Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

QUANDO MAIS PRECISO.

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por carolina cardinal em Sex Dez 23, 2011 11:11 pm

ainda estou te esperando glaucia!!!
fique tranquila que daqui eu nao saio!!!!!!!!!!!!!
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Sex Dez 23, 2011 11:21 pm

Gláucia!
Li o capítulo só agora... Embarassed
Não teve como vim aqui antes :/
Mas enfim, amei essa pegaçãozinha Delena. Afinal, TAMBÉM SOU DELENA INCURÁVEL. kkkkk
E ainda não to muito adaptada com a Elena vampira. uahsuahushuahs
Quando tem mais? Vê se não demora ein?
Beeiijos :*
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Seg Dez 26, 2011 9:48 pm

QUERO MAIS DELENA!!!
VOLTA GLAUCIAAAAAAAAAAAAAAAAA
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Ter Dez 27, 2011 7:43 am

Assim que possivel eu posto Carol...... desculpe a demora...
to cheia de coisas pra resolver pq vou viajar......
Mas vou tentar terminar hj ta.....bjo
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Ter Dez 27, 2011 2:24 pm

ai, que bom filhota, vou esperar pra ler aqui.
bjosss
isabela c tonon

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Gláucia em Qua Dez 28, 2011 8:48 am

Pessoal desculpe a demora, é que to meio sem tempo por causa das festas de fim de ano mas vou compensar em janeiro pois estarei de férias... espero que gostem do cap. a criatividade não tem batido em minha porta ultimamente kkkkk........ Bjão.....

Capítulo 19 (Parte 2)
Quando desci encontrei todos na sala. Carol estava pensativa sentada em uma postura que não seria muito confortável para um humano ficar por muito tempo, com as costas retas e o olhar longe ela parecia estar em outro lugar, completamente alheia ao que acontecia na sala. Bonnie e Jeremy estavam sentados em sofás diferentes, ela estava ao lado de Carol e conversava algo em voz baixa com Alaric que estava sentado no braço do sofá, ao lado dela, enquanto Jeremy sentou-se na poltrona individual que ficava do outro lado da sala. Damon estava encostado na parede no final da escada, de costas pra mim, com os braços cruzados e o olhar fixo em alguma coisa ao lado dele. Quando desci mais alguns degraus entendi o porquê de toda aquela tensão. Estefan estava encostado ao lado da porta de entrada e sustentava o olhar de Damon como se fosse uma derrota simplesmente desviar o olhar. Todos me olharam como se eu tivesse feito alguma coisa muito errada. Acho que o Damon não é tão bom em mentir quanto eu pensava, mas como é o Damon provavelmente ele simplesmente disse a verdade. Estefan me olhou como se não me reconhecesse, como posso culpá-lo? Eu realmente mudei, por culpa dele e por influência de Damon é claro.

- E o que você faz aqui? – Perguntei olhando Estefan.

Damon me abraçou pela cintura e deu um beijo em minha testa e disse.

- Não se preocupe meu amor, ele não vai demorar em ir. Assim que ele ver que Kath não está aqui ele nos deixará em paz.

- E por que ela estaria aqui Estefan?

- Pergunte ao Damon, estou certo de que ele recebeu uma visita bem interessante esta manhã.

Olhei para Damon tentando decifrar o que estava em sua expressão, ele sabia disfarçar muito bem, mas eu o conhecia melhor do que isso. Ele disse que queria me dizer uma coisa, o que será? Será que realmente Katherine veio vê-lo?

- Bem, vamos lidar com os fatos. – Bonnie falou chamando a atenção de todos pra ela. – Damon, Katherine apareceu por aqui hoje?

Eu que devia estar perguntando isso, mas que bom que ela perguntou.

- Não. – ele respondeu simplesmente se sentando no sofá e me puxando pro colo dele. Eu me afastei e sentei ao seu lado, eu não me sentia a vontade com ele desse jeito e as pessoas em volta.

- E você vai acreditar nele? – Estefan quase gritou. Porque ele estava tão nervoso. Mas isso fez com que eu me perguntasse se eu mesma acreditava. Damon apertou minha mão e eu percebi que era uma mensagem pra que eu confiasse nele. Eu sorri tentando demonstrar que entendia e ele se recostou mais relaxadamente no sofá apoiando a minha mão em sua perna.

- E por que ela não acreditaria? – Damon falou. – Foi você quem brincou de planejar e provocar o Klaus com a vadia, não eu.

- Isso é verdade. – Eu concordei e senti a mágoa que eu guardava por ele ter ido embora com ela vir a superfície de novo.

- Mas ela me traiu, então é certo que ela viria atrás de você. – ele tentou argumentar.

- Por quê? Por que eu sou a segunda opção e por que eu estaria de braços abertos pra recebê-la? Certamente você não me conhece mais irmão.

- Será? – Estefan disse levantando uma sobrancelha.

Eu senti a raiva emanando de Damon assim que as palavras saíram da boca de Estefan. Eu apoiei a mão com mais força na perna dele pra evitar que ele levantasse e enfrentasse o irmão. Infelizmente Estefan continuou provocando o que piorou muito a situação.

- Não percebe Damon, você sempre é a segunda opção, primeiro com Katherine e agora com a Elena. – Eu com certeza não reconhecia aquele Estefan, ele podia estar com raiva da katherine mas não tinha o direito de dizer isso pro Damon. Não me contive e revidei.

- Você está enganado Estefan. – eu disse segurando a mão de Damon e passando a mão livre em seus cabelos. – Damon não foi a segunda opção, mas com certeza eu quero que ele seja a última, o porto seguro onde eu quero estar pra sempre. – eu sorri pra Damon mas ele parecia apenas mais nervoso ainda.

- Não precisa me defender Elena. – ele disse soltando minha mão. – Posso fazer isso eu mesmo. – ele se levantou e andou até o outro lado da sala, ficando bem na frente do Estefan. – Era só isso que você queria saber irmãozinho? Se Kath veio aqui? Pois ela não apareceu, agora por favor saia da minha casa.

- Nossa casa Damon, já esqueceu?

- Na verdade parece que você esqueceu Estefan. – ele disse sorrindo. – A casa é da Elena.

- Isso é verdade, eu fui testemunha. – Bonnie falou começando a rir também. O que estava acontecendo, Bonnie concordando com Damon?

- Então Elena, você quer que eu vá embora?

Não pensei duas vezes.

- Quero, saia.

- Tudo bem, eu vou, mas lembre-se de uma coisa Elena, Damon não é de confiança, eu sei bem disso porque o conheço a vida inteira.

- Obrigada pelo aviso, agora saia.

Então ele foi embora.

- Ele vai voltar em breve já que ele acha que Katherine virá atrás de você. – Eu disse olhando pro Damon.

- Ela não virá. Bonnie o que você conseguiu descobrir nos grimórios até agora?

- Nada muito certo, está escrito repetidas vezes que existe como matar um original sem o carvalho branco mas em nenhum que eu li até agora explica como. Menciona sempre um certo Demônio Agente da Natureza, acredito que seria um bruxo que foi transformado em vampiro, mas isso não seria muito difícil de encontrar.

- Certo. Continue pesquisando, veja se descobre o que esse tal bruxo vampiro precisa fazer pra matar Klaus.

- Eu te ajudo. – Carol de repente disse saindo de seu transe pessoal. Pelo visto ela precisava de distração.

- Jeremy e Alaric, vão com elas. – eu disse olhando pra Bonnie. – Sem reclamações, você precisa de toda ajuda possível.

- E você e Damon? – Bonnie perguntou.

- Não é seguro para Elena ficar andando por aí. Klaus não sabe que ela se transformou. – Damon respondeu. – Nós vamos olhar nos livros que eu tenho aqui, e que não são poucos, tio Zach tinha muito interesse em nossa raça, sem contar os livros que trouxemos do escritório de Isobel.

- Tudo bem, vamos logo então. – Jeremy disse se levantando e indo pra porta. Todos o seguiram se despedindo até que eu e Damon ficamos sozinhos.

- O que você precisava falar comigo? – eu perguntei, estava ansiosa demais para esperar uma hora adequada.

- Kath veio aqui.

- Como? Estefan tinha razão? Que droga Damon. Por que você não falou pra ele?

- Por que ela me pediu.

- E todo aquele papo de não sou segunda opção, de braços abertos e tudo aquilo? – eu estava com raiva, ou melhor com ciúmes.

- Ela disse pra não contar pra ninguém Elena, mas eu não podia deixar de contar pra você. Eu quero que você confie em mim caramba.

- O que ela veio fazer aqui? – o tom da minha voz não estava tão educado quanto eu queria que estivesse.

- Você pode se acalmar? Vem aqui. – ele disse chegando peto de mim e me abraçando.

Eu respirei fundo e procurei controlar minha raiva, pelo menos ele estava me contando.

- Tudo bem? – ele disse segurando meu rosto e me dando um beijo.

- Sim. Agora me conte o que ela queria?

- Basicamente ela descobriu o mesmo que a Bonnie, a algum tempo atrás. Mas com um detalhe importante, o bruxo vampiro mencionado nos grimórios na verdade é um original.

- Um original? Não entendi. Com um original pode ser um bruxo?

- Bem, você já percebeu que a bruxaria não é uma coisa que se adquiri. Ela é como uma herança de família, nem todos os membros de uma família possuem mas não existem casos isolados.

- Sim isso eu entendi. Ah certo, a mãe de Klaus era a bruxa original claro.

- Sim, e ela conseguiu passar seus poderes para um irmão de Klaus antes de morrer, eu pesquisei um pouco e descobri que os poderes de uma família vão diminuindo conforme os anos vão passando, tem-se que fazer algo como a Bonnie fez no lugar onde as bruxas foram assassinadas para poder recuperar a potencia toda. Mas como a bruxa original passou seus poderes diretamente para o filho e ele por sua vez não teve descendência...

- O poder dele é suficiente pra fazer o que ele quiser.

- Mais ou menos. Ele sabe com quem está o grimório que contém o feitiço que pode matar Klaus.

- E ele está ajudando Katherine?

- Sim, aparentemente o amor da vida dele. – ele disse isso revirando os olhos. – Foi a primeira doppleganger, provavelmente por isso ele não consegue resistir a ela, por ela ser a primeira cópia que ele encontra ele não deve conseguir deixar de ser afetado pela semelhança.

- Provavelmente. – eu disse imersa em pensamentos. O que isso significava exatamente? Por que ela veio contar tudo isso ao Damon?

- Pergunte Elena, é melhor do que ficar com essa cara de quem desceu do ônibus no lugar errado.

Eu olhei pro rosto dele, me concentrei em seus olhos, os mais azuis que eu já tinha visto em toda a minha vida e o que eu vi neles me tranqüilizou, eles transmitiam comfiança.

- Por que ela te contou tudo isso?

- Porque ela sabe que meu único desejo é a morte de Klaus, por você. Já com Estefan ela não tem certeza de nada, ele está instável, talvez queira apenas vingança, mas ela sabe que o meu motivo é verdadeiro e que eu vou fazer o que for preciso pra ajudá-la.

- Obrigada. – eu disse passando a mão pelo rosto dele.

- Pelo quê? Eu também vou me beneficiar com a morte dele meu amor.

- Não por isso. Mas por me fazer confiar em você. Eu achei que seria difícil entregar meu coração completamente de novo depois do que Estefan fez, mas aqui estou eu totalmente rendida a você.

Última edição por Gláucia em Qua Dez 28, 2011 9:04 am, editado 2 vez(es)
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Qua Dez 28, 2011 8:50 am

NandaSalvatore escreveu:Oi minha flor,
Eu sei que fiquei sem aparecer.
Mas eu to adorando a fic, viu?
Logo prometo que vneho e faço um big comment pra vc.
Bjs

Obrigada por acompanhar Nanda.........
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Qua Dez 28, 2011 8:52 am

Bonn escreveu:Gláucia!
Li o capítulo só agora... Embarassed
Não teve como vim aqui antes :/
Mas enfim, amei essa pegaçãozinha Delena. Afinal, TAMBÉM SOU DELENA INCURÁVEL. kkkkk
E ainda não to muito adaptada com a Elena vampira. uahsuahushuahs
Quando tem mais? Vê se não demora ein?
Beeiijos :*

Acabei de postar Bonn....
É a Elena é diferente como vampira néh..... mas eu gosto dela assim tbm...ela ta mais solta..k.kkkkk
Acho que um dia isso vai aocntecer na série, nem que seja no final kkkkkkkk....

Obrigada por acompanhar amore...

Última edição por Gláucia em Qua Dez 28, 2011 8:55 am, editado 1 vez(es)
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Qua Dez 28, 2011 8:54 am

isabela c tonon escreveu:ai, que bom filhota, vou esperar pra ler aqui.
bjosss

Obrigada Mamis por não me abandonar..... espero que goste.....
E não vou sumir mais tá.......
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Qua Dez 28, 2011 10:44 am

amei o capitulo!!!
damon sendo sincero... Shocked ...até estranha
stefan patão acreditou na mentirinha heheheehehehhe
continua glaucia! ta muito bom!
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Qua Dez 28, 2011 11:05 am

carolina cardinal escreveu:amei o capitulo!!!
damon sendo sincero... Shocked ...até estranha
stefan patão acreditou na mentirinha heheheehehehhe
continua glaucia! ta muito bom!

Obg Carol..........
Eu não estranho não sabia... ele não mente tanto assim...
é até sincero demais... as pessoas julgam ele mal...
acho que ele não tem pq mentir.......

Na vdd eu acho que o Estefan pensa que ela não veio ainda, mas virá.
Por isso ele vai ficar por perto....
Ele tá insuportável.......que ódio.... Evil or Very Mad

Assim que der posto o 20 tá...bjo.....
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qua Dez 28, 2011 11:46 am

ahhhhhhhhhhhhhh filhaaa que lindooooooooooooooooooooo... mt d++++++
eu adorei, cassete sério, puta q la merda meu. vc me deixou boquiaberta.
etá serio eu to sem palavras, sem condiçoes de comentar algo plausivel moor.
Damon o senhor da vdd é d++, achei que o mundo iria acabar agr, caramba.
o Stefan é mt burro mew, cara que homi mais idiota!
kkkk..
adorei filha
quero mais.
bjosss
isabela c tonon

Mensagem por Bonn em Qua Dez 28, 2011 12:04 pm

Gláucia!
Amei o capítulo *-*
Graças a Deus a Elena tá colocando o patão em seu devido lugar. kkkk
E amei aquela parte sobre o porto seguro. amei, amei.
O Damon sendo sincero com a Elena... foi demais. Amo essa conexão que existe entre eles.
Mas enfim, acho que ninguém mais está gostando do Stefan kkk
Até a Katherine que era obcecada por ele tá confiando mais no Damon Shocked
Mas eu to amando. Mesmo achando que a Katherine, Damon e Elena tinham que começar a agir por conta própria e esquecer do resto. porque mesmo que a Elena é sempre o alvo né, ela não pode ficar se escondendo como uma garotinha indefesa. uahsuahsu
Mas enfim, estou adorando.
Quando tem mais? Muito curiosa aqui.
Beeijos
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Qua Dez 28, 2011 12:09 pm

isabela c tonon escreveu:ahhhhhhhhhhhhhh filhaaa que lindooooooooooooooooooooo... mt d++++++
kkkk..
adorei filha
quero mais.
bjosss

Brigadu Mamis.... que bom que gostou....
É mesmo o Estefan ta ficando insuportável...... pelo menos ele ainda é bonito..kkkk
claro q nem se compara ao Damon...

Vou postar assim que terminar de escrever Mamis....
Brigadu ty amuuuuu.....
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Qua Dez 28, 2011 12:16 pm

Bonn escreveu:Gláucia!
Amei o capítulo *-*
Graças a Deus a Elena tá colocando o patão em seu devido lugar. kkkk
E amei aquela parte sobre o porto seguro. amei, amei.
O Damon sendo sincero com a Elena... foi demais. Amo essa conexão que existe entre eles.
Mas enfim, acho que ninguém mais está gostando do Stefan kkk
Até a Katherine que era obcecada por ele tá confiando mais no Damon Shocked
Mas eu to amando. Mesmo achando que a Katherine, Damon e Elena tinham que começar a agir por conta própria e esquecer do resto. porque mesmo que a Elena é sempre o alvo né, ela não pode ficar se escondendo como uma garotinha indefesa. uahsuahsu
Mas enfim, estou adorando.
Quando tem mais? Muito curiosa aqui.
Beeijos

Que bom que gostou Bonn.....
Na verdade eu acho que eles agem bastante por conta própria viu...
A Kath pra se salvar, o Damon pra proteger a Elena e a Elena qrendo sempre se sacrificar por todo mundo....
Pode ver que a Kath falou pro Damon que vai achar um jeito e mesmo assim ele e a Bonnie estão procurando tbm.......
O legal é que a Elena fica mais ativa nas soluções dos problemas no decorrer do tempo....
Agora ela tem toda essa coisa de só beber sangue de vampiro e verbena e tal.......
ela conseguiu o que queria, ser útil.... e isso vai fazer muita diferença no final das contas...

Bjo
Adoro seus coments....
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qua Dez 28, 2011 12:26 pm

Gláucia escreveu:
isabela c tonon escreveu:ahhhhhhhhhhhhhh filhaaa que lindooooooooooooooooooooo... mt d++++++
kkkk..
adorei filha
quero mais.
bjosss

É mesmo o Estefan ta ficando insuportável...... pelo menos ele ainda é bonito..kkkk

Brigadu ty amuuuuu.....
rsrs. de nada amore mio, nossa vc nao sabe como eu odeio o Stefan, cara, eu quero que ele morra o tempo todo kkkk
nigm chega aos pé do meu maravilhoso Damon. ele é perr ( mas tb tem seus defeitos, ele é mais real que o stefan, pois o stefan fingi que é perr, já o Damon assume que nunca foi perfeito e nunca será ele é um homem (anormalmente) lindo mas ainda tem defeitos, nigem é livre das leis da vida, o amr ñ é quando vc encontra a pessoa perfeita, é quando vc começa a ver perfeitamente alguem imperfeito.) ai eu vou para de comentar pq bateu a filosofia brava aqui! XD
espero arduamente por mais linda.
bjos mia bella.
isabela c tonon

Mensagem por Gláucia em Qua Dez 28, 2011 12:28 pm

isabela c tonon escreveu:
Gláucia escreveu:
kkkk..
adorei filha
quero mais.
bjosss

Brigadu ty amuuuuu.....
rsrs. de nada amore mio, nossa vc nao sabe como eu odeio o Stefan, cara, eu quero que ele morra o tempo todo kkkk
nigm chega aos pé do meu maravilhoso Damon. ele é perr ( mas tb tem seus defeitos, ele é mais real que o stefan, pois o stefan fingi que é perr, já o Damon assume que nunca foi perfeito e nunca será ele é um homem (anormalmente) lindo mas ainda tem defeitos, nigem é livre das leis da vida, o amr ñ é quando vc encontra a pessoa perfeita, é quando vc começa a ver perfeitamente alguem imperfeito.) ai eu vou para de comentar pq bateu a filosofia brava aqui! XD
bjos mia bella.

Ixi acho que baixou o Froid aí né Mamis kkkkkkkk
Mas é a pura verdade..... eu quero um homem imperfeito desse....kkkkkk
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qua Dez 28, 2011 12:33 pm

Gláucia escreveu:
Gláucia escreveu:
kkkk..
adorei filha
quero mais.
bjosss

Brigadu ty amuuuuu.....
bjos mia bella.

rsrsrsrs' eu trb filha, eu tb, um homem imperfeito desse comparado com os outros os outros são um bokós kkkkkkkkkkk....
vamos dividir o Damon entre nós. kkk. ele nao se importa de ser dividido, ele só nao gosta de dividir.. kkkk Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
isabela c tonon

Mensagem por Gláucia em Qua Dez 28, 2011 12:36 pm

Gláucia escreveu:
Gláucia escreveu:
kkkk..
adorei filha
quero mais.
bjosss

Brigadu ty amuuuuu.....
bjos mia bella.

rsrsrsrs' eu trb filha, eu tb, um homem imperfeito desse comparado com os outros os outros são um bokós kkkkkkkkkkk....
vamos dividir o Damon entre nós. kkk. ele nao se importa de ser dividido, ele só nao gosta de dividir.. kkkk Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

E com ELE quem seria louca de querer outro??????? scratch
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qua Dez 28, 2011 12:48 pm

Gláucia escreveu:
Gláucia escreveu:
Gláucia escreveu:
kkkk..
adorei filha
quero mais.
bjosss

Brigadu ty amuuuuu.....
bjos mia bella.

E com ELE quem seria louca de querer outro??????? scratch

eu seria louca para querer outro...........
outro Damon pra mimmmmmmm!! kkkkk
isabela c tonon

Mensagem por Gláucia em Qui Jan 12, 2012 1:04 pm

Me perdoem por ter sumido amores...... vou tentar compensar..... estou escrevendo de novo e pretendo postar amanhã... vou ver se onsigo terminar 2 capitulos ta.......bjo...... to de volta....
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qui Jan 12, 2012 1:10 pm

filhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
vc tá de volta!
que felicidade!!!
senti tanto sua falta meu bem!!!
ainda bem que vc tá de volta, to de plantão aqui!
bjinhos
isabela c tonon

Mensagem por Gláucia em Qui Jan 12, 2012 1:13 pm

Tbm senti sua falta mamisssssss.....
Ah vc viu o episodio 10 ????????
Eu ameeeiiiiii......
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qui Jan 12, 2012 1:31 pm

se eu vi????
eu pireiiiiiii!!!!
eu fiquei gritando de alegria tarde da noita e os vizinhos do ap ao lado vieram reclamar comigo.
eu tava tão feliz que eu nem retruquei só cont. falando, "eu não acredito. eles FINALMENTE se bj!"
eu devo ter visto tantas vezes a cena que até decorei!!!! HAHAHAHAHHAHHAHAHAHA'
muito fofo, e ela retribuiu, e segurou a mão dele! Smile
mt feliz! to anciosa pro prox.ep. e que ela não ouse iginorar o q aconteceu se não I dead!!!!
isabela c tonon

Mensagem por Gláucia em Sex Jan 13, 2012 1:21 pm

isabela c tonon escreveu:se eu vi????
eu pireiiiiiii!!!!
eu fiquei gritando de alegria tarde da noita e os vizinhos do ap ao lado vieram reclamar comigo.
eu tava tão feliz que eu nem retruquei só cont. falando, "eu não acredito. eles FINALMENTE se bj!"
eu devo ter visto tantas vezes a cena que até decorei!!!! HAHAHAHAHHAHHAHAHAHA'
muito fofo, e ela retribuiu, e segurou a mão dele! Smile
mt feliz! to anciosa pro prox.ep. e que ela não ouse iginorar o q aconteceu se não I dead!!!!

Mamis, se começar com aquela frecura - vamos fingir que não aconteceu e bla bla bla..... eu tbm morro.....
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: