Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

+11
Dudah
Doxc
Poli Canassa
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
AwaSalvatore
Miriam Salvatore
Thayná
LuanaOliveira
Keroll Salvatore
SweetDream
15 participantes

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Dez 01, 2011 11:03 pm

Keroll Salvatore escreveu:Ahhhhhhh manaaaaaaaaaaaaaa!!
Eu voltei a ser má! E agora muito, muito, muito, muuuuito má!
Twisted Evil
Lyonel me salvou de uma estaca no coração?? Shocked Tadinha de mim!
Bem, Damonzito está louco pra encontrar a Elena né? Own tadinho! Nem imagina oq aquela maluca está pensando!
Até parece q o Lyonel iria aceitar um trato dessa forma né?
Ele não é nd confiável, e pelo visto Elena está tentando não ser tb.
Mas se matar? Aquela anta pensou em como o nosso baby vai ficar?
Awa tentando 'ajudar' nosso Damonzito foi estranho sabe? Ele tem razão, ela só o deseja e tals, mas parece q ela ñ se toca!
Eu já arrumei um quase-Damon. É suficiente por enquanto né? lalala
E ainda o transformei só pra ter um briquedinho por muuuuito tempo! lalala

Manaaaaaaaaaaa, ameiii a conversa da Bonn com a Eloo! É lógico q a Bonn jamais desistiria de ajudar a Elena! E acho isso super fofo sabe? Elas são amigas d vdd, e isso é lindo.

Espero q eles encontrem a Elena loguinho, antes q ela faça uma besteira né?

E estou louca para ver minhas novas maldades! Muahahahaha!

Bjins minha linda!
Eu ameeeeeeeeeeeeeeeei!!
Vc arrasou como sempre!
E eu quero mais hein??
TE AMO!! SZ
siiiiiim
vc voltou a ser má, sua linda!
e ainda tem uma imitação de Damon, como se não bastasse. RUM /invejinhaboa
e já garantiu o Damon 2 para longa data, nanana
o Lyo fez algo de bom uma vez na vida? eu só me toquei disso agora! to pasma! kk'
ela é maluca, só pode! não pensa no gato do Damon não?
nosso Baby não pode ficar deprê...
e se ele ficar, eu me coloco na fic e nós todas, juntinhas, vamos consolar ele... Twisted Evil
nenhum dos dois quer ser confiável /Fato
aham, amo a amizade das duas. mega fofo.
siim, pq sabe, a Elena tem alguns pequenos probleminhas mentais, pq né... só pode!
verá!

awnnty, que bom que gostou amr! toda boba aqui!
sério? to feliz!
pode deixar, que logo tem mais (e dessa vez é logo mesmo)
bjiins maninha, amucê, sua linda!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 02, 2011 2:55 pm

dinda.. vou fechar a sorveteria assim..
kkkkk
amei esse capt mmoorr.
nao vou desistir da fic NUNCA
ela foi a primeira que eu li aqui no forum..
merece meu respeito
ty amo linda..
bjoss amr
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Dez 02, 2011 7:11 pm

isabela c tonon escreveu:dinda.. vou fechar a sorveteria assim..
kkkkk
amei esse capt mmoorr.
nao vou desistir da fic NUNCA
ela foi a primeira que eu li aqui no forum..
merece meu respeito
ty amo linda..
bjoss amr
que bom que gostou, sobrinhaa
ufaaa! amo saber que vc não desistiria!
awnnty, sério?nossa, honrada aqui!
amucê mais, minha linda!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 03, 2011 5:33 pm

que bom minha fofa.. adorando aqui \o/
ty amu girl.. sz'
bjoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Paula Salvatore Leardine Seg Dez 05, 2011 10:50 am

Excelente capítulo novamente ! ! ! cheers

Muito anciosa para os próximos = ]

Keroll bad again ! eu gosto da keroll, ela dá um ar mais dinâmico na história...

Awa ajudando Damonzito? rs Espero que ela realmente ajude e não atrapalhe...

Beijoss!

SuperFã
Razz

♥️ Damon e Elena Forever ! ♥️
Paula Salvatore Leardine
Paula Salvatore Leardine

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 32
Localização : Itapevi / São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Jenny Qua Dez 14, 2011 12:16 am

Liindaa sua fic é simplismente MARAVILHOSA.
Ah, eu sou tipo, uma leitora fantasma, rs', é que eu achei melhor ler todos os capitulos antes de me apresentar.
Ah, inclusive eu li a primeira fic e tbm adoreii.
Poxa queria muito ter começado a ler sua fic quando você colocou aquelas promoções para ser personagem da fic, queria muito ser uma, mas agora é tarde de mais Sad
Estou super empolgada por mais post.
Espero que a Elena não seja idiota o bastante para se matar e deixar Damonzitoo na deprê, mas amenos que ela coma titica, acho que ela não vai fazer isso e deixar o Damonzitoo só pra nós até que não seria tão ruim ter o Damonzitoo só pra mim, zooa,'perva mode on'. rs'
Posta maaaaaaaaaaaaais!!!!

Largaram a fic ?????
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Dez 18, 2011 10:50 pm

Paula Salvatore Leardine escreveu:Excelente capítulo novamente ! ! ! cheers

Muito anciosa para os próximos = ]

Keroll bad again ! eu gosto da keroll, ela dá um ar mais dinâmico na história...

Awa ajudando Damonzito? rs Espero que ela realmente ajude e não atrapalhe...

Beijoss!

SuperFã
Razz

♥️ Damon e Elena Forever ! ♥️

awnn, sua linda
desculpa o mega sumiço, é fim de ano
sim sim, a Keroll ta má
e todo mundo desconfiando da Awa, q coisa... kk'
que bom que gostou amr! sérioo, mto feliz!
logo logo tem mais!
bjoos querida!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Dez 18, 2011 10:53 pm

Jennifer Salvatore escreveu:Liindaa sua fic é simplismente MARAVILHOSA.
Ah, eu sou tipo, uma leitora fantasma, rs', é que eu achei melhor ler todos os capitulos antes de me apresentar.
Ah, inclusive eu li a primeira fic e tbm adoreii.
Poxa queria muito ter começado a ler sua fic quando você colocou aquelas promoções para ser personagem da fic, queria muito ser uma, mas agora é tarde de mais Sad
Estou super empolgada por mais post.
Espero que a Elena não seja idiota o bastante para se matar e deixar Damonzitoo na deprê, mas amenos que ela coma titica, acho que ela não vai fazer isso e deixar o Damonzitoo só pra nós até que não seria tão ruim ter o Damonzitoo só pra mim, zooa,'perva mode on'. rs'
Posta maaaaaaaaaaaaais!!!!

Largaram a fic ?????
oii amr
seja mega bem vinda! kk'
eu sou o tipo de escritora fantasma, que posta um cap. a cada morte de bispo! kk'
fim de ano não deixa eu postar! kk'
nossa, que bom que gostou!
concordo com vc, eu ia gostar de um Damon só pra mim, ia cuidar dele direitinho... kk'
posto mais sim!
e não, jamais largaria minha fic! kk'

bjoos amr
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Jenny Ter Dez 20, 2011 9:35 pm

SweetDream escreveu:
Jennifer Salvatore escreveu:Liindaa sua fic é simplismente MARAVILHOSA.
Ah, eu sou tipo, uma leitora fantasma, rs', é que eu achei melhor ler todos os capitulos antes de me apresentar.
Ah, inclusive eu li a primeira fic e tbm adoreii.
Poxa queria muito ter começado a ler sua fic quando você colocou aquelas promoções para ser personagem da fic, queria muito ser uma, mas agora é tarde de mais Sad
Estou super empolgada por mais post.
Espero que a Elena não seja idiota o bastante para se matar e deixar Damonzitoo na deprê, mas amenos que ela coma titica, acho que ela não vai fazer isso e deixar o Damonzitoo só pra nós até que não seria tão ruim ter o Damonzitoo só pra mim, zooa,'perva mode on'. rs'
Posta maaaaaaaaaaaaais!!!!

Largaram a fic ?????
oii amr
seja mega bem vinda! kk'
eu sou o tipo de escritora fantasma, que posta um cap. a cada morte de bispo! kk'
fim de ano não deixa eu postar! kk'
nossa, que bom que gostou!
concordo com vc, eu ia gostar de um Damon só pra mim, ia cuidar dele direitinho... kk'
posto mais sim!
e não, jamais largaria minha fic! kk'

bjoos amr

Voou ficar esperando heiin Lindaa!!! rs'
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Dez 30, 2011 9:16 pm

nossa, a fonte do fórum mega engrandeceu aqui na tela do meu net. /estraaanho
mas enfim, só passei pra falar que, como eu sou uma menina mtmtmt querida, amanhã sai mais um cap.
eu sei que ando sendo mto relapsa em relação à minha fic, e tbm às fics que eu lia, mas eu peço REALMENTE mil desculpas. eu amo vocês, e não queria que fosse assim, mas estou com alguns probleminhas pessoais que me impedem de ser mais presente.
enfim, mil desculpas, e amanhã eu JURO que tem mais.
kisses
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 31, 2011 10:21 am

Ahhh dindinha q bom q vc irá postar mais adorei a noticia
linda tds nós estamos com uns problems. Niguem vai te julgar....
E se alguem fazer isso vai se ve comigo... Rummmh
linda to esperando aq. Bjos mi amore
e eu só quero saber uma coisa: pq eu não tenho vc no meu msn???
Me add aí. belinhatonon@hotmail.com
amucê rsrssrssrrsrs
T-adorooo sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Jenny Sáb Dez 31, 2011 4:54 pm

SweetDream escreveu:nossa, a fonte do fórum mega engrandeceu aqui na tela do meu net. /estraaanho
mas enfim, só passei pra falar que, como eu sou uma menina mtmtmt querida, amanhã sai mais um cap.
eu sei que ando sendo mto relapsa em relação à minha fic, e tbm às fics que eu lia, mas eu peço REALMENTE mil desculpas. eu amo vocês, e não queria que fosse assim, mas estou com alguns probleminhas pessoais que me impedem de ser mais presente.
enfim, mil desculpas, e amanhã eu JURO que tem mais.
kisses

nossa, a fonte do fórum mega engrandeceu aqui na tela do meu net. /estraaanho
A minha tbm, pra ler as coisas fica até um pouco difícil, de tão grande que está, em cima começa pequena depois vai ficando maior. Pensei que era só comigo.

AAAAH nem acredito que você vai postar!!! Que legal todos que não estavão postando, estão aproveitando o Ano Novo para dar de presente para suas leitoras capitulos de presente, acho chique. Rs'.
Tbm te amamos Juh.
Beijoos.
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jan 01, 2012 3:55 pm

Jennifer Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:nossa, a fonte do fórum mega engrandeceu aqui na tela do meu net. /estraaanho
mas enfim, só passei pra falar que, como eu sou uma menina mtmtmt querida, amanhã sai mais um cap.
eu sei que ando sendo mto relapsa em relação à minha fic, e tbm às fics que eu lia, mas eu peço REALMENTE mil desculpas. eu amo vocês, e não queria que fosse assim, mas estou com alguns probleminhas pessoais que me impedem de ser mais presente.
enfim, mil desculpas, e amanhã eu JURO que tem mais.
kisses

nossa, a fonte do fórum mega engrandeceu aqui na tela do meu net. /estraaanho
A minha tbm, pra ler as coisas fica até um pouco difícil, de tão grande que está, em cima começa pequena depois vai ficando maior. Pensei que era só comigo.

AAAAH nem acredito que você vai postar!!! Que legal todos que não estavão postando, estão aproveitando o Ano Novo para dar de presente para suas leitoras capitulos de presente, acho chique. Rs'.
Tbm te amamos Juh.
Beijoos.

é exatamente isso que acontece!
começa pequena e termina grande
e é só nesse tópico aqui, no resto do fórum ta normal! medo! kk'
mas sim, vou "dar de presente" o cap pra vcs.
ano novo tem que ser assim, com cap novo né... kk'
awnnty, sua linda!
bjoos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jan 01, 2012 4:01 pm

LEITOREEEEES!
NESSE DIA 01/01, EU DESEJO PARA VOCÊS UM FELIIIIZ ANO NOVO, COM MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR, CARINHO, HARMONIA, AMIZADES VERDADEIRAS, SENTIMENTOS PUROS, LUZ, BRILHO, FELICIDADE, ALEGRIA, COMPAIXÃO, COMPREENSÃO... ENFIM, TUDO DE MELHOR QUE A VIDA PODE OFERECER-LHES.
QUERIA AGRADECER POR TUDO QUE FIZERAM POR MIM EM 2011. POR CADA RISADA, POR CADA CHORO DE EMOÇÃO, POR CADA MOMENTO LINDO QUE EU SÓ VIVI POR QUE ESTAVA COM VOCÊS. COM CERTEZA VOCÊS, LINDOS, JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS.
AMO VOCÊS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. EU SEI QUE DISSE ISSO MILHARES DE VEZES DURANTE TODO 2011, MAS É VERDADE: EU NUNCA, JAMAIS, NEVER, EM HIPÓTESE ALGUMA, SERIA QUALQUER COISA SEM VOCÊS. VOCÊS FAZEM EU SER QUEM SOU, E PODEM TER CERTEZA QUE SOU GRATA A VOCÊS DO FUNDO DO CORAÇÃO.
FELIZ 2012 E QUE MUITO MAIS ANOS VENHAM, REPLETOS DE BONS MOMENTOS PARA SEREM GUARDADOS NA MEMÓRIA.

SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jan 01, 2012 4:49 pm

porr*, alguém me explica pq a letra ta assim?
sério, ta me irritando já!

to acabando de revisar o cap. e daqui a pouco posto.
só vou avisando, não criem esperanças, pq o cap ta simplesmente horrível. minha criatividade foi tirar férias, foi pra praia junto com a minha inspiração e...
ok, parei de tagarelar.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jan 01, 2012 5:14 pm

CAPÍTULO 30

- Amor, vem cá ver isso. – chamou Matt.

- O que foi?

O garoto aumentou o volume da televisão. Estava passando uma notícia sobre cinco corpos que foram encontrados na madrugada passada, o sangue todo drenado do interior de seus corpos.

- Mas quem poderia fazer isso? Damon parou de beber sangue direto da fonte, Stefan está causando a extinção dos esquilos e você segue a dieta do Damon... quem mais poderia fazer isso?

- Sobram Awa, Keroll ou Lyonel. Ou os três, quem sabe...

Na televisão, agora, a notícia mudou: mais sete corpos encontrados. Eles suspeitavam que esse fosse o maior ataque de animais de toda a história. Mas todos sabiam que, na verdade, não era isso.

- Quem quer que esteja fazendo isso, não está tentando ser discreto. Está tentando chamar as atenções para ele. Eu aposto minhas moedinhas que quem está fazendo isso é Lyonel, como uma forma de atrair Lucyus.

Mais três.

- Mas olha, são todos em locais muito distintos. Será que Lyonel conseguiria matar todos esses? Para mim, isso é obra de três vampiros diferentes.

- E eu vou descobrir. – Luana iria até Awa para saber a verdade. E, ah, ela ia contar.

***

- O plano é o seguinte: eu vou buscar Elena. Vocês ficam aqui.

- Não Damon, isso não é justo, nem com você, nem com nós. Todos devemos ajudar.

- Vocês ouviram Awa! Ele quer matar você, Bonnie. Caroline está desesperada, por que não consegue falar com o Tyler! Eu não posso deixar que você se machuque!

- Você também está ameaçado, Damon.

- Mas eu sou o único que tem alguma chance aqui. Stefan não põe sangue humano para dentro desse corpo fazem séculos, Luu é muito jovem, e por isso muito fraca, e Katherine... Katherine é Katherine! Ela não vai se por em risco para salvar Elena. Eu sou a única esperança dela.

- Mas... Mas...

- Não tem mas, Bonnie. Está decidido. Eu vou buscar ela.

- Damon, eu tenho o poder da Eloo comigo. Estou mais forte do que nunca! Eu posso ajudar!

- E é por isso que eu preciso de você viva, para matar Lyonel no ritual!

- Damon, eu não posso ficar parada aqui e ver você se jogar em direção à morte certa! Preciso ir, e preciso ir agora, por isso, se você não me deixar, terei que colocar fogo em você, e isso não seria nada legal pra você. Mas sabe que eu até me divertiria?

- Hermione, sem papo. Você fica.

- Damon, ela vai! – disse Luu. – Todos nós vamos! Nem sonhando eu ia perder a diversão!

- Luana McKinley, você também não! Você não tem a mínima chance de se salvar caso algo aconteça.

- Ah, qual é, é só um vampiro metido a besta. Nós damos conta.

- Tá maluca, garota? É um ORIGINAL, entendeu? Você andou caindo de cabeça do 38º andar de um edifício quando era bebê?

- Talvez, mas podia ser pior... eu podia ser, sei lá... você?

- Há Há, engraçadinha. Mas já está decidido: eu vou, vocês ficam.

- Au au. – disse Luu, imitando um cachorrinho. – Claro, meu dono. Na volta, trás uns biscoitinhos caninos e um mordedor, pode ser? AH, QUAL É DAMON! Você acha que eu sou um cachorro pra me mandar ficar e esperar que eu obedeça? Quer me mandar para um adestrador também?

- Não seria nenhuma má idéia. Caramba Luu, você sabe ser chata, hein?

- Chatice é um dom que eu já tinha quando nasci, mas só aprimorei quando comecei a conviver com você. Mas voltando ao assunto, Damon, você não vai sozinho e...

Luu parou de falar, por que Bonnie havia caído no chão. Ela estava em um tipo de convulsão, porém seu olhar estava mirando um lugar fixo, sem expressão. Como se ela estivesse tendo uma visão.

***

- Vamos logo, não tenho tempo a perder.

- Onde você está me levando? – disse Elena, com os pulsos doendo devido ao aperto forte com o qual Lyonel a arrastava.

- Você acha mesmo que eu seria idiota de deixar a Lys muito tempo no mesmo lugaar? Estamos nos mudando. – ele a carregou estada a cima, e a soltou no chão. Elena caiu com um baque abafado. Uma dor invadiu suas costas, mas ela não tinha tempo de se preocupar com isso.

- Para onde você levará ela, vovô?

- Sua idiota, você acha mesmo que eu vou te contar?

- Mas vô...

- Escuta, eu sei muito bem que você anda ajudando os Salvatore, sei muito bem que você anda informando-os sobre meus passos. Mas se não quiser morrer, é melhor fazer exatamente o que eu disser. – disse Lyonel à Awa, olhando nos olhos da vampira, compelindo-a.

- Sim, Lyonel.

- Diga a eles que eu saí desse lugar, diga que eu não te disse para onde vou. Daqui a dois dias, encontre-me aqui novamente, nesse mesmo lugar, logo após o pôr do sol. Entendeu?

- Sim, Lyonel. – repetiu ela, e depois se foi.

- O que você vai fazer com ela?

- Nada que te interesse, Lys. Agora cale a boca. – disse ele, dando uma pancada na cabeça da garota, desmaiando-a.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 02, 2012 1:23 pm

ahhhh madrinha. adorei d+ esse capt.
mt incrivel.
ahhhh que lindo. linda não fala assim. sua criatividade não foi tirar ferias, ela tá na ativa huahuahuahuahhauha.
pq a letra tá desse tamanhão?? G-zuizz tá enorme. kkk
lindo. mt legal. quero mais. não demore á postar. pleaseeeeeee!!!!
d+++++== adoooooorooooo.
huahuahuahuahuahuua... kkk
bjos minha linda. amey.
não demore. fiquei com saudade aq.
bjos
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Seg Jan 02, 2012 4:32 pm

isabela c tonon escreveu:ahhhh madrinha. adorei d+ esse capt.
mt incrivel.
ahhhh que lindo. linda não fala assim. sua criatividade não foi tirar ferias, ela tá na ativa huahuahuahuahhauha.
pq a letra tá desse tamanhão?? G-zuizz tá enorme. kkk
lindo. mt legal. quero mais. não demore á postar. pleaseeeeeee!!!!
d+++++== adoooooorooooo.
huahuahuahuahuahuua... kkk
bjos minha linda. amey.
não demore. fiquei com saudade aq.
bjos
primeiro: ah, a letra ta mega gigante e eu não sei pq! to com medo, eu juro q não fiz nada!
segundo: awnnnty, q bom que gostou, minha sobrinha linda!
ela fugiu sim, eu num sei onde foi! e fazem meses, por isso to demorando tanto!
não vou demorar não, é só a criatividade cooperar!
bjooos sobrinha linda!
eu tbm tava com saudades, e to com saudades da sua fic!
me att assim q possível, prometo!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 02, 2012 4:45 pm

SweetDream escreveu:
isabela c tonon escreveu:ahhhh madrinha. adorei d+ esse capt.
mt incrivel.
ahhhh que lindo. linda não fala assim. sua criatividade não foi tirar ferias, ela tá na ativa huahuahuahuahhauha.
pq a letra tá desse tamanhão?? G-zuizz tá enorme. kkk
lindo. mt legal. quero mais. não demore á postar. pleaseeeeeee!!!!
d+++++== adoooooorooooo.
huahuahuahuahuahuua... kkk
bjos minha linda. amey.
não demore. fiquei com saudade aq.
bjos
primeiro: ah, a letra ta mega gigante e eu não sei pq! to com medo, eu juro q não fiz nada!
segundo: awnnnty, q bom que gostou, minha sobrinha linda!
ela fugiu sim, eu num sei onde foi! e fazem meses, por isso to demorando tanto!
não vou demorar não, é só a criatividade cooperar!
bjooos sobrinha linda!
eu tbm tava com saudades, e to com saudades da sua fic!
me att assim q possível, prometo!
huahauhuahauhhau e letra tá mega grande msm...
eu sempre gosto minha dinda linda, isso é certeza, e vc me conhece, eu ñ preciso encher liguiça ou puxar saco, eu falo na moral. Cool
cooperar criatividade se ñ.... tu vai se ver comigo
huahuahauhauauha
onnntchh que lindo, tá td bem, não se preocupe, se att quando puder, sem pressão!!!
tô com mega sdd d vc mozzie. >.< d++
bjokas my dear!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Jenny Seg Jan 02, 2012 8:53 pm

Capítulo lindoo amoor.
Aiin gente alguém tem que dar um jeito nesse Lyonel.
Se a Awa tava mesmo querendo ajudar acho que Lyonel arruinou isso :S!
Esperando por mas post, Beijoos.
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Seg Jan 02, 2012 11:44 pm

gente, eu respondo amanhã. antes, um apelo:
PELAMOR, ALGUÉM SOCA O RESPONSÁVEL POR ESSA LETRA MEGA GIGANTE ANTES QUE EU SURTE!
o que foi q aconteceu aqui?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Paula Salvatore Leardine Qui Jan 05, 2012 12:40 pm

Gente, como eu amo o Damon ! rs (tanto nos livros, tanto na série te TV tanto aqui)
A ironia e o sacarmos dele me matam de rir rsrsrs
" - Hermione, sem papo. Você fica" kkkkkkkk


A - R - R - A - S - O - U ! cheers

Mais um xcelente capitulo sz ! ! ! (alias, qual o seu nome ou apelido... ou nome artistico srta. escritora ?)
Razz

Não é por nada não, mas o Lyonel é f*p ¬¬
E custa o Damon deixar o pessoal ajudar #poxavida rsrs


Vc tinha que deixar todo mundo curioso sobre a visão da Bonnie né? rsrs muy engraçadinha rs
Cool


Beijão ! ! ! ! !
Paula Salvatore Leardine
Paula Salvatore Leardine

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 32
Localização : Itapevi / São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Jan 07, 2012 7:47 pm

Paula Salvatore Leardine escreveu:Gente, como eu amo o Damon ! rs (tanto nos livros, tanto na série te TV tanto aqui)
A ironia e o sacarmos dele me matam de rir rsrsrs
" - Hermione, sem papo. Você fica" kkkkkkkk


A - R - R - A - S - O - U ! cheers

Mais um xcelente capitulo sz ! ! ! (alias, qual o seu nome ou apelido... ou nome artistico srta. escritora ?)
Razz

Não é por nada não, mas o Lyonel é f*p ¬¬
E custa o Damon deixar o pessoal ajudar #poxavida rsrs


Vc tinha que deixar todo mundo curioso sobre a visão da Bonnie né? rsrs muy engraçadinha rs
Cool


Beijão ! ! ! ! !
todo mundo ama o Damon em tudo q é lugar! kk' é impossível não amá-lo.
q bom q eu consegui fazer vc rir! sério, me acho a pior comediante da história das piores comediantes da história. fico delirante quando alguém me diz q eu a fiz rir!
sério mesmo? sério q vc gostou? awnn
meu nome é Juliana, mas pode me chamar de Juh.

ele é... até eu tenho medo dele, apesar de achá-lo um dos caras mais lindos desse mundo. amo o Johnny Depp, fato
o Damon ta com medo de que as pessoas se machuquem... mas ele podia deixar né... ia ser de boa ajuda.
eu? mas claro! eu amo fazer isso! kk' sou má, eu sei! kk'
bjão amr!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Jan 07, 2012 7:50 pm

GENTE, HJ TEM MEGA CAPÍTULO NOVO!
ok, talvez não tão mega assim... na verdade, nada mega. ta uma porcaria. kk'
mas fazer oq, vcs terão q ler ou desistir da minha fic.
das duas, eu sinceramente espero que vocês leiam né... mas quem sou eu pra mandar?
então gente, desculpa pela porcaria de cap., não desistam de mim.
logo mais eu posto o capítulo.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Jan 07, 2012 9:29 pm

CAPÍTULO 31

- O QUE VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO, SUA BESTA?

- OLHA O JEITO QUE VOCÊ ME TRATA, SALVATORE! E eu estou dizendo que Lyonel se mudou, fugiu, se escondeu com sua namorada, entenda como quiser!

- Ela é minha... – ele deu uma pausa, tentando dizer isso sem demonstrar sentimento. – Ex namorada. E eu falo com você como eu bem entender! Além disso, como é que você não deteve ele enquanto pode?

- Ah, claro Damon, e você quer mesmo que ele saiba que eu estou do seu lado? Meu avô pode ser bem vingativo quando quer.

- Que se exploda o seu avô, EU SÓ QUERO A MINHA ELENA! – disse Damon, correndo para fora de casa.

***

- E então Keroll, andou fazendo a sangria em muitas pessoinhas?

- Mas claro, Lyonel. – disse a vampira, passando os braços ao redor do pescoço do original. – Eu jamais o decepcionaria.

- Hum, muito bom. – ele passou as mãos pela cintura da vampira. – Isso quer dizer que Lucyus está a caminho?

- Sim. Eu tive a ajudinha de um amigo meu, se é que me entende.

- E esse “amigo” seu sabe que você é uma bitch e que está traindo ele comigo?

- Talvez ele saiba, talvez não... mas se ele quer provar carne nobre, tem que dividir com os demais, não acha? – ela beijou o original.

- Já te falei que eu amo seu lado Bitch?

***

- Tyler! Ah, graças a Deus eu te encontrei! – a loira jogou os braços ao redor do lobisomem, aliviada.

- O que foi, Carol? O que aconteceu?

- É uma história muito longa pra ser contada. Apenas queria saber se você estava bem.

- Mas eu achei que tivesse parado de se importar comigo assim que nós terminamos... ou não?

- Ah, é, claro que sim. – disse Caroline, se recompondo. – Nós não temos nada e o que você faz da sua vida compete apenas a você e...

- Por que eu não estou acreditando nas suas palavras? – Tyler começou a se aproximar dela lentamente. – Será que a Car se importa com o lobisomem aqui? – ele já estava prensando a garota contra a parede.

- Eu não... eu só... você não...

- Já que você não vai dizer nada... – a distância entre os dois foi diminuindo, e então eles se beijaram.

***

- LYONEL! LYONEL!

- Viu, Damon? Eu te falei, ele não está aqui! – Awa esfregava na cara do vampiro, enquanto este vasculhava todos os ambientes daquele local onde Elena havia sido mantida.

- Damon, não adianta você ficar revoltado! Temos que pedir para a Bonnie falar de novo com a Eloysa, para tentar descobrir o novo esconderijo. Ficar aqui gritando não vai ajudar.

- NÃO! – ele socou a parede. – VOCÊS NÃO ENTENDEM, NENHUM DE VOCÊS ENTENDE! MINHA VIDA NÃO TEM SENTIDO SEM ELENA, E EU NÃO VOU DEIXAR ESSE IDIOTA SE COLOCAR ENTRE O NOSSO CAMINHO. VOCÊS JAMAIS ENTENDERÃO O QUE ESTÁ SE PASSANDO DENTRO DE MIM!

- Damon, eu... – Luu tentou desculpar-se.

- OLHA, PARA COMEÇAR A CULPA DISSO TUDO É DA AWA E NOSSA. NOSSA POR QUE FIZEMOS... AQUILO, E DA AWA POR TER PLANEJADO TUDO! Não duvido que ela tenha usado compulsão na gente.

- EU NÃO, DAMON!

- Lyonel usou. – disse Jeremy. – Fomos todos pecinhas de seu joguinho idiota! Ele manipulou todos nós, tudo para que ele conseguisse fazer esse momento chegar até onde ele está. Ele fez você e Luu se beijarem, ele fez Awa e Keroll se colocarem contra você e Elena, ele fez com que, justo naquele dia, estivéssemos todos fora de casa... foi ele quem convenceu Jenna e Alaric a viajar por tanto tempo e ele que nos fez jamais suspeitar dessa viagem. Foi tudo ele.

- O que?

- Outra noite, Bonnie estava murmurando palavras desconexas enquanto dormia. Ela murmurou algo sobre Lyonel, planejado, manipulando, peças de um jogo... De manhã, ela não lembrava o que havia sonhado. Na época eu pensei que fosse apenas fruto do estresse, porém... agora tudo faz sentido.

- É exatamente isso, Jer. – Bonnie estava descendo as escadas rumo ao porão onde todos se encontravam – Eu estava em casa, sozinha, esperando a ligação de Caroline, e então entrei em transe. Eloysa me revelou tudo, mas por algum motivo ela estava sendo proibida de encontrar a localização de Lyonel.

- Você está dizendo que... – finalmente Damon havia sido acordado de seu transe.

- Estamos lidando com algo muito mais forte do que pensávamos.

***

- Chamou, Lyonel?

- Bom, a compulsão está funcionando.

- O que eu tenho que fazer? – ela estava com pressa.

- Simples: diga ao seu vampirinho que eu espero ele no meio da clareira, ele saberá qual é. Diga que tudo vai acontecer essa noite, e que ele deve estar lá se quiser salvar a Elena. Não diga nada sobre a compulsão, ou sobre mim, está entendendo? Fale o mínimo possível. Você é tão retardada que é bem capaz de acabar entregando os poucos dados relevantes que têm para eles.

- Eu devia me sentir ofendida, mas tudo bem, eu faço.

- Claro, você não tem escolha.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos