Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Futuro Perigoso - Página 5 I_vote_lcap64%Futuro Perigoso - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Futuro Perigoso - Página 5 I_vote_lcap36%Futuro Perigoso - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Futuro Perigoso

+17
Luana
Susy_W
moon
Gaby Souza
AwaSalvatore
JAQUE
Jess Silver
Gabrielaa
Géssica
manuoc
Mariana Pierce
Lys Weasley Salvatore
Diego
Miriam.Pierce
Claire salvatore
Jenn
Miriam Salvatore
21 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por AwaSalvatore Qua Jul 27, 2011 1:03 pm

Tadinho do migueu, aquele bjo foi fofo *-*
A Ema ainda volta de algum jeito, néh? Diga que sim Sad
A Jenni de volta - OMG
Que nada, agr eu posso pedir pessoalmente para ela me emprestar um - HAUSHAUSHAUHSU
Tadinho do nenem Sad
Ela é má! Acho que vou dar pra trás em flar com ela pessoalmente Razz
HAUSHUAS
Adorei a promo, estou super ansiosa para ver a Jenni em ação *-*
Quando tem mais *.* ?
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Gabrielaa Sáb Jul 30, 2011 12:02 am

Ok, eu sei que as vezes ou melhor SEMPRE sumo das fics!!!
Mas meu Deus como vc consegue!!!
kkkkkkk'
To de boca aberta!!
A fic tá PERFEITA Miriam!!!
Ameiii cada capitulo,
Coitada da Ema, passo por tanta coisa!!!
I a declaração então,
Muitoooo Bom!!!
#choreiii
kkkkkk'

Preciso muitoo de mais um capitulo viu.
I esse video,
Omg, q maldade ein!!!
Só pra me dexar mais pirada aqui!!!
kkkk'

Continuaa...
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jul 30, 2011 5:59 pm

Adoreeeeeeeeei a sua fic Mirian!!!!!! Muitooo legal mesmo...Pequena pergunta:
Ema + Diego??????
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por moon Sex Ago 05, 2011 9:18 am

Olá!
Peço que, o/a autor (a) da história regularize o tópico de acordo com As Regras desse Fórum.
Não esqueça de editar o título do tópico de acordo com o andamento da história, capa, etc.
Qualquer dúvida, entre em contado através de MP.
Obrigada pela atenção. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 11, 2011 10:15 am

TO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA bounce
GENTE DESCULPE A DEMORA..nÃO ME MATEM PLEASE... Wink
Filha Manu Sim Jenny enfin chegou..E matou um bebe..Achoh que ela é pior que a Kath de TVD..Mas não presisa ficar com medo não..Ema não saiu de cena!
Xara Miriam A Jenny ama paens um..Acho que não se pode amar os tres só pegar..kkk A historia da Ema eo Migueu não termina aqui não.Mas por enquanto é a vez da Bitch kkk
Mana Jenny Enfim vc estreou espero que goste deu suas proezas..
Awa Sim Ema vai voltar de alguma forma..A historia não acabou pra ela.. kk vo dizer pra Jenny que tu quer um dos homens dela emprestado kkk
Gabrieaa Que bom que tu gostou da fic..Espero não desaponta-la
Gaby Que bom que gostou..
Pra sua pequena pergunta:Sim futuramente havera Ema e Diego..

Gente o cap vai ser postado..
Apesar da demora espero que vcs não me abandonem ta Sad
Leiam e comentem muitooo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 11, 2011 10:42 am

Cap 9 Rosas tem espinhos.
Spoiler:
Juca estava a janela da cozinha.Naquele momento a casa estava silenciosa.Diego estava caçando um humano qualquer azarado que cruzasse com ele.Migueu sumiu desde que Jennifer avia sido resusitada,ninguém sabe pra onde ele fora.Eva e Sophia tambem sumiram,foram embora dali mas as vezes apareciam.Jennifer...Bom ela estava desaparecida.No dia em que fora trazida de volta ela simplesmente desapareceu logo depois que bebeu o sangue do recém nascido.Diego disse que ela precisava de um tempo pra se acostumar ao mundo novamente e que precisava caçar.Mas esse desaparecimento já estava preocupando ele.Fazia uma semana que ela não aparecia e ele estava preocupado com ela.Juca queria logo ve-la,queria poder beijar o seu amor novamente.Agora seria apenas ele e ela,assim como Jennifer prometera.Ele fez tudo por ela,aceitou a traição com os Irmãos Alexandre por que eles eram importantes pra fuga dela.Guardou seus piores segredos,suportou dois séculos sem ela.Mas o sofrimento avia acabado e agora ele teria o seu amor de volta.Teria o cheiro dela na sua cama,os beijos,os carinhos, as promessas de amor seriam cumpridas.
Entediado Juca foi a geladeira e pegou um saco de sangue,engoliu todo o liquido em meio de segundos e depois jogou o saco vazio na geladeira mesmo.Mas ao fechar a geladeira teve uma surpresa.Ali na sua frente estava ela.Linda como sempre.Avia se livrado do cabelo liso simples e das roupas sem graça de Emanuelle.Ele começou a olhando dos pé a cabeça.Calçava uma bota de bico fino e salto agulha com cano na altura dos joelhos,vestia uma calça Jeans preta colada com a barra enfiada por dentro da bota,uma regata vermelha colada ao corpo com um decote generoso.Uma cascata de cachos caiam pelos ombros dela emoldurando rosto que continham um par de olhos castanhos e uma boca pintada de batom vermelho sangue que sorriam provocante pra ele.
___Sentiu minha falta Juca?_Ela falou pra ele.
Juca sentiu tudo nele tremer ao ouvir a voz dela,ele esperara tanto pra poder ouvir novamente aquela voz sensual que tentava ele todas as noites em seus sonhos.O cheiro dela invadiu seu nariz,era deliciosa o perfume de rosas que fez com que ele perdesse a cabeça.A agarrou pela cintura num beijo cheio de saudades a abraçando forte com medo de ela fugir dele.Acariciava os cabelos e as costas dela,o beijo foi ficando cada vez mais intenso e Juca não tinha paciência pra romantismo precisava dela.Agarrando Jennifer fes ela se sentar na mesa se colocando entre as pernas dela a beijando de um jeito feroz.
____Nossa é tanta saudade assim Juca?_Ela gemeu enquanto ele mordicava seu pescoço.
____Passei dois séculos sem você...Acha que não senti tua falta?_Ele ofegou pra ela.
Jennifer riu graciosamente e empurrou ele contra uma parede o segurando pelo pescoço olhou pra ele e deu um riso o qual ele respondeu rindo também.
___Pensei que nunca mais ia te ter.Quase morri de saudades..._Ele falou.
Jennifer riu mais uma vez.
___E porque não morrer de uma vez?_Ela pediu.
Juca olhou pra ela sem entendeu suas palavras.Ele tentou avaliar sua expressão,mas era indecifrável,os olhos eram ardentes e o sorriso provocante.
____O que quer dizer?_Ele pediu.
Ele viu ela sorri e em seguida sentiu dor.Ela olhou para baixo e viu,o que nunca pensou que iria ver.Uma faca atravessava seu coração fazendo o sangue jorrar pela sua camiseta.Lagrimas invadiram seus olhos não apenas pela dor aguda que sentiu,mas por ser ela a empunhar a faca contra ele.Porque?Ele fizera tudo por ela.
____Porque?_Ele pediu num fio de voz.
Jennifer continuou sorrindo olhando como se ela estivesse fazendo a coisa mais maravilhosa do mundo.
____Guardei todos os seus segredos._Ele murmurou novamente.
____Saber de mais é um pecado sabia Juca._Ela finalmente falou.
Em seguida cravou a faca mais fundo no coração de Juca,matando ele de vez.
Jennifer da um suspiro entediado ao ver Juca cair no chão morto.Finalmente de um ela estava livre.Juca sempre fora leal isso ela reconhecia,mas ele sabia de mais e podia atrair que ela não queria ver nem em sonhos.Ela ouviu um barulho na porta,sorriu já sabia quem era.
Migueu entrou em casa.Ficou parado na porta.Tudo ali lembrava Emanuelle.As almofadas no sofá ainda estava no mesmo lugar que ela deixara,a casa parecia ter o cheiro dela.As lagrimas invadiram os olhos dele da ultima lembrança dela.O beijo.Fora os lábios mais deliciosos que ele tinha provado,se ele pudesse voltar no tempo,nunca sairia dos braços dela.Caminhou em direção a cozinha pra ver se encontrava alguém,nem que fosse Diego ou Juca pra brigar,mas se ele continuasse pensando em Emanuelle no ultimo olhar dela pra ele.Migueu cairia no choro.
Mas quando entrou na cozinha teve uma surpresa!Juca estendido no chão claramente com um buraco no coração.Ele podia pular de felicidade de ver aquele infeliz morto.Mas sabia que aquilo não era nada bom.Logo ele sentiu ela.A presença provocante e ao mesmo tempo ameaçadora.O perfume de rosas a sensação da presença dela.Virou-se e a encontrou ali na soleira da porta da cozinha.Era Emanuelle do avesso.Jennifer sorria provocante segurando uma faca ensangüentada entre as mãos.
____Posso saber porquê matou o seu amante?_Migueu falou carrancudo.
____Por tédio._Ela falou lambendo o sangue da faca.
____Isso é o caos._Ele diz enfezado.
____Eu sempre chego causando._Ela responde no seu costumeiro deboche.
Migueu bufou.Jennifer jogou a faca em cima da mesa e se aproximou dele em passos provocantes olhando diretamente no seu olhos verdes sorrindo sensualmente.
____Vai me dizer que queria ele vivo?_Ela disse.
Migueu pegou ela pelo pescoço com toda a força que tinha, queria tirar aquela sorriso debochado dos lábios dela.
____O que ele sabe de você que foi preciso matá-lo?_Migueu diz com raiva
Jennifer ri e começa a passar as mãos pelo corpo dele.Migueu fica tenso na hora e sai de perto largando ela.
Ele viu ela se aproximar dele novamente.Os passos sensuais,o sorriso provocante,um jeito de olhar dela era felino.Praguejou-se mentalmente por ainda se sentir atraído por ela.Ele não podia,Depois de dois séculos,de segredos e traições descobertas ele não podia se sentir atraído por ela.Seu corpo queimou ao sentir as mãos dela subindo pelo seu peito.Que tipo de feitiço ela tem ? Ele pensou.
____Me beije ou me mate._Ela falou próximo aos lábios dele.
____Não vou cair no seu jogo._Ele falou se afastando.
____Jogo?Mas é você quem gosta de jogar.E sem regras você mesmo dizia._Ela diz de modo inocente.
____Ainda vou descobrir o que você esconde._Migueu ameaçou.
____Oh Migueu isso soa tão nostálgico.Porque não aproveitamos o agora?_Ela diz tornando a se aproximar dele.
____Vou limpar a sua sugeira._Ele diz se afastando.
Jennifer revira os olhos ,enquanto Migueu carrega o corpo de Juca pra fora.
Diego entra em seu quarto pela janela mesmo.Não estava com paciência pra encarar Juca e aturar as perguntas dele sobre Jennifer.Embora ele tentasse não se preocupar,já estava preocupado.Fazia uma semana do despertar dela e nada.Nem um sinal de vida.Ele sorriu sozinho ao lembrar do sorriso que ela deu pra ele quando voltou.Era um sorriso intimo,só pra ele.Um sorriso que Migueu jamais teria.Ele não deixaria seu irmão se meter entre eles novamente.O mataria se fosse preciso.
Mas o que ele viu através do espelho,o fez perder qualquer linha de raciocínio.Ela estava ali.Sentada em sua cama Jennifer sorria pra ele.Diego virou –se de frente pra ela,tudo o que ele queria estava ali.Tudo nela era incrivelmente perfeito.
_____Senti sua falta._Ela diz doce pra ele.
Spoiler:
Diego perde o juízo ao ouvir aquilo.Ela sentira falta dele,isso era tudo que ele queria ouvir.Seu amor dizendo que sentira sua falta.Ele avançou em um beijo desesperado nela,ambos acabaram caindo na cama um por cima do outro
_____Também senti tua falta amor.De mais..._Ele ofega no pescoço dela..
Diego desliza a mão dos cabelos dela passando pelos seios e parando na coxa apertando com força.Ele não tinha paciência pra ser romântico e carinhoso,o desejo por ela era latente e Diego sabia que ela não era uma mulher de preliminares.
Jennifer pegou Diego pelo pescoço e com uma força e velocidade vampirica levou ele pra parede.Ela começa a rasgar a camiseta dele arranhando-lhe o peito.Pressa e necessidade era o que eles sentiam.Ele sentiu as mãso apressadas dela descerem pelo seu peito passando pelo abdômen e pararem no fecho de sua calça.Diego gemeu ao sentir que ela abriu o fecho de sua calça e o acariciava de um jeito intimo.Seu corpo pareceu pegar fogo,dessa vês ele virou ela pra parede pressionando sua virilidade contra coxa dela.Suas mãso agora estavam nos seios dela por baixo do sutiã ,arrancando gemidos intensos dela.
_____Eu te amo tanto._Ele diz entre beijos na boca dela.
Jennifer não diz nada.O silencio dela o desespera.Ele lembra-se das vezes em que Migueu dizia que ela nunca tinha o amado.Não ,não podia ser.Isso era implicância do seu irmão.Ela o amava sim,apenas ele...
Jennifer estava estasiada,tinha esquecido como Diego era gostoso.Ele conseguia faze-la ferver quando queria.Se não fosse as palavras ridículas de amor o tesão dela estaria nas alturas.Mas não podia negar que ele era bom de cama.Apenas isso.
_____Diga que me ama..._Diego pede desesperado.
Jennifer fica estática,ela para tudo que estava fazendo.Mas que merda era aquela que ele estava pedindo.O seu tesão evapora.Diego era tão infantil e idiota em acreditar no amor dela.Com raiva ela empurra ele pra longe.Vê o peito subindo e descendo numa respiração descompassada,a camiseta rasgada,o fecho da calça aberta,os olhos..Aquilo era o pior!Os olhos azuis não estavam quentes pra ela.Ela viu o desespero o medo da rejeição estampados naquela imensidão azul.Diego que se ferre ela pensou.
____O que você disse?_Ela perguntou na esperança de ter ouvido coisas.
____Eu só pedi pra dizer que ama.Eu te amei esse tempo todo.Suportei duzentos anos de espera por ti..Só quero que me ame ,só quero o seu amor..._Ele praticamente implora.
Jennifer coloca o dedo nos lábios dele fazendo ele se calar. Esse simples toque dela fez tudo nele pulsar.Viu um meio sorriso parecer naqueles lábios maravilhosos.
____Eu não amo você._Ela começa._Nuca amei!Eu amo Migueu.Apenas Migueu.E sempre será Migueu!
Cada palavra era um tapa na cara dele.O seu coração morto despedaçou.Ele chorava sem ter controle das emoções.Viu a expressão de puro desdém dela e em seguida a mulher que ele sempre amou desaparecer da sua vista. “Eu amo Migueu.Apenas Migueu”. As palavras ecoaram na sua mente.Migueu como sempre Migueu.Ia pagar caro por tela envenenado contra ele.Mas nesse momento ele não conseguia pensar direito,caiu no chão não conseguindo suportar a dor direito.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por manuoc Qui Ago 11, 2011 12:54 pm

Mamis, tava com saudades das suas fics...
Amei esse capítulo, esse final então
Diego teve o que merece rsrsr, bem pouco...
posso falar o msm d Juca.
adoreii kkk

posta mais lg =D
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Sex Ago 12, 2011 6:50 pm

oh my good, como essa vaca é ruim!!!
g-zuis!
e insensivel, migueu que se prepare que ela vai botar pra quebrar!
o juca foi se, eu n gostava dele mesmo, mas poh jenny du malll!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Ago 23, 2011 10:56 pm

E aieeee povo desculpe a demoradinhaaa...
Fllha Manu Que bom que vc acho que Diego e Juca tiveram o que mereceram kk
Mana Jenny A Jenny não é flor que se cheire CUIDADO

CAP A QUALQUER MOMENTOS
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Ago 23, 2011 11:23 pm

Cap 10 Começo da Verdade

Um suspiro longo e cansativo escapou dos lábios de Migueu quando ele adentrou em casa.Tinha acabado de jogar o corpo de Juca em qualquer canto escuro.Varias perguntas nadavam na sua mente. “O que será que ele sabia dela?”.Suas esperanças de encontrar algo do passado de Jennifer ficaram nulas agora com a morte de Juca.A única coisa que ele sabia é que ele fugia de alguém.Mas quem?Quem que poderia ameaçá-la tanto?
Lagrimas vieram aos seus olhos quando ele se deparou olhando um porta retrato com foto de Emanuelle.Ele perdera a sua garota.As saudades dela apertavam seu peito.Saudades e raiva.Raiva por ter sido tão fraco e não te-la salvado,raiva de criá-la como se fosse irmã dele,raiva de ter errado por longos vinte anos.E raiva de sentir tesão por Jennifer....
Ele ouviu passos,correu pra sala e deparou com o irmão descendo as escadas.
Devastado..Foi isso que Migueu pensou ao enxergar Diego.O vampiro descia as escadas meio cambaleando o rosto totalmente contorcido em dor,manjado por lagrimas.as roupas estavam meia abertas e os cabelos bagunçados.
____Meu deus o que aconteceu Diego?_Migueu pediu.Apesar de tudo se preocupava com irmão.
Um punho acertou o queixo de Migueu quase derrubando ele.
____Mas..._Migueu começou.
____Desgraçado._Diego começou e terminou com outro soco no irmão.
____Seja lá o que ela te disse não é verdade._Migueu diz rápido,pensando que Jennifer fizera intrigas entre eles.O que seria bem típico dela.
Diego pegou o irmão pelo pescoço segurando e apertando forte.O ódio o cegava.Ele queria matar Migueu por ter se metido com seu amor.Por ter roubado o amor dele.Odiava seu irmão profundamente.
____Sabe o que ela me disse...Que ama você!E sabe de quem isso é culpa?_Diego apertou o pescoço de Migueu ainda mais._É tua seu filho da égua...Se não fosse você ela me amaria...
____Não seja infantil Diego...
Ao ouvir isso Diego largou Migueu que caiu violentamente no chão.A voz dela fez Diego perder a razão.Ele virou-se contemplando aquela incrível beleza.Tinha vontade de beija-la por inteira.Mas saber que ela não o amava doía.Que amava seu irmão doía ainda mais.
____Esta agindo feito criança brigando com seu irmão...Não é assim que se luta por uma dama.._Ela diz a centímetros dos lábios de Diego.
____Voce disse que não me amava.._Diego gaguejou pra ela.
____E não amo..._Ela diz seca._Não seja chorão...
____É assim que você trata as pessoas que ama._Migueu fala em tom acusador pra ela.
Jennifer revira os olhos e senta-se no sofá.
____Apenas falo a verdade._Ela diz como se fosse o obviou.
Todos escutam o bufo de Diego e olham em direção a ele.
____Eu passei duzentos anos cuidadno da sua copia pra que você voltasse...É isso que recebo em troca..Sua ingrata._Diego atira isso na cara de Jennifer.
Em meios segundos Jennifer esta a centímetros dele.Ao sentir a proximidade dela Diego amoleceu.Aqueles olhos que ele tanto amava olhavam diretamente pra ele.Ele não teve forças pra torcer o pescoço dela num tapa.Tudo que ele queria era seus lábios nos seus ,tudo que ele queria era sentir o gosto da boca dela..Tudo que ele queria era ela...
Mas seus pensamentos foram atropelados pelo sabor do beijo dela.O perfume o envolveu e ele a abraçou naquele beijo quase insano.Ela era sua perdição e salvação ao mesmo tempo.Ele a desejava quase de um jeito animalesco.Uma necessidade doentia...Quando ele tentou fazer o beijo render mais,ela se afastou dele deixando um vazio que chegava doer.
____Serei eternamente grata a você._Ela diz pra ele.
Então é gratidão Diego pensa.Ele não queria a gratidão dela..Tudo era tão dolorido que ele não suportava mais respirar..Não suportava mais ficar ali.Saiu,na velocidade máxima que ele conseguia sem rumo nenhum.
Jennifer revirou os olhos pra sumiço de Diego,tão mesquinho ela pensou.A vampira olhou então pra Migueu.Demoradamente.Os olhos verdes intensos era o que ela mais gostava nele.O corpo então era de enlouquecer...Ela estava morta de saudades dele.Mas por incrível que pareça Jennifer sentia Migueu tão distante mas ao mesmo tempo tão perto tão em alcance das mãos dela..
Passou as mãos pelo peito dele,o sentiu ficar tenso..A mesma reação que ele tinha quando era humano.Só que a diferença é que agora ele não sorria de um jeito sexy e a agarrava num beijo meio desajeitado.O olhar dele era uma mista de fúria e desejo...
____Não me olhe assim..Foi só um beijo..Voce sabe que tem muito mais que um beijo de mim..._Ela diz provocante.
____E você sabe que eu não quero nada de você..._Ele diz seco.
____Vejo que um vampiro típico..Que nega os sentimentos...
____Eu não nego o que não sinto...
____Eu sei que deve estar confuso Migueu..Mas eu estou de volta..É por isso que você passou duzentos anos lutando.
____Eu não..Eu passei duzentos anos tentando impedir.Diego é que foi envenenado por voce ..
____Não diga isso sei que me ama..
____Não..Amo..Amo outra._Ele vacilou.
____Que por coincidência é a minha copia.
_____Ela é diferente de você...
_____Ela é igual a mim..E sei que gosta dela por isso.Alias eu sou muito melhor que ela Migueu..
Migueu segurou as mãos ao redor do corpo pra não meter um soco na cara dela..Estava quase explodindo de raiva.
A campainha tocou e Jennifer foi toda rebolativa atender a porta.
Ela abriu a porta e se deparou com um rapaz,pra não dizer um pirralho.Ele tinha os cabelos e olhos castanhos e até era bonitinho.O garoto entrou sem ao menos ser convidado,como se já fosse freqüentador da casa e lhe deu um beijo apaixonado.
Oseías estranhou as roupas e os cabelos diferentes de Emanuelle,mas não reclamou.Pelo contrario ele adorou aquela mudança dela.Ela parecia tão mais sexy que ele não agüentou e lhe deu um beijo surpresa.
Mas ele estranhou o jeito que ela o olhava.Como se estranhasse a reação dele.Parecia que se esforçava pra lembrar dele.
____Que foi Ema?Porque esta me olhando desse jeito estranho?_Oseías pediu.
Jennifer entendeu na hora.Só podia ser um namorado da sua copia.Olhou pra ele ..Realmente Emanuelle tinha bom gosto pra homens.
____Esta tudo bem Ema?_Ela ouviu o garoto perguntar novamente.
Jennifer ia dar uma resposta mal criada qualquer.Mas o que viu entre os dedos dele a fez paralisar.O anel preto com um fênix branca..A fênix que renasce da cinzas..A anel da imortalidade.O símbolo das Cabral.Malditos..Fantasmas do passado assombraram a mente dela novamente.A perseguição..Não não podiam estar perseguindo ela ali...Estavam todos mortos..todos..A não ser que ele..Não ele não podia estar vivo...O ódio pegou ela desprevenida,instalando fúria por todo seu ser.
Oseías estava ficando preocupado já.Emanuelle não falava nada.E os olhos dela estavam tão perturbados.Ela não era daquele jeito.Derrepnte ele viu o rosto dela suavizar e um sorriso provocante aparecer.
_____Acho que não fomos apresentados ainda..._Ela diz.
Oseías da um riso e franzi a testa imaginado que ela esteja brincando.
_____Sou Jenny..
Ele se da conta...O demônio em pessoa que esta em sua frente.Agora ele reconhece.Como ele podia ser tão cego.O colar de Rubi pendurado no pescoço,uma mulher dois príncipes.Só ele pra não ver asas coisas.
Oséias viu os olhos se transfigurarem em sangue e os lábios lhe mostrarem presas,ela sibilou alguma coisa.E depois foi só dor.E escuridão.
Migueu correu e praticamente arrancou Jennifer de cima de Oséias,o garoto caiu no chão flácido.Ele chegou os batimentos do outro e nada.
_____Sua louca..Precisava matar ele.._Migueu berrou.
_____Não importa quantas vêzes eu matar ele...Ele vai volar..voltar,voltar e voltar..._Ela diz lambendo os lábios sujos de sangue.
____Maluca.._Migueu respondeu sem entender.
____Deveria ter mantido a sua amada Ema ..Longe dos Cabral..Eles não são confiáveis..._Ela começou.
____Que tipo de rabo preso você tem com eles em Jennifer?Sei que os Cabral são de Mendes..Mesmo lugar que voce.._Migueu sibilou.
____Esta querendo saber de mais Migueu.A certas coisa que são melhores guardadas._Ela diz quase roçando as lábios nos dele.
____Ainda vou descobrir os teus segredos._Ele ameaçou.
____Divirta-sse._Ela diz e saiu rebolando dali.
Migueu desvia o olhar do lugar em que ela desaparece e olha por corpo de Oseías no chão.Tão jovem e ja morto..Era realmente uma pena.Ele bufou tentando pensar onde colocar o corpo,quando vê o braço de Oséias tremer.
Migueu se abaixou e ficou olhando,o braço do outro tremeu novamente.E derrepente Oséias acordou puxando o ar com força,sentando no chão e respirando o rápido..
____Mas como.._Migueu começou.
____Voce é um Alexandre?_Oséias atropelou ele.
____Sim..Sou..._Migueu resolveu simplesmente responder.
Oséias se levanta ligeiro e se matem o mais longe possível de Mgueu.
____Eu devia ter percebido..Como tem coragem de se aliar a aquele demônio.Como puderam trocar Emanuelle por ela._Oséias diz com nojo.
____Foi um erro...Todos cometem erros... Se você ama Emanuelle me ajude...Eu também na quero Jennifer viva.._Migueu quase suplica.
___Como eu posso ajudar...?_Oséias diz receoso.
___Me conte tudo sobre ela..Tudo..Quero saber os pontos fracos dela..._Migueu diz vendo que descobriria verdade.
___Ela...Ela..É conhecida como Ariana a quarta filha maldita...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Ter Ago 23, 2011 11:39 pm

a quarta filha maldita?
quer dizer que tem mais três MEDOO
O MIGEU que ela morta? hum, nao seise ele vai ter coragem.
o diego de fu... coitado e descontou no migueu que n tem nada a ver com isso!!
oseias é uma fenix ADOREIIIII esse anel deve ser tudo de bom, quero um tambem
a jenny nao perde uma oprtunidade de agarrar ou matar alguem, adorooo tb!
o migueu so se ferra!!
adorei o cap!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Gaby Souza Sex Ago 26, 2011 8:29 pm

ADOREI O CAP MIRIAM!!!!
A Jenny muito sexy como sempre!!Q dó q eu fiquei do Diegoo... Sad
Miriam quando a Ema volta? Aliás como ela volta? Estou morreeeeeendo de curiosidade!!!!!!!
Quando tem mais?
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por manuoc Sex Ago 26, 2011 11:08 pm

Mãe sua fic fica cada vez melhor, qdo eu penso que está demais vc me aparece com uma surpresinha para dar todo ar de mistério me deixando ainda mais intrigada e viciada kkkk
O capítulo foi maravilhoso né, pena que eu demorei p ver q vc tinha postado rs
sabe o que eu mais gostei? A Jenni falando que não ama o Diego... tomaaa!!! bem pouco, ele irá se arrepender amargamente do que fez com Ema Wink
esse Oséias promete n eh?... acho q ele vai causar mtoo
mas fugindo um pouco da fic, mamis tu anda lendo os msm livros que eu.

Bjkss
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Diego Seg Ago 29, 2011 12:51 am

mãe acabei de me atualizar na fic Very Happy
e esta otima
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Susy_W Seg Ago 29, 2011 5:24 pm

adorei a fic Miriam
está otima
quando tem mais?
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Gaby Souza Ter Set 06, 2011 3:04 am

Miriam cadê você??!! Estou morrendo sem sua fic! Volta logo;(!!
Beeijos
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Ter Set 06, 2011 3:06 am

por momentos pensei que a miriam tinha pirado da batatinha e tava postando a essa hora!! xDD
oi gaby lol
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Gaby Souza Ter Set 06, 2011 12:54 pm

Jennifer escreveu:por momentos pensei que a miriam tinha pirado da batatinha e tava postando a essa hora!! xDD
oi gaby lol
HSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUA, Oii!
Eu tenho uma séria manina de ler fanfics quando perco o sono, então....ás vezes passo a madrugada aque!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Set 10, 2011 12:28 am

HelloooPeoplesss Very Happy
Jenny Sim tem ais trs Jenny auauuuu
Vamos ver se Migue é corajoso o suficiente pra matr a Jenny..
Diego presisava estravasar a raiva em algume né se imagine no lugar do coitado kkk Vo dizer pro Oseias que tu quer um nael que nem o dele.. kkk
Gaby Dó do Diego?A primeira que me diz isso kkk mas enfin tadinho ..
Sim Ema volta espero que goste..
Filha Manu Orgulho da mãe a Jenny foi pro Diego fiquei com peninha dele .. kkkk
Sim Oseias promete ..
Filho DiegoObg por vim orgulho da momis..
SuzyObg pro vir ..

CAP SENDO PROCESSADDDDOOOOOOOO
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Set 10, 2011 12:43 am

Cap 11 É se revirando que volta.

As pessoas estavam ao redor de uma cama. Nessa cama avia uma mulher. Seu rosto estava suado e sofrido. Os cabelos estavam desgrenhados e ela se segurava forte nos lençóis...
____Vamos lá Saory. Falta pouco esta quase nascendo... _Uma mulher diz.
Mas um grito agudo rasga a garganta de Saory e o choro de bebe se ouve pelo quarto... O bebe é trazido até ela. Saory pega o bebe toda emocionada.
____É uma menina. _A mulher diz.
____É linda... Minha menina... Chamar-se-á Jennifer...
Um homem tomou a criança dos braços dela. Saory se desesperou:
____Não, por favor... Não mate ela. Faça o acordo com os Cabral ..Mas não matem a minha menina...
O homen simplesmente arrancou Jennifer dos braços de Saory levando o bebe pra longe da mãe.


Migueu arqueou as sobrancelhas sem entender muito o que Oseías tinha contado..O garoto estava a alguns minutos ali contando aquela historia que pra ele era sem fundamento.
____Mas porque tiraram a Jenny da mãe dela logo ao nascer?_Ele pediu.
____Jennifer é filha de Ares um Deus sanguinário que tinha sede de matança e a mãe dela uma simples mortal.Ela nasceu em Mendes lá o povo era de origem politeísta e o fruto de um relacionamento de um Deus e uma mortal não podia viver..Ainda mais filha de Ares ..Ela nasceu bem dizer feita pra matar.
____Feita pra matar.. Então isso explica toda aquela matança que ela fazia sem pestanejar..Como se fosse uma diversão._Migueu murmurou.
____Sim...Ela nasceu como o pai ..Poderes místicos de um Deus e a sede de matança de sangue..Era uma vampira nata...Não tinha raciocínio quando o assunto era sangue.._Oseías tentou explicar.
____E os Cabral o que tem a ver com isso?
____Como toda mãe Saory não queria a filha morta... Mas o rei de Mendes não iria permiti-la viva.Então Jennifer foi dada a corte de Lisboa que era regida por Pedro Álvares Cabral.Jennifer foi criada como uma empregada da corte.Mas se envolveu com um príncipe...
____ Pedro Álvares Cabral aquele que dizem que descobriu o Brasil?_Migueu perguntou atônito. (Desculpe pessoas mas Cabral não descobriu o Brasil..Vamos dar esse mérito a Cristóvão Colombo)
____Sim..Mas o que ninguém sabe e que nenhum livro escolar de historia diz é que nós os Cabral somos Lobos._Oseías diz.
____Meu Deus do Céu então você é um lobisomem...Impossível..Isso não existe..._Migueu começou espantado.
____Ah sim do mesmo modo que vampiros não existem também Mas não se preocupe tenho o meu lado Lobo controlado e adormecido. _Oseías desdenhou revirando os olhos.
Migueu fechou a cara na hora.Oseías era um pirralho..Que infelizmente ele precisava se queria matar Jennifer e trazer Emanuelle de volta era melhor suportar as criancices do outro.
____Ela se envolveu com os filhos de Dom Pedro. Parece que ela gosta de pegar irmãs..._Oseías riu-se.Mas logo ficou serio por causa da carranca que Migueu lhe dedicava._Josiel e Isael Cabral..Eram gêmeos,mas a relação deles nunca foi muito boa...Josiel era educado e prestativo acomodado com as condições que tinham..Mas Isael era a rebeldia pura..Não se contentava com nada e queria tudo a troco de tudo...

Jennifer caminhava de modo silencioso pelo parque, ela olhava as pessoas.Conversavam riam brincavam alegremente.Tudo na santa paz. “Pobres humanos..Nem sabem do demônio que esta entre eles” ela riu-se.Estava distraidamente escolhendo qual seria o pescoço apetitoso quando sentiu a presença dele..Era impossível não sentir aquela áurea indomável...
____ Você esta me a seguir muito ultimamente principe Isael .. _Ela diz brincalhona pra ele.
____ Como sabes que sou e não Josiel _Isael perguntou espantado não sabia como ela conseguia diferenciá-los.
____ Josiel nao olha tão diretamente para o meu decote_Ela simplesmente responde.
____ Oh nao te finjas de recatada jenny. e nao me chames de principe. nao era esse o nome que me chamavas entre os lencois da tua cama._Ele diz todo malicioso.
____ E se bem me lembro tu fizeste um pedido antes de ir pra de baixo dos lencois da minha cama._Ela diz.
___Sim..Fizemos amor pra te ajudar a pensar no meu pedido...
___ Eu aceito. transformo te e assim seras um hibrido._Ela diz.
Isael sorri pra ela.. “Pobre garoto...” ela pensa nem sabia que ela estava o usando pra realizar a sua vingança contra Corte de Mendes.


___Vingança na Corte do Mendes?_Migueu diz se levantando passando as mãos pelos cabelos frustrados.
___Eles rejeitaram ela Migueu..Era a coisa mais obvia que ela ia fazer..Ela não nega a raça do pai ..Ia fazer matança nem que não tivesse motivos.._Oseías diz como se fosse obvio.
____E ela transformou o Isael em vampiro?
____Sim..Não só ele como Josiel também ela pensou que iria conseguir ter controle mental deles..Mas se enganou..Quando descobriram a traição dela se juntaram pra caçá-la e ai ela veio para o Brasil...Mas antes ela quase fez um extermínio em Mendes...
____Mas e Juca?Ele é um Mendes? Como pode haver decentes dela se ela fez um exterminio?_Migueu desatou a perguntar.
___Sim Juca é um Mendes legitimo Duque da cidade...Ele prometeu ajudar ela a fugir dos irmãos Cabral se parasse de matar..Ai o resto tu já sabes...
___Isso é realmente tudo?__Migueu pediu desconfiado.
___Sim é tudo o que sei..Sobre o envolvimento dela com os Cabral._Oséias sentenciou.
........................................................................................................................
Mais um dia começava em Pinhal da Serra..O sol brilhava no céu..Os pássaros cantavam e a brisa era suave..Parecia tudo em paz..Mas não..A pequena cidade estava em estado de alerta..Parecia que tinha sido soltado pólvora no ar..
Mortes estavam sendo cada vez mais freqüentes... Corpos com pescoços estraçalhados... Jogados a qualquer lado..As pessoas se recolhiam cedo não se atreviam a sair tarde da noite..Como se isso adiantasse alguma coisa..
Migueu jogou o jornal na mesa..Desligou o radio ambos diziam as mesmas coisa..As mortes repentinas sem explicações..Sem explicações para os humanos ..Mas ele sabia muito bem quem fazia isso.
____Acha que é Diego que esta fazendo isso?_Sophia pediu com um típico beicinho.
Ele olhou pra amiga..Sabia que ela era apaixonada por Diego e quem ele nuca a tratou bem...Eva deu um resmungo e revirou os olhos pra Sophia.
____Sophi..Tenho certeza que é ele..Sei que é apaixonada pelo meu irmão..Mas não se esqueça quem ele é.E todo mau que ele já causou a você._Migueu tentou ser carinhoso com as palavras.
____Mas ele sempre foi cuidadoso com relação as casadas dele..Não deixava assim as coisas tão expostas.._Ela diz tentando encontrar justificativas.
____Ele é um homem apaixonada e traído Sophia..A dor de sentimentos é insuportável para um vampiro..Ele simplesmente se desligou e enlouqueceu.._Eva diz.
Sophia deu um suspiro pesado e Eva revirou os olhos pra ela impaciente pela garota querer alguém que não dava a mínima pra ela.
O telefone toca. Migueu atende despreocupadamente cheio de tédio.As mulheres reparam em como a expressão do vampiro mudou derrepente.Da calma ..Passou pelo espanto..uma raiva e terminou numa fúria que quase quebrou o telefone enquanto devolvia o aparelho no gancho.
____O que aconteceu Migueu?_Eva disse ao ver o rosto transtornado do outro.
____Esta acontecendo um campeonato de MotoCross perto do parque de rodeios..Oséias me disse que o Diego resolveu fazer carnificina lá.._Migueu explodiu.
____Oh Meu Deus do Céu ..._Sophia e Eva disseram horrorizadas.
Migueu pegou as chaves da moto e já ia saindo pela porta.
____Onde vai?_Sophia guinchou pra ele.
____Vou por um freio as maluquices do meu irmão...
Sophia não pestanejou e foi atraz de Migueu.
Diego levantou-se do chão novamente jogando o corpo que estava entre suas mãos em qualquer lugar.Ele já tinha perdido a conta de quantos pescoços tinha quebrado...Estava completamente saciado da sede.
Sim completamente saciado..Mas ele não conseguia para de matar.Ele tinha que se distrair se não se mataria pela dor que estava sentindo..Uma dor aguda..Que ele nunca pensou sentir...
A dor rasgava seu peito sem piedade...As lembranças também estavam enlouquecendo ele.O ódio cego ... Ele sim a amou..Ele fez tudo por ela e mesmo assim ela preferia o seu irmão.
Ao longe se ouviu o som das motos que corriam pelos morros de terra.Vozes,risos e conversas a fora.A maioria eram mulheres que vinham ver os motoqueiros.Diego sorriu..Muitas..Ele não fazia questão de conhecê-las e saber os nomes...Ele só queria ouviu as suplicas de misericórdia...Sentir o prazer do medo dos outros.Se divertir com as lagrimas...Ouvir o som dos ossos se quebrando pelos seus apertos..E depois o liquido quente e vitorioso que lhe dava vida..E prazer..Um prazer que anestesiava tudo nele..Anestesiava toda a dor que ele sentia...
Ele já saia de trás das arvores..O sol o atingiu em cheio..Não deu muita bola..Passou em um bar qualquer..Pediu uma vodka e já ia saindo do bar com a garrafa na mão quando o garçom exigiu pagamento.Diego apenas se virou olhou pro homem com superioridade e soltou um risinho de deboche.
____Quer o seu pagamento é?_Diego disse perigosamente calmo.
O garçom o encarou como se fosse iniciar um briga estufando o peito de coragem.Diego riu “humano idiota” ele pensou.Num movimento rápido e fatal ele torceu o pescoço do outro se deliciando com o barulho dos osso quebrados.Com a expressão aterrorizada das pessoas..Não se importou em mecher na mente delas..Ele estava de saco cheio de mais pra se preocupar com as aparências...
Um barulho ensurdecedor e derrepente um baque sacudiu o corpo dele.Diego olhou pra baixo uma mancha de sangue crescia em sua camiseta.Ele levantou a blusa e viu um buraco na barriga.Enfiou o dedo lá e tirou a bala de revolver.Olhou a sua frente e viu um policial que olhava pra ele eregalado.
Diego urrou mostrando presas e olhos vermelhos...E com um força inumana jogou a bala em direção do policial que acertou o coração a morte foi instantânea.Gritos de horror e medo soaram pelo bar.Alguém veio em direção a ele ..Diego simplesmente quebrou o braço e mordeu o pescoço...Naquele estado olhos transformados presas a mostra e sangue voando pra tudo que é lado ninguém se atreveu a chegar perto dele.
Ele então tirou a camiseta e limpou a boca com a própria. Saiu do bar segurando a garrafa de vodka.
Ele não ligou para os olhares cobiçosos das mulheres pra ele. Nenhuma a interessava a não ser seus pescoços..Mas uma o atraiu..Diego não entendeu porque..Não precisou de nenhum poder mental..Ela venho até ele.
_____Olá bonitão..O que faz sozinho ?_Ela diz.
Então ele entendeu o que a atraiu nele..Eram os olhos..Castanhos como os dela...O coração dele apertou de dor..De raiva...De ódio..Derrepente ele queria matar aquela garota assim como ele queria matar Jennifer....
____Posso saber o seu nome?_Ela diz dirigindo um sorriso provocante.
____Diego e o seu ?_Ele diz tentando manter o controle.
____Dienifer...
____Jennifer.._Diego murmurou dolorido..
____O que esta fazendo aqui perdido sozinho gato ?_Dienifer pede novamente.
____Matando..Eu mato pessoas sabia...
Ele viu uma sombra de medo passar pelo rosto da garota..O olhos eram os mesmo olhos que ele amava e que os traíram...Sem pestanejar Diego avançou no pescoço dela.A garota se debatia contra ele.Chorando pedindo socorro..
____Eu amei ela..E sabe o que ela fez preferiu o meu irmão.._Diego xingou a garota.
Ele avançou novamente no pescoço dela..Mais gritos aterrorizados da menina..
____Sabe o que tenho vontade de fazer?É arrancar o coração daquela vadia mentirosa..._Diego diz endoidecido.
Ele estava preparando pra arrancar o coração da garota sem dó nenhuma quando a dor o atingiu.Queimava seu cérebro a ponto de ele perder o equilíbrio e cair de joelhos segurando a cabeça.De relance ele viu Sophia e Migueu.
Ele sabia que aquela dor de cabeça terrível era coisa de Sophia...Movido por uma raiva comunal ele levantou os olhos pra ela.
____Resolveu me trair com o meu irmão também...Pensei que me amasse.._Ele diz...
____É justamente por te amar que não quero que se perca assim.._Sophia disse segurando o choro.
Diego sentiu mãos fortes o agarrarem pelos ombros e dois olhos coléricos o encaravam.
____Enlouqueceu pra sair matando todo mundo que enxerga Diego._Migueu vociferou.
____Vá se lixar Migueu...O que foi? Não achou nenhuma toca de coelho pra visitar foi?
____Esta se deixando cegar pelo ódio..Tem noção de quantas pessoas matou hoje seu imbecil..
Diego deu de ombros sem se importar com o fato.Migueu enraivecido meteu um soco na cara de Diego que caiu no chão.Ele não deu tempo do outro reagir deu vários chutes nele..Diego não reagia não lutava,não se defendia estava machucado não o corpo mas a alma e isso doía que ele preferia apanhar do irmão pra camuflar uma dor com o a outra.
____Mas que feio os dois irmãos brigando...
Os dois pararam e olharam em direção a voz.Ela estava ao lado de Sophia..Completamente deslumbrante..Parecia selvagem..O sorriso presunçoso...
____Vá pro inferno Jennifer.._Diego urrou pra ela.
____Uau ...Pra que essa revolta toda meu amor.._Ela pergunta toda sexy.
Diego faz menção de ir até ela,mas Migueu o segura.
____Deixa Diego ela não vale a pena.._Migueu diz..
____Oh Migueu sempre o pacificador.._Jennifer galanteia pra ele..
____Como qual dos Cabral eu sou mais parecido?Alias com qual deles você dormiu primeiro?_Migueu diz desafiante.
Ele vê o olhar de surpresa do irmão,de espanto de Sophia..E vê a sombra de medo e confusão em Jennifer..Mas logo o sorriso sádico esta de volta aos lábios.
____Anda sabendo de mais meu anjo preferido.._Ela diz.
_____Vai fazer o que ?Me matar como fez com Juca?_Migueu desafia.
Ela deu um riso,e pareceu que ia dizer algo..Mas não disse..Um espasmo passou pelo corpo dela..E derrepente ela estava no chão se contorcendo e gritando como se algo terrível doesse de mais..
Diego correu pra ela,Como se sua presença pudesse salva-la..Migueu também foi pra ela..Confuso daquela reação..Tentou pega-la e sacudi-la mas os espasmos eram violentos de mais..Derrepente parou.A gritaria parou o corpo dela ficou flácido.
Os olhos de Diego pareciam que iam sair das órbitas de tanto pavor..Migueu teve vontade de esmurrá-lo apesar de todo o sofrimento que ela causara nele..Ele ainda temia por ela.Ele olhou pra Sophia que estava ali..Quieta..Ela não estava espantada era como que soubesse que aquilo ia acontecer..Quando ele pensou em falar com ela..Jennifer resmungou..
Um resmungo diferente..Migueu arrancou ela de Diego..Sentiu outra presença vindo dela..Não era aquela ameaça..Aquela coisa satânica..Era doçura meiguice..amor...Mas Jennifer não era daquela forma..Então só podia ser...
____Acorde.._Migueu ordenou sacudindo o corpo.
Os olhos se abriram ,,eram os castanhos mais puros..não eram provocantes..eram cheios de amor.O sorriso escapou dos lábios de Migueu.
____Emanuelle...
____Sim...O que aconteceu?_Ela diz numa confusão só..
Diego a olha incrédulo. Migueu a abraça e Sophia solta um sonoro suspiro de alivio...Emanuelle estava de volta..Seria pra sempre?


Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por manuoc Sáb Set 10, 2011 11:02 am

Não preciso nem dizer o quanto amei esse capítulo n eh Mamis.
Manu está de volta... até que enfim rs
só n entendi cmo aconteceu..rs
mas tô fliz dmais
bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Sáb Set 10, 2011 12:08 pm

affraid A ManUU VOLTOU????????? uau cheers
foi pk a jenny sentiu medo?
o diego vai ficar puto com isso!
ele tava matando geral!! um demonio mesmo caracoles, ele a jenny ficam bem juntos, dois assassinos sanguinarios, o unico ponto fraco do diego é a jenny de resto ele nao tem um pingo de alma naquele corpo deliciosamente malignno.
a jenny é foda!!!
adorei a historia ter envolvido portugal e portugueses, foi bem diferente e entusiasmante, e mais uma vez a jenny pegou dois irmaos, ela tem uma tara por coisas a tres neh? menina safodona!! xDD

adorei
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Luana Dom Set 11, 2011 5:40 pm

oi titia
de novo emocionada com suas fics
cada segundo que passa suas fics ficam melhores(se possivel )
Continua em





(VAMPIRA A QUALQUER CUSTO ESTA DE VOLTA DIA 18 DE SETEMBRO:
ESPERANDO VCS LA)
Luana
Luana

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Gaby Souza Seg Set 12, 2011 12:30 am

OMG! Adorei o cap. A Ema voltou! Weeeeee o/
Quando tem mais? Por favor não nos abandone de novo Miriam!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Qui Set 15, 2011 12:24 pm

Luana escreveu:oi titia
de novo emocionada com suas fics
cada segundo que passa suas fics ficam melhores(se possivel )
Continua em





(VAMPIRA A QUALQUER CUSTO ESTA DE VOLTA DIA 18 DE SETEMBRO:
ESPERANDO VCS LA)


filhota vc voltou e nem passou la em casa, filha feia!!
amor vc tem 22 anos desde de quando?
aff vai ver erreir de filha!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 5 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos