Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Set Fire to the Rain - Página 5 I_vote_lcap64%Set Fire to the Rain - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Set Fire to the Rain - Página 5 I_vote_lcap36%Set Fire to the Rain - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Set Fire to the Rain

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Set Fire to the Rain - Página 5 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por Bonn em Sex Dez 09, 2011 5:08 pm

Adorei o capitulo Carol *-*
A Elena se preocupando com o Damon foi demais, muuuito fofo...

- Podem tirar os ouvidos da porta, ele já se foi! – gritou para as amigas ainda com uma expressão boba.

KKKKKKKKKKKKKKKK, ri demais! E porque será que ela tava com uma expressão boba né? quem não ficaria com uma expressão mais do que boba? uahsuhauhsuahs

Estou amando sua fiic!
Não demore pra postar ein.kkk
Beeijos
Bonn
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Sex Dez 09, 2011 5:13 pm

infarta-morre-ressuscita-infarta-morre-ressuscita
Q cap mais OMG!!cyclops Exclamation
Amay a cena Delena <3
Damon tão fofo
Eles ficaram parecendo dois adolescentes normais.
Spoiler:
Isso já aconteceu comigo
Elena sorriu enquanto acariciava a mão que ele segurara e por onde uma enorme corrente elétrica passara e queimara os seus circuitos. Fechou a porta da frente como em um reflexo e encostou-se no portal de madeira.
- Podem tirar os ouvidos da porta, ele já se foi! – gritou para as amigas ainda com uma expressão boba.
ah, mas eu nn lavava essa mão nunca mais
A Carol escutou td, né??
kkkkkk

carol, eu ainda amu vc, o cap tava ótimo
Quero mais logo
Bjss
PS:odamonémeuenuncamaissefalanissoissojáestavadeterminadoantesdeeunascer
Gil Somerhalder Salvatore

Ver perfil do usuário http://a-legoria.tumblr.com

Mensagem por isabela c tonon em Sex Dez 09, 2011 9:02 pm

Carol... que fofa esse capt... mt lindinho msm, Damon e Elena estao cada vez mais (inconsientemente) involvidos, eles vao acabar se involvendo sem perseber, opss, eles já estão.. rsrsrsrsrsrsrsr
Gatinha, to adorando de mais .. tá mtmtmtmtmtmtmt lindo, romantico, emocionante, criativo, fabuloso, tá cheio de catiyguria.. kkkk
Espero por mais em breve linda...
Bjosss :*
SZ.

isabela c tonon
isabela c tonon

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por NandaSalvatore em Sab Dez 10, 2011 6:46 pm

Filha,

To ficando cada vez mais orgulhosa.
To amando a fic.
Tá linda.
O clima Delena té perfeito.
Posta mais logo,
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Dez 10, 2011 7:01 pm

o cap vai ter que ficar pra amanha
to moooooooooooooooooooooooooooooooorta
a festa valeu a pena até demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sab Dez 10, 2011 7:54 pm

ahh.. tava na sua festa de formatura né???
a minha é só sabado que vem.. a noite td...
humm caroll.. pego mts na festa??
kkkkk..
só uma pergunta linda.. vc já tem madrinha??
se nao eu posso ser?
bjosss linda, vou esperar pelo capt. de amanhà.. tá mt divo a sua fic..
bjoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por carolina cardinal em Sab Dez 10, 2011 8:56 pm

só tinha amigo lá, amore
e mamãe tava junto entao nem deu

nao tenho madrinha nao
quer dizer, agora eu tenho!! hehehehe
até amanha

p.s: se tiver alguma stelena aí (acho difícil), vai ficar muito feliz amanha.

bjooooooooooooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sab Dez 10, 2011 9:17 pm

kkkkkkkk.. poxa.. a mae foi junto???
que faill...

mais uma afilhada cheers

já deu spoiler.. bom stelena eu nao sou mt fã, mas vou ler, quero saber mais!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por carolina cardinal em Sab Dez 10, 2011 10:21 pm

mamae é pior que eu, madrinha!!!!!!!!!!!!!!
ela ficou a festa inteira dando em cima do meu professor de historia!!!!!!!!!!!!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sab Dez 10, 2011 10:27 pm

putzzz... ela tá solteira??
kkk..
pela moor.. tá parecendo a minha bebeu e tava pagando de doida no amigo choco do serviço dela...
mt mico afilhada
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por vicky_dobrev em Dom Dez 11, 2011 3:02 am

sendo expulsa aqui, não vai dar tempo de postar meu comentário detalhado ><
fica para amanhã tá?
só passando para dizer que amei a sua fic amr.
quero mais logo hein?
já conquistou mais uma leitora fiel. e impaciente também :3 shudshudshuahua
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Dez 11, 2011 9:01 am

Filha me conte detalhes dessa festa Twisted Evil
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Dom Dez 11, 2011 5:23 pm

Tb quero saber tds os detalhes, hein Carol??

Mensagem por carolina cardinal em Dom Dez 11, 2011 6:23 pm

nao aconteceu nada demais gente!
ninguém pegou ninguém
droga...

enfim! estou quaaaase terminando o capítulo
até a noite!!!
bjooooooooooooooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Dom Dez 11, 2011 7:24 pm

Ah, q sem graça
Quero mais cap logo
Bjss

Mensagem por carolina cardinal em Dom Dez 11, 2011 11:30 pm

aqui está galerinha!!
divirtam-se!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Dom Dez 11, 2011 11:31 pm

Capítulo 10

Segunda-feira chegou com o céu nublado e baixas temperaturas, não suficientes para nevar, o que aconteceria só mais perto do natal. A cidade estava encoberta pela neblina que completava a manhã cinza e preguiçosa. Este tempo perdurou o dia inteiro e na hora do almoço, onde o sol estaria mais forte e brilhante, parecia que havia acabado de amanhecer. Elena fazia suas próprias observações enquanto dirigia pelas ruas visivelmente mais movimentadas com o começo de mais uma semana de trabalhos para os cidadãos de Mystic Falls. Os restaurantes abriam suas portas para receber fregueses, clientes saíam das lojas com sacolas deixando os vendedores com um sorriso satisfeito no rosto. Um casal andava abraçado tentando espantar o frio, que não os impediu de sorrir e trocarem gestos de afeto. O pequeno parque estava quase vazio, exceto por um jovem que brincava com seu cachorro e um senhor que ensinava sua filha a andar de bicicleta, encorajando-a sempre que ela perdia o equilíbrio. A vida seguia seu curso como se nada tivesse acontecido. E assim seria no próximo dia e nos outros que virão. A jovem estava decidida a seguir esta regra por mais difícil que fosse.
Elena levantou cedo para ir até a imobiliária colocar a casa dos Gilbert à venda. Estava em sua família há anos, mas não poderia mais permanecer com ela e suportar as memórias rondando-a. Claro que existiam mais lembranças boas, mas as ruins eram extremamente perturbadoras. Não é preciso dizer o quanto o corretor ficou surpreso quando descobriu que a jovem estava desfazendo-se de uma propriedade tão tradicional. Ela pediu um preço quase que simbólico, mas foi convencida de que o valor da casa era muito maior. A reunião durou pouco mais de uma hora. Assim que entrou no carro, ainda encolhida depois de enfrentar um vento cortante, sentiu seu estômago reclamar da falta de comida. Acordou tão focada em um objetivo que se esqueceu de comer. Saiu antes mesmo de Caroline e Bonnie acordarem, então nem se preocupou com o café da manhã, e claro, Damon não estava lá para preparar-lo.
Pensou durante alguns minutos sobre onde iria almoçar. Um pensamento completamente diferente lhe veio à cabeça. Lembrou da visita inesperada de Matt na tarde passada e no quanto Caroline sentiu-se envergonhada, estaria um pimentão se pudesse corar. A história deles ainda estava muito mal resolvida, ambos gostavam um do outro, mas Matt ainda sentia-se receoso por Caroline ser uma vampira. Até que eles se acertem, passarão por inúmeras situações hilárias como aquela. Elena deu uma risada bem humorada enquanto virava a chave e ouvia motor roncar. Optou pelo grill, um pouco de familiaridade lhe faria bem e era apenas a algumas quadras dali. Poderia até mesmo dar uma força à amiga conversando com o ex-namorado dela.
Conseguiu estacionar bem em frente ao restaurante. As mesas que ficavam do lado de fora estavam completamente vazias por conta do frio, obviamente ninguém dispensaria a calefação da parte de dentro a sentar ao ar livre e arriscar pegar um resfriado. Havia uma faixa enorme na fachada. 13 DIAS PARA O NATAL. Um dos funcionários estava descendo uma escada carregando um grande 14 nas mãos. Só então Elena se deu conta de que o feriado estava chegando. Os problemas com Klaus e a morte de Jeremy fizeram com que ela perdesse completamente a noção do calendário. Foi tomada mais uma vez por uma boa memória. Foi o primeiro natal que passava depois da morte dos pais e o último antes de sua vida girar de ponta cabeça com toda a história de vampiros e lobisomens. Tinha tudo para ser um dia triste, mas que sofreu uma reviravolta. Seus amigos invadiram sua casa no meio da ceia, transformando uma melancólica celebração em uma verdadeira festa de arromba. Com direito a guerra de bola de neve no meio da sala de estar e árvore de natal humana, a pobre vítima foi um conhecido do segundo ano e antigo paquera de Bonnie, que foi enrolado com pisca-piscas e teve que equilibrar uma enorme estrela na cabeça.
Entrou com um leve sorriso e sentiu imediatamente a sensação de aconchego do ambiente. A temperatura era confortável e a lareira estava acesa para auxiliar a esquentar o ressinto. O interior estava todo decorado com temas natalinos. Viscos e ramos estavam espalhados entre as repartições, grudados nas bancadas e pendurados no teto. Havia também luzes e bolas vermelhas e douradas por toda parte e uma árvore toda enfeitada em um canto. Tinham poucas pessoas por lá, algumas a encaravam com um olhar triste e preocupado, outras em repararam que ela entrou. Ignorou-as. Avistou Matt cuidando do bar. Ele enxugava os copos com um pano branco enquanto conversava com alguém sentado no balcão. Aproximou-se para cumprimentar o amigo, deparou com o sujeito que falava com ele e estacou.
- Olá, Elena. – disse Stefan nem um pouco surpreso.
- O... olá, Stefan.
Ela ficou realmente chocada em encontrar-lo ali. Sabia que ele estava na cidade, mas não esperava rever-lo tão cedo. A última vez que o viu eles haviam se beijado e foi no enterro de Jeremy. Uma pontada de embaraço a atingiu e sentiu um leve desconforto.
- Tudo bem? – ele perguntou carinhosamente.
Elena percebeu o sentimento transpassar a voz dele. Viu em seus olhos o carinho e a preocupação. Queria realmente saber como ela estava não perguntou simplesmente por educação.
- Estou levando bem. E você? – tentou passar a mesma importância em sua pergunta.
- A mesma coisa. Vim aqui cumprimentar Matt e... talvez encontrar você.
- Você me conhece bem demais. – disse com um sorriso. Era impossível não sorrir perto dele.
- Conheço sim. Veio almoçar?
Ela assentiu com a cabeça.
- Sente-se, posso fazer-lhe companhia se quiser.
- Será um prazer.
Os dois sorriram timidamente, mas ainda com certo entusiasmo. Stefan puxou a cadeira, como um verdadeiro cavalheiro, para que ela se sentasse. Ele acomodou-se ao lado, mantendo uma distância respeitosa dela.
- Oi, Matt!
- Ha! Oi Elena. O que vai querer?
- Um filé bem passado com purê de batata e legumes e traga também um refrigerante, por favor.
- Pode deixar.
Terminou de anotar o pedido rapidamente e dirigiu-se apressado para a cozinha, desaparecendo atrás da porta de vidro.
- Espero não ter causado muitos problemas com Bonnie. – disse Stefan puxando conversa.
- Ela está bem, teve apenas um acesso de raiva.
- Ela tinha razão.
- Não vamos falar sobre isso. Estou desesperada para me distrair.
- É a melhor coisa. O que anda fazendo agora?
- Empacotando algumas coisas. Vou me mudar.
- Sério? Já tem para onde ir?
- Ficarei na mansão por um tempo até conseguir um lugar pequeno que possa manter. Não quero incomodar Damon.
Stefan fez uma pequena careta de desgosto.
- Duvido que ele se incomode.
- Não me sentiria confortável. Prefiro que a minha estada lá seja provisória. Onde você está, aliás?
- Estou num hotel no centro. Não achei apropriado simplesmente aparecer na mansão e desfazer as malas.
Riram da pequena piada quando Matt voltou com o refrigerante, colocou-o no balcão e foi atender as mesas do salão.
- É muito bom te ver de novo em uma situação descontraída, leve. Um simples encontro casual. – disse ele olhando profundamente nos olhos dela.
- É bom te ver também. Fiquei com saudades, Stefan.
- Eu também fiquei, Elena.
Stefan repousou sua mão carinhosamente em cima da de Elena. Ela pôde sentir uma onda de calor emanar misteriosamente da pele fria. Só então percebeu que era seu próprio corpo que se aquecera com seu toque. Sentiu as bochechas arderem quando olhou no fundo dos olhos verdes de Stefan. Não retirou a mão, o que deixou-o satisfeito. Entrelaçou-as como se fosse algo natural. Sentia falta do conforto que o toque dele proporcionava com sua delicadeza sobre humana. Gostava de como ele a deixava sem palavras e de como seu estômago borbulhava quando estava ao seu lado. E agora não era diferente. Uma rara sensação de normalidade invadiu Elena, trazendo junto consigo segurança e conforto. Coisas que não tinha há tempos.
- Quer jogar um pouco de sinuca antes que seu almoço chegue?
- Adoraria.
Levantaram-se, ainda um segurando a mão do outro, e foram em direção à área de jogos. Elena sorriu com a familiaridade.
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Dom Dez 11, 2011 11:32 pm

Stefan dividia sua atenção entre a rua e a gargalhada histérica de Elena. Eram quase 23:00 quando finalmente foram expulsos educadamente por Matt do grill. Divertiram-se até o restaurante fechar. Jogaram incontáveis partidas de sinuca, sempre punindo o perdedor com uma dose de vodka pura. O resultado não poderia ter sido outro. Ela ria bobamente de qualquer coisa e sua fala era quase incompreensível de tão arrastada. Stefan estava mais são, mesmo tendo bebido a mesma quantidade de álcool, seu corpo era muito mais resistente. Dirigia o carro de Elena em direção a casa dela enquanto contavam piadas sem graça alguma. Tinham saudades do tempo em que se divertiam juntos, apenas os dois. Stefan conseguiu fazer Elena esquecer por uma tarde de todos os seus problemas e tristezas. Só existiam eles e o mundo era aquele restaurante.
- É impressionante o que vocês conseguem fazer. Damon e você. – disse Elena quando estacionaram na garagem.
O sorriso de Stefan diminuiu um pouco, mas Elena não percebeu. Ela estava muito compenetrada na sua linha de pensamento filosófica movida à vodka. Encarava o teto do carro, contornando os desenhos do estofamento com um dedo.
- O que?
- Vocês me fazem esquecer de tudo. Da minha vida maluca, cheia de confusão, preocupação, tristeza. Com vocês eu crio um mundo só meu, onde tudo por um instante é perfeito ou menos grave do que realmente é. Obrigada por existir, Stefan.
- Eu que agradeço por você existir, Elena. Mas agora precisa ir para o seu quarto e descansar.
Stefan ajudou-a a sair do carro e praticamente a carregou até a porta da frente.
- Consegue subir as escadas sozinha?
- Você consegue ir sozinho para o hotel? Eu posso te levar.
- Quer saber onde estou hospedado, senhorita Gilbert?
- Talvez eu queira.
Ele sorriu com humor. Definitivamente ela estava bêbada, não seria tão indiscreta assim em condições normais.
- Amanhã eu te dou o endereço. Se eu te falar agora não vai se lembrar mesmo. Até amanhã.
Já ia se afastando quando sentiu os dedos dela roçarem seu braço, chamando sua atenção.
- Você vai me ligar?
- Você quer?
- Óbvio!
- Então eu vou. Boa noite, Elena.
- Boa noite, Stefan.
E em um segundo ele não estava mais lá. Elena encarou o espaço vazio por alguns instantes. Apenas o poste da calçada iluminava a rua deserta. A varanda da casa branca estava escura, como ficara fora o dia todo não pôde acender as luzes externas. Foi uma tarefa árdua encontrar as chaves naquela escuridão e ainda mais com os movimentos comprometidos. Por fim conseguiu entrar trancando a porta atrás de si. Deslizou pelo batente até sentar-se no chão com um suspiro. As imagens da tarde mágica que teve com Stefan repetiram-se como num slade. As risadas, as brincadeiras, as palavras, tudo estava lá bem documentado. Rezou para que não esquecesse nada no outro dia.
Obrigou-se a levantar e ir beber um copo d’água. Jenna sempre recomendou beber muito líquido depois de um porre, disso se lembrava bem. E realmente funcionava. A ressaca era muito menor no outro dia. Acendeu a luz da cozinha e aproximou-se da geladeira. Reparou que havia um bilhete pregado com um dos imãs. A letra era firme e inclinada, sofisticada como uma iluminura.
Deixei seu jantar no fogão
filé com purê que você adora.
Onde estava?
Com carinho,
D.S

- Com carinho... – repetiu as palavras como se fosse uma carícia para a língua.
Ele esteve lá e preparou o jantar para ela. Um sorriso brincou nos lábios dela novamente. Retirou o bilhete e o manteve perto do nariz para ler e reler. Mas uma súbita onda de culpa veio e o calor fugiu do seu corpo. Provavelmente ele estava preocupado e chateado. Logo ele que a ajudou tanto. Elena estapeou a própria testa punindo-se. Sentiu os olhos marejarem, o nó na garganta surgir e o coração apertar-se. Era claramente uma reação exagerada. Mas colocaria a culpa na bebida caso se lembrasse disso amanhã. Agora só queria sentenciar-se por deixar-lo de lado.
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Dom Dez 11, 2011 11:33 pm

viu como ficou grandão!!!!!?????
doem um comentário para me fazer feliz!!!!!!!
até mais gente!
bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Seg Dez 12, 2011 12:19 am

Filha,

Adorei, agora vc me deve um cap Delena lindo pra compensar o Stelena
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Seg Dez 12, 2011 12:27 am

Caroliiina, amei os capitulos mesmo sendo Delena ><
e concordo com a Nanda, agora você tá devendo um cap Delena pra compensar esse ein?
HAUSHUAHSUHAUSHAUHSU

Beeijos
Bonn
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Seg Dez 12, 2011 12:41 pm

Para quem se interessar em dar uma olhadinha olhadinha na música que me deu inspiração para a fic é só conferir abaixo a letra e a tradução. E podem curtir a música da minha diva Adele https://www.youtube.com/watch?v=xBcMKwbMEcQ

Set Fire To The Rain - Adele

I let it fall, my heart,
And as it fell, you rose to claim it,
It was dark and I was over,
Until you kissed my lips and you saved me,
My hands, they were strong, but my knees were far too weak,
To stand in your arms without falling to your feet,

But there's a side to you that I never knew, never knew,
All the things you'd say, they were never true, never true,
And the games you'd play, you would always win, always win,

But I set fire to the rain,
Watched it pour as I touched your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name,

When laying with you I could stay there,
Close my eyes, feel you here forever,
You and me together, nothing is better,

'Cause there's a side to you that I never knew, never knew,
All the things you'd say, they were never true, never true,
And the games you'd play, you would always win, always win,

But I set fire to the rain,
Watched it pour as I touched your face,
'Cause I heard it screaming out your name, your name
I set fire to the rain,
And I threw us into the flames,
Well, I felt something die,
'Cause I knew that that was the last time, the last time,

Sometimes I wake up by the door,
And heard you calling, must be waiting for you,
Even that when we're already over,
I can't help myself from looking for you,

I set fire to the rain,
Watched it pour as I touch your face,
'Cause I heard it screaming out your name, your name
I set fire to the rain,
And I threw us into the flames,
Well, I felt something die,
'Cause I knew that that was the last time, the last time, oh,
Oh, no,
Let it burn, oh,
Let it burn,
Let it burn.

Eu ateei fogo à chuva - Adele

Eu deixei cair, meu coração,
E quando caiu, você se levantou para reivindicá-lo,
Estava escuro e eu estava acabada,
Até que você beijou meus lábios e me salvou,
Minhas mãos eram fortes, mas meus joelhos eram muito fracos,
Para estar em seus braços sem cair aos seus pés,

Mas há um lado de você que eu nunca conheci, nunca conheci,
Tudo o que você diria, nunca seria verdade, nunca é verdade,
E os jogos que você joga, você sempre ganha, sempre ganha,

Mas eu ateei fogo à chuva,
Vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto,
Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava,
Porque eu ouvi gritar seu nome, seu nome,

Ao estar contigo, eu poderia ficar,
Fecho meus olhos, sinto você aqui para sempre,
Você e eu juntos, nada é melhor,

Mas há um lado de você que eu nunca conheci, nunca conheci,
Tudo o que você diria, nunca seria verdade, nunca é verdade,
E os jogos que você joga, você sempre ganha, sempre ganha,

Mas eu ateei fogo à chuva,
Eu ateei fogo na chuva,
Eu nos joguei nas chamas,
Bem, eu senti algo morrer,
Porque eu sabia que era a última vez, a última vez,

Às vezes eu acordo, passo pela porta,
E ouço você chamar, devo estar esperando por você,
Mesmo que, quando já não estamos mais,
Eu não posso me impedir de procurar por você,

Eu ateei fogo à chuva,
Eu ateei fogo na chuva,
Eu nos joguei nas chamas,
Bem, eu senti algo morrer,
Porque eu sabia que era a última vez, a última vez,
Oh, não,
Deixe queimar, oh,
Deixa queimar,
Deixe queimar.
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Seg Dez 12, 2011 1:14 pm

Adoro essa musica...... muito linda..........

OBS: Amo todas as da Adele.....
Gláucia
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Seg Dez 12, 2011 3:50 pm

Ah, q final mais fofo!!
Só meu Damon p/ fazer uma coisa dessas
Amay o capitulo(o final), Carol
Quero mais logo
bbjoos

Mensagem por carolina cardinal em Ter Dez 13, 2011 3:14 pm

oi meus amores!!!
vim avisar que o proximo capitulo será postado amanha
começarei a escrever hj para finalizar amanha
despulpe demorar tanto, mas eu não gosto de escrever rápido e postar qualquer coisa
até mais!!!!
bjoooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: