Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 13 I_vote_lcap64%QUANDO MAIS PRECISO. - Página 13 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
QUANDO MAIS PRECISO. - Página 13 I_vote_lcap36%QUANDO MAIS PRECISO. - Página 13 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


QUANDO MAIS PRECISO.

+14
Karool'
Bonn
Vanessa 23
carolina cardinal
Dudah
Jéssicacr7
Doxc
NandaSalvatore
isabela c tonon
Keroll Salvatore
Miriam Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore
Vaanny
Gláucia
18 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 13 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Ter Abr 03, 2012 1:43 pm

Penultimo capitulo chegando kkkkkk.........
Já ta acabando Buaaaa....... espero que gostem kkkkkkkkkk

CAPÍTULO 26

- Como assim? Você está mesmo me dizendo que você meio que namorou o Klaus? – eu disse sem conseguir assimilar o que ela estava me dizendo.

- Sim, é exatamente isso que eu estou dizendo, mas particularmente eu prefiro chamá-lo de Nick, Klaus é muito antigo.

- Talvez porque ele tenha, sei lá, alguns milhares de anos? Mas como aconteceu?

- Bem, você sabe que ele sempre esteve rodeado de bruxas, tentando descobrir como libertar sua parte hibrido. – eu apenas assenti com a cabeça, eu estava completamente sem palavras. – A Lucy não confiava nele, e com razão, mas quem disse que se ama racionalmente.

Ela tinha um brilho nos olhos que eu me lembrava de ter visto em Carol e Bonnie.

- Você se apaixonou por ele. – eu deduzi.

- E como não se apaixonar? Mesmo ele supostamente sendo o vilão, ele é lindo, - disso eu não podia discordar. (N/A nem eu!!!) – e por mais que não pareça, ele é carinhoso quando quer, e muito atencioso. – ela estava sorrindo agora, mesmo que eu adorasse ouvir essa historia tão empolgante tinha uma luta rolando bem próximo de nós, e estava em jogo o futuro do amor da minha vida, precisava ser objetiva.

- Isa, por favor não me entenda mal, mas no que essa história é relevante agora? Precisamos nos apressar, eles já podem estar mortos. – o pensamento apertou meu peito, mas se algo tivesse acontecido com Damon eu saberia, de alguma forma eu saberia certo?

- Entendo, eu só quero que você esteja preparada para quando nós entrarmos, não sei qual será a reação de Nick quando me vir, do lado do inimigo. Mas talvez eu possa ser de alguma ajuda. – ela tirou alguns itens de sua bolsa.

- O que é isso?

- Um feitiço de paralisação, posso segurá-lo por uns 10 minutos no máximo, mas talvez seja o suficiente para conseguirmos convencê-lo a não nos matar.

- Mas nós estamos tentando matá-lo Isa, quais são as chances dele entender?

- Poucas, então não desperdice seu tempo Elena.

- Tudo bem, vamos entrar.

Quando entramos o primeiro cômodo que vimos foi a sala, mas não precisamos procurar mais, Klaus estava confortavelmente instalado em um sofá de dois lugares, com uma bebida na mão. Enquanto Damon estava caído ao lado dos pés dele e Kahlum estava sentado em uma poltrona de frente.

- Oh, os reforços chegaram. – ele me olhou dos pés a cabeça.

- Você é muito corajosa Ka.... – ele parou a inspeção em meus olhos. – Isso sim que é uma surpresa. – ele disse se levantando e andando em minha direção. – Elena.

- Sim, sou eu.

- A aparência pode ser a mesma mas quando olhei em seus olhos não tive dúvidas, tem muita coisa em seu olhar que katherine nunca teria, nem se quisesse.
Ele se aproximou de mim a passos lentos, queria me torturar, eu sabia disso porque foi o mesmo que ele fez quando me “matou”.
- Você achou mesmo que o meu irmão se viraria contra mim? – ele me perguntou sarcasticamente.
- Não sabe o quanto sinto, já deveria ter aprendido que a sua família não é de confiança nem palavra. – rebati no mesmo tom.
- Cuidado Elena. – Kahlum se levantou. – Não me subestime como outros costumam fazer. – olhando em seus olhos entendi o aviso implícito ali, ele estava fingindo estar ao lado de Klaus para criar a oportunidade de atacar.
- Certo Kal, quer ter a honra? Eu já a matei uma vez e não gosto de me repetir. – Klaus disse virando as costas pra mim, deixando o caminho livre. Em menos de um segundo Kahlum estava na minha frente, segurando o meu pescoço, cobrindo a visão que Klaus poderia ter se se virasse para nós, ele me entregou a estaca e fez um gesto para que eu a escondesse. Em mais uma fração de segundo ele estava segurando Klaus virado de frente pra mim, me dando a oportunidade perfeita para acabar com esse tormento e ver se Damon estava bem.

- Tem que ser agora Elena.
Me preparei, mas eu não consegui sair do lugar, minha mente queria mas meu corpo não obedecia.

- O que foi Elena, eu não vou conseguir segurá-lo por muito mais tempo. – Klaus estava com os olhos vidrados em alguma coisa atrás de mim, naquele momento eu entendi, estava tão preocupada em matar Klaus que me esqueci de ....

- Isa? – Klaus perguntou um tanto surpreso.

- Oi meu amor, há quanto tempo. – Kahlum soltou Klaus e voltou a se sentar na poltrona.
- Ah, então você é aquela Isa, eu suspeitei mas ainda assim tinha dúvidas, agora não as tenho mais.
Klaus caminhou na direção dela sem prestar atenção em mais nada, ele estava focado nela.

- Eu achei que você estivesse morta.
- E eu achei que você tivesse me abandonado. – ele acariciou o rosto dela de uma forma que nunca o vi fazer com ninguém.
- Nunca. – ele sussurrou.
- Não quero te perder de novo Nick.
- E não vai, só vou resolver algumas pendências aqui e podemos ir. – ele disse olhando pra mim. Ela segurou o rosto dele.

- Não Nick, deixe-os em paz, por mim. O seu desejo de vingança por seu pai já foi consumado, ele era o único responsável por tudo o que você fez, porque ele te caçava e você precisava ficar cada vez mais forte para vencê-lo, eu entendia, agora isso acabou, tudo o que você fizer daqui pra frente não tem um objetivo, não tem razão de ser, vai ser por puro prazer no sofrimento dos outros, você não é assim Nick. – Ele se soltou do contato dela e virou o rosto. Ela o segurou novamente. – Ou é? – neste momento uma lágrima deslizou por seu rosto.

- Não, não chore, não por minha causa. – ele a abraçou e apoiou o rosto dela em seu peito. – Tudo bem, tudo bem, vamos embora. – enfim eu consegui entendê-la, ela nunca quebrou a sua palavra, ela disse que tentaria fazer com que ele não nos matasse, mas em nenhum momento ela disse que deixaria que nós o matássemos.

- Adeus Elena. O seu namorado ainda está vivo, se é que se pode dizer assim. – ele disse com uma risada leve. – Adeus Kahlum, se eu te encontrar de novo eu mesmo te mato, e dessa vez vai ser de verdade. – ele completou pegando a estaca de carvalho branco do chão e mostrando ao irmão.
- Cuidado Niklaus, não me ameace, eu não tentaria nada contra mim se eu fosse você, você não me conhece mais como antes.

- Considerarei o aviso, Adeus irmão.
- Adeus irmão.
-Tchau Elena. – Isa disse acenando. – Desculpe se menti pra você, era necessário, acho que você me entende perfeitamente. – ela disse olhando pro Damon, e soltando um saquinho vermelho no chão ela se virou pra ir, nesta hora em consegui me mexer. Corri pro lado de Damon, ele estava imóvel, mas assim que eu apoiei sua cabeça em meu colo ele abriu os olhos.

- O que aconteceu? – ele perguntou. Só ouvir aquela voz já fez com que eu começasse a chorar, não teria nenhum som tão lindo aos meus ouvidos naquele momento. Eu acariciei o seu rosto, a confusão estampada em seus lindos olhos azuis.

- Sim, te entendo perfeitamente amiga.

- O que?

- Nada meu amor, vamos pra casa. – eu disse levantando ele em meus braços.

- Ah não, eu não vou passar por essa humilhação. – ele disse indignado. Eu o aconcheguei melhor em meus braços e apoiei o rosto dele contra o meu pescoço, senti ele inalando meu cheiro e beijando meu pescoço. – Pensando bem, não é de todo ruim. – ele disse rindo. – Pode me carregar a hora que você quiser. – Ouvi Kahlum rindo atrás de nós.

- Vocês são tão patéticos.

- Não enche. – Damon completou.
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 13 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Ter Abr 03, 2012 1:54 pm

Pra vocês uma prévia do último episódio..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler:
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos