Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

+11
Dudah
Doxc
Poli Canassa
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
AwaSalvatore
Miriam Salvatore
Thayná
LuanaOliveira
Keroll Salvatore
SweetDream
15 participantes

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Ago 18, 2011 1:19 pm

Kd o capítulo nv dona Juh??? Quer matar sua maninha do S2 aq é?? Shocked
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Ago 18, 2011 7:50 pm

Keroll Salvatore escreveu:Kd o capítulo nv dona Juh??? Quer matar sua maninha do S2 aq é?? Shocked
não quero não, maninha!
já to postando aqui.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Ago 18, 2011 8:03 pm

AMIGOS LEITORES DA FANFIC:
AQUI VAI MAIS UM CAPÍTULO.
ESSE ESTÁ TODO VOLTADO PARA LUU, MAS É POR QUE FOI NECESSÁRIO FAZER ISSO.
PROMETO QUE O PRÓXIMO VAI TER MAIS GENTE, OK?
BJOOS, AMO VOCêS.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Ago 18, 2011 8:03 pm

CAPÍTULO 15

Alguns dias se passaram sem que nada de tão anormal acontecesse. Keroll e Agatha continuavam tramando contra Awa. Enquanto isso, Awa e Agatha tramavam contra Keroll. Damon e Elena estavam melhores do que nunca, apesar de seu currículo conter nada mais do que tentativas frustradas de ter um momento “particular”. Stefan e Katherine também estavam bem. Nunca discutiam. Kathy até começou a concordar com Elena as vezes!
Luu continuava mantendo em segredo o fato de saber dos planos de Awa. Ela não podia contar, seria arriscado não pra ela, mas para Elena e Matt. Os dois humanos da história podiam sair feridos caso Awa soubesse que não conseguiu hipnotizar Luu.
Naquela tarde, Luu estava para entrar na biblioteca, mas ouviu a voz de Awa.
- Amanhã de manhã eu vou sair para caminhar com Tyler. Parece que eu e ele estamos nos dando bem até demais!
Luu não conseguia ver, mas podia imaginar Awa olhando para Stefan e para Damon e sorrindo maliciosamente.
- Ok Awa, já entendemos, você não vai almoçar com a gente.
- Que bom, um estorvo a menos! Se conseguirmos nos livrar da Luu, estamos feitos. Se bem que ainda vai ter o comedor de esquilos e a namorada dele, não é? Almoço perdido.
“Damon, sempre com as brincadeiras dele. Deixa ele aproveitar enquanto eu não estou lá pra rebater.” Luu pensou.
- Hahaha Damon. Alguém acordou de mal humor é?
- Quieto, Stefan! O IBAMA daqui a pouco te prende por colocar os esquilos em extinção, e vc acha que pode falar de mim?
- Ah garotos, eu não vou ficar aqui vendo as infantilidades de vocês. Fui.
Luu podia “ver” Damon revirar os olhos.
Awa saiu pela porta do outro lado da sala. Nesse momento, Luu entrou.
- Oi meninos!
- Ah meu Deus! Será que só tem gente chata nessa casa?
- O que foi, Damon? Elena te pôs para dormir no sofá é?
- Como se fosse possível. E não teve graça.
- O risinho do Stefan mostra exatamente o contrário. Mas enfim... vamos ao cinema hoje de noite? Eu queria assistir Harry Potter e...
- Primeiro: se quer ver a Hermione, chame a Bonnie aqui, será bem mais fácil. Segundo: é lua cheia! Então, a não ser que você queira ser mordida por um lobisomem e morrer, eu sugiro que não saia de casa hoje a noite.
- Todo mundo que é mordido por lobisomem morre?
- Vampiros sim. Como eu sou O CARA, sobrevivi a uma dessas. Particularmente, sou o único vampiro que conheço a sobreviver. Porém, recentemente, matei a única pessoa que podia salvar um vampiro da mordida de lobisomem, então... não, não há chances de sobrevivência.
- Na verdade, quem matou ele foram a Elena e a Kathy, você só serviu pra ficar desmaiado.
- E você? Vai dizer que agiu muito!
- Não, mas não fico me dando os méritos.
- Tá, e quando eu vou poder sair do cárcere privado?
- Amanhã de manhã os lobisomens vão ter voltado a forma humana. É quando estão mais vulneráveis, por isso é o momento mais apropriado para matar um.
- Eu quero sair de casa, Damon! Não ser assassina.
- Como você é chata! Vai de divertir um pouco, garota!
Luu virou as costas e saiu da sala. Enquanto estava em seu quarto, ouviu do lado de fora da janela, no meio do mato, a voz de Awa, provavelmente falando no celular.
- Amanhã de manhã tudo vai começar a pender para o meu lado.
A ruiva até teria ouvido o resto da conversa, mas foi interrompida por um turbilhão de pensamentos.
“Quer dizer então que a Awa mentiu? Aquela vadi* vai aprontar alguma, e eu tenho que impedir antes que o chato do Damon ou o Stefan fique sem namorada.”
Durante todo o dia, Luu apenas observou a todos, em silêncio. Ela não queria essa responsabilidade! Não queria que dela dependesse o relacionamento (e até a segurança) de Elena. A sua amiga não merecia isso, nem ela própria. Mas já que sobrou pra ela, fazer o que... só restava tentar ajudar.
Luu só queria saber por que o hipnotismo de Awa não dera certo com ela.
Ela só conseguiu revirar-se na cama a noite inteira.


Última edição por SweetDream em Qui Ago 18, 2011 8:15 pm, editado 1 vez(es)
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por AwaSalvatore Qui Ago 18, 2011 8:15 pm

AAAAAH
Anota ai mairda: Segunda tarefa: Se livrar da Lu definitivamente
HAHA Twisted Evil
Que vaca! Fica se metendo nos meus planos awá... (HAUSHUAHSUAHSU)
Amuce lua, se sabe néh *carinha de santa*
Oh god
Ty morde *-*
KKKKKK-
Só não qro que ele me morda nassa noite >Wink
E eu vou matar o meu primeiro peguete em Mystic falls D: ?
é! Mas vc disse que eu não iria ficar para titia
Matt. cuidado! Vc será o proximo muhahaha Twisted Evil
Ou será que vou atirar logo nos salvatores :3 ?
Tanto faz... Ou quase cherry
O matt. de qualquer jeito é só a entrada ;p
HAHA'
O ty foi o petisco HAHA
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Ago 18, 2011 8:19 pm

AwaSalvatore escreveu:AAAAAH
Anota ai mairda: Segunda tarefa: Se livrar da Lu definitivamente
HAHA Twisted Evil
Que vaca! Fica se metendo nos meus planos awá... (HAUSHUAHSUAHSU)
Amuce lua, se sabe néh *carinha de santa*
Oh god
Ty morde *-*
KKKKKK-
Só não qro que ele me morda nassa noite >Wink
E eu vou matar o meu primeiro peguete em Mystic falls D: ?
é! Mas vc disse que eu não iria ficar para titia
Matt. cuidado! Vc será o proximo muhahaha Twisted Evil
Ou será que vou atirar logo nos salvatores :3 ?
Tanto faz... Ou quase cherry
O matt. de qualquer jeito é só a entrada ;p
HAHA'
O ty foi o petisco HAHA

eu acho que vou ter que arranjar mais elenco masculino pra minha fic, pq né...
os que tem são poucos pra Awa! kk'
poooxa Awa! pq matar a Luu? ela nem atrapalhou seu plano... ainda! kk'
mwahaha, tenho planos maléficos que só uma pessoa [além de mim] sabe. (isso pq a Luu me ajudou a escrever) kk'
poxa, pobre Ty... ele nem sabe com quem se meteu... ainda²
Ty... que petiscão hein? kk'
Luu, cuida do seu homi, viu? kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 18, 2011 11:06 pm

Xii Lu quanta responsa
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Ago 18, 2011 11:46 pm

EU TO AQUI ME MORDENDO DE VONTADE DE POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO
MAS COMO SOU MÁ, NÃO POSTAREI!
MORRAM DE CURIOSIDADE!
MAS O PRÓXIMO CAPÍTULO TEM MTA AÇÃO, MTA MUDANÇA, O JOGO VIRA...
OK, OK, PAREI! KK'
ATÉ AMANHÃ DE NOITE.
ESPERO QUE DURMAM BEM E TENHAM UM ÓTIMO DIA! KK'






BECAUSE I'M BAD, I'M BAD, YOU KNOW... KK'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Ago 18, 2011 11:47 pm

Miriam Salvatore escreveu:Xii Lu quanta responsa
nem me fale! baita responsabilidade!
eu não queria estar no lugar dela não!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 19, 2011 1:28 am

sabe pq nao pegou?
pq eu so fods *-*
suahhusahusahusa
eu seii o pq...mas n vo fala silent
adorei o capitulo baseado em: mim *-*
amuce amiga
;*
anciosa pelo proximo =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Ago 19, 2011 12:16 pm

Uau... Lu cheia d responsabilidades em proteger os amigos né?
Damon é msm o cara! Foi o único a sobreviver de uma mordida de lobisomem!! Amo d+ o meu divo vampiro!!
Ah, qualé Lu, deixa o Damon em paz! Ele ñ estava desmaiado quando a Elena e a Kath mataram o Klaus. Ele estava descansando a beleza. tongue É diferente tá?
Aff, Elena e Damon nunk chegam aos "finalmentes" né? Q azar!!

Amr, amei o cap totalmente do ponto de vista da Luu. Fiquei contrariada aq! Eu armando contra a Awa, e ela armando contra mim. Credo!
Bjins, e eu quero mais hein?
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Ago 19, 2011 10:16 pm

LuanaOliveira escreveu:sabe pq nao pegou?
pq eu so fods *-*
suahhusahusahusa
eu seii o pq...mas n vo fala silent
adorei o capitulo baseado em: mim *-*
amuce amiga
;*
anciosa pelo proximo =D

se vc falar o por que, a sua personagem fica mto sem graça! kk'
mistério é tudo em uma fanfic e em um personagem!
esse capítulo foi COMPLETAMENTE você!
mas também, eu devo ele a você né! mas seu agradecimento vem daqui a pouquinho, no fim do próximo capítulo.
e claro que não pegou pq vc é fods! que outro motivo seria? <~ por favor, acreditem nesse motivo, kk'
amuce tbm amiga!
logo logo tem mais.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Ago 19, 2011 10:22 pm

Keroll Salvatore escreveu:Uau... Lu cheia d responsabilidades em proteger os amigos né?
Damon é msm o cara! Foi o único a sobreviver de uma mordida de lobisomem!! Amo d+ o meu divo vampiro!!
Ah, qualé Lu, deixa o Damon em paz! Ele ñ estava desmaiado quando a Elena e a Kath mataram o Klaus. Ele estava descansando a beleza. tongue É diferente tá?
Aff, Elena e Damon nunk chegam aos "finalmentes" né? Q azar!!

Amr, amei o cap totalmente do ponto de vista da Luu. Fiquei contrariada aq! Eu armando contra a Awa, e ela armando contra mim. Credo!
Bjins, e eu quero mais hein?

psé... peninha da Luu!
psé... pena que ele matou o único que podia ajudar né...
fazer oq, super vampiros também erram as vezes! kk'
amo d+ ele tbm!
descansando a beleza... kk', rashey! issae, ele tava descansando a beleza dele (isso leva teeeempo, já q tem mta beleza né...)
psé... pobrezinhos dos dois! eles só querem sossego! kk'

awnnn amooor, que bom que gostou!
psé, a Luu tem meu ponto de vista tbm!
e vc e a Awa tramando uma contra a outra... isso não vai prestar!
postarei mais sim amoor.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Ago 19, 2011 11:56 pm

CAPÍTULO 16

A manhã chegou rapidamente, sem piedade. Para todos, era apenas uma manhã qualquer. Para Luu, talvez a última manhã de sua vida, se é que estava viva, pra começar.
Para Awa, uma das maiores manhãs da sua vida. O começo do resto, que seria perfeito, podia ter certeza disso.
Awa pôs um shortinho, uma regata e um tênis. Se ela disse que iria caminhar, tinha que dar a entender que iria fazer isso.
- Bom dia família! – falou a vampira, entrando na cozinha e pegando uma panqueca.
- Hey, mais modos! Fui eu quem fiz isso!
- Não foi você nada, Damon! Foi o Stefan! – Kathy falou, como quem havia se irritado com isso.
- Ok, ok. Foi o ‘cara mais procurado pelo IBAMA’ quem fez as panquecas. Mas também, cozinhar não é coisa pra um gato como eu né! Fala sério, eu sou uma delicia, pode falar. Quem é que quer uma delicia como eu na frente de um fogão?
- Meu Deus. Eu estou namorando um tremendo convencido.
- Mas não é verdade, amorzinho? Vai dizer que você ia querer me ver na frente do fogão quando podíamos nos “divertir”... – falou Damon, com um ar malicioso em cada uma das palavras.
- Damon, fica quietinho, ok amor?
- Hey! Eu podia retrucar esse seu pedido, mas percebi que a rainha da patada não falou nada ainda. Hey, santa grossura – disse ele, olhando para Luu, que estava quieta em seu canto, sem comer, apenas sentada olhando pela janela. – Não vai falar nada? Por acaso você visitou um oculista recentemente e agora concorda comigo?
- Damon, cala a boca. Eu não estou com cabeça pra isso. Você é um convencido achado e de ego super inflado. Agora que já falei o óbvio...
- Ih! Sabem quando os médicos falam que os sintomas da TPM duram uma semana? Acho que, pra algumas garotas, duram mais, muito mais. –demorou-se no U - Vou pesquisar.
- Você nunca pesquisa nada, Damon!
- Tem uma coisa que eu queria pesquisar nesse momento... aliás, estou a dias tentando fazer isso, mas sempre tem um retardado pra atrapalhar. – falou Damon, com um olhar malicioso voltado a Elena.
- Aqui não, crianças! Na mesa do café? – Awa retrucou, percebendo (e não gostando nem um pouco) daquele olhar do Damon. – Enfim, vou indo. Beijos, beijos, até mais tarde.
Assim que Awa saiu, Luu levantou-se. Olhou cada um daqueles rostos que estavam ao redor da mesa. Era o modo dela se despedir, caso não voltasse mais. Não podia falar nada. Nunca iria por em risco Elena. Nem Matt. Por isso, apenas virou-se e saiu do aposento.
Damon viu uma centelha de desespero no olhar da garota que acabara de sair da cozinha. Uma centelha que ninguém mais pareceu notar.

***

- Eloo, vem cá.
Eloo correu até onde se encontrava Agatha. Realmente, a bruxa odiava esse comportamento da amiga. Ela não gostava de ser mandada.
- Vou precisar de você.
- E agora é assim, é? Não vai mais nem pedir? Nada de ‘por favor’?
- Não! Você está aqui por um propósito: me ajudar. Não preciso dizer por favor. Você veio pra cá sabendo o que teria que fazer. Veio única e exclusivamente pra isso.
- Ah, ok então. – Eloo fechou a cara.
- Essa é Keroll. – apontou para o outro lado da sala, e só naquele momento a bruxa deu-se conta da vampira que acabara de assistir a cena.
- Prazer, Eloo. – tentou ser gentil.
- O prazer é todo seu. Eu estou aqui só por que quero o Damon. Não quero mais gente na minha vida, já é difícil com as que tenho agora.
- Ih! Qual é garota! Caiu da cama cedo hoje? Damon já te deu quantos foras?
Keroll voou de um lado da sala, e prendeu Eloo pelo pescoço na parede de lado oposto ao que acabara de sair.
De repente, o aperto no pescoço de Eloo diminuiu. Keroll debateu-se no chão, tentando conter a forte dor de cabeça que a assolava naquele momento.
- Não se meta comigo, garotinha.
A bruxa passou reto pela garota no chão, e dirigiu-se a porta. Ao pegar na maçaneta, virou para a vampira.
- Está avisada, Kerollaynn Mckinley.
Depois, saiu da casa.
- Mas que projeto de macumbeira desgraçada! – Keroll praguejou.

***

Awa correu até o ponto em que marcara de se encontrar com Tyler. Já tinha planejado tudo. Damon ia receber uma mensagem enviada por Agatha, em número anônimo, dizendo para encontrar-lhe no Grill às 10h, e avisando para que não contasse a ninguém pra onde ia, nem nada que tivesse referencia à mensagem.
Enquanto isso, Awa daria um fim em Tyler, e quando as pessoas percebessem que a hora da morte do lobisomem e do sumiço de Damon conferiam, iriam começar a colocar na cabeça de Elena que seu namorado era o culpado do crime hediondo. E quando Damon se cansasse de tanta desconfiança por parte da garota, quem estaria ali para ajudá-lo a superar o fim do relacionamento? Isso mesmo. Tudo sairia perfeitamente bem.
- Oi Ty!

***

Quando Luu saiu deda Mansão Salvatore (um local que ultimamente chamava de lar), não sabia onde a corrida ia parar. Saiu depressa atrás de Awa, que adentrou a floresta. Agora, a apenas uns metros distante da vampira, sabia que aquelas eram as ruínas de Fell’s Church.
O medo começou a dominar a garota, que depois de minutos de debates que lhe pareceram horas, decidiu que iria intervir apenas quando Awa o atacasse. Pode ser que nem acontecesse, na melhor das hipóteses.
De repente, ouviu um grito de dor. Pois é, parece que não era, definitivamente, o seu dia de sorte. Correu até lá, emergindo do meio da mata e interrompendo a cena.
- Largue ele, Awa!
- Mas que merda garota! O que você está fazendo aqui?
- Tentando salvar o Ty! Salvá-lo de uma LOUCA como você.
- O que você disse, sua retardada? Não sabe com quem está se metendo?
- Eu sei muito bem com quem estou me metendo! Sei o que você está planejando, e sei de tudo. Você mesma me contou.
- Espera... eu apaguei sua memória! Sua vaca, você mentiu pra mim!
- Menti sim.
- Como você...
- Não sei, eu só sei que consigo me lembrar de cada palavra! Você não vai tirar Damon de Elena, nem Stefan de Katherine, mesmo que pra isso eu tenha que morrer.
- Com todo o prazer. Eu mesma darei um jeito nisso, se é assim que você quer.
Awa pegou uma estaca estrategicamente colocada próximo a ela. Sabia que talvez um imprevisto desse tipo acontecesse.
Avançou pra cima da ruiva, a estaca apontada para o peito da garota.
Luu segurou a estaca. Estava no chão, Awa por cima dela. A estaca estava a milímetros do peito de Luana. Em um movimento leve, tudo estaria acabado. E dessa vez, estava preparada.
O cansaço dominou o corpo de Luu. Awa era forte demais para ela. Por isso, em um último impulso de querer sobreviver, tentou rolar para o lado. Não conseguiu.
Pensou em Matt, Elena, Stefan, Katherine, Bonnie, Caroline, e por incrível que pareça, em Damon também. Ia sentir falta deles. Parar de lutar, naquele momento, parecia um crime. Mas Awa era muito mais velha, e por isso também mais forte. De qualquer jeito, a convivência com eles, aquele tempo que viveu em Mystic Falls, foi mágico. Não podia imaginá-lo melhor. Seu único arrependimento foi não ter dito obrigada a Damon mais vezes, por ele a ter salvado e dado-a a chance de viver cada momento que sucedeu a sua morte humana.
Uma lágrima escapou do seu olho já fechado, escorrendo pelo seu rosto como uma navalha. A vampira puxou o ar muito fundo, e, como se acreditasse que aquilo era apenas um sonho, e que assim que fizesse o que estava prestes a fazer, acordaria, apenas parou de fazer força. E ficou esperando o momento em que a famosa escuridão a levaria para o que esperava ser um lugar melhor.
Entretanto, por algum motivo, a escuridão não veio.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Ago 20, 2011 12:02 am

affraid
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Ago 20, 2011 1:27 am

etaaaa q cap mara juhhhhhhhhhhhhhhhhhh
meooo deolsss como vc para numa hora dessas?qr me mata eh???????????????? affraid

meoooo eu sei oq vai acontece...mas nao vo conta Smile
juhhhhhhhhhhh posta o mais rapido o possivel =D
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Thayná Sáb Ago 20, 2011 5:56 am

Juhh AMEI os capítulos como sempre.
CAPÍTULO 15
Ri litros aq com esse capítulo. KKKK.
- Quieto, Stefan! O IBAMA daqui a pouco te prende por colocar os esquilos em extinção, e vc acha que pode falar de mim?
Adooooro quando o Damon fala dos esquilos. KKKKK.
A Luu e o Damon juntos é só deboches.
Uiiii, cuidado Luu, o Ty morde. KKKK.
A Awa já tá aprontando alguma.

CAPÍTULO 16
- Ok, ok. Foi o ‘cara mais procurado pelo IBAMA’ quem fez as panquecas. Mas também, cozinhar não é coisa pra um gato como eu né! Fala sério, eu sou uma delicia, pode falar. Quem é que quer uma delicia como eu na frente de um fogão?
KKKK. Ri litros aq. KKKKK. Alguém aq conhece qualquer cara q seja mais convencido q o Damon???
Para algumas garotas a TPM dura mais de uma semana. KKKKK.
Coitada da Luu, sorte q o Damon viu o desespero no olhar dela.
Adorei oq a Eloo fez com a Keroll.
Nossa mais a Awa é uma vadi* de mão cheia.
Coitada da Luu.

Como é q vc para nessa parte?!
Quando sai o próximo capítulo???
Posta mais logo.
Por favor não me mate de curiosidade.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Ago 20, 2011 12:00 pm

Q ORRA É ESSA? EU TÔ ME DANDO MAL AQ!!! Suspect
NÃO ADMITO QUE ME TRATEM ASSIM!! AI, AI, AI!
Juh, me faça tomar uma decisão! Eu estou uma vilã mt pão com ovo! Desse jeito só vou ter o Damon no século q vem e olhe lá!
Bjitos amr, eu amei o cap!! Menos a parte em q me dou mal!! kkk
Quero mais!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Ago 20, 2011 12:04 pm

LuanaOliveira escreveu:etaaaa q cap mara juhhhhhhhhhhhhhhhhhh
meooo deolsss como vc para numa hora dessas?qr me mata eh???????????????? affraid

meoooo eu sei oq vai acontece...mas nao vo conta Smile
juhhhhhhhhhhh posta o mais rapido o possivel =D
;*

que bom que vc gostou amoooor! *-*
descuuuulpa! é que o capítulo acabou aí! kk'
não quero te matar não amiga, longe de mim isso! kk'
vc fala como se não soubesse o que vi acontecer né... que bom q vc não vai contar!
postarei sim amoor!
amuce
:*
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Ago 20, 2011 12:12 pm

Thayná escreveu:Juhh AMEI os capítulos como sempre.
CAPÍTULO 15
Ri litros aq com esse capítulo. KKKK.
- Quieto, Stefan! O IBAMA daqui a pouco te prende por colocar os esquilos em extinção, e vc acha que pode falar de mim?
Adooooro quando o Damon fala dos esquilos. KKKKK.
A Luu e o Damon juntos é só deboches.
Uiiii, cuidado Luu, o Ty morde. KKKK.
A Awa já tá aprontando alguma.

CAPÍTULO 16
- Ok, ok. Foi o ‘cara mais procurado pelo IBAMA’ quem fez as panquecas. Mas também, cozinhar não é coisa pra um gato como eu né! Fala sério, eu sou uma delicia, pode falar. Quem é que quer uma delicia como eu na frente de um fogão?
KKKK. Ri litros aq. KKKKK. Alguém aq conhece qualquer cara q seja mais convencido q o Damon???
Para algumas garotas a TPM dura mais de uma semana. KKKKK.
Coitada da Luu, sorte q o Damon viu o desespero no olhar dela.
Adorei oq a Eloo fez com a Keroll.
Nossa mais a Awa é uma vadi* de mão cheia.
Coitada da Luu.

Como é q vc para nessa parte?!
Quando sai o próximo capítulo???
Posta mais logo.
Por favor não me mate de curiosidade.

kk' que bom que gostou floor! Damon e os esquilos dele! amo demais!
e eu amo escrever as cenas do Damon e da Luu! são mto divertidas pra escrever! kk'
a Awa é sem vergonha mesmo!
eu não conheço ninguém mais convencido que o Damon, pra ser sincera! kk'
psé... eu sou uma dessas que tenho TPM em tempo integral, o mês inteiro! kk'
psé... dessa vez Damon resolveu ser observador... ainda bem, pq né...
psé, foi bom escrever essa cena, brincar um pouco com as vilas! kk' (Keroll, amuce, viu maninha?)
pobre Luu! a Awa faz gato e sapato com todo mundo! mas essa aí vai se dar muito mal ainda, pode deixar (amuce tbm Awa)
desculpa, mas é que o capítulo parou por aki mesmo! kk'
hj ainda posto mais, se Deus quiser [e a preguiça deixar]
não vou te matar de curiosidade não amooor [espero] kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Ago 20, 2011 12:15 pm

Keroll Salvatore escreveu:Q ORRA É ESSA? EU TÔ ME DANDO MAL AQ!!! Suspect
NÃO ADMITO QUE ME TRATEM ASSIM!! AI, AI, AI!
Juh, me faça tomar uma decisão! Eu estou uma vilã mt pão com ovo! Desse jeito só vou ter o Damon no século q vem e olhe lá!
Bjitos amr, eu amei o cap!! Menos a parte em q me dou mal!! kkk
Quero mais!!

DESCULPA KEROLL!
eu ainda to preparando sua cena de malvadeza, mas por enquanto, vc tem que ser assim mesmo!
é pra enganar todo mundo, sabe? kk'
a Eloo mancou com vc mesmo, né.. aiaiai
vc terá o Damon logo, amor! espere! -ou não, depende de como ande a história, kk'-
que bom que vc gostou flor! psé... se dar mal não é uma coisa legal! kk'
postarei mais hj de noite, ok? amuce maninha!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Ago 20, 2011 12:20 pm

SweetDream escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:Q ORRA É ESSA? EU TÔ ME DANDO MAL AQ!!! Suspect
NÃO ADMITO QUE ME TRATEM ASSIM!! AI, AI, AI!
Juh, me faça tomar uma decisão! Eu estou uma vilã mt pão com ovo! Desse jeito só vou ter o Damon no século q vem e olhe lá!
Bjitos amr, eu amei o cap!! Menos a parte em q me dou mal!! kkk
Quero mais!!

DESCULPA KEROLL!
eu ainda to preparando sua cena de malvadeza, mas por enquanto, vc tem que ser assim mesmo!
é pra enganar todo mundo, sabe? kk'
a Eloo mancou com vc mesmo, né.. aiaiai
vc terá o Damon logo, amor! espere! -ou não, depende de como ande a história, kk'-
que bom que vc gostou flor! psé... se dar mal não é uma coisa legal! kk'
postarei mais hj de noite, ok? amuce maninha!

Pelo menos minha cena de malvadeza suprema já está vindo né? kkk Twisted Evil
Hm, sei comé sim... Enganar é cmg msm!!!
Mancou e foi bem feio. Ela vai ver só!
Vou ter? OMG, fiquei feliz só com esse talvez!!
Não, não é legal se dar mal Mad
Hj á noite? Ui, estou ansiosa agora!!!
Amo vc tb amiga!! Minha maninha do S2!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por AwaSalvatore Sáb Ago 20, 2011 12:33 pm

Aff @:
Se vc não postar o prox. capitulo até amanhã de noite não precisa mais flar cmg ç.ç
Vou pedir o divorcio Evil or Very Mad
É o Damon que me tirou de cima da Lua néh D: ?
Crise*
Posta logo pq estou super curiosa!
Meus planos não podem dar errado! :@@@@@@
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Ago 21, 2011 8:52 pm

AMORES, DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ONTEM, MAS NÃO FIQUEI EM CASA NO FIM DE SEMANA
ENFIM... LOGO LOGO POSTO, OK?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Ago 21, 2011 10:56 pm

CAPÍTULO 17

Luu estava com medo de abrir os olhos.

“Por que essa vampira filha de uma cadela não acaba logo com isso, de uma vez?” era seu único pensamento. Não que ela quisesse realmente morrer. Ela só não queria que esse momento tenso se prolongasse mais. Aquilo já era o suficiente.
Se atreveria a abrir os olhos? Ela queria ver o rosto de Awa divertindo-se com o seu pânico?

Depois de o que pareceram anos, ela percebeu que todo esse tempo foram menos que um segundo. Mas isso só aconteceu quando abriu os olhos e percebeu que Damon arrancava a estaca da mão de Awa e a jogava longe.

-Damon?

- Olá chatinha! Então estava pensando em morrer é?

- Como você...

>flashback on<

Damon viu uma centelha de desespero no olhar da garota que acabara de sair da cozinha. Uma centelha que ninguém mais pareceu notar.

- Já volto. – o vampiro levantou-se e saiu correndo, sem ligar para as perguntas como ‘para onde você vai?’ ou ‘o que vai fazer?’ e até um ‘louco!’ saído da boca de Katherine.

Luu saiu pela porta, apressada demais para alguém que não estava escondendo algo.

- O que essa louca vai fazer? – sussurrou, enquanto corria atrás dela.

A uma certa altura a garota parou, próximo às ruínas de Fell’s Church.

Ouviu-se um grito de dor, e depois Luu murmurou um Tyler quase imperceptível e provavelmente involuntário, e correu para as ruínas.

Damon foi aproximando-se, a tempo de ouvir a conversa das garotas.

- Mas que vadi*! – Falou baixo o suficiente para que nenhuma das duas ouvisse.

De repente, em um piscar de olhos, Awa estava com uma estaca quase enfiada no peito de Luu. A garota resistia bravamente, porém Damon sabia que isso não era por muito tempo.

- Ah, mas não vai mesmo, Awa. Luu, depois de hoje, você vai me dever desculpas.

Correu para salvar de novo a mesma garota ruiva que a pouco tempo atrás havia salvado.

>flashback off<

- Sou adivinho. Agora espere aí deitadinha, que eu vou ali matar aquela cadela e já volto, ok?

- De jeito nenhum! Eu vou ajudar.

Em um piscar de olhos, Luu já estava de pé, posta do lado de Damon, como se nada tivesse acontecido.

- Você nem é teimosa, né?

- Devia ter se acostumado, Dêzinho. – falou Damon, ridicularizando-o com o apelido.

- Por que eu te salvei mesmo?

- Por que você me ama, não vive sem mim. Agora vamos matar aquela idiota antes que ela cause mais problemas.

Quando os dois se aproximavam de Awa, ela resolveu que era hora de usar de seus joguinhos para se safar.

- Vocês acham mesmo que eu estou sozinha nessa? Pois fiquem sabendo que eu tenho mais duas vampiras e uma bruxa ao meu lado. E se vocês encostarem um dedo em mim, Matt vai pagar caro por isso.

- O que... – Luu não conseguia acreditar no que ouvia.

- Ah, mas eu estou pouco me lixando e...

Damon ouviu um choro fraco,

- Luu...?

- Por favor Damon, não! Eu não posso perder o Matt! Eu o amo!

- Mas você prefere que eu deixe ela viva?

- Se você fosse escolher entre a morte de Awa ou a vida de Elena, qual escolheria Damon?

- Mas Luu...

- Damon, Matt é para mim o que Elena é para você. Por favor, não faça isso. Eu te imploro Damon! Quando tudo isso acabar, você pode fazer o que quiser com essa cachorra sem vergonha. Mas por favor, não me faça perder a única pessoa que eu realmente amei.

Luu estava desesperada. Seus pequenos soluços já haviam se transformado em um choro profundo e cortante.

Damon era um bad boy, mas ele a entendia.

- Elena.

- O que?

- Entre a morte de Awa ou a vida de Elena, eu prefiro Elena. – olhou para Luu, que agora estava mirando-o com um olhar esperançoso. – Dessa você escapou por pouco, Awa. Mas não pense que da próxima vez terá Luu pra te salvar.

- Inteligente escolha, ruivinha. Péssima idéia, Damon. Me ameaçar nunca é uma boa idéia. Cuide-se.

- Vá embora antes que eu mude de idéia. Dessa vez, nem Luu me fará desistir.

- Acho bom cuidar de Matt, Luu. Com certeza Elena está muito mais segura do que ele, nessas condições. Já te falei que eu adoro
um humano? Ele me serve de distração e de almoço... ah, e só para avisar: se contarem para alguém sobre esse momento ou sobre
o que vocês sabem, o Matt morre. Depois dele, a próxima da fila é Elena. Acho bom ficarem espertos. Durmam de olhos abertos honeys!

Nesse momento, Awa já não estava lá. Restava apenas Tyler desmaiado no chão, Luu ajoelhada, chorando dolorosamente, e

Damon, tentando ser forte para não deixar transparecer a compreensão que sentia por Luu.

***

Agatha estava ansiosa por saber como havia acabado o plano da Awa. Ela não cumprirá com sua parte do acordo: não enviara mensagem nenhuma para Damon. Ao contrário: havia mandado uma mensagem anônima para Elena, dizendo-a para ir até as ruínas onde Awa estaria matando Tyler. Talvez Agatha desse sorte, e Elena chegasse no momento certo. De duas opções, uma: ou Awa se daria mal e acabaria pagando pela morte do lobisomem, ou Elena morreria. Das duas maneiras, ela sairia ganhando.

Também não estava cooperando com Keroll. Ao seu ver, a garota podia se explodir. Ela só queria Stefan, e se possível, queria Damon também. Damon seria a entrada, e Stefan seu prato principal. Passaria o resto da vida se fartando da companhia dos dois. Era uma mulher forte e independente, não precisava de ninguém para ajudá-la a ser feliz e atingir seus objetivos, muito menos duas tontas como Awa e Keroll. As duas nem perceberam que estavam sendo manipuladas!

E Eloo. Ela ia se livrar de Eloo o mais rápido possível.

SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos