrigada eu prefiro viver ,não quero conversar com um cara que é possuído quando tem sangue envolvido .
-Tente Elena ,pode ser que ele tenha alguma informação sobre o que está ocorrendo você não acha muito estranho ele ter aparecido aqui do nada .
-Sim acho e muito ,mas Damon me entenda .EU TE AMO
Ele não falou nada apenas deu um de seus sorrisos maravilhosos que eu não agüentava e me deu um beijo .
-Também te amo .Finalmente ele falou .
-Vou tentar falar com ele ,mas é bom ele saber que eu te amo e não pretendo voltar nunca mais com ele .
-E se aquele ex-matador de pobres criaturinhas como esquilos pensa que pode roubar a namorada de alguém está muito enganado .
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Dez 16, 2011 12:24 pm

Hellena que legal \o/
Estou adorando sua Fanfic
E seu avatar da minha Diva Miley me conquistou *--*
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Sáb Dez 17, 2011 9:42 am

Meninas eu nao seei se irei conseguir postar hj pq eu to so com meu cel ,mas farei o possivel p postar
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Doxc Sáb Dez 17, 2011 10:16 am

Me atualizai!!!!!
to adorando a fic!!
esses capitulos são d++!!!
quando posta mais??
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Seg Dez 19, 2011 9:37 am

Geente e aqui está mais um cap e temos um novo personagem

Capitulo 14

Dei uma risadinha e mais um beijo nele ,eu amava aquele jeito dele ,eu simplesmente o desejava mais do que tudo ,logo estávamos no sofá um agarrado no outro pensando em tudo o que estava acontecendo .Fiquei pensando em tudo o que estava ocorrendo eu libertando Klaus ,Stefan aparecendo aqui ,mas apenas uma coisa estava me deixando muito curiosa .QUEM ERA AQUELA MULHER QUE ESTAVA JUNTO COM O KLAUS .
-Amor ,posso te perguntar uma coisa .Fui falando
-Claro meu amor o que quiser .
-Klaus era casado ?
-Bem ,a historia dele é meio complicada ,não gosto muito de falar .Por que ?
-Bem ,porque quando eu libertei ele ,ele estava junto com uma mulher eu nao faço a minima idéia quem ela seja .
Damon não falou mais nada foi como se ele tivesse visto uma assombração ,ficou muito estranho ,parecia que eu tinha revelado que eu era uma vampira .
-Damon ?
-Me desculpa ,amor ,mas eu acho que sei exatamente quem é essa mulher .
-Quem ? perguntei super curiosa .
-Venha aqui comigo .
Ele me levou para seu quarto ,procurou dentro de umas gavetas tinha uns livros velhos e então ele pegou alguma coisa ,me parecia uma foto ,mas nao pude identifica-la .
-Olha .Ele me disse
Não acreditei era exatamente a mulher que ia junto com ele ,com os mesmos cachos e olhos que me lembrava muito o ..... não ,não poderia ser parente do Damon .
-Meu Deus .... era ela
-Não acredito que Klaus fez isso .
-Damon ,quem é ela ? perguntei mais assustada do que ele .
-Essa é minha .... irmã Mary Salvatore
-o que você tem uma irmã ? Nao acreditava entao nao era apenas os irmãos Salvatore ,mas tinha outra .
-Sim ,ela na verdade está morta ,não acredito que Klaus tirou ela dos mortos ele nao pode fazer isso tem o equilibrio natural .
-Mas nós já fizemos isso uma vez e ela nao apareceu ?
-Porque ela é apenas uma humana e nao envolveu os humanos apenas os seres sobrenaturais ,nao acredito nisso .
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Seg Dez 19, 2011 9:44 am

Gentee entrem aiii é a foto da nossa querida Salvatore.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/835/aaa65picture27.png/
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Dez 19, 2011 11:00 am

Gostei Hellen ..
Continue ..
Ja aviso eu consolo o MEU Stefan kk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por isabela c tonon Seg Dez 19, 2011 2:38 pm

filha!
to adorando, mas é que eu não comentei antes pq não deu, mas eu acompanho tá??
adorei!
mtmtmtmtmtmt bom!
msm, tá dando orgulho!
amey
quero mais!
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Sex Dez 23, 2011 8:03 pm

Gente me desculpa por nao ter postado nada ,mas eu to muito enrolada mesmo final de ano esta sendo supeer corrido viageem sabem como é ?
Mass espero q vcs nao se esqueçam de mim irei postar o mais breve ,me desculpeem
E tenham um feliz belo e maravilhoso e um ano prospero e com muitas fics q vira por aii .
bjs
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Seg Dez 26, 2011 9:35 am

Capitulo 15
Damon estava sem ação nao se conformava com o acontecido eu simplesmente fui para dar um abraço nele ,nao quis entrar em detalhes . De repente meu celular tocou e era uma mensagem.
Elena ,por favor me encontre no bar 1920 Bunker Club
Eu sei que nao deveria ter sido tão rude ,mas por favor eu tenho algumas informações .
Stefan
-É o Stefan ,ele quer me encontrar .
-É melhor você ir .
-Venha comigo ,afinal acaba de aparecer a irmã de vocês .
-Acho melhor não Elena ,eu nao estou muito legal .
-Tudo bem te entendo ,logo eu volto tá .
-Ok .Te AMO
-Te amo mais
Sai e fui em direção ao bar ,nao foi muito dificil de encontrar o Stefan ,ele estava sentado em uma cadeira distante dos humanos e com aquele mesmo jeito fofo e lindo que sempre tinha ,mesmo depois de tudo que estava acontecendo percebi que eu ainda tinha um sentimento pelo Stefan ,mas sabia que pelo Damon era muito maior ,eu sabia disso .
-Oi falei atrás do Stefan
-Oi .Ele foi logo se levantando
-Então ,vai logo o que você quer ?
-Primeiro quero te pedir desculpas pelo meu mal humor de ontem ,não deveria ter falado assim com você .
-Só isso ,posso ir embora ? Falei com um mal humor que nem eu mesma estava me reconhecendo .
-Não ,Elena ,espera ,deixa eu terminar .Eu não queria ter fugido ,ter ido embora ,você sabe que eu te amo e nunca quis lhe machucar .
-Bem então meus parabéns seu plano falhou ,porque você me machucou muito não por fora ,mas por dentro ,você sabe quanto tempo demorou para mim voltar a dar um sorriso .
-Elena ,eu sinto muito mesmo ,nunca quis que isso acontecesse ,eu sei que errei fui embora com a Katherine ,mas ela me ajudou esse tempo todo a recuperar o que eu perdi em menos de um dia ,a voltar a ser aquele Stefan que todos adoravam e até eu gostava ,mas as vezes eu não consigo me controlar e acontece coisas ,como você viu ontem .Só queria uma chance de me explicar eu sei que não vou conseguir voltar com você tão rápido ,mas quero apenas que sejamos felizes .
-Felizes ,você pode estar de brincadeira ,acho que mais uma vez você deve estar por fora dos assuntos né ?
-Como assim ? O que aconteceu ?
-É já vi que vou ter que explicar tudo de novo . Bem eu fui a grande infeliz que trouxe o Klaus a vida novamente ,quando ele saiu ,estava junto com uma mulher que por sinal fiquei sabendo que é sua irmã que o Klaus conseguiu trazer dos mortos . falei isso muito rápido eu sei que deveria ter falado mais educadamente ,mas eu nao tinha tempo de ficar explicando para meu ex namorado a besteira que eu tinha feito .
-Perai ,minha irmã a Mary ?
-Sim sua irmã .
-MAS COMO ?
-Bem isso eu já não sei te explicar direito ,mas ela tinha alguma coisa a ver com o Klaus ?
-Sim ,quando conhecemos o Klaus ,logo de cara ele se apaixonou pela minha irmã ,mas ela não correspondia a esse amor ,e ele tentou de tudo para conseguir esse amor ,mas mesmo assim ,ela dizia não ,foi então que ela conheceu o Kurt ,um jovem da idade dela de uma familia nobre, e eles se apaixonaram ,mas o Klaus não admitiu ter perco para um humano ,então ele prendeu os dois e torturou até que os dois morreram ,nós estavamos desesperados procurando os dois ,até que um dia encontramos os corpos ,na beira de um lago ,foi tudo muito horrivel .
-Nossa ,desculpe ,sinto muito ,não sabia disso . Falei com um tom envergonhado ,pelo jeito que eu tinha tratado ele .
-Não tem problema ,quase ninguém sabia era uma coisa muito dificil de falar para os outros ,então decidimos manter em silencio .
-Porque o Damon não me contou isso ?
-Bem ele era o mais velho ,para ele é diferente ,era a irmazinha dele a mais nova ,ela era um ano mais nova então é diferente a ligação .
-Ah ... entendo ,mas ele deveria ter contado para mim ,mas você ainda não me contou o motivo de ter voltado ?
-Eu senti que você estava precisando de minha ajuda ?
-Por favor Stefan ,não venha com essa que eu estava precisando ,nunca precisei de você ,quero respostas agora ?
-Eu vim ,porque queria saber se você ainda me amava ,apenas isso ,mas acho que foi perda de tempo ?
Aquelas palavras doeram muito em mim ,me deu muita dó naquele momento ,foi como se eu tivesse o traido nesse tempo todo ,foi como se eu fosse o tempo todo a vilã na história ,senti uma coisa muito horrivel .Eu acabava de descobrir que amava o Damon ,e não poderia voltar a pensar no Stefan ,ele não era mais o mesmo isso que eu tinha que me conformar .
-Sim ,foi perda de tempo ,porque eu estou apaixonada pelo Damon e nada poderá me separar dele ,mas agora temos um outro motivo .Klaus e Mary
-Sim ,isso nesse momento está importando muito mais .
-Claro .Respondi com um tom estranho .-Bem preciso ir ,tenho que voltar .Antes de mais nada cade a Katherine ?
-Está em Londres ,ela não sabe de nada que está acontecendo .
-Hum... é melhor ,não devemos espalhar muito essa noticia .
-Claro .Ele respondeu ,eu senti que ele estava mal depois de tudo isso ,mas não sabia se era pelo motivo de sua irmã ,ou por mim ?
-Tchau ,te mantenho informado sobre os acontecimentos ,qualquer coisa me ligue também .
-Tá .Tchau


mil desculpas ter demorado a postar ,mais festas é uma coisa ,nao sei exatamente qnd vou postar ,pq ta complicado bjsss
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Thami Somerhalder Seg Dez 26, 2011 7:00 pm

Ta mt boom viu prima e nossas festas foram demaiis siiim .
eameeei nossa querida foto da miley ta perfaaa (divaaa totalll)
bjs
Thami Somerhalder
Thami Somerhalder

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 2:03 pm

filha, tá mt bom, nao se preocupe, pode relacha á vontad que tu merece.
bjix o capt tá otimo.

love U
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Qui Dez 29, 2011 11:48 am

miil desculpas por eu n ta postando mas qndo eu voltar vou voltar postando frequentemente
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 30, 2011 9:29 am

Quando tem mais, flor?
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Sex Dez 30, 2011 7:09 pm

Oie floor eu to vijando provavelmente depois das festas eu posto bjs e feliz ano novooo
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Sex Jan 06, 2012 9:55 am

Capitulo 16

Foi muito estranho mesmo aquela conversa ,parecia que eu não estava normal.Como se eu fosse normal ?
Voltando para casa fiquei pensando muito naquela conversa ,principalmente em como iriamos derrotar o Klaus ,sempre tivemos ajudar para derrotar ele ,mas nessa vez era como se dependesse apenas de mim e de mais ninguém e eu sabia exatemente que dependia de mim ,porque eu fui a grande causadora ,então o certo seria eu terminar o que eu tinha feito e tentar voltar uma vida ``normal´´ .

___________ ____________

Estava sentanda no sofá junto com o Damon ,quando acabei tendo uma idéia .
-Damon ,sabe aquela biblioteca que tem no centro de Nova York ,aquela que todo mundo fala que é mal assombrada
-Sei sim ,por que ?
-Uma vez a Bonnie me disse que nessa biblioteca tem muita coisa boa ,principalmente é tudo verdade ,e ela disse que um dia se eu ela não estive para ajudar eu poderia procurar nessa biblioteca que poderia me ajudar ,como eu não quero meter ninguém nessa vez ,estava pensando em ir mesmo .
-Não sei ,Elena ,não acho uma boa idéia .
-Qual é Damon ? Cade aquele cara que adorava irritar todo mundo ,que amava um assasinato .
-Ele está apaixonado .Ele respondeu com aqueles olhos azuis lindos
-Own .Dei um beijo nele –Mas mesmo assim ,vamos ,você vai comigo precisamos logo saber como acabar de vez com essa palhaçada .
-Ok .Ele respondeu
Fomos a biblioteca realmente era muito estranho lá ,não chegava a ser mal assombrada ,mas dava um calafrio . A atendente era uma humana ,estranha ela perguntou se queriamos ajuda ,mas achamos melhor não,nunca se sabe em quem podemos confiar .
Procuramos tudo qualquer tipo de livro até que eu encontrei um livro de feitiços que tinha uma parte separada para feitiços contra vampiros ,estava tudo escrito em uma lingua diferente , mas a capa estava escrita na nossa lingua ,apenas os feitiços não .
-Damon ,olhe ,acho que encontramos alguma coisa
-Sim ,mas está escrita na lingua das bruxas .
-É ,não vai ter jeito vou ter que ligar pra Bonnie
-Lá vai ,ligar pra bruxa ,ou seja terei que aguentar a loira também
-Damon ,fica quiento ,eu não queria colocar minhas amigas em risco ,mas não vai ter jeito ,a Bonnie é uma bruxa ,não podemos esquecer disso ,sem ela não vamos conseguir entender.
-Tá fazer o que .
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 06, 2012 12:07 pm

ahhh filhinha, vc voltou....
ainnn adorei!!!
mmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt bom...
DELENA this everything for me!
love, love, love!!!!!
como vc faz isso comigo? quase me mata do s2 com esse capt!!!
adorei!!
filhinha vi vc na fic da sua priminha, a bonn, otima né?
huahuahuauhuhaa linda ñ vou comentar mais pq agr vou escrever um hot pra minha fic mas vc sabe que eu adorei né??? sua fic tá mt diva!
bjãoooooooooo!!!!!!!!!!
LOVE U my cat!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Sex Jan 06, 2012 3:20 pm

Amanha tera mais estou preparando
bjs


Última edição por Heellen em Sáb Jan 07, 2012 1:31 pm, editado 2 vez(es)
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Thami Somerhalder Sex Jan 06, 2012 3:30 pm

Como sempre perfeitoo .
AMOOO DEMAIS PRIMA
POR FAVOR NAO PARE VC ESTA ME MATANDOO
Thami Somerhalder
Thami Somerhalder

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Sáb Jan 07, 2012 1:37 pm

gente eu n tinha conseguido postar a foto da Mary aqui esta ela

Amar é errado  - Página 3 219t75d
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Jan 07, 2012 3:47 pm

Oi flor,
Tá mt boa a fic, mt msm
bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Dom Jan 08, 2012 5:39 pm

Damon foi até a atendente e pagou a taxa do livro ,enquanto eu fui ligar para a Bonnie ,ela atendeu estava tão feliz que eu estava tentando ter coragem de falar a besteira que eu tinha feito . Quando estava no carro contei tudo para ela ,todos os detalhes e ela ficou muito surpresa ,parecia que tinha acabado toda alegria . Como sou burra ,claro que teria acabado a alegria ,eu queria o que ,que ela falasse tudo bem ,estamos seguros ,não ,não estamos .
Eu expliquei para ela sobre o livro que ,precisamos de ajuda ,nesse momento não deu outra ela estava pegando o seu carro para vir à Nova York seria uma viagem meio longa ,mas de madrugada ela já estaria aqui . Pedi para ela não entrar em detalhes com o Jeremy ,não queria colocar ele em risco de novo.
Já era de madrugada estava em casa junto com Damon ,tentando descobrir mais alguma coisa ,mais nada ,era uma lingua muito dificil e não conseguimos distinguir nada . Foi quando tocou o interfone ,era o porteiro falando que a Bonnie e a Caroline acabava de chegar,pedi para ele mandar as duas subirem .
Abri a porta e lá estava minhas duas amigas ,que sempre estiveram junto comigo naqueles momentos dificeis .
-Elena .Disse as duas me dando um abraço .
-Bonnie ,Carol .Quanto tempo ,só queria que nosso encontro não fosse por esse motivo .Falei lamentando .
-Elena não se preocupe ,agora estamos aqui .Disse Carol ,me fazendo dar um sorriso .
-Como se nós precisamos de uma loira para ajudar .Disse Damon como sempre falava com a Carol .
-Damon ,você não tem mais outro apelido para colocar não ? Essa moda já passo faz tempo não acha ?
-Bem deixa eu te lembrar eu tenho apenas alguns séculos de existencia ,e sim isso me torna um velho .
-Tá ,vocês dois não cansam não ,temos coisas mais importantes para fazer .
-Sim a Elena está certa ,Elena cadê o livro que você me falou.
-Está lá no quarto eu e o Damon ,tentamos descobrir alguma coisa ,mas não conseguimos nada.
-Está bem .Ela me olhou com aqueles olhos que eu sabia muito bem o que ela estava me perguntando .O que está acontencendo entre você e o Damon ? Esse meu pensamento foi tão profundo que eu estava quase respondendo já.
Fomos ao quarto ,Damon saiu ele foi ao hospital ,sabe como é vampiros . Quando Bonnie percebeu que o Damon já estava bem longe ela não deu outra e perguntou ,mas o que eu não esperava era que a Carol também pergunta-se
-O que está acontecendo entre você o o Damon ? disse as duas ao mesmo tempo .
-Nossa ,calma ,nada só amizade .
- Tá bom Elena me engana ,te conheço tempo suficiente para saber quando você está mentindo . Disse a Bonnie
-Está bem ,eu admito estamos namorando
-Não ,não diga isso ,não namore aquela imitação de vampiro barata .Carol disse tentando nos descontrair .
-Carol ? Foi a Bonnie que disse
-O que mais não é verdade?
-No amor ,não existe diferença ,apenas acontece .Bonnie falou tão segura do que estava dizendo.
-Concordo ,mas vamos voltar logo a esse livro precisamos saber mais coisas .Dessa vez foi eu que falei para acabar com aquele papo meio estranho .
Bonnie olhava folha por folha ,lia,lia de novo ,em todos os detalhes ,estava ficando chato já tudo aquilo ,mas era o unico jeito .
-Elena ,por um acaso você ainda tem aqueles diários do seu tio avô ?
-Tenho sim ,mas está no apartamento do Damon ,deixa que eu vou pegar não dura um minuto.
-Está bem . As duas falaram .
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Thami Somerhalder Dom Jan 08, 2012 8:53 pm

adoroooo
Thami Somerhalder
Thami Somerhalder

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Seg Jan 23, 2012 10:31 am

Gente desculpe o abandonoo
mais quero voltar a escreve-la é
sò a questão de eu ajeitar tudo e clarooo
se vcs quisserem que eu continuo
a escrever
bjsssssssss
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 3 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos