Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

+11
Dudah
Doxc
Poli Canassa
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
AwaSalvatore
Miriam Salvatore
Thayná
LuanaOliveira
Keroll Salvatore
SweetDream
15 participantes

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Dom Jan 08, 2012 1:15 pm

Madrinha lindaaaaaaa!!!!!
Eu adorei. Q capt mais revelador. Fiquei empolgada aq. My god. Esse lyonel é um fdp... Como eu odeio ele. Que coisa. Manipulou todos desde o inicio. Filho da egua. Corno . Anta paralitica. Aiiiin q odio.
Maddrinha não demore mais pra postar. Eu to mt anciosa aq. Quero mais imediaramente XD
owwnn o damon é fofo. Tão proteto e amoroso. Quero um damon pra mim madrinha vc me dá????
Huahuahuahuahua... Keroll bitch Mode on.. Rsrsrsrs safadenhaaaaa
júh eu quero mais linha. Minha madrinha super poderosa... Não me deixe aflita assim. :bouce:
bjinhos mia bella.
Ti love... I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Paula Salvatore Leardine Seg Jan 09, 2012 12:02 pm

Preciso dizer que to boquiaberta com o capitulo ? affraid

Adorei srta. Juh!

Sim, vc me fez rir em variosss capitulos dessa e da outra fic (principalmente com as falas do Damon rsrs )

Next? hehe curiosa e anciosa master mode ON

bjusss!
Paula Salvatore Leardine
Paula Salvatore Leardine

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 31
Localização : Itapevi / São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Seg Jan 09, 2012 2:17 pm

isabela c tonon escreveu:Madrinha lindaaaaaaa!!!!!
Eu adorei. Q capt mais revelador. Fiquei empolgada aq. My god. Esse lyonel é um fdp... Como eu odeio ele. Que coisa. Manipulou todos desde o inicio. Filho da egua. Corno . Anta paralitica. Aiiiin q odio.
Maddrinha não demore mais pra postar. Eu to mt anciosa aq. Quero mais imediaramente XD
owwnn o damon é fofo. Tão proteto e amoroso. Quero um damon pra mim madrinha vc me dá????
Huahuahuahuahua... Keroll bitch Mode on.. Rsrsrsrs safadenhaaaaa
júh eu quero mais linha. Minha madrinha super poderosa... Não me deixe aflita assim. :bouce:
bjinhos mia bella.
Ti love... I love you
nhaaac, sobrinha linda!
que bom que gostou amr!
siiim, o Lyonel fez isso mesmo... e depois quase me mataram nos coments quando o Damon beijou a Luu... kk'
quanta revolta, sobrinha... kk' mas tudo bem, o lindo do Lyonel mereceu.
não vou não, hoje ou amanhã sai capítulo novo na certa.
agora, nas férias, eu sempre tenho um tempinho pra escrever, aí fica fácil! kk'
ahaaaam. fazemos assim: eu te dou um Damon e você me dá outro, que tal?
ahaaam, a Keroll e seu lado Bitch. mas já vou te avisando, isso é coisa do Lyonel também... se bem que quem não gostaria de dar uns amassos no Lyonel, com toda aquela beleza? (eu escolhi bem o ator pra interpretar ele, Johnny Depp, kk')
não vou demorar não, Bella, minha linda!
bjoos amr
ti love too!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Seg Jan 09, 2012 2:19 pm

Paula Salvatore Leardine escreveu:Preciso dizer que to boquiaberta com o capitulo ? affraid

Adorei srta. Juh!

Sim, vc me fez rir em variosss capitulos dessa e da outra fic (principalmente com as falas do Damon rsrs )

Next? hehe curiosa e anciosa master mode ON

bjusss!
awnnnti, q bom q gostou amr!
eu te fiz rir? nuss, amo quando me dizem isso! kk'
next hoje ou amanhã.
bjoos amr!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 09, 2012 3:42 pm

SweetDream escreveu:
isabela c tonon escreveu:Madrinha lindaaaaaaa!!!!!
Eu adorei. Q capt mais revelador. Fiquei empolgada aq. My god. Esse lyonel é um fdp... Como eu odeio ele. Que coisa. Manipulou todos desde o inicio. Filho da egua. Corno . Anta paralitica. Aiiiin q odio.
Maddrinha não demore mais pra postar. Eu to mt anciosa aq. Quero mais imediaramente XD
owwnn o damon é fofo. Tão proteto e amoroso. Quero um damon pra mim madrinha vc me dá????
Huahuahuahuahua... Keroll bitch Mode on.. Rsrsrsrs safadenhaaaaa
júh eu quero mais linha. Minha madrinha super poderosa... Não me deixe aflita assim. :bouce:
bjinhos mia bella.
Ti love... I love you
nhaaac, sobrinha linda!
que bom que gostou amr!
siiim, o Lyonel fez isso mesmo... e depois quase me mataram nos coments quando o Damon beijou a Luu... kk'
quanta revolta, sobrinha... kk' mas tudo bem, o lindo do Lyonel mereceu.
não vou não, hoje ou amanhã sai capítulo novo na certa.
agora, nas férias, eu sempre tenho um tempinho pra escrever, aí fica fácil! kk'
ahaaaam. fazemos assim: eu te dou um Damon e você me dá outro, que tal?
ahaaam, a Keroll e seu lado Bitch. mas já vou te avisando, isso é coisa do Lyonel também... se bem que quem não gostaria de dar uns amassos no Lyonel, com toda aquela beleza? (eu escolhi bem o ator pra interpretar ele, Johnny Depp, kk')
não vou demorar não, Bella, minha linda!
bjoos amr
ti love too!
rsrsrsrsrs madrinha é isso msm. eu vi quando todas voaram pra cima de tu quando o Damon bj a Luu (até eu voei Embarassed )
eu? revoltada? imagina Twisted Evil ... ele merece msm. HAHAHAHAHAHAHAHA'
ebbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaa anda bem que as ferias tão ai, mas só de pensar que mês que vem já acabam -.-' #estresse_em_nivel_critico kkkkkkkk'
te dou o Damon e vc me dá outro rsrsrsrsrsrsrs nois divide.. Twisted Evil , metade da semana com vc e a outra metade comigo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil vou aproveitar cada segundo.
a Keroll, coitada, esse lyonel é um FDP manipulador, td mundo tá na mão dele né?
rsrsrsrs tb uns amaços com esse lindo seria uma onra, huahuahuahuahua (WeLoveJohnnyDepp I love you )
owwn inha linda, vlw, ti amo d+++++
bjokas!!! silent
(ti amu tanto que doi) flower
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Seg Jan 09, 2012 5:05 pm

isabela c tonon escreveu:
SweetDream escreveu:
isabela c tonon escreveu:Madrinha lindaaaaaaa!!!!!
Eu adorei. Q capt mais revelador. Fiquei empolgada aq. My god. Esse lyonel é um fdp... Como eu odeio ele. Que coisa. Manipulou todos desde o inicio. Filho da egua. Corno . Anta paralitica. Aiiiin q odio.
Maddrinha não demore mais pra postar. Eu to mt anciosa aq. Quero mais imediaramente XD
owwnn o damon é fofo. Tão proteto e amoroso. Quero um damon pra mim madrinha vc me dá????
Huahuahuahuahua... Keroll bitch Mode on.. Rsrsrsrs safadenhaaaaa
júh eu quero mais linha. Minha madrinha super poderosa... Não me deixe aflita assim. :bouce:
bjinhos mia bella.
Ti love... I love you
nhaaac, sobrinha linda!
que bom que gostou amr!
siiim, o Lyonel fez isso mesmo... e depois quase me mataram nos coments quando o Damon beijou a Luu... kk'
quanta revolta, sobrinha... kk' mas tudo bem, o lindo do Lyonel mereceu.
não vou não, hoje ou amanhã sai capítulo novo na certa.
agora, nas férias, eu sempre tenho um tempinho pra escrever, aí fica fácil! kk'
ahaaaam. fazemos assim: eu te dou um Damon e você me dá outro, que tal?
ahaaam, a Keroll e seu lado Bitch. mas já vou te avisando, isso é coisa do Lyonel também... se bem que quem não gostaria de dar uns amassos no Lyonel, com toda aquela beleza? (eu escolhi bem o ator pra interpretar ele, Johnny Depp, kk')
não vou demorar não, Bella, minha linda!
bjoos amr
ti love too!
rsrsrsrsrs madrinha é isso msm. eu vi quando todas voaram pra cima de tu quando o Damon bj a Luu (até eu voei Embarassed )
eu? revoltada? imagina Twisted Evil ... ele merece msm. HAHAHAHAHAHAHAHA'
ebbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaa anda bem que as ferias tão ai, mas só de pensar que mês que vem já acabam -.-' #estresse_em_nivel_critico kkkkkkkk'
te dou o Damon e vc me dá outro rsrsrsrsrsrsrs nois divide.. Twisted Evil , metade da semana com vc e a outra metade comigo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil vou aproveitar cada segundo.
a Keroll, coitada, esse lyonel é um FDP manipulador, td mundo tá na mão dele né?
rsrsrsrs tb uns amaços com esse lindo seria uma onra, huahuahuahuahua (WeLoveJohnnyDepp I love you )
owwn inha linda, vlw, ti amo d+++++
bjokas!!! silent
(ti amu tanto que doi) flower
ahaaam, ninguém aprovou o beijo. mas né... a culpa é do Lyonel, xinga ele! kk'
não, vc até que é calminha sabe... kk'
ahaaaam, nem me lembra sobrinha, eu já fico toda raivosa.
pode ser também! kk' ele sempre diz que tem Damon pra todo mundo. kk'
siiim, ele manipulou o elenco inteiro da fic, esse FDP
WeLoveJohnnyDepp³²³²¹²³²¹²³¹¹²³¹¹³²¹³¹³²¹¹³²¹³¹³¹³¹²¹³¹³²³¹¹²¹³
awnnti, tbm ti amo d+++++++++++++++++++++++++++++
tanto q dói! kk'
bjos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 09, 2012 5:09 pm

rsrsrsrsrsrsr é nois dinda, vive conectada, pensamos as msm coisas , como é que pode?? isso é engraçado d+++++
huahuahauauhauauahau
.Bate
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Jan 12, 2012 5:48 pm

CAPÍTULO 32

Damon estava nervoso dentro da mansão Salvatore. Ele daria tudo para sair procurando por Elena, de qualquer maneira, porém Awa telefonou-o dizendo que precisava falar com ele urgente. Ainda assim, a única coisa que o mantinha preso dentro daquela casa era Stefan, que estava barrando a porta.

- Tefinha Tefinha, se eu tiver que ir aí tirar você da frente dessa porta, vai haver uma estaca no lado esquerdo do seu peito antes mesmo de você poder falar “Damon, não”. – debochou Damon, falando as últimas duas palavras com uma voz aguda.

Uma batia atrás de Stefan anunciou a chegada de Awa.

- Pode se acalmar, Damon, eu já estou aqui.

- Já não era sem tempo, não é?

As olheiras de Damon eram evidentes. Apesar de estar se alimentando regularmente, o nervosismo e a preocupação faziam com que ele ficasse ainda mais pálido do que de costume. Sua postura cansada contrastava com a incrível determinação que ele demonstrava cada momento mais.

- Então, onde está Elena?

- Eu não sei.

- MAS VOCÊ É INÚTIL MESMO, NÃO É? O QUE PODE SER IMPORTANTE SE NÃO A LOCALIZAÇÃO DE ELENA?

- Simples, Damon. Lyonel disse que o ritual acontecerá essa noite, na clareira.

- Nossa, que previsível, na clareira. – Damon estava mergulhado em um misto de sarcasmo, preocupação, desespero e ódio. – Aquela clareira sempre teve um ‘algo mais’ na magia. Era tão óbvio que o ritual acontecesse lá...

- Bom, o que estamos esperando para ir para lá?

- Quem sabe estejam esperando a mim?

Todos viraram-se para o sentido de onde a voz ecoava. E então, o silêncio tomou a sala.

- Ah, que vergonha, esqueci de me apresentar. Olá, meu nome é Lucyus.

***

- Ah, como é doce o gosto da vitória, o cheiro de poder, a energia que emana nesse lugar. - Lyonel estava olhando ao redor da clareira, com um sorriso enorme brincando nos lábios. – E ainda melhor, Lucyus está aqui! Agora sim meu “maninho” terá o que merece.

- Você já está contando com a vitória, Lyonel? Não é cedo demais? – Keroll perguntou.

- Ah, não! Nunca é cedo para comemorar algo que com certeza acontecerá. Pense que, se eu comemorar agora, talvez depois eu tenha mais tempo pr aproveitar do meu poder, Keroll.

- Ah, sei. Então tá, se você diz. – ela olhou ao seu redor, o silêncio prevalecendo por alguns instantes. – e como sabe que vai completar o ritual?

- Simples, minha cara: o amor. O amor cega os vampiros, sabia? Deixa-os loucos, ensandecidos, faz com que percam a visão do que é certo, para ver apenas o que lhes convém. Assim que Elena estiver ferida, Damon entrará em pânico, assim como os amigos da garota. E então terei minha chance de cumprir o ritual. Atordoados, eles não conseguirão se defender.

- Ah, entendi. Você vai usar seu famoso “controle da mente Original” neles.

- Eu preferia toda aquela explicação filosófica, mas na verdade sim.

Keroll ficou em silêncio. Sabia que havia sido usada, controlada por Lyonel esse tempo todo. Sabia que tudo havia sido arquitetado por ele, cada mínimo detalhe dos últimos meses. A vinda de Awa para Mystic Falls, Agatha, Chris... ela mesma jamais viria para esse fim de mundo novamente, se o poder Original de Lyonel não a tivesse convencido. Todos eram peças de um joguinho nas mãos dele. E não havia escapatória, sempre seria assim.

- Sabe, Keroll... – ele a tirou de seus devaneios. – eu consegui manipular a tudo e a todos. Você, Stefan, Katherine, Awa, Tyler, Damon, Elena, Luana, Matt... todos eles foram meus, bem como seus sentimentos. Eu achei que era capaz de controlar a tudo e a todos, sempre pensei isso... mas há algo que não consegui modificar, não consegui controlar: o amor de Damon e Elena. Por mais que tenha conseguido fazê-los brigar, não foi o suficiente para terminar com esse amor que eles sentem um pelo outro... quem saiba nunca consiga.

- É por que é verdadeiro, Lyonel. Nada pode contra um amor verdadeiro.

- Talvez... Talvez.

***

- Como você pretende matar Lyonel? Para fazer isso você não precisa da adaga com sangue de Elena? – perguntou Katherine à Lucyus, curiosa.

- Você. Não. Vai. Matar. Elena. – Damon falou, pontuando cada palavra.

- Não Damon, não vou matá-la. Tem outra maneira, sempre tem. Mas para isso funcionar, eu preciso de Luana e Bonnie.

- Como é que é, seu Lucyus? Como é que eu posso lhe ser útil, se nem uma vampira descente eu sou?

- Luana, lembra-te do dia em que Awa tentou te usar a compulsão, mas a mesma não funcionou?

- Sim, eu estava com verbana no sangue e...

- Não, não estava. Pense direito, Luana. Você não estava com verbana no organismo.

- Mas então como...

- Você é uma híbrido, Mckinley. Metade vampira, porém metade bruxa.

- Opa, espera seu Original. Desculpa te desapontar, mas eu acho que você está enganado, deve ter se confundido de vampira. Eu não sou bruxa! não sou bruxa, sou?

Ela olhou ao redor, mas por um segundo, todos a observavam, confusos.

Lucyus pegou nas mãos de Luu e olhou nos olhos dela. Não usou compulsão, pois sabia exatamente como fazer isso.

- Feche os olhos, Luana.

Ele pôs a mão na cabeça da garota e usou parte do Poder Original para mandar uma onda de iluminação para a mente de Luu. E então, ela lembrou de tudo, e soube exatamente o que era.

- Tipo, wow, eu sou uma bruxa? Uma bruxa mesmo?

Lucyus riu da pergunta da garota. Ela mesma já sabia a resposta.

- Para que você precisa de nossa ajuda? – Bonnie foi a única que conseguiu falar, os outros ainda estavam em choque com a revelação.

- Preciso que vocês duas, com a ajuda da jovem Eloysa, enfeiticem essa adaga de ouro com esse feitiço aqui. – ele abriu um grimório, procurou o feitiço e depois mostrou o para Bonnie.

- Ok, vou tentar.

- Mas eu não sei fazer nada ainda. Eu nem sabia que era bruxa há dois minutos.

- Luana, quando estiverem de mãos dadas e Bonnie começar a proferir o feitiço, você saberá o que fazer.

- Ok, mas eu preciso de uma prova do que sou capaz. Por que, na verdade, eu nunca consegui acender uma vela sem usar um fósforo e...

Quando ela disse isso, as velas que estavam no candelabro em cima da mesa acenderam-se.

- Mas eu não fiz nada! – ela olhou para as próprias mãos, tentando achar nelas alguma explicação lógica.

- Isso é parte do Poder que eu lhe enviei. Vai passar assim que o ritual for completo. Enquanto isso, você pode muito bem atear fogo em alguém, então cuidado com o que fala.

Luana e Bonnie deram-se as mãos. As luzes apagaram, o vento intensificou-se e a temperatura caiu, tudo assim que Bonnie começou a recitar o feitiço. Luana fechou os olhos e deixou seu coração agir. Em instantes, já estava falando as mesmas palavras que Bonnie falava.

Todos olharam para a ruiva, abismados. Luu era a última pessoa que eles considerariam híbrido.

Assim que elas terminaram o feitiço, a adaga começou a reluzir. Eles estavam prontos.

***

- É chegada a hora.

- Lembre-se do nosso combinado, Lyonel. Quero meus amigos livres.

- Trato é trato, Elena. Quando um trato é feito, é respeitado. – Pena que, comigo, o trato não foi feito.

- Acho bom mesmo. – ela estava sentada no meio da clareira, em um círculo enfeitiçado, de onde ela não poderia sair até segunda ordem.

- LYONEL. – gritou Damon, do outro lado da clareira.

A voz do vampiro fez o coração de Elena bater descompassado. Ele havia vindo salva-la.

- Ora, ora, Damon! Seja bem vindo ao meu pequeno ritual.

- Se. Você. Encostar. Um. Dedo. Em. Elena. Considere-se. Morto. – ele pontuou palavra por palavra.

- DAMON! – Elena não se conteve. Gritou o nome do vampiro que ela amava, até que sua voz sumiu no vazio da clareira. Em instantes, Damon já estava batendo na barreira, tentando derrubá-la.

- Ah, Elena. Elena, você está bem?

- Sim Damon. Eu senti sua falta. Sempre sentirei.

- Eu não consigo destruir essa barreira! – disse ele, enquanto jogava-se com toda a força contra a mesma. – Elena, eu não consigo!

- Damon, para. – ela pôs a mão junto com a de Damon, separadas apenas pela barreira invisível. – eu te amo, te amarei sempre. Me promete que não vai me esquecer jamais?

- Claro, minha princesa. E te amo demais para que isso acontecesse. – eles já estavam com as testas encostadas, respirando do mesmo ar, sentindo o hálito um o outro. – Eu já volto, e quando terminar aqui, vamos para casa.

Elena deixou que uma lágrima escorresse pelo seu rosto. Ela queria tanto que fosse assim... mas tinha sido certo. Ela fez a sua decisão, uma decisão que iria salvar aos que amava. Era o que ela tinha de fazer, era o que ela faria.

Enquanto Damon se afastava, ela olhou para os seus amigos, aproximando-se lentamente. Do outro lado, Keroll, Awa, Chris... tantas pessoas, tantos rostos, mas nenhum deles lhe causou a mesma sensação que o de Damon havia causado. Olhando para o rosto do vampiro, ela jamais teve tanta certeza do que fazer.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jan 15, 2012 3:14 pm

hey seus maus.
vim aqui ver se postava mais um cap., pq amanhã saio de viagem e só volto daqui a dez dias.
mas como vocês nem se deram ao trabalho de comentar, só vou postar quando voltar. mwahahaha
sou má, eu sei.
enfim, amo vocês e até dia 26 ou 27, depende.
bjoos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JúhSalvatore:) Seg Jan 16, 2012 4:00 pm

Juuuh desculpa minha demora pra ler os caps
Saiba q todos estao perfeitoooos
Amei demais os caps
A Elena num vai morrer nao ne?! Oo
Enfim....To mega ansiosa pra vc postar mais
Entao boa viajem!!!
Bjokas :***
Amecê
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Jan 26, 2012 6:28 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Juuuh desculpa minha demora pra ler os caps
Saiba q todos estao perfeitoooos
Amei demais os caps
A Elena num vai morrer nao ne?! Oo
Enfim....To mega ansiosa pra vc postar mais
Entao boa viajem!!!
Bjokas :***
Amecê
ooo' amr
eu que tenho que pedir desculpas por ter sumido da sua fic
eu tava com problems na net e to mega desatualizada, tenho que correr atrás,
awnnty, sério que gostou de todos?
não sei... kk'
ahh, hoje ainda eu posto mais
bjoos minha linda, mto obrigada.
amucê
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Jan 27, 2012 4:55 pm

AVISO GERAL:
Eu vou fazer um post duplo hoje, pelo simples fato de que, se eu postar apenas um capítulo, vou perder meus amados leitores. e vocês vão entender o por que assim que lerem.
então, quem quiser lê-los em duas partes, sintam-se a vontade.
e desculpem o tamanho do post, de qualquer maneira.
beijos.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Jan 27, 2012 5:08 pm

CAPÍTULO 33

- Liberte Elena, Lyonel.

- E por que eu faria isso?

- Por que ninguém aqui está a fim de ter que arrancar a sua cabeça, te desmembrar e queimar os pedaços, como fazem os Cullen.

- Não podia ter escolhido hora melhor para fazer piada, Damon. – Stefan corrigiu-o. – Mas não deixa de ser verdade.

- E você, Katherine? Vai ser vampira da linha de frente em defesa daquela sua cópia, a garota que te tomou Stefan por tanto tempo, e que, você sabe, ainda tem parte do coração dele?

Katherine pareceu pensar por um minuto. Damon apertou as mãos em punho, pronto para arrancar a cabeça da vampira assim que ela desse um mínimo sinal de mudar de lado.

- Eu não mudo de time, Lyonel. E que tipo de namorada eu seria se não defendesse a pessoa que meu namorado ama, que faz meu namorado feliz? Sinto muito, mas dessa vez você luta sem mim.

As mãos de Damon relaxaram, mas sua expressão ainda era séria e raivosa.

- Você é quem sabe, mas não é uma idéia inteligente permanecer no time perdedor.

- Nós não somos perdedores, Lyonel. – disse Caroline. – nenhum de nós é. E sabe por que? Por que temos um ao outro, e Elena tem a gente. Nunca seremos perdedores se pudermos morrer para salvar nossos amigos.

Elena ouviu aquelas palavras como se fossem pronunciadas por sua própria consciência. Ela não seria perdedora, ela morreria para salvar a quem ama. E eles não seriam perdedores, pois teriam um ao outro. Tudo ficaria bem, no final.

- Solte a Elena, ou não me responsabilizo por meus atos, Lyonel. – disse Tyler. – Lua cheia, lembra? E eu tenho um truquezinho dessa vez: Bonnie. Hoje o lobão aqui ficará com total controle do próprio corpo, o que quer dizer que, se você não se apressar, está morto.

- Ameaças? – ele riu, jogando a adaga para cima enquanto andava despreocupado. – Não, isso não funciona comigo. Vocês tem outra tática, não tem?

= Claro! A gente pode arrancar a sua cabeça e sermos felizes. – respondeu Luu. – ou podemos fazer isso.

Em um piscar de olhos, Lyonel estava preso por um círculo de fogo.

Elena ficou boquiaberta. Como aquilo podia acontecer?

- Sabe Lyonel, bem que me disseram que eu poderia tacar fogo em alguém facilmente... normalmente eu usaria isso com Damon. – ela deu uma risadinha, enquanto Damon bufava. – mas hoje, na verdade, ele não é minha prioridade.

- Ah, legal, você me trancou em um círculo de fogo. Oh, e agora, quem poderá me defender? – Lyonel riu, uma risada ruidosa, que ecoou por todo aquele espaço vazio. – Isso pode ajudar a me entediar, quem sabe. – ele fez um gesto com as mãos, e o fogo apagou-se. – Olha só, onde está o fogo agora?

- Lyonel, o melhor nós deixamos para o final. Mas para que te contar agora? Você pode simplesmente largar a Elena e todos vamos para casa, felizes e vivos.

- Ah, olha, o vampiro acha que me dá medo. Deixa eu te dizer: não está funcionando.

- Quem sabe ele devesse te colocar medo, Lyonel, ou eu farei. – disse Lucyus, adentrando a clareira.

Esse Elena não conhecia. Deduziu ser Lucyus, por que era realmente muito parecido com Lyonel, porém mais sereno.

- Lucyus, meu caro. Como vai, irmão? Me conte, quais as novidades desde que você fugiu?

- Eu fiquei mais forte do que você, mais inteligente do que você e menos estúpido do que você.

- Ah, entendi. Mas eu tenho uma coisa que você não tem, Lulu. – disse ele, zombeteiro. – Belinda, por favor?

Uma mulher morena e alta apareceu atrás de Lyonel.

= Belinda, minha querida, você pode, por favor, fazer aquele truque para eles verem?

- Com todo o prazer, Lyonel.

Ela virou-se para Elena, e a garota começou a gritar de dor. Parecia que todo o seu corpo havia sido jogado em ácido. Era muita agonia. Ela suspeitava que nem um vampiro mergulhado em verbena no sol do meio dia poderia sentir tanta dor.

- Seu filho de uma cadela. – disse Damon, antes de saltar contra Lyonel.

Damon pegou o Original pela gola da camisa e o jogou longe, mas esse caiu de pé. Das sombras, surgiu um exército de vampiros para lutar a favor de Lyonel.

Elena viu-se no meio do campo de batalha, no fogo cruzado. Viu Stefan fincar uma estaca no peito de um vampiro loiro, viu Tyler transformar-se em lobisomem e morder dois ou três outros vampiros, viu Luu e Bonnie usando feitiços e derrubando-os no chão. Eles estavam ganhando, a princípio.

Mas então ela o viu. Damon estava lutando sozinho com Lyonel, mas o Original era muito mais forte. A adaga do vampiro mais velho voou para os pés de Elena, mas isso não tirou sua concentração. Lyonel derrubou Damon e apanhou uma estaca. Damon estava sem ação, e a estaca estava mirada para o seu coração.

- Suas últimas palavras, vampiro?

Chovia demais e relampeava naquele momento. Tudo parecia ajudar para que o cenário ficasse ainda mais destrutivo.

Damon virou a cabeça para o lado de Elena.

- Eu te amo, Elena. – foram as últimas palavras que ele disse.

E então, Elena pegou a faca no chão. Era agora.

- ELENA, NÃO! – gritou Stefan. Mas era tarde demais.

A estaca estava a centímetros do coração de Damon, quando um grito de dor parou a todos. Todos eles, amigos ou não, olharam para Elena.

A garota estava com uma faca no peito, sangrando descontroladamente.

Aquela cena foi o suficiente. Em um impulso de Poder que ele já nem lembrava ter, empurrou Lyonel para longe de si. Então, correu até Elena.

- Elena, meu amor, você... como... Elena...

Não adiantava. A garota já estava morta. A sua Elena já havia morrido, e nem o seu sangue seria suficiente para salva-la agora. Ele nem podia tocá-la, por causa da barreira invisível.

A fúria consumiu o vampiro por dentro.

Ele levantou-se para retornar até Lyonel, para matá-lo, mas então sua mente ficou... vazia.

Bonnie sentiu, do outro lado da campina, a onda de Poder Original que espalhou-se lentamente. Na hora entendeu o que estava acontecendo: ele estava deixando os seus amigos sem defesas.

A raiva de Lyonel e a dor pela perda de Elena juntaram-se em um sentimento tão forte, que Bonnie soube o que fazer naquele exato momento, o exato momento em que Lyonel preparava-se para matar Damon.

- ELOYSA! – gritou ela.

Uma onda de poder invadiu o corpo de Bonnie. Uma onda tão forte que ela não conseguia conter-se. Uma voz invadiu-lhe os ouvidos.

“Estou aqui, Bonn. Meu poder é seu.” Disse Eloysa.

Então, Bonnie explodiu em uma bola de luz branca, uma luz tão forte capaz de cegar a todos. Lucyus correu e ultrapassou a barreira que Bonnie havia destruído, e levou Elena para longe. Depois voltou.

Damon não se lembrava de nada. Elena havia morrido, e ele estava no meio da briga. Aí ele apagou, e a luz branca o acordou. Aquela mesma luz branca que emanava do corpo de Bonnie, junto com o grito da garota.

Ele olhou para onde Elena estava morta, mas ela não estava mais lá. No impulso da raiva, o vampiro pegou a adaga preparada por Bonnie e Luana. Caminhou até Lyonel.

A luz que emanava de Bonnie logo lembrou os amigos dela de onde estavam, por isso foi fácil destruir o exército de Lyonel.

- Bonnie, eu estou contigo! – falou Luana. – ELOYSA, SE PODE ME OUVIR, POR FAVOR, AJUDE-ME TAMBÉM.

Houve um barulho, e com um grito Luana começou a levitar. A luz que emanava dela era diferente de a de Bonnie: formava algo como asas nas suas costas.

- LYONEL, VOCÊ ESTÁ MORTO. – ela gritou, antes de a onda de poder atingir o Original. E quando isso aconteceu, Damon cravou a adaga no coração de Lyonel. O vampiro caiu sem vida no chão, e as bruxas, desacordadas.

Lucyus olhou ao redor: o local que antes era tão calmo, agora estava repleto de corpos sem vida. Só restaram vivos os amigos de Elena.

A onda de Poder Original que antes esteve espalhada pelo local recuou toda na direção de Lucyus, que arfou com a sensação de poder.

Bonnie foi-se acordando aos poucos. Eloysa apareceu em sua mente.

- Eu te falei, Bonnie. Vocês não tirariam Elena viva daqui. Mas fico feliz por terem tentado. Isso prova que são boas amigas.

Uma lágrima rolou pelo rosto de Bonnie, misturando-se com a água da chuva.

- Talvez sejamos as melhores. Aprendemos com Elena a ser assim. Ela era tão doce...

- Não é o fim, Bonnie. Ainda há mais à acontecer. O destino os reserva surpresas indescritíveis. Meu trabalho aqui está acabado. Adeus Bonn. Quem sabe um dia nos encontramos por aí.

- Adeus, Eloo. Nos vemos por aí.

Então a imagem desmanchou-se em sua mente.



- Elena. – Damon não podia crer. Sua namorada não podia estar morta.

- Damon, vamos...

- Não, Stefan. Eu não vou a lugar nenhum sem minha Elena.

- Damon, ela morreu, você viu. – uma lágrima rolou pelo rosto de Stefan. – não há mais nada a ser feito.

- Damon... – Lucyus aproximou-se. – Vá para casa e aguarde. Coisas boas estão à sua espera pela frente.

A onda de poder invadiu o corpo de Damon, e ele nada mais pode fazer, a não ser ir embora. Era isso que o Poder Original fazia com você. Te deixava sem reação.


-----***-----***-----***-----***-----

Então gente, esse foi o capítulo.
daqui a pouco eu posto a continuação.
Ok, eu sei que, depois dessa cena, a grande maioria dos meus poucos e queridos leitores vai me abandonar. Porém, aos que permanecerem até o fim da fic, daqui a dois ou três capítulos, vou adiantar-lhes que ainda há uma surpresa pela frente, e que, com certeza, valerá a pena ficar até o fim. - ou, pelo menos, eu espero que assim seja, né... -
Beijinhos, Juh,
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 27, 2012 5:28 pm

madrinha.
tenho que adimitir que esta cena foi --> affraid
mas eu não vou te abandonar não tá???
never!!!
eu quero ler o outro, mas não vou poder.
tenho que sair do pc agr e só segunda entro de novo
aí eu faço um coment beeeeeeemmmm detalhado, do jeito que tu gosta *--*
e comento este e o anterior tb ok???
bjinhos my lover!
ty amu d+++ dinda!
s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Jan 27, 2012 7:52 pm

isabela c tonon escreveu:madrinha.
tenho que adimitir que esta cena foi --> affraid
mas eu não vou te abandonar não tá???
never!!!
eu quero ler o outro, mas não vou poder.
tenho que sair do pc agr e só segunda entro de novo
aí eu faço um coment beeeeeeemmmm detalhado, do jeito que tu gosta *--*
e comento este e o anterior tb ok???
bjinhos my lover!
ty amu d+++ dinda!
s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
oooo' sobrinha
foi mesmo? meeeeeeeeedo. kk'
ufa, pelo menos isso né... já pensou se vc me abandona? aí não escrevo mais tbm. kk'
ahhh, q pena amr
mas tudo bem, eu entendo...
ahhhh, big coment, morrida.
bjiiinhos amr.
amucê demais, sobrinha da minha life.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Jan 27, 2012 7:58 pm

aqui está o segundo capítulo que eu prometi.

-----***-----***------***------

CAPÍTULO 34

- Ela acordou, Lucyus. – falou a jovem enfermeira.

- Humana?

- E vampira.

Lucyus aguardara por aquele momento durante três semanas. Finalmente ela havia acordado.

- Bom dia, Elena.

- Elena sou eu? Esse é meu nome? O que eu...

- Elena, este é seu nome. Fique tranqüila, em meia hora você já lembrará de tudo. O que você precisa saber agora é: você passou uma semana morta e três desacordada, e eu te trouxe de volta a vida.

- Eu sei quem você é, Lucyus. E sei quem é Damon.

- Muito bom. Isso já facilita meu trabalho. Elena, quando eu te trouxe de volta a vida, você veio com um “acessório” digamos. Você é um tipo diferente de híbrido: meio humana, meio vampira.

- E isso existe?

- Você é a primeira. Só sabemos disso graças à minha bruxa sensitiva e que prevê futuros, Lea. – ele apontou para a jovem que o avisara sobre o despertar de Elena. – Só que sua condição implica em algo: você tem que decidir o que quer ser.

- Como assim? – Elena não estava entendendo nada, ainda estava confusa por conta da semana que passou “morta”.

- Você terá que tomar sangue uma vez, para evitar sua morte. Depois disso, você terá que escolher: se continuar bebendo sangue, torna-se vampira. Se não, volta a ser humana.

- Você tem certeza que...

- Eu sei, é loucura. Você deve estar me achando o maior viajante da face da Terra nesse momento, mas sim, tenho certeza. Esse é o efeito de ter sido trazida de volta à vida por um vampiro Original com poderes completos.

- Isso quer dizer que Lyonel está morto. - Não era uma pergunta.

- Só que você terá que ficar uma semana aqui, Elena, para fins observatórios. Se importa?

- Depois dessa semana, posso voltar para casa? Posso ver Damon?

- Pode, minha cara Lys.

Elena se conformou. Em uma semana, acertaria as coisas com Damon.

***

Damon olhou pela janela do quarto. Observou a fina garoa que caia no gramado. Um mês havia se passado desde que Elena se fora. Como Bad Boy que ele era, não chorou na frente dos demais. Seria vergonhoso demais se os outros o vissem chorar.

Deu um suspiro alto e foi para a cozinha, em busca de uma xícara de café quente, ou quem sabe de uísque. Não, na certa seria uísque.

Ele serviu-se o copo de bebida e ouviu um barulho no andar de cima. Com a mão livre, pegou uma estaca. Dirigiu-se até o quarto dele, de onde havia saído o barulho.

Entrou no aposento e olhou ao redor. Nada. Olhou para fora da porta: nada também. Então, foi sentar-se na cama, mas uma figura já ocupava um lugar nela.

- Eu passo um mês morta e é assim que você me recebe?

- Ah, Katherine, não acha que essa é uma piada um tanto quanto sem graça?

- Eu o que? – disse Katherine, atrás dele. – Olha, a Elena? Ok, bebi demais. Vou me deitar.

Elena riu. O doce ressoar de sinos que era sua risada tirou de Damon qualquer dúvida. Era sim sua Elena.

- Elena! – ele a abraçou e deu-lhe um beijo, não importando-se com o namoro que eles haviam acabado. – Ah, Elena! Você está viva!

- ELENA! – gritaram Bonnie e Luana ao mesmo tempo, e correram para abraçá-la. Desde que Luu havia descoberto seu lado bruxa, as duas andavam grudadas.

- Olha, eu devo estar louca mesmo, por que eu juro que ouvi vocês gritarem o nome da... Elena? Elena mesmo? A minha Elena? Elena Gilbert?

- Caroline Forbes. – disse ela, com um sorriso estonteante no rosto.

As duas se abraçaram, soltando gritinhos. Logo, Katherine já havia arrastado Stefan para o quarto, já convencida de que não era efeito da bebida.

Bonnie telefonou para Jeremy, que foi para a mansão Salvatore levando consigo Jenna e Alaric. Parece que, no mês em que Elena esteve fora, de maneira inexplicável, Jenna havia descoberto e se habituado à idéia de vampiros, pois abraçou Elena da mesma maneira que fazia antes de ela ter morrido. Talvez fosse só felicidade.

Se bem que felicidade não apagaria um mês de morte de Elena, não é?

- Mas Elena, como aconteceu isso, minha princesa? – disse Damon, abraçando-a pela cintura, como se jamais fosse largá-la novamente.

- Lucyus. Eu teria vindo uma semana antes, mas tive que passar por testes e decisões.

- Elena, o que importa é que você está aqui, e nós vamos brindar. – disse Caroline, empolgada, arrastando Tyler consigo.

Eles brindaram o retorno de Elena e encheram-na de perguntas. Elena respondia uma com mais empolgação do que a outra. Então, ouviu um xingamento coletivo, afinal, nenhum deles gostou da idéia de ela ter se suicidado para salvar aos demais, e também disseram que se virariam sem a morte dela.
Mas depois de estarem certos de ela estar bem e viva novamente, a novidade acabou e eles foram embora.

Stefan e Katherine saíram sem dar explicações, deixando assim a mansão para os dois, sabendo que eles provavelmente gostariam de, como Stefan disse à Katherine, “matar a saudade”.

Estava na hora da conversa à qual ambos ansiavam.

~~ Depois dessa, tirem suas próprias conclusões. ~~
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Jan 28, 2012 4:59 pm

Juuuuh *.*
Li o seu post duplo e amei!!!
Como assim a Elena morreu?! Tava querendo me matar do coraçao aki????
Ainda bem q logo ela voltou...se nao eu ia chorar horrores aki...
Ainn to mega curiosa pra ver o q tem agr...kkkk
Quando tem mais amor???
Amucê
Bjokas de chocolate :***
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jan 28, 2012 5:51 pm

juhhhhhhhhhhhhhh

to lendo sua fic aqui e.........

e q historia eh essa de vc bota o Depp na fic minina???????????????????? :O
tive q parar de ler soh pra comenta isso sauhhusahusauhsahusahusahu

mais um deus grego na fic...alem do damon... adoooooooooooooooooooooooooro ♥

taaaaa
passei aqui pra dize q to com saudade...e jaja escrevo um comentario q preste ta?husauhsahusah
bjs
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Jan 28, 2012 11:01 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Juuuuh *.*
Li o seu post duplo e amei!!!
Como assim a Elena morreu?! Tava querendo me matar do coraçao aki????
Ainda bem q logo ela voltou...se nao eu ia chorar horrores aki...
Ainn to mega curiosa pra ver o q tem agr...kkkk
Quando tem mais amor???
Amucê
Bjokas de chocolate :***
se eu não postasse os dois juntos, vocês iam me por na forca antes de eu poder postar o resto! kk'
eu jamais mataria a elena... por muito tempo. kk'
iiiixxxiiii, nem queira. kk'
vem hot no próximo cap. kk'
assim que eu escrever a hot de uma maneira que fique aceitável. kk'
amucê tbm linda
bjooos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Jan 28, 2012 11:07 pm

LuanaOliveira escreveu:juhhhhhhhhhhhhhh

to lendo sua fic aqui e.........

e q historia eh essa de vc bota o Depp na fic minina???????????????????? :O
tive q parar de ler soh pra comenta isso sauhhusahusauhsahusahusahu

mais um deus grego na fic...alem do damon... adoooooooooooooooooooooooooro ♥

taaaaa
passei aqui pra dize q to com saudade...e jaja escrevo um comentario q preste ta?husauhsahusah
bjs
;*

Luuuuuuuuuuuuuuuuuu! que saudades de vc por aqui mulé de deus!

nhaac, queria que a fic ficasse ainda mais bonita do que já era.
aí acrescentei outro Deus Grego de beleza infinita pra fic! tcharaaam! kk'

e vc não parou de ler pra admirar a foto? kk'

bjoos amr, amucê!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Mariana Gilbert Dobrev Dom Jan 29, 2012 1:51 pm

*_____________*
que fic maravilhosa
elena não podia morrer e ficar mesmo morta
Mariana Gilbert Dobrev
Mariana Gilbert Dobrev

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jan 29, 2012 2:39 pm

Mariana Gilbert Dobrev escreveu:*_____________*
que fic maravilhosa
elena não podia morrer e ficar mesmo morta
aiii amr, que bom que você gosta.
nãaaaaao, eu nem conseguiria fazer isso, kk'.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Seg Jan 30, 2012 12:25 pm

postando o capítulo now


Última edição por SweetDream em Seg Jan 30, 2012 1:03 pm, editado 1 vez(es)
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Seg Jan 30, 2012 12:30 pm

Gente, aqui vai o capítulo com minha primeira hot.
como é a primeira hot que eu escrevo e eu não tenho experiência no assunto espero que entendam o motivo por ela não ter ficado lá grandes coisas.
tenho que agradecer à Nanda, essa linda, por escrever hots sensacionais nas quais eu pude me inspirar um pouco, por que sem elas a hot jamais ia sair.
e agradecer a ela também por ter lido a hot sem ao menos ler a fic, apenas para me dar conselhos.
agora sim, sem mais delongas, o capítulo.


CAPÍTULO 35

- Por que você fez aquela besteira, Elena?

- Eu vi que Lyonel iria te matar se não se distraísse. E não havia distração melhor do que minha morte... e eu não podia te deixar morrer.

- E para isso, você matou meu coraçãozinho? Vai ter volta, Gilbert.

- Damon, eu tenho que te contar uma coisa, mas isso pode ser um pouquinho impactante: você está olhando para a nova vampira de Mystic Falls.

- Do que você está falando?

- Resumindo: eu tinha duas escolhas: ou bebia sangue e me transformava em vampira, ou não bebia e voltava a ser 100% humana. E eu optei pelo sangue. Em duas ou três bolsas de sangue hospitalar eu já devo ser 100% vampira.

- Elena, você está maluca? Não precisava fazer isso e...

- Já começou, Damon. Já tenho super velocidade e super audição. E eu estou amando tudo isso. foi por isso que não voltei antes. Se voltasse antes você tentaria me impedir, e eu queria mesmo isso tudo.

- Por quê? – os olhos do vampiro brilhavam de excitação.

- Porque eu pensei bem, e a coisa que mais queria nesse mundo era poder passar o resto da minha eterna existência com o vampiro que eu amo. Olha Damon, me desculpa por ter sido uma idiota e por ter terminado com você, é só que... foi difícil ver você beijando Luu.

- E foi o Lyonel quem me manipulou pra isso.

- E agora eu sei. Mas mesmo antes de saber disso, eu já queria pedir desculpas. Eu fui uma idiota cabeça dura. Devia ter confiado em você quando me disse que não era nada.

- Mas tudo acabou bem e temos mais uma vampira na família Salvatore. Aliás, você quer voltar a ser uma Salvatore? Por que na minha opinião, você jamais devia ter deixado de ser.

- Se eu quero voltar a ser uma Salvatore? Deixa eu ver... eu não sei... acho que eu adoraria. – Elena beijou os lábios de Damon, docemente. Mas o que era doçura começou a virar necessidade.

- Elena, sabe... eu nem senti saudades de você esse tempo todo. – disse ele, brincalhão;

Elena o encarou, fingindo-se de ofendida.

- Ah, então eu não sou tão importante a ponto de te fazer sentir minha falta?

Ela foi se levantar do colo do vampiro, mas ele não deixou.

- Você acha mesmo que se não fosse importante eu teria encarado um vampiro Original e agüentado a chatice da Mckinley todo esse tempo?

- Acho bom mesmo eu ser importante, por que agora que eu sou uma quase-vampira, nada garante que eu não possa te dar uma boa surra se eu quiser.

Os dois encararam-se profundamente. Sentiram tanta falta um do outro, que agora nada mais parecia ser maior do que o seu amor.

- Elena, eu senti sim a sua falta. Muito. Eu quase enlouqueci aqui. Todo mundo quase enlouqueceu.

- Bom saber que eu causo esse efeito nas pessoas.

Eles estavam a poucos centímetros de distância um do outro. Já respiravam o mesmo ar, já compartilhavam o hálito um do outro. E então, com uma urgência mais do que necessária, Damon cobriu o espaço que restava entre os dois.

O beijo foi ainda mais urgente que o anterior. Eles necessitavam daquilo mais do que do ar que respiravam. Necessitavam um do outro, do calor de seus corpos, necessitavam das carícias, dos toques...

Necessitavam sentir-se completos, como jamais haviam se sentido antes.

cena hot, como prometido:

***

Damon olhava para a garota nua que repousava em sua cama, a cabeça pousada no seu colo. Havia quase uma hora que ele ficava acariciando os cabelos da morena, admirando o seu sono, sua respiração calma e leve, o toque da pele dela contra a dele.

Mesmo com tantas garotas em sua vida, ele jamais pensou ser tão feliz com alguma delas. Elena mudou tudo.

Agora, observando-a tão atentamente, ele percebeu que havia ansiado por aquele momento mais do que um dia pode imaginar. Finalmente Elena tinha sido dele. E ela podia não acreditar, mas ele também havia sido completa e totalmente dela, como jamais havia sido de ninguém antes.

Apenas culpou-se por aquilo não ter acontecido quando ela era completamente humana. Queria ter sabido como era ver a sua namorada totalmente humana desejar e ser desejada da maneira como aconteceu. Mas não foram por faltas de tentativas.

Além disso, nada podia ser melhor do que a euforia que o invadia agora. Nem a sensação de vulnerabilidade que o atingia era capaz de destruir aquela maravilhosa sensação, recíproca entre os dois.

Elena suspirou, esticou-se um pouco e olhou para cima. Encontrou os profundos olhos azuis de Damon a observando.

Espreguiçou-se, ainda com sono, mas sentindo-se completamente feliz pela primeira vez em toda a sua vida. A parte dela que faltava estava logo ali a observando, respirando o mesmo ar que ela, amando-a talvez tão incondicionalmente como ela o amava.

- Há quanto tempo você vem me observando, Damon?

- Mais ou menos uma hora. Mas sabe, foi tão pouco tempo... tem certeza que não quer dormir mais?

- Seu bobo. – disse ela, virando-se de bruços e deitando a cabeça por sobre os braços cruzados, em cima do peito desnudo do vampiro. – Sabe Damon, acho que agora, sendo eu vampira, as coisas finalmente vão se ajeitar. E eu e você poderemos ficar juntos pra sempre.

- Eu ainda não tinha pensado nisso... eu, com a mesma garota pelo resto da eternidade? Não me parece nada atrativo. Parece até um crime contra o elenco feminino de Mystic Falls.

Ela deu um tapa no peito dele. Depois o abraçou.

- Minha pequena, sua garganta não está doendo? Por que você está se tornando vampira aos poucos, deve dar muita sede.

- Na verdade, agora que você falou, está sim. Mas eu não quero sair daqui, Damon.

Damon deu o seu meio sorriso perfeito, e Elena sentiu-se derreter de novo.

Como ele tinha essa capacidade? A capacidade de fazê-la desmanchar-se em seus dedos, com apenas um sorriso?

- Vamos lá, pequena. Eu te levo no colo. Não podemos ficar aqui para sempre... mas, podemos repetir a dose todo o dia, eu não me importo.

A garota riu, envergonhada.

Ele a pegou no colo e levou-a para cozinha, para tomar uma bolsa de sangue hospitalar.

SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Jan 31, 2012 4:49 pm

Juuuh q cap perfeito!!!
Amei a cena hot ,ficou otima ,tipo nao ficou vulgar nem nada ,ficou perfeita!!!
Ooo sonho ter o Damon me olhando enquanto eu durmo kkkk
Ainn Juh to muito curiosa aki pq sempre q ta tudo dando certo algo de ruim acontece --' rs
Enfim...quando tem mais amor??
Amucê amore
Bjokas :***
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos