Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Quando Surgirem os Sentimentos I_vote_lcap64%Quando Surgirem os Sentimentos I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Quando Surgirem os Sentimentos I_vote_lcap36%Quando Surgirem os Sentimentos I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Quando Surgirem os Sentimentos

+9
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
Mariana Pierce
Miriam Salvatore
Dawn
Keroll Salvatore
Den!se ;D
Vaanny
Dany_Salvatore
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Sáb Ago 27, 2011 8:49 pm

Quando Surgirem os Sentimentos OgAAAJ_-JYE44irVBB2VtAN1v7uhIUJsG34kjcyKWEJ3IVX08p_O5mfhz1SZfiaYLw_j35U99LEGpcMPh42Iq_x71TQAm1T1UMX41Y1OPSiH93Pr2srw5ZKey_xm

Nome da fic: Quando surgirem os sentimentos
Classificação: NC – 13: Não recomendável para menores de treze anos por conter alguma violência, linguagem levemente grosseira, e sugestão de temas adultos. Cenas leves.
Tipo: Short Fic Romance
Shipper: Damon e Elena
Restrições: Spoiler da segunda temporada
Resumo: Para entender melhor é necessário saber: Na noite do sacrifício, Eliajah mata Klaus após fazer um acordo com Elena em que ela e seus amigos o ajudariam a achar sua família.
Quando Stefan descobre que Damon foi mordido por Tyler, viaja com Katherine para procurar uma cura. O que deixou Elena sozinha com Damon.
Eles não sabiam que a cura pra mordida do lobisomem era o sangue da copia. Entretanto, só funcionaria se a copia compartilhasse os mesmos sentimentos com o vampiro. (N.A. Lembram-se dessa parte né?).

***
Três meses depois de ser curado, Damon está descobrindo novos sentimentos dentro de si. Ele finalmente está amando, mas não sabe como lidar com isso. Afinal, ele está apaixonado pela namorada do seu irmão caçula. E tem o fato de que Damon odeia sentimentalismo, ele sempre quer ser o durão, o cara que não liga pra sentimentos. Mas de um jeito muito especial, Elena fez com que ele voltasse a sentir.
Em meio a todos esses sentimentos, ele conhece uma garota muito especial que vai ensiná-lo que ele pode amar sim, que pode aprender a confiar nas pessoas em sua volta, que ele é muito mais do que corpinho bonito. E que amar Elena não é pecado nenhum.
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Vaanny Sáb Ago 27, 2011 8:58 pm

Neeeeeeeeeeeeeta.
Amei amor.
Mto boa essa explicação.
to ansiosa aqui pra saber como é qe foi esse momento da Elena dando o sangue dela pro Damon.
eu amei, viu?
1ª fãa já tem. Surprised
COOONTINUUUA... Smile
to ansiosa por mais.

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Sáb Ago 27, 2011 9:05 pm

Capitulo um – Conversando com o perigo

Era uma noite fria, escura e sem estrelas. Nuvens encobriam todo céu deixando no ar uma sensação de mistério. Damon caminhava pela rua deserta sem direção. Na verdade, ele queria ir para qualquer ligar longe de Elena Gilbert.

- ah Elena – suspirava fundo – se você soubesse... – dizia ele com uma voz engasgada pelo choro.

Elena havia despertado no vampiro seus sentimentos mais profundos. Ela havia despertado nele sua humanidade, senso de justiça, compaixão. Coisas que ele decidiu desligar a mais de 145 anos.

Agora que ele estava sentindo novamente, não podia simplesmente desligar, não era tão fácil assim. Damon estava completamente, perdidamente, apaixonado por Elena. Sim estava apaixonado pela namorada de seu irmão. Mas ele sabia que não podia ser egoísta, não com ela, mesmo que isso significasse abrir mão desse amor.

Tudo para fazê-la feliz – pensava – Ele não suportava ver Elena triste, isso o deixava destruído, se sentia a criatura mais vulnerável do universo.

- Droga Damon! Pare com isso. Você está parecendo um idiota apaixonado. Não deixe seus sentimentos transparecer. Não vê que ela não te ama, ela ama o Stefan. – Dizia pra si mesmo.

Conforme as horas avançavam, avançava também sua sede. Precisava se alimentar, e tinha que ser rápido. Só de pensar em sua primeira vitima sua boca se enchia de água, sua garganta ardia de desejo e cada célula do seu corpo clamava por uma gota de SANGUE.

***

Não muito longe dali, uma garota descia do ônibus aos trancos e barrancos. Totalmente desajeitada, olhou as horas no celular 23h29min.

– DROGA – gritou ela – Até eu chegar em casa não vai ter mais ninguém online. Isso se do retardado do meu irmão não estiver na frente do computador. Só me falta essa – bufou.

Ela caminhava rápido em direção a sua casa escutando seu MP3 nas alturas. Nem imaginava o que lhe aguardava no futuro.

Continua...

Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Sáb Ago 27, 2011 9:09 pm

Vaanny escreveu:Neeeeeeeeeeeeeta.
Amei amor.
Mto boa essa explicação.
to ansiosa aqui pra saber como é qe foi esse momento da Elena dando o sangue dela pro Damon.
eu amei, viu?
1ª fãa já tem. Surprised
COOONTINUUUA... Smile
to ansiosa por mais.


Obrigado Vózinha... vou fazer um flashback com essa cena. Mas vai parecer igual a da serie... quando Damon morde a Elena pensando que é a Kath... e depois ela se declarando pra ele... tambem vou acrescentar algumas coisinhas... Laughing
_________________________
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Den!se ;D Dom Ago 28, 2011 11:14 am

Wooohhh sobrinha ta muito, muito bom ta PERFEITO e vc acaba de ganhar mais uma fã, vo acompanhar sempre!! ADOREI e to muito anciosa pela continuação:D

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Ago 28, 2011 11:39 am

FILHAAAAAAAA

AMEI, AMEI, AMEI!!!
O Damon sempre tão lindo!! Fiquei com peninha dele... Sad
JÁ TEM MAIS UMA FÃ AQUI AMR!!
EU DISSE Q TDS IAM AMAR NÉ??
DEIXOU SUA MAMYS ORGULHOSA AQ!!
BJINS FILHOTAA, E EU QUERO MAISSSSSSS
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dawn Dom Ago 28, 2011 12:02 pm

Dany, ganhou mais uma fã!

Muito boa essa sua fic!!

quando sai o proximo cap??
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Dom Ago 28, 2011 12:32 pm

Den!se ;D escreveu:Wooohhh sobrinha ta muito, muito bom ta PERFEITO e vc acaba de ganhar mais uma fã, vo acompanhar sempre!! ADOREI e to muito anciosa pela continuação:D

bjos

Assim você me deixa sem graça Laughing E eu nem escrevo tão bem quanto você.
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Dom Ago 28, 2011 12:36 pm

Keroll Salvatore escreveu:FILHAAAAAAAA

AMEI, AMEI, AMEI!!!
O Damon sempre tão lindo!! Fiquei com peninha dele... Sad
JÁ TEM MAIS UMA FÃ AQUI AMR!!
EU DISSE Q TDS IAM AMAR NÉ??
DEIXOU SUA MAMYS ORGULHOSA AQ!!
BJINS FILHOTAA, E EU QUERO MAISSSSSSS

TO TAO FELIZ QUE VC VEIO COMENTAR...NAO IA DAR CONTA SEM SUA AJUDA Very Happy .

Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Dom Ago 28, 2011 12:39 pm

Dawn escreveu:Dany, ganhou mais uma fã!

Muito boa essa sua fic!!

quando sai o proximo cap??

Obrigada amore. Estou feliz que tenha gostado. A continuaçao deve sair daqui a pouco.
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Ago 28, 2011 12:40 pm

Dany_Salvatore escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:FILHAAAAAAAA

AMEI, AMEI, AMEI!!!
O Damon sempre tão lindo!! Fiquei com peninha dele... Sad
JÁ TEM MAIS UMA FÃ AQUI AMR!!
EU DISSE Q TDS IAM AMAR NÉ??
DEIXOU SUA MAMYS ORGULHOSA AQ!!
BJINS FILHOTAA, E EU QUERO MAISSSSSSS

TO TAO FELIZ QUE VC VEIO COMENTAR...NAO IA DAR CONTA SEM SUA AJUDA Very Happy .


ND FILHAA, O SEU TALENTO É INCRIVEL, EU SÓ DEI UMA FORCINHA, A ESTRELA AQ É VC!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Dom Ago 28, 2011 12:47 pm

Keroll Salvatore escreveu:
Dany_Salvatore escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:FILHAAAAAAAA

AMEI, AMEI, AMEI!!!
O Damon sempre tão lindo!! Fiquei com peninha dele... Sad
JÁ TEM MAIS UMA FÃ AQUI AMR!!
EU DISSE Q TDS IAM AMAR NÉ??
DEIXOU SUA MAMYS ORGULHOSA AQ!!
BJINS FILHOTAA, E EU QUERO MAISSSSSSS

TO TAO FELIZ QUE VC VEIO COMENTAR...NAO IA DAR CONTA SEM SUA AJUDA Very Happy .


ND FILHAA, O SEU TALENTO É INCRIVEL, EU SÓ DEI UMA FORCINHA, A ESTRELA AQ É VC!!

Assim eu fico sem graça... Rolling Eyes. mas se vc nao me insentivasse eu nao ia postar #FATO
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Ago 28, 2011 12:51 pm

Dany_Salvatore escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:
Dany_Salvatore escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:FILHAAAAAAAA

AMEI, AMEI, AMEI!!!
O Damon sempre tão lindo!! Fiquei com peninha dele... Sad
JÁ TEM MAIS UMA FÃ AQUI AMR!!
EU DISSE Q TDS IAM AMAR NÉ??
DEIXOU SUA MAMYS ORGULHOSA AQ!!
BJINS FILHOTAA, E EU QUERO MAISSSSSSS

TO TAO FELIZ QUE VC VEIO COMENTAR...NAO IA DAR CONTA SEM SUA AJUDA Very Happy .


ND FILHAA, O SEU TALENTO É INCRIVEL, EU SÓ DEI UMA FORCINHA, A ESTRELA AQ É VC!!

Assim eu fico sem graça... Rolling Eyes. mas se vc nao me insentivasse eu nao ia postar #FATO

Sem graça? Fica não filhotaa, vc merece kd comentário q está aq! Vc se esforçou, e conseguiu e agora tem q colher os frutos!! Vc tem mt talento sim, e eu tenho orgulho de vc filhota. Eu só dei uma forcinha básica, sou sua mamys, tenho q ajudar seeeempre. # Fato.
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Den!se ;D Dom Ago 28, 2011 2:50 pm

Dany_Salvatore escreveu:
Den!se ;D escreveu:Wooohhh sobrinha ta muito, muito bom ta PERFEITO e vc acaba de ganhar mais uma fã, vo acompanhar sempre!! ADOREI e to muito anciosa pela continuação:D

bjos

Assim você me deixa sem graça Laughing E eu nem escrevo tão bem quanto você.

Que isso Dany eu nem sou muito boa vc sim é muitíssimo boa e nao precisa ficar sem graça com certeza vc vai receber muitos elogios nao so de mim como de um monte de gente do forum é bom vc ir se acostumando kkk Very Happy
bjos assim que sair a continuação eu venho comentar to mega curiosa kkk
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Dom Ago 28, 2011 4:08 pm

Continuação...

Damon esperava sua vítima se aproximar. Ele estava escondido nas sombras de um carvalho antigo. Seus cabelos negros estavam grandes contrastando com o tom de sua pele branca. Seus olhos tinham um tom de vermelho por causa da sede. Vestia uma calça de jeans escuro, uma camisa preta que contornava suas formas, deixando o vampiro incrivelmente sexy, e para finalizar o look usava sua inseparável jaqueta de couro.

Ele observava a garota se aproximar pela rua escura e deserta. Ela era alta, aproximadamente 1m70cm, com quase 63 kg. Seus cabelos ruivos eram cacheados e batiam na altura da cintura. Seu rosto tinha o formato de coração, lábios finos, nariz empinado e olhos verdes.

Ela andava com elegância sem se preocupar com as horas. Enquanto ela se aproximava, Damon se decidia como iria atacar: rápido sem ela perceber, devagarzinho pra “brincar com a comida”... Eram mil e umas possibilidades.

Ele decidiu ir rápido sem que ela percebesse, pois a sede estava se tornando insuportável. Num piscar de olhos, ele saiu correndo usando toda sua velocidade. Ele corria em circulo em volta da garota, deixando-a apavorada. Até que de repente ele parou bem na sua frente, fitou-a nos olhos e com um meio sorriso disse:

-Oiii – sua voz era tão doce que ate parecia mel. A garota ruiva estava paralisada, não sabia se era por causa do choque ou por ter aquele deus grego bem na sua frente.

Damon avançou pra cima dela e mordeu se pescoço sugando todo o sangue que precisava pra se manter forte. Depois de alguns minutos, ele soltou o corpo da garota que caiu sem resistência no chão. A pele dela estava pálida e seus olhos inexpressíveis.

***

Depois que Damon se livrou do corpo da ruivinha, a culpa de tê-la matado desceu sobre ele de um modo que nunca havia acontecido. Ele sentia raiva de si mesmo, por causa do modo que a atacou. Nem soube o nome dela, não ouviu sua voz, nem um misero grito... Não sabia se ela tinha família, amigos, namorado... – esses pensamentos assombravam a mente dele, fazendo se odiar ainda mais.

Nesse momento ele lembrou-se de Elena. Ela tinha razão de não amá-lo, ele era um monstro sem coração, sem sentimentos, frio e calculista.

Damon resolveu caminhar para esquecer esses pensamentos, mas depois de andar alguns minutos, se viu sentando num banquinho de praça.

Novamente se perdeu nas lembranças só que dessa vez eram mais agradáveis. Ele estava se lembrando do dia em que quase morrera por causa da mordida de lobisomem, de quando Elena disse que o amava... Do beijo delicado... E de como melhorara rapidamente.

Seus pensamentos foram interrompidos por passos rápidos. Quando ele olhou em direção do barulho, uma garota entrou no seu campo de visão. Ela descia pela rua, andando bem rápido e de um jeito meio desajeitado. Ela tinha quase 1m65cm, parecia um pouco acima do peso, pele clara, cabelos negros como a noite que batia na altura da cintura, seus olhos também eram escuros e tinham os cantos puxados e tinha o rosto meio arredondado.

Ela parou na frente do portão verde e tentou abri-lo, mas foi em vão. O portão estava fechado. Então ela começou a vasculhar a bolsa na tentativa de achar a chave. Nada!

-Droga! Aonde que eu coloquei essa maldita chave? – Disse ela colocando a bolsa no chão. Arrumou o cabelo que estava esparramado pelo rosto a impedindo de enxergar direito e começou a tirar as coisas de dentro da bolsa deixando tudo pelo chão. Novamente não encontrou nada.

Contrariada ela começou a bater no portão e entre uma batida e outra ela esgoelava:

- CIDOOO, ABRE O PORTÃO PRA MIIMMM. Os cachorros latiam enlouquecidamente, mas parecia que o garoto não escutava. Alguns minutos depois ela ouviu passos vindo de dentro da casa.

- Graças a Deus – disse aliviada.

-Qual é Duda, não levou chave não!?
– disse o garoto abrindo o portão.

-Rarara- riu ela - Se eu tivesse levado a chave, não acha que eu já tinha aberto o portão? Ah não... É que eu gosto de ficar gritando na frente de casa as 23hr40min. Idiota. – Falou ela com um tom de ironia e desprezo enquanto entrava em casa.

Damon havia observado tudo. Ele não sabia como, mas começou a sentir uma simpatia por aquela garota.

***
Algum tempo depois Damon ainda estava sentado no banco com a esperança de conversar com aquela garota. Quando menos esperava, ele ouviu um barulho de algo batendo.

Duda bateu o portão da casa, saindo furiosa, só queria ficar sozinha e chorar até ficar desidratada. Ninguém ia sentir sua falta mesmo.

Ela saiu caminhando em direção ao banco em que Damon estava sentado. Sua cabeça doía, seus olhos estavam embaçados por lagrimas. Mas não eram lagrimas de dor, eram lagrimas de raiva.

Duda parou derrepende quando percebeu que tinha alguém sentado no seu banquinho.

- Tudo bem moça? Eu posso te ajudar? - perguntou Damon olhando fundo nos olhos da garota.

-SE TIVESSE TUDO BEM EU NÃO ESTARIA AQUI FORA CHORANDO E CONVERSANDO COM UM ESTRANHO QUE ESTÁ SENTADO BEM NO MEU BANQUINHO! IRIA ME AJUDAR MUITO SE VOCE DESSE O FORA DAQUI E ME DEIXASSE SOZINHA. –gritou ela com raiva.

-Olha aqui sua LOUCA, você não pode sair por ai gritando com as pessoas. Eu não tenho culpa se você ta na TPM. E outra, eu não estou vendo seu nome escrito aqui – rebateu ele enquanto fingia que procurava pelo nome.

- Na verdade, se você levantasse sua bunda, vai perceber que está sentado bem em cima do meu nome.

Ele levantou incrédulo, pois não acreditava naquilo. Ela não tinha medo de morrer? Quando viu o nome da garota escrito no banco quase engasgou: EDUARDA ELENA.

Ele arregalou os olhos enquanto olhava para ela não acreditando naquilo que estava vendo.

- Hei, desculpa te tratar assim, você não tem culpa de nada – disse mostrando arrependimento.

-Agora se mostra arrependida né? Tem medo do que eu possa fazer com você? – Disse com uma voz sombria.

A garota se arrepiou com aquele tom.

- E o que o senhor faz?

-Eu sou um vampiro assassino, que ama sangue fresco de garotinhas indefesas e mal educadas como você.

A expressão da garota passou de susto para deboche. Ela não conseguia parar de rir.

- Espera ai se você é um vampiro assassino, eu sou a Chapeuzinho Vermelho. – disse com dificuldade por causa do riso que tentava segurar.


____________________________
Bom pessoal, esta ai a continuação do primeiro capitulo. Espero que gostem. Podem deixar suas opniões falando do que acharam e algumas dicas pra mim. Oks? Very Happy


Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Vaanny Dom Ago 28, 2011 6:48 pm

Neeta...
tudo muito bom.
eu ri nessa parte:

-SE TIVESSE TUDO BEM EU NÃO ESTARIA AQUI FORA CHORANDO E CONVERSANDO COM UM ESTRANHO QUE ESTÁ SENTADO BEM NO MEU BANQUINHO! IRIA ME AJUDAR MUITO SE VOCE DESSE O FORA DAQUI E ME DEIXASSE SOZINHA. –gritou ela com raiva.

-Olha aqui sua LOUCA, você não pode sair por ai gritando com as pessoas. Eu não tenho culpa se você ta na TPM. E outra, eu não estou vendo seu nome escrito aqui – rebateu ele enquanto fingia que procurava pelo nome.

- Na verdade, se você levantasse sua bunda, vai perceber que está sentado bem em cima do meu nome.

Ele levantou incrédulo, pois não acreditava naquilo. Ela não tinha medo de morrer? Quando viu o nome da garota escrito no banco quase engasgou: EDUARDA ELENA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esses dois vão dar história.
e mtas conversas. rsrs

mto bom mesmo amr.
qndo tem mais?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Den!se ;D Seg Ago 29, 2011 12:10 pm

kkkk MUITO BOM tadeixando sua tia cada dia mais orgulhosa
o Damon e a Duda vão dar um dupla e tanto, adorei a parte do "e eu sou a chapeuzinho vermelho"kkk ri muito e a Duda com seu banquinho kkkkkkkkkkk
To anciosa esperando pra ver oq esses dois vao apronta Very Happy
bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Ago 29, 2011 12:24 pm

Oiii Dany leitora novaaaa ...
Eduardo Elena ? Intrigante scratch
Vai binrcando Duda Lena vai querendo ser chapeuzinho pra tu ver o Lobo mau que Damon é kkk
Anciosa por mais ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Seg Ago 29, 2011 1:40 pm

Vaanny escreveu:Neeta...
tudo muito bom.
eu ri nessa parte:

-SE TIVESSE TUDO BEM EU NÃO ESTARIA AQUI FORA CHORANDO E CONVERSANDO COM UM ESTRANHO QUE ESTÁ SENTADO BEM NO MEU BANQUINHO! IRIA ME AJUDAR MUITO SE VOCE DESSE O FORA DAQUI E ME DEIXASSE SOZINHA. –gritou ela com raiva.

-Olha aqui sua LOUCA, você não pode sair por ai gritando com as pessoas. Eu não tenho culpa se você ta na TPM. E outra, eu não estou vendo seu nome escrito aqui – rebateu ele enquanto fingia que procurava pelo nome.

- Na verdade, se você levantasse sua bunda, vai perceber que está sentado bem em cima do meu nome.

Ele levantou incrédulo, pois não acreditava naquilo. Ela não tinha medo de morrer? Quando viu o nome da garota escrito no banco quase engasgou: EDUARDA ELENA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esses dois vão dar história.
e mtas conversas. rsrs

mto bom mesmo amr.
qndo tem mais?

Conserteza... ainda vamos rir muito com os encontros desses dois...
Eu não sei quando vai ter mais porque ainda to escrevendo... ta dificil sair alguma coisa que preste... quero que a conversa que a Duda e o Damon vao ter seja epico. Talvez minha inpiração volte lendo o comentarios de voces.To me esforçando o maximo, minha cabeça ja ta saindo aquela fumacinha de tanto pensar. kkkk

Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Seg Ago 29, 2011 1:49 pm

Den!se ;D escreveu:kkkk MUITO BOM tadeixando sua tia cada dia mais orgulhosa
o Damon e a Duda vão dar um dupla e tanto, adorei a parte do "e eu sou a chapeuzinho vermelho"kkk ri muito e a Duda com seu banquinho kkkkkkkkkkk
To anciosa esperando pra ver oq esses dois vao apronta Very Happy
bjos

OBRIGADAAA é muito bom saber que você ta gostando. Tbm ri litros enquanto eu escrevia essa parte.
Ainda to decidindo que rumo tomar...é tao dificil escrever uma cena desses dois.
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Seg Ago 29, 2011 1:53 pm

Miriam Salvatore escreveu:Oiii Dany leitora novaaaa ...
Eduardo Elena ? Intrigante scratch
Vai binrcando Duda Lena vai querendo ser chapeuzinho pra tu ver o Lobo mau que Damon é kkk
Anciosa por mais ...

Oiii Amore, gostei de ver vc por aki fic, brigada, seu comentario é muito importante.
Você acabou de me dar uma ideia maravilhosa...
Enquanto a Eduarda Elena... inicialmente iria ser só Eduarda mas, quando eu estava escrevendo surgiu a ideia ai eu achei legal.
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Ago 29, 2011 4:56 pm

FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Li seu segundo cap amor e sabe o q achei???
EU AMEIIIIIIIII
Ri mt com o Damon e a duda, esses dois vão dar mt oq falar né filha?
Quando vi a parte do: "... eu sou a chapeuzinho vermelho." AHH como eu ri filha!! kkk
Eu amei esse cap, quero maaaaaaaaaaaais!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Seg Ago 29, 2011 8:28 pm

Oii amores, vim avisar que nao vou postar hj Sad
é que ficou muito ruim... mas amanha tem, viu?
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Ter Ago 30, 2011 9:23 pm

Capitulo dois – A amizade vence o medo.

Damon ficou sem ação, nunca ninguém reagiu daquele jeito. Como essa garota teve a capacidade de falar daquele jeito com ele? Ela não perde por esperar – pensou ele.

- É serio agora “senhor vampiro”, eu quero saber qual o seu nome. – perguntou um pouco mais controlada.

- Eu sou Damon Salvatore... Seu pior pesadelo. Enquanto dizia isso, sua face foi se transformando até ficar totalmente desconfigurada. Seus olhos tinham um tom de vermelho, veias apareciam ao redor dos olhos e suas presas apontaram para fora da boca, deixando o vampiro com uma aparecia aterrorizante.

Duda ficou paralisada de medo.

- V-vo-cê é um v-vam-piro – disse com dificuldade.Como isso é possível? - sua voz saiu como um sussurro.

- Eu te avisei... – disse tombando a cabeça para um lado dando um passo na direção da garota.

Duda arregalou os olhos, seu coração batia numa velocidade alucinante, ela ainda estava completamente paralisada.

- Essa é a parte em que você sai correndo gritando feito louca. – disse enquanto diminuía a distancia entre os dois.

Duda começou a dar alguns passos para traz, mas esbarrou na lixeira e caiu. Ela encarou aquele par de olhos vermelhos que vinham lentamente em sua direção. Fechou os olhos, prendeu a respiração e colocou o braço sobre o rosto, esperando um ataque que não veio. Ela abriu um olho meio receosa para ver o que havia acontecido.

Damon olhou para o rosto da garota e começou a rir.

- Você devia ter visto sua cara de susto... Foi hilário.

Ele estendeu a mão para ajudá-la a se levantar, mas ela não quis aceitar.

Ela se levantou sozinha, encarou Damon com um olhar cheio de raiva e soltou:

- VOCÊ NÃO ACHA MUITO FEIO PARA UM VAMPIRO DA SUA IDADE FICAR ASSUSTANDO AS PESSOAS? RUM - gritou revoltada.

- Como assim, vampiro da minha idade? -disse ofendido - Você é que não pode sair ofendendo as pessoas por ai. Não tem medo do que eu possa fazer com você? - perguntou num tom ameaçador.

- Não. Não tenho, porque se você fosse me matar já teria feito. - disse ela tentando acreditar naquelas palavras.

- Olha aqui Duda, se eu fosse você, parava de me ofender... Já estou chegando no meu limite. Até agora estou me perguntando por que eu ainda não te matei - disse arqueando as sobrancelhas.

- Só pra esclarecer as coisas: eu não tenho medo de morrer e ninguém vai sentir minha falta mesmo. Se quiser me matar... ME MATA eu não me importo.- disse com os olhos marejados de lagrimas.

Damon ficou emudecido com a reação da garota, já havia percebido que ela não tinha medo de morrer e tudo que ele fizesse para assustá-la, não iria funcionar. Então só lhe restava uma coisa. Ser sincero.

- Bom Duda... Não sei como te falar isso... Mais você já me tirou do serio. - disse demonstrando sinceridade.

- Olha só... Me desculpa ta? É que eu estou muito chateada. Eu não consigo parar. - disse arrependida.

Damon sabia como ela estava se sentindo. Já havia passado por isso inúmeras vezes.

- Você pode me dizer o que está te chateando? – perguntou fazendo um sinal com a cabeça para que ela se sentasse ao seu lado.

-Você não vai querer saber. – disse com uma voz baixa.

-Vou sim. Eu sei muito bem como é se sentir assim.

Duda sentou-se, colocou os pés no banco abraçando as pernas e virou o rosto para o lado de Damon.

- Tudo está me chateando sabe... Irmãos... Professores chatos... São tantas coisas pra mim agüentar sozinha – suspirou – Não tenho mais ninguém pra conversar...aliviar a pressão. – disse chorando.

Damon não gostou de vê-la chorar, ela estava sozinha igual a ele, sem ninguém para dividir seus sentimentos, medos, angustias. Na tentativa de acalmá-la, passou os braços em volta dela como se quisesse protegê-la.

-Ei,ei, ei não chora... Agora você tem a mim, pode conversar comigo. Tudo o que você quiser. Tudo bem? – disse tentando fazê-la parar de chorar.

Algum tempo depois Duda parou de chorar e Damon a soltou do abraço. Ela olhou para o vampiro e disse:

- Me fala de você – suplicou – porque se continuar falando de mim, eu vou chorar mais e mais e mais. – sua voz já falhava. - Por favor. – Seus olhos brilhavam.

-Não adianta fazer chantagem comigo. E me olhar com esse olhar do gatinho do Sherek, não vai funcionar. Caso a senhorita não percebeu já esta muito tarde, e eu preciso ir embora. Preciso ver Elena.

A garota ficou confusa.

-Como assim ver Elena?

-É uma historia muito longa que eu vou contar outra hora. Agora preciso ir embora.

Damon esperou até que Duda estivesse dentro de casa para ir embora.

***
Elena estava deitada na cama, mas não conseguia dormir. Seus pensamentos estavam agitados demais para isso. Desde que Stefan voltou de viagem, estava frio, distante, como se tivesse nascido um abismo intransponível entre os dois.

Mas também tinha Damon. Ele estava tão esquisito. Tinha momentos em que ela realmente acreditava que Damon a amava, mas em outros, ele era mais frio que uma pedra de gelo.

***

Damon observava Elena pela janela e sentia toda sua aflição.Como ele queria estar lá dentro a consolando, sentindo seu cheiro, seu calor. Mais não podia, ele não se permitia.

Com o seu Poder, Damon lançou uma onda de calma para dentro do quarto. Ele queria que Elena se sentisse bem. E só foi embora depois que ela adormeceu tranquilamente.

Damon chegou em casa cansado, ele tivera uma noite muito longa. Foi direto ao bar se servindo da sua bebida favorita. Deitou no sofá e adormeceu.

***
Damon acordou pela manhã desorientado. Subiu para o quarto e resolveu tomar banho para clarear a mente.

Terminou de tomar banho e saiu do banheiro totalmente enxarcado vestindo uma cueca box.

Ele ouviu alguem entrar na casa, então desceu para verificar quem era. Mas quando chegou no andar inferior, teve uma agradavel surpresa que olhava para ele como se fosse devorá-lo com os olhos.

- Elena o que você faz aqui? - perguntou sem perceber que estava só de cueca.

continua...
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Ago 30, 2011 9:51 pm

Damon tentando assustar a Duda e depois consolando ela foi legal kkkk
AElena pegou ela de cueca affraid SORTUDA Twisted Evil
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos