Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Amar é errado  - Página 4 I_vote_lcap64%Amar é errado  - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Amar é errado  - Página 4 I_vote_lcap36%Amar é errado  - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Amar é errado

+9
Thami Somerhalder
Doxc
Gláucia
NandaSalvatore
Mariana Pierce
isabela c tonon
LILY Nobrev
_Safira_
Heellen
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Amar é errado  - Página 4 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 23, 2012 10:49 am

Continua sim, amr!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 4 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Seg Jan 23, 2012 10:54 am

NandaSalvatore escreveu:Continua sim, amr!

obrigado mor ,
é importante eu sabe
se querem q eu continuoo
bjos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 4 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 23, 2012 11:10 am

eu tb quero filha, como disse antes.
sou gamada nessa fic kkkkk
bjinhoss linda
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 4 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Seg Jan 23, 2012 11:13 am

isabela c tonon escreveu:eu tb quero filha, como disse antes.
sou gamada nessa fic kkkkk
bjinhoss linda

kkkk obrigada floor
a opniao de vc é
mt importante
besooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 4 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Thami Somerhalder Seg Jan 23, 2012 7:27 pm

cooom certeza pode
continuaaar
euuu amooo essa fic
continua sim flor
bjinhooos
Thami Somerhalder
Thami Somerhalder

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 4 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Ter Jan 24, 2012 7:38 pm

capitulo 18 (achoo que é esse)

Fui em direção a porta do meu apartamento ,nunca tinha visto ali tão parado ,estava muito quieto ,nem parecia aquele prédio ,estava entrando no apartamento do Damon ,quando tive uma das maiores surpresas da minha vida ...... Mary . Não podia acreditar ela colocou algo no meu nariz nesse momento senti ela dando uma facada em mim ,foi de leve ,mas doeu muito,provavelmente deve ter sido para pensarem que é o Klaus que fez isso , meu sangue foi caindo no tapete da sala do Damon ,quando fui caindo lentamente por causa daquele cheiro horrivel que ela tinha colocado naquele pano sobre meu nariz .


Damon .

Eu estava proximo do prédio com alguns saquinhos de sangue ,dava provavelmente para segurar uma semana tranquila . Do nada senti um grande aperto no coração ,foi quando eu apenas via a Elena ,na minha frente .
Sai correndo o mais rapido possivel em direção ao prédio ,senti que estava acontencendo alguma coisa ,o porteiro abriu rapidamente o portão ,ele viu que eu não estava muito normal .
-Elena? Elena ?
-Calma Damon ,ela foi no seu apartamente pegar o diário do tio avô dela ,mas ela está demorando .Foi Caroline que disse .
Nesse momento não vi mais nada ,sai correndo em direção ao meu apartamento ,não via mais nada ,apenas senti o cheiro maravilhoso que eu já sentirá antes ,o sangue de Elena . Não ,não era possivel .Minha Elena ? Como ? Minha humana ,minha paixão ,NÃO NÃO NÃO ,NÃO PODIA ESTAR ACONTECENDO ISSO .
-Damon ,o que aconteceu ? Bonnie me perguntou
-Elena ,não ,não ,levaram ela .
-Calma ,Damon ,iremos encontra-la .Bonnie tentou me acalmar.
Eu queria quebrar mesmo era o pescoço dela ,não queria que ninguem falasse nada ,estava me sentindo muito estranho ,mas eu sabia se eu fissese algo as amigas da Elena ,ela nunca me perdoaria .
-Vamos ,logo ,faça aquele feitiço maldito que você faz para encontrar as pessoas .Eu disse nervoso .
-Sim ,vamos
Bonnie foi direto ao quarto da Elena e pegou uns fios de cabelo dela que ainda tinha na sua escova de cabelo .
Ela começou aquele ritual sem graça ,mas eu tinha pelo menos eu saberia onde minha namorada estaria . Bonnie começou a falar aquelas porcarias que ninguém entendia . Ela me olhou assustada depois daquele ritual .
-Que foi Bonnie ? Fala logo .
-Não consigo ver nada ,é como se tivesse uma porta entre mim e ela e não consigo ver nada .
-Não ,não é possivel ,tem que ter algum jeito para descobrirmos .
-Deve ter algum jeito,mas devemos ter calma Damon ,por favor é a Elena . Dessa vez foi a Caroline que me disse ,eu não senti nenhuma raiva naquele momento,sabia que elas queriam me ajudar e ela tinha uma razão era a ELENA ,não me importa o que eu teria que enfrentar ,des que ela estivesse comigo ,nada mais me importaria .


Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 4 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Mel Salvatore Ter Jan 24, 2012 8:58 pm

nossa tava desatualizada
vc voltoooo com a fic
uhuuuuu
ameeei mams
te amoooo
besoooos
Mel Salvatore
Mel Salvatore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 4 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por NandaSalvatore Ter Jan 24, 2012 9:01 pm

Amor,
Me perdoa.
Vou ler só amanhã.
Pq hj eu estou muito triste.
Mas prometo q amanhã, me atualizo, viu?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 4 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Ter Jan 24, 2012 11:03 pm

NandaSalvatore escreveu:Amor,
Me perdoa.
Vou ler só amanhã.
Pq hj eu estou muito triste.
Mas prometo q amanhã, me atualizo, viu?

seem problemas lindinha
estareei esperando
bjinhooooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 4 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por NandaSalvatore Qua Jan 25, 2012 10:47 am

Adorei o cap!
Tadinho do Damon sofrendo pq a Elena sumiu
AI meu deus! A Bonnie n consegue localizar ela!
E agora?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 4 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Qua Jan 25, 2012 12:48 pm

obrigada liiindinhas
é tenho dó do Damon ,
irmas dão trabalhooo eeem
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 4 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Qui Jan 26, 2012 9:04 pm

Minha cabeça doia ,parecia que eu tinha levado uma pancada ,meu corpo doia ,foi quando eu percebi que eu estava cheia de sangue e era meu .
Foi quando eu lembrei
Mary
Sim ,eu estava no apartamento do Damon ,procurando o diário e ela simplesmente apareceu e me atacou . Mas como que eu saiba eu não convidei ela para entrar no apartamento . Não ,não era possivel eu tinha sido sequestrada ,por a propria irmã do meu namorado .
Foi quando finalmente eu voltei ao meu conciente e vi ,estava em um quarto ,a luz estava apagada e eu não consegui identificar direito ,apenas consegui perceber que eu estava encostada do lado de uma cama ,com meus punhos amarrados em volta da madeira da cama .
Queria gritar ,mas minha boca estava tampada ,estava fácil de me soltar e fugir ,mas não ia adiantar muita coisa ,para minha alegria estava presa por uma pessoa que acabo de voltar dos mortos e provavelmente estava com Klaus .Queria que eu não tivesse feito essa besteira ,queria que eu não acreditasse só em mim ,e começar a pensar em como os outros se sentem sobre tudo o que estou fazendo .
Então ,a luz do quarto se acendeu e eu pude ver a semelhança que Mary tinha com Damon ,os olhos azuis e lindos ,pele clara como a neve ,muito bonita ,mas eu não deveria ficar reparando nessas coisas ,ela chegou bem perto de mim e tirou o pano que estava tampando a minha boca ,minha vontade era de espancar ela ,mas nunca me arriscaria .
-O que você que ? Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça para perguntar
-Olá pra você também viu . Mary disse chegando bem perto de mim –Então deixa eu ver se eu te conheço .Elena Gilbert segundo ano da faculdade ,pais morreram ,descobriu que é filha do tio ,namorou o Stefan ,largou ele para ficar com o Damon ,tipico da Katherine .
-Não me compara com aquela tia de segunda .
-Ai ai ,essa nova geração ,tão sem graça .
-Como se você soubesse o que é ser engraçado ,vamos direto ao ponto o que você quer de uma vez .
-Claro sem enrolação .Morte . Simples ,quero que você morra de uma vez .
Fiquei meio tensa ,não era possivel que aquilo era irmã do Damon e do Stefan ,tudo bem Damon teve seus baixos na vida ,Stefan está tendo nesse momento ,mas nunca foram sem educação ,até para matarem alguem matavam com uma certa elegancia ,sem arrogancia .
-Então o que está esperando me mate logo .
-Não ,prefiro esperar meus queridos irmãos chegarem ,quero que eles assistam esse espetáculo ,que será muito bonito ,ver a preciosa Elena ,sendo morta .
-Você não tem o que fazer da vida não ? -Foi ai que eu reparei a porcaria da pergunta que eu tinha feito ,ela ESTAVA MORTA ,SABE O QUE É ELENA MORTA . Sou muito burra de perguntar essas coisas .
Ela começou a rir muito da minha cara e claro sabia muito bem o motivo e falou- Acho que você esqueceu um pequeno detalhe né ,estou morta .
-Enfim .Tentei mudar de assunto com a minha querida assasina .- Por que você me quer ?
-Simples se eu te matar ,Klaus larga de mim para sempre e terei mais uma chance da vida .
-Mas ,ai você vai desequilibrar toda a natureza dos vampiros
-Estou pouco me importanto para o equilibrio ,o que importa que eu voltarei e poderei viver como uma humana normal ,como se eu nunca tivesse visto a morte ,ou ter conhecido aquele infeliz do Klaus .
Eu senti que ela apenas queria uma nova chance na vida ,queria apenas poder voltar ,e viver tudo que ela nunca viveu ,tudo que ela perdeu de melhor ,mas ela queria me matar e isso não me deixava muito feliz ,claro que não deixava né .
-Eu sei que você quer ter uma outra chance na vida ,mas você não pensa que irá acabar com a minha ,com a da minha família .
-Penso sim ,mas você não sabe o que eu sofri .
-E você já viu o meu histórico ,não é um dos melhores .Perdi meus dois pais em um acidente ,minha tia cuidou de mim e do meu irmão ,mas ela morreu graças a Klaus ,fui descobrir que era adotada e meus pais eram vampiros também morreram .Só sobrou eu e meu irmão você não sabe o quanto é dificil ter que ser uma mãe de repente ,eu sei que nossa diferença não é grande ,mas ele é meu irmaozinho e é minha obrigação cuidar dele e para ajudar muito na minha historia maraviolhosa meu querido namoradinho me abandonou e foi assim minha magnifica história ,finalmente ela estava melhorando ,mas como sempre me aparece alguem para atrapalhar.
Ela ficou me encarando ,por um momento pensei que ela tinha mesmo sentido o quanto eu sofri ,mas acho que eu vi coisa de mais ,porque depois ela voltou aquela cara de quero te matar de qualquer jeito .Ela era muito bonita seus olhos era .... não tinha nem palavras era perfeito ,me lembrava muito mesmo o Damon . Ai o DAMON ,ele deveria estar super preocupado ,estava morrendo de saudades ,e eu nem sabia se iria mais ver ele .

Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 4 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Mel Salvatore Sáb Jan 28, 2012 9:18 am

ameei mams
Mel Salvatore
Mel Salvatore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 4 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Heellen Sáb Jan 28, 2012 9:08 pm

obrigada flor
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é errado  - Página 4 Empty Re: Amar é errado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos