Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Futuro Perigoso - Página 7 I_vote_lcap64%Futuro Perigoso - Página 7 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Futuro Perigoso - Página 7 I_vote_lcap36%Futuro Perigoso - Página 7 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Futuro Perigoso

+17
Luana
Susy_W
moon
Gaby Souza
AwaSalvatore
JAQUE
Jess Silver
Gabrielaa
Géssica
manuoc
Mariana Pierce
Lys Weasley Salvatore
Diego
Miriam.Pierce
Claire salvatore
Jenn
Miriam Salvatore
21 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Dez 16, 2011 9:36 am

Cap 14 Um irmão perdido

Migueu examina atentamente as gravuras do livro comparando as com a da caverna..
Então o que o livro contava era verdade..Aquilo parecia ser inacreditável até pra ele que era vampiro.. O pequeno desenho em forma de circulo com duas lanças atravessadas no meio e com gotas que simbolizavam sangue ao redor segundo os conhecimentos mitológicos dele só podia ser Ares..Em seguida um espécie de Pentagrama e do lado o Pentagrama e o símbolo de Ares juntos..
As gravuras e o Livro diziam o que ele já sabia Ares mais uma mortal igual ao nascimento de Jennifer ..Ele se sentou no chão mesmo, pra ler o resto.Ali dizia que mãe de Jennifer vinha de uma linhagem de bruxas .. “Por isso o pentagrama na parede” ele pensou consigo..O livro também falava,que Jennifer tinha um irmão bruxo único homem daquela linhagem .. Ele olhou pra parede.. O símbolo que teoricamente ele acreditava que representava Jennifer no meio de dois pentagramas..O que seria aquilo??? Logo mais em baixo avia um Pentagrama rodeados por gotas pintadas toscamente de vermelho..Eram sangue..Ele voltou pro livro..Ele lhe revelou que o nome do irmão bruxo de Jennifer era Guilherme..Guilherme Mendes.Migueu praticamente revirou o livro nada parecia fazer sentido..Ele ia ter que apelar pra relatos..Devolveu o livro na bolsa e saiu de dentro da caverna...
Ele estava na comunidade de Mendes.Sempre soube desde criança que tivera aquela comunidade ali..Quando era criança seu pai dissera que as pessoas dali tinham vindo embora de Portugal por que se abatera uma peste que matara todo o gado e as plantações..Hoje ele sabia que o nome da peste se chamava Jennifer.. Então uma lembrança veio me sua mente .. Lembrança do seu aniversario de 15 anos..

Migueu e Diego desciam as escadas rindo a noite já caia e eles ia pra Comunidade de Mendes se divertir na presença da fogueira dos amigos e algumas mulheres..
____Pai já estamos indo.._Migueu gritou.
____Sim rapazes ..Mas por favor não se demorem..Hoje a noite esta mais escura que o normal._O homem diz aos filhos.
____Calma pai.Não vamos ser devorados pelos Demônios da Noite.._Diego ri.
E assim os rapazes saem..Realmente a noite os espantou ..Escura de mais não avia a lua pra iluminar e o vento gelado como se sussurase coisas era assustador..Mas eles não ligaram muito pra isso..Pegaram seus cavalos e se dirigiram pra Mendes.
Foram recebidos pelos amigos e algumas mulheres, tinha musica e muito vinho..Não demoraram a se sentarem ao redor da fogueira e ficarem a falar bobagens.
____Vamos nos recolher camaradas ..Antes que os Demônios da Noite venham e quebrem nossos pescoços.._um deles disse provocando ondas de risadas em alguns..
____Não devias brincar com isso caro amigo..Vejas o que estas acontecendo..Nossas plantações estão sendo destruídas e nossos parentes estão morrendo..Ela esta de volta..Venho pra nos atormentar a vida.._Um outro diz serio.
____Ela quem?_Migueu pergunta.
____Ariana ..-Um deles diz.
____O demônio da meia noite quebrador de pescoço.._Diego diz e explode em risadas.
Migueu revira os olhos..Só Diego pra fazer piadas com o que os outros falam..
____É serio Diego não brinque com isso.._Migueu diz._Lembra que o pai disse que vários mascates foram encontrados mortos?
____Serio? Mas porque ela mátria pessoas que não são Mendes?_Alguém falou.
____E porque ela mataria apenas Mendes?_Diego falou debochado.
____Historias..._Outro responde.
Logo após isso os o vento se intensificou de uma forma assustadora.Vários se remexeram inquietos recolhendo suas coisas.Migueu e Diego se olharam não entendem aquela movimentação toda.
____O que foi??_Migueu pediu.
____O vento .Ela esta chegando..Vamos nos recolher logo ..
____Faça me o favor..Se eu vou ter medo de vento.._Digo debocha indo em direção ao cavalo.
Migueu o segue subindo no cavalo também,em seguida os irmãos se mandam.Diego murmurando indignado por um bando de marmanjos terem medo de vento.Já estavam chegando na divisa quando derrepente os cavalos pararam relinchando inseguros e dando passos para traz.
____Mas que porcaria..Agora deu pra esses bichos quererem fazer o que querem..._Diego reclama
Quanto mais ele tocavam os cavalos pra frete mais eles relinchavam como se tivesses medo de seguir adiante.
____Ouça ._Migueu ordenou.
Imediatamente Diego parou de brigar com os cavalos..Eram vozes duas pessoas riam alegres..Eles apareceram no campo de visão dos irmãos um homem e uma mulher ....Mas eles suspiraram ao reconhecer o Homem...
____Tio Ezequias quase nos matou do coração .. Migueu já estava borrando as calças.._Diego fala um tanto aliviado.
____O que fazem aqui fora a essa hora garotos???_Ezequias.
____Estávamos reunidos com alguns amigos.._Migueu responde.
____Bom acho melhor se recolherem a noite tem olhos nariz e boca .._Ezequias diz fazendo a mulher ao lado dele rir.
____Quem é ela tio?_Migueu pergunta.
____Jennifer uma grande amiga.._Ezequias diz trocando olhares cúmplices com ela.
____Prazer em conhecê-los cavalheiros._Ela diz rindo como se achasse graça da cara deles.
____É melhor se recolherem logo ..Antes que a noite os engulam.._Ezequias diz rindo e levando Jennifer com ele.


Mas é claro Migueu pensava... Como não lembrara dela ...Mas o que ela fazia com seu tio??Lembrava perfeitamente de quando seu pai falava de uma peste que estava tomando conta do lugar ..Era Jennifer.Céus isso parecia uma coisa louca com varias pontas soltas..Saiu da caverna decidido a ir coletar depoimentos e depois fuçar nas coisas da sua própria família.
_____Revirando coisas velhas??_Ele escuta.
Migueu segue a voz..Lá estava ela sentada na beira do riacho de costas pra ele.Jennifer se vira e ele vê aqueles olhos castanhos que pareciam tão calorosas..Mas que ao mesmo tempo escondiam o que ela realmente era.
____Não acha que esta se prendendo demais ao passado?_Ela diz se aproximando dele.
____Do que você tem medo???Que eu descubra quantos amantes teve?_Ele diz tentando não encara-la.
___Isso é uma cena de ciúmes???_Ela diz se aproximando ainda mais dele.
____Posso saber que tipo de relação teve com meu tio Ezequias?_Ele pede na lata.
Jennifer estacou..As coisas estavam começando a ficar serias e Migueu estava sabendo demais..Ele devia ter esquecido daquele dia que se viram...
____Não sei de quem você esta falando._Ela diz virando as costas pra ele.
____Esta com medo que eu descubra Jennifer.._Migueu diz aparecendo na frente dela derrepente.
____Sabe adoro homens insistentes..Eles são tão excitantes..._Ela diz.
Migueu ia continuar a falar quando as mãos dela o empurraram para o chão.Ambos caíram..Ele sentiu o corpo dela em cima dele..Aquelas curvas que ele conhecia bem aquele cheiro que o enlouquecera tantas noites..As mãos dela deslizaram pelo seu peito.
____Meu doce e inocente Migueu.._Ela diz mordiscando o lóbulo da orelha dele.
Um arrepio percorreu todo o corpo dele aquelas mãos e o calor da boca dela nele..A saudades fez o corpo dele ferver..Ele amou tanto ela,deu a vida foi fiel ..E ela?Ficava se esfregando com seu irmão o tempo todo.Migueu inverteu as posições de um modo brusco a segurando pelo pescoço todo seu ser transbordava de raiva..Mas ao mesmo tempo um tesão enlouquecedor só de senti-la em si daquela forma..
____Eu sei o que você quer..-Ela diz.
Em seguida ele se ente impulsionado para traz e todo o seu corpo pressionado contra a parede da caverna as mãos de Jennifer rasgam a sua camiseta com pressa e em seguida arranham seu peito..Ele tentou se livrar dela ..Sair de perto de todos os modos..Ele tinha que resistir,tinha que ser forte...Mas não estava sendo ela o estava dominando..Um gemido saiu da boca dele sem que Migueu pudesse se controlar ,quando os lábios de Jennifer alcançaram seu peito as mãos acariciavam seu membro e ele se viu a acariciando também a apertando em si a querendo de uma forma louca..
____Oh sim é isso que eu quero._Ela gemeu no ouvido dele.
____NÃO..._Ele juntou todas as forças a pegou pelos cabelos a tirou o mais longe dele.
A respiração de ambos era descompassada..Ela ria do desespero dele..Migueu já virava as castas pra ir embora quando novamente é derrubado por ela.Ele dessa vez não deixa ela ficar em cima dele muito tempo em seguida inverte as posições.
____Você não pode fazer isso._Ele diz apertando o pescoço com a mais força que tinha.
_____É o que você quer.._Ela diz enrolando as pernas na cintura dele rebolando contra o volume que se forma na calça de Migueu..
Ele é vencido..Fora de si Migueu se deita sobre ela a beijando de um modo violento..Aquele prazer bruto era só com ela que sentia..Duzentos anos sem te-la e Céus ela esta ainda mais deliciosa.Rasgou a fina blusa dela deixando os lábios correrem pela pele macia de seus seios,enquanto as mãos dela estavam por toda a parte.
____Oh Migueu..Não me faça mais esperar..._Ele pediu num suspiro.
Foi ai que ele despertou ..Não devia fazer aquilo..Não podia fazer aquilo com Emanuelle..Não é Jennifer que ele ama é Emanuelle apenas ela...Aos arquejos ele se afastou dela..
_____Não...Eu não quero você..Não posso querer._Ele diz pegando suas coisas rápido e sumindo dali.
.............................................................................................................................................
Mal Migueu entrou em casa deu de cara com Diego..O irmão olhou pra sua camiseta rasgada de cara feia..
____Então transou com ela?_A voz saiu totalmente acusadora.
____Não comece Diego..Não estou com paciência hoje...
____Queria saber se o estudo que você faz é sobre a vida ou o corpo dela...
____EU JÁ DISSE PRA CALAR A BOCA..Você não sabe o que esta falando.Devia deixar de se enfeitiçar por ela.
____Ela é tudo que eu amo.
____MAS NÃO AMA VOCE..Será que não percebe Diego..
Diego suspirou..Perder a sua mulher para o seu irmão era difícil..Como sempre Migueu ..O ódio cegava ele..Jennifer era dele apenas dele ..
____Você não vai te-la._Ele diz entre dentes.
____Eu não a quero .Você sabe bem ela tem que morrer.._Migueu começa.
____Não vou deixar matá-la ... Você tirou o meu amor de mim.Não vou deixar você ter o seu.Não vou deixar ter Emanuelle..._Diego ameaça.
____Isso não tem lógica..Você não aprende com os chifres que levou..
Um soco atinge a boca de Migueu,ele vira o rosto lentamente pra Diego.O fuzilando com o olhar.A raiva crescendo dentro dele.Já não bastava o péssimo dia iria ter que agüentar os ataques de seu irmão..O seu celular tocou.Ele atendeu tenso mal ouvindo que Josiel o chamava para conversar algumas coisas sobre Jennifer.
____Vou ter de sair ..E espero que você pare de ser tão cabeça dura e comece a enxergar a realidade.
.............................................................................................................................................
Guilherme se despede de seus alunos..Era a ultima aula do dia.Ele estava exausto!!!Ia saindo da sala quando estacou derrepente.Ele sentiu..Ele a sentiu..Aquela presença demoníaca...Virou-se de cotas.Não podia ser..Lá estava ela escorada na parede como se fosse a coisa mais natural do mundo o olhando com aquele sorriso sarcástico típico dela.Mas como?
_____Olá irmão..._Jennifer diz.
_____Como voltou?_Foi a única coisa que Guilherme conseguiu dizer.
_____Tenho meus meios ...Fantasiado de professor de dança Capataz.._Ela debocha ele.
Ele revirou o olhos dando as costas a ela.Não queria ve-la nem saber que ela sequer existia..Pensara que estivera livre dela..Mas não..
____Oin não me de as costas..Onde esta a recepção calorosa de irmão.._Ela reclamou fazendo beicinho.
____Não seja dramática é péssimo para uma mulher da sua idade.._Ele diz.
____Não seja mau agradecido eu te dei a vida.._Ela diz o segurando pelo braço.
____Não você me deu foi um castigo..Eu não queria isso.Devia ter me deixado morrer Ariana..
____Onde esta Silvio?_Ela pediu derrepente.
____Não estava no inferno com voce.._Guilherme diz lhe dando as costas novamente.
____Pra que esse mau humor???Não achou uns vampirinhos pra se alimentar???_Ela diz aparecendo na frente dele novamente.
____Pra que você quer saber de Silvio? Oh deixe me ver...Será por causa de Ezequias ou os irmãos Cabral estão atrás de você?_Ele debocha.
Jennifer da um bufo irritado.Ela era tão unida com Guilherme mas ele parecia determinado a irritá-la...Realmente estava começando a se arrepender de ter salvado ele..Ela deu uma eternidade e um poder superior a qualquer a ele ..É o único dos poucos que sabe como matá-la .. Confiava plenamente em Guilherme sempre confiou e porque agora ele parecia predestinado a contrariá-la..Ela avistou um garoto que parecia ter uns dezessete anos,ele era alto moreno tinha um típico penteado de adolescente no cabelo usava o uniforme dali, o que ela deduziu que seria um dos bailarinos da escola..Viu que ele conversa animadamente com outra garota..Jennifer sorriu,talvez uma pressão faria Guilherme abrir a boca.
____Ok..Vamos tornar as coisas mais divertidas.._Ela diz pra o irmão.
Guilherme vê ela ir em direção ao outro garoto em menos de segundos ela puxou a cabeça dele para o lado e ameaçou morde-lo.
____Não...Aqui não Jennifer.._Guilherme disse rápido.
____É só me dizer onde esta Silvio._Ela disse ainda com os olhos transfigurados.
____Ja disse que não sei.._Ele responde de um jeito nervoso.
Jennifer faz cara de tédio voltando o rosto ao normal.Ela começa a alisar o pescoço do garoto que a olha de um jeito apavorado sussurrando palavras no ouvido dele até ele ficar calmo.
____Ok vamos fazer ficar mais divertido ainda..Porem preciso de voluntários.._Ela começa.
____Jennifer por favor..
____Cale a boca...Vocês._Ela diz apontando para um casal de namorados.
Eles a olham amedrontados e Jennifer lhes da um sorriso felino..
____O resto quero que saiam todos .._Ela disse enquanto chamava eles com as pontas dos dedos.
____O que vai fazer Jennifer..Pare.._Guilherme diz.
____Vamos confraternizar com os humanos..Eles são tão..Sociáveis._Ela di z piscando de modo engraçado pra ele.
_____Eu já falei que não sei onde ta Silvio.Ele provavelmente deve estar na Terceira Dimensão.._Guilherme fala.
____Humm resolveu querer ajudar maninho..Adoro compreensão familiar..Vai me ajudar a trazê-lo..
Guilherme já ia dizer que não quando ouve um estalo..Estalo de pescoço quebrado..Olha a sua frente e Jennifer esta segurando o homem pelos cabelos com a cabeça num ângulo estranhos..
____Oh quebrou._Ela diz numa magoa fingida e em seguida começa a rir.
A risada dela apavora Guilherme mas o mesmo tempo o irrita.O que ela está pesando aquele demônio..Quem fora o estúpido que a trouxe de volta...Mas já chega..A festa dela acabou!!!
Jennifer sugava o sangue..Era maravilhoso,o poder a liberdade..Ainda melhor ver a garota encolhida no chão choramingando pela morte do namorado.Mas no meio de todo aquele prazer insano sua cabeça latejou.Latejou a ponto de ela ter que largar o corpo que segurava e tapar as orelhas como se um barulho fosse a casa daquela dor insuportável..
____Atacando sua irmã seu bruxo infeliz.._Ela diz num fio d e voz.
____Eu avisei aqui não é parque de diversões pra fazer matança.
Ela da um risinho debochado e ele intensifica o ataque psíquico fazendo Jennifer berrar palavrões... Ele ainda estava confuso .Não entendia como conseguia atacá-la daquela forma..Ela sempre fora resistente a ataques mentais.Definitivamente tinha uma parte da historia que ele não sabia.
____Vá embora..Corra.._Ele disse pra garota que chorava agarrada ao corpo do namorado.
Ela pareceu meia indecisa,mas em passos vacilantes ela levantou em direção a porta..Mas não foi rápida o suficiente Jennifer mesmo assim a agarrou pelo braço..
____Você só esqueceu de um coisa Capataz.._Jennifer diz segurando a garota pelos cabelos_Eu te transformei..Sou mais forte que você.
Dito isso Jennifer arrancou o coração da humana sem dó nem piedade a jogando no chão com brutalidade.Ela segurava o coração como se fosse um troféu ela sorriu sua cabeça latejava mas era suportável.Lambeu o sangue do coração rindo da cara de nojo de Guilherme.
_____Demônio.._Guilherme sussurra.
_____Não seja retardado você é igual a mim.._Ela diz revirado os olhos pra ele.
Ela olha pro garoto que tinha mandado ficar lá..Ele estava de olhos arregalados mas mesmo assim estático..Sorriu pra ele enquanto caminhava em sua direção..Mordeu o próprio pulso..
____Não .._Guilherme diz ao entender o que ela ia fazer.
____Isso é uma amostra.Não importa o lugar.Não importa a hora.. De um jeito de trazer Sílvio pra mim..Ou volto aqui e mato teus aluninhos queridos_Em seguda ela enfia o pulso ensangüentado na boca do garota o obrigando a beber..Depois num puxão determinado o garoto cai no chão de pescoço quebrado._Oh ..Cuidado capataz..Vampiros novatos são inconseqüentes.
Ela fala rindo e se manda dali como um jato deixando apenas destruição..








Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Sex Dez 16, 2011 4:21 pm

caralhooooo
MIRIAnzinha PEGANDO SUPER PESADO
A JENNY TA FODAAAA
adoro o migueu com tesao nela, mesmo odiando ela demais, sempre amo essas relaçoes doidas, emq ue o corpo manda mais que amente! NOSSA
QUE BBRUTALIDADE DA JENNY "i love it"
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 16, 2011 4:27 pm

Mi,

Adorei o cap!!
Muito bom!
Uau!
Esse MIgueu é safadinho!
Mas também a Jenn provoca né
Eu ri do Migueu falando pro DIego se ele não aprende com os chifres que leva.
HAHAHAHAH
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por isabela c tonon Seg Dez 19, 2011 1:47 pm

casete Miri, vc é fod@ menina..
que capt... my god, estou sem palavras, é vdd, vc só faz capt bomba..
e que bomba heim??
kkkkkkkkkkkk
bjoss linda...
amey esse capt OMG.. ñ demore á postar!
sz
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jan 16, 2012 9:21 am

Jenny Que bom que gostou da Jenny Mana ..
É pra ela ser fodasticamente malvada...
A relação dela com o Migue é realmente legal eu gosto de escrever sobre isso ..
Nanda Migue safadinho kkkkk Jenny não perde a oportunidade ..Pobre menino..
Eu gosto da relação dos irmãos Alexandre ..Tento fazer parecido com a dos Salvatore..
IsabelaA muitissimo Obg espero que continue gostando..

Gurias muito obrigada por não desistirem da aqui viu ..
Cap novo chegando ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jan 16, 2012 9:23 am

Cap 15 Um pouco de Historia


Migueu estava na casa de Isael e Josiel ouvindo uma historia um tanto difícil de entender..Jennifer tinha um irmão bruxo ..Um irmão que apesar de tudo nunca a abandonou.A protegeu contra os Mendes que queriam mata-la..Mas como sempre ela fez merda..Traiu ele de alguma forma..Uma forma que nem ele,nem Isael, Josiel e Camille sabiam ..Uma traição que era a chave de tudo ..
_____Temos que achar esse irmão dela.._Migueu diz.
_____Ele esta em Caxias tem uma escola de Dança..É fácil encontrá-lo.._Diz Camille.
_____Ok vamos lá hoje mesmo..Vamos resolver tudo isso de uma vez por todas.._Isael diz.
_____E se ele não quiser ajudar ?_Pergunta Josiel..
_____Ele vai ajudar ..É um Mendes._Camille finaliza.
.............................................................................................................................................
Diego estava arrasado tudo nele doía..Nada era capaz de desligá-lo..Nem a loira ali pronta pra lhe dar sangue o distraia..Ele mordeu ela e sugou até o fim ..Mas mesmo isso não o aquietou..E se ele não quisesse ver a verdade???E se seu maldito irmão tivesse razão em tudo ..Ele não agüentou ..Praticamente jogou a loira em qualquer lugar..E correu pro quarto de seu irmão..
Ele não queria acreditar no que lia ..Ela o enganara ..O fizera de idiota..E ele dera todo o seu amor..Ela fora a primeira e única mulher que ele amou..Nunca se permitira amar outra ..Apenas ela..Ela o trairia sempre ..Aos poucos ele ia lendo a verdade ..O envolvimento com os Cabral .. O envolvimento com Juca ...O ódio cegou Diego ao maximo dessa vez ele mataria ela .. A campainha soou la embaixo ..Na velocidade vampirica ele desceu até a porta..Não pode deixar de ficar surpreso quando a abriu..
_____Tio Zeque???_Ele diz.
_____Ola querido sobrinho .._Ezequias diz entrando.
_____Mas como você esta .._Diego murmura.
_____Vivo?_Ezequias debocha...
Diego não acreditava muito no que via ..Seu tio Ezequias estava ali..O tio nômade como ele e o irmão gostavam de dizer quando eram crianças..Sim era o elemento mais incrível e misterioso da família..Sempre contava grandes feitos sobre suas viagens..Mas já era pra estar morto a séculos..
_____Não me diga que é um .._Diego começa o raciocínio.
_____Vampiro ..E legitimo ..
_____Legitimo?
_____Sente querido sobrinho..Vamos lembrar seus tempos de criança ...A contação de historias começou.
.............................................................................................................................................
Guilherme sentiu a presença dela ..Ja tinha tudo preparado ..Hoje seria o fim de Jennifer..Ela nunca mais iria aprontar tanto..Ela já destruirá o suficiente dele ...Não iria deixar ela destruir mais ..Esse pesadelo que tinha acordado iria dormir novamente ..E agora pra sempre..
_____Sua estória é fascinante... Já pensou em adaptar para o teatro?_Ele ouve a voz debochada de Jennifer.
____Que tal algo mais ..Cinematográfico???_Ele diz.
Jennifer ri..Mas logo sente algo apertar seus braços contra o corpo.Eram cordas ..Ela se sacudia mas aquilo cortava doía..Ardiam em seu corpo..
_____Que maluquice é essa Guilherme.._Ela sibila pra ele.
_____Sabe minha irmã enquanto você divertia no inferno.Eu descobri um santo remédio contra a raça vampirica...E posso garantir ele é dolorosamente maravilhoso.
Jennifer percebe que as mãos de Guilherme estão protegidas por luvas e que ele segura uma planta..Ela não reconhece nuca tinha visto aquela erva..Mas ele se aproxima dela ..Encostando aquilo em seu rosto na sua pele..Doía.Queimava..Era pior que fogo Deixando sua pele em carne viva .. A dor insuportável fazia ela gritar..
____Sabe essa dor ..Foi a mesma que eu senti durante esses anos todos por você ter me tirado Luana ..._Ele sibila pra ela.
____Não seja retardado ela nunca quis você .._Jennifer grita pra ele..
A raiva queima por dentro de Guilherme ela pega a irmã pelos cabelos e a arrasta até uma sala fechada jogando ela em uma cadeira de ferro .. Jennifer se vê presa por correntes mágicas que aparecem do nada ..As correntes ardiam em sua pele também deixando ela ferida..O sangue já escoriam pelos seus braços.
_____Pra que todo esse masoquismo irmão?Voce nunca foi disso..
Guilherme ri ..Hoje Jennifer iria pagar por ter desgraçado a vida dele..Ele pega um copo e caminha em direção a ela..
____Gosta de chã de hortelã irmã?_Ele pergunta.
Então a erva era essa ..Ma não existia em Portugal se não teriam usado contra ela..Sentiu o aperto violento das mãos de Guilherme em seu quicho..Os olhos dele mostravam um ódio alucinante..
___Tudo o que fiz foi para o seu bem .._Ela diz.
Mas ele não lhe da mínima praticamente lhe enfia chá goela abaixo que desce rasgando sua garganta..Queimando seu estômago .Lhe dando náuseas.Ela cuspiu o que podia tossindo violentamente..Se assustou quando tossiu sangue puro..
____Guilherme que maldito veneno é esse??
____Isso ainda é pouco maninha.
Em seguida Guilherme arranca o colar de Rubi dela que lhe protegia do sol...A compreensão invade Jennifer ...Mas antes que ela reaja Guilherme abre as cortinas fazendo sua pele ferver a luz do sol..A dor é maior quando ele lhe enfia uma estaca no peito..Ela lutou pra ter os sentido mas eles o abandaram.
.........................................................................................................
____Então é isso..O senhor se amaldiçoou por causa da morte da Esposa e virou vampiro???_Diego diz encarando o tio.
_____É ..O amor sega a gente Diego ...A minha garota morreu por pleno azar..Uma queda de cavalo..Eu não consegui suportar..Mas ela tinha deixado duas lindas meninas.frutos do nosso amor..
____Ah sim agora lembro ..Luana e Esmeralda.. Vi uma foto quando era pequeno me disseram que elas morreram..
____Não ...Quando eu estava aqui me envolvi com uma Portuguesa..Ela era linda meiga..Sensual ..Conseguiu me seduzir.Ate que me fez ir pra Portugal ..Só La soube o que ela era ..Aquele demônio..Eu a amava..E ela me desgraçou..desencaminhou minhas filhas tornou minha vida um inferno.
____Jennifer Mendes..
____Essa mesma ..Sei que ela se envolveu com você e seu irmão..Mas entenda preciso encontrá-la..Ela mantêm minhas filhas adormecidas em algum lugar...Preciso que entenda Diego ... Quero arrancar o coração daquele demônio..
.........................................................................................................
Guilherme arrancou a estaca do coração de Jennifer não a tinha matado..Sabia disso..Mas já fora um bom sofrimento a ela..Não tardaria e a vampira estaria acordada.Mas..derrepende ele foi surpreendido por um barulho ritmado ..Como se fosse batidas de coração..Mas as batidas vinham de Jennifer..Não podia ser..Ela não tinha coração..Coração de vampiro não bate..
Ele ouve resmungos vindos de Jennifer e a vê abrir os olhos.Mas a sensação é totalmente diferente a presença é outra..Como se a alma dela fosse outra..
Emanuelle se assusta com todas aquelas amarras nela o que tinha acontecido será ..E quem era aquele ali a olhando como se ele fosse um experimento cientifico..Se sacudiu nas correntes...Queria sair dali logo ..
_____Jennifer..?_Guilherme pediu.
_____Não ..Emanuelle...Sou a copia de Jennifer.
_____Copia?..Claro..
Ele logo compreende tudo..Então foi esse o meio que Jennifer conseguiu pra retornar..Ele sabia da maldição das copias..A cada século nascia uma copia dela..A copia nascia humana e quando atingia a idade de Jennifer começava a ter instintos vampiricos e se tornar matadora..Mas Jennifer sempre matava sua copia..Não queria concorrência..
_____E quem é você?_Emanuelle pergunta.
_____Sou Guilherme Mendes.Irmão de Jennifer..
Emanuelle não se surpreendeu muito aquela historia tinha muitas amarras e ela ainda nem tinha desatado todas..Tudo ainda era novo pra ela ..Mas quanto mais ela saber melhor era.
____Irmão? Pelas correntes que me cercam você não tinha um bom relacionamento com ela.._Emanuelle diz.
____Oh ..Eu iria matar minha irmã.._Guilherme diz triste..
____Se isso te faz tão triste porque fazer???
____Porque ela desgraçou a minha vida...Ela enfeitiçou minha linda noiva e sua irmã destruiu a Villa em que eu morava..Me obrigou a beber seu sangue ..E como ela mesma diz me matou por engano.._Ele termina num riso cínico..
____Já era de esperar que Jennifer desgraçasse a vida dos outros.._Emanuelle diz afetada.
____Cacei ela por todos os cantos..Revirei o mundo atrás dela..Até que soube que ela tinha morrido..Mas agora..Como ela conseguiu te usar pra voltar?Ele precisaria de uma bruxa pra isso._Ele pede.
____Ela teve um envolvimento com Migueu e Diego Alexandre.Fez eles prometerem trazê-la de volta...Duzentos anos depois eu nasci..Eles me tiraram dos meus pais Mataram todos da Villa que eu nasci e raptaram duas Bruxas Mendes pra fazer o feitiço quando eu completasse 20 anos.
Guilherme assentiu ..Fazia tudo sentido mesmo..Seria um ótimo plano..Seria ,se Jennifer não tivesse se envolvido com Alexandres..Com certeza da mesma família de Ezequias..Aquele vampiro é de um poder inestimável..Mais uma vez ela se meteu com a família dele...Agora ele entende por que Jennifer preferiu passar duzentos anos no inferno...Pra fugir dele..Com certeza ele estava próximo e Ela se deixou matar..Sim pois queimada na fogueira é uma morte ridícula pra uma vampira como ela..
Jennifer como sempre tendo ótimos planos ..Mas sempre errando pelo mesmo motivo ...Amor..Se envolver com os Alexandres novamente Era como assinar seu atestado de óbito..
____Poderia me tirar dessas correntes ..Juro não quebrar seu pescoço.._Emanuelle diz humorada.
Guilherme sorri com ela..Mas ao se levantar pra tira-la dali.Da de cara com um sinal não muito bem vindo naquele difícil momento..Acima do ombro direito de Emanuelle se encontrava um ponto luminoso..O ponto do amor..Não ..Ele não podia se apaixonar pela copia de sua irmão..O destino não podia fazer isso com ele.

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 16, 2012 10:16 am

Uau!
Adorei esse cap!
Foi muito bom!
Adorei esse irmão da Jenni
Malvado ele!
Sent dó de quase todo mundo, menos da Jenni
Ela merece, viu
Ela destroi a vida de todo mundo que cruza o caminho dela.
Que vaca!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Ter Jan 17, 2012 1:33 pm

copia do irmão?
como assim se apaixonar pela copia do irmão?
caramba...
guilherme botando pra quebrar com a jennyzinha, ela mereceee.
ta todo mundo querendo a cabeça dela, quando eles se juntarem jennyzinha ta fudida!!
xS
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jan 30, 2012 1:55 pm

Nanda AJenni é uma vaca ...OMG kkkkk
Que bom que gostou do Guilherme ele é super importante é inspirado numa pessoa bem divertida..
Ele não é totalmente malvado...
Jenni É copia da irmça dele ..A Emanuelle
Ele não quer se apaixonar por ela..Escrevi errado né foi mal ....
Guilherme ainda vai botar pra quebrar em outras coisas eu acho kkk
É Jenny ela ta fudida ao quadrado...

DAQUI A POUCO TEM CAP ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jan 30, 2012 2:11 pm

Cap 16 O acidente.

Emanuelle tentou conter as lagrimas que insistiam cair novamente em seu rosto ..Sentiu o braço de Migueu na sua cintura lhe dando conforto..
____Elas eram tudo o que eu tinha.._Ela diz encarando a lapide de Eva e Sophia._Queria tanto puder ter dito a elas que não as odiava...Mas aconteceu tudo tão rápido.
____Tenho certeza que elas sabem que você as ama..._Migueu diz apertando o braço ao redor dela..
Emanuelle concordou com a cabeça,colocou uma rosa em cada tumulo e os dois começaram a andar pra longe dali...As mortes já tinham acontecido e sangue já tinha sido derramado...Agora ela tinha que honrar essas mortes..
____Descobri o segredo chave de todo essa historia.._Migueu começou_Ela se envolveu com o meu tio..
____Que era pai da noiva de Guilherme que é irmão dela._Emanuelle completou.
____Que ela transformou em vampiro..Que a caçou..E foi se meter na minha família de novo.._Migueu acrescenta.
____Em que ela se deixou morrer pra fugir do irmão, seu Tio e dos Cabral.. E usou eu pra voltar tocar terror em tudo._Emanuelle finalizou.
____Eu gostaria que tudo fosse diferente..Que eu e voce pudéssemos viver em paz.._Migueu se lamenta.
____É eu sei .Mas antes de sermos felizes temos que limpar essa merda toda..Descobri algo que pode ser importante.._Emanuelle diz.
____O que?_Migueu diz arqueando as sobrancelhas.
____Jennifer tem um irmão na outra dimensão..
.........................................................................................................
____Quem é esse irmão que ela pede tanto?_Isabelle pergunta a Guilherme sob os olhares ansiosos de Josiel,Isael e Ezequias.
Guilherme inspirou e expirou profundamente..Iria revelar um segredo que apenas ele sabia..Nenhuma geração Mendes sabia que Jennifer tinha um irmão na outra dimensão..Iria trair a sua irmã..Uma parte dele dizia pra não fazer isso e outra dizia que ela não merecia a lealdade dele..Ela tinha o traído da pior forma..Sim ela tinha roubado o único amor dele..
____É Silvio.._Guilherme começou._O irmão puro dela.Filho de Ares e Hera..É um demônio completo...Não sei exatamente porque ela quer ele aqui..Mas pelo modo que ela falava dele..Eles tem um bom relacionamento.
____Sabemos que o corpo que Jennifer esta ocupando não é dela..Então ela não pode simplesmente ocupar o corpo de outra pra sempre em algum momento ela vai ter que sair..._Ezequias comenta..
____Só se separarmos Jennifer de Emanuelle..E mesmo que nós fizermos isso..É Emanuelle quem vai sofrer pois é algo arrancado dela.._Josiel fala.
____Mesmo que nós separemos elas de seus corpos...A copia de Jennifer é uma maldição...Não vai tardar e a maldade vai controlar a mente dela E ela terá de ser morta.._Isael termina.
____Não.._Guilherme diz.._Tem de ter outro jeito._Ele fala..
Seu coração pareceu partir com a idéia de Emanuelle morta..Mas que merda!!!!
____Bom temos a vantagem por enquanto que os Cabral tem a ligação com Emanuelle que permite ela voltar a cada Lua cheia..Assim através de Emanuelle podemos saber se vale a pena trazer Silvio.._Isabelle diz novamente.
____ Nunca é boa coisa trazer Silvio pra cá..Mas se separarmos Jennifer de Emanuelle ela vai ser quase incontrolável..Vai recuperar os poderes mágicos..Mas Silvio é o único que vai poder controla-la.. _Guilherme diz.
____Estamos combinados...Traremos Silvio antes de tomar qualquer decisão sobre Jennifer._Ezequias finalizou.
.........................................................................................................
Emanuelle e Migueu se sentam no banco da praça sobre a sombra das arvores dali..
_____Irmão???Na outra dimensão?_Ele diz.
_____É isso mesmo..Silvio.E ele me disse que sabe como me separa de Jennifer...
____Como?_Migueu a interrompe apressado.
____Ele pede pra evocá-lo aqui na terra...
____Então o que estamos esperando_Migueu se levanta.
____Não.._Ela levanta o segurando.._Ele não é confiável é um demônio...E ..Tenho medo dele.
Migueu sorriu de uma forma meiga pra ela..Fazendo carinhos em seu rosto..
___Vou sempre cuidar de você amor..
Ela segura mão dele em seu rosto..
___Amo você Migueu.._Ela sussurra.
Eles se beijam aproveitando o momento que tinham,pois logo a lua cheia acabaria..E ela não estaria mais ali pra ele.Essa idéia fez Migueu abraçá-la ainda mais forte temendo perde-la pra sempre..Esse era seu único medo..
____Emanuelle..
Os dois se viram pra voz que a chama..A garota suspira ao ver Ozeias..As coisas entre eles estavam mau resolvidas..Ela era tecnicamente namorada dele ainda..Ele merecia explicações..Não merecia sofrer..Ela foi em direção a ele mas Migueu a segurou..
____Eu preciso ir com ele..Não se preocupe..Eu volto pra você logo.._Ela tenta tranqüilizá-lo.
A contra gosto Migueu a deixa ir..Não gostava de Ozeias ..Nunca gostou..Talvez seja por ciúmes como dizia Diego.. Mas o “eu volto pra você logo” de Emanuelle fez ele amolecer a armadura dentro de si...Mas antes fez questão de beijá-la de um modo possessivo e depois olhar pra Ozeias ..Mandando uma mensagem silenciosa de que ela era dele e ninguem iria tira-la!!!
Emanuelle parou na frente de Ozeias..O que mais chamou a sua atenção foi os olhos castanhos dele..Pareciam tristes...Sem o brilho que ela costumava ver..E aquele rostinho de garoto não estava sorrindo..Ele pareciam tristemente maduro..
____Eu sei de tudo..Josiel e Isael me contaram.._Ele diz baixo.
____Tudo o que?_Ela diz temendo que fosse sobre ela e Migueu.
____Vocês estão juntos..
____O zeias .._Ela tentou.
Ele a silencio com a mão levantada..
____Desde quando aconteceu algo entre vocês..?
____Desde que descobri..Que nao sou irmão dele.._Ela resolveu ser sincera.
____E eu?_A voz dele soou totalmente machucada.
____Ozeias..Tudo aconteceu muito rápido.E..Eu errei com você admito..
Ozeias começou a caminhar enquanto ela falava..Como se quisesse fugir de suas palavras..Emanuelle foi atrás dele..Não iria deixa-lo sem uma explicação decente.Mesmo sabendo que ele talvez nunca a perdoaria..
___Eu pensei que seria forte..Mas não sou..Não sou forte o suficiente pra ouvir que você preferiu a ele que te enganou a vida toda do que a mim que sempre te amei...
Dito isso Ozeias entra no carro...Desesperada Emanuelle faz o mesmo..Ele estava com raiva ela sabia..O conhecia muito bem não queria que ele pensasse mau dela..Mai do que já estava pensando.
_____Ozeias escute..Nem tudo é o que parece.._Ela diz enquanto ele arranca o carro..._Me escute..Aconteceu eu e Migueu nos apaixonamos...
A risada de escárnio cala Emanuelle.
____Se apaixonou pelo cara que dizia que era seu irmão.._Ele diz ironico.
____Eu sei que tudo isso é difícil pra você entender..._Ela recomeçou..
____EU JÁ ENTENDI EMANUELLE.._Ele gritou alterado..
Emanuelle se assusta..Ele nunca tinha gritado com ela..Como agora ele parecia tão hostil e grosso...Os pelos da nuca dela arrepiaram ao constatarem que os olhos dele estava amarelados..Seria aquela coisa de Lobo??? Se assustou mais ainda ao constatar que o ponteiro do velocímetro do carro estava a mais de 100 por hora.. Céus ele estava descontrolado..
____Ozeias pare o carro...Pare o carro e vamos conversar..
____Conversar o que??? Debater sobre o vestido de noiva que você vai usar pra casar com aquele vampiro..
____Ozeias você esta nervoso..Pare o carro pelo amor de Deus..
Mas o lobo pareceu não ouvir Ele pisou ainda mais fundo no acelerador..Fazendo uma curva brusca e Emanuelle soltar um grito..
____Por Deus Ozeias pare o carro..
Ozeias pisou ainda mais ,uma curva perigosa se aproximava na ponte de acesso a cidade..
____Pare o carro..
Mas Ozeias não conseguiu controlar o volante em uma das tantas curvas ..Perdeu o controle e o carro bateu em um caminhão capotando varias vezes quebrando a proteção da ponte e caindo nas águas do rio...
.........................................................................................................
Diego se distraia jogando pedras no rio..Estava tentando não sentir toda a dor que seu peito tinha só de pensar em Jennifer..
Depois que descobrira tudo dela...Ela não traíra apenas com seu irmão ela enganara sua família toda...
Mas porque eu coração era suficientemente teimoso para amá-la ainda mais???
Lembrava perfeitamente da primeira vez deles.O cheiro de rosas do corpo dela,a pele macia a voz aveludada gemendo no ouvido dele..O prazer de completada de senti-la ainda mais intimamente...As promessas de amor..TUDO MENTIRA...Com violência ele atirou outra pedra na água..Mas um barulho fez ele para com a raiva toda..
Ele ergueu os olhos para ponte ...E assistiu o carro cair e ser engolindo pelas águas geladas...Assustado Diego correu até lá..Se jogou na água e nadou o mais rápido possível antes que o carro afundasse completamente...Ele arrancou a porta do lado esquerdo..Ele conhecia aquela pessoa conhecia sim...Era Ozeias..Diego tentava arrancar o sinto enquanto Ozeias tossia violentamente...
____Não..Salve ela..Apenas ela é importante.._Ozeias diz num sussurro.
Diego franse o cenho,olha pra lado e arregala os olhos..Emanuelle desacordada..Ele nada pro outro lado ..Arrancando a porta...Sorte ela estava sem cinto a pegou no colo e nadou com ela até a beira do rio ..Deitando ela no chão de terra batida..Ele fez todos os procedimentos que um salva vidas de praia faria a alguém afogado..Massageou a barriga até toda a água do organismo dela ser jogada fora..
____Acorde..Acorde.._Diego começou.
O coração dela ainda batia..Ele podia ouvir..Um machucado na cabeça dela prendeu a atenção dele..Era por isso que ela não acordava...Agora que saíra da água ele percebeu que saia sangue daquele buraco..
Derrepente o cheiro o atinge em cheio...A sede o aplacou tentadoramente...Mas que merda ele tinha se alimentado de dois humanos naquele dia..Mas o sangue del parecia tão mais vermelho e tão mais delicioso..Forçou-se a se controlar..Tinha que curar aquele ferimento de qualquer jeito..
Num jesto instintivo ele mordeu o próprio pulso e enfiou na boca dela..Forçando a beber..
____Beba ..._Ele falou quando Emanuelle abriu os olhos de um modo tremulo.
Ele olhou pra água..Tarde demais pra Ozeias..O lado lobo adormecido dele não iria ser capaz de salva-lo..Estava definitivamente morto...Sentiu Emanuelle desmaiar de novo..Os batimentos cardíacos dela estavam mais fortes...Ele a pegou nos braços e correu o mais rápido possível pro hospital..
Sem se importar muito com os processos burocráticos hipnotizou todos os que viu pela frente obrigando os a tratar de Emanuelle com prioridade..Assim tiraram ela de seus braços e a colocaram numa maca levando-a para uma sala fazendo ele esperar por infinitas horas..
Diego andava de um lado pro outro..Mas porque Diabos ele esta tão aflito,preocupado..Ele nunca ficara assim...Era acostumado a não sentir não se importar..Era muito simples,apenas ligar pra Migueu e deixar tudo isso por conta dele..Mas algo dentro de Diego fazia-o não querer Migueu por perto...Fazia ele quase escalar as paredes de ansiedade por saber noticias de Emanuelle.
___Senhor Alexandre?
Diego virou-se bruscamente para o medico a agarrando pelos ombros.
____E então?_Ele quase grita.
____A Senhorita Mendes já esta no quarto.
Não foi preciso ser dito mais nada..Diego disparou pelos corredores do hospital apenas seguindo o cheiro dela..Pela primeira vez na vida ele prestara atenção no cheiro dela..Era maravilhoso..Parecia de pêssego,tão delicioso...Ele estacou na porta..Mas que merda de pensamentos eram os dele???
Olhou ela dormindo na cama ..Se aproximou a olhando atentamente..Estava com todos aqueles fios de hospital mas a cor do rosto dela parecia normal..E incrivelmente frágil..Tão diferente de Jennifer..Jennifer nunca parecera frágil aos olhos dele..
___Diego.._Ele ouviu o nome dele ser sussurrado.
O vampiro colocou o dedo nos lábios de Emanuelle quando ela ia falar mais..
___Não se canse.Estou aqui pra voce.._Ele falou de um modo doce..Como nunca tinha falado.
Ela concordou com a cabeça suspirando..Diego sentou na beirada na cama puxando ela pra seus braços..Por instinto Emanuelle se aconchegou no peito dele..Achando aquele lugar perfeito pra ela..Parecia seguro e aconchegante ali..
Diego sorriu ao modo como ela se achegou nele..Ele nunca pensou que iria ficar feliz por ela estar aninhado a seu corpo..Como se a aquilo lhe desse segurança..Mas logo seu sorriso foi desmanchado..Porque ele sentiu o seu irmão ali..Olhou para a porta e la estava Migueu os olhos preocupados voltados pra Emanuelle ..Mas quando olharam pra ele se transformaram em ódio ,sentiu Migueu controlar toda a fúria que sentia.
____O que faz aqui.?_Diego sibilo pra ele.
____Eu mandei chama-lo.._Emanuelle respondeu numa voz fraca.
Sim..Aquilo o feriu profundamente,viu o sorriso presunçoso de Migueu..Sua vontade foi de avançar no pescoço do irmão...Devagar saiu de perto dela dando lugar a Migueu que se aproximava..Como sempre Migueu..
Migueu controlou toda a raiva ao ver Diego enroscado em Emanuelle...o ciúme quase o deixou descontrolado..Diego não ia tomá-la dele..A historia não ia se repetir novamente..O eco da promessa de Diego ainda dava voltas na sua mente..”Voce tomou o meu amor.E vou tomar o seu também..” Ele não ia deixar isso acontecer..Emanuelle era dele apenas dele..Por longos minutos os irmão se encararam..
Até que Diego saiu dali...Deixando Migueu e ela..Ele jurou pra si..Que isso ia ter volta...Iria infernizar seu irmão..Deixou a sua raiva extravasar seu corpo...Matando a primeira pessoa que viu e caindo num abismo profundo dor e raiv
a..



Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 30, 2012 3:14 pm

Oi amr!

Adorei o cap!
Tenho pena da Emanuelle, ela está passando por muita coisa, coitadinha!
Adorei o momento dela com o Migueu, é como se eles fossem feitos um para o outro, muito fofo!
Poxa, tenho medo dessa história de separar a Emma e a Jenni do mesmo corpo, algo me diz que isso não vai dar muito certo.
Ain *>* Tadinho do Diego, sofrendo tanto pela vaca da Jenni.
Tá mais que provado que o amor é burro mesmo! Ele continua a amando mesmo depois de tudo.
Tenho pena dele.
Ah, muito fofo ele salvando a Emanuelle.
Muito fofo os dois juntos, agora eu achei que eles foram feitos um para o outro.
E agora, como faz?
Quero mais logo!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Ter Jan 31, 2012 7:13 pm

caraleo um milhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo!!
Emma dominando... 3 homens querendo ela... passaram mel nessa menina kkk
txi tou atévendo vão chamar odemonio e a jenny vai dar uma comidanoproprio irmao
omg
as duas morreram, lembrei da musica skinny love aqui... snif
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Fev 20, 2012 12:57 pm

Nanda Que horror a Ema não pode ficar com os dois kkk Vai ter quee scolher um oras kkk
Daqui a pouco tem mais..
Jenny Passaram mel na Ema vamos pegar um pouco pra nós..

DAQUI A POUCO TEM MAIS
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Fev 20, 2012 1:13 pm

ALGUNS PERSONAGENS ...

Futuro Perigoso - Página 7 Daniel-Gillies-Saving-Hope1
Daneile Gilies é Ezequias Alexandre


Futuro Perigoso - Página 7 Kol-the-vampire-diaries-466x700
Esse que não sei o nome é Guilherme Mendes.

Futuro Perigoso - Página 7 Anna-D-the-vampire-diaries-24220044-300-300
Essa é Esmeralda Alexandre


Futuro Perigoso - Página 7 936full-claire-holt
Essa é Luana Alexandre
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Fev 20, 2012 1:17 pm

Cap 17 A consequencia...

Migueu segurava a mão de Emanuelle enquanto ela chorava desconsoladamente em frente ao tumulo de Oseias..Ele sentia pena dela..Era muita morte pra ela suportar..Apertou a mão de Emanuelle e a abraçou..
____Ele morreu brigado comigo..Nunca mais vou ter o perdão dele..Tudo por minha culpa.._Emanuelle dizia.
____Clama..Não fique assim.._Migueu diz.
Emanuelle olha pro lado oposto onde estão Josiel e Isael ali..Os gêmeos estavam quietos..Deram os pêsames a ela e foram embora..Mas no outro lado retirado estava Diego escorado na parede olhando pro nada..Ela sentiu que devia uma conversa ..Não tinha nem agradecido a ele ..Diego merecia alguma palavra dela..
____Onde vai?_Migueu pergunta.
____Falar com Diego...
____Não acho que...
____Por favor Migueu..Eu preciso,ele precisa..Acho que todos precisamos conversar as vezes.._Ela diz.
Relutante Migueu deixa..Não gostava da idéia de vê-la com Diego,mas se essa era a escolha dela..Não podia fazer nada..
Diego sente Emanuelle se aproximar dele..Seu coração acelera e ele se sente estranho e ao mesmo tempo com raiva..Uma raiva que ele não entendia muito bem..
____Ei.._Ela diz.
Ele cumprimenta ela com um aceno de cabeça..Emanuelle suspira..Parece ser difícil falar com Diego..
____O que você esta sentindo??_Ela pergunta.
Diego ri..O que ele estava sentindo??Nem ele sabia direito..Era uma raiva que deixava ele louco..Ele tinha salvado ela..Cuidado dela e Emanuelle se revelara tão traíra quanto Jennifer..Chamando Migueu como se ele fosse o único capaz de cuidar dela..
____Porque quer saber???_Ele perguntou.
____Porque me preocupo com você..Afinal eu nem te agradeci..
____Não precisa.._ Ele diz grosso.
Emanuelle não entendeu a birra dele..Desde que ela tinha saído do hospital Diego estava distante..Não que fosse próximo a ela..Mas diferente..Não a tratava bem nem mau ..Pior fingia que ela não existia.Ela toca o braço dele.
_____Porque você se fecha tanto??Porque não fala o que esta sentindo.Sei que que tem algo que te incomoda
____O que foi Emanuelle..Resolveu se importar comigo..Esqueceu que fui eu quem desgracei a sua vida.._Ele cospe pra ela.
____Voce foi vitima de Jennifer assim como eu..E eu quero retribuir por você ter me salvado..
____Dispenso seus agradecimentos..
____Não pense que me engana com essa mascara de hostilidade..Porque eu sei que por baixo de tudo isso você sofre..
Sim ele sofria..Tinha vontade matar Migueu..Admitir pra si que estava com ciúmes de Emanuelle já era doloroso de mais ..Nunca admitiria pra ela..Mas o que ele queria???Que ela se derramasse de amores por ele te-la salvado..???Maldito era Migueu..Mas ele não ia deixar assim não ia..
Emanuelle suspira diante do silencio de Diego..Ele era difícil..Mas ela esperava que ele um dia deixa-se de ser durão deu as costas a ele pra voltar pra Migueu quando foi puxada..Diego a puxou pelo a braço a apertando contra o seu peito e marcando seus lábios com um beijo violento..Ela se debateu,mas era inútil ele imobilizou seus braços de um jeito que ela não tinha como revidar e se viu misteriosamente correspondendo a aquele beijo maluco..Diego sentiu ela enlaçar as mãos no seu pescoço fazendo carinhos nele..Der repente aquele beijo pra ele não era mais um desafio apenas pra fazer ela e Migueu brigarem..Não era pra mostrar ao irmão que ele podia ter quem ele quisesse..Virou algo quente ..que pareceu derreter o gelo dele...Ele parou de apertá-la contra seu corpo e começou a acariciá-la..Sentindo Emanuelle corresponder animadamente a ele..Como se ela esperasse por aquilo sempre..
Emanuelle sentiu as mãos de Diego subirem pelas suas costas e se enlaçarem nos seus cabelos numa caricia sensual que fez ela se arrepiar..A sensação morna dos braços dele era aconchegante fazendo a garota não querer sair dali..Mas algo a puxava..Puxava pra longe insistentemente..Ela sabia que se deixasse ser puxada não voltaria tão cedo..Se agarrou ainda mais em Diego como se aquilo a ajudasse a ficar ali..Mas aos poucos ela se sentiu ser engolida cada vez mais..
Ele sentiu Emanuelle amolecer em seus braços..Diego parou de beijá-la e a olhou assustado a garota parecia desmaiada..
____Acorde._Ele diz sacudindo ela alarmado.
As pálpebras dela tremem..Mas quando ela abre os olhos a sensação de Diego não é a mesma..Era como se estivesse um fardo nos braços e não uma mulher..Ela deu sorrisinho de canto pra ele..
____Estava beijando a monga??Migueu vai adorar saber.._Jennifer diz.
Ele joga ela longe..
____Porque não volta pro inferno Jennifer .._Ele diz.
Ela ri graciosamente pra ele e se pendura no pescoço de Migueu que esta chegando ali..
____Voltou rápido de mais.._Migueu diz azedo..
____Oin bebe sentiu minha falta é.._Ela diz mordiscando o pescoço dele.
Migueu bufa e empurra Jennifer num gesto brusco..Ela ri e em seguida olha pra si mesma revirando os olhos como se reprovasse as roupas que usava..
____Então??Qual que é o defunto da vez.??_Ela pergunta como se fosse algo tedioso.
____Oseias.._Migueu responde.
____Um Cabral??Ótimo..Não vai fazer falta ao mundo._Jennifer diz andando.Migueu a puxa com violência..Fazendo Jennifer se colar a ele.
____Aii..Sabe que adoro esse teu jeito bruto.._Ela diz de modo sexy.
____Onde vai??_Migueu rosna.
____Hum.Passear no shopping..Achar um belo galeto..E saborear ..Algo poético.._Ela diz dando risada.
.........................................................................................................
Jennifer estava junto de Camille que a chamou dizendo que tinha como trazer Sílvio pra ela..Ela precisava de Silvio de modo urgente..Ele podia ajudar ela a se separar de Emanuelle precisava se separar daquela copia monga ou seria apenas uma vampira frágil e mortal a qualquer estaca de madeira..Ela bufou visivelmente irritada quando Camille a conduzia dentro da casa de Migueu e Diego..Pra um quarto..
____O que tem aqui..?_Jennifer pede.
____Entre e veja você mesma._Camille diz.
Jennifer revira os olhos e entra. Não tinha nada de especial ali..Era um quarto normal com uma cama de casal e um enorme sofá..Mas ela sentiu uma sensação estranha algo no intimo de Jennifer dizia que era errado estar ali..Que ela devia correr..E foi o que ela fez ela correu pra porta aberta..Mas não conseguiu sair..Tinha uma barreira..Invisível que não permitia sair dali..Ela olhou pra Camille que a olhava satisfeita e rosnou o seu pior rosnado.
____O que é isso sua vaca?_Jennifer diz.
____É a sua redenção Jennifer.._Camille diz com tranqüilidade.
Jennifer se aprontava pra avançar em Camille de qualquer jeito ..Mas sente duas presenças ali encarando sua nuca..Ela se vira e não consegue reprimir o riso amargo..O que aqueles dois estavam fazendo ali..Era de se esperar que quisessem trancar ela em qualquer lugar..
_____Se me quisessem chamar pra uma reunião era só falar..Não precisava me seqüestrar.._Jennifer diz.
____Pode ir Camille nós cuidamos dela.._Migueu diz pra bruxa a porta.
____Isso vá..E aproveite seus últimos dias..Porque quando eu sair daqui..Sua cabeça e nem seu coração estarão no lugar..TRAIDORA.._Jennifer ameaça.
Camille revira os olhos e vai embora deixando o trio sozinho..Jennifer vai até os dois homens e aos abraça cada um em cada braço..
____Estamos aqui de novo como nos velhos tempos...O irmão que me amou de mais e o irmão que me amou mais ainda.._Ela diz.
____E a piranha que da pra tudo mundo.._Diego responde.
____Isso é uma cena de ciúmes.._Ela diz.
____Não certamente.._Diego fala se desvencilhando do abraço dela..
Jennifer fez um careta sexy pra ele como se o fosse morder e em seguida se virou pra Migueu enlaçando os braços no pescoço dele..
____Oin que tal ensinar seu irmão a ser mais gentil como uma dama.._Jennifer ronrona pra ele.
____Não estou vendo nenhuma dama aqui..Esta vendo alguma irmão?_Migueu pede..
Diego faz uma cara de quem não vê nada e Migueu confirma jogando Jennifer em cima de sofá.
____Ok..Ja que vocês não querem ser simpáticos..Pra que diabos me enfiaram aqui..?_Jennifer diz se deitando no sofá.
____Que tal começar pelo irmão capeta.._Diego diz.
____Pra que voce quer ele aqui Jennifer?_Migueu pergunta serio.
____Uma confraternização familiar.._Ela responde.
____Va pro inferno .._Diego murmura.
Em segundos sônicos Jennifer estavam agarrada em Diego fazendo carinho no peito dele..
____Adoraria te levar comigo.._Ela diz insinuante.
Diego bufa e joga ela com força fazendo Jennifer ir parar na cama..Ela se ajoelha na cama e começa abrir o zíper da blusa.
____Que tal aproveitar a cama que tem aqui??Ela é grande o suficiente pra nós três._Jennifer diz rindo.
____Não adianta..Ela não vai dizer o que queremos saber.._Diego diz.
____Que tal eu falar pra Migueu o que sei de você Diego .._Ela diz manhosa.
Diego rosna..Entendeu muito bem a indireta..Suas veias queimaram de tanta raiva..Como ele pode ter amado aquilo se perguntava..Ela não era Jennifer que ele tanto amava..Era mais um monstro que o enganara a vida toda..Ele voou no pescoço de Jennifer a jogando na cama ficando por cima dela apertando com tanta força..Queria desmanchar aquele sorriso ridículo dela..As mãos dela arranhavam suas costas com violência ele se viu erguendo ela pelo pescoço..Eles lutavam mas suas mentes conversavam calmamente.
Não ouse falar pra Migueu Diego rosna na cabeça de Jennifer.
Ela ri graciosamente.Esta com medinho do irmão???
Voce sabe muito bem que não..Diego aperta mais o pescoço dela.
Esta se apaixonando pela monga ou quer se vingar só porque prefiro Migueu e não você..
Diego rosna alto dessa vez e atira Jennifer nos ares que bate na parede e escorrega até o chão..Ela levantou rindo da fúria dele ria alto ..
____Eu vou embora daqui..Nem meio segundo fico mais perto dessa louca.._Diego diz .
____O que foi Diego ..Voce sempre a amou ..De um hora pra outra .._Migueu diz.
____Quer que eu conte ou tu conta Di.._Jennifer diz rindo.
Diego balança a cabeça irritado..Mas considerou ..Gostaria de ver a humilhação em Migueu.Queria esfregar na cara dele ..Que Emanuelle tinha deixado ele beija-la.
____Beijei Emanuelle._Diego diz.
____Como beijou?_Migueu diz como se não acreditasse..
____Assim quando dois lábios se tocam.. e..._Jennifer começa.
Mas ela não consegue terminar..Migueu mete um soco em Diego que ria da cara de Migueu..
____Não devia ter se aproximado dela..Eu avisei.._Migueu rosna.
Diego ri ainda mais mete um soco em Migueu em seguida pega o irmão pela gola da camiseta e o joga contra uma parede.
____Sabe porque eu a beijei??Para mostrar que tenho o que quero..E porque ela quis..Ela não revidou..Deixou eu provar aqueles lábios com gosto de morango..
Migueu enfia um soco na cara de Diego..Não podia ser verdade..Emanuelle sua Emanuelle nunca ia deixar ser beijada por ele..Ela não seria capaz dessa traição.
____Ela é minha .._Migueu ronsa de novo.
Mas dessa vez quem ataca é Diego que segurava um lasca de madeira arrebentada de uma cadeira enfiando na barriga dele ..Migueu tenta suportar a dor Tenta revidar o golpe mas não consegue,cai de joelhos no chão.
____Voce é fraco Migueu..Tão fraco que não consegue lutar pela sua garota..Não tenha tanta certeza que ela é sua irmão..Não vou tirar meu time de campo por nenhum segundo.._Diego diz.
Humilhado..Era assim que Migueu se sentia..Mas se Diego estava pensado que ia roubar Emanuelle dele estava muito enganado ..Ele não ia deixar isso acontecer..Ele tira a estaca da barriga vendo o sangue sujar o tapete do quarto..Se levantou com um certo esforço,iria precisar se alimentar agora..Graças a casa era perto da vila rural poderia ir pro mato caçar..
___Pelo visto eu não sou a única que trai.._Jennifer diz.
___Não se compare a ela.._Migueu diz fraco.
Jennifer vai até o banheiro do quarto pega um toalha úmida..E se aproxima de Migueu fazendo com que ele se sente no sofá..E começa a limpar o ferimento dele em silencio.
___Porque esta fazendo isso?_Migueu quebra o silencio.
____Ao contrario do que você pensa eu também sei cuidar.._Ela diz.
Migueu ri afastando a mão dela..Não acreditava nela,Jennifer não tinha bondade ,ele não ia se deixar enganar novamente.Ele se levanta..Ja podia caminhar normalmente..
___Eu te amo.._Ela diz antes de Le sair.
Migueu se vira pra ela ..Parando centímetros de seus lábios.
___Eu amei voce..Cheguei pensar que viveríamos juntos pra sempre..Mas um relacionamento se constrói a base de confiança..E você perdeu a minha quando resolveu dormir com meu irmão.._Ele diz pra ela.
____Então é por isso? Acha que não sou digna dp seu amor porque dormi com Diego?E a minha copia imunda vi ser digna de você depois que fizer o mesmo que eu?_Jennifer diz contida.
____Ja disse pra não se comparar a ela.._Migueu grita.._Ela jamais beijaria Diego..Isso é mentira._Ele termina mais calmo.
____O pior cego é aquele que não quer enxergar Migueu...
Migueu recusa tudo o que ela diz negando com a cabeça..Aquilo não era verdade..Era invenção dela e de Diego pra fazer ele enlouquecer e fazer merda..Ele sai deixando Jennifer sozinha e presa.
.........................................................................................................
Isael passa na floricultura em frente a casa singela que comprara em Pinha da Serra..Compra um pequeno buque de roas brancas..Atravessa a rua já sentindo o perfume dela..Era impossível não sentir..Ele sorri quando abre a porta e a encontra parada de frente a uma mesa..Sem receios ele a abraça por traz depositando um beijo no lóbulo da orelha da garota.
Camille se vira pra Isael que lhe oferece um buque com expressão inocente no rosto..Ela riu pra ele..Pegando as flores..Teve vontade de chorar..Mas ela segurou..Olhou pros olhos verdes água dele..O gêmeo mais serio..Mais elegante..Mais refinado..Porem frágil como um neném.. Ela lembra como se fosse hoje o momento que se conheceram..Atraídos pelo poder que pressentiram um no outro..Até se descobrirem apaixonados...Ele contara sua historia pra ela que se solidarizou e prometeu ajudá-lo alem de dar todo o seu amor..E é o que ela tem feito a quase 2 anos anos,tem o amado unicamente ele..E ela tem certeza que ele também a tem amado penas ela..Pena tudo isso estava pra acabar..Lagrimas inundaram os olhos dela sem controle.. Tudo em algum momento tinha fim..
____Porque choras minha morena.._Isale diz.
Ele diz calmo..Mas no fundo estava desesperado....Não gostava de vê-la chorando..Não gostava de vê-la triste..Ela era a única alegria dele..A única coisa boa em sua vida desde que Jennifer apareceu ..E curiosamente ele acabou querendo uma descendente dela..Capturou um lagrima dela com os lábios lhe fazendo caricias no cabelos..
____Tive um visão.._Camille diz.
____Qual?_Ele ainda estava ocupado roçando o lábio no pescoço dela.
____Vou morrer..
Como??Isael instantaneamente a encara olhando nos olhos castanhos dela..Apesar da pele morena ele pode ver as olheiras de cansaço dela..Ele não entendia isso..Ela sempre dormia bem ele sempre cuidava pra que ela tivesse um sono tranqüilo..Masque mau presságio é esse?Não ela não ia morrer ele não ia deixar..Não, demorou alguns séculos pra encontrá-la e simplesmente deixá-la partir assim sem fazer nada.
____Esta brincando.._Foi o que ele soube dizer.
____Não..Vamos ser traídos.E isso vai resultar na minha morte._Ela responde.
De uma hora pra outra Isael ficou agitado..Começou a andar pela casa..Falando de planos pra rastrear a mentes de todos que estavam nos planos pra matar Jennifer..Falando pra ela sempre estar com ele e em nenhum minuto se desgrudar dele..Dizendo que ele e seu irmão iria vigiá-la 24 horas por dia..
Camille ri da agitação de Isael..Ele sempre fora daquele jeito..Sempre fazendo grandes planos..Ela tocou o braço dele que se calou imediatamente e o abraçou.Talvez seria o ultimo abraço ela não sabia..Ma queria aproveitar ele..Gravar seu cheiro sua textura seu gosto..
____Não precisa de planos amor..O destino tem de se cumprir completo.._Ela diz.
____Posso dar meu sangue a você..
____Não...
____Por favor..O que vai ser de mim..Não pode desistir assim..
Ela beija ele..Não adiantava explicar..Isael jamais entenderia..Ela era uma Mendes..Sabia de seu destino assim que desafiasse Jennifer.Jennifer era um assunto delicado na sua família quem a desafiava a traia morria..Era assim um fato..Não avia escapatórias.
.........................................................................................................

Guilherme abriu os olhos..O sol brilhava radiante no seu rosto..Ele riu pra si mesmo fazia tempos que não olhava o sol e via o quanto ele era brilhante..Sua mão encontrou algo macio como folhas...Ele sentou.Porque estava deitado na grama???Uma rápida olhadela em si Guilherme viu que vestia roupas dos anos 40.Guilherme se levantou ..Mas que coisa era aquela??Ele estava no século 21 porque usava aquelas roupas antigas???
Guilherme foi mentalmente atraído por uma caverna ou um cripta não sabia dizer o que era..Era engraçado ele nunca gostara de lugares escuros e úmidos e no entanto estava caminhando pra um ..La no fundo guardado por águas incrivelmente cristalinas que deixavam um brilho bonito nas paredes de pedras estavam dois caixões..Guilherme correu de imediato pra eles.. Abrindo um ..OH MEU DEUS...Uma garota de cabelos negros como a noite adormecia ali.. Ele não precisava que ela abrisse os olhos pra saber que eram lindas esferas ainda mais negras e curiosas como os de ...Esmeralda ..Oh céus..Era Esmeralda Alexandre que jazia naquele caixão..Uma onda de lembranças invadiu Guilherme ...A briga terrível com Esmeralda ..Jennifer o matou e depois quando ele despertou ..Ja não tinha mais nada ..Guilherme olhou pra outro caixão..Lagrimas vieram em seus olhos antecipando as sensações.Ele não queria ver ..Sua mente sabia o que encontraria ali.Mas mesmo assim ele abriu..Lagrimas saltaram de vez.Ao ver que docemente dormindo estava uma menina que parecia um anjo..Seus cabelos era de um dourado incrível sua pele macia e branca sues lábios era um botão de rosas delicados e os lhos..Guilherme nunca esqueceria aqueles olhos azuis como lápis-lazúli..
Guilherme abraçou ela no caixão ..Luana ..Sua amada Luana..Linda a mais linda e amorosa de todas A única que fazia ele feliz..Morta naquele caixão..A culpa o corroia por dentro..Não devia te-la deixado..Devia te-la protegido pra que Jennifer não a dominasse devia ter amado mais ela devia te-la compreendido..
___Por que me abandonaste Lu..Porque.._Ele chorava agarrado ao corpo frágil
____Porque é um fraco.._Uma voz impiedosa soou.

Guilherme olhou..Ela estava lá sedutoramente sentada em uma pedra vestia um vestido considerado de cortesãs na época..Ela sorria maliciosamente pra ele..Teve vontade de esbofetear a cara dela..Mas um verdadeiro homem não batia em uma mulher..Mesmo que essa mulher fosse Jennifer..
____Como..Eu ajudei no feitiço pra ate traçaram naquele quarto que Migueu e Diego queriam..Não pode ter saído de lá.._Ele diz lembrando do presente.
___E estou trancada lá..Mas isso não me impede de entrar nos seus sonhos..
Guilherme soltou a respiração só relaxando era um sonho apenas..Nada daquilo era verdade nada..
____Tudo aqui é verdade a não ser eu e você..Esmeralda e Luana estão adormecidas apenas, não morreram como fiz você acreditar..
____Porque??_Guilherme diz.
____Por que você estragou a minha brincadeira com morais e ética..A por favor Gui ..Luana gostava de matar..
____Voce não sabe o que esta falando não conhece ela..
____Eu sei...Portanto adormeci elas aqui..Pra que quando eu voltasse ter o meu Trio Escuridão a solta comigo..
____Vai despertar Luana?_Ele pergunta cheio de esperanças.
____Depois que você me tirar dessa prisão retardada e trazer Silvio de volta..
Então era isso era uma troca..Guilherme sabia os riscos que corria com Silvio na terra. Ainda mais com Jennifer..Mas a sua Luana valia qualquer risco..
____Preciso me separa na minha Copia monga..E preciso de Silvio pra isso.._Jennifer diz.
Emanuelle a lembrança dela fez o coração de Guilherme saltar..Não..Luana era mais importante Os irmãos Alexandre que se preocupassem com os riscos da Copia..Luana era sua prioridade..
___Ok..Eu ajudo você._Ele diz devagar.
___É uma atitude sensata irmão.._Jennifer diz sorrindo.
Mas antes que Guilherme pudesse fazer exigências de que Luana era dele somente dele..Jennifer estalou os dedos e estava tudo escuro der repente..Guilherme lembrou que podia abrir os olhos..Fez isso rápido sentando..Percebeu que estava na sua casa,no seu quarto na sua cama..Vestido com roupas da realidade tudo era rela..Século 21..Mas uma coisa ele sabia..Tinha um trato uma troca..E ele tinha que fazer isso..Pra ter seu amor de volta.Ele tinha que trair os outros aliados..E se unir a quem ele jurou nunca mais confiar.




Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por NandaSalvatore Seg Fev 20, 2012 8:33 pm

Oh god!
Amei o capítulo
Tenho que dizer que amei demais a cena da Emma com o Diego
Eu pensei que ela ia surtar, mas que nada, ela o beijou de volta
Foi tão fofo,tão fofo!
E essa Jenni é uma piranha mesmo, cara!
ELa não presta!
Tenho pena do GUilherme ele também sofre por causa dela
Tenho medo que ela n ajude a trazer a Lu de volta depois que consiga o que quer.
Poste cont logo
Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por GS Sex Abr 13, 2012 12:48 pm

OIII!NOVA LEITORA.
ADORANDO A SUA FIC TÁ.
ESPERO A CONT ANSIOSA lol!
GS
GS

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : BUCACOLÂNDIA (NEM QUEIRA SABER AONDE É!)

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 7 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos