Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 I_vote_lcap64%Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 I_vote_lcap36%Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Quando Surgirem os Sentimentos

+9
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
Mariana Pierce
Miriam Salvatore
Dawn
Keroll Salvatore
Den!se ;D
Vaanny
Dany_Salvatore
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Den!se ;D Sáb Set 17, 2011 10:10 pm

sobrinha amanha tem fic?? #olhinhosbrilhando EBAAA

a tia vai ta esperando amore

bjão saudade
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Set 17, 2011 10:18 pm

Dany_Salvatore escreveu:
JúhSalvatore:) escreveu:Dany eu li tda a sua fic hj e amei D+
Viciei por completo!!!
Qndo vc vai postar mais???
Pode ter certeza q eu nunca vou desistir da sua fic , vou acompanhar ate o final!!!
Bjos linda
Super feliz aki amore...*-*
Eu to tentando digitar hj pra postar amanha... é que eu to sem net em casa... tem um monte de trabalho pra entregar na faculdade... minha mae viajou... comecei a trabalhar. Resultado: Sem tempo pra escrever a fic.
Mais amanha eu posto.
Beijos lindah
Qnta coisa!!
Vou ficar esperando aki!!!
Bjos
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Dom Set 18, 2011 5:25 pm

Capitulo Três.
A flor da pele


Elena acordou no meio da noite desorientada, ela ainda não conseguia assimilar tudo o que havia acontecido. Olhou o relógio e se assustou com as horas

- “Eu dormi demais, já são dez horas da noite”- pensou angustiada.

Passou os olhos pelo quarto com a intenção de avistar Stefan, mas não achou nada além de um bilhete escrito com a letra do namorado.

Elena pegou o papel em cima da cômoda e começou a ler.

“Elena...
Se você acordar e eu não estiver ao seu lado, significa que estarei em casa resolvendo alguns problemas.
Quero que me espere, pois preciso conversar algo muito importante com você. Venho adianto isso há muito tempo, mais você precisa saber a verdade.
Com carinho
Stefan. ”


Ao terminar de ler o papel, Elena sentiu seu coração gelar.

-O que será que o Stefan quer falar comigo? Será que ele descobriu o que eu fiz?- Ela colocou mão na boca como se quisesse calar aquelas palavras, sentou na cama e começou a chorar sentindo a culpa consumi-la.

Ela estava se sentindo péssima. A sua cabeça latejava, a boca estava seca e os olhos estavam pesados, características de uma tarde inteira de choro. Além da culpa que a deixava mais deprê.

Elena ficou deitada na cama olhando para o teto e ignorando a vontade do corpo de beber água. Ela estava tentando entender o porquê havia beijado Damon daquela forma, mais isso não tinha explicação, ela simplesmente se deixou levar pela emoção de tê-lo tão perto de si, da sensação que o toque dele provocava na sua pele, do cheio que exalava de todo seu corpo e daqueles olhos azuis tão intensos que transbordavam ternura.

Elena levantou de supetão da cama na tentativa de afastar esses pensamentos. Resolveu tomar um banho para poder relaxar um pouquinho, pois sabia que a conversa que teria com Stefan não seria nada fácil.

Elena preparou a banheira colocando os sais de banho na água morninha, tirou a roupa e entrou na. água. Ela relaxou instantaneamente com o contato da água morna na sua pele. Era uma sensação tão confortante... Parecido com o... Abraço do Damon

Elena novamente se afogou em seus pensamentos... “O que eu sinto por Damon? Como ele consegue mexer comigo dessa forma? Ele sempre me faz sorrir quando tudo está uma droga. Quando estou triste ele me consola. Tenta me proteger de todo mundo mesmo que ele cometa um monte de idiotices. Quando estou perto dele, eu me sinto tão... FELIZ, é uma sensação tão diferente de tudo o que já senti por alguém... ate mesmo por Stefan.”

Elena sabia que amava o Stefan, porque ele era o caminho mais fácil pra ela, o mais seguro. Ela sabia que ele jamais a abandonaria. Mas sempre haveria alguma duvida em relação ao Damon... Na verdade, ela tinha medo de se relacionar com ele e depois ser abandonada igual às outras mulheres com quem ele ficou.

“Porque eu estou me sentindo assim? Eu não deveria amar o Stefan? Porque eu não sei o que eu sinto pelo Damon? Eu estou me sentindo tão estranha, como se eu fosse... sei lá. Vou ter que conversar com o Stefan: abrir o jogo.”

[FLASHBACK]

Elena pulou ao sentir seu celular vibrar, pois estava muito tensa enquanto procurava por Damon pelas ruas de Mystic Falls. Ela retirou o aparelho do bolso da calça e olhou no visor: “Stefan chamando”.

A garota ficou imóvel, ela não sabia o que estava sentindo naquele momento: Alivio por pensar que Stefan e Kath acharam uma cura para a mordida de lobisomem, ou uma tristeza por pensar que eles ligaram para falar que não havia mais esperança... E que Damon morreria.

- Oi Stef – disse apreensiva - alguma novidade? Alguma pista nova? – perguntou de uma vez.

- Calma amor, como esta o Damon? – perguntou o vampiro.

Elena emudeceu... Não sabia como falar para o namorado que Damon tinha fugido e que a xerife Forbes estava atrás dele.

- Elena? O que aconteceu? – tornou a perguntar

Ela respirou fundo e disse com uma voz tremula.

- Eu não sei onde ele está. A xerife descobriu que vocês são vampiros, foi ate a mansão para prender vocês e ele acabou fugindo.
Eu estou tentando procurá-lo... Mais não tenho a mínima idéia de onde ele deve estar. – desabafou

-Ei amor, calma, vai dar tudo certo ok? Eu e a Kath estamos seguindo a pista de uma bruxa. Com certeza ela vai nos ajudar com a cura. Mais é importante que você o ache e fique com ele. Entendeu Elena? Você tem que cuidar dele, não o deixe sozinho, por nada.

- Mais Stef... E se não der tempo? E se ele morrer antes que eu o ache? – Suspirou fundo sentindo uma umidade exagerada nos olhos. – Eu preciso tanto conversar com ele.

- Cama Elena. Como eu já disse a Kath descobriu a pista de uma bruxa, depois de matar uns ali, ameaçar outros aqui, cobrar alguns favores. Nos já estamos bem perto de achar a tal bruxa. Não se preocupe, vai dar tudo certo. Agora vai procurar o Damon e mantenha-o seguro. Qualquer novidade eu ligo. – Desligou o telefone sem dar tempo para Elena falar alguma coisa.

Ela recolocou o aparelho no bolso da calça e começou a andar na direção da praça.

***

Elena estava aflita, já havia se passado dez minutos desde que tinha falado com Stefan e ate agora não achara Damon.
“Será que a xerife já o pegou?” – pensou desesperada.

Foi quando escutou uma voz fraca chamar seu nome.

- Elena – chamou Damon, duvidando daquilo que estava vendo, pois tivera muitas alucinações naquele dia. Ele estava com uma aparência péssima. A pele estava branca de tão pálida, havia suor em toda parte do seu corpo e seus olhos estavam moles.

Ela virou-se no mesmo instante... E naquele momento teve suas esperanças renovadas.

- Damon – falou aliviada correndo em sua direção – Vamos, tenho que tirá-lo daqui e esconde-lo. O Stefan ligou e disse que já esta perto de achar uma cura pra você. – disse enquanto apoiava o vampiro em seus ombros.

- Aonde vamos – perguntou o vampiro enquanto tinha mais uma alucinação.

Eles andaram alguns metros e Damon tropeçou numa pedra, quase caindo. Elena foi correndo ajudá-lo. Ela se abaixou e seus olhares se cruzaram foi quando ela sentiu sendo empurrada contra uma parede.

Damon a olhava com intensidade e sussurrava frases desconexas, coisas como: “porque você sempre corre de mim” e “Dê-me o seu sangue”. Foi quando percebeu que ele estava tendo uma alucinação.

- Eu escolho você Katherine. – falou Damon alucinando

-Olha pra mim Damon, sou eu, a Elena. – disse tentando trazer o vampiro para a realidade.

Então Damon falou algo parecido como “não contar nada para o meu irmão”. E começou a se aproximar do pescoço da Elena.

- Não Damon. Não – dizia desesperada empurrando o vampiro para longe de si.

- Eu tenho que fazer isso... Ficaremos juntos para sempre. – Disse enquanto começava a morder o pescoço da garota.

Elena sentiu as presas do vampiro penetrar na pele fina do seu pescoço. No começo ela sentiu uma pequena dor, que depois foi substituída por uma sensação prazerosa.

Damon sugava o sangue de Elena com vontade, pois cada golvada que ele dava, fazia se sentir melhor.

- Elena – falou Damon arregalando os olhos e caindo no chão. Ele não acritava que tinha mordido a Elena.
Elena colocou a mão no pescoço... se abaixou e abraçou Damon.

[FLASCHBACK OFF]

Elena teve seus pensamentos interrompidos por duas batidas na porta seguidas por uma voz.

- Elena... o Stefan está lá embaixo te esperando – falou Jeremy

- Fala pra ele me esperar. Já estou descendo – respondeu a garota.

Ela terminou o banho, vestiu um pijama e andou até o topo da escada.

-Stefan, estou pronta pra conversar – falou ela

...Continua
________________________________

O capitulo esta ai.... desculpa pela demora.
Mammys... obrigada pela ajuda. Nao conseguiria postar sem sua ajuda Very Happy
Ansiosa pelos comentarios

Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Set 18, 2011 5:36 pm

Own filhota, q nd! Quem fz tudinho foi vc. Eu só dei uma mínima dica.
Bem, vamos ao cap!
A-M-E-I!
A Elena chorando por ter se sentindo culpada foi meio sei lá sabe? Quem se revolta por beijar aquele divo? Twisted Evil
Tá bom, eu entendo o lado dela. Ela achou q foi usada e isso ninguém merece...
Filhaa, essa parte eu quase tive um treco:
Elena ficou deitada na cama olhando para o teto e ignorando a vontade do corpo de beber água. Ela estava tentando entender o porquê havia beijado Damon daquela forma, mais isso não tinha explicação, ela simplesmente se deixou levar pela emoção de tê-lo tão perto de si, da sensação que o toque dele provocava na sua pele, do cheio que exalava de todo seu corpo e daqueles olhos azuis tão intensos que transbordavam ternura.
Uau, foi maravilhoso ver oq a Elena sentia pelo Damon! E vc captou perfeitamente bem!
Imersa em pensamentos na banheira! Gostei disso, deu pra imaginar muitíssimo bem!
Elena, eu te respondo oq vc sente pelo Damon... VOCÊ O AMA SUA IDIOTA! AGARRA ELE ANTES Q EU FAÇA ISSO!
O flashback foi incrível filhota! Eu adoreeeeeeeeeeeei!!!
Damon e Elena são perfeitos um pro outro. Será q é tão dificil de aceitar?
E o Stefan chegou!! E agora?
Ansiosa pelo próximo filhotaa!
Te amoo, e vc deixou sua mamy orgulhosa!!!


Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Den!se ;D Dom Set 18, 2011 6:35 pm

que LINDO sobrinha deixou sua tia super emocionada com o flaschback muito LINDO MESMO a preocupação da Elena pelo Damon Razz e me deu tanta do de ver o Damonzito sofrendo Sad

sobrinha sem palavras de TAO PERFEITO que ta o caps ADOREI, MUITO, MUITO BOM MESMO

quero mais ta?? nao demora amore

bjos sobrinha linda que deixa a tia aqui cada vez mais orgulhosa <3
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Dom Set 18, 2011 6:51 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Dany eu li tda a sua fic hj e amei D+
Viciei por completo!!!
Qndo vc vai postar mais???
Pode ter certeza q eu nunca vou desistir da sua fic , vou acompanhar ate o final!!!
Bjos linda

Oi Júh.... Que bom que você gostou da minha fic
Fiquei super feliz aki.
É bom saber que voce vai me acompanhar... me ajuda a escrever Embarassed
bjos amre.
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Dom Set 18, 2011 7:38 pm

Keroll Salvatore escreveu:Own filhota, q nd! Quem fz tudinho foi vc. Eu só dei uma mínima dica.
Bem, vamos ao cap!
A-M-E-I!
A Elena chorando por ter se sentindo culpada foi meio sei lá sabe? Quem se revolta por beijar aquele divo? Twisted Evil
Tá bom, eu entendo o lado dela. Ela achou q foi usada e isso ninguém merece...
Filhaa, essa parte eu quase tive um treco:
Elena ficou deitada na cama olhando para o teto e ignorando a vontade do corpo de beber água. Ela estava tentando entender o porquê havia beijado Damon daquela forma, mais isso não tinha explicação, ela simplesmente se deixou levar pela emoção de tê-lo tão perto de si, da sensação que o toque dele provocava na sua pele, do cheio que exalava de todo seu corpo e daqueles olhos azuis tão intensos que transbordavam ternura.
Uau, foi maravilhoso ver oq a Elena sentia pelo Damon! E vc captou perfeitamente bem!
Imersa em pensamentos na banheira! Gostei disso, deu pra imaginar muitíssimo bem!
Elena, eu te respondo oq vc sente pelo Damon... VOCÊ O AMA SUA IDIOTA! AGARRA ELE ANTES Q EU FAÇA ISSO!
O flashback foi incrível filhota! Eu adoreeeeeeeeeeeei!!!
Damon e Elena são perfeitos um pro outro. Será q é tão dificil de aceitar?
E o Stefan chegou!! E agora?
Ansiosa pelo próximo filhotaa!
Te amoo, e vc deixou sua mamy orgulhosa!!!


SUPER FELIZ COM O SEU COMENTARIO Very Happy
Só a Elena mesmo pra se sentir culpada... mais acho que ela esta se sentindo assim pq ela namora o Tetefan e beijou o Damon, sabe? tem esse lance de traição...
Shocked Vc quase teve um treco? OMG acho que vou parar de escrever pq eu nao quero ficar sem minha mammys!!!
Tá bom eu nao paro de escrever se vc ficar bem vivinha kkkkk
Essa coisa de descrever os sentimentos é de familia. A vovó Vaanny faz isso perfeitamente... Vc tbm... a tia Denise me fez chorar no laboratorio por causa da Sammy. kkkk E se eu nao descrevesse bem eu nao me encaixaria nessa familia Wink
Eu acho bom a Elena perceber que ama o Damon antes que ela fique sem...kkkk
O Stefan chegou pra eles conversar... vai ser tao emociontante. Na verdade apartir daqui tudo vai ser emocionante Very Happy
Tbm to ansiosa pra escrever...
Te amooo tbm lindahh.
Eu que me sinto orgulhosa de ser sua filha
bjos
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Dom Set 18, 2011 7:54 pm

Den!se ;D escreveu:que LINDO sobrinha deixou sua tia super emocionada com o flaschback muito LINDO MESMO a preocupação da Elena pelo Damon Razz e me deu tanta do de ver o Damonzito sofrendo Sad

sobrinha sem palavras de TAO PERFEITO que ta o caps ADOREI, MUITO, MUITO BOM MESMO

quero mais ta?? nao demora amore

bjos sobrinha linda que deixa a tia aqui cada vez mais orgulhosa <3

Que bom tia... vc nao sabe o quanto eu fico feliz em ler os seus comentarios Very Happy
Vc ficou emocionada com o flashback?
Que bom pq deu um trabalhao pra escrever kkkk
Não sei quando vai ter mais... mas vou tentar postar o mais rapido possivel
Beijos tia linda e talentosa.
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Set 19, 2011 12:42 pm

Dany estou mega anciosa pela conversa com o MEU Stefan aaaaaa
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por JúhSalvatore:) Seg Set 19, 2011 6:24 pm

Dany adorei o cap!!!
Amei d+ esse flashback!!!
To ruendo as unhas para saber o q o Steff vai flar p a Elena
Qndo vc vai postar mais???
Bjim linda
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Vaanny Qua Set 21, 2011 4:55 pm

Neeta linda...
que fofo esse Flashback.
amei demais.
Foi muito bem feito, escreveu super bem... (que talento, ein? Very Happy)
Vovó tá orgulhoosa aquii.
KKKK
e essa do Stefan querer falar com a Elena?
O que será?
Amei a Elena ficar pensando no Damon.
( e quem não pensa?) KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu mesma penso todo dia. KKK (poisé)
beijoos amor
continua logo, táh?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Qua Set 21, 2011 7:25 pm

Miriam Salvatore escreveu:Dany estou mega anciosa pela conversa com o MEU Stefan aaaaaa
É Mirian, essa conversa vai ser muito esclarecedora.... to ansiosa pra escrever.
Pena que eu tô tendo prova na faculdade e ainda por cima to sem internet Sad
Só vou ter tempo pra escrever de sexta pra sabado....
Beijos
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Qua Set 21, 2011 7:30 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Dany adorei o cap!!!
Amei d+ esse flashback!!!
To ruendo as unhas para saber o q o Steff vai flar p a Elena
Qndo vc vai postar mais???
Bjim linda

Oii Júh... to feliz que vc tenha gostado do capitulo Very Happy
Todo mundo está esperando por esse momente néh?
Vai ser muito legal... assim espero
talvez eu poste no domingo.... mais é TALVEZ
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dany_Salvatore Qua Set 21, 2011 7:41 pm

Vaanny escreveu:Neeta linda...
que fofo esse Flashback.
amei demais.
Foi muito bem feito, escreveu super bem... (que talento, ein? Very Happy)
Vovó tá orgulhoosa aquii.
KKKK
e essa do Stefan querer falar com a Elena?
O que será?
Amei a Elena ficar pensando no Damon.
( e quem não pensa?) KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu mesma penso todo dia. KKK (poisé)
beijoos amor
continua logo, táh?
Que bom que voce gostou.... #pulandodealegria
Esse talento é de familia Wink
Tá orgulhosa de mim?? Shocked Embarassed #fiqueivermelha
A conversa do Tetefan com a Elena vai ser epica...#euqueroqueseja
Eu tbm penso nele todo o dia kkkk (principalmente quando eu to pensando numa historia pra fic ^^)
Aunt vovó vou me esforçar pra postar o mais rapido possivel....
beijos para a melhor vó do mundo... Wink
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por isabela c tonon Qua Set 21, 2011 10:16 pm

posta o prox.. dinda ñ tó ++ aguentando di ansiedade pela conversa dos 2, faz uma caridade aíii
kkkk... bjsssss pra vc minha madrinha lindona
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Doxc Seg Nov 28, 2011 12:13 pm

Leitora nova!!!! lol!
essa fic é otima fenomenal!!!
amei todos os capitulos!!
vc tem talento!!!
quando posta mais??
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por NandaSalvatore Seg Nov 28, 2011 5:56 pm

Oi Dany.
Nova leitora.
Fic Delena então!
Amo!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por IHopeDelena Qui Fev 16, 2012 7:13 pm

Oi, só gostaria de saber se vai postar mais?
Amei a fic!
Bjs.
IHopeDelena
IHopeDelena

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Dreams of love Qui Fev 16, 2012 9:02 pm

Ameeei a fic
Espero continuação
Ansiosa para a proxima postagem
bjs.......
Dreams of love
Dreams of love

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 28
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Surgirem os Sentimentos - Página 3 Empty Re: Quando Surgirem os Sentimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos