Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

+11
Dudah
Doxc
Poli Canassa
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
AwaSalvatore
Miriam Salvatore
Thayná
LuanaOliveira
Keroll Salvatore
SweetDream
15 participantes

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Ago 09, 2011 9:01 am

Rolou um clima entre a Lu e o Damon Suspect
Bom eu não sou DELENA então eu acho que eles combinam Rolling Eyes
Agata tem uma bruxa secreta Suspect Wooow estou anciosa por isso..
Awa na pegação com Tiler OMG Shocked
Estou anciosa pelos proximos cap..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Ago 09, 2011 10:53 pm

LuanaOliveira escreveu:shuahusahusauhsauhsa
meo....como eu AMO puxar briga com o damonzito *-*...e eh claro e EU SEMPRE levo a melhor Razz

mas admito q eu amo ele =)
e ele me salvou de morrer...de verdade sabe...entao acho q eu devo algo pra ele '-'...entao acho q vo dexar ele ganha algumas vezes na discussoes...coisas do tp =p

ja virou um classico minhas brigas?kkk adoooooooooooro =D

awa safada...ta pegando meu MATT?o_O... meo...ve se arranja um pra vc na moda antiga...nao precisa influencia nimguem nao ¬¬

adorei o cap amiga *-*
anciosa por + *-*

kk ri com seu coment...
não não, foi erro da escritora... na verdade é o Tyler q a Awa ta pegando! kk' mals mesmo
mas claro, suas brigas já são clássicos! kk'
que bom que gostou amoor, me deixa happy ao extremo saber disso!
pséé... deixa ele ganhar as vezes, vai? kk'
amuce amiga!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Ago 09, 2011 10:54 pm

Miriam Salvatore escreveu:Rolou um clima entre a Lu e o Damon Suspect
Bom eu não sou DELENA então eu acho que eles combinam Rolling Eyes
Agata tem uma bruxa secreta Suspect Wooow estou anciosa por isso..
Awa na pegação com Tiler OMG Shocked
Estou anciosa pelos proximos cap..

nem nem amooor...
Damon não vai desistir da Elena tãããão cedo assim! kk'
mas quem sabe né? kk'
psé... essa bruxa vai dar oq falar mesmo!
Awa e Tyler... complicado isso!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Ago 09, 2011 10:55 pm

AMORES, EU TO COM PROBLEMA SNO MEU NETBOOK, POR ISSO NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR DE NOVO.
ENFIM... MIL DESCULPAS! EU AMO VOCÊS, E PROMETO POSTAR AINDA ESSA SEMANA, OK?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Ago 12, 2011 11:38 pm

CAPÍTULO 14

Luu passou por Awa, e deu um sorriso, tentando fazê-lo parecer o mais sincero possível.
Awa, em compensação, fechou a cara para Luu. Depois, parou na frente da geladeira, e antes de abrir a mesma, suspirou. Luu achou isso muito estranho, mas não comentou.
quando estava saindo da cozinha, ouviu novamente um suspiro.
- Hey, Damon, anda acontecendo alguma coisa com a Awa? Ela está desanimada, parece até que acaba de descobrir que vai ter que passar o resto da vida te aturando!
- Há há há, engraçadinha! – Damon ironizou. – mas ela está realmente muito deprê.
- E você não sabe por que?
- Ta me achando com cara de terapeuta, ameba?
- Não não, Damon.... é que é você que costuma deixar todo mundo mal. Mas se você não sabe o por que de ela estar assim, deve ser só por que ela entrou aqui e deu de cara com você novamente... nada demais, eu também fico assim quando isso acontece.
- Quieta Luu! Você sabe muito bem que todo mundo me ama. Eu sou o máximo! Como seria diferente? Até você me ama, só não quer dar o braço a torcer.
- Vai sonhando, convencido! Você não passa de uma ameba! Eu nem sei como a Elena te agüenta, pra ser sincera.
- Desculpa se eu TENHO uma namorada! E você continua pra titia!
- E o Matt é o que? O Papai Noel? Nós estamos NAMORANDO também, caso você não tenha sido informado!
- Ok, ok, Luu! Eu entendi! Alguém enfim suporta sua eterna TPM e suas piadas sem graça. Agora, o que você quer? Fala rápido, por que a MINHA NAMORADA, ELENA, está me esperando lá em cima.
- Cuidado com quem te rodeia, ok? As pessoas podem não ser exatamente o que parecem.
- Do que você está falando?
Era tarde demais. Luu havia saído pela porta, e agora corria bosque a dentro, em direção ao lado contrário da mansão Salvatore. Logo chocou-se com algo duro. Uma pessoa.
- Hey ameba! Está querendo se matar? Velocidade demais para correr por um lugar cheio de árvores com as quais pode bater de frente. Além disso, eu acho que esse local é privado, já que é o local de almoço do Stefan.
- Damon, como você...
- Mais velho... Sou muito mais velho que você. – ele interrompeu. – Isso me torna mais rápido, forte, inteligente, esperto, além da beleza natural que já era minha antes de me tornar vampiro, mas que cresce cada dia mais, tenho que admitir.
= Como o seu Ego cabe na sua cabecinha? Ah, claro. Ele ocupa o espaço que a falta de cérebro vagou, não é?
- Quieta, TPM corredora que se acha melhor do que eu. Eu quero saber o que você quis dizer com ‘As pessoas podem não ser exatamente o que parecem.’ – falou com uma voz fina e irritante, como se imitasse a ruiva.
- Esquece, ok? Eu não posso te explicar. Apenas... cuide-se. Ou melhor, cuide de Elena.
- Isso foi uma ameaça?
- Deixe de ser idiota, Damon! Eu nunca faria nada com Elena! O máximo que eu faria era machucar você um pouquinho, mas isso deixaria a minha amiga zangada, então... Não, não foi uma ameaça.
- Se a Hermione cover ouve você se referindo a Elena como ‘sua amiga’ ela vai ficar com ciúmes, hein? Saiba que ela pode causar muitas dores de cabeça para uma vampirinha como você. Literalmente ou não.
- Pare com brincadeiras, Damon. O que eu te disse é sério. Desculpa, eu não posso dizer mais nada, pelo menos por enquanto. E por favor, não conte para ninguém que eu te disse isso.
- Não contarei. – Falou Damon, sozinho. A ruiva já estava correndo para longe de Damon. Ele agora estava receoso.

***

- Stefan, você viu Damon?
- Ele saiu correndo por aí, falando algo sobre encontrar a ameba de TPM eterna e perguntar a ela sobre esse negócio de não ‘ser o que parecem’.
- Quem sabe ele está arrastando uma de suas asinhas de corvo para a tal Luu. – Falou Awa.
- Ele nunca faria isso, Awa. Eu confio nele.
- Não sei não, hein Elena?
- Awa, desiste vai? Você não vai conseguir fazer Elena pensar algo ruim sobre Damon.
- Nem vou tentar, aliás. Tenho um encontro hoje.
- Como assim?
- Eu te falei, Stefan! Te falei lá no porão, aquele dia. A pessoa que me interessa não está nessa casa.
- Eu juro que por um momento, desconfiei.
- Tem que começar a acreditar em mim, gatinho! – ela piscou para ele, e saiu.


CONTINUA

essa foi a primeira parte do capítulo, pq né... fazia décadas que eu não postava!
desculpa pela demora, e desculpa por esse estar fraquinho
estou sofrendo de falta de criatividade! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por AwaSalvatore Sáb Ago 13, 2011 8:49 am

HAUSHAUSHAUS

- Eu te falei, Stefan! Te falei lá no porão, aquele dia. A pessoa que me interessa não está nessa casa.
- Eu juro que por um momento, desconfiei.
- Tem que começar a acreditar em mim, gatinho! – ela piscou para ele, e saiu.

Nossa, isso nem foi uma indireta KKKKKK-
E como eu minto bem Razz
Aff Lua, quer acabar com meus planos @: ?
HAUSHAUSH
Nem vou tentar estragar o relacionamento do Damon o.o
Que mentira! KKKK-
Amr, se vc demorar mto para postar a prox. parte eu vou morrer Razz
KKKK-
Sério...
Encontro com o Ty
UI, UI Ele morde ;33
KKKKKKKKKKKK-
Então...
Poste logoooooo @@:
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Ago 13, 2011 10:17 am

Lu sinistra com o Damon hem ? Suspect
Adoro as brincadeiras deles.. kkkk
E Awa o que ta pensando em chamar o MEU Stefan de gatinho Evil or Very Mad
Mato ela Evil or Very Mad ela que se contente com o Tyler Twisted Evil
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Ago 13, 2011 12:25 pm

Amei d+ maninha do S2!!!
Adooro msm as brincadeiras do Damon e da Luu!! KKK
Hm, ela quer abrir os olhos do Damon né? Será q ele vai se ligar? Suspect
Quero maiss maninha!! Bjins
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Ago 13, 2011 2:39 pm

AwaSalvatore escreveu:HAUSHAUSHAUS

- Eu te falei, Stefan! Te falei lá no porão, aquele dia. A pessoa que me interessa não está nessa casa.
- Eu juro que por um momento, desconfiei.
- Tem que começar a acreditar em mim, gatinho! – ela piscou para ele, e saiu.

Nossa, isso nem foi uma indireta KKKKKK-
E como eu minto bem Razz
Aff Lua, quer acabar com meus planos @: ?
HAUSHAUSH
Nem vou tentar estragar o relacionamento do Damon o.o
Que mentira! KKKK-
Amr, se vc demorar mto para postar a prox. parte eu vou morrer Razz
KKKK-
Sério...
Encontro com o Ty
UI, UI Ele morde ;33
KKKKKKKKKKKK-
Então...
Poste logoooooo @@:

Você é uma ótima atriz, mas aqui todo mundo sabe que você vai tentar estragar o namoro deles!
nem foi uma indireta, né Awa?
postarei logo, amor! pode ficar tranquila!
ele morde, né Awa? kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Ago 13, 2011 2:42 pm

Miriam Salvatore escreveu:Lu sinistra com o Damon hem ? Suspect
Adoro as brincadeiras deles.. kkkk
E Awa o que ta pensando em chamar o MEU Stefan de gatinho Evil or Very Mad
Mato ela Evil or Very Mad ela que se contente com o Tyler Twisted Evil

psé.. se ela já tem o Ty, pra que quer o Tetefan e o Damon? poooxa! kk'
a Luu e o Damon são divos juntos! adoro eles!
me divirto deais escrevendo cenas deles dois!
e sim, a Luu foi mtoooo sinistra! mas ela tem motivos né..
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Ago 13, 2011 2:43 pm

Keroll Salvatore escreveu:Amei d+ maninha do S2!!!
Adooro msm as brincadeiras do Damon e da Luu!! KKK
Hm, ela quer abrir os olhos do Damon né? Será q ele vai se ligar? Suspect
Quero maiss maninha!! Bjins

awnnn! sério mesmo que você amou? me sentindo aqui!
o Damon e a Luu são fofs!
ela tentou! será que ele vai se tocar logo?
lhe darei mais... e prepare-se pra mudanças no rumo da história.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Ago 14, 2011 1:31 am

Continuação...


Awa chegou ao local marcado com Ty no dia anterior. Depois de pensar, havia decidido que ela podia muito bem ter alguém sem hipnotizar. Então, iria agir da forma certa. Ia conquistá-lo da maneira antiga.
Tyler se aproximou da casa de cabeça baixa, anda não entendendo muito bem o porque. Foi quando, sem querer, chocou-se com uma garota morena. Ela parecia ser muito gentil.
- Desculpa! – disse ela, envergonhada. – Meu nome é Awa. – disse, estendendo-lhe a mão, docemente.
- Tyler. – o lobisomem não parecia estar confortável com a situação.
- Olha, desculpa mesmo. É sério, eu não queria esbarrar em você. Sou tão desastrada.
- Que é isso! Eu é que estava andando de cabeça baixa.
- Não não. A culpa foi minha. Eu sou o desastre ambulante.
- Esquece. Nem foi nada de tão grave assim.
Awa nem acreditava que sabia atuar tão bem. É claro que o esbarrão foi proposital, e é claro que, mesmo que não fosse, ela nunca pediria desculpas. Isso não é típico dela. Uma Fray nunca pede desculpas, por que uma Fray nunca se arrepende de nada.
- Eu posso te pagar um café? – Awa tentava ser gentil.
- Você não devia... eu não posso...
- Ora, vamos! É só um cafezinho! Que mal pode ter? – Awa o interrompeu.
- Ok, ok. Mas então eu pago. Não quero que garotas me paguem cafés. Estragaria minha reputação!
- Ok, ok. Eu me rendo. Você paga... metade da conta.
- Hey, assim não vale!
Eles foram rindo e conversando até a cafeteria. Seria fácil demais conquistar ele. Awa sabia disso.

***

- Damon! – Elena o abraçou. – Você sai por aí correndo atrás das pessoas como se dependesse disso pra sobreviver e nem me avisa. Fiquei preocupada! E a Awa ficou tentando encher minha cabeça de abobrinhas contra você.
- O que essa doida quer comigo agora?
- Pelo visto nada, amor. Ela saiu toda ajeitada para um encontro.
- Encontro?
- Exato. Eu também estou chocada.
- E eu. – Katherine se meteu. – Aquela garota conseguiu achar alguém que quisesse sair com ela?
- Qual é, Kathy! A Awa é legal! – Stefan falou. – Não sei por que vocês implicam com todo mundo.
- Stefan, da última vez que eu falei que não gostava de alguém, esse alguém foi Agatha. E quem estava certa?
- Elena tem razão. – Falou Kathy. Todos se viraram para olhá-la, incrédulos. – O que é? Eu admito que a Agatha era uma vaca! Isso é tão estranho assim?
- Na verdade sim.
Todos riram. Damon, em compensação, continuava pensando no que Luu havia lhe dito.

***

- Como você pensa em conseguir seus Salvatore?
- Ora, Eloo! Você age como se não soubesse que eu sempre consigo tudo o que eu quero.
- E não consegue! – falou a bruxa, sentando-se no sofá e colocando os pés em cima da mesinha de centro.
- Ok, admito que falhei da última vez, mas quando foi que eu te decepcionei?
- Ãn... Várias e várias vezes? Convenhamos, Agatha, você sempre foi desastrada e azarada. Nunca conseguiu por nenhum plano seu em ação. Muito menos um plano que desse certo.
- Quer parar, Eloo? Meu Deus, quanto pessimismo! E da última vez, eu quase consegui. Foi por pouco!
- O ‘por pouco’ a fez fracassar. É esse seu problema. Você tem que ser menos otimista e mais perfeccionista.
- Para Eloo! Já chega! Você me deixa mal!
- Ok, mau humor! To saindo. Me avise quando estiver melhor!
Eloo saiu de casa, decidida a ir para algum lugar legal. Depois de caminhar um pouco, chegou a um restaurante. Sentou em uma mesa. A atendente muito gentil veio trazer-lhe o menu. Sem querer, as duas se encostaram.
Puxaram suas mãos para longe, como se tivessem levado um choque.
- Você é uma...Bruxa? – sussurraram para si mesmas, em um volume quase inaudível, o tempo em sincronia perfeita.
Bonnie sentou-se ao lado da garota. Estavam ambas quietas.
- Você é uma...
- Bennett.
- Wow! Uma Bennett de verdade?
- Sim. E você?
- Scarppio. Você não deve ter ouvido, foi uma família muito pequena.
- Acho que já li algo sobre os Scarppio nos grimórios da minha avó.
- Talvez sim. Mas me diz, como você veio parar sendo atendente de um restaurante?
- Bom... tem um baile mês que vem, na minha escola. E além de alugar o vetido, eu preciso comprar o presente de aniversário para Jeremy, meu namorado, e...
- Jeremy? Seria esse Jeremy Gilbert? – interrompeu-a.
- Esse mesmo. Como você o conhece?
- Nada não, só ouvi falar.
Continuaram conversando. Eloo pensava em como poderia prejudicar a família Gilbert, se um ou mais deles estavam envolvidos com uma bruxa. Ela havia lido em algum grimório que isso era proibido.
Valia a pena ajudar a metida e mimada da Agatha se isso significasse prejudicar uma outra bruxa?

***

- Então Tyler... está namorando alguém?
Tyler acabava de mastigar.
- Hum... não não! Eu estava, mas ela terminou.
- Que babaca!
- Não acho. As coisas haviam ficado meio.... estranhas, para nós dois. Se ela não terminasse, assim que eu tomasse coragem, terminaria.
- Então você é um daqueles que faz de tudo pra não magoar a garota? – Awa deu um sorrisinho.
- Eu? Não. Esse é o Stefan Salvatore. É só que... Carol é e sempre foi uma boa amiga. Só estava tentando pensar em uma maneira de fazer isso sem acabar com a amizade, sabe?
- Sei, sei. Sabe Ty, goste de você. Você me parece um cara legal.
- Você também me parece legal!
Awa pensou em como Tyler não sabia o quanto estava enganado. Ao invés de falar algo, apenas sorriu.
- Bem, eu tenho que ir. Nos vemos logo?
- Ah, claro! – Awa se levantou da cadeira. – Aqui está meu número. – anotou-o em um guardanapo com o lápis de olho. – Me liga quando quiser conversar, tomar um café, caminhar ou algo do gênero.
- Ligarei!
Cada um foi para o seu lado.
“Foi mais fácil do que eu pensei!” pensava Awa, enquanto pensava no próximo passo de seu plano.

***

- Como é que é, Awa?
- Claro, Keroll! Eu me aproximo do Tyler. Aí, quando a Lua cheia acabar e ele estiver mais vulnerável, eu mato ele e coloco na cabeça de todo mundo que foi o Damon quem fez isso! É infalível!
- Infalível para que?
- Pra fazer a Elena largar do Damon! Aí quem vai consolá-lo sou eu!
- Ok, e onde isso me causa lucros?
- Em lugar nenhum. Mas qual é, amiga! Me ajuda, vai! Por favor?
- Awa, eu não vou e meter em encrenca por um capricho seu que nem me renderá nenhum privilégio!
- Então é assim é?
- É exatamente assim!
Awa saiu brava da casa. Assim que estava longe o suficiente para não escutar, Keroll pegou o celular e discou um número.
- Agatha, Awa tem um plano. O nosso dever é deixar que a primeira parte do plano dê certo, mas a segunda não.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Dom Ago 14, 2011 2:21 am

amoreeeeeeeeeeee =D
sorry por nao comentar o outro post...nao deu tempo sauhsahuhsua
mas acabei de ler os 2
e amei amore *-*
adorei minha cena com damon sauhsahuhsua adoro briga com ele I love you
aquele ameba viu asuhsahuhusahusauhsa
o q ser q a keroll vai apronta heim?rs
lena n fica assim...n to dando em cima do damon... =/...eu tenhu meu matt esqueceu?=D
e...damon...uma coisa...
TPM eterna qm tem eh tu viu?¬¬
bjs amore
anciosa pela continuação =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Ago 14, 2011 9:51 am

Amei msm maninha!! Um cap cheio de armações né? kkkk
Own, eu queria tanto poder ficar com o Damon... Twisted Evil
kk, quando tem mais????
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Ago 14, 2011 11:15 am

Meu Deus estou chocada aqui affraid
Só tem Armação aqui..
CUIDADO!!!
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Ago 14, 2011 9:39 pm

LuanaOliveira escreveu:amoreeeeeeeeeeee =D
sorry por nao comentar o outro post...nao deu tempo sauhsahuhsua
mas acabei de ler os 2
e amei amore *-*
adorei minha cena com damon sauhsahuhsua adoro briga com ele I love you
aquele ameba viu asuhsahuhusahusauhsa
o q ser q a keroll vai apronta heim?rs
lena n fica assim...n to dando em cima do damon... =/...eu tenhu meu matt esqueceu?=D
e...damon...uma coisa...
TPM eterna qm tem eh tu viu?¬¬
bjs amore
anciosa pela continuação =D

nem liga amoor, eu sei como é estar apressada!
que bom q vc gostou! eu fico mto feliz com isso!
suas cenas com o Damon são demais mesmo! eu amo!
aquele ameba de TPM eterna... nanana kk'
vc não ta dando em cima dele... é só a Awa tentando meter bolo! kk'
logo logo posto mais!
bjoos! amuce
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Ago 14, 2011 9:49 pm

Keroll Salvatore escreveu:Amei msm maninha!! Um cap cheio de armações né? kkkk
Own, eu queria tanto poder ficar com o Damon... Twisted Evil
kk, quando tem mais????

sério q vc gostou? eu achei tããããããão chato! kk'
meudeus, essa minha fic ta virada em cobra! só uma tentando apunhalar a outra pelas costas...
mas a partir de agora (graças a ajuda da Luu) a história vai deixar de lenga lenga! kk'
logo logo, amor!
te amo, maninha!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Ago 14, 2011 9:51 pm

Miriam Salvatore escreveu:Meu Deus estou chocada aqui affraid
Só tem Armação aqui..
CUIDADO!!!

até eu to com medo da minha fic!
mas a Luu me deu umas idéias e agora a fic vai evoluir um pouco, deixar de ser só enrolação! kk'
graças a Deus, pq eu tava ficando entediada com a minha própria fic! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Seg Ago 15, 2011 10:19 pm

AMORES
DESCULPA POR NÃO POSTAR HOJE, É QUE EU NÃO ESCREVI NADA.
ME ESFORÇAREI PRA POSTAR AMANHÃ.
ME DÓI O CORAÇÃO POSTAR POUCAS VEZES AQUI, PORÉM MAL DÁ PRA ESTAR PRESENTE EM SEMANA DE PROVA, QUANTO MAIS ESCREVER ALGO!
MESMO ASSIM, PROMETO QUE TENTAREI POSTAR MAIS AMANHÃ.
BJOS, AMO VOCÊS.

PS.: a partir de agora a fic vai ficar mais agitada, pq até agora ela estava uma enrolação só.
as vilãs vão começar a ser realmente más, kk'
vou dar um rumo a história, e talvez o fim dela sse aproxime um pouco, por que se continuar assim, teremos trezentos anos e a fic não terá acabado ainda... meus netos terão que escrever o final... isso se não forem os bisnetos! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Thayná Ter Ago 16, 2011 1:31 am

Juhh AMEI os capítulos, aq vão meus comentários:

CAPÍTULO 13 (PARTE 2)
Devorador de esquilos mais chato da história. KKKK. Ri litros aq. KKKK.
- Sim Damon! Você é o rei da Espanha. Manda um oizinho pra Alice antes de sair do país das maravilhas? – Luu falou.
A Luu é mt boa mesmo. KKKKK. Eu amo a Luu e o Damon, eles são mt maravilhosos.
Já não fui com a cara da Eloo, ela e a Agatha vão dar muitos problemas.
Ai eu odeio a Awa. Coitado do Tyler.

CAPÍTULO 14
Como eu já disse antes, eu amo a Luu e o Damon.
Ela foi um pouco má não contando toda a verdade para ele mais fazer oq néhh, cada coisa em seu tempo. KKKK.
A Awa é mt baixa mesmo.

Continuação...
Mesmo não gostando da Awa tenho q admitir q ela é uma ótima atriz. KKKKK.
Nossa a Kathy concordando com a Elena. KKKKK.
Tomare q a Eloo escolha ficar do lado da Bonnie.
É impressionante como as vilãs conseguem trair umas as outras.

Esperando anciosa pelo próximo capítulo.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Ago 16, 2011 11:13 am

Thayná escreveu:Juhh AMEI os capítulos, aq vão meus comentários:

CAPÍTULO 13 (PARTE 2)
Devorador de esquilos mais chato da história. KKKK. Ri litros aq. KKKK.
- Sim Damon! Você é o rei da Espanha. Manda um oizinho pra Alice antes de sair do país das maravilhas? – Luu falou.
A Luu é mt boa mesmo. KKKKK. Eu amo a Luu e o Damon, eles são mt maravilhosos.
Já não fui com a cara da Eloo, ela e a Agatha vão dar muitos problemas.
Ai eu odeio a Awa. Coitado do Tyler.

CAPÍTULO 14
Como eu já disse antes, eu amo a Luu e o Damon.
Ela foi um pouco má não contando toda a verdade para ele mais fazer oq néhh, cada coisa em seu tempo. KKKK.
A Awa é mt baixa mesmo.

Continuação...
Mesmo não gostando da Awa tenho q admitir q ela é uma ótima atriz. KKKKK.
Nossa a Kathy concordando com a Elena. KKKKK.
Tomare q a Eloo escolha ficar do lado da Bonnie.
É impressionante como as vilãs conseguem trair umas as outras.

Esperando anciosa pelo próximo capítulo.

que bom que gostou amooor!
com certeza, Awa é uma ótima atriz.
psé, essas vilãs de hoje em dia... não conseguem ser justas nem consigo mesmas! kk'
a Kathy concordando com a Elena... fim do mundo: sim ou claro? kk'
a Luu e o Damon juntos são impossíveis! amo eles demais!
psé.. a Luu não podia contar tudo, pq a Awa acha que ela esqueceu, e seria perigoso contar tudo.
fazer oq... mas surpresas aguardam no próximo capítulo.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por AwaSalvatore Ter Ago 16, 2011 1:18 pm

Desculpa a demora para comentar...
É que vc me deu minhas partes antes ai néh...
u.u
Já li a mto tempo, só estava msm com preguiça ASHAUSHAHU
Vc sabe que adorei minha partes, néh?!
Sou foda!
KKKK-
(Vc é vidente! Se lembra que antes eu "pensava alto"? Pois é! Agr estou pegando essa mania KKKKKK-)
A Lua e o Damon estão como sempre ;3
Adoro as cenas deles *-*
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Ago 16, 2011 9:16 pm

AwaSalvatore escreveu:Desculpa a demora para comentar...
É que vc me deu minhas partes antes ai néh...
u.u
Já li a mto tempo, só estava msm com preguiça ASHAUSHAHU
Vc sabe que adorei minha partes, néh?!
Sou foda!
KKKK-
(Vc é vidente! Se lembra que antes eu "pensava alto"? Pois é! Agr estou pegando essa mania KKKKKK-)
A Lua e o Damon estão como sempre ;3
Adoro as cenas deles *-*

que medo! e se eu escrever que vc pegou a mania de matar pessoas? kk'
essa preguiça... nanana!
que bom que gostou amooor!
vc é má, mas é diva! kk'
aham, as cenas Duana (?) são perfeitinhas... rio demais escrevendo! kk
nem te estressa amooor! fico feliz que tenha comentado!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por AwaSalvatore Ter Ago 16, 2011 9:31 pm

SweetDream escreveu:
AwaSalvatore escreveu:Desculpa a demora para comentar...
É que vc me deu minhas partes antes ai néh...
u.u
Já li a mto tempo, só estava msm com preguiça ASHAUSHAHU
Vc sabe que adorei minha partes, néh?!
Sou foda!
KKKK-
(Vc é vidente! Se lembra que antes eu "pensava alto"? Pois é! Agr estou pegando essa mania KKKKKK-)
A Lua e o Damon estão como sempre ;3
Adoro as cenas deles *-*

que medo! e se eu escrever que vc pegou a mania de matar pessoas? kk'
essa preguiça... nanana!
que bom que gostou amooor!
vc é má, mas é diva! kk'
aham, as cenas Duana (?) são perfeitinhas... rio demais escrevendo! kk
nem te estressa amooor! fico feliz que tenha comentado!

kkkkkkkk-
Nem pense em escrever isso Shocked !!!!
É néh... Razz
Eu sei, sou foda ;p
HAUSHUAHSUAS
Uia... Duana vai pegar! KKK-
Mas já que tem pra eles...
Tyawa(?) KKKK-
Awyler (?)
Tylawa (?)
AAAAAH @@:
Help! HAUHASHAUSH
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Ago 16, 2011 10:04 pm

AwaSalvatore escreveu:
SweetDream escreveu:
AwaSalvatore escreveu:Desculpa a demora para comentar...
É que vc me deu minhas partes antes ai néh...
u.u
Já li a mto tempo, só estava msm com preguiça ASHAUSHAHU
Vc sabe que adorei minha partes, néh?!
Sou foda!
KKKK-
(Vc é vidente! Se lembra que antes eu "pensava alto"? Pois é! Agr estou pegando essa mania KKKKKK-)
A Lua e o Damon estão como sempre ;3
Adoro as cenas deles *-*

que medo! e se eu escrever que vc pegou a mania de matar pessoas? kk'
essa preguiça... nanana!
que bom que gostou amooor!
vc é má, mas é diva! kk'
aham, as cenas Duana (?) são perfeitinhas... rio demais escrevendo! kk
nem te estressa amooor! fico feliz que tenha comentado!

kkkkkkkk-
Nem pense em escrever isso Shocked !!!!
É néh... Razz
Eu sei, sou foda ;p
HAUSHUAHSUAS
Uia... Duana vai pegar! KKK-
Mas já que tem pra eles...
Tyawa(?) KKKK-
Awyler (?)
Tylawa (?)
AAAAAH @@:
Help! HAUHASHAUSH

Tawa? kk'
man, que combinação difícil! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos