Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 12 I_vote_lcap64%QUANDO MAIS PRECISO. - Página 12 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
QUANDO MAIS PRECISO. - Página 12 I_vote_lcap36%QUANDO MAIS PRECISO. - Página 12 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

QUANDO MAIS PRECISO.

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 12 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por isabela c tonon em Sex Jan 13, 2012 1:35 pm

Gláucia escreveu:
isabela c tonon escreveu:se eu vi????
eu pireiiiiiii!!!!
eu fiquei gritando de alegria tarde da noita e os vizinhos do ap ao lado vieram reclamar comigo.
eu tava tão feliz que eu nem retruquei só cont. falando, "eu não acredito. eles FINALMENTE se bj!"
eu devo ter visto tantas vezes a cena que até decorei!!!! HAHAHAHAHHAHHAHAHAHA'
muito fofo, e ela retribuiu, e segurou a mão dele! Smile
mt feliz! to anciosa pro prox.ep. e que ela não ouse iginorar o q aconteceu se não I dead!!!!

Mamis, se começar com aquela frecura - vamos fingir que não aconteceu e bla bla bla..... eu tbm morro.....
hauhauhauhau +1
eu tb minha flor, eu tb,
se ela fizer isso eu me interno num hosticio, pq eu vou enlouquecer e dar uns tapas na cara dela!!!
huahauhauahua
isabela c tonon
isabela c tonon

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Gláucia em Seg Jan 16, 2012 4:33 pm

Depois de uma intensa hibernação de criatividade....kkkkk.. mais um capitulo pra voces...
Prometo ser regular agora....kkkkkkk
Espero que gostem e que não tenham se esquecido da minha fic..
Desculpe a demora.......

CAPÍTULO 20

(POV Katherine)

Depois de uma tarde muito entediante de pesquisas e mais pesquisas ao lado de Kahlum não tinha nada que eu queria mais do que sair e me divertir um pouco, fazer um lanchinho sabe, mas na verdade havia sim uma coisa que eu gostaria muito de fazer aqui mesmo. Olhei para o alvo dos meus pensamentos, ele estava sentado em uma das cadeiras da pequena mesa no meio do quarto, ele estava sem camisa já que segundo ele aquele estorvo não servia pra nada, claro além de esconder aquele corpo maravilhoso, eu não me importei que ele a tirasse claro. Desviei meus olhos para o livro que tinha nas mãos e disse da forma mais despreocupada que consegui.

- Então, o que estamos procurando exatamente? Eu achei que você já saberia como matar o Klaus.

Ele me olhou e por um momento eu esqueci o que havia perguntado.

- Katerina.

- Não, por favor, não me chame assim, me lembra o Klaus, me chame de Katherine ou de Kath simplesmente.

- Certo, kath. Como eu ia dizendo, não é uma coisa que se saiba de cor, é um feitiço complicado, eu só o vi uma vez, precisamos achar a bruxa que está com o livro que contém este feitiço.

- E me explique como a encontraremos procurando nestes livros.

- Bom, você não vai encontrar, existem alguns códigos nestas paginas que apenas um original consegue interpretar que me ajudará a localizá-la.

- Então se eu não vou conseguir encontrar mesmo. – eu estava com raiva agora. – Por que diabos eu tenho que ficar aqui?

- Gosto da sua companhia. – ele deu de ombros.

- Ah tá, não é motivo suficiente. – eu me levantei e fui para a porta. – Tô saindo. Assim que tiver encontrado me liga, ah é você não tem um celular, provavelmente você nem sabe o que é um celular. – tirei o meu do bolso, depois eu arrumava outro. – Pegue. – joguei pra ele, ele pegou no ar é claro. – Eu vou te ligar pra perguntar se precisa de mim, é só abrir e falar. – me virei pra porta, pronta pra sair. Senti um movimento atrás de mim e eu estava contra a parede, com Kahum segurando o meu pescoço com tanta força que eu achei que ia quebrar.

- Não me trate como uma criança, Katerina. – A voz dele era como aço, dura e amedrontadora, mas mesmo assim não pude deixar de perceber que estava mais sexy do que nunca, e que ele havia usado o katerina de propósito pra me mostrar que ele estava mais próximo de um Klaus do que de mim. - E eu também não sou nenhum retardado, só estou meio deslocado. E eu não preciso desta porcaria. – ele disse enquanto destruía meu celular apenas com uma mão. – Você vai ficar bem aqui, do meu lado, entende?

- Você não pode me hipnotizar. – eu consegui dizer, mas me arrependi no mesmo momento, ele apertou ainda mais o meu pescoço.

- Claro que eu posso, mas você parou de tomar verbena pra que eu me alimentasse de você com a minha promessa de nunca te hipnotizar.

- Exatamente. – aquilo foi uma onda de alívio que durou apenas segundos, ele encostou a testa na minha, ainda segurando o meu pescoço, e olhou diretamente em meus olhos.

- Entenda uma coisa Katerina, eu não sou como Klaus, eu não hipnotizo ninguém, eu não preciso, eu posso simplesmente te obrigar, normalmente as pessoas fazem as coisas por mim sem precisar me esforçar, apenas por simpatia, eu acho, mas me parece muito agradável ter que usar a força depois de tanto tempo parado, pra voltar a ativa sabe. – ele me soltou. – O que você dizia mesmo Kath?

- Eu preciso me alimentar Kahlum, senão não vou servir pra nada.

- Você faz isso no caminho, eu encontrei a bruxa Bennett.

Chegamos em uma casa simples na periferia de Massachussets.

- Tem certeza que é aqui? – eu perguntei enquanto subia os degraus até a porta. Quando tentei bater na porta não consegui, simplesmente não consegui encostar a mão na porta.

- Tenho sim. – Kahlum disse rindo. – Bennett, preciso da sua ajuda pra matar Niklaus, sou Kahlum, filho de Mikael, herdeiro de ... – a porta se abriu apenas uns centímetros.

- Onde está seu pai? – disse uma voz do outro lado da porta.

- Niklaus o matou.

- Então suponho que a adaga de carvalho branco se foi.

- Sim.

- O que ela está fazendo com você?

- Katherine? Você a conhece?

- Muito bem. – A porta se abriu.

- Lucy? – eu disse um tanto confusa.

- Sim, achei que não a veria mais Kath, pelo visto os irmãos Salvatore gostam mais de você do que eu pensei.

- Na verdade não, mas essa é uma longa história.

Kahlum olhava de uma pra outra sem entender, então ele disse.

- Bem, vamos ao que interessa, preciso do feitiço pra matar Niklaus.

- Eu soube, ele é um hibrido agora. Entre, mas eu não a quero aqui.

- Ela está me ajudando Bennett, e me alimentando também. – ele disse com um sorriso. – Ah não ser que você não se importe que eu casse por aqui.

- Certo, ela fica, mas nada de estratagemas Kath, aqui é meu território será muito difícil me enganar.

- Acredite Lucy, eu não pretendo fazê-lo, naquela época eu fiz o que precisava fazer pra me salvar, e isso é exatamente o que eu estou fazendo agora.

- Entrem.

Coments Please.....
Gláucia
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Seg Jan 16, 2012 4:39 pm

Pra compensar... outro cap....

CAPITULO 21

- Elena, você conseguiu?

- Não, tentei ligar pra ela a manhã toda mas cai na caixa postal.

- Droga, Kath disse que ligaria se algo desse errado.

- Calma Damon, ela daria um jeito de ligar se precisasse. – eu não gostava muito da ideia de ele estar tão preocupado assim com ela, mesmo sabendo que no final das contas era por mim que ele estava tentando descobrir o máximo de coisas possíveis pra acabar com Klaus. Senti a sua mão em meu rosto, ele estava sentado no sofá e me puxou pro seu colo.

- Calma meu amor, não precisa ficar com ciúmes.

- Eu não estou com.. – eu tentei protestar mas ele me beijou acabando com qualquer raciocínio que eu poderia ter.

- Hum, sei. – passei o braço ao redor do pescoço dele e me virei pra ficar de frente pra ele com as pernas ao lado do seu corpo. Eu estava começando a me empolgar quando ouvi um barulho do lado de fora da porta, me levantei e sentei ao lado dele rapidamente. – Que foi?

- Tem alguém na porta. – eu respondi.

- Eu devo estar perdendo o jeito, antigamente você não percebia nada quando estava, hum, “empolgada”.

- Na verdade acho que é você que anda distraído. – dei um selinho nele.

- Ah não, dá pra parar com essa melação, pelo menos enquanto eu estiver aqui. – ouvi a voz de Jeremy vindo da entrada.

- Pára de implicar Jer, só porque você e a Bonnie estão brigados não quer dizer que os outros não possam ser felizes.- Essa era Carol, direta como sempre.

- Por que você não vai cuidar do seu lobinho hein.

- Vamos parar de discutir, temos trabalho a fazer. – Bonnie entrou logo atrás de Carol, seguida por Alaric.

- Ótimo, a família grande e feliz toda reunida. – Damon falava assim mas eu sabia que ele gostava e admirava todos que estavam lá. – Então, o que temos até agora?

Todos se acomodaram, Bonnie, Carol e Alaric no outro sofá e Jeremy na poltrona.

- Certo. – Bonnie começou. – Aparentemente o Demônio Agente da Natureza que os grimórios falavam é um bruxo que sofreu uma mutação que o transformou em vampiro, só não entendo por que não menciona que alguém o transformou.

- Porque ninguém o transformou, não da forma original pelo menos. – Damon disse. Até onde ele iria revelar? Afinal de contas ele prometeu a Katherine que não contaríamos pra ninguém.

- Como assim? – Alaric perguntou.

- Ele não foi transformado por outro vampiro, ele é um original.

- E como você pode ter certeza? – agora foi a Carol a perguntar.

- Enquanto vocês pesquisavam as bruxas eu pesquisei a família de Klaus. – Entendi como ele iria revelar o que sabia sem quebrar sua promessa. – Ele tem um irmão, chamado Kahlum, ao qual a mãe dele, ou seja, a bruxa original, passou seus poderes antes de morrer. Então na verdade eu acho que ele é um vampiro que recebeu poderes de um bruxo e não o contrário.

- Suponhamos que você esteja certo. – Bonnie começou.

- Eu sempre estou.

- Não interrompa Damon. – eu disse.

- Tudo bem.

- Continue Bonnie.

- Ok, então ele tem poder e a informação pra matar Klaus.

- Então só precisamos acha-lo. – Jeremy se levantou e começou a andar pela sala divagando em pensamentos. – Se Klaus também o matou ele vai nos ajudar, e Stefan está com a família de Klaus, vamos ligar pra ele e contar o que descobrimos.

- É mais complicado do que parece, cunhadinho. Stefan não quer a morte de Klaus, ele quer vingança. Se Klaus morrer, adeus vingança, ele não vai nos ajudar.

- Espera. – Alaric se manifestou. – Ele disse que estava aqui porque a Kaherine sumiu com um dos originais. Quer que eu adivinhe qual dos irmãos ela roubou?

- Kahlum. – Bonnie e Carol falaram ao mesmo tempo.

- E agora? – Jeremy disse olhando para Damon. – Como vamos encontrar Katherine?

O celular do Damon tocou.

- Numero desconhecido? Alô? – ouvi alguém responder do outro lado da linha. – Parece que você adivinhou. – mais uma resposta. – Sim, entendo. Agora? Espera um pouco. – Ele colocou o celular no viva voz. – É a Kath, pode falar.

- Como Damon me confirmou vocês já descobriram que estou com Kahlum. Vou direto ao assunto, encontramos o feitiço pra matar Klaus, precisamos de muitas coisas que eu e Kahlum vamos reunir, mas tem uma coisa que está, digamos, nos atrasando e preciso que vocês providenciem.

- O que é? – Alaric perguntou.

- Precisamos de uma gota do sangue da Doppleganger, ou seja, Elena.

- Isso é fácil. – Jeremy respondeu.

- É aí que complica, a doppleganger tem que ser humana.

Todos ficaram em silêncio por um momento. Carol foi a primeira a falar.

- Tem que ter outro jeito.

- Não. – Damon disse. – Eu sei onde podemos achar o seu sangue, de quando você era humana Elena. – demorei um pouco mas entendi o que ele estava falando.

- Não Damon, ele vai mata-lo.

- É nossa única chance Elena.

- O quê vocês estão falando? – Bonnie perguntou confusa.

- Certo Damon. – dessa vez era Katherine no celular. – Consiga. Eu entro em contato quando estiver tudo pronto.

- Certo kath, se cuida.

- Você também. – então ela desligou.

- Não Damon. Você não vai fazer isso.

- Eu vou tentar pelo menos, tenha mais fé me mim Elena.

- Quem tem o sangue da Elena de quando ela era humana? – Carol perguntou.

- Klaus. – eu respondi. – Para os híbridos escravos dele.

- Claro, pra completar a transformação. – Alaric entendeu. – Mas como vamos encontra-lo?

Damon olhou pra Carol.

- Barbie? Você ainda tem falado com o seu namoradinho que por acaso é um dos híbridos de klaus.

- Não. E mesmo que eu falasse não poderíamos pedir a ele, ele contaria pro Klaus.

- Não se ele não souber, só precisamos descobrir onde ele está. Ligue pra ele.

- Certo. Mas o que eu digo?

- Marque um encontro, faça as pazes com ele, e veja se consegue que ele te diga alguma coisa sem suspeitar.

Carol tirou o celular do bolso e discou rapidamente o numero.

- Alô, Tyler? Você pode me encontrar no Grill? É. Agora. Preciso falar com você. Sim é importante. Obrigada. Até mais. – ela desligou. – Pronto.

- Ok, vá pro seu encontro e tenta descobrir onde Klaus está, nós vamos planejar como pegar o sangue sem que ele perceba. E esperar que dê tudo certo no final.

Gláucia
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Seg Jan 16, 2012 4:42 pm

Ah eu não resisti a colocar o cap 22 já que nele teremos uma nova personagem.... que pode ser que faça toda a diferença no rumo da história... estamos chegando nos ultimos capitulos hein....

CAPÍTULO 22

- O que vamos fazer Damon? – Perguntei quando a Carol saiu.

- Você, nada. Klaus acha que você morreu, e é melhor continuar assim.

- Mas eu posso ajudar.

- Não se preocupe Elena. – Bonnie disse. – Nós damos conta.

- Certo. – Damon continuou. – Quando a Carol descobrir onde ele está eu vou marcar um encontro com ele e distraí-lo pra vocês entrarem e pegarem o sangue.

- Pelo menos só precisaremos nos preocupar com alguns híbridos. – Jeremy falou.

- Decapitação. – Começou Alaric. – Só precisamos de algumas armas que consigam cortar a cabeça de um híbrido.

- Você acha que dá conta? – Damon perguntou.

- Só o distraia, deixa o resto com a gente.

- E eu? Vou ficar aqui sozinha, sem fazer nada? – falei indignada.

- Também não gosto dessa situação amor, mas alguém tem que estar aqui pra distrair Estefan pro caso dele voltar.

- Acho que posso fazer isso. – Eu disse.

- Então vamos preparar tudo, minhas armas estão no carro. – Alaric se levantou. – Vamos Jer, Bonnie.

- Tchau Elena. – Bonnie também se levantou. – Nos vemos depois, se cuida.

- Até depois Elena. – Jer me deu um abraço. – Cuidado com Estefan.

- Pode deixar Jer.

- Eu vou ficar com você até Carol ligar.

- Não precisa Damon.

- Não é questão de necessidade, eu vou aproveitar todo o tempo junto que possamos ter antes e se você se encontrar com o meu irmãozinho.

- Com ciúmes? – ouvi a porta da frente se fechando, estávamos sozinhos de novo.

- Claro que sim. – ele respondeu me beijando.

POV Kath

- Então isso é tudo o que vamos precisar pro feitiço?

- Sim Kath. – Kahlum respondeu. – É melhor nos apressarmos pra conseguir tudo e irmos ver se seus amigos cumpriram a parte deles.

- Tenho alguém que pode ajuda-los nisso. – Lucy disse, então a campainha tocou. – Deve ser ela.

Lucy abriu a porta e entrou por ela uma mulher branca de cabelos pretos com algumas mechas avermelhadas, os olhos verdes e um sorriso inocente no rosto.

- Bom dia. – ela disse.

- Kahlum essa é minha irmã, Isa. – Lucy fez as apresentações. – Isa, esses são Kahlum e Katherine.

- Ah, o original e a Doppleganger? Já ouvi falar de vocês, prazer.

Kahlum a mediu dos pés a cabeça, aquilo me inquietou, o que ela tinha de tão especial?

- Você é uma Bennett? – ele perguntou.

- Sim. – Isa respondeu simplesmente.

- Isa é uma bruxa esplêndida. Ela será de grande ajuda pra vocês. Isa, eles estão tentando localizar os ingredientes necessários para o feitiço de Petrullyiun.

- Oh Claro, eu posso ajudar sim. Sei onde encontrar a maioria dessas coisas. – ela disse olhando a lista e sorriu novamente.

- Saímos em 10 min. – kahlum falou. – Vamos espera-la lá fora Kath.

Eu o segui pra fora da pequena casa. Ele se virou pra mim e seu rosto estava sério.

- Você acha que podemos confiar nela? – eu perguntei.

- Ela é uma bruxa, uma Bennett, podemos confiar nela nesta ocasião, para matar Klaus e manter o equilíbrio.

- Ela é muito bonita. – Não consegui disfarçar o amargo na minha voz.

- Com ciúmes Kath?

- Nunca.

- Entendo. – ele disse, mas eu pude ouvi-lo rindo.

- Você não entende nada, não sabe de nada. – eu estava quase gritando.

- Mais respeito comigo Katerina, lembre-se que eu sou um original, posso te matar a hora que eu quiser. – engoli saliva com um aperto na garganta. – Calma Kath, essa não é a minha intenção, falando em intenções. – ele fez uma pausa, se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido. – A hora que você quiser desfrutar de minha companhia é só falar.

Eu fiquei sem palavras por um momento. A porta se abriu.

- Estou pronta, podemos ir.
Gláucia
Gláucia

Ver perfil do usuário

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 12 Empty Fic

Mensagem por isabela c tonon em Seg Jan 16, 2012 7:15 pm

Filha,
triplo. É serio???
Eu devo estar sonhando.
Pow fala sério.Ficou incrivel.
Sem palavras aqui.
Eu to tão feliz.
Tão euforica.
Ain vc me dá tanto orgulho amr!!!!!!!

Capt 20
Eu tive medim quando ví o quanto kahlun pode ser mal. Ele quase q mata a bitch
kkkkk
agr ele me lembrou o klaus O.O
ela tá aprendendo q não pode ter tudo na pós morte huahuahuahua

Capt 21
out. Que isso.
A kathy está complasente com a elena.
Pensei que esse dia jamais iria chegar!!!!!
Eles (damon & elena) se "empougando"
kkkkk'
só na gargalhada!
Pq sempre o patão do tefinha tem que voltar??? Huummm...
Esse Kahlun é uma delicia!!!!
Devia ser pecado.
Adoro homens sexys e perigosos Twisted Evil
não q ele seja mais q o damon, mas tenho que assumir que ele dá pro gasto...
Kkkk'
adorei esse capt tb!!

Capt 22.
Ahhhhadorei.
Filha.Pelo amr de Deus.
Não me diga que essa "Isa" sou eu?
Ahh eu não tenho palavras pra te agradecer.
Isso foi mt lindo de sua parte amr.
Ty amu d+++
ain seério. Eu to chorando.
Obg!
A kathy com ciumes e kahlun sussurrando pra ela q me fezarrepiar!
Amr. Eu ñ tenho palavras ou emoções pra te agradecer.
Muito obg amor.
Ti amo d++++
eu tenho e vou fazer um coment melhor.
É q eu to no tel e é mt ruim.
é que eu não consigo dizer tudo que eu gostaria,
de coração, eu te agradeço d++++
Bom. Bjinhos amr eu te amo pra sempre.
Bjo!
I love you I love you Like a Star @ heaven I love you I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Gláucia em Ter Jan 17, 2012 7:32 pm

Claro que é você Mamisssss.....quem mais seria.....
Continua acompanhando que você vai se surpreender com ela hein...
Pena que ta acabando...........
Gláucia
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Qui Jan 19, 2012 11:20 am

CAPÍTULO 23
Depois de 5 horas entre pesquisas, feitiços e visitas conseguimos reunir todo o necessário para o feitiço, só faltava o sangue da Elena, isso seria o mais fácil não é.

- Ligue para os seus amigos e veja se a pequena parte que eles tinham que fazer está pronta. – Kahlum disse quando chegamos ao hotel.

- Certo. – liguei pro Damon.

- Alô.

- Elena?

- Sim.

- Cadê o Damon?

- Ah, Katherine. Ele está com o Klaus.

- Como assim ele está com o Klaus?

-Ele e os outros estão tentando conseguir o meu sangue.

- Eu não entendo. Você não está aí? É só pegar.

- Mas o sangue não tem que ser da cópia humana?

- Sim, mas ... Oh não me diga que você não é mais humana.

- Você não sabia? Damon não te contou?

- Não, ele esqueceu de mencionar este pequeno importantíssimo detalhe. – eu quase rosnei. – Mas como diabos eles vão conseguir agora?

- Klaus tem um pequeno estoque do meu sangue, pra criar seus híbridos sabe, e eles foram pegar.

- Entendo.

- Espera. – ela disse sussurrando. – Tem alguém chegando.

- Damon?

- Não, não é o cheiro dele. Quando eles voltarem eu ligo.

- Certo.

- O que foi, algum problema? – Kahlum perguntou quando eu desliguei.

- Nada, eles vão conseguir, eles têm que conseguir. Vamos arrumar tudo e ir pra Mystic Falls?

- Sim.

POV Elena.

- Estefan? – eu disse me sentando no sofá.

- Hum, você está ficando boa nisso. – Ele disse passando atrás de mim.

- Digamos que eu conheço muito bem o cheiro de quem me interessa.

Ele se sentou ao meu lado e colocou o braço apoiado em meu ombro.

- Pelo menos você não é hipócrita de dizer que eu não te interesso mais. – ele falou perto do meu ouvido, pude perceber como tinha um sorriso em seu rosto quando ele disse isso.

- As pessoas podem nos interessar por diversas razões Estefan. – eu virei meu rosto pra ele, nós estávamos separados apenas por centímetros agora e ele olhava diretamente em meus olhos. – Você já ouvir dizer que devemos manter os amigos perto, e os inimigos mais perto ainda?

- Resta saber Elena querida ... – ele disse isso se aproximando mais seu rosto do meu, lentamente, se eu ainda esperava sentir alguma coisa quando ele estivesse perto não me surpreendi quando percebi que não tive nenhuma reação emocional, mesmo com ele tão perto. - ... em qual das duas definições eu me enquadro?

- Me diga você Estefan, é amigo ou inimigo? Ainda posso confiar em você? – eu me aproximei ainda mais dele, nossos lábio quase se tocando, senti ele enrijecer antecipando o que ele achava que aconteceria. Me levantei e caminhei em direção ao bar. - Me diga Estefan.

- Eu só estou fazendo o que precisa ser feito, não me importam os efeitos colaterais. Já devia ter se acostumado já que o seu noivinho sempre agiu assim.

- Ele mudou muito sabe.

- Percebi, quase tanto quanto você. – Olhei pra ele surpresa.

- Você acha que eu mudei tanto assim Estefan? Pelo jeito não me conhecia tão bem.

- Sério? É isso o que você pensa? Elena, você sempre foi forte mas nunca foi cruel, nunca fez nada sem um motivo, você sempre foi sexy sem nunca ser vulgar, sem precisar de fingimentos ou subterfúgios... – ele se levantou e andou em minha direção - ... você sempre acreditou que eu poderia ser uma pessoa melhor mesmo quando eu mesmo não acreditava, você me salvou infinitas vezes sem precisar usar a força pra isso, você tem um senso de justiça e responsabilidade que te faz parecer bem mais velha do que você é, mas ao mesmo tempo tem uma inocência tão autêntica que me faz duvidar que você realmente tenha passado por tantas coisas.. – ele estava na minha frente agora, ele segurou meu rosto com ambas as mãos. – Não pode abrir mão disso Elena, de quem você é, você pode fazer tudo o que você quiser sem perder a sua essência, foi isso que eu sempre amei em você, o seu interior, a sua forma de ver as coisas.

Dessa vez alguma coisa me afetou, eu não sei dizer o que, talvez o fato dele estar falando do passado, de quando eu o amava, eu senti um aperto no peito, eu percebi neste momento que eu sentia saudades dele, não como homem, como amigo, alguém que sempre me deixou a vontade pra falar de tudo, Damon me acalmava, me descontraia, mas era Estefan quem sempre tinha uma palavra de sabedoria pra me falar, até o momento quando ele se entregou pro klaus e pro sangue é claro.

- Você me deixou sozinha Estefan, quando eu mais precisava, eu entendo que foi pra salvar o Damon, mas depois quando Klaus te deu a liberdade você escolheu ir embora com a Katherine e me deixar sozinha de novo.

- Eu já tinha te perdido Elena, só você que não percebia, você já estava tão ligada ao Damon e eu não queria ficar aqui, assistindo enquanto você se apaixonava por ele.

- Então porque você voltou agora? Só porque a sua vingança deu errado?

- Ainda não acabou. Eu ainda tenho 3 originais comigo, um deles vai saber de uma forma pra matar Klaus. Enquanto isso você tem que ficar a salvo. – ele olhou em meus olhos. – Não deve se arriscar Elena, todos precisam de você, principalmente Damon, não deixe que a sua nova condição mude sua personalidade, eles precisam de você, não de uma vampira sanguinária.

- Senti sua falta.

- Eu sei, eu também. – ele beijou a minha testa.

- Isso quer dizer que você se importa de novo?

- Não sei Elena, mas acredite, mesmo quando a única coisa que eu sentia era a sede por sangue...- ele me abraçou. - ... eu nunca deixei de me importar com você.

- Isso sim que é uma surpresa. – ouvi a voz de Damon da porta da frente. – Interrompo?

- Não. – Estefan disse me soltando. – Não se preocupe Elena, estamos muito perto de mata-lo. Vai dar tudo certo.

- Tchau Damon, cuide dela.

Damon ficou parado olhando pra mim enquanto Estefan passava por ele e saía pela porta da frente.

- Como foi? – perguntei.

- Conseguimos. – ele disse com a cabeça baixa depois olhou nos meus olhos. – Tem alguma coisa que você queira me contar?

- Não aconteceu nada Damon. – eu disse virando o rosto, como ele poderia duvidar de mim?

Senti seu folego em minha nuca e em seguida ouvi a sua voz em meu ouvido.

- Desculpe, foi muito difícil deixar ele sair sem dizer nada depois do que eu vi, não pretendia te ofender.

- Mas foi o que você fez. – eu disse sem me virar. – Você não confia em mim?

- Claro que confio. – ele abraçou a minha cintura. – Eu só quero que você saiba que pode conversar comigo sobre o que quiser.

- Eu sei. – eu disse me virando e ficando de frente pra ele. – Ele é uma parte importante da minha vida Damon, mas eu te amo e nada vai mudar isso. – eu o beijei e por um momento ele correspondeu como se fosse a ultima vez que nos beijávamos.

- Sinto muito ter que parar com essa atividade tão prazerosa agora. – ele riu contra a minha boca enquanto eu colocava as mãos por dentro da camisa dele. – Mas precisamos ir.

- Pra onde? – eu murmurei mordendo de leve a pele tão branca e tão macia do pescoço dele.

- Ahhhhh, estão todos, hummm, reunidos no local de massacre das bruxas ... fica difícil de pensar assim Elena.

- Tudo bem, continua. – eu me afastei um pouco dele rindo.

- Estão todos lá pra fazer o feitiço.

- Certo, vamos então. – eu disse passando do lado dele, ele me segurou pelo pulso e me puxou pros seus braços.

- Não sei se tenho tanta certeza se quero ir.

- Deixamos isso pra mais tarde amor, pra quando estiver tudo resolvido.

- Vamos logo então, pra voltar logo.

- Então, o que eles estão tramando Estef?

- Pelo visto encontraram uma maneira de matar seu irmão Rebekah.

- E o que vamos fazer agora? – Elijah perguntou. – Vamos interferir?

- Deixe que eles resolvam isso. – Estefan disse abraçando Rebekah pela cintura. – Porque você não acorda o seu irmãozinho e nós quatro vamos conhecer o mundo, ou pelo menos tentar achar alguma coisa que ainda não tenhamos visto.

- Vai ser ótimo, se afastar um pouco dessa loucura toda, vamos Elijah?

- Claro, por que não? Já tenho o que restou da minha família e sempre posso voltar pra visitar kahlum.

- Então está decidido, deixe que eles lidem com Klaus.

O próximo cap vai ser muito intrigante.......
Gláucia
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sex Jan 20, 2012 9:08 pm

ainnnn!!!
que odio do tefinha,
se achando,
seu bosta rala!!!!
vc não é nem um decimo do hamem que o Damon é.
ele foi enfrentar o Klaus
e vc que fica fugindo com o rabo entre as pernas!!!
seu FDP.
fica ai, se agarrando com a Rebekah, seu... seu..
ahhh, nem sei mais do que chamar o tefinha!!!
amey o Damon com ciumes, kkkkk
engraçadissimo!!!
adorei!!!
puxa!
que porcaria, a fic já tá acabando????
que odio, eu gosto da fic d+++
não quero que acabe!! Sad
to triste filha!
muuuuuiiittoooo triste!!
auttt!! eu me adorei filha!!!
cheers to muito feliz com a minha participação na fic!!
adorei!!!
bjinhos amr!
ti amuuuuu!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por garotavampira em Dom Jan 22, 2012 1:06 am

OIÊ NOVA LEITORA AKI!!!!!!!!cherry

OLHA TO A-M-A-N-D-O-OOOOOOO A FIC MTO PERFEITA♥️!!!!!!!! What a Face
COMECEI A LER HJ, PASSEI LITERALMENTE A TARDE TODA LENDA A FIC!!

NUM FLA QUE TA NO FINAL NÃO! Sad

♥️♥️DELENA♥️♥️ FOREVER!!!!!!!!

STEFAN SEU BUNDA MOLE, SAI CORRENDO COM O RABO ENTRE AS PERNAS!

FILHO DA [INADEQUADOPARAMENORES] DO CARAMBA!!!Evil or Very Mad

COMO VC OUSA FALAR PARA A ELENA QUE SE PREOCUPA COM ELA E FAZ ISSO!!affraid Mad

É MELHOR VC CORRER PQ EU TO COM UMA ESTACA BEM NA MÃO HUNNYZINHO, O EDWARD♥️ ME AJUDA A TE ACHAR!!!Twisted Evil

ENFIM... ME RECOMPONDO DE NOVO....ufa!!....MARAVILHOSO O SEU TRABALHO AKI,

NUM PARA NÃO faz continuação ^.^

O MAIS IMPORTANTE: QUANDO TEM MAIS CAPS???????????????????????????????????????????
garotavampira
garotavampira

Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

Ver perfil do usuário http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Mensagem por Gláucia em Qua Jan 25, 2012 7:22 am

garotavampira escreveu:OIÊ NOVA LEITORA AKI!!!!!!!!cherry

OLHA TO A-M-A-N-D-O-OOOOOOO A FIC MTO PERFEITA♥️!!!!!!!! What a Face
COMECEI A LER HJ, PASSEI LITERALMENTE A TARDE TODA LENDA A FIC!!

NUM FLA QUE TA NO FINAL NÃO! Sad

♥️♥️DELENA♥️♥️ FOREVER!!!!!!!!

STEFAN SEU BUNDA MOLE, SAI CORRENDO COM O RABO ENTRE AS PERNAS!

FILHO DA [INADEQUADOPARAMENORES] DO CARAMBA!!!Evil or Very Mad

COMO VC OUSA FALAR PARA A ELENA QUE SE PREOCUPA COM ELA E FAZ ISSO!!affraid Mad

É MELHOR VC CORRER PQ EU TO COM UMA ESTACA BEM NA MÃO HUNNYZINHO, O EDWARD♥️ ME AJUDA A TE ACHAR!!!Twisted Evil

ENFIM... ME RECOMPONDO DE NOVO....ufa!!....MARAVILHOSO O SEU TRABALHO AKI,

NUM PARA NÃO faz continuação ^.^

O MAIS IMPORTANTE: QUANDO TEM MAIS CAPS???????????????????????????????????????????

Brigadu pelo coments garotaavampira........
É bom saber que gostou.....
Estou terminando o próximo cap vou tentar postar hoje ainda se der..........

E pode deixar se o Edward *lindo* não te ajudar a achar o Estef eu peço pra Molly.......kkkkkkkkk

Bjo e continue acompanhando.....
Gláucia
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Qua Jan 25, 2012 7:26 am

isabela c tonon escreveu:ainnnn!!!
que odio do tefinha,
se achando,
seu bosta rala!!!!
vc não é nem um decimo do hamem que o Damon é.
ele foi enfrentar o Klaus
e vc que fica fugindo com o rabo entre as pernas!!!
seu FDP.
fica ai, se agarrando com a Rebekah, seu... seu..
ahhh, nem sei mais do que chamar o tefinha!!!
amey o Damon com ciumes, kkkkk
engraçadissimo!!!
adorei!!!
puxa!
que porcaria, a fic já tá acabando????
que odio, eu gosto da fic d+++
não quero que acabe!! Sad
to triste filha!
muuuuuiiittoooo triste!!
auttt!! eu me adorei filha!!!
cheers to muito feliz com a minha participação na fic!!
adorei!!!
bjinhos amr!
ti amuuuuu!!!

Desculpa te deixar tão nervosa Mamissss....kkkkkk
Vc quase teve um ataque aí......
É que a historia que eu tinha na minha cabeça ja ta no fim...
Espero que goste do rumo que as coisas vão tomar...
Vou pensar pra ver se dá pra escrever continuação...por você hein Mamisss......

Eu sei que o Estef não é tão mal assim....Mas sonhar não paga imposto néh..
E depois do que tá acontecendo na série eu quero ele fora do caminho pra Delena acontecer....kkkkkkkkk
Pq com ele lá ta dificil hein......

Bjo Mamis do meu S2......
Gláucia
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por IHopeDelena em Sex Jan 27, 2012 2:06 pm

Oi, sou Amanda.
E estou acompanhando a fic.
Muito boa! Cool
Amo Elena como vampira. O jeito com que ela ataca o Stefan.
Amo Delena também, como não amar?
E o Stefan é um cretino. Que foge da responsabilidade. Rolling Eyes
Aqui vai um trecho do que imaginei:
Kahlum faz o feitiço para enfraquecer Klaus, e a Elena o mata. Só que ela fica fraca, quase morrendo. Damon dá seu sangue para ela. Stefan chega com o seu "grupinho". Ele fica preocupado com ela.
E diz: - Você está viva.
- Claro, Stefan. Eu estou viva, mas não graças a você.
E ela sai acompanhada de Damon. E vivem felizes para sempre. Very Happy
IHopeDelena
IHopeDelena

Ver perfil do usuário

Mensagem por garotavampira em Sex Jan 27, 2012 2:55 pm

ain Glaúcia to morrendo aki de curiosidade, quem mandou fazer uma fic tão boa?!!! Rolling Eyes

SEI QUE VC POSTOU SÓ A DOIS DIAS MAIS EU SINTO COMO SE TIVESSE PASSADO 1 SEMANA SEM BRINKS!!!

QUANDO TEM MAIS PLIIIIIIS POSTA LOGOOOOOO

DELENAAMOVOCÊS
garotavampira
garotavampira

Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

Mensagem por Bonn em Sex Jan 27, 2012 6:53 pm

Gláucia!
Fiquei um tempinho fora do fórum...
Mas já já vou me atualizar na sua fic.
To vendo que perdi muitos capítulos ;/
Se não der pra ler tudo hoje, amanhã eu acabo e comento direitinho tá bom?
Beijoos
Bonn
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Seg Jan 30, 2012 5:05 pm

IHopeDelena escreveu:Oi, sou Amanda.
E estou acompanhando a fic.
Muito boa! Cool
Amo Elena como vampira. O jeito com que ela ataca o Stefan.
Amo Delena também, como não amar?
E o Stefan é um cretino. Que foge da responsabilidade. Rolling Eyes
Aqui vai um trecho do que imaginei:
Kahlum faz o feitiço para enfraquecer Klaus, e a Elena o mata. Só que ela fica fraca, quase morrendo. Damon dá seu sangue para ela. Stefan chega com o seu "grupinho". Ele fica preocupado com ela.
E diz: - Você está viva.
- Claro, Stefan. Eu estou viva, mas não graças a você.
E ela sai acompanhada de Damon. E vivem felizes para sempre. Very Happy

Bem vinda Amanda....
que bom que gostou da fic.. *superfelizaqui*
Espero que continue gostando...
E não deixe de comentar....
Bem, eu sou Delena forever, mesmo as vezes tendo uma dózinha do Estef o Damon é...
Tipo... Como eu posso dizer?..... DAMON... sem comparação...kkkkkkkk
Não deixe de comentar... vou tentar postar o proximo cap hoje.....
Gláucia
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Seg Jan 30, 2012 5:06 pm

garotavampira escreveu:ain Glaúcia to morrendo aki de curiosidade, quem mandou fazer uma fic tão boa?!!! Rolling Eyes

SEI QUE VC POSTOU SÓ A DOIS DIAS MAIS EU SINTO COMO SE TIVESSE PASSADO 1 SEMANA SEM BRINKS!!!

QUANDO TEM MAIS PLIIIIIIS POSTA LOGOOOOOO

DELENAAMOVOCÊS

Não fica ansiosa não....
Vou tentar postar hoje e te poupar do sofrimento...kkkkkk
Gláucia
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Seg Jan 30, 2012 5:07 pm

Bonn escreveu:Gláucia!
Fiquei um tempinho fora do fórum...
Mas já já vou me atualizar na sua fic.
To vendo que perdi muitos capítulos ;/
Se não der pra ler tudo hoje, amanhã eu acabo e comento direitinho tá bom?
Beijoos

Que bom que voltou Bonn...
Senti falta dos seus comentários...
Eu também andei sumida sabe....
Espero seu coment quando se atualizar viu.......
Gláucia
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Seg Jan 30, 2012 9:20 pm

Capitulo chegando.......

CAPÍTULO 24

Estavam todos reunidos na casa onde as bruxas haviam sido massacradas quando eu e Damon chegamos.

- Demoraram. – Katherine falou.

- Tivemos um contratempo.
- Imagino. – Katherine disse com um sorriso muito sugestivo.

- Estefan. – Damon disse simplesmente.

- Entendo, vai ser algo interessante de escutar quando tudo isso acabar.

- Essa seria a ultima palavra que eu usaria para descrever o que aconteceu. Esse é o famoso Kahlum?

Olhei pra onde ele estava apontando e me deparei com um homem alto, forte, com uma áurea extremamente viril, como os antigos guerreiros medievais que são descritos em alguns livros que eu já me aventurei a ler.

- Hoje é o dia hein. – vi que Damon analisava a forma como eu estava olhando pro homem a nossa frente.

- Sim este é kahlum, irmão de Klaus e esta é Isa, irmã de Lucy e prima distante de Bonnie.

- Certo, já foram feitas as apresentações, vamos começar. – Kahlum falou, ele tinha uma voz potente, autoritária, em nada parecida com a voz sensual e persuasiva de Damon.

- Concordo.

Todos se sentaram no chão ao redor de uma vasilha com alguns ingredientes, Bonnie, Isa e kahlum ficaram no centro do círculo e começaram a falar em latim. Eu, Carol, Alaric, Damon, Jeremy, Matt e Tyler ficamos calados durante o que me pareceu muito tempo. Finalmente eu vi Kahlum jogar uma gota de sangue, provavelmente o meu, na vasilha e então colocar nela uma estaca de madeira, carvalho haviam de dito, em segundo a estaca foi retira e ela estava completamente branca.

- O Tyler deveria realmente estar aqui? – perguntei ao Damon um tanto apreensiva.

- Ele não sabia de nada que faríamos aqui, então não poderia contar ao Klaus, ele quer provar a Carol que é digno da confiança dela, espero que ele consiga, já que ele que vai nos levar até Klaus.

- Ok.

- Está pronto. – Bonnie anunciou.

- Então vamos. – Jeremy falou se levantando.

- Calma rapaz. – Kahlum falou. – Quanto menos pessoas envolvidas melhor, senão ele vai perceber nossa aproximação. Só vamos eu, Isa, Damon e Elena.

- E eu? – Katherine disse indignada.

- Não minha querida, quero você a salvo pra quando eu voltar, tenho planos pra você.

- Ele não sabe que a Elena está viva. – Damon disse.

- Não vai fazer diferença quando ele estiver morto. E ela pode ser de alguma utilidade no final das contas.

- Vamos Tyler, vamos acabar com isso logo.

Tyler se levantou e olhou pra Carol. Ela se jogou nos braços dele e o beijou.

- Volta pra mim.

- Depois desse incentivo nada me impedirá de faze-lo meu amor.

- Tudo bem, vocês nos esperem na minha casa, voltamos o mais rápido possível. – Damon falou.

- Boa sorte pra vocês. – Alaric apertou a mão de Damon e deu um beijo na minha testa.

- Que dê tudo certo. – Bonnie me abraçou, seguida de Carol.

- Vou estar esperando pra você me ajudar com a minha festa de aniversario hein.

- Não perderia isso por nada Carol.

- Cuida dela Damon. – Damon apenas assentiu com um gesto de cabeça, quando Jeremy se tornou tão protetor? Ele me deu um beijo na testa e saiu.

Ficamos sozinhos, eu, Damon, Katherine, Kahlum, Isa e Tyler. Damon olhou pra mim e logo depois pra Kahlum.

- Vamos acabar com isso logo. – suas palavras fizeram com que minha espinha gelasse, hoje seria decidido nosso futuro, ou melhor dizendo, se teríamos um futuro.

- Tem que ser hoje mesmo? – me aventurei a perguntar. Todos olharam pra mim mas só Damon respondeu segurando meu rosto com as duas mãos.

- Claro que sim minha querida, nessa altura dos acontecimentos Klaus já percebeu que roubamos seu sangue e deve estar pensando em uma forma de se vingar. Não podemos perder tempo meu amor.

- Certo, entendi. – quem não entenderia olhando pra esses olhos mais azuis que o céu de verão.

o cap 25 já está pronto.... vou postar amanhã.....bjosss.....
Gláucia
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Ter Jan 31, 2012 5:49 pm

ahhhhh!!!
anciosaa!!
quero ver oque vai acontecver no covil malevolo do klaus quando chegar essa cambada toda de gente pra colocar a ordem na casa!!
hahahaha
eu ME AMOOOO!! *o*
amrr!!!
eu me adorei na tua fic!!!
simplesmente eu nasci pra ser bruxa.
em tds as fics que eu tenho uma participação eu sou bruxa ou meio-bruxa-meio-vampira...
é de natureza
sou criada pa fezer ARTES misticas
rsrsrsrsrsrsrs
anciosa!!!
caraca, quase que a lena amarelou na hora H
kkkkkkkk....
Damon deu um jeito na insegurança dela!!!
yeahhh Damon consegue tudo minha gente!!!!
u.u
quero mias amr!!!
vê se dá pra ter pelo menos uma cont filha!
pfpfpfpfpfpf
essa fic é adoravel!!!
amo ela!! *-*
poste mais hj simmmmm!!!!!! \o/
bjoooss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por JuuhSalvatores2 em Ter Jan 31, 2012 6:47 pm

Oi Gláucia!
Muito boa a sua Fic...
Saiba que eu estou acompanhando e amando!!!!
Não pare de postar, flor!

Bjkass
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por IHopeDelena em Qua Fev 01, 2012 8:52 pm

Tadinho do Damon, como se não bastasse ela olhar para Stefan ainda admira Kahlum. Rolling Eyes
Só o que faltava o Tyler ou o Stefan estragar todo o plano!
Todos amam a Elena! Smile
Elena com receio, so cute!
E Damon, querido, tão atencioso. Chuchu! Wink
Esperando por mais. Bjs!
IHopeDelena
IHopeDelena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gláucia em Sex Fev 03, 2012 10:29 am

Mais um pessoal....espero que gostem...
vou começar a escrever o próximo agora...espero terminar hj ainda pra postar amanhã....

CAPÍTULO 25

Chegamos na casa de Klaus logo depois que anoiteceu, estava cercada de híbridos, sem contar que ele provavelmente não precisaria deles pra se defender. Klaus pediu pra que eu e Isa esperássemos escondidas do lado de fora já que Klaus não sabia da existência dela e achava que eu estava morta, nós seriamos as armas secretas. O que de acordo com Damon significava que nem apareceríamos se desse tudo certo.

- O Tyler já entrou pra garantir que Klaus está lá, nós vamos entrar Damon, eu o distraio e você o mata. – Kahlum falou enquanto entregava a estaca para Damon.

- Certo.

- E vocês permanecem escondidas, se não voltarmos em 15 minutos vocês entram e terminam o serviço, ok?

- Claro. – respondi.

- Está na hora. – Aquelas três palavras fizeram eu sentir um aperto dentro de mim, é como se elas estivessem definindo o meu futuro e eu estivesse a ponto de perder tudo o que eu tenho.

Damon olhou em meus olhos e eu soube que ele teve a mesma sensação, ele se aproximou mais de mim e segurou meu rosto com uma das mãos. Eu senti aquele simples toque percorrer o meu corpo como uma corrente elétrica, o medo invadiu a minha mente e o meu coração, eu não podia perde-lo, nunca mais sentir esse toque, eu não suportaria.

- Eu vou com vocês, eu posso ajudar. – eu disse como uma súplica olhando naqueles olhos azuis que eram a razão da minha existência.

- Você vai ajudar Elena, ficando aqui e me dando um motivo pra voltar.

- Então prometa que você vai voltar, você pode sempre ter sido um sem vergonha. – eu disse isso com um meio sorriso e uma lágrima escorrendo em minha face. – Mas nunca deixou de cumprir as suas promessas.

- Uma vez eu prometi a você que jamais iria embora. – ele sorriu também. – E pretendo cumprir o que prometi com muito prazer. – ele me beijou e eu senti como se o mundo fosse acabar nos próximos minutos, não importava o que acontecesse contanto que ele voltasse pra mim inteiro e consciente. – Eu te amo Elena Gilbert.

- Por favor, viva o suficiente pra me chamar de Elena Gilbert Salvatore.

- Tenho uma ideia muito melhor disso, vou viver o suficiente pra te chamar de minha esposa.

- Vamos. O Lobo deu o sinal. – Kahlum falou. – Boa sorte pra vocês, lembrem- se 15 minutos.

- Até logo meu amor. – Damon disse me dando um selinho.

- Eu te amo. – eu respondi enquanto ele se afastava.

- É lindo a forma como ele te olha. – ouvi Isa dizer atrás de mim.

- Eu sei, a alguns meses atrás eu não imaginaria que estaria dizendo isso, mas Damon Salvatore foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

- Houve uma época em que eu tive isso também, amor.

Quando os 10 dos 15 minutos haviam se passado eu não conseguia mais esperar, estava muito aflita e ansiosa.

- Vamos entrar. – eu disse sem olhar pra Isa.

- Não passaram os 15 minutos ainda Elena.

- Se tivesse dado tudo certo eles já teriam saído. Não posse ficar aqui esperando enquanto Klaus pode estar fazendo sabe se lá o que com eles.

- Antes de entrarmos tem uma coisa que eu preciso te contar.

- Agora Isa?

- É importante. – olhei pra ela.

- Certo, fale.

- Lembra quando eu disse que um dia eu tive o que você e Damon tem?

- Sim.

- Então, há alguns anos atrás eu conheci um cara, ele era maravilhoso, lindo, forte, eu me sentia segura ao lado dele, enquanto ele mostrava seu pior lado aos outros ele era gentil comigo, era atencioso, carinhoso, tudo o que um dia eu sonhei em um homem.

- Não temos tempo pra isso agora Isa. – eu disse impaciente, ela continuou sem me dar a mínima atenção, estava absorta em suas próprias lembranças.

- Um dia eu percebi que a sede de poder dele era maior do que o que ele sentia por mim, eu tentei muda-lo, mas foi impossível, acabei estragando um dos planos que ele estava tentando colocar em prática e descobri que ele estava apenas me usando por eu ser uma bruxa, ou pelo menos foi o que pareceu, mas então ele deixou tudo o que estava fazendo e foi embora, disse que não queria me magoar mais, que daria outro jeito de alcançar o que ele queria sem me envolver, eu acho que ele me amava mesmo no final das contas, do jeito dele.

- Isa em uma outra ocasião eu vou adorar ouvir a sua historia de vida mas agora isso não vai nos ajudar em nada.

- É aí que você se engana Elena, quando eu conheci o amor da minha vida ele se apresentou de um jeito muito formal, lembro-me como se fosse ontem, ele fez uma pequena reverência e disse, “ É uma honra estar em tão ilustre presença, Meu nome é Niklaus.”

Gláucia
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por IHopeDelena em Sex Fev 03, 2012 8:08 pm

Espero que o Tyler não traia eles.
Tão fofa a cena Delena! Razz
Cadê o Damon?
A Eleninha tá preocupada com seu amor. I love you
Ti fofo!
O que é isso? Isa revelando a verdade, mas por que só agora?
Anda logo, conta a história querida, porque meu Damon pode estar morrendo lá! Evil or Very Mad
IHopeDelena
IHopeDelena

Ver perfil do usuário

Mensagem por garotavampira em Qua Fev 29, 2012 8:47 pm

eta isa...serio?!....em situacao de vida ou morte vc resolve contar historia AGORA? aushaushauhsua

DAMON NAO MORRE NAO!!! DELENA FOREVER!!!1

aaahnnn...quando tem mais ??? e que a ultima postagem foi em 4 de fevreiro e amanha e marco!!! quero mais???? c ta postando em outro lugar?? nao esquecou dessa fic nao ne'????
garotavampira
garotavampira

Mensagem por Gláucia em Ter Mar 20, 2012 4:56 pm

garotavampira escreveu:eta isa...serio?!....em situacao de vida ou morte vc resolve contar historia AGORA? aushaushauhsua

DAMON NAO MORRE NAO!!! DELENA FOREVER!!!1

aaahnnn...quando tem mais ??? e que a ultima postagem foi em 4 de fevreiro e amanha e marco!!! quero mais???? c ta postando em outro lugar?? nao esquecou dessa fic nao ne'????

Desculpe Amor por não estar postando... ando meio ocupadíssima ultimamente.... vou voltar a escrever e tentar postar amanhã.. especialmente pra vc......bjo...
Gláucia
Gláucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: