Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Set Fire to the Rain - Página 4 I_vote_lcap64%Set Fire to the Rain - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Set Fire to the Rain - Página 4 I_vote_lcap36%Set Fire to the Rain - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Set Fire to the Rain

+23
Lyh Salvatore
GS
IHopeDelena
Caroline G. Salvatore
._Juliette_.
Gaby Machado Salvatore
Caroline Forbes
JuuhSalvatores2
bitinha
vicky_dobrev
Jéssicacr7
Bonn
-Samantha G.
Gláucia
Dudah
Gil Somerhalder Salvatore
Vanessa 23
isabela c tonon
NandaSalvatore
Doxc
Vaanny
Susy_W
carolina cardinal
27 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por isabela c tonon Seg Dez 05, 2011 2:58 pm

carollllllllllllllllllllllllll
esse capt. tá d mais linda...
adorei aqui..
esperando por more..
bjusss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Seg Dez 05, 2011 8:00 pm

galerinha que eu amooooooooooo!!!! Very Happy
vou começar a escrever o cap 8 hj a noite e terminar-lo amanha para postar a tarde!
estou com a semana cheia e lamento nao poder postar todos os dias! Crying or Very sad
mas sempre as manterei avisadas!
bjoooooooo

























p.s: odamonémeu
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por Gláucia Seg Dez 05, 2011 8:35 pm

Espero ansiosa........

PS: eleénosso.......
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por NandaSalvatore Seg Dez 05, 2011 9:12 pm

Filha,
Adorei ta ficando mto boa a fic
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 06, 2011 2:46 pm

esperando aqui.. pode demorar moor.. minguem vive desocupada.. infelizmente temos responsabilidades... faça um capt. bombastiko heim moor?
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Qua Dez 07, 2011 1:45 am

demorei mas cheguei e com assinatura nova!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Qua Dez 07, 2011 1:46 am

Capítulo 8

Conseguiram empacotar tudo no final da tarde. Tiveram que sacrificar o almoço, o que para Caroline não foi um problema realmente. Elena tentava com muito esforço levar as pesadas caixas de papelão abarrotadas de objetos sem muito valor e roupas para o andar de baixo. Tomou os de maior valor para si, como as jóias de Jenna e os cadernos de desenho e diários de Jeremy. Estava sendo um trabalho árduo descer o resultado da limpeza pelas escadas já que a forca dela era ilimitada por sua condição humana. Caroline estava mais preocupada em tentar resolver o status indefinido entre ela e Tyler. Tiveram uma briga feia um tempo atrás por causa de Klaus. Depois que foi transformado em híbrido, o rapaz seguia incondicionalmente as ordens do vampiro. O que abalou o namoro. A loira discava incansavelmente o número já decorado, mal podia-se ver os dedos apertando as teclas tamanha era a velocidade. Batia os pés impacientemente no piso de madeira toda vez que colocava o celular na orelha e soltava um muxoxo sempre que ia para a caixa de mensagem. Finalmente Elena, irritada pela falta de atenção e pelo barulho insuportável dos sapatos da vampira, desabafou.
- De que vale ter uma amiga vampira se ela não está disposta a ajudar a pobre humana com umas caixinhas?
- Desculpe, Elena! É que eu estou muito nervosa por não conseguir falar com Tyler. Ele não atende de jeito nenhum! Perece até que está me ignorando!
- Ele deve estar apenas com vergonha, Carol. Tenho certeza que ele não se orgulha de nada do que fez.
- Mas custa atender um mísero telefonema só para eu ter certeza que ele não tentou se matar por causa disso?
- Está se preocupando a toa. Ele vai aparecer mais cedo ou mais tarde. Pode me ajudar agora?
Caroline deixou contrariada o celular em cima da mesa de centro, e foi logo pegando duas caixas de uma vez. Usou sua agilidade para descer-las em um segundo para no outro estar com mais duas nas mãos. Quando Elena enfim conseguiu levar a dela para a sala de estar e campainha tocou. Uma expressão de estranhamento tomou conta do seu rosto. Não esperava receber visitas assim tão cedo. Olhou interrogativamente para Caroline, a loira deu de ombros. Não poderia de forma alguma ser Damon, já que ele nunca batia na porta, e nem Alaric já que tinha a chave. Só então se deu conta de que o professor de história não aparecera em casa nos últimos dias, pois desde que Jenna faleceu, ele morava na casa junto com Elena e Jeremy. Foi atender enquanto limpava o suor da testa.
- Oi Matt! – sorriso levemente ao ver o rosto conhecido do amigo.
- O...oi Elena. Tudo bem?
- Na medida do possível. Entre!
- Obrigado.
Matt entrou sem jeito na casa, fitando o chão para evitar encarar Elena. Quando a via, a tristeza e a pena tomavam conta dele. Como o seu rosto sempre o denunciou, decidiu por não encarar-la diretamente.
- E você? Está tudo bem? – perguntou ela reparando no comportamento do rapaz.
- Está. Na medida do possível também. Eu vim para... para...
Só então Matt percebeu outra presença na sala. Quando levantou os olhos viu Caroline o fitando sem graça. Desde que terminaram sentiam-se um pouco desconfortáveis sempre que se encontravam, e era esta sensação que ele estava tendo. Virou-se novamente para Elena, tentando ignorar um pouco a vampira e para esconder um pouco o desconcerto.
- Eu vim perguntar se você sabe onde está o Tyler.
- Não sei não. Car... Nós tentamos falar com ele o dia todo, mas não conseguimos. – respondeu Elena.
- Fui na casa dele hoje de manhã e ele não estava lá. A sra. Lockwood disse que não o via desde ontem.
- Será que ele foi embora? – perguntou Caroline finalmente entrando na conversa.
- Não seria a primeira vez. – disse Elena. – E faz sentido por conta... de tudo o que aconteceu.
- É, faz mesmo. Ele poderia pelo menos deixar um bilhete de novo.
- O que importa é que ele vai ficar bem. Sabe se defender.
- Está certa, Elena. Bem... acho melhor eu ir.
- Espere só um minuto! Er... Elena! Não tem que entregar ao Matt aquilo?!
Elena quase riu da reação da amiga. “ Esses dois ainda tem muito o que passar”. Dirigiu-se para uma das caixas tirando de lá uma luva, um taco e uma bola de Baseball.
- Achei que Jeremy gostaria que você ficasse com isto. Você é o amigo esportista afinal. – disse ela enquanto entregava tudo a Matt.
- Nossa! Eu nem sei o que dizer. Vou cuidar bem.
O rapaz abraçou carinhosamente a amiga.
- Eu sei que vai. – disse ela sentindo os olhos úmidos.
- Acho melhor eu ir mesmo. Daqui a pouco começa o meu turno no grill. Estou trabalhando a noite nos domingos para levantar uma grana extra.
- Nem percebi que já era domingo. – disse Elena.
- Bem... tchau Elena. Tchau Caroline.
- Tchau Matt. – responderam as duas juntas.
Matt deu um último olhar para Caroline e deu um leve sorriso, surpreendendo-a. Ela ia retribuir, mas ele já tinha ido. “Esses dois ainda tem realmente muito o que passar”.

----------X----------

Já era noite quando Damon estava voltando para casa. Depois da profunda conversa que teve com Stefan, foi até a cidade vizinha assaltar o hospital local. O seu estoque de sangue que guardava no congelador no porão havia acabado há alguns dias. Com toda a tensão gerada por Klaus, Damon alimentou-se com mais freqüência para manter-se forte no caso de uma luta. Ainda não estava disposto a aderir à dieta do irmão, por isso tinha que se desdobrar para conseguir sangue humano. Claro que seria muito mais fácil compelir uma pessoa a deixar ser mordida, mas isso era o que ele faria antigamente. O “novo” Damon comete crimes menos graves.
A rodovia estava deserta, o que era comum àquela hora. O bosque beirava a estrada e as arvores só eram iluminadas pelos faróis do Audi. O som estava ligado dentro do carro que ultrapassava cada vez mais o limite de velocidade. Damon não via a hora de chegar em Mystic Falls e visitar Elena. “Talvez ela me peça para dormir com ela de novo”. Pensou com um sorriso sacana no rosto. Estava a menos de um quilometro da entrada da cidade quando uma silhueta invadiu a pista. Nem com sua agilidade o vampiro conseguiu desviar e colidiu com a forma misteriosa. A “coisa” bateu no capô e foi arremessada longe. “Seja lá o que for está morto, nada resiste a um atropelamento a 150 km/h”. Parou o carro e ficou observando tentando identificar o que era o estranho animal. Acendeu a luz alta e assustou-se. Um corpo, definitivamente humano, estava estirado no asfalto, com sangue manchando as roupas e uma das pernas dobrada em um ângulo incomum.
- Era só o que me faltava. – resmungou.
De repente o corpo começou a se mexer. A perna quebrada voltou à posição normal e a pessoa começou a erguer-se. Damon desceu do veículo e aproximou-se incrédulo. Nenhum ser humano normal faria isso. Mas com certeza aquilo não era humano. Deu mais alguns passos já se preparando defensivamente caso fosse atacado. A criatura recompôs-se ficando de quatro numa posição animalesca e encarou Damon com os olhos lupinos amarelos e com um rosnado saindo da boca com monstruosos dentes afiados. O vampiro arregalou os olhos quando reconheceu quem era.
- Tyler?
Logo depois Tyler avançou rapidamente com um rugido feroz. Prendeu seus dedos nos ombros de Damon e tentou morder-lo na jugular. O vampiro conseguiu manter o rosto do híbrido longe o segurando firmemente no pescoço. Sentia o hálito podre de carniça invadir suas vias aéreas. Reparou que a boca dele estava manchada de sangue. Com certeza estava caçando. Via a sede nos olhos vidrados. Estava em um estado completamente irracional, caso contrário não atacaria um vampiro tão experiente quanto Damon. Conseguiu aproximar-se mais um pouco batendo a mandíbula tentando arrancar um pedaço de pele. O som que os dentes de Tyler faziam era perturbador.
- De novo não menino lobo.
Damon conseguiu livrar-se das mãos de Tyler jogando-o com violência no chão. Chutou com vontade suas costelas arrancando-lhe um uivo de dor. Empurrou-o para o bosque tentando afastar-lo. O híbrido não tentou defender-se nem atacar-lo. Levantou-se com dificuldade e rapidamente fugiu embrenhando-se na mata.
- Mas o que foi isso?
O vampiro voltou imediatamente para o carro, religou o motor e saiu cantando pneus pela rodovia. A confusão tomou conta de si. Não entendeu o que havia acontecido. Nunca vira Tyler com um comportamento tão bestial, mesmo quando era lua cheia ou quando seguia as ordens de Klaus. Ele parecia algo pior do que um lobisomem transformado. Tinha agora a sede de um vampiro. A receita perfeita para um monstro. Preocupou-se por ele estar caçando tão perto da cidade. Poderia acontecer uma tragédia caso se aproximasse de Mystic Falls. Seria como chegar perto de uma mesa farta estando faminto, ele não resistiria.
Acelerou ainda mais pelas ruas até frear bruscamente na frente da casa de Elena. Saiu do carro e em um segundo estava irrompendo pela porta de entrada, assustando Caroline, Bonnie e a própria Elena que estavam conversando calmamente na sala de estar. Todas olharam confusas e assustadas para Damon pela indelicadeza. Ele ignorou o olhar de reprovação das três e perguntou para elas.
- Alguém pode me explicar por que o Mogli tentou me atacar?
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Qua Dez 07, 2011 1:48 am

MIL PERDÕES POR TER FICADO TÃO CURTO!!! Sad
mas espero que tanham gostado!!!!!! Wink
agora doem um comentário e me façam feliz!!!! Very Happy
bjooooooooooooooooooooooooooooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por Gláucia Qua Dez 07, 2011 9:01 am

Adorei o cap.......Carol.........

Simplismente fabuloso..........

Ansiosa por mais.....
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por NandaSalvatore Qua Dez 07, 2011 10:32 am

Filha,
Adorei o cap.
Simplesmente perfeito.
quando tem mai?ps: vc n me add no msn =/
Bjssss
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Qua Dez 07, 2011 10:46 am

não, mae?
entao me add----> carolcvasconcellos@hot...
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por NandaSalvatore Qua Dez 07, 2011 11:03 am

Já add
So falta vc aceitar
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Qua Dez 07, 2011 11:10 am

nao apareceu quando entrei no messenger
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por isabela c tonon Qua Dez 07, 2011 1:32 pm

nao axei curto linda
fico perr d+++
admirada aqui..
amey e sempre amo..
quero mais
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qua Dez 07, 2011 4:19 pm

Amay os caps Carol
O Damon ficando corado me surpreendeu
A Elena negando foi engraçado
E a Car divona como sempre
Bjss quero mais logo
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por Susy_W Qua Dez 07, 2011 9:28 pm

Amei o cap Carol!!
Quando tem mais??
Bjuss
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Qui Dez 08, 2011 12:45 pm

oi pessoas lindas do meu s2!!!!!!!!!!!!
comecei agora o capítulo 9 e TALVEZ eu o termine até a noite!!!
como não dou spoiler nem que me paguem................. sofram até lá!!!!!! Twisted Evil
mas garanto que vai valer a pena!!!!!
bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo










p.s: odamonémeuprontoacabou!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por Doxc Qui Dez 08, 2011 12:47 pm

VOLTEIII!!!!
adorei todos os capitulos muito bom!!!!
to super anciosa aki!!!
quando posta mais??
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por Gláucia Qui Dez 08, 2011 12:53 pm

Não mata a gente não Carol........
To ansiosa aqui...........
Posta ainda hoje?



PS: táeuficocomoIanmesmo.....kkkkkkkkkk
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qui Dez 08, 2011 1:23 pm

ah, vou morrer até lá
Por favor, termine antes#eutepagopravcpostarantes

PS:nadadissoodamonémeu4ever
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Qui Dez 08, 2011 10:20 pm

haha!!! é tarde mas aqui estou eu!!!!!!
divirtam-se e respondam se me amam no final do poste!
lá vai!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Qui Dez 08, 2011 10:21 pm

Capítulo 9

- Quem?! – indagou Caroline com uma careta de incredulidade.
- Tyler Lockwood tentou me morder! E quase conseguiu de novo!
Elena sentiu uma forte dor no peito com a lembrança que as palavras de Damon trouxeram. As emoções daquele dia fatídico novamente tomaram conta dela como se tudo estivesse se repetindo. A sensação de incapacidade era enorme. Não podia fazer nada para que ele melhorasse, só poderia assistir a vida escorregando pelos seus dedos e sendo tirada lentamente pelo veneno da mordida do lobisomem. As imagens invadiram sua mente como um filme acelerado. Damon suado padecendo nos lençóis, a mão dele apertando fracamente a sua, a respiração pesada, os gemidos de dor, o beijo de despedida. Inconscientemente levou uma das mãos até o coração como que tentando manter-lo dentro de si.
Seus olhos entraram finalmente em foco e encontraram com os do vampiro. Damon entendeu a reação dela e sua expressão mudou imediatamente quando a encarou. A raiva se esvaiu quase que completamente e um sentimento protetor se fez presente. Acabou com a distância que existia entre eles e nem o sofá impediu que se abraçassem carinhosamente. Só então Elena deu-se conta de que seus olhos estavam úmidos.
Caroline não prestava a atenção na cena, ainda estava chocada. Tentava convencer-se de que o que ouviu era mentira, que o seu Tyler nunca faria uma coisa dessas conscientemente. Mas a razão insistia em prevalecer. Sabia que Damon nunca brincaria com um assunto desses como o ataque de lobisomem, mesmo que fazer piadas com coisas sérias fosse bem o estilo dele. Não esperava um surto tão violento de Tyler depois da morte de Klaus. Na condição de híbrido o rapaz poderia controlar sua transformação e seus instintos aflorados. Estava confusa. “Se ele consegue se controlar e nem é lua cheia, então o que aconteceu?”. Bonnie sentou-se ao lado da amiga e abraçou-a pelos ombros. A loira nem reparou no toque, estava muito absorta na sua busca por alguma resposta para o ocorrido. Mas apenas perguntas e mais perguntas vinham. Sentia uma dor de cabeça psicológica, já que vampiros não tinham dores de cabeça, com o intenso exercício mental. Frustrada, desabafou chamando a atenção de todos para si.
- Eu não entendo! Não faz sentido nenhum! Não pode ter sido o Tyler, não pode!
- Eu tenho certeza do que vi, Caroline. – interrompeu Damon voltando a ficar impaciente. – Era ele, reconheci facilmente já que não estava transformado. Tinha apenas os olhos amarelos e as presas expostas.
- Onde estava quando aconteceu? – perguntou Bonnie se fazendo presente.
Damon abriu os lábios para responder, mas fechou-os imediatamente. O que diria não agradaria nem um pouco Elena. Já imaginava o descontentamento dela quando ouvisse que ele estava na rodovia voltando de um assalto numa cidade próxima e que o fruto do roubo eram dezenas de sacos de sangue, guardados em caixas de isopor com gelo no porta-malas. Ela nunca comentou diretamente que gostaria que ele parasse de beber sangue humano, não era preciso. Sempre reparou que ela fazia uma careta e balançava a cabeça negativamente em reprovação quando o via alimentando-se de uma das bolsas. Franziu o cenho tentando achar uma desculpa convincente. Infelizmente Elena reparou e repreendeu-o com o olhar. Ela o conhecia muito bem para reconhecer quando ele estava inventando uma mentira. Damon soltou um longo suspiro e optou pela verdade.
- Na estrada voltando de uma cidade próxima. Estava quase chegando em Mystic Falls quando o lobinho amassou o capô do meu carro.
- E o que estava fazendo? – perguntou Elena.
- Pode-se dizer que estava no supermercado abastecendo o congelador.
- Damon!
- Me desculpe, Elena! Mas esta não é a hora de discutirmos os meus hábitos alimentares.
Afastou-se dele resmungando. Ele nem tentou entender o que ela dizia, sabia que não iria gostar nada. Bonnie ficou calada. Era sempre assim quando ficava pensativa. Apertava com uma das mãos o pingente de cristal da sua corrente, que agora tinha o anel de Jeremy pendurado como nova adição. Sua expressão era de uma profissional analisando o objeto de estudo. Aquele olhar vidrado em um canto da parede sem realmente enxergar-lo era comum quando a “Bonnie bruxa”, segundo Caroline, entrava em ação.
Damon virou-se para Elena interrogativamente. A morena ignorou-o fingindo prestar atenção em Bonnie, esperando para ouvir o que ela diria. De repente, os olhares dos quatro se dirigiram para a porta quando ouviram a maçaneta ser girada. Aliric entrou timidamente na casa e quando reparou a estranha reunião na sala de estar seu rosto ficou confuso. Não era incomum encontrar aquele grupo, mas sentiu o ambiente pesado e tenso pelo o que quer que fosse que estivessem discutindo.
- Algum problema? – perguntou simplesmente para qualquer um.
- Um enorme. – respondeu Damon.
- Conte para ele, Damon. – pediu Bonnie.
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Qui Dez 08, 2011 10:21 pm

- Resumindo para não ter que dar mais explicações depois. Dirigia tranquilamente pela rodovia depois de encher o porta-malas de bolsas de sangue roubadas, quando de repente Tyler Lockwood invade a pista e eu o atropelo. Como ele ficou bravinho tentou arrancar meu pescoço com suas presas, mas eu consegui me soltar e ele fugiu. Legal, né?
- Isso explica o sumiço dele. – disse Alaric com sua calma usual.
- Você também sabia! – afirmou Caroline.
- A prefeita Lockwood me ligou esta tarde perguntando sobre o filho. Tranqüilizei-a dizendo que ele deve ter tirado um tempo para si. Colocar as idéias no lugar. Ele já fez antes então eu pensei que fosse isso.
- Tem alguma idéia do que possa estar acontecendo? – perguntou Elena.
- Ele pode estar simplesmente caçando, por isso o comportamento animalesco. Deve ter atacado Damon por puro instinto, já que foi atropelado. Eu não me preocuparia muito com Tyler. Até mesmo Stefan ficava meio arisco quando ia para o bosque. Deve ser algo normal de vampiro... ou meio-vampiro como é o caso.
- Então não precisamos nos alarmar?
- Não precisamos, Caroline. Desde que ele fique longe da cidade. Quando Tyler voltar para casa terei uma conversa com ele.
- Obrigada, Alaric.
- Disponha, Elena. Vim aqui só para ver como você estava e para deixar o meu novo telefone caso precise.
- Está se mudando?
- Eu achei mais apropriado. Aluguei um apartamento perto da escola. Já levei minhas coisas para lá. Bem, aqui está. – disse Alaric entregando-a um cartão com o telefone e o endereço. – Agora já sabe onde me encontrar. Mas acho que não precisará da minha ajuda.
Alaric olhou sugestivamente de Damon para Elena. Deu um leve sorriso ao perceber que ela se aproximou inconscientemente do vampiro enquanto falava. “Esses dois...”. Deu um aceno de despedida para todos os presentes e saiu.
- O que você acha Bonnie?
- Faz sentido o que o Ric falou, Caroline. Ainda assim eu não tenho um bom pressentimento quanto a isto. Por precaução nós ficaremos as três juntas esta noite.
Damon ficou visivelmente descontente com a declaração da bruxa. Tinha uma fagulha de esperança de passar mais uma noite com Elena, mesmo depois do pequeno desentendimento.
- É melhor nós arrumarmos o quarto para dormir, não é Bonnie? – disse Caroline desvencilhando-se do abraço da amiga e levantando-se rapidamente.
- Boa idéia, Caroline. Você não vem...
- Não vamos incomodar Elena mais ainda! Amiga pode deixar que eu e Bonnie cuidamos de tudo.
- Mas...
- Mas nada. Deixa de ser uma mocinha preguiçosa!
As duas discutiam enquanto Caroline arrastava uma Bonnie confusa para o andar de cima. A única que entendeu a atitude da loira foi Elena, que corou levemente. A vampira nunca foi muito boa no quesito descrição. Conseguiu ouvir a discussão até quando elas chegaram ao corredor e bateram a porta do quarto. Depois só houve um estranho silêncio.
- Você também ou foi só eu que achei tudo isso muito estranho? – perguntou Damon com uma expressão de divertimento no rosto.
- Tyler? – Elena se fez de desentendida tentando disfarçar o seu constrangimento.
Apertava compulsivamente os dedos como sempre fazia quando estava nervosa com alguma coisa. Este ato poderia passar desapercebido por qualquer um que não a conhecesse bem ou que não fosse um bom observador. E Damon definitivamente não era nenhum dos dois. Optou por não fazer nenhum comentário debochado a respeito disso, não queria estragar estes raros momentos que tinha sozinho com ela. Aproximou-se e capturou uma das mãos dela com as dele, interrompendo o tique nervoso. O toque só fez piorar a situação que Elena vivia por dentro. Seu estomago estava revirado, o coração parecia que ia sair pela boca a qualquer momento e pular pelo chão da sala, seus joelhos pareciam feitos de gelatina. Obrigou-se a encarar aqueles olhos azuis, que conseguiam ser ao mesmo tempo carinhosos e debochados. É, algumas coisas só Damon poderia fazer.
- Me desculpe. Eu sei que ficou chateada comigo hoje. Não foi minha intenção.
- Eu... ta... ta tudo bem.
- Certeza? – perguntou ele incrédulo.
- Sim. Afinal você não está matando ninguém.
- Acho que não fui só eu que mudei.
- Estou aprendendo a não guardar mágoa. Já cansei disso. Perdoar às vezes é bom.
- Estou precisando de umas aulas extras nesta matéria.
- Estou virando uma ótima professora.
Riram divertidos da pequena piada. Mas não durou mais do que alguns segundos. A máscara de dor voltou de repente ao rosto de Elena, ela desviou o olhar tentando disfarçar e não estragar o momento. Como Damon dificilmente era enganado, percebeu de imediato a mudança de humor. Levantou o queixo dela delicadamente com uma das mãos obrigando-a a encarar-los. A proximidade era tanta que Elena só conseguia enxergar a sala pela sua visão periférica. Conseguiu desvencilhar-se dos dedos dele antes que se perdesse analisando a respiração fria que se chocava com o seu rosto. Limitou-se a encarar as mãos entrelaçadas.
- Eu fiquei preocupada quando disse que foi atacado.
- Eu percebi.
- Por um momento pensei que viveria tudo aquilo de novo.
- Não acha que está me subestimando, Elena? Não cometo o mesmo erro de me deixar morder duas vezes. – sorriu abertamente mostrando que estava apenas brincando.
- Eu queria ser capaz disto.
- O que?
- Ser capaz de tornar tudo mais leve. Fazer parecer mais fácil.
- Estou virando um ótimo professor.
Damon ficou satisfeito quando conseguiu tirar uma gargalhada sincera dos lábios de Elena. Aquele som se tornara o mais lindo do mundo para ele. E era particularmente mais belo quando era ele que proporcionava a ela.
- Acho melhor eu ir. Aquelas duas devem estar loucas para conversar com você.
- Devem mesmo. Mas eu não sei sobre o que. – disse inocentemente.
- Não mesmo?
E com olhar sedutor ele sumiu, deixando uma porta escancarada e uma marca de freio na rua. Elena sorriu enquanto acariciava a mão que ele segurara e por onde uma enorme corrente elétrica passara e queimara os seus circuitos. Fechou a porta da frente como em um reflexo e encostou-se no portal de madeira.
- Podem tirar os ouvidos da porta, ele já se foi! – gritou para as amigas ainda com uma expressão boba.
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal Qui Dez 08, 2011 10:26 pm

vcs me amam ou não, depois disso? Very Happy





espero que continuem já que não vou poder postar amanhã Crying or Very sad
estarei muuuuuuuuuuito ocupada com a minha formatura e nem vou ter tempo para escrever.
mas sábado tem mais e garanto que não vou decepcionar (se já decepcionei alguma vez, por favor me avisem)
bjo e até sabado!!!!
FUI













p.s1: postalogoglaucia!!!!
p.s2: odamonémeuprontoacabouenãosediscute!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por Gláucia Sex Dez 09, 2011 4:37 pm

Adoreiiii o cap Carol...... muito bom mesmo......

A Elena se preocupando com o Damon, que lindo......
Maravilhosa essa ligação que eles tem... um olhar e um já sabe o que o outra está pensando.......




Resp ao p.s1: Já postei amoreeee...........
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Set Fire to the Rain - Página 4 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos