Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

+11
Dudah
Doxc
Poli Canassa
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
AwaSalvatore
Miriam Salvatore
Thayná
LuanaOliveira
Keroll Salvatore
SweetDream
15 participantes

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Paula Salvatore Leardine Qua Fev 01, 2012 12:47 pm

OMG ! =O

TO PASMA!

Muito excelente os ultimos 3 capitulos Juh !
A morte da Elena, o sofrimento do Damon, a volta à vida da Elena, o como ela reencontrou o Damon no quarto e a reação da Kath. ahuahua ri muito na hora que li "deve ser efeito da bebida" Razz

E a cena HOT... *-* AMEIIII
Muito linda e delicada... a cara ♥️ DELENA ♥️

Sinto que vem complicações por aí... principalmente em relação a transformação 100% da Elena, algo me diz q Lucyus "esqueceu" de contar algo... mas as vezes foi só impressão hehe

Beijos Beijos minha escritora linda! = ]
Paula Salvatore Leardine
Paula Salvatore Leardine

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 31
Localização : Itapevi / São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qua Fev 01, 2012 2:00 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Juuuh q cap perfeito!!!
Amei a cena hot ,ficou otima ,tipo nao ficou vulgar nem nada ,ficou perfeita!!!
Ooo sonho ter o Damon me olhando enquanto eu durmo kkkk
Ainn Juh to muito curiosa aki pq sempre q ta tudo dando certo algo de ruim acontece --' rs
Enfim...quando tem mais amor??
Amucê amore
Bjokas :***
ahhh, sério que gostou Juh?
psé, eu tentei não deixar ela vulgar... foi difícil, mas se vocês dizem que eu consegui, me sinto mega feliz aqui!
quem não queria o Damon olhando o nosso sono?
nossa, eu sou tão má assim? até parece que sempre que as coisas ficam bem, eu estrago tudo e... ok, eu faço isso. kk'
hoje eu posto mais.
bjoookas amr!
amucê
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qua Fev 01, 2012 2:02 pm

Paula Salvatore Leardine escreveu:OMG ! =O

TO PASMA!

Muito excelente os ultimos 3 capitulos Juh !
A morte da Elena, o sofrimento do Damon, a volta à vida da Elena, o como ela reencontrou o Damon no quarto e a reação da Kath. ahuahua ri muito na hora que li "deve ser efeito da bebida" Razz

E a cena HOT... *-* AMEIIII
Muito linda e delicada... a cara ♥️ DELENA ♥️

Sinto que vem complicações por aí... principalmente em relação a transformação 100% da Elena, algo me diz q Lucyus "esqueceu" de contar algo... mas as vezes foi só impressão hehe

Beijos Beijos minha escritora linda! = ]
sério que gostou? (perceberam que eu SEMPRE pergunto isso? kk')
nossa, babando aqui.
em três capítulos minha fic deu uma mudada...

ahhhh, nossa, mto feliz q vc tenha gostado!
ficou mesmo a cara Delena?

como vocês suspeitam de mim... e se eu quiser fazer um final feliz e sem complicações? - atá, até parece que eu faria isso. kk'

beijooos, minha leitora linda!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qua Fev 01, 2012 2:39 pm

CAPÍTULO 36

- Feliz Natal, Salvatores! – Gritou Bonnie, entrando na mansão de mãos dadas com Jeremy, seguida por Alaric e Jenna. – como vão meus vampirinhos favoritos?

- Sintam-se em casa. – gritou Elena, da cozinha. – Sentem-se e aproveitem, Damon já vai levar uma bebida para vocês.

- Quer dizer, para todos menos Bonnie. Não queremos que a minha sobrinha torne-se bêbada antes de nascer. – disse Damon, olhando para a barriga redonda de Bonnie.

- E o que te faz pensar que você será padrinho?

- Ah, qual é Macumbeira, vai dizer que a minha Lena não será madrinha? E se ela for madrinha, eu vou ser padrinho dessa menininha.

- Aliás, Bonnie, vocês já escolheram o nome?

Bonnie e Jeremy se olharam, as alianças de casamento reluzindo nos dedos dos dois.

- Elena, nós escolhemos, mas queremos que você aprove.

- Eu? – a vampira se espantou. – e por que eu deveria aprovar o nome?

- Porque queremos chamá-la de Luce. Em homenagem ao Lucyus, o homem que salvou a sua vida, ou melhor, sua pós vida, não é?

Elena riu. Era uma honra para ela saber que era tão importante na vida dos dois. Ela apenas assentiu, uma lágrima ligeira escorrendo pelo seu olho.

- Hey, eu ouvi que o nome da criança vai ser Luce? E quando à Caroline? Eu também quero ser homenageada. Afinal, eu mereço, não é? – disse Caroline, fazendo biquinho enquanto entrava na casa. – Feliz Natal para todos.

Tyler apenas acenou. Ele se sentia tímido quando era carregado pela mão como Caroline fazia naquele momento.

Elena olhou ao redor. Aquela era a família da vampira Elena, todos reunidos.

***

- Hora dos presentes! – disse Damon, jogando-se no sofá e puxando Elena para o seu colo. Todos fizeram o mesmo, com exceção de Stefan, que alcançava os presentes para os demais.

- Esse é de Damon e Elena para a pequena Luce. – ele entregou o pacote de presente para Bonnie.

A bruxa abriu o pacote, e deparou-se com um vestido lilás, com alguns vampiros, algumas bruxas e um lobisomem desenhados nele.

- É tão lindo! – disse ela, reparando nos detalhes dos desenhos. – e é tão... realista?

- Ah, qual é Bonnie, assim ela já vai se acostumando com a família doida que tem. É algo necessário. – Disse Luu, chegando de mãos dadas com Matt. – Feliz Natal.

Todos responderam o cumprimento.

- Agora esse é da Katherine para a... ELENA?

Todos olharam para Katherine, assustados, enquanto Elena pegava o pacote de presente.

- Isso não vai explodir nas minhas mãos, vai?

- Que é isso Elena, eu não faria isso... tá, eu faria, mas mesmo assim, dessa vez eu não fiz, terei que guardar essa idéia pro seu aniversário. Agora abre logo vai.

Elena abriu e deparou-se com um chicotinho.

- Hum – Damon olhou para dentro do pacote. – podemos usar isso hoje de noite, Elena.

Elena quase morreu de vergonha. Mas olhou para Katherine e agradeceu.

- Considere isso como uma oferta de trégua de Natal.

- Ok, mas só durante o Natal, viu? – Elena falou, e todos riram.

Passaram para o próximo presente.

- Esse é do Damon para mim. – disse Stefan, rasgando o pacote. – ah, que legal... um esquilo de pelúcia. – ele levantou o esquilinho, arrancando risos de todos.

- De nada Stefan, eu sei que você amou.

Stefan olhou para Damon, impaciente, mas depois riu também.

Depois de vários presentes, Stefan finalmente sentou-se ao lado dos demais.

- Agora acabou.

[N/A: https://www.youtube.com/watch?v=vHWBz0ZROAQ música pra acompanhar o momento]

- Não acabou não, maninho. – disse Damon, levantando-se e levando Elena com ele.

- Damon, o que você...

- Elena, eu estava pensando comigo mesmo... se é para eu passar o resto da eternidade com alguém, por que não tornar essa pessoa oficialmente 100% minha?

- Do que você está falando, Damon?

Ele pegou algo no bolso e se ajoelhou no chão.

- Elena, do modo careta e ultrapassado, exatamente como Stefan faria, eu estou me ajoelhando no chão e te pedindo para que confie no meu amor por você, confie na eternidade que ele durará e se case comigo. Quer casar comigo, princesa?

Então, enquanto falava, ele abriu a pequena caixa de veludo azul, e nela havia uma aliança. Por dentro do pequeno e delicado aro havia gravado “Damon E Elena”, ocupando toda a sua circunferência. Por fora, dois caminhos de brilhantes entrelaçavam-se delicadamente, simbolizando os destinos dos dois que haviam se entrelaçado eternamente. Era simplesmente perfeita.

Elena não falou nada. Sua voz sumiu dentro da garganta. Ela simplesmente afirmou com a cabeça e puxou Damon para um beijo, ignorando todas as manifestações dos amigos ao seu redor.

***

Damon passou os braços ao redor da cintura de Elena, que olhava pela janela. Seus dedos enrolaram-se nos dela, as duas alianças entrando em contato e trazendo-os uma felicidade indescritível.

- Então, finalmente, eu, o vampiro Bad Boy sexy e engraçado, esperto, lindo e incomparável, estou noivo de uma garota, me prendendo a ela pro resto da eternidade. Isso é um pecado contra o elenco feminino do planeta terra, não acha?

- Está arrependido, Damon? – disse ela, com um tom irritadiço.

- Nem um pouco. Finalmente, depois de tanto tempo, estou indo para onde meu coração quer ir, direto para seus braços.

Quando os fogos começaram, ele virou-a de frente para si.

- Feliz Natal, Elena.

- Feliz Natal, Damon.

- Pronta para o primeiro dia do resto de nossa existência?

Ela olhou para fora da janela, e depois de volta para o olhar azul safira de Damon.

- Nunca estive tão pronta para nada em toda a minha vida.

E então eles se beijaram. Um beijo doce, à luz de fogos de artifício que reluziam coloridos no céu escuro da noite.

- Eu te amo. – disseram os dois, ao mesmo tempo, antes de beijarem-se novamente. O primeiro beijo de tantos outros, do resto de sua eternidade.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JúhSalvatore:) Qua Fev 01, 2012 3:33 pm

Ownnnnnn Juuuuuh q fofo esse cap!!!
KKKKK' O presente da Kath é beeem a cara dela kkkk
O Stefan ganhou um esquilo de pelucia ?! So podia mesmo kkkkkkkkkkkkk
Ainnn q lindo esse pedido de casamento do Damon à la Stefan kkk
Ai amor esse cap foi mega fof's amei!!!
Quando tem mais *apressada eu???Maginaa* kkk
Amucê bbê
Ate mais
Bjokas :***
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qua Fev 01, 2012 3:51 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Ownnnnnn Juuuuuh q fofo esse cap!!!
KKKKK' O presente da Kath é beeem a cara dela kkkk
O Stefan ganhou um esquilo de pelucia ?! So podia mesmo kkkkkkkkkkkkk
Ainnn q lindo esse pedido de casamento do Damon à la Stefan kkk
Ai amor esse cap foi mega fof's amei!!!
Quando tem mais *apressada eu???Maginaa* kkk
Amucê bbê
Ate mais
Bjokas :***
ooo' amr, sério que gostou?
siiim né, seria isso ou uma bomba. eu optei por isso, pra dar menos confusão né... kk'
siiim, foi o Damon quem deu o presente, esperava o que? kk' tinha que ser né...
né? ele conseguiu pedir a Lena em casamento e zoar o Stefan ao mesmo tempo. só o Damon mesmo.
awnnnty amr, que bom que gostou!
magiiina né? kk' o próximo sai amanhã ou depois,não sei ainda.
amucê mais, flor do meu Jardim.!
bjooos!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Paula Salvatore Leardine Qua Fev 01, 2012 10:16 pm

Preciso dizer que chorei de rir com os seguintes presentes:
Kath para Elena: chicotinho
Damon para Stefan: esquilo de pelucia (eu quero um tbm hehehe)
?
kkkkkkkkkkkkk
AMEI rsrs

Muito lindo o cap. !
Jer + Bon + ♥ = Luce hehe Que lindinhooo *-*

(ah, bonita escolha de musica! Combinou com o momento ♥ )

Bjo Bjo e até mais = ]

Paula Salvatore Leardine
Paula Salvatore Leardine

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 31
Localização : Itapevi / São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qua Fev 01, 2012 10:38 pm

Paula Salvatore Leardine escreveu:Preciso dizer que chorei de rir com os seguintes presentes:
Kath para Elena: chicotinho
Damon para Stefan: esquilo de pelucia (eu quero um tbm hehehe)
?
kkkkkkkkkkkkk
AMEI rsrs

Muito lindo o cap. !
Jer + Bon + ♥ = Luce hehe Que lindinhooo *-*

(ah, bonita escolha de musica! Combinou com o momento ♥ )

Bjo Bjo e até mais = ]

bem a cara da Kath um chicotinho né... e o Damon não podia deixar de envergonhar Elena naquele momento! kk'
e Damon jamaaaais perderia a chance de tirar sarro de Stefan com um presente de natal né... kk' tbm quero um esquilinho de pelúcia
sério que gostou amr? awnnnty, q feliz

nhaac, só fiquei triste de a Luce nem chegar a aparecer na fic. mas fazer oq né... kk'

sério que gostou? - nossa, eu falo mto isso, né? kk' - eu adoro essa música, apesar de achar a voz da menina meio enjoadinha. kk'
combinou? ahh, que bom! eu queria algo que combinasse mesmo, que ficasse levinha e bonitinha, fico feliz de ter conseguido!

bjooos amr, e até mais.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Jenny Sáb Fev 04, 2012 11:41 pm

VOOLTEII!
Depois de um mês, finalmente eu voltei.
E estou super atrasada, mas vou tentar me atualizar bem rapidinho.
Beijos.
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Jenny Dom Fev 05, 2012 1:18 am

Pronto já terminei!
Não imaginei que me atualizaria tão rapidamente assim, rs'
mas comentando esse último capitulo postado, ele foi um dos mais, se não, o mais engraçado de todos rs'
- Agora esse é da Katherine para a... ELENA?
- Isso não vai explodir nas minhas mãos, vai?
Hum – Damon olhou para dentro do pacote. – podemos usar isso hoje de noite, Elena.
Achei essas reações muito engraçadas.
mas a melhor de todas foi essa:
- Esse é do Damon para mim. – disse Stefan, rasgando o pacote. – ah, que legal... um esquilo de pelúcia. – ele levantou o esquilinho, arrancando risos de todos.

- De nada Stefan, eu sei que você amou
kk' é impressão minha ou ele ficou realmente feliz por ter ganhado o esquilinho de pelucia rs'
Mas resumindo eu adorei esses últimos capitulos.
Eu não li antes porque eu estava em PE e meus avós moram bem no interior e la não pegava internet :s
Mas agora eu voltei pro RJ e estou esperando por mais.
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Fev 05, 2012 10:59 am

GENTEEE, DE NOVO O PROBLEMA COM A FONTE!
E É SÓ NESSA FIC QUE A FONTE FICA MEGA GIGANTE, EM NENHUM OUTRO TÓPICO ACONTECEU ISSO!
POSSO CHORAR? kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Fev 05, 2012 11:03 am

Jennifer Salvatore escreveu:Pronto já terminei!
Não imaginei que me atualizaria tão rapidamente assim, rs'
mas comentando esse último capitulo postado, ele foi um dos mais, se não, o mais engraçado de todos rs'
- Agora esse é da Katherine para a... ELENA?
- Isso não vai explodir nas minhas mãos, vai?
Hum – Damon olhou para dentro do pacote. – podemos usar isso hoje de noite, Elena.
Achei essas reações muito engraçadas.
mas a melhor de todas foi essa:
- Esse é do Damon para mim. – disse Stefan, rasgando o pacote. – ah, que legal... um esquilo de pelúcia. – ele levantou o esquilinho, arrancando risos de todos.

- De nada Stefan, eu sei que você amou
kk' é impressão minha ou ele ficou realmente feliz por ter ganhado o esquilinho de pelucia rs'
Mas resumindo eu adorei esses últimos capitulos.
Eu não li antes porque eu estava em PE e meus avós moram bem no interior e la não pegava internet :s
Mas agora eu voltei pro RJ e estou esperando por mais.
nuuuus, que rápida! kk'
ahhh, q bom que gostou! *-*
kk' presentes de natal dos Salvatore não podia ser diferente!
o Stefan já acostumou com as brincadeiras, é capaz de ter gostado mesmo do presente! kk'
logo logo eu posto!
bjoos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Fev 05, 2012 5:55 pm

EPÍLOGO ~ Dedicado para Luana

- Qual é, Mckinley, isso é tudo o que sabe fazer?

Eles estavam jogando baseball na clareira onde a batalha ocorreu. De alguma maneira, aquele lugar começou a parecer-lhes um símbolo de esperança. Afinal, houve esperança para Elena, houve esperança para o mundo e houve esperança para o amor.

- Cala a sua boca, Damon! Se você fosse tão bom em baseball quanto é inconveniente, então teríamos um profissional na família

- E desde quando você é da família deles, Luana? – perguntou Matt, com ciúmes.

- Oh amorzinho... você sabe que eu sou só sua, não é?

Eles trocaram um olhar apaixonado, e Elena e Bonnie fizeram um coro de “own”.

- Caramba, vocês dois são tão chatos!

Luana encarou o vampiro por alguns poucos instantes, e então o chão transformou-se em chamas em um círculo ao redor do vampiro.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, MCKINLEY?

- Me divertindo, aproveitando-me do fato de ser uma bruxa, me cobrando de todas as vezes que tive que aguentar a sua chatice... chame como quiser. O fato é que eu estou te prendendo em um círculo mágico de fogo pra ver se consigo te fazer calar a boca.

- Mckinley, me solta agora.

Ela pôs o dedo no queixo e olhou para o céu, como se considerasse a hipótese. Depois, olhos para o vampiro com um sorriso divertido no rosto.

- Ãn, eu acho que não, Dedê. E se eu fosse você, nem tentaria me transformar em urubu e voar por cima, por que o fogo só vai aumentar toda a vez que tentar escapar.

- Eu não sou urubu, ameba, eu sou corvo. Além disso, e quem te garante que eu não seja rápido o suficiente?

- Tente! – ela o desafiou.

O vampiro olhou para os lados e depois para cima. Calculou a velocidade que seria necessária, procurou a melhor rota de fuga e se preparou. Então, transformou-se em corvo e investiu sua chance no céu. O plano era simples: ele voaria reto, sempre para cima, até estar numa distância segura. Depois daria um rasante e mostraria para Luana que ela não era a espertinha que achava ser.

- Pronto, Dedê?

- Eu nasci pronto, Lulu.

Damon transformou-se em corvo e voou para cima, porém o círculo de fogo fechou-se em uma cúpula tão logo ele voou o primeiro metro.

Um espaço a frente de Damon foi aberto, para que ele pudesse enxergar a vampira.

- E então, Dedê, você não disse que conseguiria? Cadê toda a sua pose de machão capaz agora? Ah, e novamente, se eu fosse você, não investiria contra essas paredes, a não ser que queira que elas se apertem até virar churrasquinho de vampiro.

- Macumbeira, parabéns, você criou um monstro. – ele falou par Bonnie, furioso.

A garota riu do lado de fora, fazendo o bebê chutar a barriga dela e pegá-la desprevenida.

- Obrigada, Damon, eu também te amo.

- Elena, amor... – ele implorou á noiva, docemente – que tal você pedir para a sua amiguinha repugnante para me soltar pra eu poder correr aí, te pegar no colo e te levar para casa?

A vampira corou, não tanto quanto se fosse humana, mas ainda assim corou.

- Apesar de ser uma proposta realmente atrativa, dessa vez eu não posso. Você mereceu essa, Damon. Tire-se daí sozinho.

- Mulheres. – resmungou ele baixinho dentro do círculo de fogo, fazendo Elena rir.

- E agora você vai ser muito bonitinho, vai admitir minha superioridade e me agradecer por ter salvado sua vida.

- Você não salvou minha vida!

A garota lançou-lhe um olhar reprovador.

- Não não, agora você vai ter que admitir também que eu salvei sua vida.

O vampiro sentou-se no chão e cruzou os braços por sobre o peito, em um gesto de pura teimosia.

- Aproveite sua estadia no circulo de fogo, Dedê.

- Para de me chamar de Dedê, ameba retardada!

- Como quiser, Dedê. – ela riu, fazendo o vampiro bufar.

Depois, ela, Katherine, Jeremy, Stefan, Tyler, Matt e Caroline juntaram-se a Bonnie e Elena para conversar, enquanto abriu-se uma brecha por entre o fogo para que Damon pudesse vê-los.

O vampiro ficou bufando dentro da cúpula de fogo e gritando para Luana todas as ofensas que havia aprendido durante seus séculos de existência.

Depois de duas horas, finalmente alguém manifestou qualquer coisa sobre o vampiro preso.

- Luana, o Damon já está me estourando os tímpanos. Parece até que minha cabeça vai explodir. Você podia soltar ele agora, pelo amor de Deus? Qual é, você sabe que ele JAMAIS vai te agradecer. - Disse Stefan.

- E acredita, Luu, no fundo ele se sente grato. - Elena complementou.

- Não sinto não. – falou o vampiro, esperando impaciente a sua liberdade, porém jamais querendo dar o braço a torcer.

- Qual é Luu, é o Damon. Acha mesmo que ele vai falar alguma coisa de legal? – Elena olhou para a híbrido, apelativamente.

- Ok, Damon. – disse ela, após pensar um pouco. – Mas só por que Elena pediu.

- Obrigada ameba, já não era sem tempo.

- Fica quietinho, Dedê, eu ainda posso mudar de idéia.

- Ah Mckinley, tira logo essa porcaria!

- Tá, ok, meu chuchu, fofolete da Luu.

Todos riram, menos Damon, que passou bravo e pegou a mão de Elena, arrastando ela para longe do grupo, em direção à mansão.

- Vai ter volta, Mckinley. – Damon gritou, das sombras.

- Não esperava menos de você. –ela respondeu, antes de ter certeza de que ele estava longe o suficiente para deixar de ouvi-la.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Jenny Dom Fev 05, 2012 6:32 pm

SweetDream escreveu:GENTEEE, DE NOVO O PROBLEMA COM A FONTE!
E É SÓ NESSA FIC QUE A FONTE FICA MEGA GIGANTE, EM NENHUM OUTRO TÓPICO ACONTECEU ISSO!
POSSO CHORAR? kk'
Aqui tbm continua com o mesmo problema. Só que comigo tá acontecendo com o seu tópico e com o da Vick.
principalmente depois que eu posto alguma coisa.
posso chorar junto? rs'
Daqui a pouco eu leio a continução e digo oque eu achei, beijoos.
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Fev 05, 2012 6:40 pm

ahhh meu Deus, to chorando aqui.
gente, nem acredito que minha fic já acabou ='(
nossa, sério, to de coração partido aqui.
mas enfim, vamos aos agradecimentos.


Primeiramente, eu queria agradecer a uma pessoa que foi muito especial e que, desde a primeira parte da fic, vem me apoiando, me aconselhando e me divertindo. e essa pessoa linda e maravilhosa chama-se Luana Oliveira.
Luu, minha estrela, minha eterna Lua, amucê amiga. você merece todos os aplausos do mundo, por que, na maioria dessa fic, você é mais autora do que eu.

depois, queria agradecer à Keroll e avisar que, para ela, minha linda maninha do <3, eu vou fazer um capítulo Bônus, só falando da Keroll e do "amigo" dela.
Kerollzinha, maninha, você merece tudo, amiga. muito obrigada por todo o apoio.

À Nanda que, mesmo não lendo a fic, sempre dispôs-se a me ajudar quando precisei, a dar-me conselhos e sugestões.

À sobrinha Bella e à minha linda Júh, por todo o apoio e compreensão

Aos leitores que chegaram aqui quando a fic já estava no finzinho e mesmo assim disporam-se a ler a primeira E a segunda parte da fic.

À Pri. preciso dizer os milhares de motivos que me fazem agradecê-la? vamos lá então:
Ela é doce, meiga, sensível, me apoia sempre, me ajuda, me dá forças, me faz rir, nunca desiste de mim e está sempre com bom humor para aguentar minhas chatices. - e isso tudo é só uma pequena parte.
Pri, minha linda, eu amoooooo você, xodózinho. e se eu estou aqui, tendo a chance de fazer os agradecimentos finais, é em grande parte graças ao seu apoio.

À Jaque e à Eloo. eu acho que em todas as fics que eu terminar, terei que agradecer a elas, pelo simples motivo: quando postei o primeiro capítulo da minha primeira fic, elas duas foram as primeiras a comentarem e a me apoiarem, me incentivarem a continuar escrevendo. eu devo o mundo a elas, e sinceramente, jamais seria capaz de devolver a enorme amizade que elas devotam a mim.

Àqueles que acabaram seus comentários dizendo 'te amo', 'amucê', 'amo-te', 'amutú' ou qualquer outra demonstração de carinho.

e, por último mas não menos importante, a todos vocês que leram minha fic, tendo ou não lido até o fim. todos vocês que leram foram os responsáveis por essa fic tão importante para mim. foram vocês que me fizeram escrever, vocês que me fizeram continuar, vocês que me alegraram e que entraram na minha vida de vez. esse momento, definitivamente, não é meu, é de vocês.


então, acho que é isso.
já to chorando de novo. kk'
queria agradecer a todos mais uma vez
pedir desculpas por qualquer inconveniente ou qualquer coisa que eu falei ou escrevi que possa ter chateado ou magoado vocês, por todas as vezes que eu prometi postar e não postei, por todas as vezes que eu passei séculos sem postar... enfim, por tudo
e me desculpar também por a fonte da minha fic endoidecer e, pela segunda vez, ficar enormemente gigante. kk'
por fim, queria dizer que amo vocês, e que escrever essa fic foi uma das experiências mais maravilhosas de toda minha vida, tudo graças a vocês, que significam o mundo para mim.
então, é isso.
muito obrigada pela 9820198490274928ª vez.

xoxo

Juh


Última edição por SweetDream em Dom Fev 05, 2012 6:44 pm, editado 1 vez(es)
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Fev 05, 2012 6:43 pm

Jennifer Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:GENTEEE, DE NOVO O PROBLEMA COM A FONTE!
E É SÓ NESSA FIC QUE A FONTE FICA MEGA GIGANTE, EM NENHUM OUTRO TÓPICO ACONTECEU ISSO!
POSSO CHORAR? kk'
Aqui tbm continua com o mesmo problema. Só que comigo tá acontecendo com o seu tópico e com o da Vick.
principalmente depois que eu posto alguma coisa.
posso chorar junto? rs'
Daqui a pouco eu leio a continução e digo oque eu achei, beijoos.
psé amr, será que não seria o caso de você comentar isso com alguma das moderadoras?
por que se é principalmente depois que vcê posta, pode ser que tenha ocorrido algum problema com a configuração do seu user, ou sei lá
pq controlar um fórum é mega complicado, qualquer vírgula que você tira do html já bagunça tudo, pode ser que elas tenham se enganado ou sei lá
ok amr *---*
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Fev 05, 2012 7:05 pm

Mini Capítulo Bônus ~ Para Keroll

- Vamos logo, Chris!

- Espera, Keroll! Nossa, pra que tanta pressa? Até parece que está fugindo e alguém!

- E eu estou! Estou fugindo de todo mundo dessa cidade miserável. Aliás, estou fugindo DESSA cidade miserável! eu nunca estaria aqui se não fosse pelo controle mental do Lyonel. Agora que ele está morto, finalmente, eu vou é embora daqui.

- Hey, não fala assim do meu vôzinho, que Deus o tenha.

Keroll e Chris olharam para Awa, indignados.

- Ok, eu sei que eu odiava ele e tudo mais, mas qual é, não é isso que todo mundo faz com os mortos? Eles não fingem que tudo nele sempre foi maravilhoso?

- Cala a boca, Awa. - disseram os dois juntos, enquanto Keroll arrastava o quase-namorado bonitão para fora da casa.

- OK, não está mais aqui quem falou. - a garota fez uma pausa. - Então, isso é um adeus, Keroll?

- Eu acho que é. - disse ela, jogando-se ao lado da amiga no sofá. Depois que descobrira sobre o poder mental de Lyonel, Keroll havia ganhado um grande apresso por Awa. - E então, para onde você vai depois daqui?

- Eu vou pra Las Vegas, gastar dinheiro, ver caras bonitos, ver caras bonitos COM dinheiro... Ai ai, a cidade do pecado... Não seria ela perfeita pra mim?

As duas riram.

- É, você vai se sair bem. E se um dia resolver passar pelo Caribe e quiser dar uma paradinha, Chris tem uma casa por lá que herdou dos seus pais, com certeza não teríamos problemas em te ceder um quartinho por alguns dias.

As duas se abraçaram e despediram-se. Keroll entrou no carro e então, depois de alguns segundos andando, eles fizeram a curva e sumiram da vista de Awa, que apenas acompanhou o som do carro.

Ela sentiria falta da afetada da Keroll. Na verdade, sentiria menos falta agora, que ela tinha o Peter. É, era uma longa história, de séculos atrás. Ela o trocara por Damon, para variar. Mas ficou feliz quando o namorado bateu à sua porta e a desculpou por tudo. E agora, cá estava ele, deitado sem camisa na cama da garota, esperando-a para fazerem planos sobre Las Vegas. Claro, eles prometeram que lá não se prenderiam, que poderiam sair com quem quisessem contanto que, no fim do dia, estivessem um com o outro, Afinal, era a cidade do pecado e os dois eram pecadores. Havia algo melhor do que aquilo?

***

- Caribe, eu te amo! - gritou Keroll, assim que pôs os pés no chão do aeroporto caribenho.

- E eu te amo, Keroll. - respondeu o namorado, sussurrando no ouvido da garota, a respiração perto da sua nuca causando-lhe arrepios.

Eles alugaram um carro e, em vinte minutos, chegaram ao local, uma linda casa à beira mar, coqueiros pelo quintal e um caminho muito bem limpo e conservado levando da sacada do quarto dos dois até à praia.

Largaram as malas na sala, sem importarem-se com desmanchá-las ou com, ao menos, colocá-las no quarto. Enquanto Chris foi avisar ao seu empregado, Morris, que morava na casa ao lado, que eles haviam chegado, Keroll despiu-se quase completamente, ficando apenas de lingerie, e fez uma trilha com suas roupas, levando da sala até a sacada do quarto. Já era noite, ninguém repararia se uma garota corria seminua até o mar, principalmente naquela prainha, que era tão vazia. Ela se jogou apenas de roupa íntima no mar, esperando por Chris.

Ele logo apareceu na sacada do quarto, olhando para o mar até sua visão encontrar a namorada.

Ele entrou no mar, de roupa e tudo, e a abraçou por trás, passando seus braços pela cintura dela e mordendo levemente seu pescoço. Ela estremeceu novamente, no meio das quentes águas caribenhas.

- Tem ideia do que faremos agora, Chrizinho?

- Você não faz ideia de todos os planos que eu fiz para nós dois. - disse ele, e depois, com uma voz rouca e sensual, completou. - Mas, nesse momento, eu estou fortemente inclinado a esquecer deles, pelo menos por enquanto, e curtir minha namorada de lingerie molhada.

- Sabe, meu amor, eu estou pressentindo que vou amar o Caribe. - disse a garota, antes de beijar o namorado com ardor.

Para quê viver às sombras de um vampiro que já estava comprometido, se ela podia ir morar no Caribe com seu novo namorado quase tão lindo quanto?

E ela estava sentindo que podia começar, facilmente, a amá-lo tanto quanto amara Damon. Afinal, o Caribe era ou não era um lugar mágico?




então, aí está, Keroll, todinho para você.
amucê amiga.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Fev 05, 2012 7:06 pm

agora sim, a fic está, definitiva e completamente terminada. =(
espero MESMO que tenham gostado
foi tudo para vocês.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Jenny Dom Fev 05, 2012 7:13 pm

SweetDream escreveu:
Jennifer Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:GENTEEE, DE NOVO O PROBLEMA COM A FONTE!
E É SÓ NESSA FIC QUE A FONTE FICA MEGA GIGANTE, EM NENHUM OUTRO TÓPICO ACONTECEU ISSO!
POSSO CHORAR? kk'
Aqui tbm continua com o mesmo problema. Só que comigo tá acontecendo com o seu tópico e com o da Vick.
principalmente depois que eu posto alguma coisa.
posso chorar junto? rs'
Daqui a pouco eu leio a continução e digo oque eu achei, beijoos.
psé amr, será que não seria o caso de você comentar isso com alguma das moderadoras?
por que se é principalmente depois que vcê posta, pode ser que tenha ocorrido algum problema com a configuração do seu user, ou sei lá
pq controlar um fórum é mega complicado, qualquer vírgula que você tira do html já bagunça tudo, pode ser que elas tenham se enganado ou sei lá
ok amr *---*
Talvez eu tenha que fazer isso mesmo Juh.
Beijoos.
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Fev 05, 2012 7:14 pm

Jennifer Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:
Jennifer Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:GENTEEE, DE NOVO O PROBLEMA COM A FONTE!
E É SÓ NESSA FIC QUE A FONTE FICA MEGA GIGANTE, EM NENHUM OUTRO TÓPICO ACONTECEU ISSO!
POSSO CHORAR? kk'
Aqui tbm continua com o mesmo problema. Só que comigo tá acontecendo com o seu tópico e com o da Vick.
principalmente depois que eu posto alguma coisa.
posso chorar junto? rs'
Daqui a pouco eu leio a continução e digo oque eu achei, beijoos.
psé amr, será que não seria o caso de você comentar isso com alguma das moderadoras?
por que se é principalmente depois que vcê posta, pode ser que tenha ocorrido algum problema com a configuração do seu user, ou sei lá
pq controlar um fórum é mega complicado, qualquer vírgula que você tira do html já bagunça tudo, pode ser que elas tenham se enganado ou sei lá
ok amr *---*
Talvez eu tenha que fazer isso mesmo Juh.
Beijoos.
bjoos amr
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Fev 05, 2012 7:15 pm

AMORES, VOU ESPERAR UM DIA PARA VOCÊS PODEREM COMENTAREM, E DEPOIS MANDO UMA MP PRA MOON TRANSFERIR A FIC PARA AS CONCLUÍDAS, PODE SER?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Jenny Dom Fev 05, 2012 7:18 pm


SweetDream escreveu:agora sim, a fic está, definitiva e completamente terminada. =(
espero MESMO que tenham gostado
foi tudo para vocês.
aaa nem acredito que já acabou Sad
e eu ainda nem terminei de ler, mas mais tarde eu leio, porque com a TV gritando não dá né! rs'
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Jenny Dom Fev 05, 2012 7:22 pm

SweetDream escreveu:AMORES, VOU ESPERAR UM DIA PARA VOCÊS PODEREM COMENTAREM, E DEPOIS MANDO UMA MP PRA MOON TRANSFERIR A FIC PARA AS CONCLUÍDAS, PODE SER?
Sim, sim.´Hoje mesmo eu termino de ler! Afinal só falta mais dois capitulos pra mim ler.
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JúhSalvatore:) Dom Fev 05, 2012 8:10 pm

OMG!!!
Nao acredito q a fic acabou...
To chorando rios aki....
Ainn Juh essa fic foi mais q perfeita!!!Amei demais ela!!!
O final foi...foi...ai nem tenho palavras p descrever!!!
Esse cap p a Keroll ficou otimo ...Aleluia essas duas largaram do pe do Damon kkkkk'
Ain amor parabens por essa fic perfeita!!
Espero q vc faça muitas outras fic que nem essa kkkk
Enfim...amei amei amei
Amucê linda
Bjokas :***
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Fev 05, 2012 11:18 pm

JúhSalvatore:) escreveu:OMG!!!
Nao acredito q a fic acabou...
To chorando rios aki....
Ainn Juh essa fic foi mais q perfeita!!!Amei demais ela!!!
O final foi...foi...ai nem tenho palavras p descrever!!!
Esse cap p a Keroll ficou otimo ...Aleluia essas duas largaram do pe do Damon kkkkk'
Ain amor parabens por essa fic perfeita!!
Espero q vc faça muitas outras fic que nem essa kkkk
Enfim...amei amei amei
Amucê linda
Bjokas :***
ahhh, nem eu, #Cry
sério, to chorando demaaaais aqui!
ahhh, que bom que gostou, flor do meu jardim!
nhaaac, eu q to sem palavras pra agradecer!
siiim né, tinham que largar de uma vez!
mas claro que sim amr! já comecei a escrever outra fic Delena, pq não fico sem! kk'
awnnty amr, obg obg obg!
amucE^tbm, flor!
bjooos


Última edição por SweetDream em Dom Fev 05, 2012 11:22 pm, editado 1 vez(es)
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 22 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos